Os fãs esperam esse novo disco da banda há 15 anos, já que é o primeiro desde o retorno do vocalista e baixista David Vincent.
Agora com nova formação, que além de Vincent conta com Trey Azagthoth (guitarra), o baterista Tim Yeung (substituindo temporariamente Pete Sandoval que se recupera de uma cirurgia nas costas) e Destructhor (guitarra), o MORBID ANGEL recria o estilo que ajudou a fundar através de 11 faixas inéditas: "Omni Potens", "Too Extreme!", "Existo Vulgoré", "Blades for Baal", "I Am Morbid", "10 More Dead", "Destructos VS the Earth/Attack", "Nevermore", "Beauty Meets Beast", "Radikult" e "Profundis - Mea Culpa".
Illud Divinum Insanus é o oitavo disco de estúdio do MORBID ANGEL e chega às lojas dos Estados Unidos e Europa no próximo dia 06 de Junho. No Brasil, o disco sai pela HELLION RECORDS e estará disponível até o fim de Junho.
Além das versões em CD e LP, Illud Divinum Insanus também será lançado em Starpak (embalagem de metal) e numa limitada edição de colecionador que acompanha um caixote de madeira incluindo diversos itens. Essas versões também serão importadas e distribuídas no Brasil pela HELLION RECORDS por um preço especial.
Mais Informações:www.hellion.com.br
www.twitter.com/hellionrecords
www.myspace.com/hellionrecords
www.morbidangel.com
www.myspace.com/morbidangelofficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário