sexta-feira, 26 de junho de 2020

Arte News: BLOOD RED THRONE lança vídeo de Bloodity


BLOOD RED THRONE lança vídeo de Bloodity
Hoje, o novo vídeo oficial dos mestres noruegueses do death metal, Blood Red Throne, vê a luz do dia. "Bloodity" é tirado do álbum atual "Fit To Kill", lançado agora pela Mighty Music.

O guitarrista Meathook compilou muitos clipes de sua própria câmera, além de vídeos enviados à banda por fãs de todo o mundo. O vídeo faz parte de um vídeo mais longo a ser lançado em julho, que leva você ao centro de como é ficar com o Blood Red Throne. Realmente não mostra o Trono Vermelho Sangrento de um lado bom, mas é realmente o lado certo.

Sobre "Bloodity", o cantor Bolt afirma que "Bloodity é mais uma vez um título com uma palavra que eu inventei. Este é um aceno para Bowie que passou, e o título de trabalho para mim foi "Face Bloodity", mas isso não foi inteligente, e tornou-se "Bloodity", que eu não disse a ninguém antes que foi inspirado por "Space Oddity". A música é sobre o meu ódio interminável por guerra religiosa, morte e terror por "deus" e assim por diante. Não brilha de ouvido, já que meu canto não é tão compreensível, mas eu sempre tento escrever letras inteligentes para expressar meus pensamentos ou emoções, ou descrever feiura fictícia para imitar uma certa emoção no "leitor" nos folhetos."

O vídeo estreou exclusivamente no site Bravewords.com, com tráfego intenso, e também pode ser visto abaixo.


"Fit To Kill" ainda está disponível para pedido em vários formatos:

Mais informações:


QUILOMBO: Assista as recentes lives feitas pela banda

Em meio à quarentena que atravessamos devido a pandemia da Covid-19, inúmeras lives surgiram nas redes sociais, e o QUILOMBO é, com certeza, um dos nomes mais ativos neste meio de comunicação.

Panda Reis, baterista e vocalista da banda, segue semanalmente participando de conversas em inúmeros canais no Instagram e recentemente conversou com Lohy Silveira (Rebaelliun /Preto no Metal) e com Amilcar Cristófaro (Torture Squad), assista:

Racismo no Metal - Panda Reis e Holy Silveira (Parte 01):
https://youtu.be/41AUiSpx0sc

Racismo no Metal - Panda Reis e Holy Silveira (Parte 02):
https://youtu.be/VLToHuuQmXY

Torture Squad: Live com Panda do Oligarquia/Quilombo:
https://www.instagram.com/tv/CBeZu8-D4lI/

Em paralelo, o QUILOMBO tem ganhado um grande destaque na mídia especializada recentemente, onde inúmeras resenhas acerca do seu atual trabalho “Itankale” tem sido divulgadas. Acesse o clipping oficial da banda e confira todas estas matérias e entrevistas: https://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Quilombo.pdf

Ouça “Itankale” na íntegra aqui:
Adquira-o no formato físico por apenas 10,00 (+ frete) entrando em contato pelo e-mail pandadrums@hotmail.com ou no Facebook em www.facebook.com/quilombometal.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/quilombometal
http://www.twitter.com/quilombodeath
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/QUILOMBO/72



DEEP MEMORIES: “o futuro reconstruído pelo presente!” – Entrevista ao Pólvora Zine

Trabalhando pesado na divulgação do atual trabalho, “Rebuilding the Future”, o one-man-band DEEP MEMORIES ganhou positivo destaque no site Pólvora Zine, onde concedeu uma entrevista.

Neste bate-papo, conduzido por Écio Souza Diniz, o músico Douglas Martins falou um pouco mais sobre a decisão de criar a banda, influências, métodos de criação e composição, relançamento em LP do álbum supracitado, planos futuros e muito mais.

Leia a entrevista completa aqui: https://www.polvorazine.com/2020/06/deep-memories-o-futuro-reconstruido.html#more

Em outras notícias, o DEEP MEMORIES marcou presença no canal ‘Collector's Room’, que apresentou com detalhes a discografia completa da banda, assista:
https://youtu.be/teARowqfLug

Saiba como adquirir “Rebuilding The Future” aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/2569

Ouça gratuitamente nas principais plataformas de streaming:


DISLAZE: estreia oficialmente novo clipe, Man Down, com mensagem direta: “F*D@-SE BOLSONARO
Chegou a data de apresentar oficialmente ao mundo o primeiro trabalho visual da banda Dislaze. O single, Man Down, que recentemente foi liberado em todas as plataformas digitais, agora pode ser conferido no canal de YouTube da banda.

O vídeo tem em sua introdução, imagens reais e divulgadas em vários veículos de comunicação, que mostram o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, falando abertamente em golpe de estado, racismo, homofobia, agredindo mulher e pouco dando importância para a pandemia de Covid-19 que assola o mundo.

A ideia central da Dislaze, que é uma banda totalmente apartidária, ou seja, não possui bandeira e nem político de estimação, é tentar abrir os olhos do povo brasileiro, para o “Asno” que atualmente é o chefe de estado do país. Comprovando em imagens reais, o quanto ele já falou besteiras em rede nacional.

Confira o clipe que acaba de ser oficialmente lançado:

O álbum ZERO, foi captado no Estúdio Fusão sob a produção de Thiago Bianchi e Douglas das Neves. Em breve mais detalhes serão devidamente apresentados pela banda.

Formação:
Marcos Sel – Vocal/Guitarra
Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal
Raphael Miotto – Bateria

Links:


LUCAS RAY EXP: apresenta vídeo de momentos das gravações de tributo para música, Babylon de Zeca Baleiro
Muito próximo de seu lançamento, o single Babylon, reinterpretado por Lucas Ray e originalmente composto e gravado por Zeca Baleiro, tem imagens de processo de gravações de Sanfona e Guitarra, apresentadas no Instagram oficial do artista, Lucas Ray Exp.

O vídeo mostra partes das gravações de Lulinha de Alencar, responsável pela Sanfona e Luca Ray, responsável pela guitarra. Com a liberação deste vídeo, é possível se ter uma noção do que está prestes a ser lançado.

Confira o vídeo exclusivamente no Instagram:

O single será oficialmente lançado dia 03 de julho em todas as plataformas digitais. Usuários de Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal e várias outras plataformas, poderão conferir a versão que Lucas Ray criou para Babylon, através do link abaixo, que estará disponibilizando o single, na data conferida mais acima:

Mais Informações:
Spotify


PARADISE IN FLAMES: confira o single “Hell’s Now”, faixa que estará presente no novo álbum da banda
Enquanto vem dando os últimos retoques em seu próximo álbum de estúdio, o Paradise in Flames, vai divulgando os singles que estarão presentes em seu novo trabalho. Dentre as canções escolhidas, está “Hell’s Now”, primeira música a ser disponibilizada aos fãs, ainda no ano de 2018.

“Hell’s Now” se encontra disponível nas principais plataformas digitais de música, e pode ser ouvida no link abaixo. Confira:


Recentemente a banda disponibilizou um vídeo para seu novo single, “I’m Sure Your Gods Have Seen This Before”, que pode ser visto no seguinte link.


Para ficar por dentro de  todas as novidades a respeito do Paradise In Flames, fique ligado em suas redes socias.

Paradise In Flames:
A. Damien – Vocal/Guitarra
O. Mortis – Vocal/Teclado
R. Aender – Baixo
W. Adrian – Bateria

Links:




ANJOS DA SOMBRA: banda altera local onde será realizada Live
O Anjos da Sombra anunciou que sua primeira Live, que irá ocorrer no dia 2 de julho, às 19h, sofreu uma alteração de local. Inicialmente programada para ocorrer no Estúdio Jorge Casa Grande, a mesma agora irá acontecer no Espaço 989 Studio, sendo mantido o horário da apresentação. A Live poderá ser acompanhada tanto no Facebook da banda, quanto em seu canal oficial no YouTube.

Recentemente a banda liberou o single “Tempestade Singular” no YouTube, que pode ser ouvido no link abaixo.


Para se manter informado a respeito de todas as novidades que cercam o Anjos da Sombra, fique ligado nas redes sociais da banda.

Anjos da Sombra:
Henrique Simões: Vocais/Baixo
Marcelo Vilardo – Guitarra/Vocais
Paulo Guedes – Guitarra/Vocais
Ricardo Rivelino – Bateria/Vocais

Links:


SECOND VEIL: assista o vídeo oficial da faixa “Livra-me”
Realizando o trabalho de divulgação de seu EP autointitulado, o Second Veil disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, o vídeo para a faixa “Livra-me”, que pode ser assistido no link disponível logo abaixo.


O EP, lançado em 2016, também se encontra disponível nas principais plataformas digitais de música, e pode ser ouvido no seguinte link.


Para se manter informado de tudo que cerca o Second Veil, fique ligado nas redes sociais da banda.

Formação:
Márcio Brunelli – Vocal
Eduardo Colagrai – Guitarra
Francis Tangoleto – Baixo
João Soares – Bateria

Links:


FIGHTER: Vídeo de quarta música do álbum ao vivo é lançado no Youtube
Foi lançado nessa sexta (26/06) o videoclipe da música "Cidade Selvagem", quarta faixa do novo álbum da banda gaúcha FIGHTER, "VII (Live Session)”, registro ao vivo que reúne o melhor do repertório dos EPs “Rise” (2016/2017), “Equilibrium” (2018) e “Feeling” (2019). Segundo o vocalista César Branco, “"Cidade Selvagem" é o um dos nossos "gritos de liberdade"! A música originalmente faz parte do EP "Equilibrium". Na época foi muito bacana contar com o pessoal da Escuderia Lobos (Moto clube de Caxias do Sul/RS) e com o vocal complementar da excelente cantora Bibi Blue. Ver a música amadurecer nos palcos ao longo do tempo, até se firmar como uma das mais importantes do repertório do "VII", foi incrível!". Somado ao lançamento de "Cidade Selvagem", a banda já reúne em seu canal no YouTube quatro vídeos do álbum ao vivo, "VII": "Até o fim", "Pra Não Desistir" e "Vai Sangrar". 

Assista ao vídeo de “Cidade Selvagem”:

Cesar Branco (vocal), Alexsandro Gabrielli (guitarra e backing vocal) e Guilherme Adamatti (bateria) declaram ainda: “Os lançamentos não param! Com um vídeo dessa mesma apresentação ao mês, a Fighter vai até dezembro deste ano brindando os fãs e adeptos com muita energia e rock n' roll. Em paralelo, estamos trabalhando em novos projetos, e em breve teremos novidades!”.  Todo o trabalho de filmagem dos vídeos ficou a cargo da produtora Elf Mídia Indoor, enquanto a produção passou pelas mãos de Jonas Godoy, do Estúdio Linha Sonora (Caxias do Sul/RS) e edição de vídeo realizada por Guilherme Adamatti. A arte da capa foi criada por Jennifer Poletto, da Náufragos Design.

Ouça “VII” no Spotify:

Contatos:


PERFECT BLUE SKY divulga single/vídeo
O PERFECT BLUE SKY é um duo com o guitarrista sueco de black metal Pontus (PNA) Andersson, do Netherbird, e a vocalista australiana de rock alternativo Jane Kitto. Combinando suas influências como compositores, seu som é um híbrido entre o rock psicodélico dos anos 70 e o grunge dos anos 90. Eles se apresentaram em várias constelações com músicos convidados em todo o Reino Unido, Austrália, Escandinávia, França e Estados Bálticos. Sua atual formação britânica conta com James Frost na bateria e o baixista Jon Middleton. Durante o Covid 19, todos os principais shows da PBS foram cancelados até 2021. Enquanto isso, a dupla mantinha sua presença fazendo aparências acústicas ocasionais on-line. Andersson e Kitto juntos lançaram 2 álbuns completos e 5 singles. O primeiro single / vídeo do Perfect Blue Sky 'Oh Pretty One' será lançado em 26 de junho de 2020 via Record Union em Estocolmo, Suécia. O vídeo pode ser visto aqui: https://youtu.be/fkk_yyafsSI



“'Oh Pretty One' é uma música sobre uma garota do espectro autista, um pouco presa em sua imaginação. O vídeo foi inspirado pela fotógrafa americana Francesca Woodman, que viveu na cidade de Nova York até sua morte em 1981. Ela era uma artista que criou um mundo bonito, exploratório e imaginário dentro de sua arte, enquanto fora de sua porta o mundo parecia cinza, alienígena e mundano. Ela constantemente redesenhava seu teatro interior até que não havia mais nada a descobrir. Baseado em uma história verdadeira!

O vídeo foi feito durante o bloqueio na escada de nosso apartamento aqui em Newquay Cornwall com as habilidades recém-adquiridas de Animação 3D de Pna e o vídeo foi filmado com o iPhone de Jane, que é bem hilário.”

Oh Pretty One (Single) pode ser encomendado aqui: https://smarturl.it/OhPrettyOnePBS   [The Silver Ark (B-Side)]

O PERFECT BLUE SKY vemm fazendo uma série de singles digitais consecutivos ao longo do ano (junto com os B-Sides) e compilando-os talvez em um possível álbum mais tarde. Mais informações em Wiki: https://en.wikipedia.org/wiki/Perfect_Blue_Sky

Mais informações:


BRIGHTSTORM: Com mensagens de fãs do mundo todo, novo vídeo clipe é lançado!
A banda BRIGHTSTORM, nos últimos anos, tem angariado muitos fãs ao redor do mundo, muito impulsionado pela excelente música que fazem, pelo carisma de seus integrantes e por toda a atenção que eles sempre deram a sua base de fãs, sempre muito ativa nas redes sociais, os chamados "BrightStormers", como costumam ser chamados, estão sempre interagindo com a banda e vice-versa.

Provando mais uma vez, que a sua base de fãs está sempre ativa, os joseenses acabam de lançar o seu mais novo vídeo clipe, para a faixa "Let Me Fly". O clipe foi produzido por Danilo Ramos, da Filmaria Produções e teve participação de fãs do mundo todo, dentre eles Alemanha, Argentina, Escocia, Estados Unidos, Noruega, Polonia e claro Brasil.

Em um vídeo emocionante, que intercalam os integrantes da banda, com as mensagens de seus fãs, a música e o vídeo é um alento devido a toda situação que infelizmente enfrentamos no mundo, que é o isolamento social ocasionado pelo Covid.

Nas palavras da vocalista Naimi Stephanie: "Foi uma das experiencias mais emocionantes que eu já tive com a BrightStorm, ver os fãs se unindo conosco, para desejar boas vibrações para o mundo. Isso nos deixa ainda mais fortes para seguir em frente".

Assista ao emocionante vídeo de "Let Me Fly":

Siga a banda nas redes sociais:

Facebook
Instagram
YouTube


DAMNATION ANGELS disponibiliza lyric vídeo
A banda britânica DAMNATION ANGELS lançou seu novo vídeo lírico de "More Than Human", com Lauren Francis (ex-Devilment). A faixa é retirada do iminente terceiro álbum 'Fiber Of Our Being', que deve ser lançado em 31 de julho de 2020. O vídeo pode ser visto no YouTube aqui: https://youtu.be/KbYcQJca5QA

O DAMNATION ANGELS lançou recentemente um videoclipe para a faixa-título 'Fiber Of Our Being': https://youtu.be/7GByKwBpgNg

O álbum é o primeiro a apresentar a vocalista Iggy Rod (Azeroth) e o baixista Nic Southwood, que se juntaram após o lançamento do álbum "The Valiant Fire". Juntamente com o lançamento, o primeiro videoclipe da banda será dirigido por Sitcom Soldiers (The Darkness, Feeder). 2020 promete ser o maior ano até agora.

O novo álbum pode ser encomendado aqui: https://damnationangelsmerch.bigcartel.com/product/fiber-of-our-being-cd

Links de pré-encomenda digital:

iTunes: http://itunes.apple.com/album/id1518378518?ls=1&app=itunes
Google Play: https://play.google.com/store/music/artist?id=Aibu5sls5lqb7pe6ciq7qx55idi
Apple Music: http://itunes.apple.com/album/id/1518378518

Mais informações:


WAIL lança segundo single
Os noruegueses do Wail lançam hoje seu single "Through The Ice", segunda faixa retirada do próximo álbum "Civilization Maximus" (TBA).

"Mudança de humor, deprimente, mas eufórica." A música "é uma visão de como as pessoas horríveis estão cuidando e justificando atos de seus iguais.”

"Through The Ice" está disponível em todo o mundo:

Confira o vídeo:

Mais informações:


HEARTACHE lança novo single
“Erasing Time” é o novo single da banda italiana de rock progressivo Heartache. Como nos lançamentos anteriores, a faixa analisa um aspecto de enganar, neste caso, a ilusão do tempo. Erasing Time explora o mundo das memórias e o sentimento sutil que acompanha um determinado período de tempo que, mesmo que longo e cheio de emoções e eventos, possa ser percebido de diferentes maneiras a qualquer momento.


Este é o terceiro lançamento exclusivo da Heartache, seguindo “The Sinner” (Nov 2019) e “Liquid Skin” (Jan 2020).


O single está disponível em:

Mais informações:


FORE: banda com ex-integrantes do Kreator, Venom Inc e Massacre lançam mais duas músicas
FORE, a banda punk com Christian "Speesy" Giesler (ex-KREATOR), Jeramie Kling (VENOM INC, MASSACRE, THE ABSENCE), Taylor Nordberg (MASSACRE, THE ABSENCE) e Brian Stephenson (OLD JAMES, SKULL FIST), lançou duas novas músicas, "Song For A Friend" e "Pet" na página Bandcamp da banda.

O grupo lançou anteriormente suas músicas de estréia "What's Right For You" e "Today We Rise (No Tomorrow)" no mês passado, para uma resposta positiva.

Em relação aos primeiros estágios da existência da banda e à resposta até agora, Stephenson disse: "Tão inevitavelmente ansioso por estar a bordo de tão bons cavalheiros em um projeto que eu nunca imaginei que poderia ter se concretizado. Um verdadeiro grupo de punk rock com A-team de metais pesados. DIY, na sua cara. Mais que uma banda. Um movimento. Stoked não está nem perto de como isso é para mim. Cercado de lendas, e fazer parte de algo tão especial é um presente verdadeiro e único. Os riffs e as músicas tocadas fazem parte de uma liga própria. Apenas algo que os melhores artesãos de seus respectivos campos poderiam criar e expressar minha voz é uma grande honra. O punk não está morto."

Kling acrescentou: “O mundo precisa de um punk, já faz muito tempo que não. Se você conhece um punk, entregue-lhes essa música. Eles vão se alegrar, eu sei porque eu estava lá.”


O álbum de estréia do FORE está sendo mixado e masterizado por Nordberg e Kling em suas próprias Smoke & Mirrors Productions em Spring Hill, Flórida.

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário