sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Arte News: MÔLLE BACH é a entrevistada deste sábado ao vivo no Instagram do Blog Diálogos Do Escriba


MÔLLE BACH é a entrevistada deste sábado ao vivo no Instagram do Blog Diálogos Do Escriba

Neste sábado, 21 de agosto, é dia de entrevista ao vivo no Instagram do blog Diálogos do Escriba e a convidada da vez é a cantora gaúcha Môlle Bach, que tem mais de uma década de atuação no cenário underground gaúcho e que agora lançou-se em carreira solo.

 

E entrevista com Môlle Bach será amanhã às 20:00, ao vivo no Instagram do blog Diálogos do Escriba! Participem!

 

https://instagram.com/dialogosdoescriba

 

Contatos Môlle:

https://www.facebook.com/molle.bach

https://www.instagram.com/mollebachoficial/

 

Acesse o Diálogos do Escriba:

http://dialogosdoescriba.wordpress.com/

 


IMPERIOUS MALEVOLENCE: Contagem regressiva para ‘Metalero Fest Online 2021’

Os paranaenses do IMPERIOUS MALEVOLENCE seguem nos preparativos para sua apresentação no festival argentino ‘Metalero Fest Online 2021’.

O evento acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de agosto, onde a banda estará dividindo espaço com nomes de diversos lugares do mundo como Parasital Existence (Uruguay), Rotten Perish (Suecia), Lestertor (Paraguay), Rivendel's Requiem (Mexico) e muito mais, confira o cartaz:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/IMPERIOUS_MALEVOLENCE_Metalero_Fest_Online_Cartaz.jpg

Para mais informações encontre a organização do festival, Raza Metal, nas redes sociais citadas abaixo:

Facebook (grupo): https://www.facebook.com/groups/707250856304611/
Instagram: https://www.instagram.com/razametal99.7/

SERVIÇO:
Show: ‘Metalero Fest Online 2021 - Combatiendo el Virus’
Local: Metalero Fest Online (YouTube)
Endereço: https://www.youtube.com/channel/UCkjMDZjgoqpFPmIOh1byyCQ
Data: 17, 18 e 19 de setembro de 2021

Encontre todos os clássicos do IMPERIOUS MALEVOLENCE de forma online e gratuita nas principais plataformas de streaming, acesse: http://li.sten.to/ImperiousMalevolence

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: immalevolence@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/ImperiousMalevolence/
https://www.instagram.com/imperiousmalevolence/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/ImperiousMalevolence/23



VEUMOR: Banda prepara lyric vídeo para faixa “Daqui Vejo”

A banda de Black n’ Roll VEUMOR já está trabalhando em um novo material audiovisual que será lançado ainda neste mês de agosto.

Trata-se do lyric vídeo para a faixa “Daqui Vejo”, destaque do debut álbum “Insula Morgue” (2017), que contou com artes de Ludo Germano e Emerson Maia, edição e produção de Matheus Scarlate.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/VEUMOR_Daqui_Vejo_Sem_Data_Lo_res.png

Ouça:
https://youtu.be/WfDyUwZxO9Q

Para acompanhar a banda e ficar por dentro das próximas novidades acerca deste trabalho, siga o VEUMOR em suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/veumor777
Instagram: https://www.instagram.com/veumorband/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6PyLInuqFf1TZ8WMtddjzQ
Bandcamp: https://veumor1.bandcamp.com/releases

Em conjunto, o quarteto segue promovendo seu atual EP, “Quando a Morte Cumpre seu Dever”, lançado em março deste ano. O álbum pode ser encontrado em TODAS as principais plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/QAMCSD

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/veumor777
https://www.instagram.com/veumorband/
https://www.youtube.com/channel/UC6PyLInuqFf1TZ8WMtddjzQ
https://veumor1.bandcamp.com/releases
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/VEUMOR/88

 


Em clima obscuro e denso, FACING DEATH, lança videoclipe de "Efeito Imoral"

Dando sequência ao lançamento do álbum "7 Vidas", a banda Facing Death vem com um visual obscuro para retratar o lançamento do videoclipe de "Efeito Imoral", segunda peça audiovisual que faz das ações de lançamento do full lenght.  Confira "Efeito Imoral": https://www.youtube.com/watch?v=9WZhlZUCeWI

 

Abordando a polarização política e social corrente no país, o Facing Death, deixa claro para que lado do muro caem aqueles que estão cima do mesmo, afirmando a sua posição e dando um tapa na cara de quem ainda não entendeu o que se passa no país. Gravado e produzido pela Torres Comunicação, produtora que vem trabalhando junto a banda desde 2019, aqui temos uma obra audiovisual monocromática para dar o tom dos tempos escuros que vivemos, com influências cenográficas e de edição do clássico do cinema “Assassinos por Natureza” (1994, Oliver Stone).

 

Com 6 anos de existência, 1 álbum de estúdio, 1 álbum ao vivo, 1 single inédito, 4 videos clipes oficiais e depois de dezenas de shows e participações em festivais, televisão e rádios, o trio de Jundiaí-SP acaba de lançar o seu mais novo trabalho, o seu segundo álbum de estúdio intitulado 7Vidas. Com 10 canções inéditas e totalmente em português, a banda inicia uma nova fase sonora com esse trabalho. Diferente de seu antecessor “From Here to the Unknown” (2017), que apresentava um som mais lento com mais nuances de metal em meio ao punk, dessa vez a sonoridade alcançada está mais conectada com um rock mais sarcástico e cínico, com guitarras mais abertas e baixo & bateria firmes, como um verdadeiro trio barulhento e coeso. “Dessa vez nós buscamos um instrumental mais aberto, que soasse mais alto e limpo, para que a voz entrasse firme no meio disso tudo e proporcionasse um entendimento muito claro das letras e melodias” destaca Flávio Almeida, guitarra e vocal.

 

"7Vidas" aborda temas políticos, pessoais e mais do que isso, se conecta a todo o trabalho já realizado pela banda, sendo nas letras quanto na parte artística. O primeiro “From Here to the Unknown” (2017) é conceitual e as histórias são conectadas entre si, sequencialmente, fazendo um paralelo entre a vida pessoal de cada integrante com os problemas sociais vivenciados pelos mesmos, girando em torno de uma uma história de vida que começa a ser contada quando se está no fundo do poço, evoluindo para uma volta por cima através da música. Isso se concretiza em “Dinheiro”(2019), onde a banda começou a preparar o terreno para o que viria depois dessa virada de vida, que se conecta ao 7Vidas, onde a vibe por aqui é de ser intenso mas com os pés no chão, lembrando sempre que a vida pode ser apenas hoje e é preciso o mínimo de entendimento sobre como vivê-la bem. “O nome 7Vidas faz um paradoxo com as vidas de um gato, que supostamente vive sete, sendo essa a nossa última chance” nas palavras de Diego Biff, batera.

 

Confira "7Vidas": https://spoti.fi/3hXJKPl

 


ROCK BRASILEIRO DE SONORIDADE SIMPLES: confira lyric video de "Na Descida Dos Cristais"

'Em um futuro distópico onde a arte morreu, sci-fi / cyberpunk / best-seller brasileiro, propriedade cultural das trincheiras do ambrósio.'

Saiu agora! Confira lyric video de "Na Descida Dos Crtais"

Lyric Video por Motim Underground https://www.facebook.com/motimundergr... (Contato: +62 998 426179)

 

Confira >>> https://youtu.be/vIJ03Zty9p8


'Rock Brasileiro De Sonoridade Simples - Nas Trincheiras do Ambrósio' Conceito de letras por Ítalo Cardoso/Vitor Guimarães Label: Gorilla Records © C Line: gorillarecords ℗ P Line: gorillarecords Facebook: https://www.facebook.com/rockbrasilei...

Facebook: https://www.facebook.com/selogorillar...

Instagram: https://www.instagram.com/selogorilla...

Twitter: https://twitter.com/GorillaRecords2 'Rock Brasileiro De Sonoridade Simples - Na Descida Dos Cristais' Música por Vitor Guimarães/Ítalo Cardoso/Blenio Blues Texto final: Vitor Guimarães Gravação de áudio feita por celular Produzido por Vitor Guimarães Blenio Blues: Guitarra Ítalo Cardoso: Guitarra Vitor Guimarães: Voz Ouça agora no Spotify: https://open.spotify.com/album/7hrizs...

'O Rock Brasileiro Não É Para Amadores'

 


CAVERJETS faz show no projeto Rock no Apê neste sábado

Neste sábado (21), às 19h, os cariocas do Caverjets participam do Rock no Apê, projeto idealizado pelo guitarrista Neube Brigagão, da banda conterrânea Seu Roque. A ideia é transmitir shows ao vivo diretamente do seu apartamento, no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, pelo canal de YouTube do Seu Roque.


Assista Caverjets no Rock no Apê aqui

https://youtu.be/Nev87VIYrXE

 

O Caverjets é formado por Xandão do Rock (vocal e baixo), Gimme Mandrix (guitarra), Vitega (bateria) e conta eventualmente com os vocais de apoio de Pagu. O som da banda é influenciado por bandas como Black Flag, Zumbis do Espaço, Ramones e The Stooges.


Sobre Caverjets

Rock, ativismo e irreverência são algumas das características da banda Caverjets que chega chacoalhando o cenário do rock nacional sem pedir licença. Recorrendo ao bom humor, aborda situações espinhosas como a cruel realidade sócio-política do país e do mundo.

 

A banda traz para o debate temas atualíssimos como poliamor e legalização da maconha. O próprio fundador e vocalista da Caverjets, Xandão do Rock, aproveita as letras para dividir sua experiência como usuário medicinal de canabinóides em função de uma dor crônica intratável e que não responde aos medicamentos convencionais para despertar a urgência de se tratar o assunto como questão de saúde pública.

 

Assista Caverjets - Caminhando e Matando

https://youtu.be/Q1zMQUKC81M

 

Caverjets não se prende a reproduzir um único estilo do Rock e transita livremente por variados gêneros passando pelo Blues e o Rockabilly ao Ska, Punk, Hardcore e Hard Rock. 

 

O grupo tem um álbum gravado chamado ‘O Manifesto Caverjético’ e planeja o lançamento do disco para os próximos meses. A capa é assinada pelo ilustrador Cristiano Suarez, que em 2019 causou polêmica ao criar um pôster para a lendária banda de punk rock americana Dead Kennedys que mostrava palhaços vestindo camisa da CBF com armas na mão e comemorando sadicamente o extermínio da população das comunidades cariocas.

 

As músicas já lançadas pela Caverjets são 'Caminhando e Matando', 'Pequenas Igrejas, Grandes Negócios', com clipe no YouTube, 'Uzbequistão', 'Prato do Dia', 'Genocidas' e 'Marchinha da Democracia'. 

 

Siga Caverjets

https://www.youtube.com/caverjetsoficial
https://www.instagram.com/caverjets/
https://bit.ly/caverjets-no-spotify

 


CARCASS comenta arte da capa para o álbum “Torn Arteries” em novo trailer

As lendas do metal extremo CARCASS lançaram um novo trailer para o próximo álbum em qual eles discutem a arte do coração vegetariano apodrecido feito pelo artista Zbigniew Bielak que estará na capa do novo álbum “Torn Arteries” com lançamento programado para o dia 17 de Setembro pela Nuclear Blast Records.

Vocalista/baixista Jeff Walker comentou a arte:
“É muito limpo e branco, o que nunca fizemos antes. Não parece mal ou típico death metal, mas eu gosto de como é limpo; é como um livro de mesa de café.”


Assista ao trailer a respeito da arte da capa aqui: https://youtu.be/MeXbHn2UKe0

O álbum "Torn Arteries" será lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.

Mais informações para o álbum "Torn Arteries": 

"Dance of Ixtab (Psychopomp & Circumstances March No. 1 in B) - Music Video: https://youtu.be/34uxC0cfQc4
"Kelly's Meat Emporium" - Visualizer: https://youtu.be/hdcfhccjk78
"Kelly's Meat Emporium" - Drum Playthrough: https://youtu.be/bYnJpfL4DW4
"Under the Scalpel Blade" - Audio Track: https://youtu.be/fT24YUVzI5I
"Torn Arteries" Episode 1: "Kelly's Meat Emporium": https://youtu.be/q2WaI-a_Chc

Tracklist para "Torn Arteries":

01. Torn Arteries
02. Dance of Ixtab
     (Psychopomp & Circumstances March No. 1)
03. Eleanor Rigor Mortis
04. Under The Scalpel Blade
05. The Devil Rides Out
06. Flesh Ripping Sonic Torment Limited
07. Kelly's Meat Emporium
08. In God We Trust
09. Wake Up And Smell The Carcass /Caveat Emptor
10. The Scythe's Remorseless Swing

“Torn Arteries” está disponível para pré-venda em diversos formatos e pacotes, incluindo CD, Box set e versões limitadas de vinil. Faça a pré-venda aqui:
https://media.nuclearblast.de/shoplanding/2021/Carcass/tornarteries.html

Feroz e descompromissado em sua execução, a habilidade do CARCASS em dissecar o death metal de forma intrínseca e mostrar isto para o ouvinte para que ele entenda sonicamente tem sido um ponto de excelência por mais de três décadas. Em 2019 a banda lançou seu primeiro single em mais de cinco anos “Under The Scalpel Blade”, que seguiu com o lançamento de um EP chamado Despicable (Outubro 2020), colocando um potente procedente para um álbum de estúdio que virá em Setembro: “Torn Arteries”. Com o título que faz referência ás demos antigas criadas pelo baterista original Ken Own lá nos anos 80, “Torn Arteries” põe um fim na fase mais moderna da discografia do CARCASS, conectando diretamente para quando eles começaram á mais de 30 anos.

A arte do álbum também faz referências ás fotografias grotescas que aparecem nos clássicos do CARCASS como “Reek Of Putrefaction” e “Symphonies of Sickness”. O artista Zbigniew Bielak tentou sair da normalidade para trazer um lapso de tempo de vegetais, em formato de coração, apodrecendo com o tempo em cima de uma placa branca. Esta forma de arte foi influenciada pelo japonês Kusôzu, o que significa: ‘pintar as nove etapas de um corpo em decadência.’

“É muito limpo, branco, o que nunca fizemos antes,” explica o vocalista e baixista Jeff Walker, “não parece diabólico ou típico death metal, mas eu gosto de como é “clean”, é quase como se fosse um livro que fica numa mesa de café.” Este novo álbum apresenta imagens, letras e soa típicamente como CARCASS, mas nos leva ao mesmo tempo para uma Era de produção, composição e arte tudo junto.
“Eu penso que nosso 7º álbum se destaca de forma sônica e de estilo dos outros.”, comenta Walker. “Você reconhece na hora que é CARCASS, quando você coloca a agulha no vinil, quando você ouve o tom da guitarra, você sabe que é Bill Steer, mas cada álbum é um produto de seu tempo.”

Com “Torn Arteries”, cada faixa é única do resto em sua aproximação em guitarra, baixo, vocal e bateria, junto com todos os detalhes mais específicos. Sujo e com um trabalho de guitarra dominante, cria camadas bem grossas de tom e melodias, pilhando no topo de cada um, um peso de carne morta em faixas como “Kelly’s Meat Emporium”.

“O título do trabalho para a música Kelly’s foi originalmente ‘Stock Carcass’”, ri Walker. “Sabíamos que um era uma faixa batata com carne para o álbum.” Enquanto isso a velocidade elevada e a batida cativante em “Dance of Ixtab” contam uma história robusta, uma que certamente terá uma reação do público ao vivo. “Nós construímos esta canção em volta da batida. Tivemos uma aproximação para cada música que definiu a ideia. É tudo sobre o que não fizemos ainda?”

Gravar e produzir “Torn Arteries” não foi tão simples como sentar por algumas semanas e destruir, mas foi mais espalhar no curso de um ano indo e vindo da Inglaterra e Suécia. Inicialmente, o baterista Daniel Wilding fez os trabalhos de sessão na Suécia no Studio Gröndahl com David Castillo enquanto as guitarras foram gravadas no The Stationhouse com James Atkinson em Leeds, Inglaterra. Eventualmente, precisando de um local mais residencial para finalizar os vocais, baixo e algumas linhas de guitarra, a banda voltou para o estúdio Gröndahl na Suécia para continuar na atmosfera mais relaxada com Castillo. “Não havia um grande plano para fazê-lo assim, mas o processo fluiu assim organicamente,” comenta Walker.

Muitos vão apenas achar que a luta na real foi recomeçar “Torn Arteries” novamente assim que tinha finalizado. O álbum cobre um plano substancial para uma banda com tanta reputação, enquanto mantém o som viciante e honroso que o CARCASS representa no verdadeiro Mundo da cena death metal.

Mais informações:
https://www.facebook.com/OfficialCarcass/
https://www.instagram.com/carcassband/
https://twitter.com/CarcassBand
https://www.youtube.com/user/Carcass

 


EXODUS anuncia 11º álbum de estúdio “Persona Non Grata”

Videoclipe para o 1º single “The Beatings Will Continue (Until Morale Improves)” é lançado hoje!
 

Com uma união forjada na juventude de uma amizade de décadas, os mestres indiscutíveis do thrash metal retornam para revelar seu 11º álbum de estúdio PERSONA NON GRATA com lançamento programado para 19 de Novembro pela Nuclear Blast Records. Hoje a banda lança o videoclipe para o primeiro single chamado "The Beatings Will Continue (Until Morale Improves)". Assista ao videoclipe que foi dirigido e escrito por BJ McDonnell e produzido por James A Rota aqui: https://nblast.de/Exodus-TBWC-YT

Gary Holt comenta: “Após o que parecia uma Era, nós agora estreamos o nosso primeiro single "The Beatings Will Continue (Until Morale Improves)". Então eu estou empolgado com este lançamento de Persona Non Grata! Vamos dar início á sangria!”
 

PRE-VENDA do álbum PERSONA NON GRATA aqui https://exodusattack.com/site/persona-non-grata

PRE-SALVE o álbum aqui: https://exodus.bfan.link/persona-non-grata

ASSISTA:  "The Beatings Will Continue (Until Morale Improves)"

Literalmente traduzido para uma pessoa “que não é bem vinda” ou “inaceitável”, PERSONA NON GRATA toca em temas que revoltam  e enojam a sociedade moderna. A banda se juntou na casa de Tom Hunting nas montanhas, onde produziram e gravaram Persona Non Grata de três estúdios construídos em casa. Steve Lagudi foi o homem responsável pela engenharia enquanto a banda encarregou Andy Sneap do Backstage Studio para a mixagem do álbum. Pela terceira vez na história da banda, eles voltaram a trabalhar com o artista sueco Par Olofsson que ficou encarregado pela arte da capa.

Abaixo a tracklist do álbum PERSONA NON GRATA:

  1. Persona Non Grata
  2. R.E.M.F
  3. Slipping Into Madness
  4. Elitist
  5. Prescribing Horror
  6. The Beatings Will Continue (Until Morale Improves)
  7. The Years Of Death And Dying
  8. Clickbait
  9. Cosa Del Pantano
  10. Lunatic-Liar-Lord
  11. The Fires Of Division
  12. Antiseed

Este ano EXODUS ainda se junta ao TESTAMENT e ao DEATH ANGEL na turnê “The Bay Strikes Back”. Esta trilha de 30 datas começará no dia 6 de Outubro no Fremont Theter em San Luis Obispo, na Califórnia e fará paradas em Austiun, Nova York e Detroit antes de se concluir em The Fox em Oakland em 27 de Novembro.

As datas americanas da turnê para “The Bay Strikes Back” com TESTAMENTEXODUS e DEATH ANGEL são:
10/06/2021  Fremont Theater - San Luis Obispo, CA
10/07/2021  Aftershock Festival - Sacramento, CA 
10/08/2021  House Of Blues - San Diego, CA 
10/10/2021  House Of Blues - Anaheim, CA 
10/11/2021  Rialto Theatre - Tucson, AZ 
10/12/2021  Sunshine Theater - Albuquerque, NM 
10/14/2021  Diamond Ballroom - Oklahoma City, OK 
10/15/2021  Gas Monkey Bar & Grill  - Dallas, TX 
10/16/2021  Emo's - Austin, TX 
10/17/2021  White Oak Music Hall - Houston, TX 
10/19/2021  House Of Blues - New Orleans, LA
10/20/2021  Masquerade - Atlanta, GA 
10/21/2021  The Ritz - Raleigh, NC 
10/22/2021  TLA - Philadelphia, PA 
10/23/2021  Starland Ballroom - Sayreville, NJ 
10/24/2021  Baltimore Soundstage - Baltimore, MD 
10/26/2021  The Paramount - Huntington, NY 
10/27/2021  House Of Blues - Boston, MA 
10/28/2021  Town Ballroom - Buffalo, NY
10/29/2021  Madison Theater - Cincinnati, OH 
10/30/2021  The Agora - Cleveland, OH
11/01/2021  Stage AE - Pittsburgh, PA 
11/02/2021  Newport Music Hall - Columbus, OH
11/04/2021  The Majestic - Detroit, MI 
11/05/2021  The Forge - Joliet, IL *ESGOTADO*
11/06/2021  The Forge - Joliet, IL *ESGOTADO*
11/07/2021  Skyway Theatre - Minneapolis, MN
11/09/2021  Summit Music Hall - Denver, CO 
11/10/2021  The Depot - Salt Lake City, UT 
11/27/2021  The Fox - Oakland, CA 

EXODUS é:
Gary Holt | Guitarra
Tom Hunting | Bateria
Steve “Zetro” Souza | Vocal
Jack Gibson | Baixo
Lee Altus | Guitarra

Mais informações em:
https://www.facebook.com/exodusattack
https://twitter.com/exodusattack
https://www.youtube.com/exodus
https://www.instagram.com/exodusbandofficial/
https://open.spotify.com/artist/76S65NHJHrNy4JTrXHP2BH
https://exodusattack.com/site/

 


THE WEAPON THEY FEAR usa mensagem e metalcore contra alienação e descaso

Profit é o single que antecede o primeiro EP do quarteto formado por experientes músicos da cena hardcore/metalcore de Brasília

 

Profit é o primeiro single da banda de metalcore The Weapon They Fear que chega às plataformas digitais. O projeto é idealizado por dois músicos de renome da cena hardcore/metal de Brasília: Maneco (vocalista, Linha de Frente e Mais Que Palavras) e Eduardo (guitarrista, Lesto!, Deceivers e Nosso Fim).

Ouça Profit aqui, um lançamento da Artico Music em parceria coma Armed With a Mind Records: https://rebrand.ly/xtwtfx

Trata-se de um metal furioso, direto e reto, com sonoridade inspirada nas bandas de metal/hardcore do final dos anos 90 e início dos anos 2000. Na letra, e na proposta do projeto, a mensagem é a arma contra a estupidez humana.

O time ficou completo com a convocação de outros dois membros, Arthur (baixo, Lesto! e What I Want) e Fredvan (bateria, Macakongs 2099, Lesto! e DFC). A parte instrumental ficou sob os cuidados de Eduardo, Arthur e Fredvan e as letras a cargo de Maneco.

O nome dado ao projeto é bastante sugestivo e intuitivo: bandas como Heaven Shall Burn, Caliban, Liar, Day of Suffering dentre outras, servem de referência para ilustrar o que pode se esperar.

As letras, sob a responsabilidade de Maneco, tratam de temas relacionados a libertação animal, humana e da terra. The Weapon They Fear surge como uma banda para falar de ecologia contundente, política libertária e apoio incondicional a ações diretas contra as mazelas humanas.

The Weapon They Fear

www.instagram.com/xtwtfx

 


PARADISE IN FLAMES: banda estreia o single inédito "Evil System"

Uma das bandas mais importantes do Heavy Metal nacional na atualidade, o Paradise In Flames acaba de lançar mais um single inédito nas plataformas digitais. Foi disponibilizado hoje a sua mais nova música, “Evil System”, que já pode ser encontrada nas principais plataformas de streaming musical. Você pode ouvir a nova música do Paradise In Flames no Spotify, a partir do link abaixo. Confira:

 

https://open.spotify.com/album/5OrvsfIF0wSAWuI3SRDCRG?si=ymVfGizkTESa7pXttbjFDQ&dl_branch=1

 

No momento, a banda se encontra preparando o sucessor de “Devil’s Collection” (2020), e mais informações a respeito serão dadas em breve. Para se manter por dentro de todas as novidades a Paradise In Flames, fique conectado as redes sociais da banda.

 

Paradise In Flames:

A. Damien – Vocal/Guitarra

O. Mortis – Vocal

R. Aender – Baixo

SJ. Bernardo – Bateria

Guilherme Alvarenga – Teclado/Vocal

 

Mais informações:

Site: http://www.paradiseinflames.com

Facebook: https://www.facebook.com/paradiseinflamesband

Instagram: https://www.instagram.com/paradiseinflamesband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCdpKPkCgiMZj6Zmgxi_4QrA

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6honyUhmd1xmcPZT1Ns4AW?si=N5D-kwgBQYG1RX_2SrWRuw

 


ADULFE: em tributo ao Killswitch Engage, banda lança vídeo ao vivo para a canção "When Darkness Falls"

Colhendo os frutos do seu ótimo EP de estreia, “Decadência”, o Adulfe não para de apresentar novidades aos seus fãs. Está sendo lançado hoje o vídeo ao vivo para a música  "When Darkness Falls", um  tributo que a branda prestou ao Killswitch Engage durante a live que realizou recentemente.

 

https://www.youtube.com/watch?v=VlrMYlxKjpY&ab_channel=ADulFe

 

O EP “Decadência” se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, e pode ser ouvido no link abaixo. Confira:

 

https://open.spotify.com/album/0xLqZDIkgt4eEut2CigOxv

 

Para saber de todas as novidades da Adulfe, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Adulfe é:

Rodrigo Garcia – Vocalista

Matheus Siqueira – Guitarrista e Voz

Bruno Castro – Guitarra base

Otavio Siqueira – Contra-baixo

Marcos Phelipe (PH) – Bateria.

 

Mais informações:

Facebook:: https://www.facebook.com/adulfe

Instagram: https://www.instagram.com/_adulfe/

Twitter: https://twitter.com/AdulfeOficial

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjF2UUt28mkDzxm-PyDHpA

Plataformas Digitais: https://linktr.ee/adulfe

 


NYX METAL PROJECT: confira versão da banda para clássico do Destruction

Conforme anunciado durante a semana pela banda, a Nux Metal Project deu prosseguimento a série “Tribute Series” prestado homenagem a uma das maiores entidades do Thrash Metal mundial, a banda alemã Destruction. Para essa homenagem, a faixa escolhida é um dos maiores clássicos da banda, a música “Curse the Gods”, faixa de abertura do emblemático “Eternal Devastation”, de 1986. Confira no link abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=BBSLcWaHwkg

 

Como nas vezes anteriores, o tributo foi gravado por Nyx (baixo e vocais), Luiz Amadeus (guitarras) e Niko Teixeira (bateria), sendo que os dois últimos são do Audiolab Extreme Studios de Taubaté (SP) e da banda Tormentor Bestial. Já a mixagem e masterização foram realizadas por ArthurD, no UniversoX Studios em Brasília – DF. Você pode acompanhar os lançamentos da Nyx Metal Project em www.nyxmetalproject.com.

 

Para saber das novidades do Nyx Metal Project, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Nyx Metal Project:

Nilson Oliveira (Nyx) – Baixo/Vocal

Luiz Amadeus – Guitarra

Niko Teixeira – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Nyx-Metal-Project-111395834117478

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIlb6dliR_MhE-zgvlpMsyQ

Spotify: https://open.spotify.com/artist/7al5JIRBFqAc8kurYQXGtW?si=PF4qHbKyQGKIl3jzL_3RCg

 


MACUMBAZILLA: banda é capa de novo edição da revista digital "Taverna Rock Zine"

A nova edição do Taverna Rock Zine está repleta de informações sobre o que há de mais relevante no underground nacional atualmente. A revista digital ostenta o Macumbazilla em sua capa e faz a chamada para uma entrevista imperdível, em duas páginas.

Com os preparativos do álbum “...At A Crossroads” seguindo acelerados, o trio tem atendido diversos segmentos da imprensa especializada, contando tudo sobre o que podemos esperar de seu trabalho de estreia. Baixe o Taverna Rock Zine, gratuitamente, pelo link abaixo, e mantenha-se a par das novidades!

https://webradiotaverna.wixsite.com/website/literatura

Confira, abaixo, a arte de capa já revelada para “…At A Crossroads”

 

Acompanhe as novidades do Macumbazilla por suas redes sociais

 

Macumbazilla:

André Nisgoski – vocal/guitarra

Carlos “Piu” Schner – baixo

Júlio Goss – bateria

 

Mais informações:

Site Oficial: https://www.macumbazilla.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/macumbazilla/

Instagram: https://www.instagram.com/macumbazilla/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/macumbazilla

 


KRAKKENSPIT: confira como foi a participação da banda no festival online da Roadie Crew

No último dia 13 de agosto, aconteceu mais uma edição do Festival Online promovido pela Roadie Crew, a maior revista de Heavy Metal e Classic Rock da América do Sul!

O evento foi transmitido pelo canal da revista no YouTube e trouxe uma seleção imperdível de bandas, entre as quais, o Krakkenspit, que compartilhou seu Metal, carregado de peso e de groove,  ao lado de atrações do naipe de Falange, Ministério da Discórdia e Andralls, entre outras.

Assista a participação do Krakkenspit pelo link abaixo, a partir dos 7m50s de transmissão!

https://youtu.be/_4pf49TwIe8

Assista, também, o clip de “Winds of Armaggedon”, da Krakkenspit, que prossegue trabalhando na pré-produção de seu novo disco de estúdio e pretende, ainda este ano, apresentar o disco completo aos fãs. Enquanto isso não acontece, a banda anuncia que irá disponibilizar vários outros vídeos e singles, para manter a base de fãs na expectativa.

https://www.youtube.com/watch?v=kEERLe7LKYI

Para saber de todas as novidades do Krakkenspit, acompanhe as redes sociais da banda.

Krakkenspit:

Márcio Cruvinel – Vocal

Aldo Guilherme – Guitarra

Guilherme Aguiar – Baixo

Bruno Dias – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/krakkenspit/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCwApNBqyLHkc2Cdm25tEmw

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/krakkenspit/

 


LOWD: banda é uma das atrações do evento online do "Garage n Roll" que celebra 07 anos

O Garagen’Roll está comemorando seu aniversário de 7 anos de atividade a serviço da boa música e irá celebrar a data com uma live especial!

O evento acontecerá no dia 04 de setembro, a partir das 15h, com transmissão pelo canal do Youtube do Conjuntura Live e na Fanpage da RockFM Brasil, e contará com a participação de várias bandas, entre as quais o Lowd, que apresentará todo o peso de seu Thrash Metal.

Confira os detalhes do evento pelo link abaixo, no Facebook, e marque em sua agenda para não perder essa grande celebração!

Enquanto aguarda, assista o clipe de “Broken Reflexes”, do Lowd, no YouTube!

https://www.youtube.com/watch?v=37ecgWqR-xk

 

Acompanhe as novidades do Lowd por suas redes sociais

 

LOWD é:

Raphael Matheus (vocal, guitarra)

Bruno Cabral (baixo, vocal de apoio)

Victor Cabral (bateria)

 

Mais informações:

Site oficial: https://bandalowd.com/

Facebook: https://www.facebook.com/bandalowd

Instagram: https://www.instagram.com/bandalowd/

Twitter: https://twitter.com/bandalowd

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCwqqvCjFqwxVLhDdtGTJfDg

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0XzlalyrSvtyKal24bR9Oi?si=HZqiyEe7TMiO6oxucwwJxg

 


PURE HATE explica letra de "Empoderar e Resistir" para os fãs

“Empoderar e Resistir”, o mais recente single da Pure Hate, é uma música que tem obtido um grande e merecido destaque. A faixa é uma homenagem às mulheres que compõem o cenário musical alternativo, sendo “um ‘tapa na cara’ do preconceito que ainda existe em torno dessas guerreiras”, nas palavras da banda, e conta com a participação especial de Lê, da banda Gritando HC, nos vocais.

 

A versão em clipe foi mais adiante e trouxe, além de Lê, a participação de diversas outras figuras importantíssimas da cena underground brasileira, representando toda a mulherada resistente do cenário alternativo, desde público e musicistas, àquelas que de alguma forma contribuem para que o movimento permaneça de pé, afinal a luta pelo respeito é de todos e “lugar de mulher é onde ela quiser!"

 

A banda compreende, portanto, que está aí o contexto principal da letra, ao homenagear todas as mulheres que, no palco, na produção ou na plateia, ajudam na construção da cena, de igual para igual. “Ainda é notório as "caras tortas" e comentários negativos direcionados às mulheres que tomam à frente desses postos, principalmente o posto de musicistas. A galera não leva fé e por vezes não aceita que as meninas mandam muito bem. É difícil de entender.”

 

Assista o clipe de “Empoderar e Resistir”, no YouTube, pelo link abaixo:

 

https://youtu.be/xaOLDDn2KGM

 

 

Para saber das novidades da Pure Hate, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Pure Hate é:

Pedro Eduardo – voz e guitarra

Luiz Ferreira – guitarra

Daniel Sarmento – baixo

Hudson Feitosa – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/pure.hate.39

Instagram: https://www.instagram.com/purehate_band/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjvP0ioM22UwlqGPxH87Yjw

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1KGfgZyUDfSuE1hPToBbo6?si=sTrFPUhSRDuM_I03do2eAQ

 


ZETHAE: banda informa data oficial de lançamento de single inédito nas plataformas digitais e em NFT

Esse segundo semestre promete ser cheio de novidades para os fãs da Zethae. A banda acaba de confirmar hoje as datas oficiais de lançamento do seu novo single, “Being Sane”, tanto nas plataformas digitais quanto no formato NFT. Segundo informado, nessa próxima segunda-feira, dia 23, a nova música estará sendo disponibilizada nas plataformas de streaming musical, a na sexta-feira, dia 27 de agosto, estará sendo lançada no formato NTF. Também foi informado que em breve, um lyric vídeo de “Being Sane” será lançado, mas ainda sem uma data definida.

 

Você pode conhecer um pouco mais da obra do Zethae, nas principais plataformas digitais. Confira:

 

https://open.spotify.com/artist/2ahobbtRLdaJ4eMHBc7y5o

 

Para se manter informado das novidades do Zethae, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Zethae:

Danilo Cardozo (Voz/Piano/Guitarra/Teclados/Programações)

Julio Goss (Bateria/Programações)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/zethae

Instagram: https://www.instagram.com/zethae/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCszxbJ-ApAJgtbAAIch1C0Q

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2ahobbtRLdaJ4eMHBc7y5o

 


NITE STINGER coloca hard rock brasileiro em alta com 'Gimme Some Good Lovin''

Bento Mello, Roger Benet, Jack Fahrer, Bruno Marx e Ivan Busic apresentam single e clipe que abrirá o debut, previsto para outubro

O Nite Stinger, formado por Jack Fahrer (vocal), Roger Benet e Bruno Marx (guitarras), Bento Mello (baixo) e Ivan Busic (bateria), apresenta o primeiro single e vídeo, "Gimme Some Good Lovin'", faixa que abrirá o repertório do álbum de estreia, "Nite Stinger", agendado para outubro. "A 'Gimme Some Good Lovin'' foi a primeira que fizemos já com Jack Fahrer efetivado nos vocais. Ela abre o disco e veio de uma ideia baseada em riffs de George Lynch, algo que foi saindo de um modo bem natural. Ela traz toda a sonoridade do hard rock do final dos anos 80, respeitando a linguagem e efeitos da época", observou o baixista Bento Mello. "A música fala sobre o poder de sedução de uma mulher e sua vontade de ser seduzida. Ela foi a escolhida para tanto abrir o disco quanto para ser single por ter sido a que melhor representou o trabalho como um todo e mostrar a mistura das influências do Nite Stinger", acrescentou o vocalista Jack Fahrer.

Veja o videoclipe de "Gimme Some Good Lovin'", dirigido por Rodrigo Barth, em https://youtu.be/lSOGIhE85UU

Bento Mello recorda que o processo de composição teve, em um primeiro momento, os ensaios com a banda em estúdio tocando, época em que foi criada "Gimme Some Good Lovin'". "Levantamos quatro músicas e gravamos três para uma demo. Dessa leva foram criadas 'Gimme Some Good Lovin'', 'Saturday Night' e 'By Your Side'. Porém, terminamos de gravar em março de 2020 e o resto da história todo mundo sabe, porque o mundo ficou em isolamento social por causa da pandemia", disse. "Fomos obrigados a ficar em casa, mas fizemos tudo de forma remota, trocando arquivos. Finalizamos as demos instrumentais por volta de agosto do ano passado. Então, como os índices da primeira onda da pandemia estavam caindo, me reuni com Jack, que na época era meu vizinho, e fomos gravar as demos, criar as letras e melodias. E foi assim que o repertório ficou pronto", acrescentou.

O álbum "Nite Stinger" sairá em formato físico no Brasil pela Animal Records e na Europa pela Steelheart Records. Já a Canil Records fará o lançamento no formato digital. O próximo lançamento após 'Gimme Some Good Lovin'' será o single e lyric video da faixa "That Feeling".

Ouça "Gimme Some Good Lovin'" nas plataformas de streaming em https://bit.ly/Nite_Stinger

Mídias Sociais (@nitestinger):
Facebook: https://www.facebook.com/nitestinger
Instagram: https://www.instagram.com/nitestinger/

E-mail: bentomello@gmail.com



MAPIUS: single 'My Dreams' traz participação do guitarrista Luis Follmann

Balada que fará parte do EP de estreia, "Changing Times", mescla momentos mais calmos, com guitarra clean, e também outros mais agressivos


Com o lançamento de singles que farão parte do primeiro EP, "Changing Times", marcado para ser lançado no início de 2022, a banda mineira de modern metal Mapius vem chamando a atenção. Após "Shut Up" e "Renovação", agora é a vez do single e clipe para "My Dreams". "Nossa primeira balada mescla momentos mais calmos, com guitarra clean, e também outros mais agressivos. Além disso, vem com instrumentos de orquestra, como violino, dando uma sensação de profundidade e de alto teor emocional. Isso vai de encontro com a sensação de reflexão, pois a mensagem principal é de que não devemos desistir dos nossos sonhos e de não importa quantas pedras surjam em nosso caminho", detalha o guitarrista Tico Campos. "Ela tem um caráter motivacional, dando ânimo para que as pessoas continuem lutando pelos seus objetivos, independentemente de qualquer situação ou obstáculo que surjam", acrescenta a vocalista Ana Lima.

Confira o clipe de "My Dreams", filmado e editado por Bruno Paraguay, em https://youtu.be/J3QCfPFqGjU

"My Dreams" conta com a participação especial do guitarrista Luis Folmann, da banda OverAlive. "Tivemos a presença de Sydnei Carvalho no single 'Renovação', música que inclusive tocou no programa 'Autoral Brasil' da Kiss FM, e agora temos outro expoente da guitarra brasileira, Luis Follmann. Ele criou um solo diferenciado, mesclando elementos da linguagem jazz e fusion juntamente com o rock", observa Tico Campos. "A profundidade sonora gerada pela orquestra, as guitarras clean e os sintetizadores, juntamente com um compasso 6/8, fazem com que a música traga a sensação de que o ouvinte está em um sonho. Os efeitos eletrônicos mantêm a sensação futurista, que é a nossa característica", completa.

Com referências a nomes como Evanescence, Linkin Park, Lacuna Coil, Jinjer, Butcher Babies, Infected Rain, The Agonist, Otep e In This Moment, o duo atualmente prepara o EP "Changing Times", que terá seis faixas. Marcelo Braga, responsável pela criação dos efeitos eletrônicos, cuidou da produção, mixagem e masterização. "O EP traz uma grande diversidade, desde músicas mais cadenciadas até outras pesadas, com rap e com características de djent e metalcore", aponta Tico Campos. "O título 'Changing Times' (tempos de mudança) foi escolhido porque temos temas relacionados ao crescimento pessoal, como lidar com críticas, desafios, pessoas tóxicas, ansiedade e frustrações. A ideia é fazer com que acreditemos nos sonhos e na superação de desafios, como na letra do novo single, 'My Dreams'. O EP traz mensagens positiva, dando a ideia de que é hora de evoluir, melhorar e superar qualquer desafio. É tempo de mudança positiva para todos", conclui Ana Lima.

Sites relacionados:
Instagram: instagram.com/mapius_band/  
Facebook: facebook.com/mapiusband  
Twitter: https://twitter.com/mapiusband

E-mail: mapiusband@gmail.com

 


DONA MAG tem clipe exibido no Clip.com Brasil

O vídeo de “Depois de Amanhã” será veiculado em programa recém reformulado

O grupo Dona Mag representa uma das forças do rock curitibano, que segue expandindo territórios para conquistar o Brasil. O videoclipe “Depois de Amanhã” será exibido no domingo, 22 de agosto, no programa Clip.com Brasil, transmitido via YouTube.

A música é um dos grandes destaques do álbum Magna Carta. A banda, entretanto, segue na divulgação de seu mais recente trabalho, o EP The Last Day, que conta com duas canções autorais inéditas: “The Last Day” e “Can’t Breathe”. O material vem recebendo excelente retorno de público e crítica.

O programa televisivo Clip.com Brasil é apresentado por Luciana Scudelari, com direção de Sergio Almada, e passou por uma reformulação de marca e cenário, que culminará com sua transmissão em um novo canal de TV, a ser anunciado. É uma atração que resgata os tempos mágicos da MTV, focando na qualidade musical acima de tudo.

A Dona Mag foi fundada em 2002 na cidade de Curitiba, firmando um compromisso com o Rock and Roll, apostando em músicas com ritmo marcante e pesado, somados a letras que falam da vida. O grupo é capitaneado pelo guitarrista Osíris de Mico e pelo vocalista Rui Ventura.

Assista o programa: http://www.youtube.com/clipcombrasil

Acompanhe as redes sociais da Dona Mag para ficar por dentro das novidades da banda.

Informações

http://www.donamag.com
https://www.instagram.com/donamagrock
https://www.youtube.com/donamag
https://www.facebook.com/donamag

 


RICARDO DEZOTTI E OS IMORTAIS lança novo single Sentir na Pele

A verve hard rock é o balanço da enérgica Sentir a Pele, novo single do power trio paulista Ricardo Dezotti e Os Imortais, que agora estreiam na Abraxas Records com uma das músicas mais alto astral já lançadas em 2021.

Ouça aqui: https://onerpm.link/SentirNaPele.

A banda, formada em 2019, é Ricardo Dezotti nas guitarras e voz, Arino Baccarin no contra baixo e vocais e Éder Moraes "Frodo" na bateria e vocais.

'Sentir na Pele' é a segunda música do trio - a estreia é a potente 'Jane', que tocou à exaustão em rádios do interior do estado e levou a banda para diversas apresentações ao vivo na região de Porto Ferreira.

O novo single é um robusto e cadenciado hard rock, com letra em português, que aborda situações e sentimentos cotidianos, com uma pertinente mensagem de seguir em frente e vibrar com a vida.

A harmonia é cativante, com levada forte, e por duas vezes a banda deixa um espaço, então administrado pela bateria de Éder Moraes, que executa com maestria a levada, até explodir novamente na potência dos três instrumentos juntos, além de solos matadores de Dezotti.

O single foi gravado no Moby Dick Studios, em Santa Rita do Passa Quatro, pelo produtor e colaborador Alexandre Machanocker.

"Um trabalho realizado com muito carinho por todos os envolvidos. E o resultado, comprova-se na qualidade de som de cada instrumento, execuções, e a amálgama sonora", observa o guitarrista Dezotti.

Ricardo Dezotti e os Imortais

www.instagram.com/dezottieimortais

 


ARC ARRIVAL: Assista ao Vídeo “Engineered To Die”

ARC ARRIVAL não gosta de ficar ocioso! Depois de lançar o EP de estreiaCHAO em 2020 - incluindo os singles "Count Havoc Between Our Sins""Re: Birth" e "Trigger The Silence" (o último com a colaboração da dupla alternativa de Hip-Hop Hessian Renegade para o remix da música) - o trio escocês de tech metal disponibilizou um novo trabalho do lado duplo A: Engineered To Die / Resurrection.

O novo lançamento é acompanhado pelo vídeo Engineered To Die - assista aqui! https://bit.ly/3CQZ1d7

A banda disse sobre a música: "Como o título sugere, Engineered To Die é sobre aquelas coisas que são configuradas e pré-fabricadas para serem destruídas, tanto por si mesmas quanto pelo ambiente ao seu redor. A música é sobre como é. as pessoas nascem e vivem com essa maldição inabalável de serem autodestrutivas e prejudiciais a si mesmas e a tudo ao seu redor. No início da música, a primeira linha diz "Save Yourself", o que é bastante claro. É a nossa maneira de dizer isso não é impossível nos livrarmos desse fato de que todos estamos condenados a nos destruir. Conforme a música avança, ela conta a história de como, apesar dos avisos e sinais claros de que algo está errado, as pessoas ignoram deliberadamente como suas ações afetam cada um outro em mais níveis. Apesar de tudo isso, ainda estamos caminhando para o esquecimento ... Fomos Projetados para Morrer! "

O vídeo Engineered To Die foi filmado no terreno chuvoso do Castelo de Torwood, no centro da Escócia, e a banda foi atormentada por problemas técnicos durante as filmagens. A câmera desligou sozinha, a bateria descarregou repentinamente e os filmes desapareceram dos arquivos gravados. A banda foi então informada de que uma estrada romana passava pelo terreno do castelo e que eles não foram os primeiros a relatar fatos perturbadores e que as ruínas do castelo serão apresentadas em um dos próximos episódios do novo show paranormal "Are We Haunted".

 

Engineered To Die / Resurrection foi produzido por Arc Arrival, mixado e masterizado pela Magnus Kiemer Productions

 

Spotify pre-save: https://smarturl.it/EngineeredToDie

 

Line-up:

Greg Dick – Vocal

Marc McGuire – Bateria

Mag Kiemer – Guitarra, Baixo

 

ARC ARRIVAL Online:

Facebook

Instagram

Spotify

Reaction Management

The Metallist PR

 


BEAST IN BLACK revela capa para novo álbum "Dark Connection"

O futuro começou: Hoje, os heróis do heavy metal BEAST IN BLACK começam uma nova Era em sua carreira brilhante. A banda revela um novo álbum “Dark Connection” e revela a arte da capa de sua nova obra, catapultando o ouvinte em um excitante Mundo do cyberpunk. “Dark Connection” marca o terceiro álbum de sua carreira e será lançado no dia 29 de Outubro pela Nuclear Blast Records.

Guitarrista Anton Kabanen comenta: “Entre no cyberpunk. Carros voadores, metrópoles caóticas, vales de luzes em neon, assassinos frios, genóides, fêmeas fatais, personagens obscuros, desejo letal, paixão proibida, amor maior que a vida, viagens espaciais... Tudo isso e muito mais é o que Dark Connection guarda. Animes no estilo cyberpunk como Armitage III, Cyber City Oedo 808, AD Police, Battle Angel Alita e Bubblegum Crisis foram essenciais e serviram de inspiração como também o imortal filme clássico de Ridley Scott – Blade Runner. E como sempre, não seria um álbum do Beast In Black se não houvesse impacto de Berserk, o manga e anime criado por Kentaro Miura. Infelizmente, nosso amado autor faleceu enquanto fazíamos este álbum. Mas, Dark Connection será dedicado a Kentaro Miura.”

Um aperitivo para “Dark Connection” chamado ‘Moonlight Rendezvous’ será lançado no dia 3 de Setembro. Fiquem de olho nos canais da gravadora e da banda para não perder nenhuma novidade.

Anton continua sobre a arte, “A arte super cativante no primeiro olhar, foi mais uma vez ideia do artista Roman Ismailov. Sua ênfase visual é correlacionada com os temas recorrentes de Dark Connection. O olhar tenso compartilhado pela Besta e a linda fêmea fatal genóide Cynthia fala de um nível excitante, arrepiador, perigoso e misterioso e até faz conexões com patamares físicos, emocionais e morais. Dizem que uma foto vale mil palavras, pois bem, certamente este é o caso!”

A tracklist para “Dark Connection” é a seguinte:
1. Blade Runner
2. Bella Donna
3. Highway To Mars
4. Hardcore
5. One Night In Tokyo
6. Moonlight Rendezvous
7. Revengeance Machine
8. Dark New World
9. To The Last Drop Of Blood
10. Broken Survivors
11. My Dystopia
12. Battle Hymn (MANOWAR Cover)
13. They Don't Care About Us (MICHAEL JACKSON Cover)

“Dark Connection” será disponibilizado como álbum digital, CD, Vinil Preto, Vinil Claro/Azul Perolizado [limitado em 300 peças], Vinil Azul Transparente [Exclusivo ING, limitado 300 peças], Vinil Vermelho/Azul Oceano Splatter [Exclusivo Bravado, limitado em 300 peças], Brano/Vermelho Manchado [Exclusivo EMP em 300 peças] e Violeta/Prateado Manchado [Exclusivo EUA, limitado em 300 peças]. A pré-venda se iniciará em breve, então fique de olho nos canais da banda para atualizações!

Turnê Européia 2021
c/MISTER MISERY, NESTRUCTION
22/11    SE           Stockholm                         Fållan
23/11    SE           Gothenburg                       Trädgårn
23/11    DK          Copenhagen                      Amager Bio
26/11    DE          Oberhausen                       Turbinenhalle
27/11    NL          Tilburg                                Tilburg
28/11    DE          Frankfurt                            Batschkapp
29/11    BE          Antwerp                             Trix
01/12    UK          London                               Asembly Hall
02/12    FR          Paris                                    La Cigale
03/12    FR          Lyon                                    CCO
05/12    IT           Milan                                   Alcatraz
06/12    DE          Stuttgart                            LKA Longhorn
07/12    CH          Pratteln                              Z7
08/12    DE          Munich                               Tonhalle
10/12    HU         Budapest                            Barba Negra
11/12    CZ          Zlin                                      Hala Euronics
13/12    AT          Vienna                                Arena
14/12    PL           Krakow                               Studio
15/12    DE          Berlin                                  Huxleys
16/12    DE          Hanover                             Capitol
17/12    DE          Hamburg                            Docks
18/12    DE          Leipzig                                Felsenkeller


BEAST IN BLACK é:
Yannis Papadopoulos | vocais
Mate Molnar | baixo
Atte Palokangas | bateria
Kasperi Heikkinen | guitarras
Anton Kabanen | guitarras, vocais

Mais informações:
www.beastinblack.com
www.facebook.com/beastinblackofficial
www.instagram.com/bib_band
www.twitter.com/bib_band
www.youtube.com/beastinblack
www.nuclearblast.de/beastinblack

 


LUTHARO lança novo vídeo

Os thrashers de Hamilton LUTHARO lançaram seu vídeo "To Kill Or To Crave". A música é de seu próximo lançamento, Hiraeth, que será lançado em 15 de outubro de 2021.

 

A vocalista Krista Shipperbottom comenta: "Depois de muito suspense e empolgação, estamos orgulhosos de finalmente lançar nosso novo single “To Kill or To Crave”. Essa música é realmente tão ousada quanto parece e vai deixar você com uma nova confiança encontrada! "

 

Assista ao vídeo: https://youtu.be/LKEeHhSLiak

Pré-encomenda: https://lutharoband.bandcamp.com/

 

Website: https://www.lutharo.com/

Facebook: https://www.facebook.com/LutharoOfficial

Instagram: https://www.instagram.com/lutharo_official/

Twitter: https://twitter.com/Lutharoband

 


VULTURE LORD disponibiliza álbum "Desecration Rite" na íntegra

Odium Records anuncia a estreia do álbum completo “Desecration Rite” do VULTURE LORD.

 

Você pode ouvir o stream do álbum em: https://youtu.be/6OFPEskxio0

 

A lendária banda norueguesa retorna após 18 anos com seu segundo álbum completo, uma vez composto por Nefas do Urgehal! A nova formação consiste em músicos de Urgehal, Carpathian Forest, Beastcraft e Endezzma.

 

Você pode solicitar o álbum LP / CD / T-shirt / Longsleeve e de luxe Wooden Box limitados a 66 cópias em: www.odiumrex.com/webshop ou www.odiumrecords.bandcamp.com

 

A arte da capa foi preparada por Jorge Vimendy da Sick Graphic. Não espere mais do que rituais de blasfêmia, necromancia, fedor de morte e adoração ao diabo!

 

www.facebook.com/deathcibel
www.odiumrex.com
www.facebook.com/odiumrex
www.odiumrecords.bandcamp.com
www.youtube.com/odiumrec

 


MANFREA lança novo Single "Roses"

Manfrea é uma banda de 5 integrantes de Moscou, Rússia. Começou como uma dupla de black metal dos músicos Christian Noir e Yar SWraith em 2014, o ato se tornou completo. Durante esse tempo, Manfrea gravou 1 LP e 1 EP.

 

A partir de hoje, a banda está pronta para anunciar seu segundo álbum "NOIRE", que é inspirado em experiências pessoais, literatura e música obscura (e às vezes na música popular), como pós-black metal, dark synthwave, alternativo e metalcore.

 

"ROSES" é uma das primeiras canções escritas e gravadas do próximo álbum. Esta música é sobre o amor perdido e o término da alma. Musicalmente, é uma mistura frenética de muitos gêneros: começando com uma introdução do tipo synthwave, a música se torna mais do tipo metalcore de 2010 e termina com um colapso escurecido lento com sintetizadores sinistros.

 

O single "ROSES" foi lançado hoje em todo o mundo, estreado ontem através do canal "Spaceuntravel" no YouTube.

 

Ouça as "Rosas" aqui: https://distrokid.com/hyperfollow/manfrea/roses

 

Créditos e pessoal:

Mixado e masterizado por Igor "Butz" Batsov na Pentagram House;

Composta por Christian Noir e Anastasia Bilaya, letras de Christian Noir;

Capa de Tatiana Samoylova e Christian Noir.

 


BONEYARD: álbum e lyric video lançados hoje

O álbum de estreia do BONEYARD, "Oathbreaker", foi lançado hoje pela Wormholedeath em todo o mundo.

 

"Oathbreaker" está disponível em todas as plataformas digitais aqui.

 

Para comemorar a ocasião, BONEYARD lançou o vídeo com a letra da música "BORN AGAIN"!!

 

https://www.youtube.com/watch?v=fdHuu8_E06w

 

Boneyard é uma banda de hard rock / heavy metal liderada por uma mulher de Edmonton, Canadá.

 

https://boneyardrocks.ca/

https://www.facebook.com/boneyardyeg

 


ODYSSEUS lança novo single

A banda sueca de Death / Groove Metal Odysseus lançou seu novo single “Hell Beneath Us”. O lançamento foi gravado no "Black Madame Studios" e mixado / masterizado por Kristoffer Svärd.

 

https://open.spotify.com/album/4Xq47SjPE6dqbaYdrFtpyv

 

Odysseus foi formado em Köping, Suécia em 2018 por Christopher Humalajoki (vocais, guitarras), Hampus Jansson (guitarras), Pontus Larsson (baixo) e Kristoffer Svärd (bateria). Desde então, o Odysseus lançou 3 singles de seu próximo álbum, que será lançado no próximo ano.

 


OCTOBER CHANGES lança novo single

Hoje, 20 de agosto de 2021, a banda de Metal belga October Changes lança seu single “Medusa”.

A formação do metal gótico / industrial fez um videoclipe com a letra do single “MEDUSA” em seu canal oficial no YouTube!

O videoclipe do single “MEDUSA” pode ser encontrado aqui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=vl_zXBkiwoY&feature=youtu.be

 

A música de OCTOBER CHANGE pode ser descrita como uma mistura eclética de metal sinfônico, industrial e gótico, fundidos com algumas influências eletrônicas. A vocalista feminina oferece vocais que vão desde uma inspiração mais clássica, até vocais sombrios mais poderosos. O resultado é um som único e variável que tem a capacidade de ir além dos amantes da música metal.

Esta música é a Parte II de uma série de duas partes. (A parte I foi THE DARK PARADISE)

A história da música é sobre uma sereia e um jovem que se apaixonam. Mas seu amor nunca foi feito para acontecer. O pai da sereia e rei do mar, puxa brutalmente a filha de volta para o mar, porque ela se mostrou a um ser humano... Com medo das repercussões que isso poderia ter em toda a vida aquática, ele então a condena a uma vida na solidão como um humano em uma ilha secreta escondida. Amaldiçoado por viver na solidão para sempre. Aqueles que ousarem entrar na ilha inevitavelmente se transformarão em pedra. Portanto, o local secreto da ilha nunca será revelado.

Quando o sol toca o oceano, a pequena sereia chora e diz-se que se você escutar com atenção pode ouvir sua voz melancólica cantando uma canção triste que percorre as águas do mar.

 

YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/octoberchanges

SPOTIFY: https://open.spotify.com/artist/7fe6URndTACiRfw6tvOGdV?si=UOQOHNaCQTChtPCis4Nz_g

ITUNES: https://music.apple.com/be/artist/october-changes/1510064904?l=nl

AMAZON: https://music.amazon.com/artists/B088HJ2JRQ/october-changes

APPLE MUSIC: https://music.apple.com/be/artist/october-changes/1510064904

DEEZER: https://deezer.page.link/cnSv9iwxtVyJrLSG9

FACEBOOK: https://www.facebook.com/octoberchanges

INSTAGRAM: http://instagram.com/octoberchanges

WEBSITE: https://octoberchanges.com/

VI.BEhttps://vi.be/octoberchanges

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário