sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Arte News: Conheça a EVALS MESS PROJECT, INSANE E ACOUSTIC

 


Conheça a EVALS MESS PROJECT, INSANE E ACOUSTIC

 

Por VHPress

 

Imagine um projeto que caminha por diversos estilos se adequando aos climas das temáticas que abrange? Pois é, essa é uma das intenções do Evals Mess, banda criada pelo vocalista e multi-instrumentista paraense Sandro Maués, que atualmente também integra as bandas Metalizer e Titania, e já fez parte de nomes como Cristal de Zender, Zênite, Mitra, Extremo Norte, Wolf Cry, Thorgilm e Witched.

Formado em 2015, o Evals Mess traz os complementos Project (Prog Metal), Insane (Thrash Metal) e Acoustic (Acústico) e é conceitual. Cada subgênero equivale ao clima de cada letra, sendo que as partes tranquilas são evidenciadas nas canções do Evals Mess Project, já as partes tensas são retratadas nas canções do Evals Mess Insane. O Evals Mess Acoustic trabalha as canções com uma roupagem mais crua, mais direta e simples. Porém, apesar das vertentes, trata-se de uma unidade.

O nome do projeto é inspirado em outro trabalho de Maués, que também se envereda pelos caminhos da literatura. Evals Mess é um dos personagens do livro "Yulcan Lefuet. Sonhos, Pesadelos e Premonições", que o músico escreveu entre 2004 e 2010. O livro ainda não foi lançado. 


 

O Evals Mess tem como objetivo trilhar seu caminho no cenário underground nacional apresentando uma proposta versátil e totalmente inovadora. Uma proposta que abrange não apenas a vertente musical, que vai dos mais melodiosos acordes do Prog Metal até os riffs mais pesados do Thrash Metal, como também a vertente literária que envolve as letras de todas essas canções em romances de ficção.

Nas apresentações ao vivo, além de Maués no vocal e violão, o Evals Mess Project traz Guilherme Andrili (guitarra), Andrey Cardoso (baixo) e Samuel Wesley (bateria). Já o Evals Mess Insane conta com Thiago “Agressor” (vocal e guitarra) e Andrey Cardoso (baixo) e Sandro na bateria e vocal. O Evals Mess Acoustic traz seu mentor no vocal e percussão ao lado de Helberth Braz (guitarra, violão e baixo). 


 

Dois trabalhos já foram lançados e ambos do Eval Mess Project, sendo eles “Truth of the Force and Shine of the Evil” de 2017 e “Letters of Farewell” em 2020. Com o objetivo de propagar sua obra musical e literária, o grupo vem trabalhando forte em estúdio para lançar trabalhos nas outras vertentes e enriquecer não só o cenário da música pesada nacional, mas também ultrapassar as fronteiras do Brasil.

 

Confira algumas músicas da Evals Mess:

https://www.youtube.com/watch?v=XYp9xWKWOrE

https://www.youtube.com/watch?v=Dk_Th7xH0Xw

https://www.youtube.com/watch?v=bhJyqt9ZTbs

Acesse o site:

https://sandromaues.wixsite.com/evalsmess

 

Siga a Evals Mess nas redes sociais:

https://www.facebook.com/Evalsmessproject/

https://www.instagram.com/evals_mess/

 

Assine o canal no Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCZaUbcXrzZcqCXKqDDi2o-g

 


ALINE HAPP lança tributo em homenagem a Eddie Van Halen

A cantora e compositora Aline Happ, conhecida por seu trabalho a frente do Lyria, lança em seu canal no YouTube tributo ao Eddie Van Halen, com a canção Little Dreamer. O guitarrista que nos deixou no início de outubro por decorrência do câncer, será sempre lembrado como um ícone do rock, tornando-se inspiração para muitos músicos. A versão que une influências do folk e da música celta, traz simbolismos sobre seguir seus sonhos. 

 

“Queria fazer uma homenagem ao Eddie Van Halen e essa música é cheia de significado. Apesar de não ser tão conhecida quanto outras, gosto muito da mensagem que Eddie nos passa: nunca pare de sonhar, não importa o que os outros pensem ou que tentem te ridicularizar, você pode realizar seus sonhos com muita perseverança e trabalho.”, revela Aline Happ, vocalista.

 

A temática do sonho é recorrente no vídeo, seja pelas crianças ou pelos objetos os quais elas interagem. Os brinquedos de madeira, as ferramentas, o bolo e a plantação de sementes em vasos. Todas estas imagens recorrem ao subtexto de que é preciso paciência e trabalho para a realização de nossos desejos mais íntimos.

 

“As crianças simbolizam o desenvolvimento de um sonho, do meu sonho, nesse caso, do pequeno sonhador (nome da canção). O bolo, por exemplo, necessita dos ingredientes certos, de seguir um plano, uma receita, precisa esperar o tempo certo para que ele cresça e você possa enfim saboreá-lo. Todos estes elementos simbolizam nossos sonhos e conquistas, pois primeiro você sonha, imagina e começa então a tomar as atitudes para que aquilo dê certo.”, analisa Aline.

 

A simbologia também continua em relação ao arco-íris, que traz a ideia de alcançar o que, ao olhar alheio, parece impossível. Aline Happ conta que com perseverança e dedicação é possível transformar os sonhos em realidade: “Todos nós já fomos pequenos sonhadores, por isso nunca podemos deixar aquela criança interior desaparecer, nunca podemos deixar de sonhar.”, aconselha.

 

Outra referência importante no clipe é a borboleta e o coelho, enquanto o primeiro representa a mudança em seu estado máximo, o segundo traz a ideia de astúcia e inteligência: “Com tempo e esforço é possível se tornar uma borboleta! Os sonhos são assim, as pessoas podem te desacreditar, te desencorajar, mas você precisa levantar a cabeça e seguir seu coração. O coelho, apesar de pequeno, usa de sua astúcia para triunfar perante às adversidades e desafios.”, finaliza Aline Happ.

 

Com auxílio de sintetizadores, teclados, percussão, coro e instrumentos de orquestra, a versão de “Little Dreamer” traz uma atmosfera leve para a canção. Para que a releitura ficasse ainda mais imersiva no mundo dos sonhos, Aline Happ conta que adaptou a música para sua voz, trazendo um estilo mais etéreo, realçando as influências celta, folk, new age e, neste caso, também os vocais líricos. E a artista conta com a ajuda dos fãs para realizar mais um sonho: o disco solo.

 

Assista a versão de Little Dreamer: https://youtu.be/DonqBnn05Lg

 

Aline Happ lança crowdfunding para CD solo

 

A quarentena obrigou os artistas de todo o mundo a se reinventarem e buscarem novas formas de divulgar o seu trabalho. Para Aline Happ, vocalista da banda de metal sinfônico Lyria, foi o incentivo para iniciar um projeto que adiava há bastante tempo: ter o seu próprio canal no YouTube. A iniciativa que visa aproximar-se dos os fãs, e mostrar um lado desconhecido da cantora de metal, agora também se tornará um álbum solo via financiamento coletivo.

 

A iniciativa de contar com a ajuda dos fãs já funcionou antes na carreira da artista. A primeira vez foi antes de lançar “Catharsis”, o disco de estreia do Lyria, em 2014. Com ajuda daqueles que acreditavam no sonho da banda, os músicos alcançaram 8 mil dólares, superando a meta. Quatro anos depois, foi a vez de unir forças para o álbum “Immersion”, que seguiu a mesma fórmula de sucesso e superou a marca anterior, chegando a 13 mil dólares, que também foi utilizado para a gravação do clipe “Hard to Believe”, que hoje supera as 200 mil visualizações no YouTube.

 

A campanha para o lançamento do primeiro trabalho solo de Aline Happ, que contará com versões folk de músicas do rock, já está disponível no site oficial do Lyria. Os esforços acontecerão, simultaneamente, em português e inglês, permitindo que os fãs de todo o mundo possam ajudar na realização deste sonho. Entre as recompensas estão:

 

- Agradecimento online;

- Álbum digital;

- CD autografado;

- Mini poster autografado;

- Agradecimento nos créditos do CD;

- Bate-papo online com Aline e outros fãs para a premiere do álbum;

- Fotolivro autografado;

- Caixa feita à mão pela Aline Happ;

- Camiseta;

- Caneca;

- Escolha de uma música para tornar-se versão.

 

São nove formas de apoiar o trabalho de Aline Happ e ainda, receber recompensas exclusivas desta campanha, sendo algumas acumulativas. Os valores na versão brasileira do site são diferenciados, pensados especialmente para o público. As recompensas já incluem o valor do frete e taxas.

 

Contribua para o financiamento coletivo do álbum de Aline Happ: 

 

Brasil - www.lyriaband.com/alinehappbr

Outros países - www.lyriaband.com/alinehapp

 

 


VULCANO: Confira a participação da banda no quadro “Quebrando Ossos”

Já está disponível a quarta edição do quadro “Quebrando Ossos”, que trouxe Zhema Rodero do VULCANO, como destaque.

Organizado pela banda mineira Drowned, o bate papo abordou um pouco mais sobre o início dos trabalhos, influências, discografia, 40 anos de carreira – que já se aproxima – e muitas outras curiosidades que irão te impressionar, assista:

https://youtu.be/V8ToSN9W1QM

Em paralelo, o VULCANO já prepara diversos relançamentos ainda para este ano de 2020 que em breve serão divulgados, além do lançamento físico do EP “The Awekening of an Ancient and Wicked Soul”, que será feito pela Heavy Metal Rock nos próximos dias. Para promover este trabalho, o VULCANO divulgou um lyric vídeo para a faixa “O Peregrino”, confira:

https://youtu.be/6dV8rqVLM2Y

Ouça “The Awekening of an Ancient and Wicked Soul” gratuitamente acessando os links abaixo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/6ZiIomua1h2GJQW4pdzxjV
Deezer:
https://www.deezer.com/br/album/14952315
iTunes:
https://music.apple.com/br/album/the-awakening-of-an-ancient-and-wicked-soul-ep/1190545451

Contato para shows:
E-mail:
contatovulcano@gmail.com
WhatsApp/Telegram:
(46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar a banda escreva para
contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa:
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/VULCANOMETAL
http://www.vulcanometal.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Vulcano/20

 


ELECTRIC MOB: banda presente em parada de rádio da Billboard

Gravado no Nico’s Studio em Curitiba-PR entre os meses de julho e setembro de 2019 com a produção por conta de Amadeus de Marchi e mixagem/masterização por Vinícius Braganholo, o álbum ‘Discharge’ foi lançado pela Frontiers Records em 2020 e mostrou ao mundo todo o charme e poderio da banda brasileira Electric Mob. Isto é comprovado para além das resenhas feitas por veículos especializados pelo mundo.
 
Recentemente a banda entrou nos charts de rádio da Billboard, mais precisamente no “Mainstream Rock Indicator Chart” com o single de “Devil You Know”. A faixa que já superou a marca de 205 mil views no Youtube e 1,2 milhões streams no Spotify e começou a ser vinculada nas rádios americanas há cerca de 3 semanas.

Nas palavras do guitarrista Ben Hur Auwarter, “esse é um feito que nos dá muito orgulho e é um prêmio que coroa todo esforço desprendido nesses 4 anos de banda”.
 
Você pode conferir “Devil You Know” no formato videoclipe no link abaixo ou então em streaming, disponibilizado a seguir:
 
https://www.youtube.com/watch?v=wAdCDhi-qQM
 

Escute “Discharge” nos links a seguir na sua plataforma de streaming favorita:
 
Spotify:
https://spoti.fi/37pumEu
Deezer:
https://bit.ly/3dZkN1E
Amazon Music:
https://amzn.to/37ny4OV
Apple Music:
https://apple.co/2Ux79uT
Tidal:
https://bit.ly/2UC7vAa
Youtube Music:
https://bit.ly/2AtrI4y
 
‘Upside Down’ – videoclipe
https://www.youtube.com/watch?v=6V3leWmDecQ
 
‘King’s Ale’ – áudio oficial
https://www.youtube.com/watch?v=seT4eAl32lI
 
‘Far Off’ – videoclipe:
https://www.youtube.com/watch?v=_do8mXSqK5k
  
Electric Mob é:
Renan Zonta – vocal
Ben Hur Auwarter – guitarra
Yuri Elero – baixo
André Leister – bateria
  

Contatos:
Facebook:
facebook.com/electricmob
Instagram: @electricmob
Site oficial:
electricmob.com.br
Youtube:
youtube.com/electricmob

 


PARADISE IN FLAMES: banda lança oficialmente novo álbum “Devil's Collection”

Finalmente a espera chegou ao fim. Após meses de expectativas o Paradise In Flames acaba de lançar seu novo álbum, “Devil's Collection”, composto por 10 músicas que vão agradar a todos os fãs de um Black/Death metal bem feito. O álbum, que tem distribuição digital feita pelo selo subsidiário da Nuclear Blast, o “Blood Blast Distribution”, já se encontra disponível nas plataformas de streaming e pode ser ouvido no link logo abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/5xbhPoaPI0y5eezOK7Pvoa?si=Quz_kwqKTEawPgB4MlCgmw

 

As faixas “Nahemah's Possession”, “I'm Sure Your Gods Have Seen This Before”, “Have Never Seen a World Without Wars”, “Hell's Now” e “Devil from the Sky” receberam vídeos que podem ser vistos nos links abaixo.

 

Nahemah's Possession: https://www.youtube.com/watch?v=KQdYrZF-cGY

I'm Sure Your Gods Have Seen This Before:  https://www.youtube.com/watch?v=hpZ9ucMxW88

Have Never Seen a World Without Wars: https://www.youtube.com/watch?v=Uh7F_xJqfUI

Hell's Now: https://www.youtube.com/watch?v=ehiXr0Ou3fw

Devil from the Sky: https://www.youtube.com/watch?v=OG2TGnUJdpA

 

1 - Nahemah's Possession

2 - I'm Sure Your Gods Have Seen This Before

3 - Satan's Laws

4 - It's All Wrong

5 - Have Never Seen a World Without Wars

6 - The Tepes

7 - Ripping Off False Masks

8 - Hell's Now

9 - Devil from the Sky

10 - No Life on Earth

 

Para estar informado de todas as novidades do Paradise In Flames, fique ligado em suas redes sociais.

 

Paradise In Flames:

A. Damien – Vocal/Guitarra

O. Mortis – Vocal/Teclado

R. Aender – Baixo

W. Adrian – Bateria

 

Mais informações:

Site: http://www.paradiseinflames.com

Facebook: https://www.facebook.com/paradiseinflamesband

Instagram: https://www.instagram.com/paradiseinflamesband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCdpKPkCgiMZj6Zmgxi_4QrA

 


STONE AGE A.D.: assista vídeo oficial de “Meek Dog”

Um dos grandes discos lançados em 2018, “The Awakening of Magicians” composto originalmente pela banda Stone Age A.D., vem recebendo destaque importante das mídias nacionais, mesmo após 02 anos de seu lançamento.

 

Muito disso se deve ao excelente trabalho criado pela banda brasileira, que através de vídeos oficiais, vídeos ao vivos e acústicos, mantém a chama e essência do registro sempre em evidência perante o público brasileiro, tanto que na atual edição da revista Roadie Crew, a banda irá figurar com uma entrevista de página inteira e também com uma resenha nota 09.

 

Além de toda essa exposição profissional, a banda aos poucos vai concedendo aos fãs, detalhes acerca de cada uma das faixas criadas para o disco e uma delas, que inclusive é uma das principais de trabalho, “Meek Dog”, com seu jeitão divertida e letra humorada, faz analogia na onda do “Cachorro Manso”, que nada mais é do que o Homem submisso aos desejos, caprichos e imposições de uma mulher, sendo que o desfecho, é o “cara” conseguir se desfazer deste sentimento sufocante e retomar seus velhos hábitos e liberdade de poder fazer o que bem entender.

 

A música é um Blues/Rock irreverente, carregado de Groove e arranjos que encantam aos ouvidos. Além de poder conferir a música em todas as plataformas digitais, a banda também disponibilizou vídeo oficial no YouTube em performance ao vivo. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=ZZe3CCYmST4

 

Stone Age A.D.:

Philipe Antunes (Voz/Violão)

Matheus Campista (Guitarra/Violão)

Leandro Abrita (Baixo)

Frederico Fontes (Teclado)

Marcelo Athouguia (Bateria)

Mais Informações:

Site: www.stoneagead.com

Facebook: https://www.facebook.com/StoneAgeAD/

Instagram: https://www.instagram.com/stoneage_ad/

 


VANESSA RAFAELLY: artista lança vídeo tributo ao New Order

Uma das principais vozes femininas do Metal nacional da atualidade, Vanessa Rafaelly, vocalista da banda de Thrash Metal Mercy Killing e da banda tributo o Nightwish, Seyren, disponibilizou recentemente em seu canal oficial no YouTube um vídeo tributo ao New Order, cantando um dos maiores hits dos anos 80, a canção “Bizarre Love Triangle”. Como pode ser visto no link abaixo, a canção foi gravada ao vivo e não recebeu nenhuma edição de áudio, mostrando todo o talento da vocalista. Confira:

 

https://www.youtube.com/watch?v=thSjKBUvk10

 

Para saber das novidades da carreira de Vanessa Rafaelly, acompanhe as redes sociais da artista.

 

Mais informações:

https://m.facebook.com/vanessaarafaellyy/

https://www.instagram.com/vanessarafaellycantora/

https://www.youtube.com/c/vanessarafaelly

https://mobile.twitter.com/vanessarafaelly

 


DIABO VERDE: EP "Losar" é resenhado na atual edição da revista Roadie Crew

O mais recente lançamento da banda carioca Diabo Verde, o EP “Losar”, foi resenhado na edição mais recente da revista Roadie Crew, principal veículo impresso voltado para a música pesada no Brasil. “Losar” é um trabalho conceitual que homenageia o ativista e músico Marcelo Yuka, falecido em 2019, e você pode ler a resenha logo abaixo.

 

O EP se encontra disponível em todas as plataformas de streaming, e pode ser ouvido no seguinte link:

 

https://open.spotify.com/album/2aMc7rPWTI7GcwMdZsZi4m

 

Para se manter informado de todas as novidades sobre o Diabo Verde, fique conectado a suas redes sociais.

 

Diabo Verde:

Paulinho Coruja – vocal

Fellipe Madureira – guitarra

Fábio “Bolinha” Barreto – baixo

Leandro Nô – bateria

 

Mais informações:

Site: http://www.bandadiaboverde.com.br

Facebook: https://web.facebook.com/BandaDiaboVerde/

Instagram: https://www.instagram.com/bandadiaboverde/

YouTube: https://www.youtube.com/user/bandadiaboverde

 


ROD SPLATER: vocalista lança collab da clássica “Dream On”

O vocalista Rod Spalter é reconhecido pelo seu ótimo trabalho a frente das bandas Hawake e Devil’s Hill. No momento ele vem trabalhando em material para seu primeiro trabalho solo, mas em paralelo a isso o artista vem trabalho em alguns projetos colaborativos com outros músicos.

 

Nesse último dia 12, Rod, em parceria com o guitarrista Marcos Janowitz, disponibilizaram uma versão para “Dream On”, clássico do Aerosmith que nos anos 80 recebeu uma versão incrível em parceria de Ronnie James Dio e Yngwie Malmsteen. Você pode ver o resultado dessa parceira no vídeo abaixo.

 

https://youtu.be/9-AaMuIcB6Q

 

Para mais informações a respeito dos trabalhos de Rod Splater, acompanhe o músico em suas redes sociais.

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/splaterod/

Instagram: https://www.instagram.com/rodsplateroficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSJTuAumnUOvs1RW3lkqWeg

 


RAIDE: assista vídeo oficial da música “Estou Aqui”

Surgida na cidade de Itatiba/SP em 2018, a Raide tem seu som calcado naquele Rock nacional que fez sucesso nos anos 80, tendo como referência, nomes como Capital Inicial, Barão Vermelho e afins. A banda lançou em 2019 seu trabalho de estreia, o EP “Estou Aqui”, e no meio desse ano disponibilizou um vídeo oficial para a faixa-título, que pode ser visto no link abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=qbxYvp_PVao

 

O EP “Estou Aqui” se encontra disponível nas plataformas de streaming, podendo ser ouvido pelo seguinte link:

 

https://open.spotify.com/album/1mZjP9FzxMhEMb03rLxzVv?si=JsK-S-1LSQWIZtDpmTMv9g

 

Para saber de todas as notícias do Raide, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Raide:

Fábio Camurci (Voz)

Fernando Telles (Guitarra)

Victor Hugo Prado (Baixo)

Alison Santos (Bateria)

 

Mais informações:

Site:https://www.raiderock.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/Raiderock-2076797909043034

Instagram: https://www.instagram.com/raiderock

Youtube: https://www.youtube.com/c/RAIDEROCK

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4LjmYsyzy8xEkHeHUYcumK

 


DISLAZE: novo single “Dog Collar” tem capa e data de lançamento revelados pela banda

Com a apresentação do título ”Dog Collar”, como novo single a ser lançado pelo Dislaze, a banda paulistana agora revela a capa da aguardada música nova e data oficial que a mesma será lançada.

 

Após lançar as músicas, Kadriya, Under My Skin, Man Down e Sand Plans, a nova faixa “Dog Collar”, será oficialmente liberada nas plataformas digitais dia 21 de outubro. Vale ressaltar que a banda vem apresentando de forma individual as músicas do novo álbum “Zero”.

 

Escute as músicas já lançadas pelo Spotify:

https://open.spotify.com/artist/6Rutm9sy6ohxc0S2FTEofE?si=oqRcN-nZQb2kLdLO9Kqrtw

 

O disco foi captado no Estúdio Fusão sob a produção de Thiago Bianchi e coprodução de Douglas das Neves.

 

Formação:

Marcos Sel – Vocal/Guitarra

Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal

Raphael Miotto – Bateria

 

Links:

https://web.facebook.com/dislaze

https://www.instagram.com/dislaze/

https://www.youtube.com/channel/UCbkbjFX7Easb71MgmwVo7tA

 


DROWNED: confirma lançamento de EP em dezembro com músicas gravadas em modo “Quarantine Sessions”

A banda Drowned sempre apresenta vários conteúdos inéditos aos seus fãs, sejam eles vídeos semanalmente lançados no canal de YouTube do grupo, participações em festivais online que estão rolando brasil a fora, tributos a grandes nomes do Metal, álbum ao vivo e claro, detalhes de suas músicas autorais.

 

Com um ano de 2020 movimentado digitalmente, a banda comunica aos seus fãs que em dezembro, um EP será lançado oficialmente em todas as plataformas digitais, sendo que esse conteúdo conterá apenas as obras gravadas pela banda exclusivamente em modo “Quarantine Sessions”, que foi vinculado em vários festivais online.

 

O material irá conter essas versões ao vivo do Drowned e pode ser que um ou outro cover também integre o registro. A data oficial de lançamento ainda não foi revelada, mas o mês de dezembro, é o confirmado para receber o registro que se chamará “Confinement by Sickness”.

 

Drowned:

Fernando Lima – vocal

Kerley Ribeiro – guitarra

Marcos Amorim – guitarra

Rafael Porto – guitarra

Rodrigo Nunes – baixo

Beto Loureiro – bateria

 

Mais informações:

Site: www.drowned.com.br

Facebook: www.facebook.com/DrownedMetal

Instagram: https://www.instagram.com/drowned_band/

YouTube: https://www.youtube.com/user/drownedmetal

 


INSANIDADE: circuito com várias rádios do Brasil preparam especial da banda com destaque para o disco “Hello Suckers”

O primeiro disco do Insanidade, Hello Suckers, a partir do dia 20 deste mês, irá integrar várias web-rádios do brasil, onde os trabalhos do grupo serão o grande destaque com programas especiais tocando as músicas do álbum.

 

A banda que vem se destacando em programações de rádios ao redor de todo o mundo, vem renovando com destreza, a força e importância de um dos estilos mais icônicos da música, o Punk Rock. Através do pessoal da Central do Rock de Campinas, que tem seu programa vinculado em várias rádios, o disco Hello Suckers, ganha destaque e relevância nas grades e datas abaixo:

 

20/10 - 20:00 e 22/10 10:00 - O DNA do Rock (BA)

27/10 - 13:00 (disponível como podcast) - Mutante (SP)

28/10 - 19:00 e 29/10 07:00 - Skate Metal Old (SP)

30/10 - 16:00 e 01/11 04:00 - A Música Venceu (RJ)

30/10 - 00:00 e 01/11 12:00 - Baixada Santista (SP)

16/11 - 20:00 e 20/11 12:00 - Campinas Rock City (SP)

20/11 - 09:00 - Intolerante Rádio (RJ)

 

Caso ainda não conheça os trabalhos do Insanidade, o disco Hello Suckers pode ser adquirido em formato físico e escutado em todas as plataformas digitais. Abaixo link para usuários de Spotify:

https://open.spotify.com/album/4guUuh74iHC08vSIoB2z1w?si=Rl0dy4NsQ6uS4_JFSDi5RQ

 

Insanidade:

Lucas – Vocal

Éder – Guitarra

Ricardo – Baixo

Wilsner – Bateria

 

Mais informações:

Instagram: https://instagram.com/insanidade_official?igshid=1xhg43wa44re0

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaR-5faHcKZbut5WU6HCltA/featured

 

 


OSSOS CRUZADOS: banda terá música “Truco” sendo tocada neste domingo no programa “Pegadas de Andreas Kisser” na 89 A Rádio Rock

Neste domingo (18), mais uma edição do programa comandado por Andreas Kisser e seu filho Yohan Kisser, “Pegadas de Andreas Kisser” vinculado na rádio “89 A Rádio Rock” de São Paulo, irá tocar a música “Truco” do Ossos Cruzados em sua programação.

 

O programa que tem como fundamento divulgar e entrevistar bandas brasileiras, é atualmente, um dos mais importantes do país. Sendo possível escuta-lo todo domingo às 21horas diretamente pela FM na cidade de São Paulo, ou, através de Streaming disponibilizado diretamente pelo site da Rádio 89.

 

Escute pelo link:

https://www.radiorock.com.br

 

A música “Truco” da banda Ossos Cruzados foi originalmente lançada no disco “Espectrofobia” no ano de 2019. O álbum foi lançado em formato físico e digital, podendo ser conferido em todas as plataformas de Streaming.

 

Formação:

André Honorato – Vocal

Hebberty Taurus – Guitarra

José Otávio – Baixo

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/bandaossoscruzados/

Instagram: https://www.instagram.com/bandaossoscruzados

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCv03GZ6VZURpITqrwPXRBLw

 


CHILD O’FLAMES: “falamos sobre o mal dentro de nós, a ganância, as mentiras, a guerra, a luta diária com nossos conflitos internosrevela guitarrista Cesar Augusto sobre criação conceitual de disco “A New Rising”

Em 2020 nasceu o primeiro trabalho oficialmente lançado pela banda Child O’ Flames, banda curitibana de Groove/Modern Metal, que vem causando fervor entre os fãs da nova e velha geração, por toda a qualidade impecável impressa no registro que contém 10 músicas autorais e criadas sobre um conceito que liga a história de uma faixa a outra.

 

Com temas bem pertinentes e que retratam o íntimo do ser-humano, “A New Rising”, título do álbum do Child O’Flames, pode ser conferido em todas as plataformas digitais. Concedendo detalhes minimalistas, arranjos pesados e progressivos e vocais guturais e harmônicos, o registro poderá facilmente integrar inúmeras listas de melhores discos lançados em 2020.

 

Para que você compreenda melhor, o guitarrista Cesar Augusto, explicou em detalhes todo o conceito criado para o disco: “A NEW RISING representa o recomeço, uma nova ascensão. Seja a busca dos sonhos e horizontes, novos ou antigos, ou algo realmente novo. A capa retrata a ascensão do indivíduo, a transcendência da mente e espírito, a evolução a qual sempre devemos buscar. As músicas em si retratam as diversas formas do ser humano e suas características mais pungentes e primais, ilustrando o quão duro temos que lutar para evoluir. Nestas músicas falamos sobre o mal dentro de nós, a ganância, as mentiras, a guerra, a luta diária com nossos conflitos internos, a fuga da realidade, vivendo uma vida indigna ou por nossa própria culpa ou pela culpa de tiranos”.

 

O álbum se encontra disponível para audição completa no link abaixo:

https://open.spotify.com/album/0mKTTRMvXAOrnE1A35WxIQ?si=n6TfnWfwTMGYCk4FJOULfQ

 

Child O’ Flames é:

Douglas Souza - Vocal

Cesar Augusto – Guitarra

Will Nicolaiov - Guitarra

Felipe Gusinski - Baixo

Felipe Raphael – Bateria

 

Links:

https://www.instagram.com/childoflames/

https://web.facebook.com/childoflames

https://www.youtube.com/user/killwonder

Pic: André Nisgoski

 

 

 


Hard rock pesado, ALLEN KEY lança o tão esperado single Straw House

 

Música de estreia chega no streaming e em lyric vídeo pela Canil Records

 

Crédito: @jowhead

 

“Straw House” é a primeira música lançada pela banda Allen Key, mas a estreia via Canil Records carrega ao menos oito anos de projeções, criações e ajustes para enfim soltar esta canção hard rock eletrizante, pesada, com nuances de trilha sonora. Ouça aqui: http://bit.ly/Straw_House.

É um hard que se sobressai com vocais femininos agudos e melódicos, entre momentos suaves e agressivos, sempre acompanhados por um instrumental cirúrgico e dinâmico. Pantera, Evanescence, Linkin Park e Gorija são algumas das influências.

“Straw House”, produzida, mixada e masterizada na LoudFactory (São Paulo), conta a história de um amigo da vocalista que, anos atrás, sofreu abusos num relacionamento, um enredo com começo, meio e fim, embalado com distintos sentimentos, tensões, apreensões e uma mensagem. Como uma trilha sonora de um filme.

A versatilidade da Allen Key expressa tudo isso em sons e sensações e é sobre sensibilidade e transgredir emoções que a banda veio para ficar. Além de Karina Menascé (Mercy Shot), que é vocalista e baixista, tem Victor Anselmo (guitarrista), Pedro Fornari (guitarra) e Felipe Bonomo (bateria).

A música de estreia da Allen Key também chega em um impactante lyric video. “Queremos que o clipe mostre a força do rinoceronte, como se ele fosse o parceiro ferido, começando com os seus olhos em chamas, ele correndo em direção, até a casa onde tudo está pegando fogo, e ele dentro de um hexágono de fogo, com tudo em chamas ao seu redor”, revela a banda.

A Allen Key já tem outras músicas em fase final de produção e, também via Canil Records, serão lançadas em muito breve. A previsão do próximo single é janeiro de 2021.

Allen Key na internet

instagram.com/allenkeyofficial/

facebook.com/allenkeyofficial

 


NO LIFE ON EARTH apresenta segundo single, "Time is Blind"

Alan Wallace, Jay Arriaga, PJ e Andre Acosta lançarão EP "Into Fire We Burn" em 30 de outubro pela Blood Blast

O No Life on Earth, que já tinha antecipado o EP "Into Fire We Burn" com o single e lyric video da faixa-título, apresenta agora o segundo single, "Time is Blind", que conta com a participação do renomado produtor dinamarquês Tue Madsen (Moonspell, Meshugahh, Alchemia, Heaven Shall Burn e outros). "Tue madsen é um amigo de longa data e trabalhou nos álbuns do Eminence - "The God of All Mistakes", "Minds Apart" e "The Stalker". Achei muito interessante chamá-lo para participar  fazendo um solo em 'Time is Blind', porque ele também é um excelente guitarrista", declarou o guitarrista Alan Wallace (Eminence), idealizador do projeto ao lado de Jay Arriaga (bateria, Scattered Storm).

Ouça "Time is Blind" em
https://youtu.be/DZoIXzdrtnw

O No Life on Earth foi criado em meio ao isolamento social causado pela pandemia de COVID-19 por Alan Wallace (guitarra, Eminence) e Jay Arriaga (bateria, Scattered Storm), que recrutaram PJ (baixo, Jota Quest) e Andre Acosta (vocal, Hereafter The Wave). O EP de estreia, "Into Fire We Burn", será lançado no dia 30 de outubro pela Blood Blast, subsidiária digital da Nuclear Blast. O material, produzido por Jay Arriaga e Alan Wallace e que teve arte de capa a cargo de Marco Pimentel, ainda conta com participações de Andreas Kisser (Sepultura), Cesar Soto (Ministry) e Hector Camarena (Hereafter the Wave).

Repertório - "Into Fire We Burn" (EP):
1 - Into Fire We Burn (c/ Hector Camarena)
2 - The Gravity (c/ Andreas Kisser)
3 - Nothing is Real (c/ Cesar Soto)
4 - Time is Blind (c/ Tue Madsen)

Site relacionado:
https://nolifeonearthband.com/

Mídias sociais: @nolifeonearthband



DO CULTO AO COMA antecipa novo álbum com single 'A Euforia entre Nós'

"IMAGO", sucessor de "Destinorama", está agendado para janeiro de 2021

Do Culto Ao Coma, formado por Thiago Holzmann (vocal e teclado), Guilherme Costa (baixo e teclado), Leandro TG Mendes (guitarra) e Leonardo Nascimento (bateria e teclado), apresenta "A Euforia Entre Nós", o primeiro single do novo álbum, sucessor do conceitual "Destinorama" (2015).

"Este single, que estreou com exclusividade no programa Autoral Brasil, da Kiss FM, marca nossa evolução para uma linha sonora mais moderna, unindo elementos de orquestra e música clássica com riffs pesados de guitarra e baixo. Ela demonstra muita coloração ao trazer um clima mais introspectivo da melodia vocal que, ao longo da música, evolui para uma intensa e catártica explosão sonora", detalhou o guitarrista Leandro TG Mendes. "Para nós, ela é emblemática, com personalidade forte, marcante, técnica, mas de fácil acesso ao ouvinte", completou o vocalista e tecladista Thiago Holzmann.

Confira "A Euforia Entre Nós" em
https://youtu.be/N3WPy4jDm2w

Mesclando rock progressivo com tendências modernas, "IMAGO", o novo álbum, agendado para ser lançado em janeiro de 2021, apresenta novas perspectivas e transformações musicais de seus integrantes. O material foi produzido pela própria banda e por Filipe Coelho, do Coelhos Studio (São Bernardo do Campo), que também foi responsável pela gravação, mixagem e masterização. "Paramos todas as atividades externas da banda por um bom tempo para a criação do segundo álbum. Na época, tínhamos uma ideia da onde queríamos chegar, mas nesse meio tempo aconteceram mudanças significativas em nossa vida pessoal. Estas coisas foram impactando diretamente nas escolhas estéticas e acredito que conseguimos sair da sombra do primeiro disco e atingir um lugar muito especial na nossa jornada como músicos e como banda. Estamos orgulhosos do disco que vai sair!", concluiu Leandro TG Mendes.

Streaming:
Spotify -
https://goo.gl/WObE6Y
Deezer -
https://www.deezer.com/br/artist/9273926

Site:
http://www.docultoaocoma.com.br
Mídias sociais: @docultoaocoma
E-mail:
docultoaocoma@gmail.com

 


TREND KILL GHOSTS libera teaser e pré-save do novo single "Promise"

A  banda brasileira de power metal Trend Kill Ghosts se prepara para lançar o single "Promisse", que estreia dia 23 de Outubro. Para aquecer os fãs, a banda liberou um teaser do videoclipe e a pré-save já está disponível no Spotify, clique AQUI e adicione a faixa na sua playlist para ouvir com exclusividade.

"Promise" é uma música antiga que foi composta pelo guitarrista Rogério Oliveira, em sua primeira banda e na época foi gravada de forma muito precária. "Como eu sempre gostei muito dessa música, acabei apresentando-a ao Diogo e decidimos regrava-la no  CD", explica Rogério. A versão está no debut 'Kill Your Ghosts' com participações da Lucia Ricardo (ex-Evendusk) e Raphael Dantas (Soul Spell e Ego Absence) e videoclipe foi gravado simultaneamente com uma versão acústica, que conta com a participação da Priscylla Moreno (White Death) que fez um incrível trabalho na música.

"Devido a Pandemia e a distância entre nós e a Priscylla, optamos por fazer um clipe mais intimista, aproveitando assim a temática da música, pois infelizmente a Priscylla mora fora do estado de SP e não havia como viabilizar um clipe com todos juntos, mas de qualquer maneira gostamos bastante do resultado estamos muito ansiosos para mostrar o resultado final para nossos fãs e o publico geral", ressalta Rogério.

Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts reúne quatro amigos: Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Maurílio Vizin (baixo) e Leandro Tristane (bateria), que apostam no power metal/metal melódico.  levando uma mensagem através da música para inspirar pessoas a matarem seus fantasmas e irem atrás de seus objetivos. A banda tem como referências diversas vertentes do power metal, com nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius.

O álbum de estreia, “Kill your Ghosts”, que foi lançado em julho de 2019 em todas as plataformas digitais, recebeu ótimas críticas da mídia especializada e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace) em “Ghost’s Revolution”, Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (EvenDusk) em “Promise”.

Trend Kill Ghosts está em estúdio trabalhando no segundo álbum e se preparando para retomar os shows, abrindo para o U.D.O e Symphony X em 2021.

 

Teaser: https://www.youtube.com/watch?v=42on8v4vHPE&feature=youtu.be

 

Gênero:  Power Metal

Produtor: Rogério Oliveira

Gravação, mixagem e masterização: Flight Studio

Produção do Videoclipe: TKG e London Studio

Edição: Rogério Oliveira

Fotografia: Santa Sampa

 

Formação:

Diogo Nunes (vocal)

Rogério Oliveira (guitarra)

Maurílio Vizin (baixo)

Leandro Tristane (bateria)

 

Para mais sobre TREND KILL GHOSTS visite os canais oficiais FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE.

 


Entre Chile e Brasil, MAMELOKO lança o diversificado Sobrevivientes

EP contém quatro faixas que vão do psychobilly ao punk western

Mameloko é uma banda internacional, composta pelo norte-americano Jim Boone (vocal e guitarra, radicado no Brasil) e pelos chilenos Capitan Carajo (bateria) and Sexbasstian (baixocelo). A pluralidade de referências resulta no EP 'Sobrevivientes', com quatro faixas, lançado mundialmente pela Abraxas Records no streaming: https://album.link/NfFnd6rqgTHrh.

O background de sonoridades distintas, em Sobrevivientes, pavimenta o autêntico punk western do Mameloko. Mistura tons de guitarras surf, slaps de baixo e batidas hipnotizantes na bateria, além de vocais com drive em espanhol e inglês.

A sonoridade e o visual da banda leva o ouvinte a desejar rodar estradas, em uma motocicleta, entre as monumentais montanhas dos Andes no entorno de Santiago, num clima desértico psicodélico.

O EP abre com o single Sobrevivientes, a cara do punk western do Mameloko. Aqui, Jim canta com falsete a la Hank Williams, cantor e compositor ícone da música country.

Em seguida, Baila Animal é mais leve e divertida, com participação da vocalista do Voodoo Zombie, Katona Kat. A música é tema do primeiro videoclipe da banda, que sai no mesmo dia do EP.

The Dark é outra composição de Jim que estava na gaveta, assim como Sobrevivientes. Ele mostrou à banda e cada um contribuiu com seu instrumento. A letra foi adaptada ao momento do Chile: uma crítica ao abuso da polícia militarizada do país, que usa de violência extrema contra os cidadãos em nome de um presidente – Sebastián Piñera – ameaçado no poder.

Um segundo EP está previsto para 2020, ainda em produção. Para 2021, assim que as fronteiras abrirem e a indústria do entretenimento voltar à normalidade, ou perto disso, Jim voltará para Santiago do Chile no intuito de gravar um terceiro EP e, logo em seguida, sair em turnê.

Mameloko nas redes

instagram.com/mameloko_official

www.facebook.com/mamelokoofficial

 


Banda GATO VODU Lança Disco Físico “O Lugar do Diabo” e de brinde novo single nas Plataformas Digitais “Tatuagens no Corpo”

Além do formato digital disponível nas  plataformas,  agora você pode adquirir o CD físico que conta com todos os singles lançados até o momento e a  inédita “Tatuagens no Corpo”, o lançamento no formato físico encerra um ciclo produtivo e  libera o caminho para as novas produções que já estão em andamento, como fala o vocalista e guitarrista Roger Rizzon “ Esse EP fecha essa primeira fase da banda, os sons são bem a nossa cara, mas já estamos trabalhando em coisas novas e as pessoas vão se surpreender.”

A banda inclusive promete surpresas com relação a este material já lançado, e que está em fase de ganhar uma nova roupagem totalmente acústica, arranjos novos e harmonicamente ousados, mas sem perder a essência e a originalidade.

Quando questionado Roger Rizzon diz: ” A gente achou interessante colocar ideias novas nas músicas, as vezes só uma mudança de afinação já deixa com outra cara. Estamos agregando cada vez mais coisas, vamos evoluindo e colocando isso nas músicas. Esse trabalho acústico é muito interessante para ver como ficam os sons com outros arranjos. Tem coisa que ficou bem melhor inclusive. (Risos)”

O CD Físico e a distribuição Digital ficam a encargo da Sub_Discos o selo hoje consegue produzir sobre demanda conforme a necessidade da banda com tiragens na medida certa. A arte visual continua por conta de Jessica Cattuzzo que dá identidade desde o lançamento dos singles nas plataformas digitais, e que agora se tornam mini quadros impressos vendidos nos shows e também nas páginas da banda, ela também assina a capa do novo Single “Tatuagens no Corpo”.  Edição gráfica quem executou foi Luca Hempa. Produção e Mixagem por Juliano Boz em Digital Master Estúdio. 

 

Resenha: “Tatuagens no Corpo”

 

Arte por Jessica Cattuzzo

 

Um clássico dos clássicos um resgate do hard rock que algum tempo se perdeu por aí. A introdução da música começa com destaque para o solo de guita que remete a um dueto entre a guitarra e o baixo.

A base contrasta durante toda a música, esta que mantém o solo constante deixando uma cama confortável para voz de Roger Rizzon, sublime e fatal. Talvez ainda mais característica e marcante que os singles anteriores.

A bateria é um relógio preciso, que marca e se destaca lindamente desdobrando-se em momentos únicos, também se mostra uma baita sacada ausência da mesma no final deixando espaço para a base e a voz. É claro que o solo na metade da música é algo te fisga e não te solta nunca mais.

A letra não é para menos é a chave de ouro, a cereja do bolo que torna essa música o próximo clássico do hard rock.

Na minha interpretação e humilde opinião é clássica história de um homem apaixonado tentando entender compreender a complexidade da mulher amada, uma mulher rebelde independente, se tornando indecifrável, que talvez esteja perdida precisando de ajuda, mas sabe para onde quer ir e como chegar lá! Ouvir Tatuagens no Corpo é como ter catorze anos novamente e ouvir Rosa Tattooada pela primeira vez!

 

Ouça: Tatuagens no Corpo  https://open.spotify.com/track/0YCrgM9s5ZaxAZmeYkaf5A

 

Sobre a Gato Vodu:

Banda de Rock and Roll formada no final de 2018 em Caxias do Sul, na serra gaúcha. Com fortes influências da cena rockeira dos anos 70, suas músicas primam pela autenticidade e sem prender-se a rótulos.

Conta com Roger Rizzon nas guitarras e vocais, Naian Rodrigues na bateria, Samuel Telles no baixo, Claudio Zuannazzi nas guitarras e Giovane Rodrigues nos teclados

Todos os integrantes já participaram de projetos juntos em outros momentos, o que faz com que a banda tenha química e personalidade nos palcos.

Também possuem grande influência da “cena da aldeia”, ou como é conhecido lá pelos pampas, o Rock Gaúcho, principalmente de nomes como Rosa Tattooada e Garotos da Rua, além de bandas do Southern Rock americano como, Allman Brothers, Black Crowes e Blackberry Smoke. Com som forte e marcante para os amantes do Rock and Roll e também provocante para quem busca novos nomes na cena rockeira brazuca.

Está lançando seu quarto single e primeiro EP.

 

Gato Vodu nas redes:

Youtube: youtube.com/gatovodu

Instagram: @gatovodu

Facebook: facebook.com/gatovodu

Spotfy: spotfy.com/gatovodu

https://open.spotify.com/artist/2RTAiwwxfaUkjCMpmuAYiN

E-mail para contato: gatovodu@gmail.com

 

Discografia:

O Lugar do Diabo: spotfy.com/olugardodiabo

https://open.spotify.com/track/2p3GZA9gfr68p6mS3yrCOk?si=Jc3nshPsTWCDb7Kqbwya7g

Madrugadas além: spotfy.com/madrugadasalem

https://open.spotify.com/track/2FppAvDWdzyybpfIW9U8TP?si=mrDajXP4SiuTiMQtovviJg

Pra Não Sofre Mais: spotfy.com/pranaosofrermais

https://open.spotify.com/track/0uux5LCtPLbX83gTuUKkIx?si=8H8NRrFdTBGYZO6HScf3kA

 


FINAL DISASTER divulga a capa de seu primeiro full lenght, “Halls Of Despair”


O Final Disaster acaba de divulgar a capa de seu primeiro ‘full lenght’, “Halls Of Despair”. A arte da capa é de autoria de Lucas Meow, mesmo artista das capas dos singles “Turn it Off” e “Dark Delight”. Lucas também foi anunciado recentemente como novo guitarrista da banda.

“Halls Of Despair” está previsto para ser lançado em 2021 e contará a história do Serial Killer, Mr.Joe, e sua trilha de sangue e destruição deixada por onde passa.

Já foram lançados 4 singles desse álbum; “Another Victim”, “Turn it Off”, “Dark Delight” e “Quiet Now”. Mais um single será lançado antes do lançamento do álbum. Aguardem.

Recentemente o Final Disaster lançou nas plataformas digitais o EP “Unplugged (From The Rest of The World)”, material acústico que conta com 4 faixas.

Ouça:
https://open.spotify.com/album/6a5WffxE9BXS8VlYLyGD9n?si=uPakUN2iQE6FINBnDL0xAw  

A formação do Final Disaster traz Kito Vallim (vocal), Deborah Moraes (vocal), Rodrigo Alves (guitarra), Lucas Meow (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:
www.finaldisaster.net  
www.facebook.com/FinalDisaster    
www.instagram.com/finaldisasterofficial

 


Vans apresenta: FESTIVAL TENHO MAIS DISCOS QUE AMIGOS! e POWERLINE no dia 24 de outubro

Festival online tem 29 atrações, entre nomes nacionais e internacionais

 

O dia 24 de outubro de 2020 será muito especial para fãs de bandas brasileiras e internacionais que poderão assistir à performances de grandes bandas e artistas em seus lares.

Isso porque a Vans, o site Tenho Mais Discos Que Amigos! e a produtora Powerline irão realizar um festival online conjunto no dia 24 de outubro, a partir das 15 horas do horário de Brasília, com nomes que vão de lendas do rock nacional como os Titãs, a icônica norte-americana Laura Jane Grace (Against Me!), uma das maiores revelações do mundo com o Black Pumas, nomes da nova geração como Tuyo, Sebastianismos, Luê, LaBaq, Romero Ferro e Potyguara Bardo, até clássicos do Punk Rock e Hardcore daqui e de lá, como The Get Up Kids, Colligere, Zander e muito mais.

Um dos principais objetivos desde que três verdadeiras forças se juntaram foi de proporcionar um line-up diverso que representasse o que temos de mais interessante na música brasileira e internacional, criando a união entre uma marca que apoia incessantemente a expressão criativa, um site que fala sobre música 365 dias por ano e uma produtora que traz shows e artistas incríveis ao Brasil.

 

Diversidade e Doações

Além de ter como princípio central escalar bandas e artistas que representam diversos gêneros musicais, origens e comunidades, o festival Vans Apresenta: Tenho Mais Discos Que Amigos! e Powerline também nasceu com a vontade de apoiar quem mais precisa, por isso irá fomentar doações a dois projetos durante a sua transmissão.

Um deles é a Casa Florescer, centro de acolhimento especial para mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade social. Através das doações, a Casa promove acolhimento, atendimento social e psicológico, educação, vínculos familiares e reinserção no mercado de trabalho atualmente a 30 mulheres.

O outro é a Território da Solidariedade, campanha de ajuda solidária organizada pelas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIS) do Centro de São Paulo que visa atender às famílias impossibilitadas de comprar alimentos, materiais de limpeza e itens de higiene, cujas situações financeiras se agravaram por conta do isolamento social exigido pela COVID-19.

As doações serão feitas através de um QR Code que estará na tela durante a transmissão das apresentações ao lado de outra imagem que terá link com lojas de merch oficial das bandas. Assim, os fãs também poderão comprar itens de suas bandas favoritas e ajudá-las nesse período tão difícil

 

Pílulas

Um diferencial do festival se dá através de pílulas que serão transmitidas entre os blocos do evento, recebendo convidados para discutir a respeito dos mais variados assuntos pertinentes ao mundo e à sociedade brasileira em 2020.

Estão escalados João Gordo e Vivi Torrico para falar sobre o “Solidariedade Vegan”, projeto de marmitas veganas beneficentes do casal, Loud e Load, responsáveis pelo projeto “Rap em Quadrinhos”, Felipe Gonzalez e Leandro Carbonato, produtores da Difusa Fronteira e da Powerline, Tony Aiex, fundador e editor-chefe do Tenho Mais Discos Que Amigos! e Chaene Da Gama, baixista da banda brasileira Black Pantera, também atração do festival.

A artista plástica Aline Krupkoski participará através de um vídeo em time-lapse, mostrando a criação de um quadro em homenagem a Laura Jane Grace, uma das principais atrações do evento.

 

Sideshows

Outro atrativo do Festival Tenho Mais Discos Que Amigos! e Powerline é a publicação de “sideshows” no IGTV.

Com participações de 10 nomes do line-up, a ideia aqui é publicar um vídeo exclusivo por dia na semana que antecede o festival (a partir do dia 19/10), e na semana que sucede o festival (26/10).

De segunda a sexta-feira, os perfis do TMDQA! (@tmdqa) e Powerline (@agenciapowerline) no Instagram irão compartilhar um vídeo que não será exibido no festival como material bônus desses artistas.

 

Realização

O festival será realizado no canal oficial do Tenho Mais Discos Que Amigos! no YouTube (https://tmd.qa/festivaltmdqapowerline) e na fanpage do portal no Facebook (http://www.facebook.com/tenhomaisdiscosqueamigos a partir das 15 horas do dia 24 de Outubro de 2020.

As performances foram pré-gravadas com os músicos e artistas seguindo todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) por conta da covid-19.

 

SERVIÇO

Vans Apresenta: Festival Tenho Mais Discos Que Amigos! e Powerline

Evento: https://www.facebook.com/events/2023069087824582

Data: 24/10/2020

Local: YouTube, Facebook, Instagram (@tmdqa e @agenciapowerline) - Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Atrações: Titãs, Laura Jane Grace, Taking Back Sunday, The Get Up Kids, Ego Kill Talent, Tuyo, Romero Ferro, Ju Strassacapa, Black Pumas, Potyguara Bardo, Camila Zasoul, Violet Soda, Black Pantera, Sebastianismos feat. Malfeitona, Amen Jr., Hypnotic Brass Ensemble, E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, Plutão Já Foi Planeta, Deb And The Mentals, Zander, Radical Karma, Black Days, Ekena, Colligere, LaBaq, Ali Barter, Putz, BABY (Luê + Mateo), Chicano Batman.

 


LION'S SHARE lança novo single e vídeo com letra de “Aim Higher”.

A banda sueca de heavy metal, LION'S SHARE, disponibilizou uma nova música em serviços de streaming e provedores de serviços digitais hoje, 16 de outubro.

Vídeo com letra de “Aim Higher” - https://youtu.be/-P8YAKlk2qs
Tocador para "Aim Higher": https://orcd.co/4dorz3g

"Nestes dias estranhos de Covid-19, sentimos que é o momento certo para dar a você uma música com um toque positivo. Esta é uma música sobre você decidir seu próprio destino e que você pode alcançar o que quiser se nunca desistir, nunca aceite merda e acredite em si mesmo ", diz o cantor do LION'S SHARE, Nils Patrik Johansson.

No final de 2018, o LION'S SHARE lançou um novo EP de cinco faixas, além de seu catálogo completo - remasterizado com nova arte - em serviços de streaming e provedores de serviços digitais pela primeira vez. Desde então, a banda lançou mais alguns singles digitais, alguns dos quais vão e outros não vão acabar no próximo álbum completo.

O guitarrista do LION'S SHARE, Lars Chriss, diz: "Tínhamos grandes planos para 2020, com um novo álbum e tudo mais. Tínhamos acabado de fazer nossos primeiros shows ao vivo em muitos anos em março na Alemanha, quando o Covid-19 deu um fim a tudo."

Johansson e Chriss comentam que sempre trabalharam muito bem juntos e, neste ponto, parece mais natural manter o LION'S SHARE como uma dupla, com amigos ajudando sempre que necessário.

O catálogo do LION'S SHARE tem apresentações de membros e ex-membros do KISS, Megadeth, King Diamond, HammerFall, Symphony X, Chimaira, Therion, Yngwie Malmsteen, Candlemass, etc. Os mixadores incluem engenheiros de renome como Jens Bogren (Arch Enemy, Opeth , Symphony X, Amon Amarth) - Niklas Flyckt (uma vez vencedor do Grammy e quatro vezes indicado) e Ronny Lahti (Roxette, Europa, Glenn Hughes etc.).

A banda LION'S SHARE fez turnê com bandas como Motörhead, Manowar, DIO, Saxon, Iced Earth, Nevermore, U.D.O. (ex-Accept), Dee Snider (Twisted Sister) e tocou em muitos dos principais festivais de rock e metal.

Follow LION’S SHARE on:
http://www.lionsshare.org
https://lionsshare.bandcamp.com
https://open.spotify.com/artist/4yIytMmJ2tx30YdMAMkDSo
http://www.facebook.com/lionsshareband
http://www.youtube.com/lionsshare
https://www.instagram.com/lions_share_band/
Bandbond on App Store: https://apps.apple.com/se/app/bandbond/id1477841137 - search for Lion's Share at the onboarding page.
Bandbond on Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=se.droid.bandbond - search for Lion's Share at the onboarding page.

 


PERFECT NME apresenta lyric video com vocalista do Soilwork

A PERFECT NME tem o orgulho de apresentar o novo vídeo com a letra de "LEGION", retirado do álbum "Remains To Be Seen" (Wormholedeath Records) e apresenta vocais especiais de BJØRN STRID (Soilwork, The Night Flight Orchestra)

"Inspirado no livro de R. Dawkins "The Selfish Gene", ele explora a ideia e a implicação de que os humanos e a natureza humana são, por definição, simplesmente "máquinas de genes", com a sobrevivência genética como o fator definidor e impulsionador de toda a evolução. Tivemos sorte fazer com que Bjørn Strid (Soilwork, Nightflight Orchestra) contribuísse com os vocais convidados, e ele oferece uma performance estelar, adicionando a unidade e intensidade desta fera de uma música! Divirta-se !!"

A PERFECT NME cria algo único com uma visão consciente para moldar várias influências em um novo tipo de monstro, incorporando elementos do metal moderno, thrash, batidas in-your-face e grandes refrões!!

 

Confira o vídeo: https://youtu.be/WE7OvuLoyTo

 

O álbum está disponível em:

Spotify : https://spoti.fi/2GuH0Ze

Apple Music: https://apple.co/30EUPeU

 

https://www.facebook.com/perfectnme/

 


SORCERESS OF SIN revela detalhes do novo álbum

A banda de power metal melódico do Reino Unido, SORCERESS OF SIN, anunciou o lançamento de seu álbum de estreia 'Mirrored Revenge' em 27 de novembro de 2020. O álbum foi produzido e mixado por Tom Maclean (Haken, To-Mera, Psion) no Twelve Tone Studios .

A arte foi feita por Gaz Jackson da Sinister Arts (confira ao lado).

Tracklist:

1. Vixen Of Virtue
2. Multifaceted Survival
3. Mirrored Revenge
4. Wicked Distortion
5. Splintered Shard
6. Aradia
7. Echoes Of Existence
8. Parallel Lies
9. Cold Carnality
10. Empyre Of Stones

Mais informações:

www.facebook.com/sorceressofsin
www.sorceressofsin.com

 


OZNOR lança novo single

A banda eslovaca de Heavy Metal, OzNor, lançou seu novo single “Falling Star” do próximo álbum. O single foi gravado, produzido, projetado e mixado por Norbert Ozogany no "Oznor Studio".

https://oznor.bandcamp.com/track/falling-star

O OzNor foi formado em 2019 em Samorin, Eslováquia por Norbert Ozogany como um projeto de estúdio instrumental de um homem só. A banda lançou seu primeiro álbum "Stormbringer" em 2019 e agora trabalha no segundo álbum que será lançado em 2020.

 


GARAGEDAYS lança vídeo para single

A banda austríaca de metal, GARAGEDAYS, lançou um videoclipe para seu primeiro single 'Back In Line', a faixa é tirada de seu quarto álbum 'Something Black', que será lançado em 13 de novembro de 2020 pela El Puerto Records. O álbum foi co-produzido, mixado e masterizado por Andy LaRocque (King Diamond). O vídeo pode ser visto no link do YouTube aqui:

https://youtu.be/HFV8ep-PzxA

 

O disco pode ser pré-encomendado aqui:

https://shop.el-puerto-records.com/de/tontraeger/cd/53/garagedays-something-black?c=61

 

Mais informações:

www.facebook.com/garagedays
www.garagedays.at

 


OVERCHARGE de volta com uma edição especial de “Metalpunx”

A Máquina Metalpunk com injeção de combustível OVERCHARGE tem o prazer de compartilhar os detalhes sobre a edição especial do “Metalpunx”. O álbum será lançado em uma edição limitada de 99 cds com cinco faixas bônus exclusivamente via Planet K Records. O lançamento está agendado para 10 de novembro e estará disponível na página do Bandcamp da Planet K Records (https://planetkrecords.bandcamp.com).
A edição especial de Metalpunx inclui as versões demo de Bury The Damned e Electric Reaper, além das versões ao vivo de Don't Waste a Breath, Only in Dreams e Wasteland Rust. Os fãs de Motörhead, Toxic Holocaust, Exploited e Discharge não podem perder esse álbum!

O OVERCHARGE é formado em 2012 em Varese, Itália, com seu revestimento desnecessário de asfalto e concreto. Desde os primeiros dias, sua intenção era clara: tocar rock'n'roll rápido e alto como um trio movido pela cerveja e pelos princípios do Antifa.

“Metalpunx” foi gravado por Matteo Tabacco no Raptor Studio (Slander, Destrage), mixado e masterizado por Eleven Mastering. A arte é da Devil's Reject Art.

 

OVERCHARGE Online:

Facebook: https://www.facebook.com/OverchargeRnR/   

Instagram: https://www.instagram.com/overcharge.metalpunx/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRP1ewnznPx8et4KlMaCBMw  

Planet K Records Store: https://planetkrecords.bandcamp.com

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário