sexta-feira, 3 de setembro de 2021

The müRGEN – “Educational Hazard”

(2020 – Importado)

 

Vomit Productions

 


Do encontro entre Luca Candellero (guitarra) e Alessandro Marchetti (voz), nascia, em 2014 em Milão, a banda The müRGEN. Ainda como um duo, lançaram “Homonymic” em 2019. No ano passado, com a colaboração da Vomit Productions, o novo full “Educational Hazard” é apresentado ao público.

Influenciados por Nine Inch Nails, QOTSA, Killing Joke, Bauhaus e a cena de Seattle, produziram um trabalho interessante, que agrega criatividade às influências. Composto por onze faixas, nota-se o direcionamento pelo som visceral, carismático e pulsante.

As linhas de vocais nos remetem ao começo dos anos 90, mas sem serem cópias. O que mais chama a atenção para o trabalho é a naturalidade usada para encaixar climas diferentes sem comprometer a coerência ou a coesão do álbum como um todo. Industrial, Dark e Alternativo dialogam entre si de forma linear, cada qual ocupando o espaço proposto no momento certo.

Faixas: Blood, Chemical Hope, Ashes, Yogue, In My Mouth, Harmacy, Where Is Me, Sleep, Deep Throat, Cannibal Flower, Be A Good Boy.

 

https://www.facebook.com/themurgen

 

9,0

 

Adalberto Belgamo

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário