quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Lady Beast – “Lady Beast” – EP – 2013 – Infernö Records (Importado)

Às vezes é difícil resenhar um trabalho como esses, mesmo ele sendo de qualidade. Afinal, puta de um disco (não sei por que lançaram como EP, afinal são 9 faixas), mas com aquela sensação de que já ouvimos algo parecido e ao mesmo tempo sabemos que não é nada inovador. Mas espera aí? Isso não importa.

Estes americanos estão na ativa desde 2009, e este trabalho foi originalmente lançado em 2012, de forma independente e relançado este ano pela Infernö Records com uma bônus. E que EP! Música que pode simplesmente ser traduzida em Heavy Metal, puro e simples, como o estilo se consagrou.

Desde a primeira faixa, que leva o nome da banda e do disco, a energia que impera no CD é enorme e faz o ouvinte se sentir muito bem em gostar desse gênero sagrado. E isso continua na segunda composição que leva o singelo nome de Metal Rules. O pique se mantém em The Lost Boys e por aí vai. Destaco ainda a ‘acceptiana’ Armor e Hot Pursuit.

Não bastasse, o relançamento traz ainda um cover para Ram It Down, dos mestres do Judas Priest. Aliás, a influência do Metal tradicional é imensa, e nomes como os dos Metal Gods e Accept imperam, além da pegada que lembra Warlock, devido à banda contar com uma ‘front woman’. Não perca tempo e confira.


8,5

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records