quinta-feira, 11 de julho de 2019

Arte News: GENERATION AXE: novo álbum da banda de STEVE VAI, YNGWIE MALMSTEEN, ZAKK WYLDE, NUNO BETTENCOURT e TOSIN ABASI já disponível


GENERATION AXE: novo álbum da banda de STEVE VAI, YNGWIE MALMSTEEN, ZAKK WYLDE, NUNO BETTENCOURT e TOSIN ABASI já disponível

Sons estrondosos, solos de vanguarda, poder colossal! GENERATION AXE é o supergrupo americano de guitarristas formado pelo três vezes vencedor do Grammy Steve Vai, talentoso guitarrista que já trabalhou com grandes nomes como Frank Zappa, Whitesnake e David Lee Roth. E para este soberbo projeto, o excepcional músico reuniu ao seu redor alguns dos melhores guitarristas de rock: Yngwie Malmsteen, Zakk Wylde (Black Label Society/ Ozzy Osbourne), Nuno Bettencourt (Extreme) e Tosin Abasi (Animals As Leaders).

Um ano depois da turnê americana de 2016, os “guitar heroes” se reuniram novamente para uma turnê asiática que incluiu a apresentação do dia 17 de abril na capital chinesa, Pequim, que resultou no álbum ao vivo “Generation Axe – The Guitars That Destroyed The World: Live In China” que marca um momento histórico na história da música.

Se você é um desses fãs e estudantes do instrumento que adora ouvir a técnica e a versatilidade de seus artistas favoritos ao vivo, este é um álbum que não pode faltar na sua prateleira.

Adquira sua cópia aqui: https://bit.ly/2XADJuw

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter -  @shinigamirec



HOLLYWOOD VAMPIRES: já à venda “Rise”, segundo álbum da banda de Joe Perry, Alice Cooper e Johnny Depp
O guitarrista Joe Perry, que faz parte da realeza do rock ‘n’ roll com o Aerosmith, o grande astro de Hollywood Johnny Depp e o ícone do Shock Rock Alice Cooper mais uma vez unem suas forças e nos apresentam o explosivo novo álbum do HOLLYWOOD VAMPIRES, “Rise”.

Surpreendendo a crítica e os fãs, o novo álbum vem na contramão de seu álbum de estreia autointitulado de 2015, pois consiste principalmente de material original, composto pela banda. No entanto, ainda existe um pouco do objetivo original e do espírito dos “vampiros” com a inclusão de três covers originalmente escritas e gravadas por roqueiros que morreram jovens demais: uma versão íntima e intensa de ‘Heroes’ do David Bowie, lindamente interpretada por Depp; ‘People Who Died’ do Jim Carroll Band, que dois anos depois do seu lançamento foi incluída na trilha sonora do filme “E.T. – O Extraterrestre” de Steven Spielberg; e ‘You Can’t Put Your Arms Around A Memory’ de Johnny Thunder – conhecido por ser parte de bandas memoráveis como The New York Dolls e The Heartbreakers – cantada por Perry.

Já os novos hinos como ‘The Boogieman Surprise’ e ‘Who’s Laughing Now’ capturam a atitude natural, crua e festiva do HOLLYWOOD VAMPIRES. Mas o álbum também mostra uma gama variada com faixas como ‘We Gotta Rise’ – uma música política e irônica na linha de ‘Elected’ de Alice Cooper – e a épica, gótica e psicodélica ‘Mr. Spider’.

“Rise”, que conta com as participações especiais do guitarrista britânico Jeff Beck e de John Waters na música ‘Welcome to Bushwackers’, está disponível no Brasil em dois formatos: ACRÍLICO e DIGIPACK.

Adquira sua cópia nos seguintes links: https://bit.ly/2LeIVT6 (ACRÍLICO) / https://bit.ly/2YNoorK (DIGIPACK)

Shinigami Records nas redes sociais:
Facebook - @ShinigamiRecords
Instagram - @shinigami.records.br
Twitter -  @shinigamirec


TUBLUES: disponibiliza álbum “O Bicho Vai Pegar” (2003), em todas as plataformas digitais
Em processo de divulgação de seu álbum “Vinte”, o Tublues que com esse registro lança seu sexto álbum na carreira. Comunica que gradativamente estará liberando toda sua discografia para audição completa nas principais plataformas digitais.

Comprovando isso, acaba de ser liberado para audição completa o segundo disco doTublues, “O Bicho Vai Pegar”, lançado oficialmente no ano de 2003. O registro conta com 07 músicas, sendo 06 autorais e um cover da música “Stress”, originalmente gravado pela banda “Casa das Maquinas”.

O álbum “O Bicho vai Pegar” pode ser conferido no Spotify (link abaixo), Deezer, Itunes, Google Play, Tidal, Napster, Amazon, Music Amazon, Shazam, 7 Digitale várias outras plataformas. Se você é fã de Rockão setentista que mescla doses cavalares de Blues, acesse e confira essa obra fundamental do estilo e criada por uma das melhores bandas do país, o Tublues.


Tracks:
01 – Sangue de Barata
02 – De Um Jeito Melhor
03 – Zeppeliana
04 – Ambição Ardente
05 – O Rejeitado
06 – Stress (Casa das Maquinas)
07 -  The Feeling Blues Soul II

Formação que gravou o disco:
Cezar Heavy – Baixo/Vocal
Alexandre alves: Guitarra
Felipe Fill – Bateria
Mais informações:


EXYLLE: fecha lançamento de novo álbum em formato físico e digital com novo selo “Quiat Produções”
Acaba de nascer no Brasil, um novo selo musical que visa lançar obras de bandas autorais de Rock e Metal em versões físicas e digitais. O selo oriundo de Curitiba/PR e intitulado de “Quiat” chega para ser um diferencial nos atuais moldes de consumo da música no mundo.

Oficializando o surgimento do “selo Quiat”, o primeiro lançamento já está na agulha e pronto para ser liberado oficialmente. O material escolhido para brindar esse grande avanço para a música pesada brasileira, será o full da banda Exylle.

O álbum que é o primeiro full da Exylle, carrega consigo uma enorme expectativa positiva perante os fãs da banda e apreciadores de Death/Thrash Metal do país. A “Quiat Produções” será a responsável por liberar o material em versão física e digital. Na última sexta-feira (05/07), o contrato foi oficialmente assinado e a previsão de lançamento do registro autointitulado de “Exylle”, é de estar disponível até o fim de agosto.

O proprietário da “Quiat” revelou a importância de lançar o material da Exylle“ É de extrema importância, inaugurar com um disco de peso como esse, vimos a performance do Exylle ao vivo, como também, ouvimos as músicas e nos surpreendemos com a qualidade da banda, então resolvemos chamá-los para uma conversa. Chegamos ao acordo e o disco será lançado! ”

O guitarrista da ExylleKevin Vieira, também disse sobre essa parceria: “Para nós do Exylle, é uma grande honra trabalharmos com a Quiat Produções, estamos trabalhando duro nesse material há alguns meses e agora sentimos que o lançamento toma outras proporções!"

Em breve maiores detalhes serão revelados para os seguidores do Exylle. Fique ligado nas redes sociais do grupo e não perca nenhuma atualização.

Exylle é formado por:
Victor Hugo – vocal, baixo
Kevin Vieira – guitarra
Johnny Bordignon – guitarra
MAIS INFORMAÇÕES:


BROKEN & BONED aumenta a dose de death metal em próximo single
debut ‘Hypocrisy Hymns’ lançado em 2018 pela Broken & Boned foi responsável pelo acesso da banda ao cenário nacional. Figurado em listas de melhores do ano, o álbum foi concebido por doses cavalares de peso e alternância de pegada, de onde se extrairam técnicas de groove, que complementam a sonoridade death metal do quinteto de Marabá/PA.
Explorando mais caminhos, Rômulo Portela (vocal), Carlos Nava e Marcelo Marshall (guitarras), Lúcio de Paula (baixo) e André Cecim (bateria) decidem trabalhar em um novo single, que somará à identidade do grupo. A música se chama ‘Fútil’ e já foi noticiada pela imprensa especializada, confira no linkhttp://braunamusicpress.com/broken-boned-prepara-novo-single.html.
A melodia que é uma das formas de expressão da Broken & Boned foi introduzida no primeiro álbum coerentemente, de forma que o equilíbrio entre peso e velocidade se mantivesse impecável. 'Fútil', que nasceu durante a composição do CD ficou de fora por não atender a este equilíbrio, pois a música possuía uma estrutura melódica muito maior que as demais.
Recentemente, o grupo resolveu desengavetar a música e fazer retrabalhos para inseri-la mais profundamente em sua proposta. “Não pudemos aproveitar essa música no ‘Hypocrisy Hymns’, mas tivemos ideia de a usarmos como single, só que agora estamos fazendo alguns retrabalhos em estúdio para podermos lançá-la”, disse Rômulo à Brauna Music Press.
A canção que nunca foi tocada, pelo menos ao vivo, em sua nova versão, já foi gravada e está sendo tratada no Legacy Studio, em Belém/PA. Terminada a produção, ela será lançada em todas as plataformas digitais no decorrer deste segundo semestre.
Confira o Lyric Vídeo de ‘A Fable’
Spotify
Deezer
E em muitas outras.
Redes sociais
Shows
+55.85.9.9690.7536


MANIFESTO BAR terá festa de lançamento do livro de Paulo Baron

Templo do rock de São Paulo completa 25 anos de atividades e recebe empresário mexicano radicado no Brasil


O produtor e empresário mexicano Paulo Baron, fundador da Top Link Music, fará a festa de lançamento do livro "Rocking All My Dreams" nesta sexta-feira, 12 de julho, a partir das 22h, no Manifesto Bar, em São Paulo. Na ocasião, haverá shows das bandas Hatematter, promovendo o novo álbum, "Metaphor", e dos tributos ao Motörhead (The Hammer) e King Diamond (Eyes of the King). "Ter as portas do Manifesto Bar para apresentar o meu livro é uma sensação de vitória. Eu participei várias vezes de eventos, de shows e levando artistas para essa casa tradicional, que completa 25 anos de existência e que considero o templo do rock em São Paulo. É uma alegria imensa estar lá para fazer o lançamento deste livro. Me sinto agraciado de ter esta oportunidade de estar no palco para falar das minhas experiências nestes 30 anos de música e de rock'n'roll", comentou Paulo Baron.

Já o Hatematter comemora o sucesso de "Metaphor", sucessor de "Foundation" (2014), que figurou em décimo lugar na lista dos 20 melhores discos de 2018 pela revista Roadie Crew. Luiz Artur (vocal), André Buck e Gustavo Polidori (guitarras), André Martins (baixo) e Lucas Emidio (bateria) mantém a tradição de explorar letras filosóficas e futuristas, tendo a ficção científica, além de histórias realistas e cotidianas, como referência. "Metaphor" já rendeu o lyric video de "They Arrive", e os videoclipes para as faixas "Agonizing Wail" e "Blackout Afterglow".

Veja o clipe de "Blackout Afterglow", produzido pela Domínio Mediacraft e com cenas captadas no estúdio Espaço Som (SP), em https://youtu.be/zN7Y5LdNw0A

Serviço – Lançamento do livro "Rocking All My Dreams" (Paulo Baron):
Atrações: Hatematter, The Hammer (Motörhead Tribute) e Eyes of the King (King Diamond Tribute)
Discotecagem: Edu Rox (Lokaos)
Data: 12 de julho
Abertura da casa: 22h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Fone: (11) 2574-5256 | WhatsApp (11) 94747-5883
Entrada: R$ 28 (Mulheres VIP até 23h)
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Serviço de Vallet: R$ 20,00
E-mail: info@manifestobar.com.br
Evento no Facebook: https://is.gd/NbG42f

Sites relacionados:
www.manifestobar.com.br
http://manifestoradiorock.com
http://www.toplinkmusic.com/
www.facebook.com/hatematterofficial
 



Dia Mundial do Rock: JEFF SCOTT SOTO presta tributo ao Queen no Manifesto Bar

Templo do rock de São Paulo completa 25 anos de atividades e recebe icônico vocalista americano 


Após se apresentar no Brasil com a banda S.O.T.O, fazendo o pré-lançamento do álbum "Origami", o vocalista americano Jeff Scott Soto retornará para um show especial, prestando tributo ao Queen. O evento, "Jeff Scott Soto – Queen Concert", será realizado no Dia Mundial do Rock, a 13 de julho, a partir das 22h, no Manifesto Bar (SP), que completa 25 anos de atividades. "Minha paixão pela música do Queen está além das palavras e estar no Brasil, para mim, é como voltar para casa", declarou.

"No começo, eu não acreditava que tinha fãs no Brasil ou na América do Sul. Nunca tinham entrado em contato comigo antes para fazer uma turnê com as bandas que havia integrado", recordou Soto sobre a sua primeira passagem pelo país, em abril de 2002. "Não acreditei na paixão, na energia e no ânimo dos fãs brasileiros! Foi verdadeiramente uma experiência nova para mim, que me encorajou e me fez ter certeza de que estava pronto para iniciar uma carreira solo. Fiz amigos para a vida toda naquela viagem e dois deles estão na minha banda", acrescentou.

Tal qual a lendária banda inglesa, que nunca impôs limites em sua esfera musical, o trabalho versátil de Soto o fez ficar mundialmente conhecido no meio do hard rock. Porém, para um campeão de créditos em gravações dos mais variados estilos, não seria exagero afirmar que defini-lo apenas como um "vocalista de hard rock" pode ser depreciativo. Tendo o saudoso Freddie Mercury, que recentemente teve seu nome comentado em todos os cantos do mundo pelo filme "Bohemian Rhapsody" (2018), como um de seus ídolos, Soto lançou o DVD "The JSS Queen Concert - Live at the Queen Convention" em 2003 e, anos depois, fez parte da turnê "Queen Extravaganza". "A 'Queen Extravaganza' foi muito divertida. Passei grandes momentos cantando aquelas músicas durante a tour", disse.

Filho de descendentes porto-riquenhos, Soto nasceu em 4 de novembro de 1965, no Brooklyn/NY (EUA). Tendo o rádio como "professor", sequer precisou ter aulas de canto. Fã de R&B, black music, disco e funk, inicialmente achava o rock muito barulhento. Porém, logo entrou de cabeça no estilo. "Quando descobri o rock, ouvia Iron Maiden, Styx, Rush, Judas Priest e Mötley Crüe. Até mesmo o Journey era uma grande mudança para quem vinha da disco music", contou o vocalista, que tem Queen, Journey, Styx e Van Halen entre as suas preferidas.

Até conseguir a vaga na banda do sueco Yngwie Malmsteen, passou pelo Kanan e Seducer. Com Malmsteen, começava efetivamente a carreira de Soto, que cantou em duas faixas do álbum "Rising Force" (1984), um divisor de águas no segmento de guitarra. Na sequência, veio "Marching Out" (1985) e o vídeo "Yngwie J. Malmsteen's Rising Force – Live in '85". Sem espaço para criar ao lado do guitarrista, resolveu sair, mas retornou na turnê de "Trilogy" (1986, registrado por Mark Boals). Nesse período, passou a gravar com outros grupos. Assim, afora participações especiais, gravações de backing vocals como músico contratado, encontrou no também sueco Talisman a oportunidade que desejava: implementar seu estilo e mesclar o groove da black music com hard rock, AOR e pop. "Todos me viam como um vocalista de heavy metal que gritava. Quase ninguém sabia que minhas raízes vinham da Motown e do pop", explicou Soto, que também conseguiu unir rock à black music com o Slam e com o bem-humorado projeto The Boogie Knights.

O vocalista, que segue em carreira solo e com o S.O.T.O e o W.E.T., também gravou com Axel Rudi Pell, Human Clay, Humanimal, Soul Sirkus e Redlist, entre outros, além de parte da trilha do filme "Rockstar" (2001). Ainda participou do Trans-Siberian Orchestra e passou pelo Journey. Sempre de bom astral, o fã da caipirinha brasileira – ele até fez curso para aprender a fazer bem a sua bebida preferida – se mostra disposto e animado para apresentar, em estúdio ou ao vivo, o melhor do hard rock, AOR, metal, disco, soul, funk, R&B e black music. Nos palcos, sua missão sempre foi a de entreter a plateia. Basta lhe dar o microfone ou um baixo, uma guitarra, um violão, um teclado, um trompete...

Serviço Dia Mundial do Rock: Jeff Scott Soto - Queen Concert
Data: 13 de julho
Abertura da casa: 22h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Fone: (11) 2574-5256 | WhatsApp (11) 94747-5883
Ingressos online pela Ticket Brasil em https://is.gd/Ozw4Rx
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Serviço de Vallet: R$ 20,00
E-mail: info@manifestobar.com.br
Site: www.manifestobar.com.br


“Fim de Semana Mundial do Rock” na cidade de Botucatu anuncia line completo das atrações dos três dias. Confira quem se apresenta dia 12, 13 e 14 de julho
Seguindo um histórico digno de respeito, a produtora “MetalStock” de Botucatu/SP, anuncia oficialmente o line completo de mais uma edição do festival “Fim de Semana Mundial do Rock”, que será realizado entre os dias 12, 13 e 14 de julho, gratuitamente aos fãs da música pesada da cidade.

O primeiro dia de festival, contará com 08 bandas se apresentando em dois palcos distintos e em horários alternativos. O primeiro show terá início às 16h20 e o show de encerramento do primeiro dia será às 21h00. Abaixo o line completo das apresentações:

12 de julho – Fim de Semana Mundial do Rock – Botucatu/SP
16:20 – Cidade Hardcore
17:00 – Atlantis
17:40 – K Tadus
18:20 – Imunidade 014
19:00 – Wadcutter
19:40 – Skoria
20:20 – Obione
21:00 – Bendover
22:00 – Encerramento do primeiro dia

Para o sábado serão 12 apresentações, incluindo vários nomes respeitados do cenário brasileiro e bandas de outras regiões.

13 de julho – Fim de Semana Mundial do Rock – Botucatu/SP
13:00 – Old Rock’s School
14:20 – Machina
15:00 – Project 46
16:00 – Válvera
16:40 – MOFO
17:20 – Vintage
18:00 – The Goths
18:40 – D.I.E
19:20 – Kryour
20:00 – Venomous
20:40 – Resilienz
21:20 – Hellgarden
22:00 – Encerramento

Domingo, dia 14, mais 12 bandas se apresentam para o público que comparecer no festival.
14 de julho – Fim de Semana Mundial do Rock – Botucatu/SP
13:40 – Durango 95
14:20 – Harvey
15:00 – Dinohorse
15:40 – The Walkers
16:20 – Oscaraveio
17:00 – Chaoslace
17:40 – Scrooge
18:20 – Sociopata
19:00 – Angelina Spitifire
19:40 – Khris N Rocks
20:20 – Velho Buffalo Ruffus
21h00 – Sioux 66
22h00 – Encerramento

Aproveita ao máximo e não perca esse que é um dos maiores incentivadores do metal no Brasil. Festival totalmente gratuito e realizado no “Parque Municipal Joaquim Amaral Amando de Barros”, com apoio e incentivo da prefeitura de Botucatu.

Mais informações no link abaixo:


MACUMBAZILLA: se apresenta no palco “Jack Daniel’s” nesse sábado no “Dia Mundial do Rock – Crossroads Festival” em Curitiba/PR
Celebrando o “Dia Mundial do Rock”, a cidade de Curitiba/PR, nesse próximo sábado recebe mais de 40 bandas do país se apresentando em cinco palcos distintos em um único dia.

O renomado festival “Dia Mundial do Rock n’ Roll – Crossroads”, novamente será realizado no “Usina 5” e espera um número ainda maior de público, que no ano passado, praticamente esgotou os ingressos disponíveis.

Uma das atrações confirmadas para esse ano, é do trio mais pesado do país, oMacumbazilla, que leva seu Stoner Metal cascudo e poderoso para o palco “Jack Daniel’s”. A banda está confirmada como penúltima atração do citado palco e sua performance começa pontualmente as 00h40min. Essa será uma grande oportunidade de fãs conferirem com exclusividade, algumas das novas músicas do grupo, além claro das já conhecidas e que estão presentes no primeiro EP lançado em 2014.

O festival irá iniciar as 11h00 com muitas atrações e entretenimento para o público. O primeiro lote de ingressos já está esgotado e o segundo muito próximo de acabar. Corra enquanto há tempo e adquira o seu com desconto.

Acesse o link para compra de seu ingresso http://bit.ly/festivalcrossroads


Serviço:
Evento: Crossroads Dia Mundial do Rock
Data: 13 de julho
Local: Usina 05
Endereço: R: Constantino Bordignon, 5, Prado Velho, Curitiba
Custo: R$30 – R$200,00
Horário: 11h00min (manhã)
Confira o line completo do evento pelo link abaixo:


TOURNIQUET: banda inaugura nova formação nos palcos
Tendo lançado o bem recepcionado álbum 'Gazing At Medusa' no ano passado, muitos perguntaram se em shows o Tourniquet contaria com a presença de Tim 'Ripper' Owens e Chris Poland, músicos que estiveram na gravação do álbum. Infelizmente não foi possível ter estes grandes nomes juntos, mas ainda sim uma constelação foi reunida nos palcos.

Atualmente formada por Ted Kirkpatrick (bateria) e Aaron Guerra (guitarra/vocal),  o grupo se apresentou nos dias 04 (Seaside Fest, Noruega) e 06 (Gullbranna Fest, Suécia) de julho juntamente com Andy Robbins (Holy Soldier) no baixo, CJ Grimmark (guitarra) e Les Carlsen (Bloodgood) no vocal principal. Esta mesma formação foi confirmada como a que será usada pela banda na vindoura tour pela América Latina no mês de setembro juntamente com Stryper e Narnia e que tem 4 datas no Brasil.

Confira abaixo alguns vídeos registrados nos recentes shows na Europa:

'Pathogenic Ocular Dissonance'

'The Test For Leprosy'

SERVIÇO Stryper + Narnia e Tourniquet
São Paulo
Data: 14/09/2019
Local: Tropical Butantã
Endereço: Av. Valdemar Ferreira, 93. Butantã, São Paulo/SP

Rio de Janeiro
Data: 15/09/2019
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos, s/n - Lapa, Rio de Janeiro/RJ

Brasília
Data: 17/09/2019
Local: Toinha Brasil Show
Endereço: SOF, Quadra 9, Guará, Brasília/DF


Belo Horizonte
Data: 19/09/2019
Local: Mister Rock
Endereço: Av. Tereza Cristina, 295 - Prado, Belo Horizonte


Contato:


IMPERIOUS MALEVOLENCE: Veja como foi a apresentação da banda no ‘Omino Metal Fest’

No dia 29/06/2019 um dos principais nomes do Death Metal brasileiro, o IMPERIOUS MALEVOLENCE, esteve na cidade de Araucária/PR divulgando seu atual trabalho “Decades Of Death”.

A banda se apresentou no ‘Omino Metal Fest’, onde dividiu palco com High Butcher, Lacrimae Tenebris, Atrocitus e Profane Souls. Em seu canal do YouTube, o grupo divulgou trechos deste show destruidor, que podem ser conferidos a baixo, veja:

Imperious Malevolence - Nocturnal Confessor:
https://youtu.be/IqZgq1Nd-hQ

Imperious Malevolence - Where Demons Dwell:
https://youtu.be/UXoZGPaI53g

Produtores interessados em levar o IMPERIOUS MALEVOLENCE para seus eventos, escrevam para immalevolence@gmail.comou pelo Facebook em www.facebook.com/ImperiousMalevolence/ e solicitem mais informações.
Os mesmos contatos supracitados podem ser usados para adquirir o atual trabalho “Decades Of Death” por apenas R$ 25,00 (+ frete).

Encontre nas principais plataformas digitais:


VERTHEBRAL: Gravações finalizadas! Novo álbum já está em processo de mixagem e masterização
Vem Death Metal paraguaio dos bons aí! Isso mesmo, o novo álbum do VERTHEBRAL já está com suas gravações finalizadas.

A banda acaba de anunciar que o vindouro trabalho já se encontra no Estúdio Huricane, sob a produção, mixagem e masterização de Sebastian Carsin, conhecido por trabalhar com grandes nomes do Metal mundial. Em breve serão anunciados mais detalhes deste álbum como capa, título, data de lançamento e selos envolvidos, aguarde! Até lá, ouça o atual, “Regeneration”, aqui:

https://youtu.be/zehh00DxGMs

Em paralelo o VERTHEBRAL foi confirmado como headliner no ‘Deathvastation 2019’, que acontece no dia 17/08/2019 na cidade de Asunción/Paraguai, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/VERTHEBRAL_Devastation.jpg


PINTO GRAHAM disponibiliza álbum na íntegra
A banda sulista do PINTO GRAHAM se uniu à Doomed & Stoned para transmitir a totalidade de “DOS”, seu novo álbum. O álbum está previsto para ser lançado amanhã.

Transmita o álbum na íntegra aqui: https://doomedandstoned.com/post/186211655963/pintograham

Mais informações:


BURIAL PARTY disponibiliza EP na íntegra
A BURIAL PARTY está animada para revelar seu novo EP, “Please Electric”, que o Move Slow está transmitindo em sua totalidade através do Moshville Times. O EP será lançado amanhã com um número limitado em 7" (sete polegadas) e digital.

Ouça o EP na íntegra aqui:

Encomende o EP aqui:


FREIGHTER disponibiliza álbum na íntegra
A banda de Thrashy Matth Metal FREIGHTER está transmitindo a totalidade de seu novo álbum, “The Den”, na Metal Injection. O álbum será lançado amanhã.

Ouça o álbum na íntegra aqui:

Mais informações:


CAZADOR libera novo disco
A banda de Post Metal/Sludge, CAZADOR, está transmitindo a totalidade de seu álbum "Failure to Thrive" através do Sludgelord. O álbum está previsto para ser lançado amanhã.

Ouça o álbum aqui:

Pré-encomenda do disco:

Mais informações:


KINGBÉAST lança um novo vídeo
O Kingbéast lançou um novo vídeo para a faixa "Leave Them To Die", que saiu no último álbum da banda, "Straps Of Wrath", lançado em 10 de maio.

O vídeo, que foi dirigido por Stefan Schöninger e editado pela Dash Design, vem com fortes elementos de terror e respingos e provavelmente seria um sucesso em festivais de filmes de gênero.

Assista ao vídeo neste local: https://youtu.be/hDuRqScIO_c

Links:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário