quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Arte News

RHESTUS: Depois de período na Espanha, guitarrista de volta ao time!
O show do RHESTUS no festival River Rock deste ano terá um sabor ainda maior.
O grupo não apenas tocará em um dos principais festivais do Brasil como terá duas atrações notórias: a participação do baterista original do grupo Jailson R. Oliveira (Jacaré) e a volta do atual guitarrista Andrei Uller. O show será dividido em duas partes, sendo a primeira com Charles, Jailson, Richard e Alex, a segunda com a volta de Marcão e Andrei. "Será uma grande festa!"
Andrei Uller foi um dos selecionados para cursar o "1º Máster en Interpretación de Guitarra Clasica" da Universidade de Alicante na Espanha. O músico, além de guitarrista de metal, é formado em Licenciatura em Música pela Udesc, mestre em Música pela mesma instituição e atualmente está cursando a última fase do curso de Bacharelado em Violão no Centro de Artes.
Jailson R. Oliveira, baterista original e um dos fundadores da banda,  foi convocado para substituir o baterista oficial Marcos "Marcão" Diegel que está com tendinite no pé esquerdo e impossibilitado de tocar os próximos compromissos do RHESTUS.
Esta formação se apresenta no Festival River Rock que acontece nos dias 9, 10 e 11 de agosto na cidade de Indaial/SC. Mais informações sobre a participação do RHESTUS neste evento serão disponibilizadas em breve.
Ouça uma música:
Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br
Sites Relacionados:

SKINLEPSY: Mostrando seu Brutal Thrash na compilação Upcoming Hell
O SKINLEPSY é mais um dos grandes nomes do underground nacional a figurar na décima primeira edição da coletânea 'Upcoming Hell', idealizada pela revista Hell Divine.
A música escolhida para a compilação é a faixa 'Alienation', retirada do mais recente disco 'Condemning The Empty Souls'. Conheça as outras bandas que fazem parte desta edição:
1. Ayin - Ordo Ab Chao
2. Chemical - Bloody Streets
3. Desecrated Sphere - Departure from Flesh
4. Eu Acuso! - Olho por Olho Sangue por Óleo
5. Fire Strike - Streets of Fire
6. Hellena - Um Só Coração
7. Hibria - Silent Revenge
8. M-19 - Cult of Suffering
9. Malevolence - Devoured Unlimited (Portugal)
10. Mehra - Cicatriz (part. Daniel Alves)
11. Richard Ramirez - Carta ao Mar
12. Seven Seals Of The Apocalypse - Scars
13. Skinlepsy - Alienation
14. Statik Majik - Drowning In Despair
15. Steel Grinder - Turbo Fire
16. Strychnia - Killdozer (Estados Unidos)
17. Symphony Draconis - Ain Soph Aur
18. Tallene - É Tudo Seu
19. Unmasked Brains - Corrupt
20. Woslom - Evolustruction
A compilação é GRATUITA e pode ser baixada pelo link:
Recentemente, o SKINLEPSY lançou um Lyric Video para a música 'Alienation', confira:
Ouça uma música:
Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com
Sites relacionados:

BLUNTFACE RECORDS fecha nova parceria
O selo Bluntface Records, especializado em Rock/Metal industrial, fechou uma parceria com a Rusty Halo Audio, empresa de produção específica sediada em Manchester, New Hampshire, EUA. A Rusty Halo Audio é especializada em Metal, industrial, eletrônico e música experimental e costuma oferecer mixagem e masterização de alta qualidade.
Mais informações:

TEMPLE OF VOID assina contrato para lançamento de debut
A banda de Death/Doom Metal Temple Of Void assinou contrato com os selos Rain Without End Records (Canadá/Alemanha) e Saw Her Ghost Records (Detroit, EU) para o lançamento de seu primeiro disco. A previsão de lançamento do debut é só para 2014 e a banda atualmente encontra-se em processo de composição. O primeiro trabalho será lançado tanto em CD como e LP.
Até então a banda lançou somente a demo "DEMO MMXIII" que pode ser ouvida no link:
O material pode ser comprado no link:
Mais informações:

HER DYING REGRET lança novo vídeo
A banda de Metalcore Her Dying Regret lançou um novo vídeo clipe para a faixa Legacy. A música estará no novo álbum do grupo que leva o mesmo nome da composição. Confira o vídeo no link:
Mais informações:

FORMIS gravando novo álbum
Os poloneses da banda Formis estão preparando um novo petardo e já entrarão em estúdio em agosto/setembro. A banda promete um novo trabalho com 30 minutos do melhor do Thrash Metal. Da formação original, apenas o guitarrista Hubert Nowak permanece o que mostra que a banda tem sangue novo na parada. O produtor do trabalho será Haldora Grunberga.
Mais informações:

SLIPPERY faz show especial nesta quinta com participação de Percy Weiss
Recentemente indicado para o Prêmio Dynamite na categoria "Melhor Álbum de Rock", o SLIPPERY continua colhendo frutos de seu elogiado disco de estréia “First Blow”. Lançado no ano passado, o álbum está praticamente esgotado no Brasil e obteve números surpreendentes de vendas no Japão, Europa e Estados Unidos.
“First Blow” foi produzido por Átila Ardanuy (Dr. Sin, Anjos Da Noite) e resgata toda estética roqueira dos anos 80. Musicalmente, o SLIPPERY recria, à sua maneira, a mesma atmosfera mágica de bandas como Quiet Riot, Dokken e Wasp que transitavam entre o hard rock e o heavy metal, além de agregar influências do AOR de nomes como Survivor e FM.
Os fãs da banda de Campinas e região poderão mais uma vez conferir de perto o poder de fogo da banda. O SLIPPERY sobe aos palcos do lendário Delta Blues nesta quinta-feira dia 1º de Agosto para um show pra lá de especial que vai contar com a participação do consagrado vocalista Percy Weiss (Made In Brazil, Patrulha do Espaço, Harppia) que hoje reside em Campinas.
"Sempre fomos muito fãs do trabalho do Harppia e de diversas outras bandas pelas quais o Percy passou e deixou sua marca", diz Dragão, guitarrista do SLIPPERY. "A idéia de convidá-lo para essa participação surgiu em uma conversa entre o Kiko Shred (guitarrista do SLIPPERY) e o próprio Percy, que topou imediatamente. Sendo assim, o espaço que normalmente reservamos no repertório dos shows para covers será dedicado a dois sons do Harppia: 'Salém' e 'Na Calada da Noite' , que serão cantadas pelo próprio Percy Weiss."
O show do SLIPPERY desta quinta faz parte do projeto "Quinta Essência" e também contará com a apresentação da banda Voodoo Shyne.
O evento está programado para ter início às 22h e os ingressos estarão à venda no local.
Serviço:
Projeto Quinta Essência
Shows com Voodoo Shyne e SLIPPERY (incluindo participação especial de Percy Weiss)
Data: 01 de Agosto de 2013
Horário: 22h
Local: Delta Blues Bar - Av. Andrade Neves, 2042 - Castelo - Campinas/SP
Ingressos: R$ 12,00 à venda no local
Informações: (19) 3242-8166
Mais Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário