terça-feira, 27 de outubro de 2020

Arte News: SACRIFIX divulga sua formação oficial!


 SACRIFIX divulga sua formação oficial!

A nova banda de Thrash Metal paulistana SACRIFIX, fundada esse ano por Frank Gasparotto (ex-Anthares, ex-Goatlove, ex-Infamous Glory, atual Spiritual Hate e Masmorra) divulgou hoje sua formação oficial definitiva com:

Frank Gasparotto - Vocal/Guitarra
F. Blackmortem - Guitarra (Spiritual Hate, Ode Mortvm, ex-Justabeli)
Kexo - Baixo (Infamous Glory, Death By Starvation)
Gustavo Piza - Bateria (Infamous Glory)

SACRIFIX encontra-se atualmente no North Greenhouse Studios, em São Paulo/SP, gravando todos os vocais e instrumentos para o álbum de estreia, cujo título provisório é “World Decay 19”, e tem data prevista de lançamento para dezembro desse ano (2020).

Este trabalho será produzido por Frank Gasparotto e terá mixagem a cargo do experiente produtor Marco Nunes (Chaosfear, ex-Goatlove), que já produziu bandas como Genocídio, Goatlove, Chaosfear, Masmorra, entre outros. Serão sete faixas do mais puro, visceral, cru e old school Thrash Metal repleto de influências de grandes nomes como Sodom, Slayer, Testament, Exodus, Megadeth e Kreator, e com letras em inglês que abordam temas característicos do estilo, como por exemplo guerra, ocultismo, críticas sociais, questões existenciais e violência.

O SACRIFIX não tem a intenção de ser apenas “mais uma” banda no meio de milhares de outras de Thrash Metal em nosso país, mas sim mostrar como fazê-lo da forma mais intensa, honesta, vigorosa e violenta possível, respeitando os primórdios de sua criação, sem frescuras e estrelismos.

“Em meio ao cenário caótico de pandemia em que vivemos, nada melhor do que tocar um Thrash Metal com sangue nos olhos. E ter todos esses grandes músicos e amigos juntos comigo nessa nova empreitada é revigorante"comentou Frank Gasparotto.

Confira o teaser da faixa “Let Him Die” em:
https://youtu.be/r6Rz5BLOktg

Confira o teaser de "World Decay 19" em:
https://youtu.be/jJBfFSAFAzY

Formação:

Frank Gasparotto - Vocal/Guitarra
F. Blackmortem - Guitarra
Kexo – Baixo
Gustavo Piza – Bateria

Mídias sociais:

Instagram:
www.instagram.com/sacrifix_official
Facebook:
www.facebook.com/sacrifix_official
YouTube:
www.youtube.com/channel/UC5W2er0ttoIDf4K-V0k30DA

Fonte: JZ PRESS

 


ALINE HAPP surpreende em financiamento coletivo para disco solo

O financiamento coletivo para o lançamento do álbum solo de Aline Happ, vocalista do Lyria, já superou a meta estabelecida e alcançou a marca de 122% de contribuição em apenas uma semana. Um feito impressionante para uma artista independente brasileira. O disco que será lançado contará com releituras folk, celta e new age de músicas do rock e do metal, e já conta com uma pequena amostra em seu canal do YouTube com algumas versões. Para incentivar os fãs a contribuir para a realização do disco, a cantora anuncia que fará um show online gratuito quando os apoios alcançarem o total de 23.100 reais.

 

A quarentena obrigou os artistas de todo o mundo a se reinventarem e buscarem novas formas de divulgar o seu trabalho. Para Aline Happ, vocalista da banda de metal sinfônico Lyria, foi o incentivo para iniciar um projeto que adiava há bastante tempo: ter o seu próprio canal no YouTube. A iniciativa que visa aproximar-se dos os fãs, e mostrar um lado desconhecido da cantora de metal, agora também se tornará um álbum solo via financiamento coletivo. 

 

A iniciativa de contar com a ajuda dos fãs já funcionou antes na carreira da artista. A primeira vez foi antes de lançar “Catharsis”, o disco de estreia do Lyria, em 2014. Com ajuda daqueles que acreditavam no sonho da banda, os músicos alcançaram 8 mil dólares, superando a meta. Quatro anos depois, foi a vez de unir forças para o álbum “Immersion”, que seguiu a mesma fórmula de sucesso e superou a marca anterior, chegando a 13 mil dólares, que também foi utilizado para a gravação do clipe “Hard to Believe”, que hoje supera as 200 mil visualizações no YouTube.

 

A campanha para o lançamento do primeiro trabalho solo de Aline Happ, que contará com versões folk de músicas do rock, já está disponível no site oficial do Lyria. Os esforços acontecerão, simultaneamente, em português e inglês, permitindo que os fãs de todo o mundo possam ajudar na realização deste sonho. Entre as recompensas estão:

 

- Agradecimento online;

- Álbum digital;

- CD autografado;

- Mini poster autografado;

- Agradecimento nos créditos do CD;

- Bate-papo online com Aline e outros fãs para a premiere do álbum;

- Fotolivro autografado;

- Caixa feita à mão pela Aline Happ;

- Camiseta;

- Caneca;

- Escolha de uma música para tornar-se versão.

 

São várias formas de apoiar o trabalho de Aline Happ e ainda, receber recompensas exclusivas desta campanha, sendo algumas acumulativas. Os valores na versão brasileira do site são diferenciados, pensados especialmente para o público. As recompensas já incluem o valor do frete e taxas.

 

Contribua para o financiamento coletivo do álbum de Aline Happ: 

 

Brasil - www.lyriaband.com/alinehappbr

Outros países - www.lyriaband.com/alinehapp

 


SEYREN: projeto envolvendo grandes músicos de Curitiba foi elaborado para prestar tributo ao Nightwish

Envolvendo grandes músicos atuantes da cidade de Curitiba/PR, o Seyren é um projeto que vem se consolidando como uma das melhores bandas tributos ao Nightwish do Brasil.

 

A banda composta por cinco músicos, inicia um processo de gravações de vídeos e ensaios para apresentar ao público, suas versões de grandes clássicos do Nightwish, que é considerada uma das maiores bandas do Metal Sinfônico mundial.

 

Seguindo à risca todo o processo criado originalmente pelo Nightwish, os músicos do Seyren além de possuir alguns vídeos disponíveis em versões modo “Quarantine Sessions” no YouTube, prepara mais alguns inéditos que ainda neste ano serão devidamente liberados ao público.

 

Para engajar e divulgar de forma mais extensa os trabalhos do Seyren, o grupo contratou os trabalhos da Roadie Metal, que a partir de agora, será a responsável por assessorar e fomentar todo o conteúdo da banda.

 

Seyren é:

Vanessa Rafaelly - Vocalista
Guilherme Dáquer - Vocalista e Baixista
Jedaías Silas da Silva - Tecladista
Henrique Pfeifer - Guitarrista
Valdinei Tavares dos Santos - Baterista

Links:

SoundCloud: https://soundcloud.com/user-83755983
Instagram:
https://www.instagram.com/nightwishcoverbr/
Facebook:
https://www.facebook.com/nightwishcoverbr
Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCFQcnCy_OzvHelVBHboidOQ

 


CHILD O’ FLAMES: revela lançamento de clipe oficial dia 15 de novembro no festival “Acesso Music”

Com o lançamento do excelente disco “A New Rising” a banda Child O’ Flames prepara algumas novidades que cercam o universo de registro. O primeiro deles é oficialmente apresentado pelo grupo, que comunica a elaboração de um vídeo oficial para a música “Enigma”.

 

O vídeo produzido e dirigido pelos próprios músicos da banda, será oficialmente lançado no dia 15 de novembro no evento “Acesso Music”, que contará com o Child O’ Flames como uma das atrações. Esse premier será exclusivo ao festival e posterior a sua apresentação, a banda irá lançar o mesmo oficialmente em seu canal de YouTube.

 

As captações de imagens foram realizadas no “Armageddon Estúdio” que fica situado em Curitiba/PR, em parceria com Rafael e Ana Claudia, que estiveram ao lado do grupo durante todo o processo de gravações.

 

A música “Enigma” é a quarta faixa do álbum “A New Rising”, que se encontra disponível para audição completa em todas as plataformas digitais. Abaixo você poderá escutar a música isolada pelo aplicativo do Spotify:

https://open.spotify.com/track/19OKhOxGkdOzvwDrVopRXG?si=Z81AmSuqQ_WLaBDZpkML7w

 

Captacão de imagens: Rodrigo Schuartz e Leandro Dos Santos

Direção: Felipe Gusinski e Cesar Augusto

Edição e Pós producao: Felipe Gusinski

Captado no Armageddon Estúdio sob os cuidados de Rafael Foizier e Ana Vicentini.

 

Child O'Flames:

Douglas Souza – vocal

Cesar Augusto – guitarra

Will Nicolaiov – guitarra

Felipe Gusinski – baixo

Felipe Raphael – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/childoflames

Instagram: https://www.instagram.com/childoflames/

YouTube: https://www.youtube.com/user/killwonder

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4FhIbNjEtxU02dDRw040iu

Pic: André Nisgoski

 


TORTURE SQUAD: assista entrevista concedida por Amilcar Christófaro ao canal “Rádio 4 Tempos”

No último sábado (24), o baterista Amilcar Christófaro (Torture Squad/ Kisser Clan/ Matanza Ritual), concedeu entrevista ao apresentar do programa de YouTube e Web-Rádio “R4T – Rádio 4 Tempos”.

 

No bate-papo foi falado tudo sobre a atual fase da banda, que com essa formação passa dos cinco anos de união e vem preparando mais um disco inédito de estúdio. O programa pode ser assistido na íntegra pelo YouTube. Link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=3dyNwi3STDI

 

Caso você seja apreciador de programa de Web-Rádio, o programa será transmitido na “Rádio 4 Tempos” nesta quarta-feira às 12horas e 30minutos. Escute pelo link abaixo:

www.radio4tempos.com.br

 

Torture Squad:

May “Undead” Puertas – vocal

Rene Simionato – guitarra

Castor – baixo

Amilcar Christófaro – bateria

 

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br

Facebook: www.facebook.com/torturesquad

YouTube: www.youtube.com/torturesquadband

 


ROD SPLATER: vocalista lança vídeo collab em sua banda em homenagem ao Van Halen

O vocalista Rod Splater que vem trabalhando duro em seu primeiro álbum solo, apresentou ao público o vídeo collab com os músicos de sua banda, a Hawake, que juntos prestaram uma singela homenagem ao Van Halen.

 

A música escolhida para ser interpretada, é a clássica Jump do álbum “1984” que é considerado por muitos, o grande clássico da banda norte-americana que no último dia 06, se despediu de seu icônico guitarrista Eddie Van Halen, falecido devido a um câncer.

 

Confira o vídeo lançado por Rod Splater e sua banda Hawake:

https://www.youtube.com/watch?v=fG6G1X1iIeI

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/splaterod/

Instagram: https://www.instagram.com/rodsplateroficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSJTuAumnUOvs1RW3lkqWeg

 


REVENGIN: vocalista Bruna Rocha concede entrevista nesta quarta-feira ao Instagram do Blog “The Atmosphere”

Nesta quarta-feira (28), pontualmente irá ao ar no Instagram, mais um bate-papo comandado por Bruno Rocha e seu canal “The Atmosphere” que tem em sua linha editorial, divulgar bandas de Doom, Sinphonic, Progressive e músicas de Metal com atmosferas mais obscuras.

 

Para a live desta semana, a vocalista da banda Revengin, Bruna Rocha, será a entrevistada do canal e irá falar sobre a carreira, história da banda e claro, os preparativos para o novo disco. O bate-papo começa pontualmente às 20horas e você poderá conferir seguindo os perfis abaixo:

Revengin:

https://www.instagram.com/revengin/

 

The Atmosphere:

https://www.instagram.com/blogtheatmosphere/

 

Revengin:

Bruna Rocha – Vocal

Thiago Contrera – Guitarra

Emerson Mordien – Baixo

Hugo Bhering – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/revengin

Instagram: https://www.instagram.com/revengin/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBGinua_fmvhpaSeByIkc4g

 


CAMPO DE SANGUE: banda é confirmada no festival “Macro Live Fest” que será realizado dia 08 de novembro

Através de uma iniciativa beneficente da Holyday Produtora, é oficialmente anunciado o “Macro Live Festival” que contará com vários artistas do Brasil de diversos estilos diferentes.

 

A festival que será realizado dia 08 de novembro às 13horas pelo canal oficial da produtora no YouTube, acaba de confirmar a participação dos gaúchos do Campo de Sangue como uma das forças do Metal Nacional e que irá ser um dos representantes do som pesado no evento.

 

A live poderá ser conferida pelo link abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCIMYVmDZdZB82vhP1fLsZCw

 

Campo de Sangue:

Deco Santos – Vocal

Anderson Tolotti – Guitarra

Cristian Duarte – Guitarra

Rafael Tolotti – Baixo

Fernando Oliveira – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/campodesangue/

Instagram: https://www.instagram.com/campodesangue/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCeXKHtw-lsY7bDTUW8sSUAQ

SoundCloud: https://soundcloud.com/campodesangue

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1V1JsSQLtAhvVJ83dHMy2w

 


MORTIFER RAGE: banda abre novo canal no YouTube e convida fãs para se inscrever antes dos lançamentos que estão sendo preparados serem devidamente liberados

A banda de Death Metal das Minas Gerais, o Mortifer Rage, por motivos alheios aos seus interesses, precisou criar um novo canal de YouTube e vem solicitar que você, fã do grupo e que se amarra em escutar as músicas já lançadas por essa plataforma, siga o novo canal que acaba de ser criado e em breve terá todos os registros da banda devidamente liberados por lá.

 

Por uma necessidade de distribuir os conteúdos de forma adequada, foi necessário criar um novo canal, que até o momento não possuí nenhum vídeo liberado, mas nos próximos dias estará recebendo toda a discografia da banda para audição completa, assim como, o novo videoclipe da nova música “Touch of Blood” que está em fase final de edição.

 

Através do link abaixo você poderá se inscrever e acompanhar tudo desta respeitada e considerada uma das melhores bandas do estilo no Brasil. Acesse, se inscreva e fique ligado nas novidades que estão por vir.

https://www.youtube.com/channel/UC9GUdpaQ7sqYVfz9mNZ8cZg

 

Mortifer Rage:

Carlos “Pira” – Baixo/Vocal

Robert Aender – Guitarra

R. Amon – Guitarra/Backing Vocal

Ângelo Petterson – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mortiferragebr/

Instagram: https://www.instagram.com/mortiferragebr/

YouTube: https://www.youtube.com/user/CarlosPiraMortifer

 


BURN INC: envio de material para audição de novo guitarrista da banda será recebido até dia 31 deste mês

Esta é a última semana para guitarristas interessados em enviar seu material para as audições que estão sendo feitas pela banda Burn Inc, que busca um novo integrante para seu lineup.

 

Desde o final do mês de setembro, está sendo feita várias audições e muitos materiais foram encaminhados para o grupo de Heavy Metal de Monta Alto/SP. Vale ressaltar que a banda é formada por jovens músicos talentosos que são vistos como a grande renovação do estilo.

 

A Burn Inc já possuí um EP lançado e em breve irá iniciar o processo de pré-produção de seu novo registro de estúdio. Interessados em ser membro integral da banda, precisam encaminhar seus materiais como solicitado abaixo, até o dia 31 de outubro de 2020.

Para você se candidatar, existem alguns requisitos:

- Experiência em Composição.

- Experiência de Palco.

Interessados enviar material para wnuciteli@gmail.com

 

Burn Inc:

Vincenzo Nuciteli – Vocal/bateria

Gabriel Alonso – guitarra

Raphael Alonso – baixo

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/BurnInc/

Instagram: https://www.instagram.com/burninc/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/burn-incorporated/

 


DROWNED: banda lança vídeo “Hate is the Greater Thing to Fell” em canal no YouTube

Já se tornou uma tradição da banda Drowned, apresentar toda segunda-feira, um vídeo exclusivo em seu canal no YouTube. O grupo sempre se inova e disponibiliza aos fãs, músicas gravadas em apresentações históricas, entrevistas com músicos icônicos do cenário, versões em modo “Quarantine Sessions” de seus clássicos e dicas sobre instrumentos que utilizam em seus shows.

 

Para manter essa tradição, acaba de ser liberado ao modo “Quarantine Sessions”, o vídeo da faixa “Hate is the Greater Thing to Fell” originalmente gravado no disco “Butchery Age”, que foi lançado no ano de 2003. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=5T8NVn1lic0

 

Drowned:

Fernando Lima – vocal

Kerley Ribeiro – guitarra

Marcos Amorim – guitarra

Rafael Porto – guitarra

Rodrigo Nunes – baixo

Beto Loureiro – bateria

 

Mais informações:

Site: www.drowned.com.br

Facebook: www.facebook.com/DrownedMetal

Instagram: https://www.instagram.com/drowned_band/

YouTube: https://www.youtube.com/user/drownedmetal

 


VANESSA RAFAELLY: assista em vídeo o dia em que ela cantou “Fairy Tales” junto de André Matos

No ano de 2013, o lendário vocalista André Matos se apresentou na cidade de Macapá, onde tocou em seu show solo, músicas da época de Angra, Shaman e claro, de sua carreira solo.

 

Em vídeo não oficial, a cantora Vanessa Rafaelly, que na época residia na cidade e ao lado de Hanna Paulino e Math, foram convidados pelo cantor André Mattos para fazerem os coros da épica canção “Fairy Tales” originalmente gravada pelo Shaman no disco “Ritual” de 2010.

 

André Matos que sempre foi uma das maiores inspirações de Vanessa Rafaelly, convidou ela e mais os outros dois cantores, após conhecer um dia antes do show, a abertura que tinha sido preparado de surpresa e especialmente para ele. Confira como foi esse momento inesquecível para Vanessa acessando o link abaixo.

https://youtu.be/iQMjST39atM

 

Mais informações:

https://m.facebook.com/vanessaarafaellyy/

https://www.instagram.com/vanessarafaellycantora/

https://mobile.twitter.com/vanessarafaelly

 


RUINS OF ELYSIUM: banda fala sobre a participação especial da soprano Melissa Ferlaak em novo álbum

Com o encerramento das gravações de seu novo álbum, “Amphitrite: Ancient Sanctuary in the Sea”, o Ruins of Elysium revelou o nome de todos os envolvidos que participaram das gravações do mesmo, e um dos destaques sem dúvida alguma foi a soprano americana Melissa Ferlaak, atualmente vocalista da Plague of Stars e com passagens por nomes conhecidos como Visions of Atlantis, Aesma Daeva e Echoterra.

 

Vale dizer que essa não é a primeira colaboração entre Melissa e o Tenor Drake Chrisdensen, frontman da Ruins Of Elysium, já que ambos trabalharam juntos na ópera Demandolx. A respeito da participação em “Amphitrite: Ancient Sanctuary in the Sea”, Drake declarou:

 

“É uma honra e um sonho ter Melissa a bordo dessa aventura que é nosso album ‘Amphitrite: Ancient Sanctuary In The Sea’. Além de ser uma grande amiga e ter sido minha professora de técnica vocal, a Mel foi e ainda é uma grande ídola e inspiração, acompanho seu trabalho desde minha adolescência e é emocionante pensar que aquela grande artista que eu admirava de longe hoje está participando nesse trabalho.”

 

“Amphitrite: Ancient Sanctuary in the Sea” ainda não teve anunciada sua data de lançamento, mas um single será disponibilizado pela banda em breve. Para se manter informado, siga a banda em suas redes sociais.

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/RuinsOfElysium/

Instagram: https://www.instagram.com/ruinsofelysium/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCX5-zG0x88hnSeAFNqRT6fQ

 

 


INFECTOR CELL: banda libera música “Por Trás das Aparências” para audição completa no YouTube

Enquanto segue trabalhando na pré-produção de seu novo álbum de estúdio, o Infector Cell disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, para audição completa, a faixa “Por Trás das Aparências”, presente no seu álbum de 2016, “Cultura Suicida”. Você pode conferir a música no link abaixo.

 

https://youtu.be/osqnHpCW0b4

 

Para se manter informando a respeito das novidades do Infector Cell, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Infector Cell:

Allan Pereira – Vocal

Fagner Oliveira – Guitarra

Giovanni Tolosa– Baixo

Fernando Santos – Bateria

 

Mais informações:

Site: www.infectorcell.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/infector.IC

Instagram: https://www.instagram.com/infector.cell/

YouTube: https://www.youtube.com/user/infectorcell1

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/infector-cel

 

 


ESCOLA ALEMÃ: banda estréia novo vídeo em canal oficial no YouTube

Prestes a lançar seu novo álbum de estúdio, “Death Blow!”, nas plataformas de streaming, a Escola Alemã estreou em seu canal oficial no YouTube o vídeo para a faixa “The Power of My Blade”. Confira o vídeo no link abaixo.

 

https://youtu.be/yHdacAbJvI4

 

Para se manter informado sobre as novidades da Escola Alemã, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Escola Alemã:

Carlos D’Boa – guitarra/vocal

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/bandaescolaalema/

Instagram: https://www.instagram.com/band_escola_alema/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCIOoDl4oZCKejKcmxxW4OYg

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/escola-alema

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1SYGOgnDg7rq09RFIirY1d

 


ATROCITUS: assista Live da banda realizada no último domingo

Nesse último domingo, dia 25 de outubro, o Atrocitus realizou uma Live no “Hangar - A casa do Ócio”, um dos principais espaços voltados para a música pesada e underground de Curitiba. Caso tenha perdido a apresentação, ela se encontra disponível no YouTube e pode ser assistida pelo seguinte link:

 

https://youtu.be/ieZd8GEhcEY

 

Para saber das novidades do Atrocitus, acompanhe a banda nas redes sociais.

 

Atrocitus é:

W. Huan (Weverson Huan) – Vocal e Baixo

Pettrus (Petherson Trudes) – Vocal e Guitarra

Tom Cardoso (Welyton Cardoso) – Guitarra Principal

Ian Schmoeller – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/atrocitus.cwb

Instagram: https://www.instagram.com/atrocitus_cwb

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCndrMhC91lkxD7myNI-xbPA

 


BETO LANI
: Guitarrista lança novo single, com participações especiais

Já está disponível em todas as plataformas digitais o single “Without You Now”, do guitarrista mineiro BETO LANI. A música foi inicialmente apresentada na quinta edição do Metal com Batata Stay Home Festival, e conta com a participação especial do baterista Beto Loureiro, da também mineira Drowned, e do baixista Rodrigo Cordeiro, da banda Dolores Dolores. Dividindo a composição está o guitarrista Iago Pedrosa. Segundo o guitarrista, “a música é o terceiro single do vindouro segundo disco, uma música mais pesada e direta, que fala sobre a luta contra um sistema opressor, seja ele qual for. E nessa música eu convidei dois grandes amigos para gravar, o que deixou a música com uma pegada ainda mais interessante”. “... About the Uncharted”, o segundo álbum, será lançado no primeiro trimestre de 2021, trazendo oito faixas, que passeiam por diversos estilos, sempre focados em linhas de guitarras marcantes.

 

O guitarrista em breve anunciará sua participação em novos festivais online, e promete novas lives para breve. No mês de outubro o músico realizou lives com Föxx Salema, Rafael Orsi (The Anger) e Pedro De La Rocque, todas organizadas pela Wargods Press no projeto Café com Metal.

 

Assista ao vídeo de “Without You Now”:

https://www.youtube.com/watch?v=HRYRMnG8ssU

 

Ouça o single no Spotify:

https://open.spotify.com/album/16f5gMNiM080SaQQi0H1Vf

 

Contatos:

Site: www.betolani.com

Facebook: www.facebook.com/robertoleitemusico

Youtube: www.youtube.com/betolani

Instagram: www.instagram.com/beto_lani

Twitter: www.twitter.com/beto_lani

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


PILOT WOLF
: Apostando em temáticas bélicas e socioculturais, banda lança lyric video e álbum

Formada em 2016 na cidade de Vitória da Conquista/BA, a banda PILOT WOLF chega ao lançamento oficial de seu aguardado debut “Killer Machine”, álbum com dez faixas e um bônus track, o já conhecido single “The Red Baron”, lançado no ano passado. Breno Fernandes (vocal), Weslley Porto (guitarra), Joabe Rios (guitarra), Gleidson Ribeiro (baixo) e Fábio Loureiro (bateria) apostam numa sonoridade voltada ao Heavy Metal tradicional, com pitadas de Power Metal e Thrash Metal, sempre focando na agressividade, com influências notórias de Metal Church e Grave Digger. Lançado de forma independente,  “Killer Machine” está, por enquanto, disponível apenas em formato físico, e conforme o baterista Fábio Loureiro, a saída tem sido muito boa: “Decidimos segurar o lançamento digital e focar nas vendas físicas, e no pouco tempo em que o CD foi disponibilizado, a procura tem sido muito boa. A mídia digital se sobrepôs ao formato físico, mas não o extinguiu. Então, é uma grande satisfação enviar o CD para tantos headbangers espalhados pelo país. O curso natural é levar o material para as plataformas. Entretanto, manter o formato por um tempo é tanto uma exigência econômica da banda, como uma maneira de tornar o trabalho exclusivo (ainda que por um curto espaço de tempo), reconhecendo assim a importância daqueles que ainda adquirem CDs”. 

 

Para alavancar a  divulgação do álbum, o PILOT WOLF produziu um lyric video para a faixa “Masters of Disease”, com criação de Christian Benardis. Segundo Fábio, a letra fala basicamente sobre o seguinte: “De um modo geral, todas as letras deste álbum se propõem a algum tipo de crítica. Apesar do aspecto bélico estar presente como um tema central, as atenções são voltadas às dinâmicas sociais que permeiam eventos ou momentos históricos. Masters of Disease é um exemplo disto. A letra é de 2016 e expressa um contraponto claro à forma pela qual a religião se institucionaliza e ganha poder suficiente para rechaçar visões de mundo que não se coadunem à determinada crença ou dogma”.

 

Assista ao lyric video de “Masters of Disease”:

https://www.youtube.com/watch?v=iRrEh6GQBJc

 

Apostando em temáticas bélicas e socioculturais, o PILOT WOLF já havia dado uma prova tanto de sua sonoridade quanto da referida abordagem no próprio single de “The Red Baron”, que retrata a história do aviador alemão Manfred Von Richthofen, mais conhecido como Barão Vermelho. O piloto de caça alemão na Primeira Guerra Mundial é considerado ainda hoje como o "ás dos ases". Servindo no braço aéreo do Exército Imperial Alemão (Luftstreitkräfte), ele foi um líder militar, e como piloto se tornou um ícone da aviação, obtendo o maior número de vitórias (oitenta) de um único piloto durante a Primeira Guerra. Sobre a temática lírica de “The Red Baron”, Fábio afirma que: “a música não é uma homenagem, mas a exposição de um personagem histórico interessante: sua origem, feitos, fama entre aliados e inimigos, e morte”.

 

Ouça o single “The Red Baron” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/4zqVMtebOwftolNBUx5JPN

 

Confira o track list do álbum:

 

1 - Marching
2 - Strike Back
3 - Killer Machine
4 - The Red Baron
5 - Ignition
6 - Palace of Death
7 - Illusions
8 - Masters of Disease
9 - Ghost Warriors
10 - North Wind

Bonus track:

11 - The Red Baron (Single Mix Version)


Para adquirir o CD (camisetas serão disponibilizadas em breve) direto com os membros da banda basta enviar uma mensagem através do Instagram ou da página do Facebook ou comprar pelo site
https://ihells.loja2.com.br.  

 

Contatos:
Facebook:
www.facebook.com/pilotwolfofficial

Instagram: www.instagran.com/pilotwolfofficial

Youtube: www.youtube.com.br/pilotwolfofficial
Assessoria de Imprensa:
www.wargodspress.com.br

 


HELL GUN
: Participação confirmada nos festivais Caio Indica e Brado Noise Fest

A banda paranaense HELL GUN confirmou presença nos festivais online Brado Noise Fest e Caio Indica Fest, dando sequência na divulgação de seu debut, “Kings of Beyond”. O Brado Noise Fest, organizado pelo selo Brado Distro será realizado no dia 14 de novembro, às 20h, com transmissão realizada pelo coletivo Barulho Sem Nome. Já o Caio Indica Fest II terá exibição em três dias de festival, em 18, 19 e 20 de dezembro. O vocalista Matheus Luciano comenta o convite de ambos os festivais: “Ficamos realmente felizes com os convites, e é através dos festivais online que temos conseguido divulgar o lançamento do debut. Uma coisa interessante destas ações virtuais é notar o quanto as bandas estão não apenas se movimentando, mas também apreendendo novas tecnologias e desta forma, quando a pandemia passar, sairemos com novos conhecimentos e parcerias”.

 

Confirma presença no Brado Noise Fest:

https://www.facebook.com/events/1906972212773239/

 

“Kings of Beyond” foi lançado em agosto e desde então tem rendido uma série de resenhas e entrevistas para o grupo. Em resenha publicada no blog Arte Metal (https://blogartemetal.blogspot.com/2020/10/hell-gun-kings-of-beyond.html), destaca-se: “A banda aposta numa sonoridade enraizada nos anos oitenta, mas sabiamente consegue dar uma roupagem que fazem com que as composições não soem datadas e se tornem atemporais. Isso aumenta o peso e a já mencionada agressividade. Riffs cortantes bem elaborados, com uma cozinha cheia de pegada e vocais bem versáteis dão a tônica do disco”.

 

Já o site Acesso Music (https://acessomusic.com.br/2020/10/24/hell-gun-o-primeiro-passo-de-uma-jornada-promissora) além de uma resenha completa, concedeu espaço para uma entrevista com o grupo. Na resenha, o redator Clóvis Roman destacou: “A audição é um deleite, por apostarem em uma pegada mais cadenciada, e remeterem imediatamente aos anos 1980. Bem-vindas referências a nomes como Overkill, Savatage ou Metal Church se fazem presentes, entretanto, sem fazer o som do quinteto curitibano soar como um mero pastiche oitentista”. E no excelente bate-papo com o vocalista Matheus Luciano, os reflexos da pandemia foram abordados. Questionado sobre a não possibilidade de fazer shows, o vocalista respondeu: “A quarentena tem sido cruel, não conseguimos ensaiar, mal estamos nos vendo e a saudade dos palcos só aumenta. É complicado lançar um disco nesse momento, pois não temos como fazer shows. Estamos fazendo o possível com a internet, plataformas de streaming e festivais online e de certa forma o álbum tem atingido um número bacana de views e ótimas resenhas. Obviamente gostaríamos de estar divulgando o trabalho nos palcos, mas o apoio dos fãs tem sido muito positivo e muita gente tem nos procurado para adquirir merchandising e o disco, o que é ótimo”.

 

Matheus, ao lado de Lucas Licheski e Jean Fallas (guitarras), Marllon Woicizack (baixo) e Sidnei Dubiella (bateria) também tem investido na confecção de merchandising, com belíssimas linhas de camisetas e moletons, em parceria com a Villin Store. Para adquirir o merchandising (CDs, camisetas) direto com a banda basta enviar uma mensagem através da página do Facebook, e para adquirir o CD basta acessar o site da Classic Metal Records: https://www.classicmetal.com.br/hell-gun/kings-of-beyond-pre-venda/

Assista ao video clipe de “Revolution Blade”:

https://www.youtube.com/watch?v=QiiHA9WDwFI

 

Ouça o álbum no Spotify:

https://open.spotify.com/album/5oedcTtvlkLpPgPJLTGdA6

 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/bandaHellGun

Instagram: www.instagram.com/hellgun_official

Gravadora: www.classicmetal.com.br

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


DARKSHIP
: Banda gaúcha é uma das atrações da terceira edição do Lvna Fest

A banda gaúcha DARKSHIP anuncia sua presença na terceira edição do Lvna Fest, evento virtual que será realizado no dia 01/11 (domingo) no canal do YouTube LVNA Art. Nesta terceira edição do evento participarão bandas de Doom, Gothic e Black Metal, mostrando a potência de mulheres nos gêneros mais sombrios do Metal. Sílvia Cristina Schneider Knob (vocal), Joel Pagliarini (bateria e sintetizadores), Rodrigo Schäfer (baixo), Ander Santos (violino e piano) e Julio Cesar de Azeredo (guitarra) exibirão a música “I'll Be There With You”, vídeo inédito que fará parte de um DVD gravado durante a turnê “Redemption Tour”¸ levada a cabo ao lado da banda Noturnall e dos conceituados músicos Edu Falaschi e Mike Portnoy pelo Rio Grande do Sul e São Paulo, no segundo semestre de 2019. No vídeo, ainda há a participação das dançarinas do FireLips apresentando coreografias.

 

Acesse o evento para mais informações:

https://www.facebook.com/events/1433412763523165

 

O DARKSHIP registrou os shows realizados nas cidades de Limeira/SP, no Bar da Montanha, e em Porto Alegre/RS, no Bar Opinião, que virão a fazer parte do DVD. Dentre os vídeos já divulgados está “I Know I’m in Danger”, música que fará parte do novo álbum da banda, “Between the Shadows”, gravado e produzido por Thiago Bianchi no Estúdio Fusão em São Paulo/SP. E ao lado do DARKSHIP no festival, estarão as bandas Sidus Atrum (Ucrânia), Alocer, Crucifixion BR, Finita, M26, Miasthenia, Silent Cry, Soturna, Vetitum e Melissa Giowanella (performance artística). O LVNA Art nasceu em fevereiro de 2020, através de uma primeira edição de festival, que aconteceu em Curitiba/PR. Depois do primeiro festival, surgiu o espaço virtual onde encontram-se divulgações de bandas, artistas em suas mais variadas vertentes, playlists e muito mais, tudo isso sempre com foco em exaltar a potência feminina no metal pesado nacional e internacional. O festival será exibido no seguinte endereço: https://www.youtube.com/LVNAartfest. Além disso, a banda divulga sua loja virtual, onde é possível adquirir CDs, camisetas e cerveja artesanal, acessível pelo link https://www.rock2you.com.br/darkship.

 

Assista ao vídeo de “I Know I'm in Danger”:

https://www.youtube.com/watch?v=kGRqmZrd7bo

 

Ouça o álbum de estreia “We Are Lost” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/22tSkKZe9iMDkVk1d6VNXK

 

Contatos:

Site: www.officialdarkship.com

Facebook: www.facebook.com/bandadarkship

Instagram: www.instagram.com/darkship_official
Youtube:
https://bit.ly/DarkshipYT

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


KIKO SHRED divulga informações de seu novo álbum “Rebellion” e vídeo da faixa título


O guitarrista Kiko Shred, que já acompanhou grandes nomes do Rock/Metal como Tim Ripper Owens, Udo Dirkschneider, Andre Matos, Doogie White, Michael Vescera, Leather Leone e Blaze Bayley, finaliza ainda este ano seu quarto CD de estúdio, “Rebellion”.

O álbum traz como novidades a participação especial do vocalista Doogie White (Rainbow / Michael Schenker), a estreia do novo vocalista Ed Galdin e a parceria com a Absolute Master (masterização analógica).

Kiko Shred comentou sobre o momento atual: "Estou muito contente com o line up atual da banda.  Muito grato ao Doogie White por ter aceitado meu convite para participar do disco. Também estou muito empolgado com a masterização analógica da Absolute Master. Até então eu só tinha trabalhado com masterização digital, com programas que simulam a “verdadeira masterização”, e a diferença é muito grande. Neste disco eu consegui a melhor produção de toda minha discografia!"

Confira o vídeo do novo single, “Rebellion”, música título do novo álbum:
https://youtu.be/K6gykpSF2Zc

A formação da banda de Kiko Shred, traz – além dele na guitarra – Ed Galdin (vocal), Will Costa (baixo) e Lucas Tagliari (bateria).

Páginas relacionadas:
www.facebook.com/kiko.shred
www.instagram.com/kikoshredoficial

 


HORROR EXPO Live 2020 será uma experiência virtual

Evento acontecerá entre os dias 26 e 31 de outubro e tem o TikTok como parceiro oficial

 

Desde o início da pandemia, a organização da Horror Expo acompanha os desdobramentos visando a realização de um evento completo e seguro, tanto para o visitante quanto para os artistas, expositores, convidados, patrocinadores, equipe e todos os demais envolvidos.

 

Mesmo com planos de reabertura em andamento, não julgamos que seja seguro e viável a realização de um evento do porte que planejamos para 2020. Desta forma, formatamos uma grandiosa experiência online, a HORROR EXPO LIVE 2020, que será realizada de forma GRATUITA entre os dias 26 e 31 de outubro de 2020.

 

A transmissão ocorrerá simultaneamente nas plataformas e redes sociais oficiais do evento, tendo o TikTok, principal destino para vídeos curtos em dispositivos móveis que incentiva a criatividade e a autenticidade dos usuários em todo o mundo, como principal parceiro. Para visitar o perfil da HORROR EXPO no TikTok e acompanhar cada detalhe, basta seguir @horrorexpobrasil.

 

Serão seis dias com lives, atividades, entrevistas, visitas guiadas, área de venda de produtos exclusivos, Horror Artists' Pavilion, música, meet & greet online e muito mais.

 

As atrações, formatos e detalhes serão anunciados ao longo das semanas e meses que antecedem o evento. A HORROR EXPO 2021 retornará ao formato físico e será realizada no mês de outubro do próximo ano, em São Paulo/SP.

 

Todas as atrações da HORROR EXPO LIVE 2020 estão sendo anunciadas nas redes sociais do evento e também estão disponíveis pelo site horrorexpo.com.br.

 

ALGUMAS ATRAÇÕES - A HORROR EXPO LIVE 2020 já confirmou presença do escritor e cineasta Dacre Stoker, sobrinho-bisneto do lendário escritor irlandês Bram Stoker, autor do romance Drácula (1897), uma das obras mais aclamadas da história do horror, no dia 31 de outubro.

 

O ator norte-americano Rob Mello, que ficou conhecido no mundo do Horror por interpretar o vilão John Tombs nos filmes “A Morte Te Dá Parabéns” (2017) e “A Morte Te Dá Parabéns 2” (2019), da Blumhouse, além da aparição na série “Fear the Walking Dead”, em 2018, participará da Horror Expo Live 2020 com uma entrevista exclusiva.

 

O parapsicólogo e diretor do The Warren Legacy Foundation for Paranormal Research, Chris McKinnell, neto de Ed e Lorraine Warren, participará no dia 29, conversando sobre o legado de seus avós, os itens amaldiçoados que a família reúne e a forma como atua The Warren Legacy Foundation for Paranormal Research.

 

Já a Fugativa, empresa especialista no ramo de Escape Games para entretenimento, marketing e atividades corporativas, sucesso absoluto na Horror Expo 2019, retornará para a Horror Expo Live 2020 com uma exclusiva experiência de terror em tempo real, chamada “Overlook“.

 

Disponibilidade:

26 a 30 de outubro, das 20h às 22h

31 de outubro, das 17h às 22h

Duração: 15 minutos

Necessário reserva prévia

Até 10 conexões simultâneas por horário

Exclusiva para maiores de 16 anos

Reservas: bookeo.com/fugativa?type=41558E79WK9175051A2202

 

Links relacionados:

https://www.tiktok.com/@horrorexpobrasil

https://www.horrorexpo.com.br

https://www.facebook.com/horrorexpobrasil

https://twitter.com/horrorexpobr

https://www.instagram.com/horrorexpobrasil

https://www.youtube.com/HorrorExpo

 


THE CULT OF DESTINY: apresentando membros do The Carburetors & Chrome Division, banda dá detalhes de novo álbum e posta teaser

Os noruegueses do THE CULT OF DESTINY, que conta com membros do The Carburetors e Chrome Division, anunciaram o lançamento de seu álbum de estreia autointitulado em 27 de novembro, via The Cult Of Destiny Records. Um teaser de vídeo do YouTube pode ser visto aqui: https://youtu.be/0w8ocxWlW2w

Tracklist:

1. So it Begins

2. The Armageddon is here

3. Suman the council

4. Into the Armageddon

5. Coming from the north

6. Brother

7. The Cult of Destiny

8. Stand with me

9. Set the demon free

10. Welcome to the end

11. Exit Armageddon

12. I Was Made for Lovin' You (Bonus - Kiss Cover)

 

O álbum foi gravado por Arslan Qureshi e Jørgen Henriksen no Laidback Studios. Mixado e masterizado por Robert Hauge no Badabing Studio.

O cantor Eddie Guz diz: "Nós sempre quisemos fazer um projeto de heavy metal old school, mas não conseguimos encontrar os caras certos ou tempo para isso. O THE CULT OF DESTINY será essa banda. Será um campo com riffs old school e refrões cantantes e, claro, muito teatro na apresentação. Se você gosta daquele som de heavy metal old school, não acho que vai se decepcionar. É claro que haverá alguns elementos modernos que influenciam também. Neste projeto não haverá regras estritas ou erradas, contanto que seja divertido e tenha aquele sentimento de heavy metal, tudo bem. Esperamos que você se junte a nós nesta aventura, mas o mais importante, vamos nos divertir e tocar heavy metal."

 

A banda é:

Eddie Guz - Vocals (The Carburetors, Chrome Division)

Chris Marchand - Guitars (The Carburetors, Shot At dawn, Tottal Tömming)

Mr. Damage Karlsen - Guitars (Chrome Division, Breed)

Mads Mowinkel - Bass (Chrome Division, Hellish Outcast, Breed)

Jon Erik Bokn - Drums (Chrome Division, Metal Militia, Tottal Tömming, Breed)

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/pg/thecultofdestiny

 


Banda de stoner metal, OCTOPUS HEAD, lança primeiro álbum ao vivo via Abraxas Records

 

Material é o último trabalho com o antigo vocalista, e conta com registros energéticos e sinceros de uma seleção de músicas de todos os álbuns anteriores da banda

 

"Depressed, but Alive" é o primeiro álbum ao vivo da banda de stoner metal Octopus Head, que acaba de ser lançado via Abraxas em todas plataformas de streaming. Último trabalho com o antigo vocalista Thiago Wallkicker, o material conta com registros energéticos e sinceros de uma seleção de músicas de todos os álbuns anteriores da banda. Além de uma faixa inédita, "Honey Hunting", que estará presente em seu próximo single com estreia planejada para janeiro de 2021.

"Honey Hunting" é a música inédita que encerra o ao vivo "Depressed, but Alive". Ela conta sobre uma cultura tradicional do Nepal que está sendo destruída pelo turismo psicodélico e sua absorção pela cultura "branca de dread". O som que está incluso no novo álbum está na excepcionalmente em sua versão de quinteto, mas em breve aparecerá em nossos futuros lançamentos com nossa nova formação da banda.  

"Com esse trabalho, fechamos em grande estilo um ciclo. Por isso, buscamos deixar esse material o mais cru possível, da maneira como foi captado, para dar aos ouvintes a sensação de estar em um show com a nossa formação original", comenta Mega, baixista e novo vocalista da banda. Portanto, nenhum overdub foi realizado e todas as alterações de músicas realizadas durante o show foram mantidas no registro. A mixagem ficou por conta de Guilherme Fructuoso, baterista da Cranial Crusher e Cemitério, com masterização e pós-produção por conta da própria banda, com Gabriel Piotto, guitarrista, tocando o processo. A gravação do álbum foi realizada em outubro de 2019 no Container Pub Stop em Diadema-SP, durante o festival Container Underground Fest”.

Um fato curioso e que contribui para a naturalidade e autenticidade do material final é que apesar de combinado previamente, no dia da gravação os membros da banda se esqueceram que seriam gravados e ficaram fortemente entorpecidos. Desta maneira, tocaram sem ter ideia de que o áudio estava sendo registrado. O que possibilitou a geração de um material que além de não sofrer influências da ocasião, se tornou um registro fiel de como o grupo soava nesta época: chapado, pesado, louco e urgente!

"Depressed, but Alive" além de ser uma homenagem ao nosso vocalista original por estes oito anos de amizade, música e porrada, é também dedicado a todos que como os membros da Octopus Head, encontram-se deprimidos, mas insistindo em viver", acrescenta Damiã Guilhen, baterista.

Escute aqui: https://album.link/J38kbP4p0Zz6b

 


COLDUN: 3º álbum sai em janeiro

Iniciado como um projeto solo pelo próprio cantor Coldun em 2006, o COLDUN cresceu e se tornou uma verdadeira formação.

Agora os músicos escalam o próximo passo lógico junto com seu imperador garganta entronizado. O novo e terceiro álbum com o título inspirador "Grand Sun Ritual" foi mixado e masterizado no Priory Recording Studios Birmingham por Greg Chandler (Esotérico) em excelente qualidade. O trabalho será no dia 15 de janeiro de 2021.

 

Ouça uma faixa neste link: https://coldun.bandcamp.com/track/grand-sun-ritual

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/coldunmusic

 

 


FINSTERNIS lança EP de estreia

A banda americana de Melodic Black / Death Metal, Finsternis, lançou seu primeiro EP “The Old Tongue”. O lançamento foi gravado e mixado por Jose Del Rio no "River Sound Studio", e masterizado por Alan Douches na "West West Side Music".

https://finsternisusbm.bandcamp.com/album/the-old-tongue-ep

A Finsternis foi formada em 2018 em Mobile, Alabama, por Duel Guess (guitarra), Ben Watson (guitarra), Jacob Hines (bateria) e Jamie Jones (vocal). Tendo influências do black and roll clássico, como Venom, Modern U.S. black metal atua como Goatwhore, Bastard Sapling e Cloak, mantendo uma afinidade saudável com o black metal melódico sueco popularizado por Dissection, Finsternis tem um som de black metal pronto para a era moderna.

 


SAINTED SINNERS revela detalhes de próximo álbum e apresenta novo cantor Iacopo "Jack" Meille (TYGERS OF PAN TANG)

Os roqueiros alemães do SAINTED SINNERS anunciaram o lançamento de seu novo álbum 'Unlocked & Reloaded' no dia 4 de dezembro pela El Puerto Records. O novo álbum é o primeiro com o novo vocalista Iacopo "Jack" Meille (TYGERS OF PAN TANG) nos vocais.

A nova formação em torno de Frank Pané (Bonfire) e Iacopo "Jack" Meille (TYGERS OF PAN TANG) nos vocais definitivamente não inspirará apenas os fãs antigos, mas também um novo público. A classe individual de músicos distingue os SAINTED SINNERS, que além do baterista Berci Hirleman agora também inclui Rico Bowen (Paul McCartney, Madonna) no baixo e Ernesto Ghezzi (Eros Ramazotti, Gotthard) nos teclados.

O álbum foi mixado por Dick Dropkick no SpitFire Studio e masterizado por Harry Hess (Harem Scarem, Danko Jones, Grim Reaper). A arte da capa foi desenhada por Manfred Smietana / MS Art Design.

Além do CD em si, o álbum também aparecerá como uma 'caixa de madeira' de edição estritamente limitada com algumas surpresas.

German Release Tour 2020:

December 4, 2020 Doubles Starclub Donauwörth
December 5, 2020 Kaminwerk in Memmingen
December 6, 2020 7er Club Mannheim in Mannheim

 

Mais informações:

www.facebook.com/SaintedSinners
www.instagram.com/saintedsinners

 


CRASHKILL: não perca uma entrevista com a banda no Metal com Batata

Sábado, dia 31 de outubro, o programa Metal com Batata da Mutante Rádio, vai ao ar com a Crashkill no bloco de entrevista. A fim de deixar o fã informado sobre o álbum ‘Consumed by Biomechanics’ (2020), o baterista Buson “Drummer” respondeu as perguntas de Cristiano Batata. 

 

O programa que começará às 23h59 de sábado para domingo, também terá uma play list de bandas superlegais. Em síntese, a programação tocará músicas dos nomes Lonehunter, Daimonos, Fenrir’s Scars e Head Krusher. Além disso, não faltará sons do grupo cearense de thrash metal que, atualmente, compõe o segundo EP para lançar em breve.

 

A entrevista com a Crashkill no Metal com Batata é uma transmissão não apenas da Mutante Rádio, mas também das parceiras Live Rock, Rádio Exmera e Rádio Baixada Santista. Contudo, os dias e horários seguem em cronologia própria a cada ordem de programação. Confira:

 

Mutante Rádio: 31/10/2020, sábado, às 23h59 (https://www.mutanteradio.com);

Live Rock: 01/11/2020, domingo, às 17h00 (http://www.liverock.top);

Rádio Exmera: 02/11/2020, segunda-feira, às 18h00 (http://www.radioexmera.com);

Rádio Baixada Santista: 03/11/2020, terça-feira, às 21h00 (https://www.radiobaixadasantista.com.br)

 

Apoiam o programa Metal com Batata os canais Crash TV, Tour Rock Brasil e a assessoria Brauna Music Press – Comunicação Musical.

 

Curta a página do Metal com Batata e Stay Home Festival:

https://www.facebook.com/metalcombatata1975

Para conferir vídeos oficiais da Crashkill, bem como se inscrever no canal da banda:

https://bit.ly/youtubecrashkillthrash

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário