quinta-feira, 22 de abril de 2021

Arte News: KISS: Kiss Réplicas lança tradicional traje Demon Monster


KISS: Kiss Réplicas lança tradicional traje Demon Monster

Desde 2015, o KISS Replicas tem sido o principal desenvolvedor de fantasias de réplica oficial do KISS de alta qualidade sob licença da Epic Rights, a agente de licenciamento global do KISS. Todos os trajes são produzidos pela UD Replicas, a divisão de licenciamento da Universal Designs Ltd.

 David Pea, presidente da UD Replicas afirma: "Nada parecido com isso foi oferecido antes. Este traje lindamente intrincado é feito inteiramente à mão e cada um leva centenas de horas para ser concluído. É mais do que apenas um traje, é um sonho que se torna realidade para fãs de todo o mundo que têm uma conexão emocional com o KISS e a emoção que suas fantasias acumulam.”

 

Visite KISSreplicas.com e no Facebook para obter mais informações e fantasias adicionais do KISS.

 

Inspirado na personalidade lendária de Gene Simmons, este traje imaculadamente detalhado é feito com uma casca externa espessa que permite que você agite as cidades ao mesmo tempo que parece elegante e mantém um ajuste de forma confortável. A armadura detalhada é apenas a ponta da língua. Fundido a partir dos moldes reais usados ​​para criar a mesma armadura para o demônio mítico de Gene Simmons, este traje também possui posicionamento de armadura de manga ajustável, alças laterais adaptáveis ​​para o torso, tapa-sexo ajustável, luvas sem dedos com pontas e capa de couro cravejado de preto com 4 pontos de fixação. Permitindo ainda mais flexibilidade, o torso possui 3 tiras de couro ajustáveis ​​destinadas a se adaptar a quase todos os tipos de corpo.

O Demon MONSTER apresenta detalhes anatômicos orgânicos impressionantes e costuras semelhantes a lavas. Com esta fantasia, você não está apenas brincando de se vestir, você está se tornando o Rei do Mundo Noturno pronto para encontrar sua rainha do farol.

Com este conjunto limitado a apenas 250 pedidos, você não vai querer deixar este escapar.

 

O Demon MONSTER é feito na América do Norte e inclui:

• Armadura de torso, armadura de manga, luvas sem dedos, capa, peça de bacalhau, macacão e botas de dragão

• Detalhes alucinantes visualmente idênticos à armadura usada no estágio Demon real

• Posicionamento ajustável da manga - peito de ajuste adaptável

• Pedaço de bacalhau ajustável

• Capa com tachas pretas personalizadas com 4 pontos de fixação

 

Sobre o KISS

O KISS continua sendo uma das bandas mais influentes da história do rock and roll após 45 anos. O KISS ganhou mais Gold Album Record Awards do que qualquer banda americana na história das certificações de ouro e platina da Recording Industry Association of America (RIAA) com 26 álbuns do KISS e quatro álbuns solo lançados simultaneamente - um feito nunca antes alcançado por qualquer banda. Até o momento, o KISS lançou 44 álbuns, com 14 alcançando o status de Platina e três álbuns atingindo a multiplatina. O KISS vendeu mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo e seu legado continua a aumentar sua base de fãs, geração após geração.

O KISS continua a construir o ímpeto gerado por datas de turnês esgotadas, cobertura incrível da mídia e performances consistentemente fenomenais em sua turnê mundial “End of the Road”, que continua em 2021. Para mais informações sobre as atividades e eventos da banda, visite www.KissOnline.com. 

 

Sobre os direitos épicos

A Epic Rights é uma marca líder do setor, merchandising e empresa de serviços para artistas que representa uma lista diversificada de artistas e marcas musicais icônicas. A Epic Rights oferece uma ampla gama de serviços, incluindo licenciamento de varejo, merchandising turístico, e-commerce D2C, experiências VIP / de fãs, pacotes de mercadorias e oportunidades de envolvimento de fãs. A Epic Rights está sediada em West Hollywood, Califórnia. Para obter mais informações, visite: www.epicrights.com.

 

https://www.kissreplicas.com

https://www.facebook.com/kissreplicas

https://twitter.com/kissreplicas 

https://youtube.com/user/UDReplicas

 


RAVEN
: John Gallagher fala de discos polêmicos e experiências com o Metallica

Na última terça, 20/04, o staff do canal HEAVY CULTURE conversou com o lendário baixista e vocalista John Gallagher, da banda britânica Raven¸ que contou experiências vividas no Heavy Metal desde a época de 1970. O cast desta edição ainda contou com a participação especial de Sergiomar Menezes, do blog Rebel Rock RS e colaborador da Roadie Crew. Com 14 álbuns de estúdio e diversos singles, EPs e discos ao vivo, o Raven foi um dos pioneiros da NWOBHM, lançando discos clássicos no início da década de 1980, como “Rock Until You Drop”, “Wiped Out” “All for One”¸ influenciando toda uma nova geração, inclusive na formação do Thrash Metal, vide o Metallica, com quem chegaram a excursionar no início de carreira, com os americanos abrindo seus shows.

 

No bate-papo com o staff do HEAVY CULTURE, o músico foi lembrado da vez em que abriram para o Metallica recentemente, em um show no Brasil, sendo questionado de como foi essa experiência de “inversão” das posições, dizendo que foram tratados como reis por Hetfield & cia nessa apresentação aqui no Brasil. Outro assunto abordado foi a fase mais comercial da banda na década de 1980, com os polêmicos “Stay Hard” (1985) e “The Pack Is Back” (1986) como centro do debate. Gallagher disse que “The Pack Is Back” não é um álbum que ele aprecia em sua totalidade, que seu processo foi feito de forma diferente, influenciando no resultado final. Ele ainda contou que houve sim uma grande influência da gravadora (Atlantic Records), mas que tudo isso faz parte do percurso e que as bandas não gravam seus discos sempre da mesma forma, e lembrou do disco “Turbo”, dos conterrâneos do Judas Priest, lançado no mesmo ano e que sofreu com as críticas devida ao som mais comercial.

 

Gallagher também compartilhou suas experiências de como foi dividir o palco com baixistas como Cliff Burton¸ e ainda deu sua opinião sobre outros colegas dos graves e quais os influenciaram, como John Entwistle, do The Who, onde relembrou da primeira vez que ouviu a banda quando era criança, ficando impressionado com a performance da banda e sua agressividade. Outra parte interessante foi quando ele declarou que o mundo não precisa de mais Slayers e Metallicas, e deu a dica: “faça seu próprio som, crie sua identidade”.

 

Confira o bate papo completo com John Gallagher:

https://www.youtube.com/watch?v=pk3SIoR8j3Q

 

Confira a agenda de abril:

 

23/04 – Arthur Von Barbarian – Baterista do Psychic Possessor – 19h

27/04 – Eric Cutler – Guitarrista/vocalista do Autopsy – 19h

 

Créditos da foto: “Iron” Mike Savoia

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/heavyculturebra  

Grupo: https://www.facebook.com/groups/159610798712141

Instagram: https://www.instagram.com/heavyculture

Youtube: https://www.youtube.com/HeavyCulture

E-mail: heavyculture2020@gmail.com

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


RxUxA divulga "Making Of" repleto de personalidades de peso!


Os paulistanos do RxUxA (Rebels United In Anarchy), a badalada mais nova banda paulistana de Crossover formada por atuais e ex-integrantes de bandas como LobotomiaSensimilla DubGrindersGritando HCMegaforce e Invasores de Cérebro, divulgaram hoje no seu canal oficial no Youtube o "Making Of" do vídeo de estreia "Human Race Extermination", que foi lançado na 13ª Edição do Roadie Crew Online Festival no último dia 9 de abril.

Assista "Human Race Extermination" (Making Of) e se inscreva no canal em:
https://youtu.be/v6bdaGuLxVM

"Human Race Extermination" conta com as participações mais que especiais de Henrique Fogaça (Oitão) – também renomado chef de cozinha e um dos apresentadores do programa MasterChef Brasil na Rede Bandeirantes de Televisão – dividindo os vocais com Neskau Magnarello, e as lendas do Metal nacional Jairo Guedz (ex-Sepultura, ex-The Mist e atual The Troops Of Doom) e Dick Siebert (Korzus).

No dia 30 de abril, "Human Race Extermination" (Directors Cut), outra versão do vídeo, será lançado na 3° Edição do festival Extreme Sound Records, a partir das 19h30, com transmissão através do canal do Youtube da Extreme Sound Records (@extremesoundrecords) e pela página do Facebook do Eu Apoio o Metal Nacional (@metanNacional66). Não percam!

Mais sobre o RxUxA:

RxUxAx foi criado com o desejo de misturar ainda mais os elementos do Thrash Metal, Hardcore e Punk Rock, forjando um Crossover nervoso com letras transitando entre o inglês, português, espanhol/castelhano e abordando temas sociais diversos, como por exemplo desigualdade, miséria, juventude perdida e alienada, ignorância, falta de cultura, falsas ideologias políticas, pandemia e tudo que vem afligindo a humanidade nas últimas décadas. As influências da banda vão do Jazz ao Hardcore Nova Iorquino/Finlandês, Thrash Metal e o ‘old school’ Punk Rock, resultando num Crossover 100% original, barulhento, trabalhado e com muito ‘groove’. Mais novidades em breve!

Formação:

Neskau Magnarello – Vocais (Megaforce/Sensimilla Dub)
Popó Moreira – Guitarras (Sensimilla Dub/Invasores de Cérebro)
Guilherme Goto – Guitarras/Backing Vocal (ex-Lobotomia)
Hygor Magroots – Baixo/Backing Vocal (ex-Grinders)
Tony Losito – Bateria/Backing Vocal (ex-Gritando HC)

Parcerias:

MOG Records (@mogrecords66)
Community Projects (@community.projects)
Anjos Studio (@anjosstudio)
Dead Mouse Design (@deadmousedesign)
Mafagafo Tattoo (@mafagafotattoo)
Bem Bolado Brasil (@bemboladobrasil)
Santart Audio Visual (@santartphotos)
Starship Videos (@starshipvideos)
Fofinho Rock Club (@fofinhorockclub)
Metal Na Lata (@metalnalata)
JZ Press Assessoria (@jzpressassessoria)

Mídias Sociais/Contato:

Facebook: www.facebook.com/ruahardcorebr
Instagram: www.instagram.com/r.u.a.hc
YouTube: www.youtube.com/channel/UCS_wW_NED2DkLxE6cFIMsRQ
E-Mail: ruahcbrazil@gmail.com
Management: artistico.stf@gmail.com (Pedro Garcia)
Press Agency & Interviews: jzpress@metalnalata.com.br (Johnny Z.)

Fotos por Dani Moreira Jr. (@danimoreirafotografia)
Edição de vídeo por Maycon Phantoms (@mayconphantoms)


Fonte: JZ PRESS



CODIBAN: após anos com atividades encerradas, empresa de auxilio as bandas retoma suas atividades em Curitiba/PR

A magia dos anos 90 e para aqueles que são fãs de músico e que de alguma forma viveu aquela geração, sabe como era a troca de fitas k-7 e uma reunião entre amigos para escutar um vinil ou CD de uma nova banda, onde podia-se considerar ser uma relíquia obter algo de uma grande banda recém lançado.

 

Uma pessoa que pode ser considerada uma das pedras filosofais do Rock e Metal da cidade de Curitiba, Flavio Fardado, fez muito pela cena local nos anos 90, criando um coletivo de bandas locais, que tinha como intuito promover, direcionar e colocar em palcos da cidade, grupos autorais que almejavam ter em suas músicas o elo certo entre obra e público.

 

Após a explosão do Grunge, Flavio Fardado em conversa com amigos no Linos Bar, criou o CODIBAN (Companhia Divulgadora de Bandas Alternativas), que tinha como objetivo, ajudar os projetos musicais dos anos 90, a expor suas músicas em shows e festivais, além de organizar a casa dos grupo, auxiliando com elaboração de release, conteúdos técnicos e direcionamento musical.

 

Flavio rapidamente se tornou um dos maiores guerreiros deste movimento e até os dias de hoje, é mencionado e respeitado, como um dos grandes percussores da música pesada em seu estado. Após alguns anos distantes da música, Flavio retoma suas atividades à frente da CODIBAN e retoma o trabalho de prestação de serviço aos artistas independentes brasileiros com várias ações incríveis que serão apresentadas no decorrer dos dias.

 

A CODIBAN está ativa e de volta à cena nacional. Para isso, cinco bandas já estão confirmadas e contratadas pela agência, que em breve, estará apresentando cada uma delas. Para fortalecer ainda mais esse ressurgimento, a Roadie Metal assume a assessoria da CODIBAN e juntas, prometem um trabalho sério e de união entre as bandas nacionais.

 

Em breve link das redes sociais e canal de YouTube serão devidamente apresentados ao público.

 


DVRILL: projeto de Rock acústico autoral apresenta novidades sobre o futuro após lançar single de estreia “Power”

Nascido de uma paixão do músico Denis Cardoso, o projeto musical Dvrill vem apresentando ao mundo composições inteligentes e sóbrias que são todas elaboradas em arranjos acústicos, onde a guitarra é substituída por violões que concedem os elementos rústicos a toda a agressividade deste trabalho.

 

Em sua trajetória, o Dvrill lançou no ano de 2020 seu primeiro single oficial. Intitulado de “Power”, a música conota um som progressivo e direto, que nos remetem a melhor fase de Alice In Chains. Os vocais são fortes e precisos concedendo ainda mais brilho e força a faixa de estreia.

 

Escute:

https://open.spotify.com/track/7gLQTrx3qllnItDtSiNa6g?si=3c23e741735e4842

 

Para este novo ano a banda inicia um trabalho de divulgações com a assessoria Roadie Metal, que a partir de agora, irá cuidar de toda a comunicação do grupo que está trabalhando arduamente em novas composições e em breve, estará lançando elas nas plataformas digitais e canal de YouTube.

 

Todos os instrumentos e voz desta primeira música foram compostas e executadas por Denis Cardoso, que além de um músico talentoso e versátil, é também bacharel em desenho industrial e produtor musical. Atualmente a banda conto com músicos de apoio que fazem parte do núcleo de apresentações ao vivo.

 

Dvrill é formada por:

Denis Cardoso – Voz e Violão

Bruno Garcez – Violão Solo

Wendel Souza – Bateria

Rodrigo Santos – Baixo

 

Siga o Dvrill em suas redes sociais:

https://www.instagram.com/dvrill/

https://web.facebook.com/dvrill

 


MACUMBAZILLA: confirma lançamento de vídeo ao vivo para faixa inédita no mês de maio

Os músicos do Macumbazilla enquanto trabalham na finalização do seu novo registro, confirmam aos fãs a data de lançamento de um vídeo inédito que também irá apresentar uma música totalmente nova e que estará presente neste aguardado novo material dos caras.

 

Após apresentarem em vídeo e áudio as músicas Hellhounds e Morninstar, a banda prepara o lançamento do vídeo ao vivo de “Dark Hordes”, que foi captado no evento realizado dia 13 de junho de 2019 e que contou com as bandas Cavaleras Conspiracy e Krucipha como atrações desta noite memorável na cidade de Curitiba/PR.

 

O vídeo de “Dark Hordes” será lançado oficialmente dia 08 de maio com exclusividade pelo festival online da Roadie Metal, que transmite um evento digital com todos os artistas de seu casting entre os dias 08 e 09 celebrando so 07 anos de história do veículo de comunicação.

 

Confira as obras lançadas pelo Macumbazilla:

https://open.spotify.com/artist/4tRSi5BGa9xSaH4ZVKz0RP?si=5pv9AD3WRT-Qm3pr50zFjw

 

Formação:
André Nigoski – vocal/guitarra
Carlos “Piu” Schner – baixo
Júlio Goss – bateria

Mais informações:
Site Oficial: https://www.macumbazilla.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/macumbazilla/

 


JURED: assista ao lyric vídeo oficial do single “Paranoia”

O Jured lançou no início desse ano o seu trabalho de estreia, o ótimo “Emboscada”, e desde então vem trabalhando firme na divulgação do mesmo. Um dos grandes destaques do álbum se trata da música “Paranoia”, que recebeu um lyric vídeo extremamente profissional, e que se encontra disponível para ser visto no canal oficial da banda no YouTube. Confira no link abaixo:

 

https://youtu.be/wZ_DuWt4F-U

 

O álbum “Emboscada” já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, e pode ser ouvido no Spotify através do link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/0sf6G1IMolxYEEYxSupkJM

 

Para saber das novidades do Jured, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Jured:

André Miranda: guitarra e vocal;

Robert Lunardi: bateria;

Gustavo Gomes: baixo.

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Jured-Banda-104931151394190/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCR-D-ByakKJFnRZJQySaWr

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0sfl03Y9IuKsjhXfG81lKS?si=h40oKSpvTJiNLeVQIJFM3A

 


DISLAZE: vocalista Marcos Sel concede entrevista ao vivo neste sábado ao canal “Comando Noise”

O Dislaze vem fazendo os últimos ajustes em seu álbum de estreia, “Zero”, trabalho que foi gravado entre os anos de 2017 e 2020 no Estúdio Fusão, e que contou com produção de Thiago Bianchi e Douglas das Neves. Em paralelo a isso, a banda segue divulgando suas canções já lançadas, e nesse sábado, dia 24 de abril, a partir das 20h, o vocalista e guitarrista Marcos Sel vai estar concedendo uma entrevista exclusiva ao canal “Comando Noise”, no YouTube. Confira mais informações abaixo:

 

Recentemente a banda lançou o vídeo oficial do single “Kadriya”, um trabalho com nível de profissionalismo altíssimo, que contou com as gravações feitas por Felipe Hervoso e Rozalini, e direção e edição também por parte de Felipe. Confira:

 

https://youtu.be/1sQuXkx9srE

 

Para saber de todas as novidades do Dislaze, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Dislaze:

Marcos Sel – Vocal/Guitarra

Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal

Raphael Miotto – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dislaze

Instagram: https://www.instagram.com/dislaze/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbkbjFX7Easb71MgmwV

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6Rutm9sy6ohxc0S2FTEofE

 


ATROCITUS: apresentação ao vivo da banda no Hangar em Curitiba tem nova data

A pandemia da Covid-19 causou sérios problemas para o meio cultural, e com o Brasil vivendo um descontrole nesse sentido, com medidas restritivas sendo implementadas na tentativa de diminuir o número de casos e impedir o completo colapso de seu sistema de saúde, a banda Atrocitus acabou sendo afetada em cheio nos seus planos.

 

Inicialmente programada para ocorrer no dia 27 de março, a Live programada pela banda para ocorrer na casa de shows “Hangar – A Casa do Ócio”, em Curitiba, acabou tendo de ser adiada para o mês de abril, devido ao lockdown instituído na cidade no mês de março. Agora a banda informa uma nova data para a realização do evento, que irá ocorrer no dia 1 de maio. Em breve mais informações serão dadas pelo Atrocitus.

 

O Atrocitus lançou recentemente o EP “Man(un)Kind”, que se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming.

 

https://open.spotify.com/album/5fyCH8P3o30RHc2rmeSfrz

 

No último dia 14 de abril a banda lançou um vídeo para a faixa “Epitaph”, que pode ser assistido no link abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=jf-dkfHkPUc

 

Para se manter informado das novidades do Atrocitus, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Atrocitus é:

W. Huan (Weverson Huan) – Vocal e Baixo

Pettrus (Petherson Trudes) – Vocal e Guitarra

Tom Cardoso (Welyton Cardoso) – Guitarra Principal

Ian Schmoeller – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/atrocitus.cwb

Instagram: https://www.instagram.com/atrocitus_cwb

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCndrMhC91lkxD7myNI-xbPA

 


LILITH'S REVENGE: banda revela título de novo single que será lançado em breve

Enquanto ainda divulga seu recém-lançado terceiro single, o ótimo “Queendom”, os portugueses da Lilith's Revenge acabam de anunciar o título de seu próximo single. Se trata de “Blindness”, que em breve terá sua data de lançamento informada oficialmente.

 

Enquanto mais novidades não são informadas a respeito, você pode conferir o vídeo oficial do single “Queendom”, que se encontra disponível no canal oficial de YouTube da banda.

 

https://www.youtube.com/watch?v=9jSV8mVLSrc

 

Você também pode conferir todas as músicas já lançadas pela banda no Spotify. Confira abaixo:

 

https://open.spotify.com/artist/3l0W2SjMqRSfk2rOtmvQcB?si=OQMBM3seQiyuRQXR4y1Rtw

 

Para saber de todas as novidades do Lilith’s Revenge, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Lilith’s Revenge é:

Paula Teles – vocalista

Paulo Silva – guitarrista

Bruno Sousa – guitarrista

Edu Silva – baixista

Joe Sousa – baterista

 

Mais informações:

Website: http://www.lilithsrevengeband.com

Facebook: https://www.facebook.com/lilithsrevengeband

Instagram: https://www.instagram.com/lilithsrevengeband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCHRm0eG335CqD-qri6kxHNQ

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3l0W2SjMqRSfk2rOtmvQcB?si=dKFDm3giTF2HSOkVTTNAyQ

 


PURE HATE: assista na íntegra entrevista do vocalista Pedro Eduardo ao canal de YouTube “DomMarcito”

Enquanto o Pure Hate vem se preparando para lançar material inédito, o vocalista Pedro Eduardo concedeu ontem, dia 21 de abril, uma entrevista exclusiva ao canal de YouTube “DomMarcito”, onde falou um pouco a respeito da história da banda, como a pandemia os afetou desde 2020, e muito mais. Você pode conferir a entrevista na íntegra no link abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=SoNCYPnLjQk&list=PLyChVqWKCkYgO59q6hm_lIwPG4kL_DNbA

 

Você também pode conferir os singles já lançados pelo Pure Hate nas principais plataformas de streaming. Escute no link abaixo:

 

https://open.spotify.com/artist/1KGfgZyUDfSuE1hPToBbo6

 

Para saber das novidades da Pure Hate, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Pure Hate é:

Pedro Eduardo – voz e guitarra

Luiz Ferreira – guitarra

Daniel Sarmento – baixo

Hudson Feitosa – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/pure.hate.39

Instagram: https://www.instagram.com/purehate_band/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjvP0ioM22UwlqGPxH87Yjw

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1KGfgZyUDfSuE1hPToBbo6?si=sTrFPUhSRDuM_I03do2eAQ

 


EMINENCE lança clipe de 'Wake up the Blind'
 
Música, que alerta sobre impactos ambientais decorrentes do desrespeito ao ecossistema, conta com a participação do guitarrista Jean Patton (Project46)
 
"Dark Echoes", novo álbum do Eminence, programado para ser lançado no final de maio, acaba de ganhar mais um single, o terceiro acompanhado de videoclipe. Após os singles da faixa-título e de "Byog", Bruno Paraguay (vocal), Alan Wallace (guitarra), Davidson Mainart (baixo) e Alexandre Oliveira (bateria, The Troops of Doom, Tianastácia e Raising Conviction) apresentam o vídeo de "Wake up the Blind". A música, que conta com a participação especial do guitarrista Jean Patton (Project46) será lançada na sequência em todas as plataformas digitais através da Blood Blast, subsidiária digital da gravadora alemã Nuclear Blast. "Quando terminamos a produção, que fizemos remotamente, fiquei pensando que uma parte daria para encaixar um solo, e o primeiro nome que me veio foi do Jean Patton, do Project46, que é um grande amigo e um dos grandes guitarristas da música pesada do Brasil. Fiz o convite e ele fez um solo incrível naquela parte 'breakdown', com todo aquele peso", comentou Alan Wallace.
 
Confira o videoclipe dirigido e editado por Bruno Paraguay e Davidson Mainart, antecipado pelo site Knotfest, festival criado pelo Slipknot, em https://youtu.be/YFHsHAO9cnA
 
"A letra de 'Wake up the Blind', cujo clipe lançamos justamente no Dia da Terra (22 de abril), fala sobre o quanto os seres humanos são egoístas e gananciosos. A raça humana não respeita o planeta e os impactos ambientais estão se tornando irreversíveis. Estamos caminhando para um colapso global, pois a natureza está cobrando de volta os impactos no meio ambiente", comentou o vocalista Bruno Paraguay. "O resultado disso vai ser um colapso da civilização, com falta de água e comida. Precisamos fazer este alerta, porque estamos vendo a dizimação dos seres humanos por culpa de nós mesmos. Precisamos salvar o planeta e mudar a opinião das pessoas o mais rápido possível", acrescentou.
 
"Dark Echoes", sexto álbum de estúdio da banda mineira, teve a arte de capa criada pelo artista carioca Rafael Moco. A produção ficou a cargo de Tue Madsen (Antfarm Studios), conhecido por seu trabalho ao lado de nomes como Moonspell, Behemoth, Meshuggah, Rob Halford, Vader, Dark Tranquillity, Kataklysm, Suicide Silence e Heaven Shall Burn. Além de ter renome mundial, o produtor dinamarquês trabalhou no ano passado ao lado de Alan Wallace no projeto No Life on Earth.
 
Discografia:
Faces (EP, 1997)
Eminence (EP, 1998)
Chaotic System (1999)
Humanology (2003)
The God of All Mistakes (2008)
Live Conexao Vivo (ao vivo, 2012)
The Stalker (2013)
Minds Apart (EP, 2018)
Dark Echoes (TBR, 2021)
 
Sites relacionados:
http://www.eminence.com.br
https://knotfest.com/
 
Mídias sociais: @eminenceband

Foto (Crédito: Suzana Oliveira)
 


UGLY TRUTH estreia com single/vídeo com participação de lutadora do UFC
 
Ricardo Linassi, Bruno Coimbra e Ismael Souza contaram com a participação da atleta mineira do UFC, Norma "The Immortal" Dumont (Team Rules), no videoclipe
 
A banda mineira Ugly Truth, que iniciou os trabalhos em 2021, em meio à pior fase da pandemia, lança seu primeiro single e videoclipe, "The Lion Within", trazendo uma reflexão comumente utilizada no meio das artes marciais: 'todo mundo quer ser um leão, até chegar a hora de fazer o que o leão faz pra viver'. "As pessoas tendem a desmerecer ou comparar as vitórias alheias, enquanto estão sentadas na comodidade de suas vidas sem querer se esforçar para as mesmas (ou outras) conquistas. Vem, então, a reflexão que consta na letra: 'Na selva de pedra... você é caçador ou caça?'", comentou o vocalista e baixista Bruno Coimbra.
 
Confira o clipe de "The Lion Within", gravado pela Hope Produtora com direção de Paulinho Almeida, em https://youtu.be/o6fqpd0VQwg
 
O videoclipe, filmado no Centro de Treinamento Rules (Belo Horizonte/MG) em fevereiro de 2021, conta com a participação da atleta mineira Norma "The Immortal" Dumont, peso galo do UFC, além dos atletas da equipe Team Rules BH –Johny Vieira, Gustavo Rocha, Douglas Rakchal, Lucas "The King" e Gabbyzuda. "Além da temática da letra, convidamos os atletas do Team Rules, onde também treino Sanda, Boxe e Jiu-Jitsu, e falamos sobre a pegada da música, que foi aceita com entusiasmo pelos atletas profissionais de MMA", explicou o vocalista e baixista. "Vemos muitos clipes que tem a luta como plano de fundo. Porém, sempre são separados – a banda toca e os lutadores aparecem. Quisemos fazer tudo acontecer ao mesmo tempo sob o olhar do diretor do clipe, Paulinho Almeida, que conseguiu captar isso de maneira sensacional", comemorou Bruno Coimbra.
 
"The Lion Within", que teve arte a cargo do artista e tatuador Paulo Braz, foi gravado no Artestudio Produções Sonoras (BH/MG) por Claudio Keppel e contou com produção dos próprios músicos. Já a mixagem e masterização foram feitas pelo produtor Dandan Gallagher (Peregrino Music Studio).
 
Formado por Bruno Coimbra (vocal e baixo), Ismael Souza (guitarra e vocal) e Riccardo Linassi (bateria e vocal), o som do trio traz referências de heavy, thrash, power e speed metal, com influências de nomes como Iron Maiden, Pantera, Angra e Helloween. Atualmente, os músicos trabalham nas demais músicas que integrarão o repertório do EP "Human Factory". "Continuaremos cantando sobre a nossa verdade, aquilo que sentimos que pessoas também querem dizer, mas têm preocupação, receio ou mesmo medo. Acreditamos que até o fim do ano o EP 'Human Factory' chegará a todas as plataformas de streaming e torcemos para que esta pandemia se vá e permita que a Ugly Truth invada os palcos de casas de shows e festivais mundo afora", concluiu Bruno Coimbra.
 
Ouça no Spotify:
https://open.spotify.com/artist/36dvILDEcmY0seAa1hnyh4
 
Mídias sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/officialuglytruth
Instagram: https://www.instagram.com/uglytruthband/
 
E-mail: uglytruthmetal@gmail.com

Fotos (Crédito: Marcos Poian)

 


CROSSPLANE lança fisicamente debute 'Class of Hellhound High' pela Shinigami Records

„Nós somos CROSSPLANE e tocamos Rock n‘ Roll“ – esta é a a firmação de uma das grandes revelações do cenário do rock n' roll alemão e que definitivamente possuem Diesel correndo no sangue! Provas para a autenticidade para esta afirmação não faltam pois são incansáveis quando o assunto é shows – antes da pandemia era quase todo o fim de semana. O som típico do CROSSPLANE vive da atitude desleixada do punks junto com o puro e verdadeiro rock, feito nas ruas, com inserções do metal que claramente tem uma porção de groove, inclusive.

Formado em 2010 o CROSSPLANE é formado pelos músicos pelo vocalista e guitarrista Marcel ’Celli’ MönnigAlexander Störmer na guitarra, Andrew Barrett no baixo como Mark Bridgeman nas baquetas, a banda é famosa por promover muita diversão, cerveja e agito do público! A banda se orgulha muito por ter feito turnês com bandas de grande porte como Black Label Society77Chrome Division e Sodom no lendário festival Wacken Open Air.

Mas tanta energia e vontade de levantar a bandeira do rock n' roll ao vivo pode ser conservada num álbum de alguma forma? O primeiro álbum de 2013 „Class Of The Hellhound High“ provou que sim, deixando todos os que duvidavam da proesa mudos e surpreendendo os grandes críticos da imprensa alemã: Metal Hammer por exemplo, classificou o álbum como „Um álbum que possui dez músicas cheias de energia e que elevam muito o humor“ e o site Metal.de afirma sem pestanjar: „O som que saiu das caixas é bem grosso e pesado e as músicas grudam como chiclete no ouvido fazendo você cantar junto rapidamente com as letras de simples assimilação.“ – uma ótima interpretação. Apoio de músicos também não faltou pois CROSSPLANE teve sorte de contar com Shagrath (Dimmu Borgir/Chrome Division) e Marc Grewe (ex-Morgoth/Insidious Disease) nos vocais.

No videoclipe para o single tivemos também o convidado Tom Angelripper do Sodom nos vocais e Christof Leim (ex-Sinner, The New Black) na guitarra.

Abaixo podemos ver a participação de Shagrath no video para ,I Will Be King‘:

https://www.youtube.com/watch?v=1z8LYS4lWjA

Agora o debute e obra prima do rock n roll „Class Of The Hellhound High“ está disponível pela primeira vez no Brasil e em toda América Latina pela Shinigami Records.
 
CROSSPLANE comentou o lançamento:
 
„Estamos felizes e muito empolgados que o nosso primeiro álbum pode ser comprado no Brasil e nos outros países da América Latina através deste grande selo com estas incríveis pessoas. Os fãs sul-americanos são simplesmente totalmente loucos e nos mostraram nestes últimos meses como eles amam e valorizam a nossa música. Esperamos poder vir logo para o Brasil, como também Chile, Uruguay, Argentina e todos os outros paises maravilhosos da América do Sul e fazer uma grande festa!„

O álbum pode ser adquirido no site da Shinigami Records e nas melhores lojas especializadas.

CROSSPLANE online:

http://www.crossplane.de/

www.facebook.com/crossplane.band

www.instagram.com/crossplane_official

 


DONA MAG: Rock and Roll com atitude e novidades

 

Banda de Curitiba confirma novos singles para os próximos meses

 

A Dona Mag é uma banda de Curitiba fundada em 2002, firmando um compromisso com o Rock and Roll. Músicas com ritmo marcante e pesado, somados a letras que falam da vida, a Dona Mag aplica sua identidade única em suas composições, seguindo a trilha clássica do rock, criando o estilo mag’n’roll.

A banda lançou recentemente uma versão acústica de “Do Sujo Ao Correto” em seu canal no YouTube, uma de suas faixas mais conhecidas pelo público curitibano, e planeja para os próximos meses o lançamento de dois novos singles com canções inéditas. O primeiro trabalho inédito da banda este ano, “Can't Breathe”, sai no final de maio. A Dona Mag tem em sua discografia o álbum Magna Carta, de 2016.

 

Dona Mag

A banda Dona Mag surgiu como um projeto entre adolescentes com o objetivo de se tornarem “rock stars”. A ideia tomou forma e amadureceu, e a banda seguiu sua estrada fazendo shows e compondo diversas músicas, reunidas no álbum Magna Carta (2016). Atualmente, o grupo com quase duas décadas de estrada é formado por Rui Ventura (vocal), Osíris de Mico (guitarra), Alex Magrão (baixo) e Camilo Parizotto (bateria).

O primeiro álbum da banda, Magna Carta, conta com 10 faixas autorais, incluindo os sucessos “Litro de Rum” e “Do Sujo ao Correto”, com alta rotatividade nas rádios de Curitiba e região. Outro destaque do trabalho é “Depois de Amanhã”, música que possui videoclipe no YouTube. O peso único e visceral das faixas toma proporções incomparáveis em cima do palco.

Em seu repertório ao vivo, a banda também apresenta tributos a grandes nomes do rock nacional e internacional, como Bon Jovi, Deep Purple, Judas Priest, Ramones, Kiss, Metallica, Raimundos, Matanza, entre tantos outros. 

A Dona Mag, com quase duas décadas de estrada, segue firme e forte no seu propósito de tocar rock’n’roll, e não mostra qualquer sinal de cansaço nesta caminhada. Siga a banda e confira as novidades nas redes sociais.

 

Ouça

https://open.spotify.com/artist/4r4w8hSCzHpAD3S8yZP9TI

https://itunes.apple.com/br/album/magna-carta/id1153240657

https://www.deezer.com/en/artist/10999334

 

Informações

http://www.donamag.com/

https://www.facebook.com/donamag

https://www.instagram.com/donamagrock/

 

Formação

Rui Ventura – Vocal

Osiris de Mico – Guitarra

Alex Magrão – Baixo

Camilo Parizotto – Bateria

Contato:  donamag@donamag.com

 


OLD LAMP lança clipe de "Anjo", faixa presta uma homenagem a crianças e adolescentes que sofrem com a violência doméstica

Com a pegada no rock clássico e blues americano, a banda Old Lamp lança o clipe da faixa "Anjo".  A música foi inspirada no caso recém ocorrido da morte da criança Henry Borel, e também em vários outros casos de violência extrema contra crianças e adolescentes no Brasil e no mundo.  Confira "Anjo": https://www.youtube.com/watch?v=b5zuYb8em9k

 

A banda formada por Sérgio Murillo (vocal e guitarra), Ricardo Nobre Jr. (guitarra), Raul Ponte (guitarra), Robson Serra (contrabaixo) e Franzé Batera (bateria), traz em suas composições influências como Led Zeppelin, Guns N' Roses, Rolling Stones e Jimi Hendrix.

 

Com apenas 2 anos de formação a Old Lamp celebra inúmeras conquistas, dentre elas destaca-se a participação no festival FORCAOS 2020, terceira colocação no festival "O Benfica", produzido pela rádio FM BENFICA, Exibição de Body N' Soul no projeto "Sons do Ceará" do cineteatro São Luís, Exibição do DVD da banda, na íntegra, pela TV FORTALEZA. Participação em duas coletâneas de rock a saber: UNDERGROUND BR 1079 com a música "Body N' Soul"o e ROCK SOLDIERS VOL. 28. com a música "Lame Ass".

 

A banda lançou recentemente a faixa  "Body N' Soul" em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.  O single  apresenta riffs marcantes de guitarra que se estendem por toda a música e um vocal singular de tons altos. A track foi mixada e masterizada pelo produtor Leandro Osterne do estúdio Esconderijo. A letra de "Body N' Soul" vem em formato de metalinguagem, pois trata da própria arte musical que, por sua vez, intima o músico a exercê-la de "corpo e alma", com toda dedicação possível.

 

Confira "Body N' Soul": https://ps.onerpm.com/6676952874

 


Quarteto cearense de stoner/doom metal VOID TRIPPER estreia novo single por site americano!

 

OUÇA “Burning Woods”: https://www.youtube.com/watch?v=sYmQU5JsmrM

 

O quarteto cearense de stoner/doom metal Void Tripper estreou nessa quinta-feira em premiere pelo site The Obelisk (EUA) seu novo single, a faixa “Burning Woods”, e apresentou detalhes de seu primeiro álbum de Estúdio. Com lançamento oficial para o streaming marcado para dia 23 (Sexta) pelo selo Abraxas Records, a nova música da banda já pode ser conferida no Youtube através de um crítico e acido lyric vídeo.

 

“Burning Woods” é o primeiro adianto do álbum de estreia da banda intitulado “Dopefiend”, programado para lançamento ainda no primeiro semestre. “Dopefiend” é o resultado da preparação da banda para lança seu melhor material até o momento com cinco faixas de uma sonoridade massiva e sólida, que promete agradar os mais exigentes ouvintes da vertente. Gravado na maior parte em casa(com as baterias gravadas no Estúdio Casa de Ensaio) e mixado/masterizado no Cosmos Art Studio, o álbum conta com a produção de Rafaum Costa, renomado músico e produtor potiguar.

 

Segundo as palavras da própria banda, “o álbum Dopefiend é uma jornada sem retorno à insanidade suja e psicodélica, com fortes influências de Sludge, Stoner e Doom apresentando os problemas da sociedade atual com letras ácidas”.  Sobre “Burning Woods”, a banda afirma que é uma crítica à postura governamental de Jair Bolsonaro, tomando como exemplo suas negligentes atitudes durante os incêndios florestais em 2019 e vindo até os tempos atuais com sua constante negação a respeito da pandemia e escândalos de corrupção, traçando paralelos com governantes autoritários que emergiram durante a História. Nas palavras da banda, “enquanto Bolsonaro finge ser presidente, o Brasil queima”.

 

A banda Void Tripper foi formada na cidade de Fortaleza em 2016 por quatro amigos que se conheciam desde o tempo de escola e tinham em comum uma grande paixão: Black Sabbath. Somando a isso referência de seminais nomes do Stoner e Doom, como Electric Wizard, Sleep e Acid Bath, se formou a sonoridade da banda, que vem coletando vários elogios na mídia especializada e se consolidando como um dos mais sólidos nomes nacionais do Stoner/Doom, ganhando repercussão tanto dentro quanto fora do país. Anteriormente, a banda já havia lançado os EPs “Volume I” (2017) e “Sabbath Worshipping Doom” (2019), e o live “Dead Inside...But Still Live” (2020).

 

“Burning Woods” estará disponível em todas plataformas de streaming via OneRPM e Abraxas Records nesta Sexta-Feira (23), e a première já pode ser conferida no The Obelisk abaixo:

 

Premiere pelo site The Obelisk: https://theobelisk.net/obelisk/2021/04/22/void-tripper-dopefiend-burning-woods-premiere/

 

“DOPEFIEND” tracklist

1- Devil´s Reject
2 – Burning Woods
3-  Hollow
4-  Satan and Drugs

5-  Comatose

 

VOID TRIPPER:
Mario Fonteles – voz/guitarra
Anastácio Júnior – voz/guitarra
Gabriel Mota – bateria
Jonatas Monte – baixo


LINKS:

FACEBOOK
INSTAGRAM
SPOTIFY

BANDCAMP

 


AMNESSIA ETERNA lança videoclipe “Infierno” e divulga detalhes do álbum de estreia

Com o puro thrash metal old school, a banda Amnessia Eterna vem conquistando centenas de fãs e estão ansiosos para divulgar o novo trabalho e anunciar a assinatura com o selo americano Brutal Records.  ‘Malditos’ é o trabalho de estreia da banda que chega como um chute na porta, estabelecendo um estilo e um som que destaca da multidão com sua madeira moderna de executar o clássico thrash metal. ‘Malditos’ será lançado mundialmente dia 30 de julho pela Brutal Records.

Para anunciar o álbum de estreia e a parceria com a nova gravadora, Amnessia Eterna divulga o segundo single e videoclipe do novo álbum. O vídeo “Infierno” está disponível no canal do Youtube da banda e em todas as plataformas digitais. Além de marcar a estreia da banda, o disco é um acontecimento marcante para a banda, que iniciou as gravações em março de 2020, justamente no mês em que começou a pandemia do coronavírus (COVID-19) no Chile. Amnessia Eterna voltou a trabalhar no álbum quase 9 meses depois, finalizando em dezembro de 2020.

Sobre o álbum ‘Malditos’, o vocalista e guitarrista Camilo Sánchez explica: “Não é um único estilo em não segue uma única direção predominante. Acho que é adequado para todos aqueles que gostam de rock ou metal. As letras são bastante subjetivas e ao longo do álbum irão encontrar temas relacionados à sociedade, injustiças, sonhos, raiva e solidão”.

https://www.youtube.com/watch?v=KO1XFDwaA2I

Formada no Chile em 2017, a banda tocou constantemente na cena metal chilena durante 2018 e 2019, alcançando uma boa base de fãs, o que fez com que lançassem a primeira demo em 2018, que foi bem recebida pela mídia e crítica. Com um puro Thrash Metal clássico, voz rouca e soando como os gigantes do gênero, as letras de Amnessia Eterna falam sobre tudo o que há de errado em nossa sociedade com uma crítica ácida.

O primeiro single e videoclipe lançado em fevereiro, “Falso Predicador” pode ser visto abaixo e também já está disponível nas principais plataformas digitais.

‘Malditos’ será lançado em todas as plataformas digitais e em formato de CD com distribuição na EUA e Canadá pela MVD Entertainment Group e Europa pela Plastic Head Distribution.

Para mais sobre AMNESSIA ETERNA visite os canais oficiais 
INSTAGRAM ,  FACEBOOK e YOUTUBE

 


Banda sueca LEACH lança videoclipe "D.O.D" com participação de Bjorn Strid, vocalista do Soilwork

Se o som é forte, melódico e se encaixa perfeitamente, provavelmente é da Suécia e LEACH certamente é, com seu estilo de thrash-n'-roll que vem conquistando centenas de fãs. ‘Lovely Light of Life’ é o novo trabalho da banda, terceiro álbum da carreira que chega como um chute na porta, estabelecendo um estilo e um som que destaca da multidão com sua própria mistura de thrash metal, hardcore e rock'n'roll. ‘Lovely Light of Life’ será lançado mundialmente dia 21 de Maio pelo selo americano Brutal Records.

Uma das grandes novidades do álbum, o single da faixa bônus "D.O.D", que conta com  a participação do vocalista do SoilworkBjorn Strid, ganha um super videoclipe. A faixa já está disponível nas principais plataformas digitais. Sobre essa grande parceria, a banda diz: "Conseguir com que Björn participe de uma de nossas canções é, obviamente, uma grande conquista. Nós crescemos na Suécia, Soilwork foi uma grande influência para nós, ainda é. E Björn sendo o profissional que é, acertamos em cheio na primeira tentativa. Estou feliz por tê-lo em uma de nossas músicas e definitivamente é algo que agora podemos riscar em nossa lista de desejos”.

LEACH sabe como fazer o pit começar e manter forte até a última faixa. Com ritmos barulhentos implacavelmente que soam como um hino esculpido na própria fundação do rock, ‘Lovely Light of Life’ ilustra o estilo da banda, que une profissionalismo com dinâmica e sabem como criar grandes hits. Para culminar, a produção é o nível certo de nítido e bruto, com as habilidades de Christian Silver no Studiomega. O produtor já trabalhou com Arch Enemy, Kreator, Soilwork e Dragonforce.

https://www.youtube.com/watch?v=vgkIK8aRXqM

Ao vir de uma cena tão rica como a Suécia, uma banda não pode deixar de receber alguma influência de seus antepassados, neste caso, a energia insistente de um Raised Fist, as partes do rock n 'roll do Entombed, e as melodias contagiantes de The Haunted. Mas nem tudo é influência da terra natal.  LEACH também carrega a força do Hatebreed e o festival de destruição do Exodus e do Nuclear Assault. Todas essas influências foram destiladas em uma mistura potente que é instantaneamente reconhecível e inteiramente deles. 

Formado em 2003, LEACH é uma banda construída para o palco - isso está claro. Com experiências ao vivo que se estendem desde a Europa e até Dubai, onde sua energia frenética foi comprovada. A banda criou seu próprio estilo de fazer música e fazer show, e estão animados e dispostos a levar seu trabalho para todos os cantos do mundo.

Para mais sobre LEACH  visite os canais oficiais 
SITEINSTAGRAMYOUTUBE e FACEBOOK

 


JUGGERNAUT: Entrevista em vídeo ao canal Arrepio Produções, assista!

Promovendo massivamente o novo álbum “La Bestia”, os catarinenses do JUGGERNAUT ganharam um positivo destaque na edição #22 do programa Arrepio Produções.

Em entrevista, a banda falou um pouco mais sobre sua discografia, passando pelo no atual trabalho, seu método de composição e produção, momento perante a pandemia da Covid-19 e muito mais, assista:

https://youtu.be/X12kCH3tU9U

Inscreva-se no canal do Arrepio Produções e fique por dentro dos próximos episódios do programa: https://www.youtube.com/channel/UCJb3LLlg6aQw0YNxDrTPD3A

Confira o quinto episódio do making of de “La Bestia” que traz como destaque os trabalhos nas gravações do baixo, ainda com o ex-integrante Valda, e também dos vocais com Cícero König:

https://youtu.be/rkCOTXz3820

Encontre este atual trabalho em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/LaBestia

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: juggernautthrashmetal@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/JuggernautThrash
https://www.instagram.com/juggernautthrash/
https://open.spotify.com/artist/5qHLzgOL53VoWprZYW9vkt
http://juggernaut.com.br/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/JUGGERNAUT/83



VULCANO: Vocalista Luiz Carlos Louzada concede entrevista ao canal Palco Local, confira!


O vocalista da lenda santista VULCANO, Luiz Carlos Louzada, concedeu uma ótima entrevista ao canal Palco Local, em programa que foi ao ar no último dia 19/04.

Neste bate papo, o músico falou sobre sua trajetória musical e entrada no grupo, shows e turnês pela Europa, e ainda citou o trabalho que desenvolve à frente dos selos Violent Records e Bagaça Records, além de outros assuntos musicais, assista:

https://youtu.be/AQkFvupCd2U

Em paralelo, o VULCANO confirmou presença recentemente no ‘Extreme Sound On Line Festival – 3ª Edição’, que acontecerá no próximo dia 30/04 e contará com nomes como Scars, Externinate, Initiate Decay, Setfire e muito mais.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/VULCANO_Extreme_Sound_Festival.png

Acesse o evento no Facebook e fique por dentro de tudo que acontecerá nesta nova edição: https://www.facebook.com/events/447038136343234/

Encontre a banda nas principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/EyeInHell

Imprensa interessada em receber o material completo do grupo para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/VULCANOMETAL
http://www.vulcanometal.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Vulcano/20

 


THROE transita entre o peso e o post-rock em Último Céu

Nova música do experimento pessoal do guitarrista do Huey chega ao streaming via Abraxas em parceria com a Sinewave

Abraxas Records, em parceria com a Sinewave Label, lançam o ‘Último Céu’, inédito single do throe, experimento pessoal do Vina, guitarrista do Huey, cuja sonoridade é construída por beats, loopings e menções ao post-rock, shoegaze, noise e industrial.

Ouça ‘Último Céu’ aqui: https://ps.onerpm.com/8546421422.

‘Último céu’ é o single que também dá nome ao próximo disco. É uma música que se desdobra a partir da linha melódica inicial que costura, em diferentes níveis, toda a faixa até a explosão final carregada de dramaticidade.

Nesta nova música, o throe busca transmitir a ideia de solidão por meio de uma foto minimalista. Não à toa, a foto da capa é um registro fotográfico que Vina fez há alguns anos.

Como um organismo em contato constante com sentimentos, Vina refuta apontar o throe como um projeto. No entendimento do músico, projeto sugere começo e fim, o que não vislumbra a esta empreitada. “O throe é uma expressão necessária”, ele afirma.

O throe é uma ideia antiga do músico, mas ganhou registro somente em 2020 com o lançamento de dois singles e um EP: death feels like an embrace that's not allowed, praise/breathe e odium, respectivamente, sendo que o último foi composto, gravado e produzido em parceria com João Silveira, do Test.

Em ‘Último Céu’, Vina assina a composição e toca guitarra, baixo, beat e synths. A mixagem e produção é de André Zanferrari (Crozta Estúdio) e a arte da capa de Thiago Minoru.

O throe é indicado para fãs de Mogwai, Jesu, Codeine, Nadja, Neurosis, Year of No Light e Nothing.

throe nas redes sociais

instagram.com/throe.band

https://throeband.bandcamp.com

 



BROKEN & BONED: banda se apresentará no ‘Jovem Rock Festival 2’

A banda paraense Broken & Boned é uma das confirmadas no ‘Jovem Rock Festival 2’, promovido pela Jovem Rock FM de Rio Pomba/MG. Assim como na primeira edição, a segunda terá duas datas que são dias 29 e 30 de abril. Quem fará a transmissão do evento online será o canal da rádio no YouTube. Para conferir, se inscrever e acionar as notificações é só clicar em https://www.youtube.com/c/JovemRockFM.

 

Formada por Diógenes Oliveira (vocal), Carlos Nava (guitarra e vocal), Marcelo Alencar (guitarra), Lúcio de Paula (baixo) e André Cecim (bateria), a Broken & Boned lançou o single ‘Fútil’ em 2020. Mas esta música também saiu como videoclipe que você pode conferir pelo YouTube e redes sociais do grupo. Por conseguinte, esta canção estará no segundo álbum completo do grupo, a sair nos próximos meses.

O ‘Jovem Rock Festival 2’ que, além da Broken & Boned, trará vários nomes da cena brasileira, é um importante incentivador da música independente. Conduzido pelo locutor Rodrigo Oliveira, o festival favorece a conectividade das bandas ao seu público. Em apoio a este grande evento estão as mídias BRAUNA MUSIC PRESS, Jornal da Mata e TV Rio Pomba – Canal 7.

Para quem ainda não conferiu o som do quinteto de Marabá/PA, pode pesquisar o nome Broken & Boned pelas plataformas digitais. Mas para conferir uma breve degustação do peso e melodia de seu som, clique em https://bit.ly/3hU6lJF e se deleite à agressividade do último lançamento.

Para saber mais sobre a Broken & Boned, bem como falar com os membros, clique no link abaixo:

https://linktr.ee/brokenboned

Foto João Maikon Karymidon

 


EPOCH OF CHIRALITY lançará "NUCLEOSYNTHESIS"

Epoch of Chirality, o projeto de metal Sci-Fi de Richard How, do Reino Unido, lançará "Nucleosynthesis" em 23 de julho de 2021.

Richard comentou: "Estou muito feliz em anunciar o álbum de estreia do NUCLEOSYNTHESIS do meu projeto SCI-FI METAL EPOCH OF CHIRALITY! O álbum baseia-se em sons kickass metal, composição progressiva e experimentação de sintetizadores exóticos para criar uma paisagem musical profunda, fortemente influenciada por Sci-Fi e temas de fantasia de nomes como John Carpenter e Vangelis, com um toque de Ayreon e Devin Townsend!"

Mais informações estarão disponíveis em breve!

Ouça a música de abertura do álbum "Dawn of Chirality" aqui: https://youtu.be/x0V13Dr4WtY

 

Site: https://www.epochofchirality.com

Facebook: https://www.facebook.com/EpochOfChirality/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3hf4YSKzOUVMNDLDKPymXJ 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCD0yMDxc1NCS85dKZRVhJkQ

Instagram: https://www.instagram.com/epochofchirality

 


A banda iraniana de metal OUT OF NOWHERE lança o vídeo de “Blind Crow”

A equipe de djent / metalcore iraniana Out of Nowhere lançou o vídeo de seu single lançado recentemente, “Blind Crow”. O Knotfest estreou o vídeo junto com uma entrevista intrigante com a banda Mashad (leia o artigo completo  aqui).

O regime opressor da República Islâmica do Irã tornou a música pesada ilegal dentro do país, e bandas de metal frequentemente são presas por seus esforços. No entanto, independentemente do risco de ser preso, Out of Nowhere tem lançado ativamente música e feito shows ao vivo em todo o país por mais de uma década.

“Começamos há 15 anos em uma das cidades mais religiosas do Irã. Apesar de todos dizerem que você não vai conseguir, não desistimos de nossos sonhos, então fizemos o pacto de que faremos deles nosso objetivo para garantir que todos veremos um dia em que nossa mensagem se espalhe por todo o mundo. Não importa o que aconteça, não importa quantos paus e pedras sejam jogados em nós, ”Out of Nowhere lança luz sobre sua luta no Knotfest.

“Tentamos descrever o ciclo de vida do início ao fim, pintando toda a dor e sofrimento que a maioria das pessoas carrega ao longo da vida - pode ser depressão, ansiedade ou qualquer outra doença mental que vivemos. Somos ambiciosos o suficiente para definir esta música como um exemplo de como você pode sobreviver, não importa o quão baixo você pense que está agora. É só ficar no seu caminho e seguir em frente”, informa o grupo sobre o tema da faixa.

 

https://www.youtube.com/watch?v=6VUYzWdYlSY

 

“Blind Crow” está atualmente disponível em todas as plataformas de streaming / digitais; acesse-o bem aqui; A MetalSucks estreou a faixa em fevereiro (recurso completo aqui).

 

Para mais informações:

https://www.facebook.com/outofnowhere.irband 

https://www.instagram.com/out_of_nowhere_official

 


CORJA! é atração de festival Desérticas que apoia presença feminina na música

Corja!, banda do Ceará e um dos nomes mais promissores da música pesada brasileira, leva seu show para a segunda edição do festival online Desérticas, que acontece dia 24 de abril, no Youtube, às 19h.

Liderada com o peso, energia e atitude da vocalista Haru Cage que conduz a banda com vocal extremo, Corja! está na estrada desde 2017 e prepara o lançamento de seu primeiro disco que está na reta final de produção intitulado Insulto.    

Com a intenção de explorar temas que abordam os conflitos humanos em letras introspectivas que se aprofundam na autocrítica, misturadas com riffs de guitarra pesados e vocais extremos e em português, Corja! surgiu em Fortaleza e é formada por músicos que trazem na bagagem experiências de vários outros projetos.

Corja! aparece como um novo representante de uma vertente que mistura o metal extremo com o hardcore, culminando em um som crossover resultante das diversas influências de seus integrantes que são além de Haru, Darlan Pinheiro (guitarra), Raul Marques (guitarra), Silvio Romero (bateria) e Pedro Felipe (baixo).

O Festival Desérticas é organizado e promovido pelo Coletivo Desérticas, composto integralmente por mulheres do alto oeste potiguar, criado com o intuito de divulgar, incentivar e promover a participação das mulheres na cena musical independente da cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte, tendo como bandeiras a luta feminista, LGBTQI+, antirracista e antifascista.


Siga Corja!
http://bit.ly/spotify-corja
http://bit.ly/youtube-corja
instagram.com/corja_cebrasil

Serviço Festival Desérticas II
Onde: http://bit.ly/youtube-deserticas e no canal 10 da TCM
Quando: 24 de abril
Horário: 19h
Mais em instagram.com/coletivodeserticas

 


AKIAVEL Stream “Væ Victis” Completo

Akiavel, o emergente death metal francês, está transmitindo "Væ Victis" na íntegra. O álbum será lançado mundialmente amanhã em vinil, CD e formatos digitais.

 

Transmita na América do Norte via Toilet ov Hell: https://toiletovhell.com/album-premiere-akiavel-vae-victis/

 

Stream na Alemanha via Legacy Magazine: https://www.legacy.de/exklusives/2797-exklusiv-akiavel-praesentieren-neues-album-vae-victis.html

 

Transmita na Polônia via Kvlt: https://kvlt.pl/underground/akiavel-przedpremierowy-odsluch-plyty-vae-victis/

 

“Væ Victis” é um álbum conceitual que explora os espaços mais sombrios e depravados da psique humana. Evoluindo ainda mais seu som, o AKIAVEL faz uma abordagem radical ao seu ataque musical, consumindo o ouvinte com vertiginosos redemoinhos de caos. “Væ Victis” incorpora a palavra “morte”, lançando uma bateria intrusiva de guitarras violentas, batidas de bateria e vocais contundentes que culmina em um dos discos de death metal mais robustos que o gênero já viu.

 

Pré-encomendas disponíveis  aqui para a América do Norte e aqui para o resto do mundo.

 

Links:

https://akiavel.com/ 

https://www.facebook.com/Akiavel

https://www.instagram.com/akiavel/

https://twitter.com/AkiaveL

https://open.spotify.com/artist/14M2CyExjuwWrJlJGYvg6T

https://www.youtube.com/channel/UCY52nn6ZxtfjlxYTPDWjSvA

 


VULTURE LORD divulga primeiro single; novo álbum para pré-encomenda

Odium Records anuncia o primeiro single “Bloodbound Militia” do próximo álbum “Desecration Rite” do VULTURE LORD.

Você pode assistir ao vídeo em: https://youtu.be/c1wE9Dc2g84

Você pode encomendar o álbum LP / CD / camisetas / Longsleeve e deluxe Wooden Box limitado a 66 cópias em: www.odiumrex.com/webshop ou www.odiumrecords.bandcamp.com

 A lendária banda norueguesa retorna após 18 anos com seu segundo álbum completo, uma vez composto por Nefas do Urgehal! A nova formação consiste em músicos de Urgehal, Carpathian Forest, Beastcraft e Endezzma.

O álbum será lançado em junho de 2021. A capa foi preparada por Jorge Vimendy da Sick Graphic. Não espere mais do que rituais de blasfêmia, necromancia, fedor de morte e adoração ao diabo!

www.facebook.com/deathcibel
www.odiumrex.com
www.facebook.com/odiumrex
www.odiumrecords.bandcamp.com
www.youtube.com/odiumrec

 


THE MERCURY RIOTS lança novo single

A banda de rock americana THE MERCURY RIOTS, formada por membros da Warner Drive, The Brave Ones, Bullets And Octane, está de volta com seu segundo single "Light It Up", com lançamento previsto para 30 de abril de 2021.

Novo single de estreia de sucesso "Save Me A Drink", uma música rock animada de "início de festa" que recebeu menor participação no Reino Unido e em outras partes da Europa e da América,"Light It Up" mostra um lado mais profundo e pensativo deste trio, mantendo melódico e lírico sensibilidade.

Pré-salve "Light It Up" aqui: https://distrokid.com/hyperfollow/themercuryriots/light-it-up. Um teaser de vídeo do YouTube pode ser visto aqui: https://youtu.be/yKet88YT-9Q

www.facebook.com/themercuryriots
www.instagram.com/themercuryriots

 


STANDARD HUMAN EXPERIENCE assina com Wormholedeath e anuncia álbum "Never Belong"

Vinda da Finlândia, a banda de rock progressivo Standard Human Experience tem o prazer de anunciar que assinou com o Wormholedeath um acordo para o lançamento de seu álbum "Never Belong".

"Never Belong" estará disponível em 21 de maio de 2021 em todas as plataformas digitais em todo o mundo.

 

Declaração da banda:

“O álbum de estreia de S.H.E, "Never Belong", é um álbum de rock progressivo introspectivo que se destaca por sua melancolia nórdica e atmosfera sombria. É um álbum sobre distanciamento e autorreflexão. Ele conta uma história sobre o processo de cura após ser quebrado por falhas pessoais, relacionamentos rompidos e Weltschmerz.

Never Belong contempla se sentir um estranho.

Em 2018, Tom Pohjola teve a ideia de fazer um álbum completo e trouxe seus amigos Joel Huttunen e Sami Perttunen a bordo do projeto. Estava claro desde o início que o álbum seria fortemente influenciado pelo rock progressivo da velha escola e que teria um tema claro. No início, o álbum era sobre se libertar de um ciclo destrutivo de vida. Mais tarde, em 2020, Touko Lehenkari se juntou à banda como cantor e reescreveu as letras, e o álbum tornou-se mais sobre como se sentir um pária, por isso o título do álbum é "Never Belong".

Depois de algumas sessões de gravação e um recurso de guitarra de Jere Suominen, o álbum foi finalmente concluído no final de 2020.”

Confira o teaser do álbum:

https://www.youtube.com/watch?v=N1EMgDA6TI4

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/StandardHumanExperience/

 


HEADLESS assina com M-THEORY AUDIO, primeiro Single/Video 'Woman in White' é lançado

A banda europeia de hard rock, HEADLESS, composta por membros que se apresentaram ao lado de nomes como Yngwie Malmsteen, Geoff Tate (ex-Queensryche) e Elegy - assinou contrato com a M-Theory Audio. Seu novo álbum “Square One”, que mistura o rock clássico com influências de metal progressivo mais pesadas, será lançado ainda este ano. O primeiro single “Woman in White” - um rock enérgico com uma vibração melódica de power metal inclui letras inspiradas nas obras da poetisa clássica americana Emily Dickinson - está disponível para streaming e download agora em todas as plataformas de música digital. Um vídeo em que o fantasma da poetisa obcecada pela morte é projetado em um típico cenário de videogame, foi dirigido por Dimitar Stamenov (Sabaton, Motörhead) e pode ser visto no Youtube aqui: https://youtu.be/uL5UulKlH1s

A assinatura e o novo álbum são o último capítulo na saga de uma banda cujos membros acumularam uma impressionante variedade de créditos ao longo de suas respectivas carreiras. Göran Edman é o vocalista principal do grupo desde 2011. Os dois álbuns HEADLESS aos quais ele emprestou seus cantos melódicos até agora - "Growing Apart" de 2013 e "Melt The Ice Away" de 2016 - juntam-se a um longo currículo que começou durante os anos 1980 como uma parte dos hard rockers suecos Madison e Swedish Erotica; incluiu passagens durante os anos 1990 como vocalista de Yngwie Malmsteen e John Norum (Europe); e continuou com vários grupos no século 21, mais notavelmente ao lado de membros do The Flower Kings na banda de metal progressivo Karmakanic.

“Estamos muito orgulhosos deste novo acordo com a M-Theory. Finalmente desembarcamos nos Estados Unidos com uma rede de distribuição adequada ”, afirma Walter Cianciusi, membro fundador da banda. “Mal posso esperar para tocar essas novas músicas em uma cidade perto de você!"

www.headlessofficial.com
www.facebook.com/headless.italy
www.instagram.com/headless_band_official

 


BOOK OF WYRMS lança novo som

O Book of Wyrms acaba de lançar uma nova música, “Speedball Sorcerer”. A faixa, que acaba de ser estreada pelo The Obelisk, é tirada do próximo terceiro LP do Book of Wyrms. “Occult New Age”, que será lançado em 7 de maio de 2021 e é o primeiro álbum da banda a ser lançado pela Desert Records.

 Repleto de clássicos riffs pesados, sintetizadores de rock progressivo, vocais etéreos e uma parte de órgão agourento, "Speedball Sorcerer" lembra bandas de hard rock dos anos 70 como Black Sabbath e Deep Purple, bem como grupos de stoner e doom como Orange Goblin e Kyuss.

 A banda comentou: “Estamos muito felizes em permitir que todos ouçam o boogie difuso de ‘Speedball Sorcerer’! Aqui está nosso amigo LJ Rafalko no órgão e é sobre abelhas. Espero que gostem."

 Ouça “Speedball Sorcerer” no Obelisco aqui: -

https://theobelisk.net/obelisk/2021/04/02/book-of-wyrms-occult-new-age-speedball-sorcerer-premiere/

 

Conecte-se com o Livro dos Wyrms: -

https://www.facebook.com/Bookofwyrms/

https://instagram.com/bookofwyrms 

https://twitter.com/BookofWyrms

https://bookofwyrms.bandcamp.com/

 


BLOOD OF ANGELS chega às pistas para uma turnê de agosto nos Estados Unidos

O grupo americano de death metal melódico Blood Of Angels anunciou as datas da turnê com seus bons amigos, The Convalescence, Filth e Casket Robbery. Por razões óbvias, essa foi uma grande tarefa para finalmente reunir as datas, mas deve valer a pena esperar. Os ingressos já estão disponíveis em: http://tconband.com/tour-dates/

08.12 | Battle Creek, MI | The Music Factory w/Jungle Rot

08.13 | Chesterfield, MI | Diesel Concert Lounge w/Jungle Rot

08.14 | Toledo, OH | Toledo Deathfest w/Jungle Rot

08.15 | Newport, KY | The Thompson House

08.16 | Greensboro, NC | Club Orion

08.17 | Spartanburg, SC | Ground Zero

08.19 | Jacksonville, FL | Jack Rabbits

08.20 | Winter Park, FL | Central Florida Metal Fest

08.21 | Tampa, FL | The Brass Mug

08.22 | Tallahassee, FL | The Warrior On The River

08.23 | Houston, TX | Scout Bar

08.24 | Austin, TX | Come And Take It Live

08.25 | Arlington, TX | Maverick’s

08.26 | Peoria, IL | The Hot Spot

08.27 | New Haven, IN | Carl’s Tavern

08.28 | Kent, OH | The Outpost Concert Club

 

“Failure Of Faith” é um álbum conceitual que explora a evolução das três principais religiões globais do mundo. A primeira metade do álbum examina o desenvolvimento do judaísmo, do cristianismo e do islamismo. Como essas três religiões começaram a dividir e dominar o mundo. A segunda metade do álbum mostra como essas três religiões conduziram a humanidade por um caminho de divisão e autodestruição. Leia mais... aqui.

O novo disco, que será lançado em 6 de outubro, está disponível nas lojas:  Shop Sliptrick | Apple Music | Spotify e outras plataformas digitais.

Mais informações:

Official Website | Facebook | Youtube | Instagram | Twitter | On Sliptrick

 


THE LAST MARTYR divulga novo single

O grupo pesado de Melbourne, The Last Martyr, voltou com um novo single, 'Hindsight;' uma melodia feroz com salto que quase faz você esquecer que se permitiu ser manipulado.

Produzido por Windwaker’s, Chris Lalic, 'uma demo inicial de ‘Hindsight’ foi escrita pelo recém-chegado à banda, Ricky Andres (baixo), trazendo uma influência eletrônica moderna e nu-metal ao som de rock pesado de TLM. As letras foram baixadas em grande parte direto para o papel no estúdio em meio à vocalista, Monica, processando um rompimento de amizade.

“É interessante, porque me considero uma mulher muito forte, mas ser mulher na indústria da música traz certos desafios, certos obstáculos que são únicos em ser desse gênero” disse Strut disse à revista Hysteria

“Eu estava refletindo sobre essa progressão gradual - porque era uma amizade e uma relação de trabalho - onde minha voz, sem o meu conhecimento, foi ficando cada vez mais baixa nessa situação. A partir daí esse foi o catalisador para a reflexão. Para mim, houve um elemento de vergonha que veio ao perceber que eu não tinha me defendido, mas, como eu disse, o retrospecto é uma merda.”

‘Hindsight’ é o primeiro single do The Last Martyr desde o lançamento do single ‘Like A Ghost’, no final de 2019; Uma faixa que colocou bem o quarteto no centro das atenções.

'Like a Ghost' alcançou participação no rádio global, rotação nacional em Triple J Unearthed e colocou a TLM em várias listas de final de ano, incluindo um destaque em Triple J's The Racket, que os nomeou uma das 5 bandas mais legais a surgir em 2019, bem como em Triple M Hard n 'Heavy, que declarou The Last Martyr uma das 10 melhores bandas pesadas para assistir em 2020.

Usando o tempo de inatividade durante a pandemia COVID-19 para escrever e gravar novo material, The Last Martyr está pronto para ser lançado em 2021 com novas músicas, vídeos e anúncios de shows que demonstrarão por que eles são uma força a ser reconhecida.

‘Hindsight’ já está disponível em todo o mundo em serviços de streaming.

Assista ao vídeo ‘Hindsight’ agora: https://www.youtube.com/watch?v=A1dGeNaVliA&feature=youtu.be

 

Mais informações: Instagram | Facebook Unearthed | Website | Twitter

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário