quarta-feira, 28 de abril de 2021

Arte News: LASTING MAZE: banda convida fãs para live nesta quarta-feira


LASTING MAZE: banda convida fãs para live nesta quarta-feira

A banda de metal melódico LASTING MAZE lançou na última sexta-feira o seu segundo EP, "Thunder". Para comemorar o lançamento e bater um papo com o público a banda fará uma live no Instagram nesta quarta-feira, as 19h.

A vocalista Grazy Mesquita escreveu: "Convidamos a todos que acompanham o nosso som para participarem da live nesta quarta-feira às 19h no perfil da banda @lastingmaze. Falaremos um pouco do processo de produção do nosso novo EP "THUNDER", nossos próximos passos, os próximos videoclipes e responderemos perguntas ao vivo dos participantes. Contamos com a presença de vocês neste dia 28.04"

Siga a banda no Instagram e participe da live: www.instagram.com/lastingmaze

O EP "Thunder" já está disponível nas plataformas digitais. Para ouvir clique AQUI.

Links:
Instagram
Facebook
YouTube
Linktr.ee
Spotify

 


IGNITED: banda em 1º lugar no top 10 da Maxima Distorzion

A revista norte-americana Maxima Distorzion publicou uma lista com os dez melhores álbuns avaliados no mês de abril. Nessa lista a banda catarinense de heayv metal IGNITED ficou com o primeiro lugar pelo seu álbum "Steelbound", lançado ano passado pela Voice Music.

Nessa mesma lista foram incluídas também as bandas DEVOURED, ACT OF DENIAL, TIDES OF KHARON, CARNAGE ALPHA, OXIDIZE, BELLE MORTE, ODEUM DEUS, SILENT VERDICT e KALMO.

Sobre a avaliação da revista o guitarrista Dalton Castro comentou: "Muito legal e empolgante ter ficado no primeiro lugar nessa lista da revista Maxima Distorzion junto de outras bandas muito boas!"

Confira a lista completa com amostras de todas as bandas em www.facebook.com/watch/?v=816766382256670

No momento a IGNITED está produzindo seu primeiro disco ao vivo, gravado durante show realizado ao lado do baterista Mike Portnoy (ex-DREAM THEATER) no Bar Opinião, em Porto Alegre. A produção desse material está sob responsabilidade de Thiago Bianchi (NOTURNALL, ex-SHAMAN), e o disco será lançado até o fim do ano.

Links:
- Vídeo clipe "Ignition" - https://www.youtube.com/watch?v=Jo_KwNfkQb4
- Lyric video "Times" - https://www.youtube.com/watch?v=2yhtLcnoRuI
- Site - ​www.ignitedmetal.com
- Facebook: www.facebook.com/ignitedofficialband
- Instagram: ​www.instagram.com/ignited_official
- YouTube: ​www.youtube.com/IgnitedOfficial

 


DAÍSA MUNHOZ, ALEX VOORHEES E CHARLES SOULZ EM VÍDEO ÉPICO

O trio se juntou ao baterista Felipe Cassino (Imago Mortis), o guitarrista Marcelo Hamdan e o baixista Guilherme Zimmermann (da Irlanda) para lançar uma nova versão de uma obra épica do lendário tecladista Rick Wakeman.

Com produção de Charles Soulz e os incríveis vocais de Daísa Munhoz e Alex Voorhees, a música “Arthur”, originalmente lançada em 1975 por Rick Wakeman (Yes, David Bowie, Black Sabbath, etc), ganha nova vida nessa versão que reúne grandes nomes da cena metal. O resultado você pode conferir no link abaixo.

Confiram o vídeo nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=_9O8ggCwmgI

 


THE SLOW VOYAGE, do Chile, apresenta a psicodélica Expansion

Música é o segundo single de Soul´s Whisper, segundo disco do powe trio de Los Ángeles, que sai no digital e em vinil

The Slow Voyage, da cidade de Los Angeles (Chile), acaba de lançar Expansion, o segundo single do novo disco Soul's Whisper, previsto ainda para o primeiro semestre de 2021.

Ouça Expansion no streaming https://spoti.fi/3t16Jeq e no Youtube https://youtu.be/noomWpleS0I.

Expansão será a música de abertura de Soul's Whisper, que avança a versatilidade melódica proposta pela banda, evidenciando esta dualidade entre escuridão e luz, mantendo uma linguagem orgânica e purista que procura abrir as portas a uma jornada introspectiva e visceral.

Com este lançamento, a banda que mescla elementos do rock psicodélico e suas variantes, inicia uma jornada de cores e sons presente em Soul's Whisper. O álbum, o segundo do power trio chileno, está previsto para junho deste ano.

Expansion, assim como o single anterior, Sunset (ouça aqui), divulgado no Brasil com exclusividade pela Abraxas, é um lançamento da chilena SurPop Records. A gravadora ainda será responsável por toda distribuição digital e física (vinil gatefold) de Soul's Whisper.

The Slow Voyage é Camila Muñoz (baixo), Rodrigo Salamanca (guitarra) e Freddy Lepe (guitarra e voz).

The Slow Voyage nas rede sociais

instagram.com/theslowvoyage_band

facebook.com/theslowvoyage

youtube.com/TheSlowVoyage

 


CULT OF SCARECROW assina com a Wormholedeath & anuncia o álbum "Tales of the Sacrosanct Man"

A banda belga de Heavy Metal, CULT OF SCARECROW, assinou um contrato com a Wormholedeath para o lançamento mundial de seu álbum "Tales of the Sacrosanct Man". Mais informações em breve!

 

Declaração da banda:

“Cult of Scarecrow está encantado e emocionado por ter assinado um contrato com a WormHoleDeath Records para o lançamento mundial do nosso álbum ‘Tales of the Sacrosanct Man’. Colocamos nossos corações e almas em todas as faixas deste álbum e sabemos que a WormHoleDeath Records é a parceira perfeita para que este álbum seja distribuído em todo o mundo e seja amplamente apreciado pelos fãs em todos os lugares. Saúde e até breve!”

 

Confira um vídeo da banda:

https://www.youtube.com/watch?v=B4q8_8GbmVU

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/thecultofscarecrow

 


ORBSTRUCT lança novo single

Novo single do ORBSTRUCT chamado “Mercury Turn” lançado hoje!

 

Assista ao vídeo single / lyric de “Mercury Turn” no canal oficial da banda no Youtube aqui: https://youtu.be/aBzowk_R_Jo

Bandcamp: https://orbstructofficial.bandcamp.com/track/mercury-turn-single

Spotify: https://open.spotify.com/album/4zrytB9eEpb66xImFHSV8M

Deezer: https://www.deezer.com/us/album/219870432

Itunes: https://music.apple.com/au/album/mercury-turn-single/1561935326

 

A letra do single fala sobre um homem mentalmente perturbado, que perdeu o controle sobre si mesmo sob a influência do retrógrado Mercúrio, e sobre como sua mente inflamada concebe a realidade no momento de julgamento prejudicado. Além da nova música, este vídeo com letra inclui o design do próximo álbum completo que também incluirá a música “Mercury Turn”. Ainda não há detalhes sobre o próximo lançamento completo, mas uma coisa é certa que o lançamento oficial está agendado para ocorrer no outono (primavera aqui) deste ano.

 

https://www.facebook.com/orbstructofficial
https://orbstructofficial.bandcamp.com
https://open.spotify.com/artist/4csuw414qlYK7eA7E3CdEI?si=5jRzZWynRimv8bvZsjxI4g
https://www.youtube.com/channel/UCAHnrifiT9DxRfiKVkB0ldQ
https://fanlink.to/orbstruct
https://www.instagram.com/orbstruct_official/

 


FREAKYSHOW: banda de horror metal releva novidades e muitos conteúdos para 2021

Formada no ano de 2018, pelo vocalista Léo Guerra e o guitarrista Kayque "Quaice", a FreakyShow teve desde sua gênese, a ideia de trabalhar a temática de horror em suas letras, já que ambos são apaixonados pelo gênero. Partindo desse ponto, resolveram, segundo palavras da própria banda,  “aplicar essa temática em cima de fatos históricos do território brasileiro, visando expandir o conhecimento geral de todos esses acontecimentos, tanto para o Brasil, quanto para o mundo.”.

 

Após ter sua formação completada por Vitor Oliveira (guitarra), Vinícius “Ernesto” (baixo) e Wendel Cirqueira (bateria), e adotando uma sonoridade ampla, que tem sua base no Heavy Rock e Heavy Metal, mas mesclando isso com sub-gêneros do estilo, que vão do Horror Punk ao Metal Extremo, a FreakyShow tratou de começar a trabalhar em seu álbum de estreia, o que gerou ainda no ano de 2019 o seu primeiro single, intitulado “Black Sunday”. Inspirado no filme italiano “La Maschera del Demonio” - no Brasil, “A Maldição do Demônio” -, do cineasta Mario Bava, a música fala um pouco da protagonista do filme, que retorna após 200 anos para se vingar dos descendentes dos seus assassinos, e é uma homenagem aos contos clássicos de terror que inspiram a banda.  Confira o single abaixo:

 

https://open.spotify.com/album/7M1fC3tgkDWCNYsCkUh6aN?si=Vpzv8L3BTh-g0HoVFElRhg

 

Já o ano de 2020 foi cheio de novidades, com o lançamento do EP de estreia, “The Prelude of the Nightmare”, e do lyric vídeo de “Scream4me”. O primeiro, composto por 7 músicas em menos de 30 minutos, aborda em suas letras o terror dos dias atuais, falando de temas como o medo, a violência, a morte, dentre outros, fazendo uma série de reflexões sobre esses elementos que existem desde os primórdios. Como a própria banda afirma, “The Prelude of the Nightmare” “é um tributo aos elementos que assolaram sempre a humanidade”. Você pode ouvir o EP no seguinte link:

 

https://open.spotify.com/album/3VncxWKMZYHb2g6pLrQOAH?si=ZnGjvjxeSFGnDj2FNdtOzA

 

Já o lyric vídeo de “Scream4me”, traduz em imagens todo o conteúdo da letra, que aborda diversos medos que assolam as pessoas atualmente, como o medo da solidão, do desconhecido, do demônio ou do mal, pensamentos que surgem em momentos de maior fragilidade da vida. Confira o lyric vídeo abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=HDgXtp8WOFI

 

Com um futuro extremamente promissor pela frente, a FreakyShow acaba de anunciar que a partir de agora, está sendo assessorada pela Roadie Metal, em uma parceira que promete render muitos frutos. Em breve, uma série de novidades e de novos conteúdos serão disponibilizados aos fãs.

 

Para não perder nenhuma novidade da FreakyShow, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Freakyshow:

Leo Guerra (vocais e violão)

Kayque “Quaice” (guitarras)

Vitor Oliveira (guitarras)

Vinícius “Ernesto” (baixo)

Wendel Cirqueira (bateria)

 

Mais informações:

Facebook: http://www.fb.com/freakyshowband

Instagram: http://www.instagram.com/freakyshow_band

YouTube: http://www.bit.ly/3gfuxoN

Spotify: http://www.spoti.fi/3aLWfYY

 


ALTERNATIVE RADIO: banda apresenta versão ao vivo de "My Girlfriend is a Communist" e cartaz oficial de tour presencial pelos Estados Unidos

Com a vacinação avançada nos Estados Unidos - quase 140 milhões de pessoas já receberam ao menos 1 dose da vacina para Covid-19, o equivalente a 42% da população -, gradualmente a vida começa a retornar a seu ritmo “normal”, incluindo aí a ocorrência de shows presenciais. Nesse contexto, a Alternative Radio apresentou duas novidades aos seus fãs. O primeiro deles é um vídeo ao vivo da música “My Girlfriend is a Communist”, presente no show que resultou no EP “Live At The Ratt´s Nest”, e que pode ser conferido abaixo.

 

https://youtu.be/3t42Wjfh7yw

 

A segunda novidade é que a banda divulgou o cartaz oficial com as 3 primeiras datas de sua tour presencial pelos Estados Unidos, que terá início nesse próximo dia 30 de abril. Mais datas serão anunciadas nas próximas semanas, a medida que isso for se tornando possível. Confira o cartaz!

 

Para ficar por dentro de todos os lançamentos e novidades do Alternative Radio, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Alternative Radio é:

Payton Stark – bateria e vocal

Aaron Corbin – guitarra

Joshua Randle – baixo

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/AlternativeRadioBand

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCXocIkaukbD_6h46KmBtS2w

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6fmqiMSKisecrnNhgNO5Y0?si=aAvmrqucQCmaaS19zoAzHQ&nd=1

 


FOBIA: banda concede entrevista exclusiva ao programa de rádio “Rock In Pauta” nessa quinta-feira

O Fobia vem se preparando para o lançamento de seu single de estreia, intitulado “Súplica”. Enquanto isso, a banda de Death/Thrash vem fazendo a divulgação do seu trabalho, e nessa próxima quinta-feira, dia 29 de abril, a partir das 18h, vai estar concedendo uma entrevista exclusiva ao programa de rádio Rock In Pauta”, que vai ao ar pela Gramado FM. Mais informações podem ser vistas na imagem abaixo.

 

O processo de gravação de “Súplica” se encontra perto do final, e em breve a música estará passando pelo processo de mixagem e masterização, para ter sua data de lançamento anunciada. Recentemente a banda apresentou a capa do single, que pode ser vista abaixo.

 

Para saber de todas as novidades do Fobia, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Fobia:

Raul Prado – Vocalista

Leonardo Capeline – Guitarrista

Pedro Bruno – Guitarrista

Leonardo Balaban – Baixista/ Backing Vocal

Rafael Rissato – Baterista

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Banda-Fobia-103941918458776/

Instagram: https://instagram.com/fobiabanda?igshid=1f1d5x08cxtvr

 


ATROCITUS: live da banda será realizada neste sábado ao vivo no YouTube

Após alguns adiamentos causados pelas medidas restritivas que visavam frear a alta desenfreada nos casos da Covid-19 na cidade de Curitiba, a live da banda programada para ocorrer na casa de shows “Hangar – A Casa do Ócio”, finalmente será realizada nesse sábado, dia 1 de maio, a partir das 20h, com transmissão através do YouTube.

 

A live vai marcar o lançamento oficial do EP “Man(un)Kind”, e a banda ainda irá tocar 2 novos sons presentes no futuro lançamento da banda, o EP “Martírio”, que servirá de trilha sonora para um curta-metragem do mesmo nome. A live também contará com apresentação de Bruna Carolina (Beguh), possibilitando assim um espaço para contato do público e banda, através de perguntas que poderão ser feitas no chat. O link para a live será disponibilizado nas redes sociais da banda no próprio sábado, algumas horas antes do evento.

 

Você pode conferir o EP “Man(un)Kind” nas principais plataformas de streaming. Abaixo, se encontra disponível o link do álbum no Spotify.

 

https://open.spotify.com/album/5fyCH8P3o30RHc2rmeSfrz

 

Para se manter informado das novidades do Atrocitus, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Atrocitus é:

W. Huan (Weverson Huan) – Vocal e Baixo

Pettrus (Petherson Trudes) – Vocal e Guitarra

Tom Cardoso (Welyton Cardoso) – Guitarra Principal

Ian Schmoeller – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/atrocitus.cwb

Instagram: https://www.instagram.com/atrocitus_cwb

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCndrMhC91lkxD7myNI-xbPA

 


INANIMALIA: revelada data de lançamento de clipe inédito “Homo Divinus”

Após anunciar estar preparando o lançamento do vídeo oficial de seu novo single, “Homo Divinus”, o Inanimalia revelou aos fãs a data de lançamento do mesmo. O vídeo será lançado oficialmente na apresentação da banda no festival online da Roadie Metal, que ocorrerá nos dias 8 e 9 de maio. Após isso, no dia 13 de maio, às 18h, o mesmo será disponibilizado pela banda em seu canal oficial no YouTube. Recentemente a capa de “Homo Divinus” foi apresentada aos fãs. Confira abaixo:

 

Os singles anteriores da Inanimalia, que estarão presentes em seu novo álbum, “Intrínseco”, podem ser ouvidos nas principais plataformas digitais de música. Confira as músicas no link abaixo:

 

https://open.spotify.com/artist/7v0Y0EIIb98gemi9NNmuS1

 

Para saber de todas as novidades do Inanimalia, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Inanimalia:

Alessandra Lodoli – Vocal

Victor Prado de Carlo – Guitarra

Marcelo Gratão – Guitarra

Thales Carosia – Baixo

Vagner Venâncio – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/inanimalia/

Instagram: https://www.instagram.com/inanimalia_official

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQFvodF6lAxpbAl8h0WcsJw

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/inanimalia/

 


JUKEBOX FROM HELL: oficialmente encerradas etapas de mix e master de novo álbum, “A Saga do Terceiro Irmão”

Em foto divulgada por seu líder e fundador Pê Ribeiro, a banda Jukebox From Hell confirma o encerramento oficial das master e mix do novo álbum de estúdio, “A Saga do Terceiro Irmão”.

 

Na foto, estão Pê Ribeiro e Ricardo Darin, responsável por captar e masterizar o novo disco no estúdio Volt na cidade de Goiânia. O aguardo terceiro álbum da Jukebox From Hell, além de contar com várias participações especiais, terá ao todo 11 faixas autorais, sendo um registro conceitual, que conta a história de vida e morte de Rodrigo “Rock Ribeiro”, irmão do baixista e fundador da banda goiana.

 

O material apresentará uma nova fase da Jukebox From Hell, que retorna com um disco ainda mais balanceado, bem elaborado e carregado de muito Hard envolvente. Nos próximos dias, detalhes como capa e conceitos de cada uma das faixas, assim como, data de lançamento e formatos em que “A Saga do Terceiro Irmão” serão devidamente revelados.

 

Confira a tracklist:

 

01 – Conluio com o Mal

02 – Pesadelos na Casa Velha (C.D. 572)

03 – Em Nome do Pai

04 – Dezesseis

05 – Rock and Roll (Religião e Minha Lei)

06 – Corte na Carne e deixa Sangrar (Minha Dor)

07 – Couro Grosso

08 – Cortina de Fumaça

09 – A Noite dos Anjos Caídos

10 – Sob um Céu Vermelho Sangue

11 – Epílogo (Jesus…Jesus! You Took the Wrong Brother)

 

Jukebox From Hell:

Pê Ribeiro – Baixo

Rodrigo Beckman – Guitarra

Hector Grecco – Guitarra

Oscar Jayme – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/JukeboxFromHell/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCOCWb6BTJTBJPkhk30YOo4w

Instagram: https://www.instagram.com/jukebox_f_hell/

 


INSANIDADE: banda será uma das atrações do evento online “Rock Fest” que vai ao ar neste sábado às 16horas no YouTube

Neste sábado, em pleno feriadão, irá ao ar o evento online “Rock Fest” que é organizado pela Carolina Indica. O evento contará com 11 bandas se apresentando e uma delas, será a grande força do Punk Rock goiano, o Insanidade.

 

A banda apresenta sua força e peso mais uma vez se destacando como uma das bandas mais ativas do atual cenário nacional. O “Rock Fest” online terá início às 16horas com transmissão exclusiva no canal “Mercado da Arte” no YouTube:

Link do evento:

https://www.youtube.com/watch?v=ELVKzcS-D9I

 

Insanidade:

Lucas – Vocal

Éder – Guitarra

Ricardo – Baixo

Famyllo – Bateria

 

Mais informações:

Instagram: https://www.instagram.com/insanidade_official/?igshid=dolkl0ui49nb

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaR-5faHcKZbut5WU6HCltA/featured

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4UzURV2SiT72D2UFiH8Kpl

 


PÓSTUMA: Assista a entrevista da vocalista Bia Da Aldea ao programa Under Talk

Foi disponibilizado, último dia 27/04, a nova edição do programa Under Talk, que trouxe como destaque a banda paulista de Melodic/Death Metal PÓSTUMA.

Neste bate-papo, conduzido por Abel Martins – idealizador do canal Under Martyrs – a vocalista Bia Da Aldea falou sobre seu ingresso no grupo, influências, métodos de composição, projetos futuros – que inclui um single e também um novo álbum – e muito mais, assista agora:

https://youtu.be/2OqB_7vs4TI

Em paralelo o PÓSTUMA esteve presente no “Strength Metal Fest – Edição Online” onde se apresentou no segundo dia, ao lado de nomes como Drowned, Nervochaos, Baixo Calão e muito mais, assista:

https://youtu.be/TgEjyUqYzMQ

A apresentação inicia-se exatamente aos 36min e 34seg.

Assista a todas as apresentações acessando: https://www.youtube.com/c/heavymetalonline/

Encontre o atual álbum da banda, intitulado “Moralis”, em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/Moralis

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/PostumaDeath/
https://www.instagram.com/postumaoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCVzgevbj2a0BPUNT6WCqpDw
https://postuma.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/POSTUMA/79



DEATH N’ DARKNESS PREVAILS: Banda anuncia linha de camisas oficial, adquira agora!

Em parceria com seu selo, Dead Paradise Records, a banda de Black Metal DEATH N’ DARKNESS PREVAILS acaba de anunciar sua primeira linha de camisetas oficiais.

Com estampa frente e verso que traz a marca registrada do duo, o trabalho é de altíssima qualidade e pode ser adquirido nos tamanhos P, M, G e GG por apenas R$ 30,00 (+ frete). Os pedidos já podem ser feitos diretamente pelo Instagram, pelo link a seguir: https://www.instagram.com/deadparadiserec/

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/DEATH_N_DARKNESS_PREVAIL_Camisas_Venda.jpg

Vale ressaltar que o atual trabalho do DEATH N’ DARKNESS PREVAILS, intitulado “In the Name of Lust and Sin” também pode ser comprado pelo mesmo link do Instagram que foi supracitado.

Encontre este álbum em todas as principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/DeathNDarknessPrevails

Imprensa interessada em receber “In the Name of Lust and Sin” completo para resenha e/ou entrevista escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/deathndarknessprevails
https://open.spotify.com/artist/3SFOZgaEQxxkF6xUs4qViI
https://www.deezer.com/br/artist/116682642
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/DEATHNDARKNESSPREVAIL/87

 


VOID INN - single “Dead Of Night” do álbum “End This Game”… + Vídeo oficial 4K)

O novo videoclipe, para a faixa “Dead Of Night”, é retirado do novo álbum do Void Inn, “End This Game”, que foi lançado em outubro do ano passado.

O vídeo foi filmado por Branislav Pecaranin Bandzi e editado por Rebi, o Void Inn está vestindo roupas desenhadas pela Ugrcic design.

O Void Inn queria apresentar uma situação ameaçadora atual, gravando um vídeo para uma música favorita dos fãs, “Dead of night”, dentro de um teatro vazio.

 

Official links

WEBSITE www.voidinn.com

FB www.facebook.com/voidinn

INSTA www.instagram.com/voidinn

YOUTUBEyoutube.com/voidinn

Void Inn - Stay Young (Official Video)

https://www.youtube.com/watch?v=tLDIRI_Ykek

 


MORTYFEAR lança um caótico, perturbador, hipnotizante e lindo single e videoclipe 'Misfortunate Phoenix' de seu próximo álbum!

 

Foto por: Lockdown Madness

 

A banda de metal finlandesa Mortyfear, baseada em Seinäjoki, deve lançar seu segundo álbum de estúdio 'My Dystopia' em 15 de julho de 2021 pela Inverse Records. O álbum foi gravado e mixado por Riku Metsä-Ketelä no Finnvox Studios / Rmksound e masterizado por Svante Forsbäck (Rammstein, Amorphis, Apocalyptica, etc.) na Chartmakers. O terceiro single 'Misfortunate Phoenix' do álbum foi lançado hoje.

 

Assista ao videoclipe de ‘Misfortunate Phoenix’: https://youtu.be/POr8wLgowIU

 

Comentários do vocalista Janne Keskitalo:

“O nascimento de uma Fênix infeliz é caótico e violento. Como um sem fim purgatório onde você renasceu para viver em agonia. Os momentos vivos são preenchidos com visões psicóticas e pesadelos. E quando você pensa que tem alívio disso, você o revive ad nauseam.

Para descrever essa música em poucas palavras, minhas escolhas seriam caóticas, perturbadoras, hipnotizante e bonito. Não é um típico single conduzido por um refrão, mas um único nós iria liberar apenas para confundir sua mente. "

 

Ouça a Misfortunate Phoenix em:

Youtube: https://youtu.be/POr8wLgowIU

Spotify: https://spoti.fi/3eCzBVb

Bandcamp: https://mortyfear.bandcamp.com

Deezer: https://www.deezer.com/us/album/219377052

Tidal: https://listen.tidal.com/album/179141354

Apple Music: https://apple.co/3tZYTTF

 

Assista ao vídeo da música ‘Plastic World’ lançado anteriormente: https://youtu.be/SjDIOIaqN4o

Assista ao videoclipe lançado anteriormente ‘Delete’: https://youtu.be/ZT_vRbNSeeo

 

Pré-encomende o CD: https://bit.ly/3gHZwxI   

Pré-encomenda digital: https://mortyfear.bandcamp.com

 

Links:

https://www.facebook.com/Mortyfear

https://www.instagram.com/mortyfear

https://mortyfear.bandcamp.com

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário