segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Arte News: Suecos do INSAMMER lançam poderoso videoclipe da nova faixa "Vampires"


Suecos do INSAMMER lançam poderoso videoclipe da nova faixa "Vampires"

Vampires, o novo lançamento do Insammer, já está disponível para streaming e download em todas as plataformas de streaming. A faixa pertence ao terceiro álbum  da banda, que será lançado em novembro de 2021. O vídeo de "Vampires" está disponível no YouTube. Dirigido pelo famoso diretor turco Can Katipzade, o clipe apresenta a vocalista Vika no papel de uma super agente em uma missão em torno da máfia do traficante de drogas (estrelando todos os membros da banda).

 

Assista ao videoclipe de  "Vampires": https://www.youtube.com/watch?v=tr_9gjOxDI0

Vika diz: ‘Vampires’ é uma faixa muito forte, mas ainda assim muito apaixonada. Durante a pandemia, eu e Dennis estávamos escrevendo muitas canções sombrias e filosóficas. Tentamos escrever abertamente sobre os altos e baixos de nossas vidas. Todos nós vivemos em um mundo de ilusões e mentiras, traímos e matamos uns aos outros apenas para ter uma vida rica. "Vampires'' não é um single sobre histórias de terror medievais de sangue, mas sobre a vida cotidiana com toda a merda que enfrentamos na TV, Internet, revistas. Riffs poderosos, guitarras pesadas e bateria que bate cabeça ”.

Da produção bem equilibrada e instrumentação criativa à impressionante performance vocal, os fãs do INSAMMER, assim como aqueles que apreciam música nova, com certeza vão querer ouvir este single.

 

"Vampires" está disponível em:

Spotify: https://open.spotify.com/album/2l5W6tj0i9sk4uFnMI0Dz4

Apple Music: https://music.apple.com/ru/album/vampires-single/1581848679

Deezer: https://www.deezer.com/en/album/252952062

 

INSAMMER é uma das bandas de metal mais promissoras da Suécia, combinando ritmos escuros e pulsantes nórdicos com o lirismo do Leste Europeu e o romantismo melódico. Seus shows ao vivo pulsam com energia emocional; A voz de Vika varia de um sussurro a um rosnado gutural, fundindo-se com os instrumentos enquanto os versos explodem em refrões intensos a riffs agitados e hipnóticos. O grupo chama seu som de transfusion metal, uma mistura pesada de rock alternativo e nu metal, que evoca a mudança de estilos musicais e sentimentos que se derramam sobre eles e difundem em suas performances.

 

A banda foi criada em Estocolmo pelo vocalista Vika e o guitarrista Dennis Wise, cuja colaboração começou em um instituto de música em Uppsala, Suécia. O nome InSammer foi inspirado em The Door Into Summer, um romance de ficção científica de Robert Heinlein. A formação atual também inclui o virtuoso guitarrista Oleg Izotov, o baixista Nikita Simonov e o baterista de classe mundial Alex Karpukhin.

 

 


JEV: enquanto se preparam para o lançamento do novo disco de estúdio, banda revela detalhes sobre sua origem

Surgida na cidade de São Paulo, pelas mãos do vocalista Hebert Davis, a JEV passou por todas as dificuldades inerentes ao underground da música pesada. Inicialmente, surgiu com o nome de “Jevally”, uma junção das palavras “Jerusalém” e “Vally”, mas após um tempo, para evitar confusão com o nome do animal (Javali), optou-se pela abreviação JEV.

 

Como de praxe, a banda demorou um tempo até encontrar os músicos certos e estabilizar uma formação, mas esse processo foi importante na construção de sua sonoridade, já que cada músico que passou por sua formação, deixou ali um pouco de suas influências. O resultado disso foi que em 2017, a banda entrou em estúdio e lançou seu debut, “JEV”, que conta com 10 faixas e apresenta uma banda afiadíssima, que entrega ao ouvinte Um ótimo Hard/Heavy, com guitarras muito bem trabalhadas, melodias e refrões grudentos e vocais poderosos.

 

No momento, a banda conta em sua formação com Hebert Davis (vocal), Fredy Müller (guitarra/backing vocal), Alison Magno (baixo/backing vocal) e Jean Araújo (bateria/backing vocal), e vem trabalhando em novo material de estúdio, que já resultou no lançamento do ótimo single “Stranger”, em 2020, que pode ser conferido no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/track/4hJ5vvKUgOOqqxaQ92Uabb?si=e7f430fd137b4cc2

 

A JEV informa que conta agora com a assessoria da Roadie Metal, que vai cuidar de todo o seu trabalho de divulgação. Para se manter informado de todas as novidades, acompanhe as redes sociais da banda.

 

JEV:

Hebert Davis (vocal)

Fredy Müller (guitarra/backing vocal)

Alison Magno (baixo/backing vocal)

Jean Araújo (bateria/backing vocal)

 

Mais informações:

Instagram: https://www.instagram.com/JEVband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCo3156Xu_LRIRNviJutow6Q

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1EdKZlLfBSAqEAiLlptXT1?si=cluikB7KRI6MW7aux9TwWQ&dl_branch=1

 


INFECTOR CELL: estreia lyric vídeo para a canção “Em Fúria”

No ano de 2019, a banda Infector Cell apresentava ao mundo seu EP “Welcome To Brutal Reality”, onde músicas consistentes e com letras em inglês e português, revelavam 04 faixas mais uma introdução, um disco forte, agressivo e brutal, confirmando ser esta uma das bandas mais incríveis do Brasil quando o assunto é Thrash Metal.

 

Mesmo após 02 anos de seu lançamento de ser revelado oficialmente que, a banda está ativamente trabalhando nas gravações de um novo material de estúdio, o EP “Welcome To Brutal Reality”, ainda vem rendendo novidades e lançamentos ao Infector Cell.

 

Para tanto, acaba de ser lançado neste 30 de agosto, o novíssimo lyric vídeo para a canção “Em Furia”, onde muita porrada e destruição são os alvos criados pelos músicos do Infector Cell. Confira o vídeo:

https://youtu.be/bGD-HVd8Mjg

 

Formação:

Allan Pereira – Vocal

Fagner Oliveira – Guitarra

Giovanni Tolosa– Baixo

Fernando Santos – Bateria

 

Mais informações:

Site Oficial: www.infectorcell.com.br

Loja Virtual: www.infectorcell.com.br/loja

Facebook: https://www.facebook.com/infector.IC

Instagram: https://www.instagram.com/infector.cell/

 


INANIMALIA estreia vídeo collab em canal de YouTube, confira

Um vídeo collab foi realizado para apresentar uma bela cover da clássica música “Bye Bye Beautiful”, do Nightwish. A faixa foi composta pelo tecladista e líder Tuomas Holopainen, e foi lançada no álbum “Dark Passion Play”, de 2007, com as vozes da cantora Anette Olzon e do baixista Marko Hietala, que recentemente deixou a banda.

Nesta cover, a interpretação ficou por conta de Alessandra Lodoli, do Inanimalia, e de Ian Gonçalves, da Armiferum, que realizaram um trabalho belíssimo e que pode ser conferido pelo link abaixo, no YouTube:

https://youtu.be/4bsaWTTjBqM

Acompanhe as novidades do Inanimalia por suas redes sociais

 

Inanimalia:

Alessandra Lodoli – Vocal

Marcelo Gratão – Guitarra

Thales Carosia – Baixo

Vagner Venâncio – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/inanimalia/

Instagram: https://www.instagram.com/inanimalia_official

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQFvodF6lAxpbAl8h0WcsJw

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/inanimalia/

 


BUFFALO RUFFUS: banda revela detalhes sobre seus dois novos singles que contarão com participação especial de guitarrista

Após anunciar que se preparava para lançar dois singles inéditos ainda nesse ano, “Torre de Marfim” e “Desterro”, a Buffalo Ruffus revelou hoje alguns detalhes importantes a respeito dos lançamentos. A primeira novidade diz respeito as datas de lançamento. Apesar de ainda não ter um dia definido, já se sabe que ambas as canções vão estar sendo lançadas agora em setembro, sendo “Torre de Marfim” no início, e “Desterro” no final do mês. Em breve mais informações serão dadas a respeito. Outra novidade é que ambas as faixas contam com a participação especial do músico Rodrigo, da banda “Onde Iremos Chegar?”, que foi o responsável pela terceira guitarra nas gravações.

 

Mas as novidades não param por aí. A banda também informou que vai estar lançando vídeos oficiais para ambos os singles, gravados em estúdio, e um mini-documentário falando da banda e de todo o processo de gravação. Em breve novidades a respeito desses projetos estarão sendo anunciadas.

 

Para se manter informado de todas as novidades da Buffalo Ruffus, siga a banda em suas redes sociais.

 

Buffalo Ruffus:

Marcelo Rodrigues – guitarra e vocal

Saulo Jorge – guitarra e vocal

Bruno Santo – baixo

Guilherme Barreiros – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/BuffaloRuffus

Instagram: https://www.instagram.com/buffaloruffus/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjc7MC-wNTpr8u7iYP9l6yg

Links: https://lnk.bio/ixZI

 


HARD N'DOGS: em evento cultural, Sons do Ceará pelo Cineteatro São Luís, banda tem clipe "Slow Pug" entre os destaques da apresentação

Há pouco mais de dois meses, a Hard N’Dogs fazia a estreia de seu clipe “Slow Pug” dentro do evento “Make Music Day”, uma celebração a música que ocorre todo ano em mais de 1000 cidades de 120 países.

O tempo passa, mas o clipe permanece alcançando destaque na mídia. A banda foi selecionada dentro do projeto cultural Sons do Ceará pelo Cineteatro São Luís e, agora, “Slow Pug” terá sua transmissão veiculada também nos canais de Youtube e IGTV do Cineteatro.

Acesse pelo link abaixo para curtir o clipe dentro desse excelente projeto!

https://www.youtube.com/watch?v=D1UKk80_0ps

Acompanhe as novidades do Hard N’ Dogs por suas redes sociais

 

Hard N’Dogs:

Bruno Santos – Guitarra/Vocal

Luiz Bruno – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/hardndogsband

Instagram: https://www.instagram.com/hardndogsband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCejGmxLPx67wzV7rr1J2WUQ

Twiter: https://twitter.com/hardndogs

Soundcloud: https://soundcloud.com/hardndogsband

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2fkHS9rTIJaK0b5fGMaCgl

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/14876771

 


WILD HUNT: banda apresenta capa e anuncia data de lançamento de novo single

A Wild Hunt acaba de anunciar mais uma grande novidade aos seus fãs. Mal foi lançado o single “Ancient Forest Lore”, e a banda já informa que sua próxima música inédita está a caminho. Se trata da faixa “Clash of Worlds”, que estará sendo disponibilizada ao público no dia 15 de setembro. Aproveitando o momento, também foi apresentada a capa do single, que como de praxe em se tratando da Wild Hunt, é obra de Marcelo Bensabath (@thedarkside.art), designer responsável por todo o conceito gráfico da banda. Confira abaixo a capa de “Clash of Worlds”.


“Clash of Worlds” vai estar presente no novo álbum da Wild Hunt, “Hy Breasail”, ainda sem uma data de lançamento oficial. Mais novidades a respeito serão informadas em breve. Para não perder nada da Wild Hunt, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Wild Hunt:

Fábio Laporte – guitarra e vocais

Josaphar Chrisóstomo – guitarra

Caio Handel – teclado e flauta

Niko Teixeira – bateria (estúdio)

 

Mais informações:

Links: https://linktr.ee/wildhuntmetal

Facebook: https://www.facebook.com/wildhuntmetal/

Instagram: https://www.instagram.com/wildhuntmetal/

YouTube:

 


NOVO SOL: projeto liderado pelo baixista Akásio Angels apresenta cantora que está confirmada nas gravações

Pouco a pouco, recebemos mais informações sobre o vindouro álbum da Novo Sol, o projeto idealizado em 2014, por Akásio Angels, baixista da Sunroad, mas efetivamente concretizado agora em 2021.

Caso não haja qualquer contratempo, o disco de estreia da Novo Sol deverá ser lançado em outubro. Ao longo de 12 faixas, cantadas em português, Akásio partilhará a experiência do álbum junto a músicos e amigos que fizeram parte de sua trajetória musical. Uma dessas participações especiais é a da cantora Graice Ribeiro, que fez vocais de apoio e gravou uma música em parceria com Akásio.

Graice é uma cantora com 13 anos de experiência, sendo professora de canto popular desde 2015 e Licencianda em Música IFG. A artista possui um currículo acadêmico invejável na Pedagogia Vocal e nos cursos de aprefeiçoamente de Técnicas Vocais, conforme pode se aferir abaixo:

Formação em Pedagogia vocal:

1-Pedagogia vocal- Método Singer Teacher - Professor Márcio Markkx

2-  Pedagogia e Ciência Vocal- Vocologia Prática-Professor Mauro Fiuza-Turma 3

3- Ciência da voz e a prática de construção da voz cantada - Professora Flávia Caraíbas-Turma 2

 

Cursos de Técnica Vocal

1-Congresso Voz Pro (Márcio Markkx)

2- Congresso Voz Cantada (Faculdade Novo Horizonte)

3- A Voz do CEV 2021 (CEV)

4- Simpósio The Voice Foundation 2021 : Ciência vocal para as diversas profissões que cuidam da voz humana (CEV)

5- Simpósio Pedagogia vocal moderna na nova realidade mundial 2021 - (CEV)

6- Curso Fisiologia e Biomecânica do Canto Contemporâneo ( Professor Ariel Coelho )

7- Curso Singing on The Road (Professor Ariel Coelho)

8- Curso Drives Memória de acesso (Professor Ariel Coelho)

9- Curso Blues & Gospel- Origens das técnicas vocais afro-americanas (Professor Connan Alves)

10- Belting ( Professor André Barroso)

11- Canto Lírico / Canto Popular ( Professora Sabah Moraes- ITEGO Basileu França)

12-Canto Popular (Professor Marco Antônio Izzo)

 

Quando o álbum for efetivamente lançado, poderemos apreciar toda a beleza das contribuições de Graice para os arranjos.

 


DROWNED: banda disponibiliza vídeos falando sobre o processo de composição e criação do disco "Bonegrinder" que completa 20 anos

Nesse ano de 2021, completam 20 anos que o álbum de estreia da Drowned, “Bonegrinder”, foi lançado. Obviamente que a data não poderia passar em branco e merecia uma celebração muito especial. Pensando nisso, o guitarrista Marcos Amorim gravou uma série de vídeos onde revela detalhes desconhecidos por boa parte dos fãs, a respeito do processo de composição e gravação do icônico álbum. Confira o que Marcos tem a dizer abaixo.

 

https://youtu.be/41PNFwzQS6A

 

https://youtu.be/rropu8cf6jo

 

https://youtu.be/DqBAUzUC0i0

 

https://youtu.be/FRlIP4mCSa8

 

Em paralelo às comemorações dos 20 anos de “Bonegrinder”, a Drowned vem preparando um novo EP, “Recipe of Hate (The Holy Bible)”, ainda sem data de lançamento confirmada. Em breve a banda vai estar fornecendo mais detalhes aos fãs.

 

Para saber de todas as novidades da Drowned, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Drowned:

Fernando Lima – vocal

Marcos Amorim – guitarra

Rafael Porto – guitarra

Rodrigo Nunes – baixo

Beto Loureiro – bateria

 

Mais informações:

Site: www.drowned.com.br

Facebook: www.facebook.com/DrownedMetal

Instagram: https://www.instagram.com/drowned_band/

YouTube: https://www.youtube.com/user/drownedmetal

 


TOMBSTONE: confira entrevista na íntegra da banda ao canal do Comando Noise

No último sábado, dia 28 de agosto, o programa Comando Noise recebeu a Tombstone para uma conversa dentro do quadro “Entrevista Noise”.

Em uma hora de bate-papo, a banda falou sobre tudo, focando principalmente em seu ótimo EP de estreia, “Um Blues para Minha Alma”, lançado no início desse ano, mas também sobre sua formação e as influências. Como destaque, a entrevista foi o momento utilizado para a apresentação de Raiff Rollins, o novo baterista da Tombstone.

Assista a entrevista completa, conduzida pelo apresentador José Eduardo Brondi, no YouTube, pelo link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=pBZP355W5Mo

 

Curta o EP “Um Blues Para a Minha Alma”, do Tombstone, pelo link abaixo, no Spotify:

https://open.spotify.com/album/7izSokamC7ovx55wkLvQ7N?si=u8cH75AsRleYhWEOX1dN2A&dl_branch=1

Acompanhe as novidades do Tombstone através das redes sociais da banda.

 

Tombstone é:

Renan Paiva (Voz & Baixo)

Jota Cruz (Guitarra)

Raiff Rollins (Bateria)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/tombstonebanda/

Instagram: https://www.instagram.com/tombstonebanda/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCm79C6ClKiLV2CcWO7mrkBg

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1amTeQAjdbgF9IskFAZd3I

Twitter: https://twitter.com/tombstonebanda



LEVIANOS: conheça mais do conceito lírico da música "Questione?"

Uma das revelações do Rock Alternativo no Brasil, a Levianos segue firme e forte divulgando seu mais recente trabalho, o álbum “Reflexos”. Um dos destaques do trabalho é a música “Questione?”, sobre a qual o vocalista e guitarrista Felipe Tubarão falou um pouco a respeito de seu conceito lírico. Confira!

 

“A música traz a tona uma reflexão sobre vários questionamentos, como sociedade, ambiente familiar, experiências profissionais e relacionamentos. O objetivo desta faixa é levar as pessoas a se questionarem a respeito das vivências que estão tendo no momento, e se algo pode ser mudado ou melhorado.”

 

“Questione?” se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming, e pode ser ouvida no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/track/7FaoUSOZkxqXmsMCYbVylA?si=fd41f2d8ce154c2a

 

Para saber de todas as novidades sobre da Levianos, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Levianos é:

Felipe Tubarão (Vocal / Guitarra)

George Lobato (Contrabaixo / Backing Vocal)

Leonardo Marques (Bateria / Backing Vocal)

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/Levianosrock

Instagram: https://www.instagram.com/levianos/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCHC85aO5Jfbf6Go6RqSLxsQ

 


INSANE DRIVER: “Silicon Fortress” é lançado oficialmente nas plataformas digitais


A banda Insane Driver lançou seu novo álbum “Silicon Fortress” no dia 27/08 (sexta), nas plataformas digitais. Para quem quiser adquirir uma cópia do CD, o mesmo já se encontra disponível na loja Die Hard Records, da Galeria do Rock (Av. São João, 439 - 2º andar - Loja 313, São Paulo / Telefone: (11) 3331-3978).

“Silicon Fortress” traz a mistura perfeita entre o Heavy Metal, Metalcore e uma pitada de ‘Post Grunge’, algo que faz com que o Insane Driver seja uma banda difícil de se rotular.

O guitarrista Dan Bigal falou sobre “Silicon Fortress”; "Entrar em estúdio é sempre uma experiência fantástica. Sempre saímos mais maduros e com sensação de aprendizado imenso. E nesse álbum especificamente, com o auxílio e produção do Dan Pozzani do Acústica Studios, sentimos que conseguimos superar as nossas próprias expectativas quanto aos timbres e sonoridade que queríamos”. Ele também falou sobre o conceito do título: “Sobre o álbum em si, gravamos com todo o carinho e zelo do mundo, superando as adversidades no meio da pandemia, e acho q o tema dele cai como uma luva nos dias atuais; ‘Silicon Fortress’ (‘Fortaleza de Silício’) é uma alusão ao Vale do Silício, onde se encontram as maiores empresas de tecnologia do mundo, e abordamos o tema sobre as relações humanas junto a tecnologia, algo tão presente e que nos ajuda tanto em nossas vidas, porém muitas vezes nos prejudicando e cobrando um alto preço, como por exemplo, limitando a nossa habilidade de nos relacionarmos na ‘vida real’”. Dan completou: “Estamos orgulhosos com o resultado final e esperamos que a mensagem passada realmente possa fazer a diferença na vida de muitas pessoas."

Ouça “Silicon Fortress” no Spotify agora:
https://open.spotify.com/album/0PCziCYnitLM17g75Vpvba?si=OraB3dXeQJSL-72N8snHXw&utm_source=whatsapp&dl_branch=1 
 
Para comprar o CD via Correios, acesse:
https://www.diehard.com.br/detalhe_produto.php?codProd=lSdQNDM5MzA=

O tracklist de “Silicon Fortress” traz as seguintes faixas:
1. Back To 1994
2. Faceless Demons
3. Keep Away
4. Silicon Fortress
5. Age Of Lies
6. Insane Driver
7. Desperate Prayer
8. Ghosts
9. Imagined Realities
10. Invisible Chains
11. Distant Hearts

A formação do Insane Driver traz Eder Franco (vocais), Dan Bigal (guitarra e backing vocals), Dave Martins (guitarra), Cesar Castro (baixo e backing vocals) e Wagner Neute (bateria e teclados).

Acompanhe o Insane Driver em seus canais oficiais:
http://insanedriver.com.br/
https://www.facebook.com/InsaneDriverID
https://twitter.com/InsaneDriverID
https://www.instagram.com/insanedriverid/
https://www.youtube.com/user/insanedriverofficial
https://soundcloud.com/insanedriver
https://open.spotify.com/artist/2ye4AQnKI7zNyOnuLGHaaE

 


ALINE HAPP lança versão de canção do filme Um Amor para Recordar

Uma das canções-tema do filme Um Amor para Recordar (2002), “Only Hope”, ganha novos ares em uma releitura rock sinfônica da cantora Aline Happ. A música é um dos lançamentos que antecipam o disco de estreia em carreira solo da artista, conhecida por seu trabalho à frente do Lyria, banda de metal sinfônico conhecida mundialmente. A versão está disponível no canal de Aline Happ.


Originalmente lançada pelo grupo Switchfoot, em 1999, a música alcançou sucesso ao figurar na trilha sonora do filme Um Amor Para Recordar, baseado no livro homônimo de Nicholas Sparks. Na versão audiovisual, a cantora e atriz Mandy Moore faz uma versão cover da canção, em uma das cenas mais marcantes do filme, quando os personagens principais se apaixonam. 


Conhecida mundialmente por seu trabalho como líder, vocalista e compositora do Lyria, Aline Happ é hoje uma das vozes mais famosas do metal brasileiro. Em seu projeto solo, a artista promove releituras Gothic/Folk/Celtic de canções do rock e do metal mundial que estão disponíveis em seu canal no YouTube. Graças ao apoio dos fãs, a cantora arrecadou mais de 200% da meta do financiamento coletivo para o seu disco solo de estreia, que será lançado ainda neste ano.


Os vídeos postados no canal de Aline Happ contam com o apoio de fãs no Patreon e no Padrim. Conhecidos mundialmente, o Lyria é uma banda carioca fundada em 2012 por Aline Happ. De lá pra cá, o grupo lançou dois discos com apoio de crowdfunding, Catharsis (2014) e Immersion (2018) e tocou em diversas cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, entre outras, além de transmitir shows online com venda de ingressos para o mundo todo.


Assista “Only Hope”: https://youtu.be/nQP-Z3Kk9iI

Adquira o álbum em pré-venda: https://www.lyriaband.com/alinehappbr


Acompanhe Aline Happ

Facebook: https://www.facebook.com/alinehapp

Instagram: https://www.instagram.com/alinehapp/

YouTube: https://www.youtube.com/alinehapp

Spotify: https://bit.ly/alinehappspotify

 

Olá!

Como esta?
Esperamos que esteja bem.
É com muita felicidade que segue abaixo a nota de divulgação da nova edição física do Fanzine Mosh.
Agradeço desde já a publicação da mesma e se possível me envie o link para poder retribuir a gentileza fazendo publicações em nossas redes sociais.

 


FANZINE MOSH Vol. 20 com Crypta, Edu Falaschi & Go Ahead And Die 

Com um brinde sensacional da Xaninho Discos, acaba de sair a edição número 20 do Fanzine Mosh que tem na sua capa os artistas Crypta, Edu Falaschi & Go Ahead And Die  

Representando a cena atual nacional com trabalhos novos de grande repercussão no Brasil e internacionalmente, a edição número 20 do Fanzine Mosh traz os artistas Edu Falaschi, Fernanda Lira (Crypta), Max Cavalera e seu filho Igor (Go Ahead And Die) na capa ilustrando este momento criativo. Além das entrevistas exclusivas com as bandas da capa a edição se completa com as entrevistas do Accept, Enforcer, Desalmado e Charlie Curcio, conhecido músico e escritor. Entre a apostas da revista estão as bandas Child O’ Flame, Brutal Desire, Forkill e Hylidae. E fechando esta edição temos a “união” entre “Mosh For Ever” e “Mosh For Death” para contar a história do Possessed. 

Dentro do Fanzine Mosh Vol. 20 vem de brinde um sensacional ‘Não Perturbe’ exclusivo. Uma cortesia da Xaninho Discos. 

O Fanzine Mosh não é vendido. O Fanzine Mosh é um brinde, um presente para quem comprar um item em nossa loja ou comprar algum item em algum dos nossos parceiros. Ou seja, se você quiser apoiar a revista basta comprar qualquer item da loja e você irá receber de graça a última edição da revista.  

Loja do Fanzine Mosh: https://bit.ly/3zjKc0O   

 

Alternativamente, você também pode comprar algum outro item em algum de nossos parceiros e também solicitar a sua cópia junto com seu pedido. Relação de lojas parceiras pelo link: https://bit.ly/3vjexdC    

 

Fanzine Mosh Vol. 20
( Brinde: ‘Não Pertube’ da Xaninho Discos )
Capa:
 Crypta, Edu Falaschi & Go Ahead And Die
4Ever + 4Death:  Possessed
Mosh Interview: 
 Accept, Enforcer, Charlie Curcio & Desalmado
Mosh New Bands: 
 Forkill, Hylidae, Child O’ Flames & Brutal Desire
Pôster: Cannibal Corpse 

 

Link relacionados: 

Loja: https://bit.ly/3zjKc0O
Aonde encontrar: https://bit.ly/3vjexdC
Site: www.FanzineMosh.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/Fanzine.Mosh
Twitter: https://twitter.com/FanzineMosh
Instagram: https://instagram.com/fanzine.mosh/
Youtube: https://goo.gl/caO5Pk
Google+: https://goo.gl/UyWB1P 

 


EXTREME VOCAL CLUB: Mylena Mônaco da banda Sinaya cria primeira Escola referência em Vocal Extremo do Brasil

Mylena Mônaco é vocalista, guitarrista e fundadora da banda de metal Sinaya.

Com a banda, já fez turnês pela Europa e América do Sul, tocando em Festivais de grande porte no Brasil, Peru e Europa. Além de seu trabalho autoral com a Sinaya, gravou os vocais para o EP da banda Hardgainer, desenvolvendo novas técnicas de vocal.

 

Além de vocalista, começou a estudar os conteúdos da renomada professora de Vocal dos Estados Unidos, Melissa Cross, e hoje é referência no Brasil também como Professora de Vocal Extremo, ensinando a técnica para diversos músicos na cena e tendo no currículo, até hoje, mais de 40 alunos particulares, desde 2017.

 

Se especializou em cursos de Fisiologia da Voz Cantada, com a Fonoaudióloga Fernanda Lopes e com o Pesquisador da Voz e Professor Mauro Fiuza, e em 2021, fundou o Extreme Vocal Club, com o objetivo de ensinar a técnica corretamente para pessoas da Cena do Metal no Brasil. Formada em Publicidade e Propaganda e com sua vasta experiência na área e na Música, Mylena também incluiu no Club Workshops de Consultoria Musical, destinado a pessoas que não sabem ou que querem aperfeiçoar a sua forma de lidar com uma banda profissionalmente, além de realizar Direção Vocal de gravações em estúdio para vocalistas.

 

O principal diferencial do curso do Extreme Vocal Club, é a linguagem que será abordada. O foco não é usar termos técnicos para que você tenha mais dificuldade ao aprender. O objetivo é trabalhar com “gatilhos”, exemplos de situações do dia a dia e exercícios, que farão você entender sobre o funcionamento dos mecanismos necessários para que você consiga executar o que foi proposto, no menor tempo possível e com qualidade, sem enrolação. O Extreme Vocal Club acredita que a prática é o principal componente para que você aprenda de uma forma mais rápida, e que a teoria, pode ser estudada durante ou depois dessas práticas, conforme você for entendendo o seu funcionamento e for se familiarizando com a técnica ao estudar.

 

Os interessados podem acessar o site abaixo para maiores informações:

www.extremevocalclub.com 



Assista o vídeo com a ‘Introdução - Extreme Vocal Club’

https://www.youtube.com/watch?v=11aVXjeNkak



Acompanhe o trabalho da Mylena, da Sinaya e da Escola no Instagram:

www.instagram.com/extremevocalclub/

www.instagram.com/mylenamonaco/ 

www.instagram.com/sinayaofficial/

 


ELOY FRITSCH
: Discografia é disponibilizada nas plataformas digitais

Já está liberada no Spotify e demais plataformas digitais a discografia do premiado compositor gaúcho ELOY FRITSCH, membro fundador da banda gaúcha de Rock Progressivo Apocalypse e de extensa carreira solo. A música instrumental é melódica, majestosa, épica, formada por texturas orquestrais criadas por sintetizadores, vocoder, vozes, sequências eletrônicas e percussão. Uma música cósmica e de grande elevação espiritual. A discografia solo já conta com 15 álbuns lançados entre os anos de 1996-2021. Através desses lançamentos sua música continua a se propagar em todo o Brasil e além. Vários dos principais álbuns solo lançados nesses 25 anos estão disponibilizados na internet. São eles: “Dreams” (1996), “Behind the Walls of Imagination” (1997), “Space Music” (1999) “Cyberspace” (2000), “Mythology” (2001), “Atmosphere – Eletronic Suite” (2003), “Landscapes” (2005), “Past and Future Sounds” (2006), “The Garden of Emotions” (2009), “Exogenesis” (2012), “Spiritual Energy” (2014), “Sailling to the Edge” (2017) e “Moment in Paradise” (2020).

 

Ouça “Moment in Paradise” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/12n6RN1JhVTyBcGaRpgCQq

 

O último álbum da carreira solo, intitulado “Cosmic Light”, lançado no início de 2021, no momento está disponível em CD físico e digital em lojas da Europa e pelo site Bandcamp, que permite a audição das faixas: https://eloyfritsch.bandcamp.comSylvain Lupari do site SynthSequences.com, não poupou elogios sobre “Cosmic Light““Este é um ótimo álbum de 60 minutos que deve agradar a um público apaixonado por esse rock eletrônico progressivo e sinfônico. “Cosmic Light” tira proveito da grande diversidade cultural da carreira solo de Eloy Fritsch em 60 minutos em que nossas orelhas voam de um título para o outro. De um prazer para o outro!”. Para ler a resenha completa, acesse:  https://www.synthsequences.com/post/eloy-fritsch-cosmic-light-2020. Também vale a pena visitar o site oficial do músico, que foi reformulado e traz as novidades incluindo toda a discografia, resenhas, entrevistas publicadas em revistas brasileiras, músicas, vídeos, fotos e imagens dos encartes dos álbuns lançados em CD.

 

Ouça “Excalibur”, do álbum “Mythology” (2001):

https://www.youtube.com/watch?v=5PTwmfOncx0

 

Créditos das fotos: Divulgação

 

Contatos:

Site: www.ef.mus.br

Youtube: https://www.youtube.com/user/effsynth

Facebook: https://www.facebook.com/eloy.fritsch

Instagram: https://www.instagram.com/eloyfritsch_official

Bandcamp: https://eloyfritsch.bandcamp.com

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


THOR
: Vocalista foi convidado por Stan Lee para gravar filme sobre o Deus do Trovão!

A mais recente edição do canal HEAVY CULTURE, exibida em 24 de agosto, contou com a participação do folclórico vocalista, fisiculturista e ator canadense Jon Mikl Thor, conhecido mundialmente no meio metálico como THOR. No alto de seus 66 anos, continua esbanjando energia e muito Heavy Metal, vide seu último lançamento, o álbum “Alliance”, lançado em julho e que conta com uma série de participações especiais, como Björn "Speed" Strid (Soilwork), John Gallagher (Raven), Neil Turbin (ex-Anthrax), Chris Holmes (ex-W.A.S.P.), Trevor William Church (Haunt) e muitos outros. Gravado em meio à pandemia através de colaborações remotas, o álbum ratifica a posição de THOR no cenário Heavy mundial, onde ao longo das décadas construiu grandes laços de amizade com inúmeros músicos.

 

Para conferir estes e outros assuntos, acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=KWlD8DQgiHc

 

E para falar sobre este trabalho, as amizades criadas ao longo dos anos, sua relação com o cinema e sobre o clássico álbum “Only the Strong”, a equipe do HEAVY CULTURE recebeu THOR para um franco bate-papo, muito divertido e informativo. Segundo o vocalista, “Alliance” tem sido muito bem recebido pela imprensa, recebendo ótimas resenhas, sendo divulgado de vídeos com participações especiais. Ele também foi indagado sobre tantos lançamentos em sequência, pois desde 2017 tem sido lançado um álbum por ano, declarando que tem mais energia do que quando era novo, e que está sempre cheio de ideias musicais.

 

Voltando ao passado, THOR contou como surgiu sua vocação para o mundo do Rock/Metal, dizendo que quis usar seus músculos para o show business, aproveitando as influências teatrais de duas grandes influências, Kiss Alice Cooper. THOR também comentou a amizade com Paul Stanley, iniciada em Nova Iorque no começo da década de 1980, quando se cruzaram na rua e foram tomar um café. Depois disso, ele chegou a abrir um show do KISS naquela década. Outra amizade importante citada no bate-papo foi do saudoso Stan Lee, diretor da Marvel Comics, que chegou a convidá-lo para fazer um filme sobre o personagem mitológico. Entretanto, como na época (década de 1980) não havia tecnologia suficiente para rodar a obra conforme o desejado, o projeto foi abandonado. Ao longo dos anos ele atuou em diversos filmes, dentre eles os antológicos “Rock 'n' Roll Nightmare” (1987) e “Zombie Nightmare” (1987), lembrados até hoje pelos fãs de filmes B com aquela mistura clássica de Heavy Metal e terror.

 

Um assunto muito esperado foi quando o vocalista falou sobre o clássico “Only the Strong”, álbum muito conhecido entre os brasileiros, lançado em 1986, e agora sendo relançado pela Helllion Records com direito a DVD e em formato digipack. THOR destacou que este álbum é totalmente Heavy Metal, diferentemente do debut “Keep the Dogs Away”, que tem uma pegada mais Punk/Pop: “Eu acho que cada música no álbum é poderosa, e muitas pessoas o consideram um dos melhores discos de todos os tempos”.  

 

A agenda de agosto do HEAVY CULTURE chega ao fim no dia 30/08 às 20h com a presença do escritor, jornalista e colunista da revista VEJA Sérgio Martins, no programa especial Vinyl Collection, onde mostrará seus LPs preferidos, e no dia 31/08 será a vez de MORTIIS, ex-Emperor¸ falar sobre sua trajetória e novidades às 18h.  No mês de setembro, a agenda terá início com Moyses Kolesne (Krisiun) no especial Heavy Brasilis, em 03/09 às 19h. Na sequência, Katon De Penna (Hirax) no dia 07/09 às 19h, e o baterista Mike Terrana em 14/09 às 17h. A última rodada será com Tim Baker (Cirith Ungol) em 21/09 às 21h e Fernanda Lira (Crypta) em 28/09 às 19h.

 

Créditos da foto: Deb Freytag Photography

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/heavyculturebra
Grupo: https://www.facebook.com/groups/159610798712141
Instagram: https://www.instagram.com/heavyculture
Youtube: https://www.youtube.com/HeavyCulture
E-mail: heavyculture2020@gmail.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário