terça-feira, 16 de abril de 2013

Arte News


GESTOS GROSSEIROS: Uma das atrações coletânea 'Heavy Metal Brasil Vol 2'
O GESTOS GROSSEIROS é uma das bandas participantes do volume de número dois da compilação 'Heavy Metal Brasil' idealizada e organizada pelo site homônimo.
O trio participa com a canção 'Humanity Victory (Kill By Power)' retirada de seu mais recente álbum 'Satanchandising'.
As bandas participantes do segundo volume do compêndio são: NervoChaos, Gestos Grosseiros, Angry, Mutilator, Obskure, Brave, Falling in Disgrace, Suffocation of Soul, Uganga, StomachalCorrosion, Insulter, Megahertz, Santarem, Stress e Forkill.
Para baixar gratuitamente o compilado, visite:
Ouça uma música do novo álbum:
Para shows e merchandise: gestosgrosseirosband@gmail.com
Sites Relacionados:

REVOLTA UNDERGROUND: Festival reúne lendas do Metal nacional em Ribeirão Preto
A cidade de Ribeirão Preto, no interior paulista, será palco para um evento com grandes nomes da música pesada brasileira.
Para comemorar seus doze anos de existência, a banda ribeirão-pretana ABIOSI está organizando um grande festival sob o título de 'Revolta Underground'. O evento contará, além da banda anfitriã, com dois dos principais nomes do Death Metal brasileiro: NervoChaos e Oligarquia. A banda Tormenta, também de Ribeirão Preto foi convidada para a abertura das celebridades.
O ABIOSI pratica o que é chamado de Thrash Core, música que mistura a agressividade do Metal com o protesto do Hard Core. Com letras em português o grupo tem em seu currículo dos discos lançados.
O NERVOCHAOS, de São Paulo, é atualmente um dos maiores nomes do Heavy Metal no Brasil. A banda tem em sua discografia cinco discos de estúdio, um ao vivo e prepara o primeiro DVD, gravado na Europa. Em processo de expansão mundial, a banda tem em sua carreira turnês pela América do Norte, América do Sul, Ásia e Europa. Inclusive a apresentação no festival será a primeira no Brasil depois de sua quinta excursão pelo Velho mundo.
O OLIGARQUIA em seus vinte anos de carreira é considerado pelo público como uma "instituição do Death Metal brasileiro", seja pela fidelidade às suas raízes, seja pela energia de suas músicas e apresentações.  O grupo que une protesto, acidez e ironia em suas músicas já lançou três discos oficiais, um trabalho ao lado da banda portuguesa Opus Draconis e participou de inúmeras compilações.
O TORMENTA é atualmente um dos principais nomes da cena pesada da região de Ribeirão Preto e assim como seus conterrâneos do Abiosi cantam em nossa língua pátria. Com um EP lançado, músicas em coletâneas e a participação em um DVD, o grupo se prepara para o primeiro álbum.
O evento já tem data e local marcado: dia 11 de maio no Paulistania Rock Bar, em Ribeirão Preto, casa dos aniversariantes.
Os ingressos antecipados também já estão disponíveis nos locais:
Estúdio Gibi Tattoo - Barão do Amazonas, 647 (16) 3625-3528
Loja Tribos - Rua Cerqueira Cesar, 557 (16) 3023-0456
Mais informações também podem ser conseguidas através do email: abiosicontatos@hotmail.com

MAKINÁRIA ROCK: Novos moletons disponíveis para venda!
A MAKINÁRIA ROCK acaba de receber o modelo oficial de suas jaquetas de moletom.
"Com o frio chegando, é mais um motivo pra se aquecer com os moletons da Makinária e curtir um Rock nacional!" comenta Carlos Digger.
Interessados em adquirir o moletom, camisetas e CDs, podem entrar em contato direto com a banda: makinariarock@hotmail.com.br
Lembrando que o grupo acaba de lançar seu segundo disco 'Cidade Rock', espécie de homenagem à cidade de São Paulo, regada a Rock'n'Roll pesado! Em sua primeira prensagem, como bônus, o disco ainda conta com uma versão para 'Pão e Cerveja' das Velhas Virgens.
A banda também está de website novo que conta com uma formatação muito mais amigável, com todas as informações da banda, músicas para audição, links para download e claro tudo baseado na arte de 'Cidade Rock'. Confira: www.makinariarock.com.br
Ouça uma música:
Para comprar o disco e todo o merchandise da MAKINÁRIA ROCK, entre em contato pelo email:  contato@makinariarock.com.br
Sites Relacionados:

ANGRY: Presente na compilação 'Heavy Metal Brasil Vol 2'
A banda ANGRY leva seu Thrash Metal para o tracklist da compilação 'Heavy Metal Brasil', segundo volume. O trabalho de escolha das bandas e produção da antologia é de responsabilidade do site que leva o mesmo nome do trabalho: Heavy Metal Brasil.
O ANGRY participa com a música 'Only Lies', faixa-título de seu debut EP.
As bandas participantes do segundo volume do compêndio são: NervoChaos, Gestos Grosseiros, Angry, Mutilator, Obskure, Brave, Falling in Disgrace, Suffocation of Soul, Uganga, StomachalCorrosion, Insulter, Megahertz, Santarem, Stress e Forkill.
Para baixar gratuitamente o compilado, visite:
Ouça uma música do EP 'Only Lies':
Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com
Sites Relacionados:

GOATLOVE: Cante, sole e ganhe prêmios!
Assim como sua música, uma promoção vinda do GOATLOVE teria que ser, no mínimo, incomum...
Novamente os músicos do grupo provam que criatividade e bom humor aliados a técnica e boa música sempre resultam em coisas boas. Sendo assim, o GOATLOVE lança uma nova promoção:
Grave os vocais ou o solo da música 'Blade Of Love' (não precisa ser os dois) e concorra a prêmios.
Não é necessária uma gravação profissional. O guitarrista e renomado produtor Marco Nunes explica melhor: "Hoje em dia com o avanço da tecnologia e das facilidades, você pode fazer uma gravação com qualidade razoável até em sua casa. Então, plugue o microfone ou a guitarra em seu computador e mande ver!"
Para facilitar a vida dos interessados, o grupo disponibilizou a faixa sem vocais e sem solo:
Para quem precisar da letra, baixe aqui: www.metalmedia.com.br/goatlove/downloads/goatlove_bladeoflove.pdf
As músicas podem ser enviadas até o dia 31 de maio. Os músicos do GOATLOVE escolherão as que mais gostaram para a premiação. O envio das música deve ser feito para o email: press@goatloveweb.com. O resultado sai em junho e será disponibilizado para.
Serão premiados a melhor versão vocal e a melhor versão do solo. Cada um ganhará um disco 'The Goats Are Not What They Seem' autografado pela banda e mais dois CDs cedidos pela Metal Media.
'Blade of Love' está presente no debut álbum do grupo, 'The Goats Are Not What They Seem', lançado de forma independente ano passado. Então se precisar de alguma inspiração apenas ouça a música e deixe o Goat n' Roll rolar!
Ouça a música completa aqui:
Contato para shows e merchandise: press@goatloveweb.com
Sites relacionados:

CRYPTEX: se preparando para mais uma turnê
Após uma bem sucedida turnê como banda de abertura para o Pain Of Salvation, o que levou CRYPTEX para 14 países em 2012, juntamente com a crescente popularidade e aclamação tanto pela imprensa européia quanto pelo seu público jovem, 2013 começa a emergir um ano forte em matéria de presença ao vivo para esses jovens magos da Baixa Saxônia, Alemanha.
O CRYPTEX será headliner em sua primeira excursão na Alemanha, Holanda e Suíça, em Abril / Maio para promover o seu Live-DVD, lançado no final de 2012.

Depois de mais de 130 concertos e uma entusiasticamente elogiada libertação de seu álbum de estréia em 2011, esta formação extraordinária com o vocalista Simon Moskon evoluiu e se mostrou um grande entretenimento na Europa.
Confira abaixo as datas da turnê:
18.04.2013 Germany - Düsseldorf - Pitcher
19.04.2013 Germany - Köln - Underground
20.04.2013 Germany - Kaiserslautern - Bahnheim
21.04.2013 Switzerland - Pratteln - Galery
27.04.2013 Netherlands - Venlo - Perron 55
28.04.2013 Netherlands - Eibergen - Café de Stier
16.05.2013 Germany - Frankfurt a. M. - Elfer Music Club
17.05.2013 Germany - Mainz - Alexander The Great
23.05.2013 Germany - Osnabrück - Big Buttinsky
24.05.2013 Germany - Kiel - Die Pumpe
CRYPTEX on-line:

DEALS DEATH: baixista deixa a banda
A banda sueca Deals Death anunciou recentemente que o baixista Fredrik Ljung não faz mais parte do grupo, em nota oficial o grupo soltou o seguinte:
"Há momentos em que tudo é grande, há momentos em que tudo é ruim. E há momentos em que diferentes caminhos são escolhidos e você simplesmente se afasta. Coisas como estas nunca são facilmente decididas e agradecemos nosso amigo e companheiro de banda por três anos fantásticos e desejamos-lhe um futuro brilhante."
Fredrik fez a seguinte declaração em resposta: "Queridos amigos e fãs! Como vocês já sabem, eu deixei a banda. Vimos isso como o único caminho a percorrer e eu quero agradecer a todos que tem me ajudado e a banda a chegar ao ponto onde estamos hoje. Há muitas razões para o meu adeus, mas eu pessoalmente acho que eu não estou na mesma onda como a banda atualmente. E quando você toca em uma banda como a Deals Death você tem que ser capaz de dar tudo de si ! Minha última contribuição com Deals Death foi ter gravado o novo álbum e eu tenho certeza que vocês gostarão. Continuarei com meus outros projetos e não tenho a intenção de parar de fazer música. Também gostaria de agradecer ao Deals Death por este tempo maravilhoso e ótimas lembranças!"
No início deste ano o Deals Death completou a gravação de seu novo álbum no The Abyss Studio, da Suécia, que está programado para lançamento ainda este ano via Spinefarm Records. Detalhes completos ainda a serão anunciados. O novo álbum segue o aclamado disco "Elite", que foi lançado em 2012, também via Spinefarm Records.
Assita o clipe de Fortified faixa que está no álbum “Elite” no seguinte link:
Deals Death Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records