quarta-feira, 13 de junho de 2018

Cadaver Putrefacto – “La maldición del zombie errante”


(2017 – Importado)

Independente

O Cadaver Putrefacto se formou na Argentina em 2000. Death Metal brutal e agressivo! Sem piedade! As músicas são diretas e nos remetem aos sons clássicos do estilo. No entanto, não se enganem! O som é atual, pois colocaram identidade própria ao trabalho.

Riffs “amargos” (no bom sentido – risos), bateria insana, baixo pulsante e vocais extremos, que passam uma agonia aterrorizante. O trabalho é, ao mesmo tempo, indicado para os “iniciados” no estilo, como também para os que querem se aprofundar.

Um dos destaques do álbum é o vocal gutural, feitos com maestria, honestidade e dedicação de quem acredita no que está fazendo.  As influências de Cannibal Corpse, Deicide e Six Feet Under dão o tom ao caminho que escolheram trilhar.

Após uma reformulação, a banda se transformou em um duo. Juan Gomez (guitarra, baixo e bateria) e Leonel Grismado (vocais) externaram a mais pura agressividade nas dez faixas de “La Maldicion Del Zombie Errante”, “infestado” de letras, as quais abordam histórias de horror, assassinos seriais e homenagens a filmes de terror. Vale a pena conferir o som dos “hermanos”!


9,0

Adalberto Belgamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário