quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Arte News


GRIMRIOT: Novo single disponível gratuitamente!
O novo single da GRIMRIOT, ‘Revolt’, está disponível para audição em seu Souncloud oficial, onde também é possível fazer download da música.
Este novo single faz parte do “aquecimento” para o primeiro álbum do grupo, ainda sem data oficial de lançamento, mas previsto para os próximos meses.
O single foi gravado no Estúdio Suminsky sob a supervisão de Tiago Suminsky, Vinícius Bancke e Henrique Lopes. Nas próximas semanas também será liberado um lyric video de ‘Revolt’.
A GRIMRIOT, que tem como característica a mistura em seu som as mais variadas vertentes do Metal, continua em processo acelerado de gravação de seu debut e em pouco tempo deve apresentar mais detalhes.
Contato para shows e merchandise: grimriotmetal@gmail.com
Sites relacionados:

MAKINÁRIA ROCK: Banda no volume dois da coletânea Die Fight
A MAKINÁRIA ROCK leva seu Rock’n’Roll para a segunda edição da coletânea organizada pelo renomado portal Die Fight.
A compilação será masterizada no Estúdio Music House a cargo de Felipe Colenci (Dream Wild/Blackdome) e capa do ilustrador João Duarte, o mesmo criador das artes de (Torture Squad/Circle II Circle) entre outros.
A previsão de lançamento para setembro/outubro de 2013 e distribuição em todo Brasil. Confira as bandas participantes:
Lethal Storm
Be Wild
Evil Dead
Dream Wild
Makinária Rock
Silent Hall
Brave
Aeon Prime
Nefasto
Hibria
Nacionarquia
Steel Warrior
Dragonheart
Pop Javali
Blackdome
Para mais informações, contate a produção Die Fight: distribuicao@diefight.com.br
Vale lembrar que a MAKINÁRIA ROCK acaba de lançar um novo videoclipe para a música ‘Rock ‘n’ Roll’ de seu mais recente trabalho ‘Cidade Rock’:
Para comprar o disco e todo o merchandise da MAKINÁRIA ROCK, entre em contato pelo email: contato@makinariarock.com.br
Sites Relacionados:

HIBRIA: Agradecimento pelo Rock in Rio
Passada a euforia após a apresentação no Rock in Rio, o HIBRIA volta a focar no trabalho, não sem antes agradecer ao público e à produção do Rock in Rio.
“MUITO OBRIGADO!!! Emoção pura com esse evento e acho que ainda estamos meio anestesiados com toda a apresentação! Mas do lado de cá  o foco é o mesmo de sempre: muito trabalho e pés no chão!
Só temos a agradecer MUITO a todos que nos acompanharam e torceram pela banda, tanto ao vivo quanto pela TV. Agradecer as milhares de mensagens pelas redes sociais e agradecer muito às pessoas que ajudaram a tornar este sonho realidade: Roberto Medina, Zé Ricardo, Monika Cavalera, Juan Corral e ALMAH”, comenta a banda.
A excelente apresentação da banda no Rock in Rio refletiu nas redes sociais, colocando o nome HIBRIA entre os 10 assuntos mais falados do Twitter e uma chuva de mensagens no Facebook. Além das redes sociais, a banda também recebeu destaque da mídia não só especializada como mainstream, que deram ênfase para a apresentação enérgica, carismática, surpreendente e que empolgou todo o público presente.
Confira uma pequena galeria de fotos: http://goo.gl/KOyztS
E com o HIBRIA não tem descanso! Após a quinta turnê na Ásia, realizada no início de setembro, e a apresentação do Rock in Rio, a banda prepara o show oficial de lançamento do álbum “Silent Revenge”, que foi lançado no Brasil em julho e já está com a prensagem praticamente esgotada!
O show de lançamento será realizado em Porto Alegre, no dia 11 de outubro, no Teatro CIEE. Os ingressos serão limitados a 400 lugares, com numeração, e os interessados podem adquirir nos pontos de venda listados abaixo:
Lojas A Place
Rua Voluntários da Pátria,294 lj 150 CENTRO SHOPPING

Loja Back in Black
Shopping Total Lj. 2119
Lojas Zeppelin
Rua Mal Floriano Peixoto, 185  Galeria Luza – Loja 209
Do novo álbum foram feitos dois videoclipes, que podem ser vistos aqui:
Produtores interessados em contratar shows do HIBRIA e workshops, entrar em contato pelo e-mail: shows@hibria.com
Contato geral: hibria@hibria.com
Sites relacionados:

AGE OF ARTEMIS: vídeo revela título e lançamento de novo álbum
Alírio Netto e Giovanni Sena, respectivos vocalista e baixista da banda brasiliense de Power/Prog Metal AGE OF ARTEMIS, lançaram um vídeo onde falam sobre as gravações dos vocais do novo álbum de estúdio, intitulado “The Waking Hour”, a nova fase do grupo, além de revelar trechos das músicas durante as gravações. O disco conta com a produção de Brendan Duffey e Adriano Daga, do Norcal Studios, em São Paulo (SP) e tem lançamento previsto para início de 2014 no Brasil, Europa e Estados Unidos.
Para assistir o vídeo acesse: http://youtu.be/Km8Jw1tPRzM
Links relacionados:

JOHNNYBOX: disponibiliza músicas para download gratuito
Após cativar o público na abertura do show de Sebastian Bach em São Paulo (SP), a banda paulistana de Hard Funk ‘N’ Roll JOHNNYBOX liberou as músicas “The Jester”, “Jerry”, “Not So Fine” e “Just Wait” para download gratuito no site oficial. As faixas integram o debut álbum, intitulado “Deep Inside Jerry’s Mind”, com lançamento previsto para o próximo mês de novembro.
Para realizar o download das músicas acesse: www.johnnybox.com.br
Links relacionados:

MARCOS DE ROS: confira o bem-humorado bate-papo ao portal Guitar Shred
O Guitar Shred, portal especializado em guitarra, realizou uma entrevista com o conceituado guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS. Em um bate-papo super descontraído com Wagner Ribeiro, De Ros falou sobre sua participação na Expomusic 2013, o novo álbum de estúdio “SAF (Sociedade das Aventuras Fantásticas)”, apresenta o baixista de sua banda Marcel Van Der Zwam e o formato de suas apresentações na feira!
Para assistir a entrevista acesse: http://youtu.be/Q8uk-Ws2AmA
Links relacionados:

OBLIVIOUS MACHINE: confira vídeo com trechos das gravações de guitarra
A banda de Metal Progressivo OBLIVIOUS MACHINE liberou mais um vídeo registrado durante produção do EP “Prepared To Chaos”, trazendo trechos das gravações da guitarra executadas por ED Vederson. O músico apresenta também o equipamento que utilizou e suas influências.
Para assistir o vídeo acesse: http://youtu.be/7xbYR1a5bZg
Links relacionados:

PAULO SCHROEBER: lança videoclipe para a música “To My Father”
O renomado guitarrista gaúcho PAULO SCHROEBER lançou o videoclipe para a música “To My Father” em divulgação ao elogiado álbum “Freak Songs”, lançado em 2011. No belo vídeo o músico contracena com a bailarina Lisa Susin e demonstra mais uma vez toda sua técnica!
Para assistir o videoclipe acesse: http://youtu.be/Z8Ud6HCWzAQ
Links relacionados:

ROCCA VEGAS: entrevistados pelo programa Cult 22 Rock Show no Porão do Rock 2013
A banda cearense ROCA VEGGAS concedeu uma entrevista ao programa Cult 22 Rock Show durante o megafestival Porão do Rock 2013, realizado em Brasília (DF). No bate-papo falaram sobre a união do Rock, Pop e Música Eletrônica na sonoridade, o significado do nome do grupo, o cenário rock na cidade de Fortaleza (CE), com vários festivais como Ponto CE, Gree Day Ecofestival e o Forcaos.
Para assistir a entrevista acesse: http://youtu.be/ggA4_q9qSDo
Links relacionados:

ROCK MY LIFE: entrevista João Messias e Edu Lawless e festa da Chilli Beans
O programa Rock My Life dessa semana entrevistou João Messias e Edu Lawless. João é um ativo jornalista sobre Rock pesado, escrevendo para os portais Rock Post, Tele Objetiva, Um Dia Sem Rock e muitos outros blogs e fanzines, além de ser fundador do conceituado blog New Horizons Zine. Já Edu é editor, fotógrafo e fundador do portal Rock Express, que anualmente faz o calendário das Metal Girls.
No programa você ainda poderá conferir a cobertura da festa da Chilli Beans com a banda Tio Che, assistir o videoclipe da banda Tailgunners e apresentar o CD do grupo Screams Of Hate.
Para assistir ou baixar o programa acesse: http://rockmylife.tvabcd.com.br/
O Rock My Life Tv é um programa interativo de gênero musical onde bandas e artistas independentes, famosos ou não, são entrevistados, com o objetivo de entreter, informar e dar oportunidades para bandas de mostrarem o seu trabalho ao público. O programa vai ao ar ao vivo toda 4º, as 20h00, pela TvABCD (www.tvabcd.com.br). A reprise fica disponível no canal do YouTube do programa e também na emissora no link (http://rockmylife.tvabcd.com.br/).
Links relacionados:

UNBLACKPULSE: confira capa e track list do debut álbum
A banda paulistana de Modern Rock UNBLACKPULSE divulgou capa e track list de “Rise”, primeiro álbum de estúdio. O grupo conseguiu forjar um estilo próprio tendo influência de nomes como Pantera, Nickelback, Drowning Pool e Gotthard. O debut conta as músicas “Bitter Taste”, “Trash” e “One More Day” mixadas e masterizadas, originalmente lançadas no EP “2012: DoomsYear”,  seis músicas inéditas e uma versão para “Bodies”, do Drowning Pool.
Tracklist:
01. Get Over
02. More Than Me
03. Trash
04. Bitter Taste
05. Bodies (Drowning Pool)
06. On A Cage
07. Blood Down
08. Lovely Girls
09. Over my Faith
10. One More Day
Links relacionados:

PARA-RAIO DA DESGRAÇA: Compondo para o novo EP
A banda gaúcha de Punk/HC PARA-RAIO DA DESGRAÇA, se encontra em processo de composição para seu vindouro EP, que tem previsão de lançamento ainda este ano. O novo trabalho será gravado e produzido em São Paulo/SP.
Segundo o vocalista/guitarrista Leonardo: "Já temos cinco músicas novas e estamos tocando algumas ao vivo e a recepção tem sido ótima, e a energia das novas músicas estão incríveis!"
A PARA-RAIO DA DESGRAÇA também está aguardando a confirmação de mais um grande show de sua carreira, desta vez ao lado da banda belga Agathocles, onde irão dividir o palco em uma Gig de quebrar pescoço!
Enquanto isso continue acompanhando os canais virtuais da banda, pois muitas novidades virão em breve!
Links relacionados:

SACRARIO: Show ao lado das bandas Eu Acuso! e Aeroplano Supremo
Dando continuidade aos shows de divulgação do EP "AsesinoS" e do álbum "Beyond The Violence", a SACRARIO irá tocar no dia 19/10 em Gravataí/RS no bar Mob Dick, na noite de lançamento do 1° álbum da banda Aeroplano Supremo e juntos nesta festa teremos também a banda gaúcha Eu Acuso!.
Recentemente a SACRARIO lançou seu novo videoclipe para música que dá nome ao seu 3° disco de estúdio, e pode ser conferido no link a seguir:
Informações sobre o festival:
Onde? Mob Dick
Endereço: Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 1942, Pda 75 - Gravataí/RS
Dia: 19/10/2013
Horário: 23h
Ingresso: R$10 (na hora)
Links relacionados:
Contato para shows: (51) 9161.2134 Everson - (51) 9982.6136 Ricardo

EMBRIO: Show de lançamento de "Revolt Against The System" em Londrina/PR
E o show de lançamento de um dos melhores discos de Thrash Metal de 2013 se aproxima! O EMBRIO fará o show de lançamento de "Revolt Against The System" no dia 06/10 no Hush Pub em Londrina/PR, ao lado da Innerself, banda tributo ao Sepultura de Maringá/PR.
O show ainda contará com sorteio de CD's, adesivos e camisetas. Confirme sua presença no evento aqui: https://www.facebook.com/events/1377699595785861/?fref=ts.
O EMBRIO também está com sua agenda de shows em aberto para turnê de divulgação de "Revolt Against The System", se você tem interesse em um dos melhores shows de Thrash do país entre em contato: https://www.facebook.com/Renato.Sanson.Thrash ou renatoj40@gmail.com e leve essa avalanche sonora para seu estado!
Aproveite e baixe a coletânea exclusiva da banda aqui: http://bit.ly/18pN7Ce e ouça gratuitamente toda discografia do EMBRIO no link a seguir: http://embrio.bandcamp.com/.
Informações sobre o show:
Onde? Hush Pub
Endereço: Avenida Juscelino Kubitschek, 472 - Londrina/PR
Dia: 06/10/2013
Horário: 17h
Ingresso: R$12 (na hora)
Bandas:
EMBRIO (Thrash Metal - Cascável/PR. fazendo lançamento de seu novo álbum "Revolt Against The System")
INNERSELF (Banda tributo ao Sepultura de Maringá/PR)
Links relacionados:

BRAVEHEART lança videoclipe
A banda paranaense BraveHeart, lançou no dia mundial do rock, seu mais novo single chamado "Cold Mind".
Esta mesma música ganhou agora um videoclipe, o primeiro da banda curitibana, dirigido pelo fundador e vocalista Michael Bahr.
O videoclipe foi gravado no mês de Junho de 2013 e teve sua estréia no dia 27 de Julho.
Conta a história do personagem James, homem que através de uma carta, recebe a noticia que está sendo separado de sua amada, Sally.Vive um momento complicado e precisa pensar friamente nas decisões que irá tomar para o próximo segundo, onde a melhor solução seria parar o tempo para decidir o certo.
A banda lançará ainda mais dois singles este ano, que conterá também videoclipes que farão parte de uma trilogia da história do produto audiovisual.
Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=1u7R5-rCkpw

BraveHeart : Heavy Rock Band
@braveheartrock

NEVES RECORDS: fechando parceria com Rivendell Radio Press
A loja Neves Records, especializada em LP, Discos, Vinil, CD´S, DVD´S e diversos produtos de artistas consagrados e independentes fecha parceria com a agencia de entretenimento Rivendell Radio Press.
A empresa Neves Records com sede em Santa Barbara do Oeste, cidade do interior de São Paulo começou suas atividades com vendas de seus respectivos produtos através de sites como Mercado Livre e redes sociais como Orkut e Facebook, Alguns anos se passaram onde a empresa expandiu suas formas de trabalho e atendimento a clientes através do surgimento de seu site oficial de vendas.
A empresa possui um acervo de aproximadamente 5.000 itens disponíveis entre seus mais variados produtos como raridades, singles, edições limitadas, etc.
Acesse o site http://www.nevesrecords.com.br e fique atento as novidades do mundo da música e compre produtos de qualidade com bons preços.
A Neves Records estará com seu stand oficial com LP, Discos, Vinil, CD´S, DVD´S no Rivendell Radio Fest que será realizado no dia 26 de outubro na casa de shows Revolution Pub em Santa Gertrudes, o evento contará com diversas bandas de expressão do cenário brasileiro como a lenda do rock´n´roll brasileiro, a banda Salário Mínimo e mais Pop Javali, Statik Majik, Domus, Prad´Ma, Head Bones (Misfits), Maiden X (Iron Maiden), Valved Violence (Exodus).
Para obter mais informações sobre o festival, acesse http://www.rivendellradio.net
Neves Records
Endereço fisico: Noel Rosa 284 - Jardim Monte Libano, 13457-640 Santa Bárbara Do Oeste, Sao Paulo, Brazil
Contato/E-mail: contato@nevesrecords.com.br   
Contato/Telefone: 0xx19-3457-2592

GROOVEDEATH: confira vídeo completo de show em Poços de Caldas
A banda mineira de Thrash Metal GrooveDeath divulga em vídeo o show de apresentação realizada no Califórnia Bar no dia 14 de setembro.
O show está dividido em quatro partes, para assistir a apresentação na integra acesse os links abaixo:
A banda foi formada em 2008 na cidade de Guaranésia, sul do estado de Minas Gerais.A musicalidade do GrooveDeath tem por base influências do thrash metal oitentista e suas letras abordam temas como as atrocidades que o homem faz para se auto destruir.
A formação é composta por André Silva - vocal/baixo, Wallace Marques - Guitarra/Backing Vocal, Lucas Érisson - Guitarra e Marcio Torres - Bateria.
Ouça a música ``Circus Of Misery´´ através do link:
Links relacionados
GrooveDeath -  contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário