terça-feira, 7 de maio de 2013

Arte News


ANCESTTRAL: Ao lado de Centúrias e The Sanity Days em São Paulo
O ANCESTTRAL será uma das atrações, juntamente com a banda Centúrias, na abertura do show da banda inglesa The Sanity Days.
O The Sanity Days é uma banda formada por ex-integrantes das bandas Grim Reaper e Onslaught: Steve Grimmett e Steve Grice.
A apresentação acontece no tradicional Manifesto Bar no domingo dia 12 de maio com início para as 18h00.
Lembrando que a banda recentemente disponibilizou seu primeiro disco para download. Além do álbum, a banda incluiu o primeiro EP 'Helleluiah' e duas músicas gravadas ao vivo no Blackmore Rock Bar em 2008.
'The Famous Unknown' foi lançado em 2007 e imediatamente caiu no gosto do headbangers brasileiros, sendo aclamado por mídia e público e entrando em várias das "famosas" listas de melhores do ano.
Para baixar gratuitamente o pacote, visite o link:
Lembrando que o mais recente EP, 'Bloodshed and Violence', também está disponível para download gratuito:
Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com
Sites Relacionados:

HIBRIA: Anunciada data de lançamento do novo álbum no Brasil!
Depois de anunciar a data de lançamento de seu novo trabalho completo no Japão, o HIBRIA anuncia a data que o disco sairá no Brasil.
Com lançamento novamente pela renomada Voice Music, o quarto álbum do HIBRIA será lançado no Brasil no dia 13 de julho. Em terras japonesas, o trabalho sairá novamente pela King Records no dia 26 de junho.
O álbum foi gravado nos estúdios Hibria Studios e Cidade Baixa sob a produção de Renato Osorio, também guitarrista do grupo. A mixagem ficou por conta de outro músico da casa, Benhur Lima e a masterização feita pelo norte-americano Mike Couzzi. Um videoclipe também já foi gravado e será lançado em breve.
O HIBRIA liberou para audição uma música do novo álbum, intitulada 'Deadly Vengeance'. A faixa conta com a participação do pianista / tecladista Maurício Pezzi no primeiro interlúdio de piano na carreira do grupo.
Sites relacionados:

GESTOS GROSSEIROS: Banda disponibiliza videoclipe
Os Death Metallers do GESTOS GROSSEIROS acabam de liberar um novo videoclipe.
A música escolhida para o trabalho é 'Slaves Of Imaginantion', retirada de seu mais recente álbum 'Satanchandising', aclamado tanto pela mídia quanto pelo público, que elevou o nome do GESTOS GROSSEIROS a uma das novas potências do Death Metal no Brasil.
Chamados de "guerreiros do underground brasileiro" (Whiplash), os músicos do GESTOS GROSSEIROS deram um grande passo para o reconhecimento nacional - e internacional - de seu ótimo trabalho.
Trabalho este que vem sendo desenvolvido desde o longínquo ano de 1998, que a cada novo lançamento leva o grupo para novos horizontes e que "enche nosso underground de orgulho", conforme palavras de resenha publicada no site Som Extremo.
Já o site Metal Samsara nos diz que 'Stanchandising' é um "ótimo disco, e uma banda que merece bem mais espaço no meio underground", corroborando com o que foi dito no site Heavy Metal Brasil que desafia "qualquer fã de metal extremo a não se impressionarem com este trabalho de primeira".
Tudo isso prova que estamos diante de mais um grandioso trabalho de nosso tão rico underground. 'Satanchandising' foi gravado, mixado e masterizado em São Paulo, no estúdio Masterpiece, sob a tutela do músico e produtor Pedro Esteves (Liar Symphony).
Para shows e merchandise: gestosgrosseirosband@gmail.com
Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros


FANTTASMA: álbum agora sairá em versão física
Lançando apenas pela web, no último mês de março, o álbum Another Sleepless Night, da banda Fanttasma, finalmente vai ganhar uma versão física. Após ser aclamado pelos críticos de Metal no Brasil e na Europa, o primeiro full lenght da banda será lançado em CD pela Warlock Produções. "Decidi apostar no Fanttasma, pois é um trabalho inspirado e inovador no metal extremo. Tenho orgulho de que esta obra-prima tenha sido concebida no Brasil", declarou Rodrigo Marques, proprietário do selo.
A versão nacional em CD de “Another Sleepless Night” tem previsão de lançamento para meados de junho.

SANKTUARY anuncia lançamento do primeiro álbum
Os thrashers canadenses do Sanktuary anunciaram a data de lançamento de seu álbum de estreia. Intitulado “Something Fierce” o trabalho será lançado no dia de julho através do selo Spread The Metal Records.
"Esta viagem foi uma grande experiência e nós estamos incrivelmente felizes por desencadear algo feroz para as massas”, comentou o baixista Cole Hume. "Sanktuary foi uma das primeiras bandas que eu quis para a minha gravadora. Eles estão comigo desde o início e eu acredito neles com tanta força que eu nunca deixarei eles irem. A maneira que eles amadureceram neste disco é nada menos que surpreendente”, disse Matthew Day, da Spread The Metal Records.
Confira o vídeo de divulgação da notícia e uma performance ao vivo da banda:
Para mais informações:

RICKY DE CAMARGO: votação no Eagle Experience XP
O guitarrista Ricky de Camargo está participando de votação para participar da 3° edição do evento Eagle Experiencie XP. O evento é promovido anualmente pela empresa fabricante de instrumentos musicais Eagle.
Para votar no músico Ricky de Camargo, acesse a página da empresa Eagle através da rede social facebook: www.facebook.com/EagleXP?sk=app_403834839671843
A música ``Twilight´´ do guitarrista está constantemente sendo executada na emissora Rivendell Radio Press, para conferir acesse http://www.rivendellradio.net
Ouça a música ``Twilight´´ através do link:
Links relacionados
Rick de Camargo - contato para shows/entrevistas/merchandise: Telefone: 15-9670-0579

THE NIGHT OF TOTAL DEATH II: adiado para 13 de julho em Esplanada, Bahia
A Unholy Spell Productions, produtora de eventos responsável pela segunda edição do evento The Night Of Total Death II que seria realizado no dia 08 de junho no Cnec na cidade de Esplanada, interior do estado da Bahia informa que o evento está com nova data confirmada. O evento será realizado no dia 13 de julho na mesma cidade e local, o cast de bandas no evento permanece inalterado.
Novas informações sobre o evento serão divulgadas em breve através dos portais oficiais da produtora, para obter mais informações acesse http://unholyspellproduction.blogspot.com.br

WACKEN METAL BATTLE CANADÁ anuncia 2 semifinalistas
Wacken Metal Battle Canadá tem o orgulho de anunciar que Adrenechrome e Crimson Shadows avançaram a partir de sua pré-eliminatória e irão se apresentar na semifinal em Toronto que ocorre no dia 31 de maio (Hard Luck Bar) e 7 de junho (Rivoli).
 A 1ª rodada da fase de qualificação em Montreal começa dia 9 maio em Katcombes com Dissession, Bookakee, Warcall, Virulys seguido pela terceira pré-eliminatória em Toronto no dia 15 no Hard Luck Bar com Warmachine, Mastery, The Unborn Dead, Cecile Monique e Laugh At The Fakes.
WACKEN METAL BATTLE CANADA - Montreal - ROUND 4 w/ Valfreya, Sanguine Glacialis, Karkaos, Hollow
Friday, May 31, 2013 at 8:30pm
-----
Semi-Finals – Montreal
Friday, June 7 – Katacombes – Montreal, QC*
* 2 MONTREAL BANDS MOVE TO FINALS
-----
Finals – Wacken Metal Battle Canada
Saturday, June 22 – Opera House, Toronto, ON

HELLARISE: Banda anuncia novo baterista
Depois de abandonar o rótulo '100% Female Metal', a HELLARISE anuncia seu primeiro integrante fixo do sexo masculino.
Trata-se do músico Felippe Max, que assumirá as baquetas, deixando sua prima (isso mesmo, família Metal) Mirella Max no posto oficial de guitarrista.
"Queremos que a HellArise tenha grandes músicos, independente do sexo, e que estejam totalmente interessados em dar seu melhor pela banda. O Felippe tem o estilo da banda e entra para somar!" comenta a prima orgulhosa, Mirella Max.
Em breve a HELLARISE deve anunciar o lineup completo e mais detalhes também sobre um novo trabalho, que deve vir ainda mais pesado. "Estamos fazendo tudo do jeito que tem ser! Renovando os ares e entrando com uma nova proposta, inclusive de som. O álbum está ficando pesado ao extremo!" finaliza a vocalista Flávia Morniëtári.
Vale lembrar que no segundo semestre do ano passado a HELLARISE lançou um novo single. Para ouvir ou fazer fazer o download de 'More Mindless Violence' visite:
Ouça uma música:
Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com
Sites Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário