segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Lacerated And Carbonized – “Third World Slavery” – Single – 2012 – Eternal Hatred Records (Nacional)


Banda que tem profissionalismo até quando lança single merece mais do que atenção, afinal existe cada material oficial que você recebe que simplesmente não dá pra acreditar, já que os recursos que temos em mãos hoje em dia nos possibilitam fazer do bom e do melhor sem sair do quarto.

O Lacerated  And Carbonized nos traz neste material o melhor do Death Metal atual, sem seguir tendências e sempre flertando com o Brutal Death Metal tão em voga há pouco tempo. O importante é ressaltar que a banda equilibra tudo de forma quase perfeita, já que propositalmente investe em uma produção levemente suja.

A técnica dos caras pode ser vista a olhos nus, já que o trabalho das guitarras é focado em riffs bem executados e solos diretos, sendo que a dupla baixo e bateria dão a levada certeira e veloz às composições. O grande destaque são os vocais de Jonathan Cruz, que é aquele típico gutural inteligível e possui um poder absurdo.

São três ótimas composições onde a qualidade se iguala em todas, o que faz jus ao conjunto da obra. Gravado e mixado pelo guitarrista Caio Mendonça, no HR Studios, “Third World Slavery” foi nada mais nada menos que mixado e masterizado por Andy Classen na Alemanha. Lembra quando falei do profissionalismo no início?


9,0

Vitor Franceschini

Nenhum comentário:

Postar um comentário