quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Arte News: Cinemark terá sessões extras do filme ANDRE MATOS - MAESTRO DO ROCK


Cinemark terá sessões extras do filme ANDRE MATOS - MAESTRO DO ROCK

 

Nos dias 29 e 31 de outubro, o Cinemark Santa Cruz exibirá o documentário Andre Matos – Maestro do Rock

 

O primeiro filme do documentário “Andre Matos – Maestro do Rock” terá sessões extras nos dias 29 e 31 de outubro (sexta e domingo), no Cinemark Shopping Santa Cruz (SP), às 21h15. Os ingressos começam a ser vendidos a partir dessa quinta-feira (28/10) nos sites www.cinemark.com.br  e www.ingresso.com .

Após a estreia no Theatro Municipal de São Paulo o filme foi exibido nas cidades de Piedade (SP), no Auditório Rubens Caetano da Silva – Cariocão; em Curitiba (PR), na Cinemateca de Curitiba; na Rede Cinemark nas cidades de Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS) e em Niterói, no Theatro Municipal de Niterói.

O filme ainda tem sessões agendadas para as cidades de Santa Barbara D´Oeste (SP), dia 04 de novembro, no Teatro Manoel Lyra; Recife (PE), dia 06 de novembro, no Moviemax Rosa e Silva; Rio Verde (GO), dia 10 de novembro, no Cine A Rio Verde; Vitória (ES) dias 12 (ingressos esgotados)  e 13 de novembro, no Cine Jardim; Brasília (DF), dia 14 de novembro, no Toinha Brasil Show; Palmas (TO), dia 16 de novembro, no Cine Cultura-Espaço Cultural José Gomes Sobrinho e Rio de Janeiro (RJ), dia 19 de novembro no Solar Botafogo.

A série de documentários será composta por quatro filmes que serão lançados a cada três meses, entre 14 de setembro de 2021 e 14 de setembro de 2022. “A história do Andre é muito interessante e rica, e seria impossível contá-la em apenas duas horas”, afirma o diretor Anderson Bellini.

Andre Matos se formou em Regência e Composição Musical – e por isso era chamado de “Maestro do Rock” – mas nunca pôde realizar o sonho de se apresentar no Theatro Municipal, palco de grandes concertos e que ele costumava frequentar como espectador. Agora, pode-se dizer que este sonho está sendo realizado através dos seus fãs que, com certeza, vão se emocionar ao ver a história de seu ídolo como se ele estivesse pisando ali no palco pela primeira vez.

 

OS QUATRO EPISÓDIOS

 

“Andre Matos – Maestro do Rock” vai retratar em detalhes toda a trajetória do maior vocalista do Metal nacional e abordar todos os momentos de sua carreira  até os mais polêmicos, como a separação do Angra e do Shaman,  dando voz a todos os envolvidos.

O documentário vai ser dividido em quatro filmes e mostrará como Andre Matos viveu a vida em sua plenitude, aproveitou todos os momentos e oportunidades que surgiram e, sempre que precisou, se reinventou. Vai mostrar como ele era uma “estrela do rock” que nunca quis ser uma estrela – incluindo cenas raras dele em casa com a família – e não temia ter que recomeçar sua carreira do zero, pois nem mesmo o auge e o sucesso eram capazes de segurá-lo. Era isso que o diferenciava e o tornou admirado por uma legião de fãs no mundo inteiro.

O primeiro filme da série traz o interesse de Andre pela música desde a infância e fala da formação da sua primeira banda Viper, em 1985. Na época, os integrantes eram todos adolescentes e Andre, o mais novo, tinha apenas 14 anos – mas o primeiro álbum, “Soldiers of Sunrise”, foi um divisor de águas na história do metal nacional que, na época, estava apenas engatinhando. Só que logo após o lançamento do segundo álbum, “Theater of Fate”,  quando a banda estava no auge, fazendo sucesso internacionalmente –, Andre saiu do Viper para se dedicar exclusivamente aos estudos de música clássica – o que depois mudaria completamente o rumo da sua vida artística.

O segundo filme vai contar como Andre conheceu os amigos com os quais formaria o Angra na faculdade de música e o seu desligamento da banda, mesmo estando mais uma vez no auge. Além disso, mostrará a mudança para a Alemanha e o projeto de música pop Virgo que desenvolveu junto com o guitarrista e produtor alemão Sascha Paeth.

O terceiro filme da série de documentários mostra o imenso sucesso que Andre Matos alcançou no Brasil. Esse sucesso aconteceu com o lançamento da música “Fairy Tale”, que fez parte da trilha sonora da novela O Beijo do Vampiro, e revelou o talento do músico para todo o país. Nesse período Andre compôs muitas canções que vieram a ser gravadas posteriormente.

E o quarto filme vai mostrar outros dois importantes projetos do qual o Andre fez parte (a ópera rock Avantasia e o supergrupo Symfonia) e também o investimento que ele fez em sua carreira solo, na qual chegou a gravar três discos. Passou ainda a atuar em outras áreas, fazendo musicais e dando aulas de música e canto, mas sempre acompanhado por seu público fiel até vir a falecer, vítima de um infarte fulminante, no dia 08 de junho de 2019 – quando tinha apenas 47 anos de idade.

 

VIDA PESSOAL

Apesar de Andre Matos ter sido sempre uma pessoa extremamente discreta  com uma postura bastante reclusa nos últimos anos , o documentário vai abordar aspectos da sua vida pessoal que, com certeza, vão agradar e surpreender os fãs. “Ele foi um tipo de artista que está se tornando cada vez raro: gostava de expor seu trabalho, mas não sua vida pe ssoal. E pelo fato dele ter sido sempre tão reservado, esse projeto, com certeza, reserva muitas surpresas para os fãs dele”, afirmou o publicitário Eco Moliterno, primo de Andre e que representou a família para dar o apoio necessário para a produção do documentário com materiais inéditos.

                                                                                                                                          

Andre Matos – Maestro do Rock nas redes sociais:

Instagram | Facebook @andrematosdoc

Twitter | @AndreMatosDoc

Youtube | Andre Matos – Maestro of Rock - Documentary

 

Serviço Cinemark – Sessões Extras

Datas: 29 de outubro (sexta-feira) e 31 de outubro (domingo)

Local: Cinemark Shopping Santa Cruz

Endereço: Rua Domingos de Morais, 2564 – Vila Mariana – São Paulo

Horário:  21h15

Valor dos Ingressos: entre R$ 23,40 e R$ 41,40

Venda de Ingressos: a partir de 28/10 (quinta-feira) no www.cinemark.com.br  e  www.ingresso.com

Duração: 100 minutos

Classificação: 12 anos

 


VOLÚPIA lança single e prepara o seu primeiro álbum

A banda gaúcha de hard rock/heavy metal Volúpia está lançando o seu primeiro single “Poderes e Forças”. A música já está disponível no canal da banda no YouTube e também nas principais plataformas de streaming musical.

A Volúpia é uma banda autoral de hard rock/heavy metal com letras em português. Possui uma sonoridade forte e marcante com grande influência dos anos 80. A banda foi formada em 1984 em Porto Alegre/RS.

O primeiro período da banda ocorreu de 1984 até 1989. Durante esses 5 anos, a banda passou por várias mudanças na sua formação. De um quarteto tradicional com voz, guitarra, baixo e bateria até um quinteto formado com duas guitarras. A banda permaneceu fazendo shows e ensaios até o final de 1989 quando encerrou as suas atividades.

Em 2016, a banda retornou à ativa com uma formação composta pelos seus integrantes anteriores - Marco Canto na voz, Márcio Superti na guitarra, Ricardo Lampert no baixo e César “Five” Louis na bateria. Em 2017, Márcio Superti deixou a banda sendo substituído por Luciano Reis na guitarra.

Atualmente, a banda está finalizando as gravações de seu primeiro CD com previsão de lançamento em 2022 e está divulgando o primeiro single "Poderes e Forças", que foi gravado no estúdio da Casa dos Gatos, em São Leopoldo/RS, com mixagem de Lucas Santorum da LST Records.

 

Assista Poderes e Forças [Áudio Oficial] em https://www.youtube.com/watch?v=0cExfk-lJGk

 

Formação:

Marco Canto - Vocal

Luciano Reis – Guitarra

Ricardo Lampert – Baixo

César “Five” Louis – Bateria

 

Discografia:

IV FEMUVI - Coletânea do Festival da Música Viamonense/1985

Roadie Metal Vol.10 – Coletânea/2017

Rock na Embaixada – Coletânea/2019

Poderes e Forças - Single/2021

 

Ouça VOLÚPIA em:

Spotify - https://open.spotify.com/artist/3TyXOKCDx7lFRhuyLrl3Lq?si=prwm8Fg6RTeJgdnO_O8BKw

Soundcloud - https://soundcloud.com/bandavolupia

YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCRcfodvMdxXVNytsAOtD2eQ

 

Mídias Sociais/Contatos:

Facebook - https://www.facebook.com/bandavolupia

Instagram - https://www.instagram.com/bandavolupia/

Website - http://www.bandavolupia.wixsite.com/volupia 

 


CHRYSALÏD: Assista lyric vídeo de estreia, com participação especial de Olof Wikstrand, do Enforcer

Acaba de ser lançado o lyric vídeo de “Chrysalïd”, música que dá nome a uma nova promessa do Heavy Metal mundial, o CHRYSALÏD. Entretanto, a história da banda remonta ao longínquo ano de 1999, ano de sua criação, tendo como membro fundador o vocalista Emannuel Thorsen, que nos primeiros anos de existência chegou a compor músicas para o primeiro e segundo álbuns do grupo, que não chegaram a ser lançadas. Os primeiros ensaios ocorreram no início dos anos 2000 no Estúdio Vozes, de Alisson Takaki em Taguatinga Norte, Distrito Federal, quando a banda contava com em sua primeira formação, apresentando Emannuel nos vocais, o guitarrista Sandro Bolzani (Mental Asylum), o baterista Lemuel Lucena (Mental Asylum) e Fernando De Castro (Elffus) no baixo. Entretanto, o vocalista decidiu interromper as atividades da banda naquele momento, devido uma incompatibilidade de agendas entre os integrantes, mas manteve decidido que o lançamento dos álbuns iria acontecer num futuro próximo.

 

Assista ao lyric vídeo de “Chrysalïd”:

https://www.youtube.com/watch?v=Hj_HStObUYY

 

Ouça “Chrysalïd” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/0ESZmJUIoWPb4JfqriPyUK

 

Após uma longa espera, em 2021 o CHRYSALÏD está de volta e no dia 18 de dezembro lançará seu debut, tendo em seu line-up, além de Emannuel Thorsen, o baterista Jase Tyler (Witnere, A Fool's Mockery), Fabricera Rocha (Hellbound) e Guilherme Peixoto (Hellbound). "Back On The Streets" contará com vários convidados especiais do Heavy Metal nacional e internacional, e dentre eles está o vocalista/guitarrista do Enforcer, Olof Wikstrand, que participa do single/lyric vídeo de estreia “Chrysalïd”, que marca esta nova etapa na carreira do grupo. O álbum contará com 13 faixas e mais informações serão divulgadas em breve. Emannuel, agora radicado na cidade inglesa de Manchester, comenta esta nova fase: “Foram mais de 20 anos de espera que valeram a pena! Neste interim realizei muitos projetos, mas o mais especial era o lançamento de "Back On The Streets", trabalhado nos mínimos detalhes nos últimos meses. As participações especiais darão um brilho maior às músicas, que agradarão quem curte um Heavy Metal clássico e com personalidade. Eu também não poderia deixar de agradecer aos meus parceiros nesta empreitada, que fizeram um trabalho sensacional”.

 

Créditos da foto: Divulgação

 

Contatos:

Bandcamp: https://chrysaliduk.bandcamp.com

Youtube: https://bit.ly/30Vdwy0

Facebook: https://www.facebook.com/chrysalidheavymetal

Instagram: https://www.instagram.com/chrysalidband

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


EXODUS
: Rick Hunolt revela estar disposto a voltar para a banda

O canal do YouTube HEAVY CULTURE recebeu no dia 26/10 o lendário guitarrista Rick Hunolt, membro da formação clássica do gigante do Thrash Metal EXODUS. Afastado da banda desde 2005, o músico, porém, tem se mostrado bastante ativo com a banda, tanto participando de shows quanto gravando alguns solos para o aguardado novo álbum, “Persona Non Grata”, que será lançado no dia 19 de novembro. Hunolt, no bate-papo, contou que gravar novamente com os ex-colegas depois de tanto tempo foi como se estivesse em casa, sentindo-se extremamente confortável. Sua participação em shows recentes - para levantar fundos para o tratamento de câncer do baterista Tom Hunting - também foram bem interessantes, o que tem levado algumas pessoas a questionar sobre seu retorno ao grupo. Para o HEAVY CULTURE, o guitarrista disse que se divertiu muito nos shows e que se o chamarem para tocar, ele o fará com prazer, não descartando a ideia de algum dia voltar ao line-up, pois, segundo ele, se houver uma proposta, ele retornaria, pois nada é impossível.

 

Indagado sobre sua importância para o Thrash Metal, sobretudo por sua pegada agressiva com riffs insanos ao lado de Gary Holt, o músico disse que não se considera um “riff master”, mas afirmou que está lá desde o começo do estilo. E é justamente este pioneirismo que foi destaque do papo, onde Hunolt diz que as velhas bandas continuam fiéis ao som de outrora, mas é importante que as bandas novas, mesmo seguindo as influências old school, tentem renovar o estilo, inserindo sua própria personalidade, e que os fãs precisam ter a cabeça aberta. “É importante que as bandas tenham identidade", citou o guitarrista, lembrando das inovações que o Sepultura fez com “Roots”, adicionando elementos novos ao seu Thrash Metal e criando algo único.

 

Um dos assuntos mais festejados por Hunolt foram as lembranças sobre as turnês brasileiras, sobretudo aquela épica tour de 1998, quando o guitarrista relembrou os momentos que passaram na cidade de Paraty, localizada no litoral sul do estado do Rio de Janeiro. Naquela época o grupo divulgava o álbum ao vivo “Another Lesson in Violence”, lançado no ano anterior e marcando o retorno à ativa, tendo à frente o carismático vocalista Paul Baloff. O lendário frontman, que até hoje é lembrado com muito carinho pelos integrantes, gravou apenas um álbum de estúdio com a banda, o clássico “Bonded by Blood”, lançado em 1985. O staff do HEAVY CULTURE questionou Hunolt se o álbum em questão tivesse sido lançado antes – já que estava gravado há cerca de um ano– as coisas poderiam ter sido diferentes para a banda, talvez superando o Metallica ou talvez integrante o famigerado Big 4 do Thrash Metal. O guitarrista disse que todo tem seu lugar no Thrash Metal old school, mas admite que se não houvessem tantos atrasos nos lançamentos as coisas talvez tivessem tomado outro rumo, indicando ainda que terem tirado Baloff da banda dificultou ainda mais o processo, pois as pessoas o amavam, mas deixou claro que na época eles todos ainda eram muito novos e não sabiam o que estavam fazendo.

 

Assista ao bate-papo com Rick Hunolt:

https://www.youtube.com/watch?v=aaBiP5qDWOA

 

A agenda de novembro do HEAVY CULTURE contará, até o momento, com as seguintes participações: 09/11 com o vocalista Steve Sylvester, da banda italiana Death SS, 23/11 com David DeFeis, vocalista do Virgin Steele e no dia 30/11 o canal receberá o guitarrista Craig Locicero, do Forbidden. Outras participações serão divulgadas em breve.

 

Créditos da foto: Raymond Ahner (Loudwire)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/heavyculturebra
Grupo: https://www.facebook.com/groups/159610798712141
Instagram: https://www.instagram.com/heavyculture
YouTube: https://www.youtube.com/HeavyCulture
E-mail: heavyculture2020@gmail.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


SPIRITUAL HATE: parceria fechada para novo álbum

Se você é fã da banda, já deve estar sabendo que vem trabalho novo pela frente. Se você ainda não conhece a SPIRITUAL HATE, com certeza irá conhecer!

A banda paulistana de Extreme Death/Black Metal, já postou em suas redes sociais que vem trabalhando em seu novo e segundo álbum de estúdio, e agora fechou uma grande parceria com selos Extreme Sound RecordsBrutaller Records e Ihells Productions para lançamento e distribuição do material físico em CD.  Três grandes selos do cenário nacional, já conhecidos por seus trabalhos com música extrema.

O material será lançado oficialmente em 2022, e a banda junto com os selos ainda irão divulgar em breve mais informações a respeito desse grande lançamento. Fiquem ligados e acompanhem as redes da SPIRITUAL HATE.

 

Spiritual Hate

Facebook : https://www.facebook.com/SpiritualHateBand

Instagram:https://www.instagram.com/spiritualhate_official/

Youtube: https://www.youtube.com/c/SpiritualHate

 

Selos:

Brutaller Records: https://www.facebook.com/andrebrutalleroliveira/

Ihells Productions: https://www.facebook.com/ihellsproducoes/

Extreme Sound Records: https://www.facebook.com/extremesoundrecords

 

Fonte: Extreme Sound Records


https://extremesoundrecords.com.br/

Email: contato@extremesoundrecords.com.br

 


TREND KILL GHOSTS realiza show de estreia do álbum 'Until The Sun Rise Again’

Banda em ascensão no cenário do power metal, Trend Kill Ghosts, se prepara para lançar o tão esperando novo álbum, ‘Until The Sun Rise Again’, e após meses de produção e grande investimento, os paulistas anunciam o show de estreia do novo trabalho, que também marca o retorno aos palco. 

"Sim, sim, SIM!!!  Após quase 2 anos, estamos voltando aos palcos com público, podendo sentir o calor e a energia de vocês!  É uma felicidade imensa iniciarmos a tour do nosso novo disco em nossa cidade natal, estreando a nova formação com músicas novas e poderosas, e ainda poder contar com os amigos da Ego Abscence e Skalyface para completarmos esta festa. Temos certeza que será um dia incrível, já estamos contando os dias para vê-los novamente!", comenta o vocalista Diogo Nunes.

O show acontece dia 12 de dezembro, na Old HOme, em  Guarulhos/SP. Os convidados especiais Ego Absence e Skalyface farão a abertura. Mais informações no serviço abaixo. 

O novo disco do Trend KIll Ghosts será lançado dia 19 de novembro e conta com grandes participações como Marina La Torraca (Phantom Elite, Exit Eden e Avantasia), Roland Grapow (Helloween) e Elisa C.Martin (Dark Moor, Dreamaker e Fairyland)

https://www.youtube.com/watch?v=BbT5JF3wSCw

Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts reúne quatro amigos: Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Fábio Carito (baixo) e Leandro Tristane (bateria), que apostam no power metal/metal melódico.  levando uma mensagem através da música para inspirar pessoas a matarem seus fantasmas e irem atrás de seus objetivos. A banda tem como referências diversas vertentes do power metal, com nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius.

O álbum de estreia, “Kill your Ghosts”, que foi lançado em julho de 2019 em todas as plataformas digitais, recebeu ótimas críticas da mídia especializada e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace) em “Ghost’s Revolution”, Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (ex-EvenDusk) em “Promise”. 

Atualmente o Trend Kill Ghosts está nos preparativos para o lançamento do esperado novo disco. As gravações estão finalizadas e cada etapa pode ser vista nas redes sociais, na série 'Studio Report', que mostra a gravação de cada instrumento com comentários dos integrantes. Acompanhe cada episódio AQUIPara a promoção do disco, intitulado ‘Until The Sun Rise Again’, foi lançado em junho o primeiro single, junto ao videoclipe, da faixa “Phoenix”. 

Com grande produção e investimento, o disco será lançado ainda este ano e contará com grandes participações que serão anunciadas em breve. A banda também está pronto para retomar os shows no próximo ano, abrindo para o U.D.O e Symphony X.

TREND KILL GHOSTS - Show de lançamento do álbum ‘Until The Sun Rise Again’


Abertura: Ego Absence e Skalyface
Local: Old HOme - Guarulhos/SP
Data: 12 de dezembro
Abertura da casa: 15H

Informações e ingresso no site: https://oldhomecervejaria.com.br/

 

Artwork: Lucas Pereira

 

Para mais sobre TREND KILL GHOSTS visite os canais oficiais FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE.

 


Oficina gratuita de Produção Gráfica com ANGELO AREDE será realizada no sábado (30)

Evento organizado pela BORDA é voltada para designers e ilustradores

Oficina de Produção Gráfica será realizada em 30 de outubro, sábado, à partir das 15h. O conteúdo online e gratuito é orientado para a produção de projetos gráficos eficientes para evitar surpresas na hora da impressão.

A apresentação será feita por Angelo Arede, vocalista da banda Gangrena Gasosa e Designer Gráfico com 20 anos de experiência no mercado de impressos. Nos tópicos, estão pontos como fechamento de arquivo, modo de cor, resolução, fontes, sangria, degradês, bitmaps, vetoriais e outros conceitos que ajudarão a dar qualidade a arte na impressão.

Faça a inscrição: https://bit.ly/O-P-G

A Oficina de Produção Gráfica é realizado por Gangrena Gasosa e Borda Underground e tem apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal por meio da Lei Aldir Blanc.

Serviço
Oficina de Produção Gráfica
Apresentando Angelo Arede
Data: 30 de outubro de 2021 (sábado)
Horário: 15h
Gratuito
Inscrições: https://bit.ly/O-P-G

 


MACUMBAZILLA: abre a roda e bate no peito com orgulho, vem aí mais um 15 de novembro com lançamento

15 de novembro. Para muitos apenas um feriado nacional, o dia da proclamação da república. Para outros, um dia de representatividade social e espiritual afinal, 15 de novembro é também o dia nacional da Umbanda. Para o Macumbazilla uma tradição: em 15 de novembro de 2014 estreava oficialmente o EP homônimo da banda e em 15 de novembro e em 2019, o primeiro single do disco “Hellhounds”.

 

A macumba é associada popularmente à Umbanda. As desigualdades e a corrupção sucederam a proclamação da república. Pensando justamente nisso e trazendo a força e a simbologia desta data em seu próprio nome, a banda Macumbazilla apresenta ao mundo da música em 15 de novembro de 2021, “...At a Crossroads”, disco novo que chega carregado de energia e som pesado em seu trabalhado.

 

Sem parar por um momento sequer e enfrentando uma pandemia que há quase dois anos assusta e assola o mundo, a banda fez das tripas o coração, para poder entregar nesta data simbólica e tão importante aquilo que muitos fãs aguardam pacientemente, um registro completo de estúdio do Macumbazilla.

 

Para saciar sua gana em consumir este que vem sendo um dos mais aguardados e que promete ser um dos melhores discos de música pesada de 2021, o Macumbazilla acaba de disponibilizar o link de Pré-save do álbum para usuários de plataformas digitais. Acesse, salve e aguarde o lançamento em 15 de novembro de 2021:

 

https://found.ee/JBd8W

 

Macumbazilla:

André Nisgoski – vocal/guitarra

Carlos “Piu” Schner – baixo

Júlio Goss – bateria

 

Mais informações:

Site Oficial: https://www.macumbazilla.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/macumbazilla/

Instagram: https://www.instagram.com/macumbazilla/

YouTube: https://www.youtube.com/c/Macumbazilla/videos

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4tRSi5BGa9xSaH4ZVKz0RP?si=jvbU2XgKQx2DekjWym75Jw&dl_branch=1

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/macumbazilla

 


DISLAZE: saiba o que os fãs podem esperar do novo álbum “Zero” através do baterista Raphael Miotto

Um dos álbuns mais esperados de 2021 está próximo de ser lançado. Será no próximo dia 15 de novembro que a Dislaze vai estar disponibilizando aos fãs o seu tão aguardado álbum de estreia, “Zero”. Para falar um pouco mais do álbum, sobre seu processo de criação e mensagens que buscam passar com as músicas, conversamos com o baterista Raphael Miotto, que nos respondeu algumas perguntas a respeito do vindouro lançamento. Confira:

 

Quando as composições do álbum “Zero” nasceram?

Algumas composições são antigas, a exemplo da “Man Dawn” e “Nightmare”, que teve a primeira versão em 2014. Estes sons foram aprimorados no processo de gravação, junto com músicas feitas para este disco.

 

Qual sua inspiração para escrever e compor “Zero”?

As coisas do momento inspiraram as composições. Cada momento é único e isso foi refletido em nossas músicas.

 

Em um contexto geral, qual a mensagem que “Zero” busca passar ao ouvinte?

No disco, falamos de problemas que todos nós da banda passamos, de questões que nos descontentam e que são relevantes para serem abordadas nas letras.

 

O que os fãs podem esperar de “Zero”?

Podem esperar um trabalho feito com sinceridade e de coração, pois cada música é única e feita em momentos específicos de nossas vidas.

 

“Zero” foi gravado no Estúdio Fusão, com produção de Thiago Bianchi e Douglas das Neves. Abaixo, você pode conferir a capa e a tracklist do álbum.

 

01 – Under My Skin

02 – Zero

03 – Man Down

04 – Kadriya

05 – Pleasure & Pain

06 – Stellar

07 – Sand Plans

08 – Nightmare

09 – Dog Collar

10 – Locomotive

 

Enquanto o dia 15 de novembro não chega, assista ao vídeo oficial da faixa de abertura, “Under My Skin”

 

https://www.youtube.com/watch?v=asZM3iixDlA

 

Para saber de todas as novidades da Dislaze, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Dislaze:

Marcos Sel – Vocal/Guitarra

Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal

Raphael Miotto – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dislaze

Instagram: https://www.instagram.com/dislaze/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbkbjFX7Easb71MgmwV

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6Rutm9sy6ohxc0S2FTEofE

 


SEU ROQUE: revelado o conceito da canção “Só Por Hoje”

Responsável por um dos melhores álbuns nacionais de 2021, o ótimo “Esquizofrenia”, a banda carioca Seu Roque vem colhendo os frutos do seu trabalho, que vem sendo muitíssimo bem recebido por público e crítica especializada. Por se tratar de um álbum conceitual que aborda com muita seriedade um tema muito importante e delicado, a saúde mental, as letras despertam o interesse dos fãs, que querem saber um pouco mais do que está por trás de cada uma delas.

Dessa forma, nada mais natural do que a Seu Roque começar a revelar aos fãs o conceito lírico de cada uma das canções de “Esquizofrenia”. Hoje a banda fala um pouco a respeito da música “Só Por Hoje”. Confira:

 

“Ao lado de “Insônia”,  “Só Por Hoje” relata o desespero de um adicto, do desafio de viver um dia de cada vez sempre com a esperança de dias melhores e do peso dos arrependimentos que trazem consequências desastrosas para vida do dependente químico. Só por hoje é o lema dos alcoólatras e dependentes químicos e representa a dificuldade da luta que deve ser travada e vencida um dia de cada vez.”

 

Você pode ouvir “Só Por Hoje” no Spotify, a partir do link abaixo:

 

https://open.spotify.com/track/2khqHdl9MRsYD1yyViVrlB?si=ca19e33103bc4318

 

Para se manter informado de todas as novidades da Seu Roque, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Seu Roque é:

Flavio Anunciação – Voz/Baixo

Neube Brigagão – Voz/Guitarra

Diego Denucci – Voz/Bateria

Victor Hugo Santos – Teclado/Guitarra

 

Mais informações:

Site Oficial: www.seuroque.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/seuroquebanda

Instagram: https://www.instagram.com/seuroquebanda/

YouTube: https://www.youtube.com/seuroque

 


OVERHEAD: banda faz show presencial nesta sexta-feira

Com o avanço do processo de vacinação contra a Covid-19 em todo o Brasil, aos poucos a nossa realidade vem voltando ao normal, e com isso, vamos tento o retorno gradual dos shows presenciais, mesmo que ainda seguindo algumas medidas de distanciamento social. Dessa forma, a Overhead não poderia nunca ficar de fora dessa volta, já que a essência de sua música está justamente na força de suas apresentações ao vivo.

 

Sendo assim, amanhã, dia 29 de outubro, a Overhead vai estar se apresentando no Jack Music Pub, em Bauru/SP, com a apresentação tendo início às 21hs. A banda promete um show simplesmente explosivo, colocando toda a energia represada nesse tempo sem shows em cada uma das músicas. Não perca a chance e vá “sextar” com a Overhead.

 

A Overhead já se encontra trabalhando na produção de seu novo álbum de estúdio, mas enquanto mais informações a respeito não são dadas, você pode ouvir seu álbum anterior, o ótimo “Na Madrugada de Bar em Bar”, no Spotify. Confira no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/5byWxS7ZbtHiVrYSMpbbQi

 

Para ficar por dentro de todas as novidades da Overhead, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Overhead:

André Moreno – vocal, guitarra

Bruno Bevenuti – guitarra

Ivo Ferreira – baixo

Brendel Alba – bateria

 

Mais informações:

Site: http://www.overheadrock.com/

Facebook: https://www.facebook.com/overheadrock

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC-Bdg7O3Kqq9HAr77yo5GOg

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2f3i02rgu0MChDvHmFXDAJ?si=SpOTxJYMR8SdtyxWbBs-ew

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/overhead/

 


APNEA faz show de estreia no palco do Fuzz fest

Com proposta de apresentar um som influenciado pela música dos anos 70 e 90, mesclando grunge, heavy metal e stoner rock, a banda APNEA fará seu show de estreia nos palcos do Fuzz fest

O festival é idealizado por Fabricio de Souza, baixista e produtor da banda Garage Fuzz, com o intuito de convidar bandas representativas da cena alternativa brasileira pra tocar junto com a banda. Já passaram pelo FUZZ FEST nomes importantes da cena alternativa como: Hateen, Violet Soda, Paura, Chuva Negra, Safari Hamburguers, Sugar Kane, Harry entre outros. Sempre em casas tradicionais da noite santista como Torto Bar, Moby, Tribal Club, Mr. Dantas. O evento já teve 8 edições e começou em 2013. Nessa nova edição especial, além da estreia do APNEA, o Garage Fuzz fará a primeira apresentação presencial com a nova formação e também a banda Old Rust do Guarujá.

A banda segue divulgando o recém lançado EP ‘Salt Water’, que está disponível em todas as plataformas digitais através da Monstro Discos e em formato físico pela Peculio Discos – selo do baterista Mauricio Boka.

A banda reúne músicos já conhecidos dentro do cenário underground regional e nacional, como Mauricio Boka (Ratos de Porão, ex- Psyschic Possessor, ex- I Shot Cyrus, ex- Safari Hamburguers), Marcus Vinicius (ex – Safari Hamburguers, ex- Bayside Kings), Nando Zambelli (ex- Garage Fuzz) e Gabriel Imakawa (Jerseys).

Após a ótima recepção do público e mídias especializadas, APNEA está em estúdio novamente para trabalhar no álbum de estreia, com previsão de estreia para o próximo ano. O álbum seguirá a temática já utilizada pela banda, com riffs afiados, vocais melódicos mas cheios de energia e batidas que remetem aos estilos stoner metal e Sludge dos anos 90.

Apesar de contar com músicos já conhecidos da cena underground brasileira, a APNEA surge explorando sonoridades jamais experimentadas por nenhum dos membros do grupo, fazendo dessa ‘novidade’ o combustível para encarar com alegria e honestidade um novo universo da música.

Formado em 2019 na cidade de Santos/SP – berço de grandes nomes do underground nacional -, o APNEA surge quando Mauricio Boka convida Marcus Vinicius para mostrar as ideias que tinha na cabeça a muito tempo e testar a construção de um estilo e uma identidade sonora. Após algumas jams, recrutam o guitarrista Nando Zambelli, e a linguagem musical começa a se definir com mais clareza. O baixista Gabriel Imakawa chega para completar o quarteto que passou a ensaiar com frequência, compondo e aprimorando o estilo da banda.

Em agosto de 2020, a banda entra em estúdio para gravar suas primeiras músicas, que foram lançadas este ano no EP ‘Salt Water’. O material foi gravado em Santos no Electro Sound Studio, estúdio comandado por Marcão Britto (ex- Charlie Brown Jr). A produção, mixagem e masterização é assinada por André Freitas.

Devido a pandemia do coronavirus, a banda aguarda momento oportuno para fazer sua estreia nos palcos e apresentar toda sua energia neste novo projeto.

FUZZ FEST

Line up:
GARAGE FUZZ
OLD RUST
APNEA

Data: 2 de Dezembro (domingo)
Horário: 19h.
Local: Mr. Dantas - Av. Senador Dantas, 401 - Santos/SP

Ingressos limitados: R$50, a venda a partir de 28/10 através do site: 
https://pixelticket.com.br/eventos/6959/fuzz-fest

Para mais informações sobre APNEA, visite os canais oficiais FACEBOOKBANDCAMPINSTAGRAM e YOUTUBE

 


CHILD O' FLAMES estreia formação com single e clipe de “Raise the Flames”

Composição inédita foi masterizada pelo produtor Adair Daufembach

A tradicional banda curitibana Child O’ Flames disponibilizou em 28 de outubro o single “Raise the Flames”, composição inédita que marca a estreia oficial da atual formação do grupo. A faixa foi masterizada e mixada pelo renomado produtor Adair Daufembach. A Child O’ Flames é formada atualmente por Thiago Acantara (vocal), Cesar Augusto e Luis Ferraz (guitarras), Felipe Borges (bateria) e Felipe Gusinski (baixo).

Além da música, disponível em todas as principais plataformas de streaming, o conjunto lançou um videoclipe para o single, gravado por Alceste Ribas, da conceituada produtora Black Flames Pictures (BelphegorSemblant).

Assista o videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=4kM1nW9iGHk

A faixa “Raise the Flames” foi gravada no MGC Estúdio, uma referência em produção musical comandada pelo experiente Marcelo Gelbcke, que produziu bandas como Landfall Icon of Sin. A mixagem e masterização ficaram a cargo de Adair Daufembach, que trabalhou com nomes como Tony MacAlpine, Project 46 e no mais recente álbum solo de Kiko Loureiro (Megadeth).

O produtor Adair Daufembach comenta o trabalho desenvolvido pelo grupo: “É um metal sueco/americano, que nem o Soilwork, que é uma banda sueca que agrada pra caramba o mercado americano. Acho impressionante esta influência, pois parece genuinamente uma banda de fora”, afirma.

O guitarrista Cesar Augusto complementa sobre a parceria entre Child O’ Flames e o produtor: “Tivemos a preocupação de fazer o trabalho mais impecável possível, tanto de arranjos, composição e letra, e tínhamos que escolher uma referência mundial. O Adair é extremamente humilde e temos certeza de que chegamos a um excelente resultado”.

Ouça o single “Raise the Flames”: https://open.spotify.com/album/58tugkorRhEYHdeF9nMrY5

Raise the Flames

O vocalista Thiago Acantara comenta o conceito lírico: “É uma música muito enérgica e para a frente, que transmite uma mensagem positiva de renascimento: se levantar e vencer, nunca desistir. Por mais difíceis que as coisas sejam, sempre há um renascer, um novo amanhã!”. O guitarrista Cesar Augusto complementa: “É uma mensagem de esperança, um lembrete para nunca desistir.  No meio do caos que vivemos, é essencial manter o foco no horizonte”.

O frontman Thiago, que também é proprietário da Verticy Clothing, ficou responsável pelo criação da arte da capa do single: “O desenho traz o equilíbrio e o poder que temos em nossas mãos. O fogo que envolve a arte é a aura que todos nós carregamos. Você consegue controlar o poder que tem em suas mãos?”, instiga.

Histórico

A banda Child O’ Flames iniciou os trabalhos no começo do milênio, e lançou algumas demos em busca de uma linguagem própria e espaço. O guitarrista Cesar Augusto e o baterista Felipe Borges entraram no grupo em 2006, em uma jornada que os levou aos grandes palcos do Brasil, tocando ao lado de monstros da música pesada mundial como Grave Digger, Exodus, Sepultura, Biohazard, Suicidal Tendencies, Tristania, Misfits, entre outros.

O baixista Felipe Gusinski entrou em 2010, somando com suas influências e determinação. Após um hiato, retomam as atividades em 2020, sacramentada pelo lançamento do álbum A New Rising, que obteve excelente retorno de público e crítica.

Mudanças estruturais trouxeram, em 2021, dois novos músicos: O experiente guitarrista e compositor Luis Ferraz, com vasta experiência na cena local, tendo tocado por anos no Krucipha; e o vocalista Thiago Acantara, que tem no currículo renomados tributos a Slipknot e Linkin Park.

De nova cara, o grupo mostra um abordagem atualizada, com um som moderno, pesado e repleto de influências distintas. “Raise the Flames” é apenas o primeiro capítulo desta nova etapa da carreira do Child O’ Flames.

Fotos: Andre Nisgoski

Ouça:
Spotify: https://open.spotify.com/album/58tugkorRhEYHdeF9nMrY5
Apple Music: https://music.apple.com/us/album/raise-the-flames-single/1589432199
Tidal: https://tidal.com/browse/album/200616825
Deezer: 
https://www.deezer.com/us/album/264344732
Amazon: https://music.amazon.com.br/albums/B09J1B61QF
YouTube Music: https://www.youtube.com/watch?v=SybRgAnTdDM

Informações:
Instagram: https://www.instagram.com/childoflames
Youtube: https://www.youtube.com/ChildoFlamesOfficial
Facebook: https://www.facebook.com/childoflames
Site Oficial: https://www.childoflames.com

 


HIËNAZ faz live de Halloween neste domingo, às 20h30

Quarteto de stoner/rock alternativo paulistano toca músicas do debut Ulular e ainda apresenta inéditas

Hiënaz tem novidade neste domingo de Halloween: com a nova formação, a mesma que gravou o último registro, o EP Spaghetti Stoner, (Abraxas Records, 2020) a banda realiza uma live session dia 31 de outubro, às 20h30, no seu canal de Youtube.

Inscreva-se no canal e assista a live aqui:
https://rebrand.ly/Hienaz
.

live de Halloween do Hiënaz terá seis músicas, entre canções do disco de estreia Ulular (2019, Independente) e duas inéditas, que serão apresentadas pela primeira vez ao público.

As novas músicas são Ozymandias e Olhos de Cobra, que mostram uma Hiënaz mais pesada e, ao mesmo tempo, com mais ousadia com nuances de progressivo no instrumental. Funcionam como prévia do segundo disco que a banda lançará em 2022.

O evento acontece no Porto Produções Musicais, em São Paulo. A captação de som é do estúdio junto ao produtor Cello Nascimento (M6 Studios e M6 Records). Após a première, a live fica disponível por tempo indeterminado no canal de Youtube da banda

Hiënaz é Pedro Kerr (guitarra), Thomas Omarsson (bateria), Julio Cezar (vocal e segunda guitarra) e Felipe Dhelomme (baixo).

Último lançamento

EP Spaghetti Stoner: duas músicas em formato acústico, com clima dark western, recheadas de instrumentalizações e melodias, que nasceram a partir de riffs do stoner e do progressivo.

Ouça aqui: https://bit.ly/3oClq6W

Hiënaz na internet

instagram.com/_hienaz

facebook.com/hienazz

 


HARD POINT traz potência e melodia no lançamento de "Inner Monsters"

A banda de stoner rock, Hard Point, lança seu novo single "Inner Monsters" em todas as plataformas de streaming pelo selo latino americano Electric Funeral Records. A faixa que quase deu nome à banda, apresenta a simples premissa de que todos nós temos um monstro interior, não é mesmo? A composição mais antiga do grupo é uma representação fiel da proposta da mesma: um som pesado, stoner, com uma letra na mesma proporção.  Confira "Inner Monsters": https://onerpm.link/657171233027

A composição veio de uma parceria entre Alex Carvalho e Igor Pinguim, e traz riffs marcantes de guitarra, uma levada na bateria marcada no bumbo constante e um ritmo quebrado entre caixa e pratos. 

A letra, baseada em um poema de Diego de Souza, estabelece um personagem que não se reconhece mais na própria paranóia. O final da música, inclusive, encontra uma brincadeira onde as vozes respondem às preocupações do personagem da canção em forma de coro. A letra diz "Keep on calling me" (continua me chamando) e o backing responde, como se fosse o chamado: "Hey". Na mesma linha, o personagem fala que isso que ele está sentindo é como se fosse heroína. Há um sentimento de atordoamento. Só o que ela busca é "endorfina" que é justamente uma substância que o corpo desenvolve para suportar situações de estresse.  

A mixagem e produção final da música foi feita por Celo Oliveira, músico das bandas Fleesh e Hydria, que tem trabalho de produção já consolidado no meio do rock e metal. Essa parceria foi o que proporcionou a sonoridade agressiva e em alguma medida angustiada da canção. A capa é mais um projeto do vocalista, Emanuel Morais, que brinca com os monstros favoritos de cada integrante da banda em uma verdadeira metamorfose. Você consegue identificar todos? E o mais importante: consegue se identificar?


NITE STINGER fará sua estreia nos palcos dia 26 de novembro no Legends Music Bar

Evento contará com a presença das bandas Electric Gypsy e Bastardz


O Legends Music Bar será palco da estreia da banda de hard rock Nite Stinger, formada por Jack Fahrer (vocal), Roger Benet e Bruno Marx (guitarras), Bento Mello (baixo) e Ivan Busic (bateria). Antecipado pelos "Gimme Some Good Lovin'" e "That Feeling", o grupo lançou oficialmente o disco de estreia, homônimo, no último dia 15 de outubro. Produzido por Roger Benet e Bento Mello, o lançamento em formato físico ocorreu no Brasil pela Animal Records e na Europa pela Steelheart Records, enquanto a Canil Records se encarregou do formato digital. "Estamos preparando o show de estreia com as músicas do disco e alguns covers que fazem parte de nossas inspirações. Estamos muito animados e ansiosos para mostrar, ao vivo, tudo o que fizemos em estúdio, agora com a vantagem de receber de volta a vibe do público", declarou o vocalista Jack Fahrer. "Daremos o melhor de nós para um show que será mais do que uma simples apresentação. Será o início de tudo e nossa proposta é apresentar um show com muita performance e energia. Levaremos conosco todo o tesão de mostrar essa nova sonoridade para os que curtem um bom hard rock. Get ready for the Nite Stinger!", acrescentou.

Na ocasião, a banda convidada será a Bastardz, com abertura a cargo dos mineiros do Electric Gypsy. O Legends Music Bar fica na rua Inácio Pereira da Rocha, 367, Vila Madalena (SP). A abertura da casa será às 20h e os shows terão início às 21h30. "O local escolhido é uma nova casa de shows de São Paulo. A Legends Rock também traz um clima bem rocker e tem um palco que convida às vibes dos redutos de rock'n'roll", observou Jack Fahrer.

Para ouvir o álbum "Nite Stinger" nas plataformas de streaming, acesse: https://bit.ly/NiteStinger_

NITE STINGER – Show de estreia:
Atrações: Nite Stinger, Bastardz e Electric Gypsy
Discotecagem: DJ Edu Rox
Data: 26/11 (sexta-feira)
Local: Legends Music Bar
Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 367, Vila Madalena (SP)
Horários: 20h (portas) | 21h30 (shows)
Ingressos: R$ 25,00 antecipado | R$ 35,00 porta
Infos: https://linktr.ee/legendsmusicbar

Vendas online:
https://www.sympla.com.br/estreia-da-bandat-nite-stinger-no-legends-music-bar__1388768

Mídias Sociais (@nitestinger):
Facebook: https://www.facebook.com/nitestinger
Instagram: https://www.instagram.com/nitestinger/

Veja o videoclipe de "Gimme Some Good Lovin'", dirigido por Rodrigo Barth, em https://youtu.be/lSOGIhE85UU

Assessoria: ASE Music (www.asepress.com.br/music)
E-mail: music@asepress.com.br

 


Confira o Tributo da carioca PROFUSÃO SONORA aos 54 anos de Made in Brazil

Tributo aos 54 anos da Banda Made in Brazil !! Aconteceu nos 25 e 26 de Setembro de 20021 Foram 54 artistas tocando, 54 versões musicais diferentes prestando homenagem a uma das bandas mais importantes da história do Rock and Roll nacional.

O evento foi realizado e transmitido no canal da Rádio Web Stay Rock Brazil no YouTube

A produção do tributo ficou a cargo da produtora Gigi Jardim. Após o sucesso do festival de clipes prestando tributo aos 54 anos da Banda Made In Brazil, produzido e patrocinado pela web rádio Stay Rock Bazil, a Profusão Sonora libera o vídeo de "Eu quero mesmo é tocar", na íntegra, uma produção hiper, mega super divertida, gravada a beira da piscina e com uma interpretação incrível dá "Eu quero mesmo é tocar" que ganhou uma releitura, mas não alterou seu contexto original, mantendo a energia do som através da ótica da Profusão Sonora. 

 

Assista na íntegra a apresentação da Profusão Sonora:

https://youtu.be/x0p3HR_5Fkg

 

Made in Brazil

Made in Brazil é uma banda brasileira de rock de São Paulo, sendo uma das bandas de rock and roll mais antigas em atividade no Brasil, devido à sua longevidade. É uma importante no panorama roqueiro dos anos 70, é considerada uma lenda do gênero.

 

Assista na íntegra os dois dias de Tributos:

 

Tributo aos 54 anos da banda Made in Brazil - 1º Dia 

https://www.youtube.com/watch?v=rrFsoX-GbNs  

Tributo aos 54 anos da banda Made in Brazil - 2° Dia

https://www.youtube.com/watch?v=z5kwlnyqW2k   

 

PROFUSÃO SONORA

A Profusão Sonora é uma banda brasileira influenciada por várias vertentes do Rock. Apresenta um som autoral provocante e de atitude, sem se prender a rótulos!

A Profusão Sonora, começou suas atividades no ano de 2004 em Belford Roxo, cidade da Baixada Fluminense no Rio de Janeiro. E hoje formada por Márcio, Felipe, Iran e Alex ganha o mundo através das teias da WEB.

No site oficial da banda, que é www.profusaosonora.comé possível conferir imagens de shows, participação em lives, tributos, programas de rádio e de TV, eacompanhar tudo que rola nas redes sociais do grupo.


Profusão Sonora é:

Márcio Dias - Vocal

Felipe Feijó - Baixo

Iran Ferreira - Guitarra

Alex Gomes - Bateria.

 

Mídias Sociais:

Site Oficial: https://www.profusaosonora.com/

Instagram: https://www.instagram.com/profusaosonora/

Facebook: https://www.facebook.com/BandaProfusaoSonora

Spotify: https://open.spotify.com/artist/44xjzxgFQcomlYEmB4Xt2r?si=h9DTabjEQlmLPQBl1Ru-og

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCiwxGVTBRuNoIognbPmpD0g

Email: producao@profusaosonora.com

 


AZTLÁN: Assista à participação da banda no ‘Samavi Metalfest 9 – Online Edition’

Divulgando ainda mais seu atual EP, “Entrance To Mictlan”, os baianos do AZTLÁN participaram da nona edição do ‘Samavi Metalfest’, que foi transmitido no YouTube no último dia 23/10/2021 (sábado).

O grupo dividiu espaço com nomes como Vulture, Crematorium, Affront, Corpus Vermis, Hierarchical Punishment e outros, onde figurou com a faixa “Amongst The Walls Of Tenochtitlán”, assista:

https://youtu.be/ATy6almayiU?t=2958

Em outras notícias, o AZTLÁN concedeu uma entrevista recentemente ao programa ‘Under Live’, onde falou um pouco mais sobre início da banda, formações, discografia, métodos de composição e gravação, atual momento e MUITO mais, confira:

https://youtu.be/xke4BXb1dOc

Encontre todos os trabalhos do grupo nas principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique: https://li.sten.to/EntranceToMictlan

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: aztlanalive@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/aztlanalive/
https://www.instagram.com/aztlanalive/
https://www.youtube.com/channel/UCXJRmb9EU-i8aVbuMAqp5uQ
https://aztlanalive.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/AZTLAN/82



DIVULSOR: Entrevista em vídeo ao programa ‘Under Talk’, assista!

O ‘one-man-band’ paranaense DIVULSOR concedeu uma descontraída entrevista ao programa ‘Under Talk’, que foi ao ar no canal Under Martys no YouTube no último dia 24/10/2021.

O músico Bruno Schmidt falou um pouco mais sobre sua trajetória musical, métodos de composição, receptividade do público acerca do atual trabalho “Defiled Corridors of Ruptured Oblivion” e MUITO mais, assista:

https://youtu.be/DulBCXxaWiw

Em paralelo, o DIVULSOR segue em fase final das gravações do seu vindouro álbum e segundo o músico, faltam apenas detalhes das gravações dos vocais, mixagem e masterização, sendo assim nos próximos dias será divulgado mais detalhes, como título, capa, tracklist e data oficial de lançamento, saiba mais aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/3286

Encontre o EP “Defiled Corridors of Ruptured Oblivion” em sua plataforma de streaming mais utilizada acessando o link a seguir: https://li.sten.to/Divulsor

Siga a banda em suas redes sociais para mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/divulsor
Instagram: https://www.instagram.com/divulsor/

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/divulsor
https://www.instagram.com/divulsor/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/DIVULSOR/58

 


Novo single de THE RISEN DREAD disponível para streaming

Após o lançamento de seu primeiro single “White Night feat. Andreas Kisser”, a banda de melodic Death Metal de Dublin, The Risen Dread, lançou seu segundo single “Silent Disease”, do próximo álbum. O lançamento foi gravado por Josh Robinson no "JSR Studio" em Belfast, e mixado / masterizado por Kai Stahlenberg no "Kohlekeller Studio" na Alemanha. Arte de Kenneth Coleman

 

https://www.youtube.com/watch?v=GdNuNjuDuhU

 

The Risen Dread foi formado em 2018 em Dublin, Irlanda, por Marco Feltrin (voz), William Ribeiro (guitarra), Mat Maher (baixo) e Colum Cleary (bateria). Em 2019 a banda lançou seu primeiro EP "Delusions", e agora está trabalhando em seu álbum de estreia 'Night Hag' a ser lançado em janeiro de 2022.

 


SNAKE BITE WHISKEY: Novo vídeo oficial do 'Creep Show'

Snake Bite Whiskey, a banda número um de heavy outlaw rock da Austrália, lança o terceiro single e vídeo de seu segundo álbum aclamado pela crítica, “Black Candy”, que foi lançado globalmente pela Sliptrick Records (Europa) em 30 de março de 2021. ‘Creep Show’ é uma celebração dos párias da sociedade, o estranho e maravilhoso, estranho e sexy. A música muda sonoramente de vocais fora da lei no estilo country nos versos para o metal vulgar no pré-refrão e refrão. O vídeo em si é repleto de visuais em preto e branco marcantes e personagens estranhos, sombrios e sexy que saltam para a banda lounge do inferno. Imagens evocativas surgem de clássicos tropos de terror para retratar a insanidade exagerada do Creep Show e é o hino do rock desprezível para o Halloween.

https://youtu.be/rg-EfWOvSeQ

 

A banda declara: “Queríamos fazer algo diferente do nosso outro vídeo em estilo e tom e torná-lo assustador e sexy. A música é sobre ser diferente e subculturas que existem fora do mainstream, que é onde nós e muitos de nossos fãs existimos, então isso é para eles”.

O vídeo foi filmado por Josh Hickie e dirigido por Kyel Golly da No.One Network, que dirigiu os vídeos anteriores da banda para Down In The Dirt, Last Man Standing, Hammered e Choke. Membro original da banda, Nick Dysart retorna na guitarra para o vídeo com a saída de Laggy da banda antes de o vídeo ser filmado. O clipe foi filmado em uma locação em Brisbane, Austrália e apresenta performances das modelos australianas Kannibal Kat, Heaven Arici, Jade Nightshade, K Belle e Harley.

 

Official Website | Facebook | Youtube | Instagram | On Sliptrick

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Um comentário: