quinta-feira, 4 de março de 2021

Arte News: HAMEN lança programação especial no Mês da Mulher


HAMEN lança programação especial no Mês da Mulher

Quem acompanha a cena de metal nacional já sabe: as mulheres são a força que está sempre em movimento. A prova disso é a Hamen, banda de power metal sinfônico de Santa Catarina, liderada por Monica Possel, eles estão sempre ativos nas redes sociais e agora, também lançam conteúdo exclusivo e inédito no canal do YouTube. Em uma série de vídeos, o grupo celebra as mulheres e o seu poder.

A primeira amostra foi o vídeo react, com a jornalista Carolina Indica, para a canção Chimerical Love; Em seguida, a Hamen lançou o webclip Song of the Heart, presente no álbum “Unreflected Mirror” (2018); e até o fim do mês ainda teremos ao cover para “Song of the Heart”, feito pela cantora Carla Domingues, da No One Spoke (SC), que também contará com um bate-papo; e ainda, mais um react da Carolina Indica, desta vez para o vídeo da canção Song of the Heart.

“Somos mulheres que lutam, principalmente, para conquistar nossos sonhos, o que muitas vezes são deixados de lado devido à pressão da sociedade. Ver mulheres fazendo o seu sonho no metal acontecer é o que me deu e me dá muita força para continuar, saber que não estamos sozinhas e temos a força umas às outras. Nada mais justo de poder compartilhar isso com nosso público!”, declara Monica Possel, vocalista e letrista.

Criada em 2013, a Hamen surgiu no cenário nacional com o EP “Altar” (2015) e de lá pra cá a banda lançou o álbum “Unreflected Mirror” (2018), que contou com participação especial de Marcelo Barbosa (Angra) e já participou de coletâneas internacionais, se tornando uma das representantes do power metal sinfônico brasileiro. O disco traz como temática noções abordadas na ficção científica, como mundos alternativos e também conta com influências da literatura de Arthur C. Clarke, autor de “2001 - Uma Odisseia no Espaço”, entre outros clássicos. A Hamen é formada atualmente por Monica Possel (voz) e Cadu Puccini (guitarra).

 

Assista o react de “Chimerical Love”: https://youtu.be/p_6cwlKalBM

Assista o webclipe de “Song of the Heart”: https://youtu.be/_sXl1H1INjQ

 

Siga a Hamen

Facebook: https://www.facebook.com/hamenofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/hamenofficial/

YouTube: https://www.youtube.com/hamenofficial

 


AZTLÁN: Ouça agora a “Coletânea Underground Extremo”

Os baianos do AZTLÁN são um dos destaques da primeira edição da “Coletânea Underground Extremo”, lançada em comemoração aos 6 anos de existência do site – saiba mais aqui: https://bit.ly/UndergroundExtremo6Anos.

A banda aparece com a música “Mitclán”, do EP “Entrance to Mictlán”, ao lado de nomes como Oldlands, Malkuth, Behavior, Crucfixion BR e mais. Confira a capa desenvolvida pelo artista Gesiel Coelho:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/Coletanea_Underground_Extremo_Cover.JPG

Baixe e ouça agora a primeira edição – de muitas – da “Coletânea Underground Extremo”: https://www.mediafire.com/folder/1gh263e5s2svu/Underground+Extremo+-+06+anos

Paralelamente, o AZTLÁN vem ganhando um positivo destaque em toda a imprensa especializada, onde o supracitado atual trabalho segue recebendo inúmeras críticas positivas, confira: https://sanguefrioproducoes.com/n/3062

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/AZTLAN_ENTRANCE_TO_MICTLAN_Cover_Lo_Res.jpg

Encontre “Entrance To Mictlán” nas principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique: http://ouca.la/entrance-to-mictlan

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: aztlanalive@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber “Entrance to Mictlán” completo para resenha escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/aztlanalive/
https://www.instagram.com/aztlanalive/
https://www.youtube.com/channel/UCXJRmb9EU-i8aVbuMAqp5uQ
https://aztlanalive.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/AZTLAN/82


HELLSKITCHEN: Anunciados como novos parceiros da Sangue Frio Produções

Um dos principais expoentes do Heavy Metal nacional, o HELLSKITCHEN, acaba de integrar o grupo de artistas do cast da Sangue Frio Produções.

A empresa se encarregará de cuidar de todos os assuntos relacionados à assessoria de imprensa, marketing, relações-públicas, manutenção de agenda, suporte em futuros lançamentos físicos e digitais e muito mais.

Para mais informações, acesse: https://sanguefrioproducoes.com/artistas/HELLSKITCHEN/85

https://soundcloud.com/sangue-frio-produ-es/hellskitchen-who-the-hell-i-am

Hellskitchen é uma banda de Heavy Metal Brasileira, formada em Santa Bárbara D´Oeste, interior do estado de São Paulo, pelos músicos: Gustavo Palito (Guitarra/vozes), Guilherme Patricio (Guitarra), Guilherme Azzi (Bateria) e Rodrigo Batista (Baixo), lançando seu primeiro disco intitulado 'We are the Hells Crew" em setembro de 2018, mesclando o Heavy Metal tradicional com linhas de Stoner e Grunge.

Em 2019, como forma de divulgação do primeiro álbum, foi feita a primeira turnê da banda se apresentando nas cidades de como Santa Bárbara D’Oeste, Americana, Nova Odessa e Campinas durante o primeiro semestre. Graças a repercussão e a convite da Rádio Emissora Kilme RK-FM (Argentina) a turnê se estendeu para a Argentina, onde foram feitas 4 apresentações nas cidades de Buenos Aires, Moron e Quilmes. Voltando ao país, a banda continuou se apresentando até o fim de 2019 expandindo a turnê para outras cidades do interior paulistano e sul de minas.

Em 2020, a banda produziu um novo single intitulado “Who the Hell I Am” e continuou com as apresentações até meados de março e atualmente está focada na produção do segundo álbum.

FORMAÇÃO:

Gustavo Palito – guitarra/vozes
Guilherme Patricio – guitarra
Guilherme Azzi – bateria
Rodrigo Batista – baixo

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hellskitchenbrasil
https://www.instagram.com/hellskitchen_oficial/
https://www.youtube.com/channel/UCkefvS8aygG9XYkglKOSBNg
https://www.hellskitchenbrasil.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/HELLSKITCHEN/85



HÉIA: Banda é confirmada no “Strength Metal Fest – Edição Online”, confira!


Os goianos da HÉIA, que trabalham pesado na divulgação do atual álbum “Magnum Opus”, acabam de confirmar presença em mais um evento online.

Trata-se do “Strength Metal Fest – Edição Online”, que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de abril e contará com nomes como Misbeliever, Spiritual Hate, Imago Mortis, Amen Corner, Nervo Chaos e muito mais.

https://www.facebook.com/StrengthMetalFest/posts/117001417064542

O “Strength Metal Fest – Edição Online” está sendo produzido pelos veículos Heavy Metal Online, Metal no Papel, Studio Roots Pro e EM Music Management, já contando com inúmeros nomes anunciados. Siga o evento nas redes sociais e fique por dentro desta grande edição:

Facebook: https://www.facebook.com/StrengthMetalFest
Instagram: https://www.instagram.com/strengthmetalfestival

Transmissão oficial – inscreva-se: https://www.youtube.com/channel/UCisdFcsWjCcyQMW3wAlHanw

Em outras notícias, o novo álbum da HÉIA, “Magnum Opus”, já pode ser encontrado em todas as principais plataformas de streaming, acesse o link a seguir e confira a lista completa: https://sl.onerpm.com/5469722328

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HEIA_Magnum_Opus_Cover2.jpg

Saiba mais sobre as versões físicas (fita cassete, CD, LP e camisetas), valores e como adquirir aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/3055

Imprensa interessada em receber “Magnum Opus” completo para resenha escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite o press kit.

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: heia666@hotmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55

 


‘RAVEN FEST – International Dark Edition’: confira bandas já confirmadas

Nos dias 20 e 21 de março, o ‘Raven Fest – International Dark Edition’ promoverá um evento online com várias bandas. Primordialmente, quem está por trás deste festival são os parceiros SOS Metal Radio Show (POR), programa Metal Transatlântico (POR) e canal Heavy Metal Online (BRA). Além disso, seguem como apoiadores a EM Music Management, Metal no Papel, Avantegarde Management e Metal Dark.

De acordo com o tema, o objetivo do evento é unir a cena gothic dark e metal ao redor do globo. Portanto, a proposta é mostrar o trabalho atual de cada banda participante ao público que cumpre o distanciamento social. Sob o mesmo ponto de vista, tais bandas representam seus respectivos países. Como forma de divulgar melhor a sua música, alguns destes grupos concederão entrevistas ao programa Heavy Metal Online.

Ainda assim, artistas de peso da cena mundial se encarregarão de apresentar os blocos. São eles: Skinny Kangur (DeathStar), Lindsay Schoolcraft (ex – Cradle of Filth), Aaron Stainthorpe (My Dying Bride) e Tommy Lindal (ex- Theatre of Tragedy). A relação das bandas confirmadas até agora segue abaixo.

LOST IN THE STORM (FRA) – estreando novo single e videoclipe;

WOLFHEART AND THE RAVENS (BRA);

INFESTUS (VEN);

EGREGOR (CHL);

METAL HEART – PIANO COVERS (BLR);

EVEN VAST (ITA);

MISS LAVA (POR);

ARKA’N ASRAFOKOR (TGO);

SEASON OF GHOSTS (ING);

ROCK&ROLL QUEEN (RUS);

MORKE (NOR);

LONG NIGHT (NOR);

SAD DOLLS (GRE);

DWELL IN DOOM (SUE);

ASRAI (NLD);

HEAVEN WOOD (POR).

A fim de ampliar a divulgação, o programa Nas Asas do Corvo, da SOS Metal Radio Show, publicou no YouTube o primeiro teaser com as bandas já confirmadas. Confira em https://bit.ly/3bdOJbk

De acordo com o horário de Brasília, o ‘Raven Fest – International Dark Edition’ está programado para acontecer às 15h00. Mais informações pelo link https://bit.ly/3bf2fKE.

 

RAGE IN MY EYES: Paiste Cymbals publica vídeo de Francis Cassol

Já está disponível no canal do Youtube da Paiste Cymbals um vídeo do baterista Francis Cassol tocando a música “The Core”, presente no mais recente álbum da banda, “Ice Cell”. O músico, que é endorsee desta tradicional marca, contou com o apoio de Benhur Lima para a mixagem e edição de vídeo realizada por Nayron Rodrigues. O vídeo foi publicado no feed de todas as mídias sociais da Paiste, atingindo assim milhares de pessoas.

 

Assista ao vídeo:

https://youtu.be/4Q_5nywCfqQ

 

Marca tradicional dentro do Heavy Metal, a Paiste sempre teve em seu rol de admiradores músicos de imenso talento, como Eric Carr (Kiss), Tommy Lee (Mötley Crue), Roger Taylor (Queen), Nicko McBrain (Iron Maiden), Cozy Powell (Rainbow, Black Sabbath), Ian Paice ((Deep Purple) e dezenas de outros. Para Francis Cassol, que faz parte do cast da Paiste desde 2018, a concretização desta parceria é muito mais do que uma realização profissional: “Foi amor à primeira vista. O som e o visual combinam perfeitamente com o meu estilo. Toquei Paiste pela primeira vez em 1993, quando comecei as aulas com o meu mestre e amigo Danilo Pizzato e, desde então, não consigo me imaginar tocando qualquer outra marca de pratos”.

 

Assista ao vídeo clipe de “Death Sleepers”:

https://www.youtube.com/watch?v=5kbZRYxlJwE

 

Ouça “Ice Cell” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/2BtduBVMyoLJYIMf6LhfH8

 

Créditos da foto: Mariana Mantovani

 

Contatos:

Site: www.rageinmyeyes.com

Youtube: https://www.youtube.com/RageInMyEyes

Facebook: http://www.facebook.com/rageinmyeyes

Instagram: http://www.instagram.com/rageinmyeyes

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


ROYAL RAGE
: Confirmados na 12º edição do festival da revista Roadie Crew

Na próxima semana, no dia 12 de março, a banda curitibana de Thrash Metal ROYAL RAGE participará da 12º edição do tradicional festival da revista Roadie Crew, realizado em parceria com a produtora Som do Darma. Embora a pandemia tenha iniciado entre o final de dezembro de 2019 e janeiro de 2020, foi em março que o Brasil viu eclodir um maior número de infectados, recorrendo a um fechamento de atividades não essenciais nas duas últimas semanas daquele mês. Desde então, sem shows presenciais, as bandas, através de diversos produtores, recorreram aos eventos virtuais para continuar produzindo e também entretendo seus fãs. O Roadie Crew - Online Festival foi um dos pioneiros, e desde então apresentou ao público brasileiro dezenas de bandas e convidados especiais.

 

ROYAL RAGE, que atualmente trabalha em seu debut, “Evolve”, apresentará a música “Khan”, já lançada anteriormente em formato de single. Com a produção do álbum nas mãos experientes do britânico Russ Russell, responsável pela produção, mixagem e masterização de diversas bandas ao longo de pouco mais de duas décadas, como Napalm Death, Evile, At the Gates, Brujeria, Dimmu Borgir, Lock Up e Machine Head, o grupo liderado por Pedro Ferreira não tem poupado esforços para apresentar um material repleto de energia e porradaria: “Estamos ansiosos para apresentar este material e no festival da Roadie Crew todos poderão ter uma amostra do que estamos preparando. Em termos de influências, mudou pouca coisa, o Royal Rage já tem uma pegada própria e esperamos que todos curtam estas novas músicas! Será uma oportunidade única dividir a telinha ao lado de tantas bandas fodas!”.

 

O evento online, realizado mensalmente, dá continuidade à sua missão de celebrar e promover o trabalho das bandas brasileiras e fortalecer a cena do Heavy Metal nacional, sempre com transmissão "Streaming-Live" exclusiva pelo canal oficial da Roadie Crew no Youtube - www.youtube.com/roadiecrewmagtv. Até agora foram mais de 150 bandas que passaram pelo festival, e centenas de outros grupos aguardam para se apresentarem em futuras edições. Isso tem tornado evidente que o Brasil tem, atualmente, quantitativa e qualitativamente, uma das melhores cenas de Heavy Metal do mundo, com todo respeito ao passado histórico das cenas de países como Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Noruega, entre outros.

 

Confirme presença no evento:

https://www.facebook.com/events/1330596050672442/

 

Assista ao lyric video de “Eyes of Glass”:

https://www.youtube.com/watch?v=wTpWvofR4Vg

 

Ouça o single “Eyes of Glass” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/6jjMdr2I5oVE5w5BA3PN5N

 

Foto: Divulgação

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/royalrageband
Instagram: www.instagram.com/royalrageofficial

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


TORTURE SQUAD: banda anuncia lançamento do novo EP “Unknown Abyss” nas plataformas digitais

O novo EP do Torture Squad está pronto para o lançamento. “Unknown Abyss”, que estreia nas plataformas digitais no dia 6 de março (sábado), conta com três músicas: “Unkowm Abyss”, “Area 51” e “Torture in Progress”. As faixas já haviam sido lançadas como bônus no album “Far Beyond Beyond Existence”, em 2017.

Quem abre o EP é a música que dá título ao material, “Unkowm Abyss”. Essa talvez seja a que mais soe familiar aos fãs, já que, inicialmente, ela foi usada como intro, na abertura dos shows na “Far Beyond Existence Tour”. Na sequência, a banda optou por uma música que faz parte do álbum que completa 20 anos em 2021, “The Unholy Spell”. A versão de “Area 51” que entrou no novo EP foi regravada durante a produção de “Far Beyond Existence”.

Quem finaliza a excelente produção do Torture Squad é “Torture in Progress” que conta com a participação especial de Marcelo Schevano (Golpe de Estado, Casa das Máquinas, Carro Bomba) no Hammond.

 

Torture Squad:

May “Undead” Puertas – vocal

Rene Simionato – guitarra

Castor – baixo

Amilcar Christófaro – bateria

 

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br

Spotify:

https://open.spotify.com/artist/6E3iq1WfZbw2YEeTKVZYJR?si=2sYGp0_lQHGiaWwtnWDjmA

Instagram (@torture_squad): https://www.instagram.com/torture_squad/

Facebook: www.facebook.com/torturesquad

YouTube: www.youtube.com/torturesquadband

Loja oficial: https://torturesquadmerch.loja2.com.br/

 


PARADISE IN FLAMES: banda apresenta novo baterista

Paradise In Flames vem demonstrando algumas mudanças em sua formação. Recentemente, a banda anunciou o novo tecladista, Guilherme Alvarenga. E agora Paradise In Flames informa que tem um novo baterista. Os mineiros fizeram uma pré-seleção de seis nomes, e criaram uma sequência de avaliação para a escolha. Os candidatos tiveram que regravar uma música, passar por etapas de ensaio e uma entrevista. “SJ. Bernardo passou com maestria todas as etapas e já fez parte da gravação do disco e clipe na mesma semana que foi aprovado.”, informou a banda.

 

Paradise In Flames:

A. Damien – Vocal/Guitarra

O. Mortis – Vocal

R. Aender – Baixo

SJ. Bernardo – Bateria

Guilherme Alvarenga – Teclado/Vocal

 

Mais informações:

Site: http://www.paradiseinflames.com

Facebook: https://www.facebook.com/paradiseinflamesband

Instagram: https://www.instagram.com/paradiseinflamesband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCdpKPkCgiMZj6Zmgxi_4QrA

 


DFRONT SA: banda inicia pré-venda do novo álbum de estúdio “Ceifado”

Um dos principais nomes do Thrash/Crossover brasileiro, o DFront SA está se preparando para o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, “Ceifado”, que vêm para suceder o seu debut de 2016, “Do Céu ao Inferno”. O novo álbum está programado para sair em abril, com distribuição e lançamentos feitos pela Voice Music, e também estará disponível em todas as plataformas de streaming. Aos interessados que já querem garantir sua cópia, a banda está realizando a pré-venda de “Ceifado” através de seu Instagram, com envio para todo o Brasil. Faça seu pedido pelo link abaixo.

 

https://www.instagram.com/dfrontsa_oficial

 

Em paralelo a isso, a banda lançou o primeiro single de “Ceifado”. Se trata de “Sangria”, que recebeu um vídeo oficial que pode ser visto no link abaixo. Além disso, em breve a música também estará disponível nas plataformas de streaming. Confira o vídeo da ótima “Sangria” no link abaixo!

 

https://www.youtube.com/watch?v=_G86DfzxFpM

 

Para saber de todas as novidades do DFront SA, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

DFront SA é:

Silvio Guerra – Vocal

Nathan Klak – Guitarra

Glaucio Magalhães – Baixo

Magno Nascimento – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/DFRONTSA/

Instagram: https://www.instagram.com/dfrontsa_oficial

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/dfront-sa/

 


HARD N'DOGS: banda disponibiliza suas músicas no site “Cifra Club”

O Hard N'Dogs anuncia uma novidade aos seus fãs. A partir de agora suas músicas se encontram disponíveis no site “Cifra Club”. Dessa forma, através de cifras e tablaturas para diversos instrumentos como violão, guitarra e teclado, os interessados em cantar e tocas as músicas da banda o irão poder fazer no conforto de sua casa. Você pode conferir a novidade no link abaixo.

 

https://www.cifraclub.com.br/hard-ndogs/

 

O Hard N'Dogs vem fazendo os últimos ajustes em seu novo lançamento,  “The Client is Always Wrong”, um trabalho que certamente fará a alegria de todos os fãs de um Hard n’ Heavy de qualidade. Enquanto o álbum não é lançado, você pode conhecer um pouco mais da banda através das plataformas de streaming. Confira um pouco do som do Hard N'Dogs no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/artist/2fkHS9rTIJaK0b5fGMaCgl?si=dUtO_FYdT2aR3dqhnO8bFQ

 

Para saber de todas as novidades do Hard N’ Dogs, fique conectado nas redes sociais da banda.

 

Hard N’Dogs:

Alan Rodrigues – Vocal

Bruno Santos – Guitarra

Daniel Félix – Baixo

Luiz Bruno- Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/hardndogsband

Instagram: https://www.instagram.com/hardndogsband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCejGmxLPx67wzV7rr1J2WUQ

Twiter: https://twitter.com/hardndogs

Soundcloud: https://soundcloud.com/hardndogsband

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2fkHS9rTIJaK0b5fGMaCgl

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/14876771

 


ATROCITUS: banda revela que live do dia 27 terá músicas inéditas do novo EP de estúdio que está sendo gravado

Os curitibanos do Atrocitus estão a todo vapor em 2021. A banda está preparando um novo EP, que será a trilha sonora de “Martírio”, curta de Antônio Carlos Gonçalves Filho e Yasmin Carvalho. Um daqueles casos interessantes em que o cinema e a música entram em sintonia no mesmo trabalho. Segundo a banda, o curta-metragem já foi gravado, e está sendo editado. A pandemia tem atrasado um pouco os prazos, já que o governo do Paraná lockdown e toque de recolher.

O Atrocitus também anunciou que no próximo dia 27 de março vai participar de uma live em uma das casas mais tradicionais do underground curitibano, o Hangar – A Casa do Ócio. A banda promete sanar a curiosidade dos fãs e aproveitar a oportunidade para apresentar duas músicas inéditas. A live será apresentada por Bruna Carolina, do projeto de divulgação Nosso Rock e Soulless Pumpkin, e transmistida pelo canal “Estúdio Áudio & Cia” no YouTube. O Hangar está vendendo rifas para ajudar no pagamento do aluguel do imóvel.

 

Facebook do Hangar – A Casa do Ócio:

https://www.facebook.com/hangarcasadoocio/

 

Live será apresentada no canal “Estúdio Áudio & Cia” no YouTube:

https://youtube.com/c/Estudio%C3%81udioCia

 

Para se manter informado das novidades do Atrocitus, acompanhe a banda em suas redes sociais.

Atrocitus é:

W. Huan (Weverson Huan) – Vocal e Baixo

Pettrus (Petherson Trudes) – Vocal e Guitarra

Tom Cardoso (Welyton Cardoso) – Guitarra Principal

Ian Schmoeller – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/atrocitus.cwb

Instagram: https://www.instagram.com/atrocitus_cwb

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCndrMhC91lkxD7myNI-xbPA

 


SINISTRA: banda confirma lançamento de videoclipe oficial para música “Voices of Dawn”

Sinistra anuncia o lançamento de seu mais novo videoclipe oficial. Com estreia marcada para o dia 5 de março (sexta-feira), “Voices of Dawn” discute a questão da experiência da vida, em que ao longo do tempo, passamos por várias etapas. “Voices of Dawn descreve a experiência de passar por vários estágios da vida e além.”, descreveu a banda. Gravada no Miut Audio e mixada por Giancarlo Tasara, a música foi composta e gravada por Antonio Masís acompanhado por Norman Mena na bateria, Luis Aguilar na guitarra, Marvin Picado no sintetizador e violão. Lançado em 15 de julho de 2020, o projeto do baixista, cantor e compositor Antonio Masís reúne músicos, ilustradores, designers gráficos e uma grande diversidade de artistas da Costa Rica como uma grande colaboração artística.

 

Ouça “Voices of Dawn” no Spotify.

https://open.spotify.com/track/7p7Df3bEmQGF6z07raYWLl?si=3dv0vCmXSMaHOkLkRHHhmw

 

 

Para saber de mais novidades do Sinistra, fique ligado nas redes sociais do projeto.

 

Sinistra:
Antonio Masís

 

Mais informações:

Site: www.sinistramusic.com

Instagram: https://www.instagram.com/sinistramusic/

Facebook: https://www.facebook.com/sinistramusiccr

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCFoBveE-YRxU5PWu7YpP5UA/?sub_confirmation=1

 


DISLAZE: banda concede entrevista neste final de semana ao programa “Metal com Batata”

Um dos melhores nomes surgidos no cenário do Modern Metal brasileiro nos últimos anos, a banda paulistana Dislaze concederá uma entrevista exclusiva no próximo sábado, dia 6 de março, ao programa “Metal com Batata”, que vai ao ar pela Mutante Radio a partir das 23h59min. Nela a banda irá falar um pouco mais sobre sua história e sobre planos presentes e futuros.

 

Esbanjando peso e agressividade em sua música, o Dislaze está preparando o seu trabalho de estreia, “Zero”, para lançamento em breve. Em paralelo a isso, 5 singles já foram lançados e se encontram disponíveis nas principais plataformas de streaming, e a banda ainda disponibilizará no final desse mês de março o vídeo oficial da música “Kadriya”, que já se encontra na fase final de produção. Para conhecer um pouco mais do som do Dislaze, confira o link abaixo.

 

https://open.spotify.com/artist/6Rutm9sy6ohxc0S2FTEofE?si=3AIxR2mgSrutFb0yd1EQ7w

 

Para saber de todas as novidades do Dislaze, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Dislaze:

Marcos Sel – Vocal/Guitarra

Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal

Raphael Miotto – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dislaze

Instagram: https://www.instagram.com/dislaze/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbkbjFX7Easb71MgmwV

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6Rutm9sy6ohxc0S2FTEofE

 

 


ANJOS DA SOMBRA: banda tem show presencial confirmado para o mês maio

O Anjos da Sombra, um dos grandes nomes do Heavy Metal Clássico no Brasil, anunciou que no mês de maio estará realizando um show presencial no XXIV Encontro Internacional do Moto Clube Pregos do Asfalto, em Miguel Pereira/RJ, programado para ocorrer entre os dias 28 e 30 de maio. Vale dizer que esse é um evento que se mistura com a história da banda, já que será a 4ª apresentação da banda no mesmo.

 

Em paralelo a isso, o Anjos da Sombra está preparando material inédito para suceder o seu ótimo álbum de estreia, que leva o nome da banda. Enquanto isso não ocorre, você pode ouvir o debut nas principais plataformas de streaming. Confira no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/184PBcUhZd86IBp88L0wxB?si=vscy5n4SQD2Yz0W_RGZsPg

 

Para estar sempre informado a respeito das novidades do Anjos da Sombra, fique conectado nas redes sociais da banda.

 

Anjos da Sombra:

Henrique Simões: Vocais/Baixo

Marcelo Vilardo – Guitarra/Vocais

Paulo Guedes – Guitarra/Vocais

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/BandaAnjosdaSombra/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCXrFu1al_rDPmlNuDNzQiA

Instagram: https://www.instagram.com/anjosdasombra/

 


Página do Facebook “EU APOIO O METAL NACIONAL” prepara live com vários grandes nomes do Metal brasileiro

A página do Facebook “Eu Apoio o Metal Nacional” preparou uma live muito especial para este domingo, dia 7 de março, às 16 horas. A transmissão vai acontecer de forma gratuita pelo YouTube e conta com diversas bandas importantes do cenário do metal brasileiro. Entre as bandas confirmadas estão Raimundos, Torture Squad, Claustrofobia, Project46, Gangrena Gasosa, Hatefulmurder, Noturnall, Maldita, Confronto, Involuntarium, Circus Rock, Agona, Pavio, Plastic Fire, Ataque Periférico, New Day Rising, Cervical, Unnature, Repressor e Urantia.

 

Serviço:

Eu Apoio o Metal Nacional – Live

Data: 07/03/2021 (domingo)

Horário: 16 horas

Evento: https://www.facebook.com/events/728249898082970

Canal: http://www.youtube.com/dannbarbosadrums

 


NO ONE SPOKE
: Participação em tributo feminino ao Led Zeppelin

Prestes a lançar o debut “Nine Mirrors”, a banda catarinense NO ONE SPOKE divulga sua vindoura participação no “Starway to Brazil – The Brazilian Tribute to Led Zeppelin”, tributo organizado pela Secret Service Records somente com bandas que possuam mulheres no posto de vocalistas. O grupo participará com uma versão para “For Your Life”, presente no sétimo álbum dos ingleses, “Presence”, lançado em 1976. Interessante citar que o vocalista Robert Plant gravou a música enquanto se recuperava de um acidente de carro ocorrido na Grécia um ano antes, sendo obrigado a registrar a música enquanto ainda utilizava uma cadeira de rodas.

 

Sobre a escolha da música, a vocalista Carla Domingues comentou: “Vimos em “For Your Life” a possibilidade de dar voz para todos os instrumentos da No One Spoke, sobretudo o violino. Acredito que vai ficar uma versão muito interessante”. Lembrando que recentemente a banda gravou um cover de outro gigante do Rock/Metal, Ronnie James Dio, para a clássica “Rainbow in the Dark”, com participação especial do baixista Rudy Sarzo. Carla, ao lado de Iva Giracca (violino), André Medeiros (guitarra), Thiago Gonçalves (teclados), Artur Cipriani (baixo) e Gabriel Porto (bateria) agora trabalham na finalização de “Nine Mirrores” e planejam novos lançamentos e atividades virtuais para breve.

 

Assista ao vídeo de “Rainbow in the Dark”:

https://www.youtube.com/watch?v=esjK_2PMXh0

 

Ouça “Rainbow in the Dark” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/5LofgoOzRHeWboxRYW6wHV

 

Créditos da foto: Tóia Oliveira

 

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/NoOneSpoke

Instagram: www.instagram.com/noonespoke

Youtube: https://www.youtube.com/noonespoke

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


GENERAL SKY assina com selo e anuncia data de lançamento do novo single "Meus Dias"

A General Sky apresenta uma sonoridade musical com influências do rock, modern rock, hard rock, hardcore e stone com riffs marcantes e vibrantes do início ao fim.
Formada por André Santos (voz e guitarras), Filipe Paitz (bateria) e Henrique Vignando (baixo), o trio partilha das mesmas convicções de vida e se uniram para levar uma mensagem de amor, paz e respeito através da sua arte. 

A banda acaba de assinar com o selo Kind Music e anunciar a data de lançamento de seu novo single. "Meus dias" será lançado no dia 19 de março em todas as plataformas de streaming. 

"Meus Dias" foi composta com base no cotidiano das pessoas, e no que fazem diariamente; acordando, saindo pra trabalhar, entre outros afazeres da vida moderna. Na correria do dia-a-dia não paravam pra pensar que Deus cuida de cada detalhe, nos livrando de acidente ou doença e tudo isso mesmo sem merecer.

A banda General SKY representa o movimento que acredita que através da música e atitudes podemos transformar gerações. Há mais de 10 anos a General SKY reuniu vários amigos em suas formações, porém foi em 2017 que três amigos com as mesmas convicções de vida se uniram para levar uma mensagem de amor, paz e respeito através da sua arte.

Em 2017 tiveram o privilégio de ganhar o prêmio de melhor execução como single “Decisão” no festival de música Garage da Juventude de Maringá. Em 2020, apesar da pandemia, lançaram 3 singles “Queda Livre”, “A Questão” e “Sem Você”. A música “Queda Livre” ganhou um clipe no seu lançamento.


Faça o pre save de "Meus Dias": https://ps.onerpm.com/6531300002

 


ODE INSONE
: Novo clipe será lançado em festival internacional; confira prévia

A banda ODE INSONE, de João Pessoa/PB, disponibilizou uma prévia de seu novo vídeo clipe, para a faixa “Sem Despedida”, com produção a cargo da Spell Music Videos, sob tutela de William Ferreira. O vídeo clipe será lançado no dia 20/03, durante o festival Raven Fest - International Dark Edition, organizado pela banda Wolfheart and the Ravens. Além da participação de diversas bandas de excelente qualidade, o festival também contará com um time de escaladores de peso, com integrantes e ex-integrantes do My Dying BrideCradle of Filth, Theatre of Tragedy Deathstars.

 

Como headliners, o festival contará com o Heavenwood de Portugal e o Asrai, da Holanda. Além do ODE INSONE também estrearão vídeo clipes as bandas Dwell in Doom, da Suécia, e Lost in the Storm. O festival será realizado nos dias 20 e 21, e segundo a organização do evento, “o objetivo do Raven Fest é UNIR a cena Gothic Dark e Metal ao redor do globo, incluindo uma banda de cada país como representante do mesmo, apresentando seus trabalhos atuais ao público que se encontra cumprindo o distanciamento social devido a pandemia. As bandas e artistas envolvidos serão apresentados no decorrer das próximas três semanas, algumas delas serão apresentadas no canal Heavy Metal Online em entrevistas”.

 

Confira mais informações:

https://www.facebook.com/events/734008630861009/

 

Assista ao teaser do vídeo clipe:

https://www.youtube.com/watch?v=ctAdZzOYBRk

 

A música “Sem Despedida” faz parte do terceiro álbum do ODE INSONE, “Isolamento: Do Silêncio à Poesia”, lançado entre o final de 2020 e início deste ano. A letra da música, assim como o restante do álbum, evocam a situação atual em que vivemos, cercados de dor e incertezas. O vocalista Tiago Monteiro comenta: “A música “Sem Despedida” retrata o momento difícil que muitas pessoas estão vivendo agora. A letra foi escrita em formato de poesia e aborda a perda de entes queridos pela COVID-19, na maioria dos casos não é possível se despedir de maneira adequada. A música também critica a falta de empatia das pessoas e a falta de colaboração para as medidas preventivas”.

 

Toda a tarefa de produção, mixagem e masterização do álbum foi realizada pelo guitarrista Mad Ferreira no Bestial God Studio. O registro apresenta oito faixas de um intenso Gothic/Doom Metal e traz ainda a participação especial de Cielinszka Wielewski nos cellos da música “Casulo”, enquanto a arte da capa foi criada por Aurélio Lara, da Designaria Artwork

 

Ouça “Isolamento: Do Silêncio à Poesia” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/0KI8aF7PeS6WDzRHYaTwka

 

Ouça “Isolamento: Do Silêncio à Poesia” no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=ICVh76CGPpA

 

Créditos da foto: Dimitri Cabral

 

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/odeinsone/

Instagram: https://www.instagram.com/odeinsone/

Youtube: https://bit.ly/34cvJ86

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


EPICA inaugura loja oficial na Galeria do Rock e inicia venda de ingressos da Ωmega BrasileirΩ tour 2021

Tão aguardado novo álbum "Omega" foi lançado mundialmente via Nuclear Blast Records

Os gigantes do metal sinfônico EPICA lançaram recentemente o tão aguardado novo álbum "ΩMEGA" via Nuclear Blast Records. Este trabalho é o primeiro disco de estúdio da banda holandesa em cinco anos.

Em virtude das mais diversas ações promocionais em todo o mundo, o grupo inaugurou, em parceria com a Liberation Music Company, nesta quinta-feira (04/03), pop-up store oficial na Galeria do Rock (Av. São João, 439, loja 372 - 2º andar), em São Paulo.

Além do novo álbum "ΩMEGA", os fãs também poderão comprar merchandising exclusivo e garantir ingressos para todos os shows da turnê "Ωmega BrasileirΩ". Confira imagens da loja aqui

O espaço estará aberto nos seguintes horários:
Quinta-feira: 12h - 19h
Sexta-feira: 12h - 19h
Sábado: 11:00 - 17:00

Simone Simons (vocal), Isaac Delahaye (guitarra), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (synths/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria) e Rob van der Loo (baixo) se apresentarão em Porto Alegre (07/12 - Opinião), Curitiba (08/12 - Tork ´n Roll), Brasília (10/12 - Toinha), São Paulo (11/12 - Audio) e Rio de Janeiro (12/12 - Circo Voador).

A venda de ingressos e pacote VIP/meet and greet, para todos os shows, começou, hoje, às 12h, pela internet e pontos autorizadosMais informações no serviço abaixo.

Mais sobre “Omega”:
‘Abyss Of Time’: https://youtu.be/sTbk3SfUq9Q
‘Abyss O’ Time’ (acoustic): https://youtu.be/tpy-KdtLsZY
‘Freedom – The Wolves Within’: https://youtu.be/nWNdykQY6yQ
'Omegacoustic': https://youtu.be/tVERKQeQSRY
‘Rivers’: https://youtu.be/3rW7Vpep3II

A Epic Apocalypse Tour que traz EPICA e os mestres finlandeses de violoncelo APOCALYPTICA, e suporte dos metaleiros prog WHEEL, foi adiada para o início de 2022 devido à pandemia COVID-19. A turnê começará em 6 de janeiro de 2022 em Leipzig e as bandas se apresentarão por toda a Europa.

LIVE DATES:

03.06.2021         TR   Istanbul - Kucukciftlik Park
04–05.06.2021   RO  Bucharest - Maximum Rock Festival
02.07.2021         NL   Dokkum - Dokk’em Open Air
03.07.2021         IT    Verona - Rock The Castle
14–16.07.2021   AT   Leoben - Area 53
15–16.07.2021   DE   Balingen - Bang Your Head
22–24.07.2021   FIN  Laukaa - John Smith Rock Festival
05–07.08.2021   ES   Villena - Leyendas del Rock
12–15.08.2021   BE   Kortrijk - Alcatraz 

»The Epic Apocalypse Tour 2022«
w/ APOCALYPTICA, WHEEL
06.01.2022         DE         Leipzig - Haus Auensee
07.01.2022         DE         Berlin - Columbiahalle  
08.01.2022         PL          Gdansk - B90    
09.01.2022         PL          Warsaw - Progresja       
11.01.2022         AT          Vienna - Gasometer      
12.01.2022         CZ          Brno - Hala vodova          
13.01.2022         HU         Budapest - Barba Negra              
15.01.2022         DE         Munich - Tonhalle          
16.01.2022         I             Milan - Fabrique             
17.01.2022         CH          Lausanne - Metropole
18.01.2022         CH          Zurich - Komplex            
20.01.2022         DE          Wiesbaden - Schlachthof            
21.01.2022         DE          Ludwigsburg - MHP Arena          
22.01.2022         LUX        Luxembourg - Den Atelier          
23.01.2022         DE          Hannover - Capitol  
25.02.2022         FIN         Helsinki - IceHall  
27.02.2022         NO         Oslo - Sentrum
28.02.2022         SE          Stockholm - Berns          
02.03.2022         DK          Copenhagen - Amager Bio                        
03.03.2022         DE          Hamburg - Docks                          
04.03.2022         NL          Amsterdam - AFAS Live               
05.03.2022         DE          Cologne - Carlswerk Victoria                     
07.03.2022         BE          Brussel - Ancienne Belgique                      
08.03.2022         UK          Nottingham - Rock City               
09.03.2022         UK          Glasgow - O2 Academy                
10.03.2022         UK          Manchester - Academy               
12.03.2022         UK          Bristol - O2 Academy                   
13.03.2022         UK          London - Roundhouse                 
14.03.2022         F             Paris - Zenith                    
15.03.2022         F            Toulouse - Bikini                            
17.03.2022         ES          Barcelona - Razzmatazz 1        
18.03.2022         ES          Murcia - Gamma                           
19.03.2022         ES          Madrid - La Riviera                       
20.03.2022         P            Lisbon - Coliseum 

»An evening with EPICA« - Latin America
16.12.2021          CL    Santiago - Teatro Caupolican
18.12.2021          EC    Quito, - El Teleferico
19.12.2021          PE     Lima - Centro de Convenciones Barranco

Tickets and VIP upgrades for all shows are available from www.epica.nl/tour

ICYMI:
Studio Vlog #1: https://youtu.be/JQECj9jbQ_U
Studio Vlog #2: https://youtu.be/P8tbDNzOLSQ 
Studio Vlog #3: https://youtu.be/CpUpIlelrv8
Studio Vlog #4: https://youtu.be/GMgMWthA-ps
Studio Vlog #5: https://youtu.be/ccjqVvaMTD4
Studio Vlog #6: https://youtu.be/NHy_ht95dO4
Studio Vlog #7: https://youtu.be/yX0tZD5YptQ
Studio Vlog #8: https://youtu.be/d1BYKO4w4g8
Studio Vlog #9: https://youtu.be/whLMYkwyM04
Studio Vlog #10: https://youtu.be/S-COWzMYgjo
Studio Vlog #11: https://youtu.be/X-OaN9xEscc
Studio Vlog #12: https://youtu.be/4vTTCzpo1qc
Studio Vlog #13: https://youtu.be/4zyglxmDm4w
Studio Vlog #14: https://youtu.be/MTPbOx9cMqo
Studio Vlog #15: https://youtu.be/aV3mhutC0Fo

Links relacionados:
www.epica.nl
www.facebook.com/epica
www.instagram.com/epicaofficial
www.twitter.com/epica
www.nuclearblast.de/epica

 


OUT OF NOWHERE: ouça o novo single do grupo

A banda de djent / metalcore baseada no Irã, Out of Nowhere, tem regularmente lançado música e feito shows ao vivo desde 2010, independentemente do risco de ser preso pelo regime opressor.

Seu mais novo single, “Blind Crow”, é bem fornecido com suspense, ambiente apocalíptico, colapsos violentos, gritos de estilhaçar vidros e riffs sincopados. Cruzando as fronteiras do metalcore, djent, rock alternativo e progressivo, a faixa mantém a destreza sônica em constante evolução dos revolucionários iranianos.

Estreado na MetalSucks (leia os recursos completos aqui), “Blind Crow” está disponível em todas as principais plataformas digitais.

 

Transmita / baixe  neste local

 

Assista o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=zkVcsETA4NU

 

Em relação à luta que enfrentam por estar em um país onde o metal é ilegal e as bandas costumam ser presas por tocar ao vivo ou fazer música, Out of Nowhere informa:

“Ser um músico de metal no Irã é um grande risco. A partir dos instrumentos raros superfaturados ao risco de ser preso a cada segundo. Fizemos alguns shows com ingressos esgotados, mas o risco de ser preso está conosco mesmo agora, quando estou escrevendo isso. É um grande crime e se eles prendem você, haverá anos de prisão ou até mesmo em alguns casos execução para nós.”

 

“Mas nascemos para fazer isso, então aceitamos o risco e fazemos o que amamos fazer.”

 

Para mais informações:

https://www.facebook.com/outofnowhere.irband

https://www.instagram.com/out_of_nowhere_official

 


TEMTRIS anuncia sexto álbum de estúdio

No dia 20 de junho de 2020, o Temtris lançou o poderoso single e clipe de “Forever” como uma amostra do que estava por vir no muito antecipado 6º álbum de estúdio “Ritual Warfare”, que será lançado pela Wormholedeath Records.

"Ritual Warfare" apresenta a excelente musicalidade e habilidades de composição que o Temtris oferece em cada álbum. Com 8 faixas escaldantes, mais de 45 minutos, cheias de riffs e refrãos cativantes, seções rítmicas dinâmicas e dominantes e vocais poderosos que diferenciam esta banda de qualquer outra.

‘Ritual Warfare’, com sua arte temática asteca, é a indulgência completa do heavy metal e é uma obrigação para qualquer fã de música de power, thrash e metal tradicional.

Declaração da banda:

"Temtris está empolgado para lançar “Ritual Warfare” via Wormholedeath Records no final de abril de 2021! Trabalhamos duro para trazer aos nossos fãs outro álbum de 8 faixas poderosas e cativantes que deixarão nossos fãs famintos por uma experiência de show ao vivo. Mal podemos esperar para fazer uma turnê este álbum através dos estados da Austrália e esperançosamente voltar para a NZ e se possível fazer uma turnê no Japão para apoiar o lançamento especial da edição limitada japonesa, uma vez que as restrições às viagens internacionais sejam reduzidas. A equipe do Temtris está muito ansiosa para se juntar ao circuito de festivais também e trazer nossas novas músicas para nossos fãs de todo o mundo. Queremos agradecer a nossa família do Metal por seu apoio contínuo e esperamos ver todos vocês em um show em breve."

 

Confira o vídeo: https://youtu.be/QnfDKqdw6dM

 

https://www.temtris.com/

https://www.facebook.com/Temtris

 


BEHAVIOR: “Coletânea Underground Extremo” já está disponível, baixe agora!

A primeira edição da “Coletânea Underground Extremo”, que tem a banda de Death Metal BEHAVIOR como destaque, já está disponível para download gratuito.

Isso mesmo, a compilação foi lançada em comemoração aos 6 anos de existência do site e colocou os baianos – com a música “Necrophagic Necrophilia” – ao lado de nomes como Malkuth, Aske, Aztlán, Oldlands e muito mais.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/Coletanea_Underground_Extremo_Cover.JPG

Baixe e ouça agora a “Coletânea Underground Extremo” completa aqui: https://www.mediafire.com/folder/1gh263e5s2svu/Underground+Extremo+-+06+anos

Em paralelo, o BEHAVIOR já divulgou que está em fase final da pré-produção do seu novo álbum, intitulado “The Eternal Hunger” e previsto para ser lançado no segundo semestre de 2021. Em seu canal no YouTube, a banda já divulgou uma das faixas que integrarão este material, confira agora o clipe ‘rehearsal’ de “Putrid Progeny”:

https://youtu.be/R36z8foeTTg

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: behavior@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/BehaviorOfficial
https://www.youtube.com/c/BehaviorDeathMetal
https://instagram.com/behaviordm
https://sanguefrioproducoes.com/bandas/BEHAVIOR/78



JUGGERNAUT: Banda fala mais sobre “La Bestia” em entrevista ao site Metal Garage Magazine


Trabalhando pesado no marketing e divulgação de seu mais novo álbum, “La Bestia”, a banda catarinense de Thrash Metal JUGGERNAUT concedeu uma importante entrevista ao portal de notícias Metal Garage Magazine.

Neste bate-papo, conduzido por Jairo Silva, a banda falou um pouco mais sobre o trabalho supracitado, seu método de lançamento, processo de composição, mudanças na formação, projetos futuros e muito mais.

Leia a entrevista completa aqui: https://metalgaragemag.blogspot.com/2021/02/juggernaut-saiba-mais-detalhes-do-novo.html

Siga Metal Garage Magazine no Facebook: https://www.facebook.com/Metal-Garage-103560061731220

Encontre “La Bestia” nas principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: http://ouca.la/la-bestia

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/JUGGERNAUT_La_Bestia_Cover.jpg

Assista a todos os vídeos do ‘making of’ deste trabalho clicando aqui: https://www.youtube.com/playlist?list=PLscmg_X2pk_lYabHNmQJaBKzxaGxmSL0K

Imprensa interessada em receber “La Bestia” completo para resenha escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite o press kit.

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: juggernautthrashmetal@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/JuggernautThrash
https://www.instagram.com/juggernautthrash/
https://open.spotify.com/artist/5qHLzgOL53VoWprZYW9vkt
http://juggernaut.com.br/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/JUGGERNAUT/83



PÓSTUMA: Confira a agenda de shows e entrevistas online para os próximos dias


A banda de Melodic Death Metal PÓSTUMA segue focada na divulgação do atual EP “Moralis” e após se apresentarem em três festivais online neste início de 2021 – ‘Roadie Crew Online Festival 11’, ‘HUP Web Fest’ e ‘Carnavalhalla Festival’ – o grupo revelou sua agenda para as próximas apresentações e entrevistas online, confira:

Em outras notícias, o PÓSTUMA concedeu recentemente uma entrevista ao canal ‘Deja Vu Do Rock’, onde a vocalista Bia da Aldea falou sobre o início da banda, métodos de composição, influências, projetos futuros e mais, assista:

https://youtu.be/PbmhFhKZO98

Encontre o atual EP “Moralis” em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique: http://ouca.la/moralis

http://www.sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/POSTUMA_Moralis_Cover.jpg

Imprensa interessada em receber “Moralis” completo e com antecedência para resenha escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite o press kit.

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: postumadm@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/PostumaDeath/
https://www.instagram.com/postumaoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCVzgevbj2a0BPUNT6WCqpDw
https://postuma.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/POSTUMA/79

 


WHITE WIZZARD anuncia novo single ‘Viral Insanity’ apresentando Mark Boals no vocal

Os aclamados tradicionalistas do metal norte-americano do WHITE WIZZARD anunciaram seu primeiro lançamento de novas músicas em três anos. O novo single do grupo, “Viral Insanity”, será lançado digitalmente pela M-Theory Audio (e no Japão pela Trooper Music) em 24 de março, pré-salve a faixa no Spotify agora em www.smarturl.com/viralinsanity.

A música - que conta com o fundador e baixista da banda Jon Leon se juntando mais uma vez aos guitarristas James LaRue e Will Wallner - é a primeira gravação do WHITE WIZZARD com a participação do novo baterista Jonathan Brown, um fã de longa data da banda. As funções vocais para este single, entretanto, foram feitas pelo respeitado veterano do heavy metal Mark Boals (Yngwie Malmsteen, Dio Disciples, Royal Hunt, Ring of Fire).

“Quando criança, o álbum ‘Trilogy’ de Yngwie Malmsteen era meu favorito, e sempre achei que os vocais e as músicas desse álbum eram alguns dos melhores do heavy metal”, diz Leon. “Eu escrevi uma música chamada 'Viral Insanity' depois do sucesso do Covid-19, e uma coisa levou à outra e fui colocado em contato com Mark. Achei que a música era perfeita para sua voz. Todos nós gravamos em casa, e eu mandei minhas demos para ele e ele acertou em cheio. Will e James simplesmente matam os leads, e foi uma colaboração divertida em quarentena para fazermos com um ícone musical e herói nosso. Esperamos que você goste! Temos muito mais por vir em 2021 e depois. Continue e fique seguro.”

www.facebook.com/WhiteWizzard
www.m-theoryaudio.com
www.m-theoryaudio.bandcamp.com

 


A banda finlandesa de hard rock liderada por mulheres, LOST DIVISION, lançou um primeiro single e videoclipe de seu próximo álbum de estreia!

A banda finlandesa de hard rock liderada por mulheres de Oulu, Lost Division, deve lançar seu álbum de estreia “Cuts And Scars” em 28 de maio de 2021 pela Inverse Records. O primeiro single 'The Queen' do álbum é lançado hoje.

Assista ao vídeo da música The Queen: https://youtu.be/d9iqYr6cdxQ

 

A banda comenta:

"O primeiro single do álbum de estreia do Lost Division, “Cuts & Scars”, será lançado na primavera (do hemisfério norte). “The Queen” musicalmente representa o lado mais calmo e melancólico do próximo álbum. O som pesado e às vezes a atmosfera triste envolvem o ouvinte em vibrações sombrias."

 

Ouça o single do “The Queen”:

Youtube: https://youtu.be/d9iqYr6cdxQ

Spotify: http://spoti.fi/2MMi3ME

Bandcamp: https://lostdivision.bandcamp.com

Deezer: https://www.deezer.com/us/album/208040952

Apple Music: https://apple.co/3bdPRM7

Tidal: https://listen.tidal.com/album/173748829/track/173748830

 

Pré-salve o álbum “The Queen” no Spotify: http://bit.ly/3dZSUcq

Encomende o CD “The Queen”: http://bit.ly/3sZywwz

 

A Lost Division foi fundada em Oulu, Finlândia, em 2015. Seu primeiro single, “Wish You Were Dead”, foi lançado em 2018 pela Inverse Records. Em 2019 sua cantora mudou e eles começaram a compor material para o próximo álbum de estreia que foi gravado em 2020. O álbum é gravado no Liiteri Sudios e é mixado por Mika Lammassaari no Demolition Center Studios. A masterização é feita por Stefan Pommerin na Illusia Productions.

 

Links:
https://www.facebook.com/lostdivisionband 
https://www.instagram.com/lostdivisionband 
https://lostdivision.bandcamp.com  

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário