segunda-feira, 24 de junho de 2019

Arte News: DAMAGEWAR: EP ‘Dead Eyes Upon Me’ disponível também nas plataformas digitais




 DAMAGEWAR: EP ‘Dead Eyes Upon Me’ disponível também nas plataformas digitais
Após lançar seu novo EP, ‘Dead Eyes Upon Me’, no YouTube, agora é a vez das distribuidoras de música digital receber – e disponibilizar – o material do DAMAGEWAR.


O EP conta com duas músicas: a inédita faixa-título e uma belíssima versão para a clássica ‘Dirty Bitch’ do lendário MX. O trabalho foi gravado nos estúdios Damagewar e Flight, com produção da banda e Rogério Oliveira. Rogério também mixou e masterizou o trabalho. A capa ficou nas mão do vocalista e designer JP Carvalho.

Quem preferir, pode conferir o trabalho no YouTube também:



Recentemente o DAMAGEWAR anunciou um novo membro na formação: Eduardo Ossucco, experiente músico que assumui o baixo da banda.

Links relacionados:


SUN DIAMOND: EP acústico está disponível para audição
Já está disponível o novo trabalho da SUN DIAMOND. Trata-se do EP acústico ‘At The Yard’, que conta com cinco regravações do debut em formato acústico.

“'At The Yard' é o nosso primeiro EP e conta com quatro músicas acústicas do nosso primeiro CD! Nós cinco nos empenhamos de corpo e alma, preparando esse EP com muito esmero, vamos ouvir muito!” – celebra a banda.

O EP está disponível em formato digital e pode ser ouvida nas principais distribuidoras de música. Confira alguns links:


O material foi gravado nos estúdios O Barril, Fábrica e Rabbit’s Lair, a mixagem e masterização ficaram nas mãos do experiente produtor João Figueirôa.

Links relacionados:


KHORIUM: novo trabalho será um álbum e está prestes a ser lançado; saiba mais!
Com o lançamento de seu primeiro trabalho, o EP ‘Manual Prático do Brasil’, o KHORIUM não apenas surpreendeu com seu ecletismo musical, misturando Rap, HardCore e Metal, mas com sua postura combativa e que resgata um pouco do que a música underground representou desde sua origem.

O EP foi muito bem aceito pela crítica especializada e pelos fãs sedentos por música pesada e que não fica em cima do muro quanto as suas crenças.

Agora o KHORIUM está prestes a lançar seu primeiro álbum completo que ganhou o título de ‘Idiocracia Tropical Contemporânea’ e contará com nove faixas. Seu lançamento está previsto para o final desse mês em formato digital.

Já conhecidos pela sua mistura musical, o novo disco vai além, apresentando desde o já tradicional Rap Metal do grupo até coisas novas como Grindcore. “Com a troca do baixista vieram influências novas. Ele é muito ligado em Djent, Metalcore, etc.,” comenta o vocalista G. Moreira.

Como noticiado, ‘Idiocracia Tropical Contemporânea’ tem a participação da Fernanda Lira (Nervosa) na faixa ‘Ainda Assim Eu Me Levanto’ que é uma versão musicada, em tradução livre, do famoso poema ‘Still I Rise’ de Maya Angelou (ativista norte americana dos direitos de mulheres, negros e minorias, amiga de Martin Luther King e Malcolm X).

O álbum conta também com a participação do Luan Haddad, vocalista da banda Comboio Calibre (post-hardcore de Volta Redonda RJ) na faixa ‘Negue’. Confira o tracklist:

1. Intro (Terra Brasilis)
2. Resista
3. Quem É Quem
4. Idiocracia Tropical
5. Ainda Assim Eu Me Levanto (Maya Angelou) – feat. Fernanda Lira
6. Abordagem
7. Negue – feat. Luan Haddad
8. Perdão
9. Silenciar

‘Idiocracia Tropical Contemporânea’ foi gravado no estúdio Total Produções, produzido pelo vocalista G. Moreira, que também assina a mixagem e masterização do material. Já a capa é um trabalho de Rogério Fortes, artista que também fez a capa de ‘Manual Prático do Brasil’.

Links relacionados:


BLACK MOON RIDERS lança videoclipe de “Alice”
A banda de Heavy Metal, Black Moon Riders, acaba de lançar seu primeiro videoclipe oficial, para a música “Alice”. Com produção de Strat Comunicação, maquiagem de Sil Gollmann e direção do vocalista Átila Ferrarez, a versão do grupo para o conto clássico de “Alice no país das Maravilhas” traz em sua letra, a protagonista cercada por drogas, amores perdidos e prazeres da carne. Uma sobrevivente no perigoso universo de Lewis Carroll. O vídeo ainda contou com a participação especial da atriz Su Scot, como Alice.
A canção é a terceira faixa do EP “Black Moon Riders”, lançado em março de 2019. A faixa contou com os arranjos do guitarrista Magnus Wichmann (Rage In My Eyes) e produção vocal de Iuri Sanson (ex-Hibria) e Victor Wichmann.
Átila Ferrarez fala sobre o clipe: “Eu estou bem satisfeito com a produção geral, deu muito trabalho, mais acho que o resultado foi muito satisfatório. Eu assumi a direção e contei com o suporte da nossa maquiadora e grande amiga, Sil Gollmann. Além de criar toda a maquiagem utilizada no clipe, ainda meu ajudou muito com o roteiro e na direção das cenas. Ainda contamos com efeitos do Leandro Boeira e com a nossa queridíssima, Su Scot, que encaixou perfeitamente no papel de Alice. Ela, com certeza, foi a cereja do nosso bolo. Além de tudo, ainda tivemos o apoio na divulgação dos nossos grandes ídolos, como Jacques Maciel, Dudu do Minuto du Rock, Rodrigo Marenna, Iuri Sanson e Magnus Wichmann. Foi uma união da cena que eu achei incrível. Não poderíamos estar mais felizes”. - destaca Átila. 

Confira o videoclipe:

Enquanto divulga o clipe, o grupo já trabalha em estúdio em um novo single, que contará com um convidado especial, ainda não divulgado, dividindo os vocais com Átila.
Formada em 2014, a Black Moon Riders é uma banda de rock pesado que exorciza seus demônios com performances marcantes, figurinos autênticos e guitarras insanas. Seu nome remonta a uma antiga seita que espera a chegada da lua negra. Era em que reinará a magia, o rock e o prazer.

Imagem:
Divulgação


SYSMIC: lança seu EP “Essence of Chaos” em todas as plataformas digitais pelo selo Roadie Metal
O álbum de estreia dos baianos do Sysmic acaba de ser oficialmente liberado em todas as plataformas digitais. “Essence of Chaos” possuí sete faixas e apresenta, em formato de Demo Tape, as primeiras composições dessa promissora banda de Death Metal nacional.

As músicas apresentam linhas pesadas, e mesmo com uma produção um pouco abaixo do nível, é possível perceber a qualidade e técnica dos músicos do grupo. O material foi liberado através do selo digital da Roadie Metal e pode ser conferido no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Music Amazon e várias outras plataformas.

Confira:

Tracks:
01 – The Chaos Begins
02 – Essence of Discord
03 – The Traitor
04 -  A Song for Hate
05 – Death and Destruction
06 – Theather of Calamity
07 – The Machine That Takes Lives

Mais informações:


VÍRUS HC: novo álbum “Respirando Vingança” é liberado para audição completa no YouTube
Após apresentar oficialmente seu primeiro álbum de estúdio em todas as plataformas digitais, o Vírus HC, acaba de disponibilizar “Respirando Vingança” para audição completa em seu canal no YouTube.

Contendo quatro faixas poderosas, o registro chega ao cenário com força e expressividade. Marcado por dilemas impactantes e há quase dissolução do grupo em 2017 por motivos alheios aos interesses dos músicos, o Vírus HC se reergue após um período complicado e apresenta um registro sólido e com linhas que mesclam Hardcore, Thrash, Punk e grindcore.

O material é de alto nível e facilmente irá figurar entre os melhores registros do estilo lançados em 2019. Agora sem mais delongas, acesse o conteúdo abaixo e bata cabeça com o álbum “Respirando Vingança”.


Tracks:
01 – Refém de si mesmo
02 – Ideias Invisíveis
03 – Respirando Vingança
04 – Vírus Indestrutível

Formação:
Jukka: vocal
Tiago: bateria
Léo: guitarra
Marlon: baixo

Mais informações:


KORZUS, GRINDING REACTION e várias outras bandas se apresentam
gratuitamente dia 14 de julho em São Bernardo do Campo/SP

Dia 14 de julho, em celebração do dia Mundial do Rock, a cidade de São
Bernardo do Campo/SP, promove um evento com lendárias bandas do Metal
brasileiro e nomes novos que fomentam a cena local de forma gratuita
para os fãs do estilo.

O nome de peso do “Dia Mundial do Rock SBC” será responsabilidade dos
gigantes do Korzus. Outro nome forte e de destaque é os representantes
do Hardcore paulista, o Grinding Reaction que promove um show recheado
de clássicos de toda a carreira do grupo.

Além desses dois e impactantes nomes, as bandas Reattor, Morfolk,
Blastrash, Reghency e Invokaos se apresentam para o público. O evento
será realizado dia 14 de julho a partir das 10 horas da manhã no “Parque
Chácara Silvestre”.

Serviço:
Evento: Dia Mundial do Rock SBC
Atrações: Korzus – Grinding Reaction – Reattor – Morfolk – Blastrash –
Reghency – Invokaos
Data: 14 de julho
Local: Parque Chácara Silvestre
Endereço: AV: Wallace Simonsen, 1800, Nova Petrópolis, São Bernardo do
Campo/SP
Horário: 10 da manhã
Custo: Gratuito
Mais informações:
https://www.facebook.com/events/850122995356634/


ESCOLA ALEMÃ: figura em lista entre as mais ouvidas do “Palco MP3”
Mais uma conquista importante acaba de figurar na história da banda Escola Alemã, após lançar seu EP “Back To The Front” em todas as  plataformas digitais, o material acaba de figurar em uma lista oficial do “Palco Mp3” que conta com 543 bandas.

A lista pode ser considerada como um ranking do aplicativo, que, apresenta os artistas de determinado segmento, figurando em colocações que são determinadas através de acessibilidade e quantidade de views.

Para surpresa da própria banda, a música “We Are Stone” aparece como a mais acessada da banda possuindo um número de 2031 plays até o presente momento. Com esse número relevante, o Escola Alemã aprece na pontuação geral do ranking na posição 63, em um total de 543 artistas e bandas de Metal.

Confira os números:
Além de conferir o material no Palco Mp3, o EP “Back To The Front” pode ser conferido em todas as plataformas de Streaming. O Escola Alemã em breve estará produzindo novos singles e os mesmos serão apresentados aos fãs.

Confira o material da banda:

ESCOLA ALEMÃ É FORMADA POR:
Allan Paulino – vocal
Carlos D’Boa – guitarra, backing vocal
Cláudio Bezerra – guitarra
Breno Pessoa – baixo
Acir Júnior – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:


MACUMBAZILLA: após apresentação ao lado dos irmãos Cavalera, banda é
atração do Maior festival do país em celebração ao “Dia Mundial do Rock”

Após um show marcante no último dia 13, o Macumbazilla que tocou ao lado
do Irmãos Cavalera na cidade de Curitiba, confirma que será uma das
atrações do maior festival do Brasil que celebra oficialmente o “Dia
Mundial do Rock”.

Programado para 13 de julho, a nova edição do “Crossroads Dia Mundial Do
Rock”, irá contar com 40 atrações, em uma edição que promete ser
marcante e a maior festividade do rock já realizada em Curitiba. Com o
sangue quente após uma apresentação icônica no mês de junho, o
Macumbazilla comunica que pretende apresentar algo exclusivo para o
público que comparecer no evento “Dia Mundial do Rock”.

O peso e agressividade de um dos Power-trios mais perigosos do país,
terá no evento do dia 13 de julho, uma oportunidade de apresentar a
todos que comparecerem, músicas inéditas que estarão presentes no novo
material de estúdio que o Macumbazilla está atualmente gravando e
produzindo.

Nomes consagrados como Motorocker, Matanza Inc e Dead Fish, são nomes
confirmados para o evento promovido pelo bar “Crossroads”. Além de
bandas autorais e renomadas como as mencionadas acima, nomes de banda
emergentes, veteranas do underground, tributos a grandes nomes, DJs e
artistas solos, completam o line de grupos que estão confirmados para a
atual edição.

Os ingressos já estão à venda e o primeiro lote está próximo de seu fim,
corra agora mesmo e garanta já seu passaporte para um dia/noite
inesquecível com grandes nomes do Rock/Metal nacional. Acesse o link
para compra de seu ingresso: 
http://bit.ly/festivalcrossroads


Serviço:
Evento: Crossroads Dia Mundial do Rock
Data: 13 de julho
Local: Usina 05
Endereço: R: Constantino Bordignon, 5, Prado Velho, Curitiba
Custo: R$30 – R$200,00
Horário: 11h00min (manhã)
Confira o line completo do evento pelo link abaixo:
https://www.facebook.com/events/406813006551474/


DIREITO DE DEFESA: banda é confirmada no ‘Rock 80 Festival’, no Rio
Promovendo seu novo álbum ‘Cultura da Impunidade’, a carioca Direito De Defesa é uma das atrações no ‘Rock 80 Festival’, no Rio de Janeiro/RJ. O grande evento realizado pela Corporate Events com apoio de Rio Office & Mall e Link Mall acontecerá em seis datas divididas entre estes dois locais.
De 19 a 21 de julho o ‘Rock 80 Festival’ será realizado no Rio Office & Mall (Rio Shopping), na Estrada do Gabinal – Freguesia, Jacarepaguá, Rio de Janeiro/RJ. De 26 a 28 de julho, as festividades acontecerão no Link Mall, situado à Avenida Ayrton Senna, 2600, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
Para prestigiar o festival nos dias 19, 20 e 21 a entrada solidária será de1 kg de alimento não perecível (facultativo) + passaporte impresso ou pelo celular. Na falta do alimento poderá doar R$ 5,00 em forma de vale-alimentação. Segue o link para gerar o passaporte: https://www.eventbrite.com.br/e/arraia-rock-80-jpa-rock-forro-19-a-217-e-26-a-287-tickets-62792729745?. Na Barra da Tijuca o evento terá entrada solidária de 2 kg de alimento não perecível (facultativo). Na falta do alimento poderá doar R$ 10,00 em forma de vale-alimentação.
Confirme presença no festival pelos links abaixo
19, 20 e 21 de julho
Sexta-feira: 17h
Sábado: 15h
Domingo: 15h
26, 27 e 28 de julho
Sexta-feira: 17h
Sábado: 15h
Domingo: 15h
A Direito de Defesa se apresentará no dia 27/07 com um set list constituído por suas músicas autorais e sucessos de nomes que deram asas ao Rock Nacional nos anos oitenta. Formada por Marcos Rhamirez (vocal), Alexander Xavier (guitarra), Walter Alpeer (bateria) e Leonardo Medeiros (baixo), a banda lançou em 2004 o álbum ‘Na Cara Deles…’ que rendeu boas críticas da imprensa especializada e muitos fãs para a sua música. Agora, com ‘Cultura da Impunidade’ liberado nas principais plataformas digitais, o quarteto dá seguimento à sua maratona de shows levando na bagagem muito rock’n’roll e mensagens existencialistas.
Confira o álbum Cultura da Impunidade pelo streaming
Spotify
Deezer
E muitas outras plataformas
Acesse o site
Redes sociais
Shows


GARAGE SOUNDS 2019 começa no Rio de Janeiro, em julho, e alia música à gastronomia e lifestyle

Rio de Janeiro é a primeira cidade de uma série de 11 festivais do Garage Sounds em 2019; capital carioca recebe 16 atrações, que se apresentam em diversos palcos no dia 12 de julho, no Hub Rio

Como os tradicionais e requisitados festivais de música pelos Estados Unidos e Europa, o Garage Sounds é daqueles eventos que dá palco para bandas de diversos segmentos do rock e hoje é considerado o principal fest itinerante do país. Vai do rock alternativo ao death metal, passando pelo hardcore, punk, emo, thrash e até psicodélico. Em 2019, serão 11 edições e a primeira é dia 12 de julho no Rio de Janeiro, que acontece no amplo e moderno Hub Rio (avenida Prof. Pereira Reis, 54) com 16 atrações.

São diversos palcos para acomodar desde bandas consagradas, com fama internacional, até nomes da cena carioca que estão em evidência e conquistando cada dia mais espaço e público. Os ingressos estão à venda no site oficial do evento: 
www.garagesounds.com.br.

A estreia do Garage Sounds no Rio de Janeiro vem com bandas do alto escalão da música nacional. Entre os headliners estão Krisiun, a banda brasileira de metal mais bem-sucedida da atualidade, com uma sólida carreira no exterior e álbuns que levam o peso e velocidade ao limite. Também em destaque no evento está o Glória, que canta em português em cima de uma sonoridade densa, entre o metal e o hardcore, mas sempre com muita melodia. Os paulistas do Surra, então, mandam aquele famigerado e sempre empolgante crossover e não à toa é banda requisitada em festivais pelo Brasil.

Menos raivoso é o Hateen, nome bastante conhecido da cena hardcore melódico/emo, com quase 25 anos de estrada, assim como o Zander, que apesar de apenas uma década de atividades, já tem status de banda cult do rock alternativo e foi no Rio que, em 2010, fez uma show histórico, abrindo para o Green Day. 
Outra banda da nova safra no Garage Sounds Rio é o Molho Negro e seu rock visceral, direto do Pará, no melhor momento da carreira. Já tocam no Lollapalooza Brasil e foram a banda de abertura da turnê do The Oh Sees pelo país, em 2017. Esteban, que ficou famoso pelos seis anos como baixista do Fresno (2006-2012), dá ainda mais peso ao line up.

O Garage Sounds, como festival de fomento da cena autoral local, terá no palco diversas bandas cariocas. Tem o rock psicodélico e alucinado do Psilocibina, o rock contemporâneo e pontual do Malvina, que vem de uma mesma cena inspirada e que ressalta a verve de protesto como o Nove Zero Nove, Pavio, Ladrão e New Day Rising. O peso do metal volta com o thrash cheio de brasilidades do Tamuya Thrash Tribe e com o death/black ímpar do Enterro. A revolução também está presente na música do Join the Dance, a única que conta com uma mulher nos vocais, e seu hardcore, ora alternativo, ora metal e até com espaço pro emo.

Plural que é, o Garage Sounds também terá espaço gastronômico com os foodtrucks Orange Burger, Carango Foodtruck e Pub Vegano. Em um outro canto, as tradicionais banquinhas de discos dão as caras com a Abraxas Records, Electric Funeral Records e Obscur Records, selos locais que trabalham com bandas de todo o Brasil e de diversos segmentos do rock. Ainda tem lugar para o Mega Wartz Tattoo montar um estúdio adaptado para seu Flash Tattoo.

A cervejaria artesanal carioca Hocus Pocus também marcará presenta no Garage Sounds Rio. Uma das marcas brasileiras mais conceituadas deste universo, a cervejaria leva ao evento, por exemplo, a Orange Sunshine, uma American Blonde Ale com adição de laranja em que a refrescância cítrica dos lúpulos e da fruta se equilibram para que cada gota só transmita sentimentos bons.

Garage Sounds - O festival Garage Sounds acontece desde 2017 e vem expandindo gradativamente desde então. O evento itinerante, que tem a intensão de reforçar a cena rock brasileira, é encabeçado por grandes nomes do rock e além de oferecer oportunidade para bandas locais de cada cidade por onde passa. Os palcos do Garage Sounds já receberam mais de 100 bandas e, em 2019, o festival passará por 11 cidades: Curitiba, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Aracaju, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza, Manaus e Belém, além de uma edição especial em Amsterdã, na Holanda. 

SERVIÇO
Garage Sounds Rio de Janeiro
Data: 12 de julho de 2019
Horário: a partir das 19 horas
Local: Hub Rio 
Endereço: Avenida Professor Pereira Reis, 50, Santo Cristo (RJ/RJ)
Ingresso: https://www.garagesounds.com.br/ingressos (pague em até 12 vezes)
Meia (Lote Promocional) : R$ 52,50  (+ R$ 5,25 taxa)  
Meia Social (Lote Promocional) : R$ 52,50  (+ R$ 5,25 taxa) 
Inteira (Lote Promocional) : R$ 105,00  (+ R$ 10,50 taxa)
Realização: Garage Sounds
Produção: Electric Funeral Records e Collapse Agency


BULL CONTROL lança disco com participações inéditas

Banda acaba de lançar full via Electric Funeral Records

Formada em 2015, por Giovanni (Guitarra), Digão (Voz), Thiago (Baixo) e Leandro (Bateria), a banda chega pra mostrar um som sem rótulos, mesclando o Rapcore , agressividade sonora e as Pegadas NY. Tudo numa pegada só.

Apresentando uma sonoridade agressiva, sem frescura e pra não deixar ninguém parado, a banda lança o album intitulado "União e Respeito" em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.

Confira aqui "União e Respeito":

O disco conta com participações de Sandro Turco da Cannon Of Hate, Milton Aguiar do Bayside Kings, Zeca Ruas da Gagged, Vital Cavalcante do Matanza INC, Carlos James do Facada, Sandro Juliatti do Mukeka di Rato e Haru Cage Corja-Ce.


VELHO BUFFALO RUFFUS: se apresenta em evento gratuito dia 20 de julho na
galeria do Rock em São Paulo

Um dos mais importantes e reconhecidos locais frequentados por
headbangers no Brasil, com toda certeza é a galeria do Rock em São
Paulo. O local que oferece tudo para colecionadores e fãs do estilo,
recebe mais uma edição do já tradicional “Intervenção SP Music” que
chega a sua sétima edição, onde mescla música pesada com gastronomia em
frente a “Galeria do Rock”.

A edição apresentada pelos organizadores será realizada dia 20 de julho
e contará com 06 bandas se apresentando gratuitamente. Um dos nomes
confirmados e que será o primeiro a tocar no dia, será o Velho Buffalo
Ruffus que leva seu peso e Stoner cascudo para os apreciadores do
estilo.

Além de conferir o peso do Velho Buffalo Ruffus, as bandas Makinária
Rock, Cozinha dos Infernos, Letall, Filhos de Inácio e Wolfgang Ink,
estão confirmados como bandas que se apresentarão para o público
presente.

Confira o line e horário de cada apresentação:
Velho Bufalo Ruffus 12:00
Cozinha dos Infernos 13:00
Makinária Rock 14:00
Filhos de Inácio 15:00
Wolfgank Ink 16:00
Letall 17:00

Serviço:
Evento: Intervenção SP Music
Atrações: Velho Buffalo Ruffus – Makinária Rock – Cozinha dos Infernos -
  Letall – Filhos de Inácio – Wolfgang Ink
Data: 20 de julho
Horário: 12:00
Local: Galeria do Rock
Endereço: AV: São João, 439, República, São Paulo/SP
Evento Gratuito
Mais informações: 
https://www.facebook.com/events/459409604882226/



MOTOROCKER e mais 39 bandas confirmadas para o “Dia Mundial do Rock” em
Curitiba/PR dia 13 de julho

O dia 13 de julho é reconhecido como “O Dia Mundial do Rock”, essa data
é referência para várias cidades e produtores organizarem grandes
eventos no país, para celebrar essa simbólica e marcante data para os
amantes da boa música.

Um fato que a cada ano se torna ainda mais notório, é que, a cidade de
Curitiba/PR, fomenta atualmente, o maior evento realizado do país no
referido “13 de julho”. Não diferente do ano anterior, o “Festival
Crossroads do Dia Mundial do Rock” é oficialmente confirmada para esse
ano e traz em seu lineup nada mais que 40 artistas do país em um único
dia para o público local e da região da capital paranaense.

Com direito à vários estilos diferentes, o evento se consolida como o
principal do estilo no país e entre nomes locais e de outros estados,
prepara para os que comparecerem, uma noite regada ao som pesado com
entretenimento, alimentação, bebidas, DJs e bandas de segmentos
diferentes.

Um dos nomes confirmadas para a atual edição é os poderosos Rockers
curitibanos do Motorocker, que, além de levar seu show eletrizante, irá
apresentar um setlist recheado de grandes clássicos de toda sua
história, confirmando a banda como uma das principais e mais aguardada
atração do evento.

Outros nomes importantes como Dead Fish, Matanza Inc, Macumbazilla são
considerados atrações de grande calibre na atual edição do festival.
Nomes mais novos e em ascensão no cenário como Lenhadores da Antártida,
Let’s Core e Abraskadabra, também estão confirmados no line do festival.
Para aqueles que curtem bandas tributos, o evento terá inúmeros artistas
prestando homenagens às bandas como Slipknot, Iron Maiden, Linkin Park,
Rammstein, Pink Floyd, Pantera, Pearl Jam e AC/DC, além de várias outras
grandes bandas se apresentando nesse dia tão aguardado pelo público
curitibano.

Os ingressos já estão à venda e o primeiro lote está próximo de seu fim,
corra agora mesmo e garanta já seu passaporte para um dia/noite
inesquecível com grandes nomes do Rock/Metal nacional. Acesse o link
para compra de seu ingresso: 
http://bit.ly/festivalcrossroads

Confira o line completo do evento pelo link abaixo:
https://www.facebook.com/events/406813006551474/

Serviço:
Evento: Crossroads Dia Mundial do Rock
Data: 13 de julho
Local: Usina 05
Endereço: R: Constantino Bordignon, 5, Prado Velho, Curitiba
Custo: R$30 – R$200,00
Horário: 11h00min (manhã)


WARLEGGION: novo single “Rapids” está disponível em todas as plataformas
digitais

Em fase de produção das novas composições que farão parte do primeiro
full da carreira, a banda Warleggion, acaba de apresentar oficialmente
aos fãs do bom e tradicional Heavy Metal, seu mais novo single.

A música “Rapids” já pode ser conferida em todas as plataformas
digitais. A faixa é a segunda que a banda disponibiliza como prévia de
seu novo álbum. Anteriormente o single “Knock Me Down” abriu o caminho
de apresentação do vindouro novo registro de estúdio.

Confira “Rapids” em sua plataforma favorita, abaixo deixamos o link para
o Spotify:
https://open.spotify.com/track/1qN8joXUiVO9u3H5gJjVPr?si=gF9z6Du2Q8me6nszG_WWfw

Em breve o single “Rapids” estará presente no canal oficial da banda e
detalhes sobre o novo álbum, será oficialmente apresentado para os fãs
do Warleggion. O grupo vem crescendo com muita força e propriedade, sua
sonoridade está cada vez mais afiada e com esses dois singles, a banda,
figura entre uma das melhores revelações que o Metal nacional apresentou
nos últimos anos.

WARLEGGION É FORMADO POR:
Maurício Filho – guitarras
Flávio Sozigam – contrabaixo/Vocal
Igor Sueiro – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Youtube: 
http://bit.ly/2uRx8j4
Facebook:  
https://www.facebook.com/Warleggion/
Roadie Metal Press: 
http://roadie-metal.com/press/warleggion/


HERD: se apresenta dia 13 de julho em Inhumas/GO no “Fatal Fest III”
Dia 13 de julho na cidade de Inhumas, interior de Goiás, será realizado o “Fatal Fest III” que irá reunir 08 bandas do estado em uma noite de celebração ao dia mundial do Rock.

Para a atual edição os organizadores promovem shows com bandas de grande destaque de Goiás e que fomentam a cena local. Em grande maioria com bandas da capital Goiânia, o evento além de reunir excelente músicos, visa um objetivo nobre e solidário.

Como intuito de angariar alimentos, roupas e agasalhos, o “Fatal Fest III” não terá custo financeiro para o público, porém, a organização solicita que aqueles que comparecerem, levar como entrada 1kg de alimento não perecível, ou um agasalho, cobertor e roupas usadas, para que o mesmo seja doado para moradores de rua de Inhumas e Goiânia.

Uma das atrações confirmadas é a banda de Thrash Metal tradicional, Herd, que com essa apresentação, irá oficialmente executar em seu show algumas das novas composições do grupo que estará presente no próximo disco de estúdio. Atualmente a banda está em fase de gravações e alguns vídeos já podem ser conferidos nas redes sociais da banda.

Outras bandas confirmadas são: Drakland, Biohate, The Inner Face, Dark Ages, Banda PAHC, Fatal Reality e União Clandestina.

Mais informações sobre o evento você irá encontrar no link abaixo:


THE GARD: confira o novo single “You Gotta Be My Girl”
Acaba de ser oficialmente lançado em todas as plataformas digitais, o novo single do The Gard. “You Gotta Be My Girl” já pode ser conferida pelo Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Tidal, Napster e várias outras ferramentas de liberação de músicas via streaming.

O novo single foi fortemente divulgado pela banda através de uma campanha pública na qual os fãs escolheram a capa oficial do novo single. Com a definição da capa, o The Gard agora libera oficialmente a contagiante e eletrizante “You Gotta Be My Girl”, faixa essa que explora com muita propriedade, toda a essência Rock and Roll de uma das melhores bandas do estilo na atualidade.

Confira pelo Spotify:

Formação:
Beck – voz e guitarra base
Lucas Mandelo – bateria
Enrico Ghirello – baixo
Bruno Paulinetti – guitarra solo
Allan Oliveira – guitarra solo

Mais informações:


SAVATAGE: relançamento de “Edge Of Thorns” já à venda. Disponível em acrílico e digipack
Em 2010, três anos após Jon Oliva anunciar a separação definitiva do SAVATAGE, a banda decidiu relançar o seu catálogo completo com faixas bônus e com comentários no encarte do próprio Jon“Estou muito animado por entregar aos fãs uma representação apropriada de todos esses álbuns. Para eles serem ouvidos e vistos como deveriam ser, isso me deixa muito feliz”, comentou Jon na época.

Lançado originalmente em 1993, “Edge of Thorns” é o sétimo álbum de estúdio do SAVATAGE e o último a contar com os talentos do guitarrista Criss Oliva. Também é o primeiro álbum da banda com Zachary Stevens(Circle II Circle) nos vocais substituindo Jon Oliva.
“Muitas das músicas foram compostas para o jeito de tocar de Criss. Todos nós já sabemos o que aconteceu depois” diz Jon referindo-se à morte inesperada do seu irmão e guitarrista da banda Criss Oliva que foi atingido e morto por um motorista bêbado em 1993. E acrescenta:“A perda de Criss foi devastadora para todos nós. Até hoje ainda é difícil para mim lidar com isso. Lembro que as últimas músicas que Criss, Paul e eu escrevemos juntos foram: ‘All That I Bleed’ e ‘Miles Away’. E elas continuam sendo as minhas duas músicas favoritas do álbum”

Este relançamento, disponível no Brasil pela parceriaShinigami Records/eAR MUSIC em versões acrílico e digipack, traz as versões acústicas de ‘All That I Bleed’ e‘If I Go Away’ como faixas bônus.

Adquira sua cópia nos seguintes links: Acrílico(
https://bit.ly/2WJnnE4) / Digipack(https://bit.ly/2ZnR0Yw)

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - 
@ShinigamiRecords
Instagram - 
@shinigami.records.br
Twitter -  
@shinigamirec


SAVATAGE: relançamento de “Hall Of The Mountain King” já à venda. Disponível em acrílico e digipack
Em 2010, três anos após Jon Oliva anunciar a separação definitiva do SAVATAGE, a banda decidiu relançar o seu catálogo completo com faixas bônus e com comentários no encarte do próprio Jon. “Estou muito animado por entregar aos fãs uma representação apropriada de todos esses álbuns. Para eles serem ouvidos e vistos como deveriam ser, isso me deixa muito feliz”, comentou Jon na época.

Originalmente lançado em 1987, “Hall Of The Mountain King” é o quarto álbum de estúdio do SAVATAGE e, para muitos fãs, é o clássico supremo da banda. Considerado como um ponto crucial na identidade musical da banda, o álbum mostra o começo das suas tendências mais progressivas e orquestradas que exploram as novas formas de expressão na sua música, separando assim o antigo do novo SAVATAGE.

Este relançamento, disponível no Brasil pela parceriaShinigami Records/eAR MUSIC em versões acrílico e digipack, traz como faixas bônus a versão acústica de‘Somewhere In Time / Alone You Breathe’ e a versão, também acústica, de ‘Castles Burning’ gravada por Jon Oliva em 2010.

Adquira sua cópia nos seguintes links: Acrílico(
https://bit.ly/2MLzEU1) / Digipack (https://bit.ly/2IFNnXn)

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - 
@ShinigamiRecords
Instagram - 
@shinigami.records.br
Twitter -  
@shinigamirec


TREND KILL GHOSTS lança single e lyric video 'Deceivers'
 

Apostando no power metal e metal melódico, banda também revelou a arte de capa do debut "Kill Your Ghosts"
 

Foto: Marcelo Buck

Depois de antecipar o lançamento do álbum "Kill Your Ghosts" com o singles "Frozen" e "Ghost's Revolution", que trouxe a participação de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran' Pace), o Trend Kill Ghosts apresenta o novo single e lyric video, "Deceivers". "A música fala a respeito de pessoas que pensam serem boas por causa das rezas e obediências àqueles que comandam suas religiões, mas que, no fim das contas, só querem tirar proveito de outras pessoas através da fé. Estes manipulam os fiéis com interpretações que vem a ser convenientes, embasadas num livro escrito, pensado e elaborado pelos homens, que é a bíblia", explicou o vocalista Diogo Nunes, autor da letra em parceria com o guitarrista Rogério Oliveira. "A música tem grande influência do álbum 'The Time of the Oath', do Helloween, com uma levada mais obscura e mais cadenciada", completou Oliveira.

Veja o lyric video de "Deceivers", desenvolvido por Daniel Della Satina (Santinnas Produções), em 
https://youtu.be/m3lwNOJEA3s


Formada em 2018 por Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Danilo Perez (baixo) e Leandro Tristani (bateria), a banda aposta no power metal/metal melódico, com referências a nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius. O álbum de estreia, "Kill your Ghosts", será lançado no dia 5 de julho em todas as plataformas digitais e, além de Ralf Scheepers, traz Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (EvenDusk) como convidados especiais na faixa "Promise".

O repertório de "Kill your Ghosts", com a arte de capa criada por Lucas Pereira, que trabalha para a Marvel HQ, é o seguinte:

Like Animals
Fight
Living a Lie
Deceivers
Ghost's Revolution
Promise
Frozen
Believe

Site relacionado: 
www.facebook.com/tkgband

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário