sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Arte News: CRUCIFIXION BR divulga capa e tracklist de seu novo álbum, "Human Decay"


CRUCIFIXION BR divulga capa e tracklist de seu novo álbum, "Human Decay"


O segundo álbum dos gaúchos radicados em São Paulo vai reunir 13 faixas e conta com participações especiais, entre elas a de Dave Ingram do Benediction

A biografia de uma banda é muito significativa em um movimento cultural como o heavy metal que conserva fortes vínculos com suas tradições.
Mas quando se associa uma biografia convincente a talento musical e relevância criativa, significa que estamos diante de uma banda referencial, protagonista da cena.
Esse é o caso do Crucifixion BR.

Pioneiros do blackened death metal, o Crucifixion BR está completando 25 anos de carreira em 2021!
Originalmente formada em 1996 na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, o Crucifixion BR transferiu-se para a capital Porto Alegre até se radicar em São Paulo a partir de 2016. Transições localizacionais para a manutenção de um objetivo único: fazer sua música chegar para cada vez mais headbangers!

Depois de anos de turnês nacionais, shows importantes ao lado de grandes nomes do metal mundial como Dark Funeral, Gama Bomb, Krisiun, etc, uma turnê europeia que passou por cinco países, chegou o momento do Crucifixion BR apresentar seu trabalho definitivo: “Human Decay”!



Sucessor do aplaudido “Destroying The Fucking Disciples Of Christ” (2014),  “Human Decay” é o segundo álbum do Crucifixion BR e assim como o debute foi gravado no Estúdio Hurricane em Porto Alegre com produção do vocalista/guitarrista Maxx Guterres e do uruguaio Sebastian Carsin.

“Human Decay” vai reunir o seguinte tracklist: "Opening The Gates”, “Blasphemy Returns", "Human Decay", "Confirmed Execution 666", "Annihilation And Victory", "Chaos Of Morality", "A Few Lies Of Your Whole Light", "Into The Abyss", "My Savior", "Bloody Fire Victory", "Passage", "Insanidade Bestial", "The Final Chapter" e o cover do Motörhead, “Bomber”.
O álbum conta com duas participações super especiais, André Rod do Attomica na faixa título "Human Decay" e da lenda Dave Ingram (Benediction, ex-Bolt Thrower) em "Bloody Fire Victory".
A arte de capa de “Human Decay” é assinada por Romulo Dias (Shaman, Edu Falaschi, Alírio Netto).

“O Human Decay representa a evolução natural do Crucifixion BR e estou muito feliz com isso”, declara o vocalista e guitarrista Maxx Guterres.

 

“Mantivemos as raízes intactas e continuamos abordando a brutalidade desse estilo de música, mas há, de fato, uma evolução tanto musical quanto em termos de letras. Esse é um disco mais forte, mais brutal, com mais elementos do death metal, mas ainda com a presença do black metal em alguns aspectos. O Crucifixion BR está indo por um caminho mais técnico e inteligente, acho que a música está mais criativa, assim como as letras. O Destroying... tem muita coisa antiga, da raiz, tem músicas de demos e músicas novas da época, já no Human Decay só duas músicas são antigas, "My Savior" e a "A Few Lies Of Your Whole Light", coincidentemente são as que foram lançadas como singles e videoclipes. As letras do primeiro disco abordavam temas clássicos do black metal, como a crítica à hipocrisia da igreja católica, anti-cristianismo, um pouco também sobre crise existencial, falando da morte, enquanto que o Human Decay é uma evolução. Claro que a gente ainda mete o pau no cristianismo ou qualquer outro tipo de religião e fanatismo, mas também foca em acreditar em nós, nos nossos ideais, na nossa força interior e sem dogmas, sem religião, o que acaba por transmitir ao público uma mensagem de não desistir de seus objetivos e sonhos e tentar fazer o correto. Queremos evolução sempre e, musicalmente, nos tornarmos cada vez mais brutais.”

Para assistir o videoclipe de “My Savior”, acesse: https://youtu.be/r6px1lE63CE
"A Few Lies Of Your Whole Light" também ganhou um vídeo exibido no “Roadie Crew – Online Festival”: https://youtu.be/QioRFSVAUAY
Assista também o vídeo com a versão da banda para “Bomber” do Motörhead: https://youtu.be/ESEakYF1jqw

“Human Decay” será lançado ainda em 2021 pela Shinigami Records aqui no Brasil.
Além do vocalista e guitarrista Maxx Guterres, o Crucifixion BR também é formado pela baterista Juliana Novo, pelo baixista Beto Factus e o guitarrista Miller Borges.

Mais Informações:
www.crucifixionbr.com
www.facebook.com/crucifixionbr
www.instagram.com/crucifixionbr
www.youtube.com/CrucifixionBRband



ROTTENBLOT: novo videoclipe "High in Hell" é lançado oficialmente

Um dos nomes mais promissores do cenário do Thrah Metal Nacional, a Rottenblot lançou hoje o vídeo oficial do single “High in Hell”. A música saiu originalmente da demo “Rtfkbt”, e agora pode ser conferida através do canal oficial de YouTube da banda. Confira abaixo o vídeo de “High in Hell”.

 

Inserir link do vídeo

 

Confira “High In Hell” no Spotify, pelo link abaixo:

 

https://open.spotify.com/track/2tYTFpxow6Tg6M5PfYgr1H

 

Acompanhe as novidades do Rottenblot por suas redes sociais

 

Rottenblot é:

Felipe Freitas (vocalista)

Daniel Ghazzaoui (guitarrista)

Arthur Rossone (baixista)

Lucas Oliveira (baterista)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/rottenblot/

Instagram: https://www.instagram.com/rottenblot/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0hJXsoCzRQvuR5T42Fe0LO?si=E5Asu1nIS7mTPZCymCI1ag&dl_branch=1

Deezer: https://deezer.page.link/V1oQyoFXHKmwafPs9

 


MIRRORS ROOM: banda confirma lançamento de videoclipe para o novo single "Goodbye"

Surgida oficialmente na cidade de  Duque de Caxias, no ano de 2018, a Mirrors Room apostou suas fichas em uma mescla de Rock e Metal Alternativo, com Post-Grunge. Após os lançamentos de alguns singles, que ajudaram a banda a consolidar sua sonoridade, o quarteto formado por Gustavo Amorim (Vocal/Guitarra), Marlom Santos (Guitarra), Victor Lima (Bateria) e Rodolfo Prado (Baixo), lançou em 2020, o elogiado EP de estreia, “Welcome to the Mirrors Room”. No mesmo ano, ainda foi lançado o álbum “Mirrors Room Sessions”, onde a banda revisita todas as músicas lançadas até então.

 

Já 2021 marca um período de renovação para a Mirrors Room, que dá início a uma nova fase musical e conceitual em sua carreira. Através dos singles “Never Was About You”  e “Don’t Close The Door”, a banda começou a contar uma história sobre relações abusivas, e o processo de libertação do indivíduo, autossuficiência e resiliência. Agora, a banda anuncia o encerramento dessa história com o seu próximo lançamento, o single “Goodbye”, programado para o dia 9 de setembro. Nele, veremos a libertação total dessa vitima e o fim dos abusos sofridos.

 

Abaixo, você pode conferir o vídeo oficial do single Don’t Close The Door”:

 

https://youtu.be/8rnlI3R338U

 

Para saber de todas as novidades da Mirrors Room, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Mirrors Room é:

- Gustavo Amorim (Voz/Guitarra)

- Marlom Santos (Guitarra)

- Rodolfo Prado (Baixo)

- Victor Lima (Bateria/Backing Vocals)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mirrorsroomoficial

Instagram: https://www.instagram.com/mirrors.room/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1wuMMp6NiHa1z6ehux3Jwa

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCHfX1ImOpfspOOwjujnQj6w

 


SPINE SHIVER: banda vem forte para 2022 e antes de anunciar suas novidades, convida você para conhecer seu álbum "The Road"

Surgida no interior de São Paulo, no ano de 2018, a Spine Shiver teve aquele início tradicional de boa parte das bandas, tocando grandes clássicos do Rock, mas não demorou muito para começarem também a investir em um repertório próprio. No ano seguinte  vieram não só os primeiros shows e festivais, como também foram lançados seus 3 primeiros singles autorais, “The Road”, “Rockstar” e “Boomerang”.

 

Em 2020 a pandemia da Covid-19 foi um grande baque para todo o mercado musical em todos os seus níveis. Do mainstream ao underground, ninguém escapou ileso. Ainda sim, a Spine Shiver soube aproveitar o momento difícil para fazer crescer seu nome. Uma série de lives foi realizada , obtendo um grande alcance para banda, e, aproveitando o momento, o primeiro álbum de estúdio, “The Road”, além de dois video clipes. Em um ano que tinha tudo para ser perdido, a Spine Shiver virou o jogo e se colocou em posição de destaque.

 

O álbum “The Road” se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, podendo ser ouvido no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/4xI1qKT7Ar4c1o9msHHMKd?si=SqemhLR_QBa2BwYW1mEl6Q&dl_branch=1

 

Já 2021 tem sido um ano de consolidação das conquistas para a banda., além de estarem preparando o terreno para uma série de novidades que pretendem apresentar em 2022. Vale destacar a parceria estabelecida pela banda com o “Studio Boomerang”, que deu a banda toda a estrutura necessária para diversos tipos de shows. A banda também aproveita o momento para informar que conta agora com os serviços da Roadie Metal Assessoria, que será responsável por todo o seu trabalho de divulgação.

 

Mais informações:

Website: http://spineshiver.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/SpineShiver/

Instagram: https://www.instagram.com/spineshiveroficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC69PHhjnJ1kr2Ogm9uvxdXg

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5ahvMPXck8MQT0fHlcA3ZZ?si=1L5BGo97Q_6tow1kKHa5BA&dl_branch=1

 


RIDER: single inédito "Child In The Night" será lançado em todas as plataformas digitais

O Rider anuncia que seu single “Child In The Night” será lançado brevemente nas plataformas digitais, mais precisamente no dia 10 de setembro! A faixa pertence originalmente ao álbum “Midnight Line”, que é de 2020, mas que foi relançado pelo selo Classic Metal Records em agosto de 2021.

 

Fique atento para não perder a estreia desse single, pois o álbum “Midnight Line” foi, certamente, um dos melhores trabalhos nacionais do ano passado!

 

Para saber das novidades da Rider, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Rider:

César Caçador – Vocal

Luke D. Couto – Guitarra

Fernando Matinandes – Guitarra

Klébio Moura – Baixo

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Ridermetalband/

Instagram: https://www.instagram.com/ridermetalband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC2G1JzhxMigoBFzywGJl1c

 


FREAKYSHOW estreia novo lyric vídeo "Scream4me"

Dentro da proposta de relançar todos os singles de seu EP de estreia, “The Prelude of the Nightmare”, a Freakyshow recém disponibilizou a faixa “Scream4me” que, tal qual as demais, passou por uma nova produção, visando uma melhor qualidade sonora!

 

O single dessa música, porém, não está sozinho. A Freakyshow lançou, também, um lyric vídeo para a mesma, muito bem feito e com boas ideias de animação. Confira abaixo:

 

https://youtu.be/HDgXtp8WOFI

 

A personagem principal do vídeo torna a aparecer na capa que foi criada para o single e que pode ser apreciada logo abaixo:

 

Para não perder nenhuma novidade da FreakyShow, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Freakyshow:

Leo Guerra (vocais e violão)

Kayque “Quaice” (guitarras)

Vitor Oliveira (guitarras)

Vinícius “Ernesto” (baixo)

Wendel Cirqueira (bateria)

 

Mais informações:

Facebook: http://www.fb.com/freakyshowband

Instagram: http://www.instagram.com/freakyshow_band

YouTube: http://www.bit.ly/3gfuxoN

Spotify: http://www.spoti.fi/3aLWfYY

 


NYX METAL PROJECT: banda estreia single inédito

Dando seguimento ao projeto de lançar músicas das bandas pelas quais o baixista Nyx tocou em sua carreira, a Nyx Metal Project disponibilizou hoje o seu mais novo single. Se trata da música “Asgard’s Just Out”, originalmente da banda goiana Asgard, da qual ele fez parte em duas oportunidades, uma nos anos 80 e outra no início dos anos 90. Confira no link abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=hCSHYpdQ8aA

 

Composta em sua segunda passagem pela banda, “Just Out” tem como compositores, Luciano, Adriano, Paulo e Nyx, com a letra tendo sido feita pelo último. Para essa nova versão, a música foi gravada por Nyx (baixo e vocais), Luiz Amadeus (guitarras) e Niko Teixeira (bateria). Para ouvir todos os lançamentos já realizados pela Nyx Metal Project, acesse o link www.nyxmetalproject.com.

 

Para saber das novidades da Nyx Metal Project, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Nyx Metal Project:

Nilson Oliveira (Nyx) – Baixo/Vocal

Luiz Amadeus – Guitarra

Niko Teixeira – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Nyx-Metal-Project-111395834117478

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIlb6dliR_MhE-zgvlpMsyQ

Spotify: https://open.spotify.com/artist/7al5JIRBFqAc8kurYQXGtW?si=PF4qHbKyQGKIl3jzL_3RCg

 


DEATH CHAOS: novo single "Escalofrío" tem data de lançamento anunciado

Após divulgar o lançamento do single “Escalofrío”, juntamente com a arte de sua capa, chegou o momento do Death Chaos comunicar a data em que a música estará disponível nas plataformas digitais!

Será no dia 15 de setembro. A música “Escalofrío” faz parte do tracklist do magnífico e recém-lançado álbum “Conjuration of the Dead”, que vem mantendo a sua posição como um dos melhores discos nacionais de 2021, uma verdadeira aula de Death Metal! Confira, abaixo, a capa do single “Escalofrío”!

 

O álbum “Conjuration of the Dead” está à venda e foi disponibilizado em duas versões. A primeira, Digipack numerado, com um pôster e código para download pela internet de músicas bônus, especialmente oferecidas para quem adquirir o material físico. Esta versão está sendo vendida pelo valor de R$20,00 mais o frete para sua localidade.

A segunda, é a versão de luxo! Uma edição limitada em 66 unidades, que tem o disco em Digipack e, também, um pôster extra, certificado de numeração, palheta, postal e adesivo, tudo embalado dentro de um “Necrobox” estilizado, sendo vendido pela banda pelo valor de R$60,00 mais frete para cidade de quem adquirir.

Confira a capa do álbum e entre em contato com a banda, pelas suas redes sociais, para adquirir a sua cópia!

 

Acompanhe as novidades do Death Chaos por suas redes sociais

 

Death Chaos é:

Denir “Deathdealer”: Vocal

Julio Bona: Guitarra

Evandro Pasinato: Guitarra

Edson “Mamute”: Baixo

Ueda: Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/deathchaosmetal/

YouTube: https://www.youtube.com/c/DeathChaosBand/featured

Bandcamp: https://deathchaos.bandcamp.com/

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/death-chaos/

 


ADULFE: confira o novo vídeo ao vivo lançado pela banda

A live especial, realizada pela Adulfe, no dia 31 de julho, continua dando frutos. Estreou ontem, no YouTube, o mais recente vídeo retirado daquela apresentação, dessa vez um tributo para o Bullet For My Valentine, com a música “No Way Out”, originalmente lançada em 2015, no álbum “Venom”, daquela banda inglesa.

O vídeo foi retirado da live feita pelo Adulfe, um evento marcante e que contou com a participação ativa de sua base de fãs, que assistiram, interagiram e concorreram aos brindes que foram sorteados. Satisfeita com os resultados da apresentação, a banda decidiu por lançar, separadamente, as músicas performadas no show e, assim, a cada quinta-feira, uma nova música será disponibilizada em suas redes sociais.

Confira “No Way Out”, ao vivo, no YouTube, pelo link abaixo:

https://youtu.be/3Mn-Va-OXY0

Para saber de todas as novidades do Adulfe, acompanhe as redes sociais da banda.

Adulfe é:

Rodrigo Garcia – Vocalista

Matheus Siqueira – Guitarrista e Voz

Bruno Castro – Guitarra base

Otavio Siqueira – Contra-baixo

Marcos Phelipe (PH) – Bateria

Mais informações:

Facebook:: https://www.facebook.com/adulfe

Instagram: https://www.instagram.com/_adulfe/

Twitter: https://twitter.com/AdulfeOficial

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjF2UUt28mkDzxm-PyDHpA

Plataformas Digitais: https://linktr.ee/adulfe

 


FEIOS SUJOS E MALVADOS: banda apresenta capa e data de lançamento de novo single

Mal tivemos a oportunidade de absorver o impacto do single “Psicopatia no Espelho” e o Feios, Sujos e Malvados já nos informa a data de sua próxima porrada!

Será no dia 08 de setembro, próxima quarta-feira, o lançamento de “Antropofagia Bestial”, mais uma música matadora que fará parte do vindouro álbum “Crime e Castigo”, cujas faixas estão sendo disponibilizadas aos poucos, uma de cada vez. Somente após a divulgação do último single, o álbum, cuja produção já foi concluída, será disponibilizado na íntegra.

Confira, abaixo, a arte da capa do single “Antropofagia Bestial” e, no Spotify, todo o material já disponibilizado pelo Feios, Sujos e Malvados!

 

https://open.spotify.com/artist/5TVLikh0G8sLCxX446IWha?si=EBP7uOiWQQGiSkAFJHOR1w&dl_branch=1

 

Feios Sujos e Malvados é:

Rugal – vocal

Geraldo Capilé – guitarra

Mauro Cavera – baixo

Carlos Cerqueira – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCY_lvfUKRMCO1t_sDZKXOew

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/feios-sujos-e-malvados/

 


FÖXX SALEMA
: Participando do projeto “Rob” no Roadie Crew Online Festival

Ainda em processo de divulgação do recém lançado single “Emotional Rain”, uma versão balada quase acústica da música lançada originalmente no debut “Rebel Hearts”, a vocalista FÖXX SALEMA anuncia sua participação (e co-capitania) no projeto “Rob”, organizado por Eliton Tomasi da produtora Som do Darma em parceria com a revista Roadie Crew. O projeto, que fará parte da 18º edição do Roadie Crew Online Festival, foi inspirado no próprio “Metal God”, Rob Halford, para, a exemplo dos projetos “She” e “Black Lives Metal”, potencializar a produção criativa de músicos da comunidade LGBT+ no cenário Heavy Metal brasileiro.

 

A estreia do projeto contará, além da FÖXX SALEMA nos vocais, com a guitarrista Karine Campanille, o baixista André Pomba e a baterista Letícia Figueiredo. Esse line-up será responsável por apresentar uma versão arrasadora para o clássico “Immortal Sin”, do Fight, banda que Rob Halford formou após sua saída do Judas Priest. A produção musical do vídeo ficou a cargo de Alex Voorhees. A 18º edição do Roadie Crew Online Festival será realizada no dia 10 de setembro, sexta-feira, às 19h30 no canal oficial da revista Roadie Crew no YouTube, em www.youtube.com/roadiecrewmagtv.

 

Mais informações em:

https://www.facebook.com/events/269524794771000/

 

Ouça o single “Emotional Rain” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/4UCNrIwlP2XItlqg3fTYNZ

 

Assista ao vídeo clipe de “Rebel Hearts:

https://www.youtube.com/watch?v=bdW0lBCu_88

 

Para adquirir o CD debut “Rebel Hearts” em formato físico (autografado e com dedicatória), e também camisetas com estampas diversificadas, basta entrar em contato através da página do Facebook, listada abaixo.

 

Créditos da foto: Divulgação

 

Contatos:

Site: www.foxxsalema.com.br

Spotify: https://bit.ly/FöxxSalema

Bandcamp: https://foxxsalema.bandcamp.com

Instagram: www.instagram.com/foxxsalema

Facebook: https://www.facebook.com/foxxsalema

YouTube: www.youtube.com/user/foxxsalema

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


HORIZON KEY e a catarse do povo brasileiro em God's City

Banda de metal contemporâneo solta o segundo single, God's City, com lyric vídeo; lançamento é via Canil Records

Após a estreia colossal com Outcast (são mais de 23 mil streams em cerca de dois meses), a Horizon Key retorna com mais um single cativante: God's City, que aposta num heavy metal repleto de melodias. O lançamento é via Canil Records.

Confira aqui o lyric video: https://youtu.be/imri43QH0O8.

Ouça nas plataformas digitais: https://bit.ly/GodsCity.

O diferencial de God's City é a estrutura que alia peso e quebras de dinâmica com momentos mais calmos e leves, melodiosos, que remetem a um metal comercial como faz o Stone Sour e Alter Bridge.

Na letra de God's City, a Horizon Key sugere o cenário de uma cidade esquecida por Deus que, ironicamente, leva o nome “Cidade de Deus”. Como conta o vocalista Simotty, esta alusão é uma alusão ao livro/filme 'Cidade de Deus'.

"A letra basicamente trata de um morador dizendo para outro morador que, mesmo com todos os problemas da cidade (violência, miséria etc), eles precisam ser corajosos e lutar pela sobrevivência dela. Assim, no futuro, aqueles que menosprezavam a cidade e seus moradores, irão vangloriá-los", contextualiza Simotty.

God's City, entre momentos pesados, melódicos, calmos e raivosos, é a catarse de todos os lugares possíveis do Brasil e também é o processo - instável e sempre em mutação - do povo pela sua sobrevivência.

God's City, assim como o single de estreia, foram gravadas no estúdio Dalla Sound Audio, com produção de Cauê Pittorri.

A banda

Horizon Key é Simotty (vocal), Dani Costa (guitarra), Robson Gitcoff (guitarra), Rafles Gonçalves (baixo) e Lucas França (bateria), músicos que trabalham há anos no heavy metal paulista, com passagens por bandas como Hollow Head, Pariethal, Kreave, Dooelo e no álbum solo do vocalista Bruno Sutter.

A banda surge com uma nova concepção de metal moderno, uma introspecção com agressividade e melodias que crescem e desaceleram como sentimentos inseparáveis. A sonoridade da banda também incorpora elementos de metal alternativo e metalcore.

Horizon Key nas redes

instagram.com/horizonkey

 

TEL / AGE OF THE WOLF: Assista aos vídeos de “Downer” e “Priestess of Cledones” no 666Mr.Doom

O Split-EP Vigils já foi lançado por algumas semanas pela Electric Talon Records, mas a marcha de TEL e AGE OF THE WOLF não para! As duas bandas publicaram de fato dois novos vídeos, que você pode ver com absoluta exclusividade no canal do YouTube de 666Mr.Doom!

TEL - Olhe para o vi
sualizer de “Downer”https://bit.ly/3kTfHIG

O visualizer de “Priestess of Cledones” do Age Of The Wolf está disponível aqui: https://bit.ly/2Vi3QLK

Vigils pode ser melhor descrito como um lançamento de doom metal diverso, mas coeso. As obras frias de TEL e a abordagem barulhenta e difusa de AGE OF THE WOLF têm lados opostos da mesma moeda; com ambas as bandas apresentando músicas pesadas, agressivas e intensas em seus próprios modos únicos.

O álbum foi muito bem recebido pela crítica, como você pode ler abaixo:

Vigils é um split soberbo que vai agradar aos dois fãs das bandas com músicas que vão de encontro ao alvo e te fazem querer ouvir mais. Simplesmente imperdível.

- Outlaws Of The Sun

Vigils é um split em estilo, mas não em espírito, e foi uma grande revelação para mim. Altamente recomendado.

- The Sleeping Shaman

Esta não é apenas um split bem pensado, mas o material de cada lado é legítimo e completamente livre de preenchimentos. Certamente o melhor lançamento de sludge music que me impressionou em séculos.

- GrizzlyButts 

Peça sua cópia do Vigils em formato digi-lite ou cassete no perfil Bandcamp da Electric Talon Records (https://talonrecordsusa.bandcamp.com/album/tel-age-of-the-wolf-vigils).

 

TEL Line-Up:

Dante DuVall – Vocal, Piano, Lyrics

Michael Potts – Guitarra

Ed Fierro – Baixo

Matt Grigsby – Bateria

 

AGE OF THE WOLF Line-Up:

Christopher de Haan – Guitarra, Vocal

Jorge Camacho – Baixo, Vocal

Gabriel Ortiz – Bateria, Vocal, Sintetizadores

J.C. Zúñiga – Guitarra, Vocal

 

TEL:

Facebook

Instagram

 

AGE OF THE WOLF:

Facebook

YouTube

Instagram

Twitter

Electric Talon Records

The Metallist PR

 


RUNESCARRED lança nova faixa acústica "Swallow Your Tail"

"Swallow Your Tail" é o mais recente lançamento acústico do equipamento de metal dinâmico RUNESCARRED. Retirado de seu próximo relançamento de seu álbum de 2020, “The Distant Infinite”, que inclui um total de 6 novas faixas acústicas. Ouça a nova faixa aqui: https://ffm.to/runescarredsyt

 

A banda comenta:

"Mais comovente agora do que quando escrevi a letra, SYT ilustra a estranha disposição da humanidade de continuar trilhando caminhos de autodestruição. Caminhos consistentes de repetição que fariam o próprio Uroburos ficar com ciúmes. Swallow Your Tail é minha exploração pessimista do desejo da humanidade de continuar a" mesmo velho, mesmo velho."

 

Links:
Website: https://runescarred.com/
Facebook: https://www.facebook.com/runescarred/
Instagram: https://www.instagram.com/runescarred/
Twitter: https://twitter.com/runescarredband

 


I WAS BORN TWICE divulga data de lançamento e solta novo clipe

A banda polonesa de Deathcore I Was Born Twice definiu 24 de setembro como data de lançamento internacional para seu álbum “Nemiza”!

 

O novo videoclipe "PaGaN Way oF LiFe" transmitido agora no canal oficial da banda no Youtube aqui: https://youtu.be/V0vZxuCOYtc

 

“A faixa é o segundo single do próximo álbum “Nemiza”. Engraçado, mas muito polêmico, e muito vulgar - exatamente como um músico de metal deveria ser. As letras falam sobre como o metal mudou com o tempo, como ficou mais suave com a vista, a ponto de os rappers serem mais estrelas do rock do que eles próprios. Metal é ter orgulho de quem você é - metal é se destacar para as massas, não lamber a bunda deles para aparecer em programas de TV matinais de merda... Estamos fartos de 'vídeo típico de metalcore com luzes coloridas de strobo' sem quaisquer diferenças das outras 90 milhões de bandas do youtube... Verdade brutal na cara dos ouvintes sobre a sexualidade e a abordagem de estar verdadeiramente vivo, vivendo como um pagão no mundo moderno - simplesmente não se importando em ser julgado pela opinião da massa. Somos quem somos - compre ou deixe-nos como estamos, desejamos-lhe tudo de bom, não importa a sua opinião.”

 

https://linktr.ee/IWasBornTwice
https://www.facebook.com/iwasborntwice
https://open.spotify.com/artist/6FbBo3TniF3P41JAIYZDjy?ltclid=7cc58d28-aefe-4a1f-bc1f-05ae7312b745
https://www.instagram.com/iwasborntwice/
https://www.youtube.com/user/iwbtwice

 


WAKING THE SLEEPING BEAR disponibiliza nova música

Poucos meses depois do lançamento oficial do álbum de estreia 'P * rno Future', a gangue francesa de metal / fusão / rapcore Waking The Sleeping Bear compartilhou todo o esforço para FULL-STREAMING no YouTube.

 

Para lembrar, 'P * rno Future' está disponível em CD e Digital através do Bandcamp + todas as plataformas legais (Spotify, Apple Music, Deezer, Amazon etc.).

 

“A música de Waking The Sleeping Bear é um crossoad de toda a raiva. É sobre o tempo que passa, a adolescência passada desapareceu muito rapidamente, sobre a angústia do futuro por aqueles que se espantam com o passado. Vestidos às vezes com sons tribais, às vezes com ambientes sintéticos sufocantes, o "nü metal" dos martelos WTSB com raiva algumas convicções poderosas sobre um frenético, às vezes cantado, batido, gritado."

 


Nova faixa do DICKLESS TRACY, "Faydark Forest", homenageia a velha escola [Ouça]

O Dickless Tracy compartilha “Faydark Forest”, o terceiro single do novo álbum “Grave New World”. O álbum vem em CD e formatos digitais em 15 de setembro de 2021 através da Monsterbilly Records. A capa especial do single foi feita pelo artista esloveno Jurij Mikuletič, da Psycho-art. Na verdade, ele também criou um esboço separado para cada música do próximo álbum (os esboços são apresentados no livreto).

 

O baterista Ivan Cepanec afirma no single:

“A música em si fala sobre as lutas internas, e as letras foram escritas pelo guitarrista / vocalista Tomi. Em termos de música, é nosso tributo ao death metal perverso e distorcido na veia das lendárias bandas de Nova York Suffocation, Immolation e Incantation, e a parte do meio apresenta um aceno claro para a faixa do Morbid Angel de todos os tempos, ‘Immortal Rites'.

 “Foi a primeira música que escrevemos para este álbum, datando do início de 2015. Foi também a primeira música que costumávamos tocar ao vivo antes de gravar o álbum. Toque alto! Que assim seja!"

 

A New Noise Magazine estreou a faixa antes NESTE LOCAL.

 

Pré-encomendas:

https://monsterbillyrecords.com/product/dickless-tracy-grave-new-world-cd-album

 

— DICKLESS TRACY —
http://www.facebook.com/dicklesstracygrind
https://www.instagram.com/dicklesstracygrind
http://www.dicklesstracy.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UC7tM2dhosBBGTE1Ty3eazfw
 
— MONSTERBILLY RECORDS —
http://www.monsterbillyrecords.com
http://www.facebook.com/monsterbillyrecords

 


6:33: confira novo single

Os maníacos franceses de vanguarda do metal experimental 6:33 estão muito felizes em apresentar seu novo single e vídeo "Flesh Cemetery", retirado do próximo álbum "Feary Tales For Strange Lullabies: The Dome", com lançamento previsto para 1º de outubro via Wormholedeath.

 

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=vhtT7FLIo_g

 

. SPOTIFY: https://spoti.fi/38DHyHq

. DEEZER: https://bit.ly/2WIf1O1

. APPLE MUSIC: https://apple.co/2WM28m3

 

http://www.633theband.com/

https://www.facebook.com/6h33official/

 


MASSIVE CHARGE lança novo single

Os grinders franceses Massive Charge lançam o single "Back To The Charge", retirado do próximo álbum “For These We Hate” (lançado em novembro de 2021 pela Music-Records).

 

Ouça "Back To The Charge" no canal oficial da Music-Records no Youtube aqui: https://youtu.be/iJpJbQasI84

Para aqueles que odiamos está disponível para pré-encomenda: https://bit.ly/3BuuJLI

 

https://www.facebook.com/massivecharge
https://www.facebook.com/musicsarl/

 


INNER CODE lança novo single video

O grupo italiano Inner Code lançou o primeiro material de seu próximo álbum, “Nuovi Incubi”, que será lançado mundialmente pela Sliptrick Records em 21 de setembro. A faixa Bu (Io) vem em formato de vídeo único e oficial e está disponível em todas as principais plataformas digitais.

https://youtu.be/BCQPnIwiSlo

 

“Há luz em cada célula ... mas se você cavar fundo, encontrará apenas escuridão. Cada luz descobre que é precedida pela escuridão. A escuridão está em você: domine-a e governe tudo.”

 

Facebook | Youtube | Instagram | VK | On Sliptrick

 


Metal Injection estreia novo single do LUDOVICO TECHNIQUE

Tendo recentemente sido # 1 nas paradas de metal internacionais do iTunes junto com paradas no altamente prestigioso DAC (Deutsche Alternative Charts - Alemanha), Ludovico Technique estreou seu novo single na Metal Injection. A música "Burn Everything" é uma faixa de metal gótico industrial de ritmo acelerado que abre um rastro de destruição ao queimar tudo em seu caminho.

Quebrando 1.000.000 de streams no Spotify com um single recente de sua marca dark de metal gótico industrial, Ben V., junto com sua banda Ludovico Technique, trazem profundidade e complexidade ponderadas ao gênero. Apresentando a própria personificação da cultura gótica em sua forma mais pura e seu novo single reflete isso.

 

https://hypeddit.com/link/92piv8?mc_cid=e94c8c0af2&mc_eid=10d0cb970d

 

https://www.facebook.com/LudoTechnique

 


VERITAS divulga nova música

Em 2012, Greg Wenk começou a procurar membros e decidiu pela Veritas, o que significa verdade. Depois de algumas mudanças, a formação atual é: Denny Anthony-vocal, Greg Wenk-guitarra, Geno Alberico-baixo, Mark Zonder-bateria

Em março de 2020, a Veritas assinou um contrato com a Amplified para distribuição mundial de seu primeiro CD completo em formatos físicos e digitais. O CD tem 14 faixas e foi mixado por Daryl Bolicek na Wild Horse Recording em Minnesota e masterizado por Thomas Juth no estúdio Svenska Grammofon na Suécia. O CD foi lançado mundialmente em 28 de agosto de 2020 e já recebeu ótimas críticas da Alemanha, Suécia, EUA, Polônia.

 

Em “Threads of Fatality” está incluída a canção intitulada “Frail”. Que foi divulgada, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=pvzKLZ6JXRk

 

www.veritas.rocks 

www.veritas.rocks/epk

www.facebook.com/veritasmusickc

https://veritasrocks.bandcamp.com/album/veritas-ep 

https://www.youtube.com/channel/UC_n7AI_eOFdIJNXX0jvmxag

 


ELISADAY lança novo single

Hoje, 3 de setembro de 2021, ElisaDay, uma banda de metal sinfônico, lança o single "Inner War" do próximo EP ‘Auftakt’. Confira

 

O link para o videoclipe “Inner War”:

https://www.youtube.com/watch?v=Kln3C9F2qhg

 

Este lançamento é feito após uma longa pausa na qual ElisaDay estava enfrentando uma séria transformação em sua abordagem de fazer música e performance. A banda até dizia “o lançamento estava esperando a gente crescer para terminar”. Você atenderá às suas melhores expectativas de como o metal sinfônico deve soar.

 

As letras são todas sobre emoções que as pessoas podem enfrentar quando lutam para perceber quem realmente são e como chegaram a esse ponto.

 

YouTube: https://www.youtube.com/c/ElisaDay

Spotify: https://vk.cc/ap6RBS

Facebook: https://www.facebook.com/elisadayofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/elisadayband/

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário