quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Arte News

OBITUARY: banda estará no 70000 Tons Of Metal
Carcass, Cripper, Dark Tranquillity, Death Angel, D.R.I., Fear Factory, Finntroll, Leaves’ Eyes, Overkill, Satyricon, Septic Flesh, Soilwork, Swallow The Sun, Symphony X, The Haunted, Victory, Xandria. Não bastasse esses medalhões do Metal mundial, mais uma grande banda foi confirmada no cruzeiro marítimo temático 70000 Tons Of Metal.
Nada mais, nada menos, do que o Obituary confirmou sua presença no navio. O novo álbum dos norte-americanos ainda está sendo gravado e, segundo os integrantes, o que vem por aí será doentio. O cruzeiro acontece do dia 27 a 31 de janeiro de 2014.
Para reservar cabines:
Obituary on-line:

THRONE: Banda apresenta a capa de vindouro álbum
Em estúdio trabalhando a todo o vapor, o trio Black Metal THRONE apresenta a capa de seu álbum.
A arte da capa foi feita pelos próprios integrantes da banda, baseada nos temas que usam de influência.
Conforme noticiado, o álbum recebe o título de ‘Praeclarum Regnum Luciferi’ e o vocalista Allocer explica a escolha do nome: “A escolha do nome título do álbum foi mais focado em nossas temáticas, e significa ‘Reino Glorioso de Lúcifer’, em Latim, deixando claro a proposta da banda.”
Surgido há dez anos, em 2003, o THRONE tem em sua discografia duas demos e um Split com a banda portuguesa Nortada Gelada.
O THRONE continua no Estúdio Lau seguindo com a produção do álbum.
O excerto de uma pré-mix foi disponibilizado, confira:
Contato para shows e merchandise: hordathrone@gmail.com
Sites relacionados:

WOSLOM: Confirmado na 10ª edição do Boqueirão Rock Metal Festival
O WOSLOM foi confirmado como uma das atrações da 10ª edição do Boqueirão Festival, tradicional festival de Rock/Metal do agreste da Bahia, realizado na cidade de Cícero Dantas/BA.
Seu nome é um tributo aos Montes do Boqueirão, que são duas serras que se encontram com a distância de 380 a 400 metros uma da outra e com a altura de 130 metros, cada uma, localizando-se a noroeste da cidade a uns 06 km. Um local onde os jovens gostam muito de visitar.
O evento acontecerá no dia 14 de dezembro e contará também com as bandas Woslom, Pastel de Miolos, The Endless Fall, Doykod, Putrid Ssemen e Exclusos.
Já passaram por seu palco mais de 40 bandas nacionais de estados como Santa Catarina, São Paulo, Paraíba, Alagoas, Ceará, Sergipe e claro Bahia. Bandas de vários estilos dentro do Rock n’ Roll como Death, Heavy, Grind, HC, Punk, Black, Thrash, Doom e outros…
Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com
Sites Relacionados:

NECROMANCIA: Anunciada parceria com a Arnette Eyewear
O lendário NECROMANCIA acaba de anunciar uma parceria com uma das principais grifes de óculos do mundo: ARNETTE EYEWEAR.
A empresa, situada em todos os continentes, prima por inovar no visual de seus modelos e apoiar artistas e esportistas alternativos mundo afora. Confira mais sobre a empresa pelo link:
Os músicos do NECROMANCIA não escondem a alegria com tal apoio: “É sempre bom quando empresas desse porte reconhecem o valor de seu trabalho. Só temos a agradecer a equipe da Arnette no Brasil e no mundo!” comenta o vocalista e guitarrista Marcelo ‘Índio’ D’Castro.
Lembrando que o grupo também lançou seu novo álbum ‘Back From The Dead’ e está disponível para shows Brasil afora pelo e-mail: necromanciaband@hotmail.com
Ouça uma música:
Contato para shows e merchandise: necromanciaband@hotmail.com
Sites relacionados:

RHESTUS: Último show do ano este fim de semana
Os catarinenses do RHESTUS têm este fim de semana o – provável – último show do ano em um grande festival Motor Breath, em Ponta Grossa/PR.
O festival acontece neste sábado, 07/12, na sede da Polícia Rodoviária Federal (Rua Barão Von Holleben, 278) e conta ainda com as bandas Necropsya, Necrotério, Exxon, Caieros, Brocas, Controversiall, Westhill, Explicitos, The Open Grave e Gates. Mais informações: https://www.facebook.com/events/516090028486844/
Recentemente a banda disponibilizou sua discografia completa para audição gratuita!
A discografia liberada inclui duas demos, dois EPs e dois álbuns. “Acredito que é um jeito legal de fecharmos o aniversário dos 20 anos, disponibilizando a discografia completa para audição. No ano que vem teremos outras coisas legais que estão sendo programadas, aguardem!”, comenta o vocalista Alex Fantasma.
Confira os links para ouvir cada um dos trabalhos (em ordem cronológica):
The Demos:
Rest Of Old, New And Rare Of 15 Years:
Games Of Joy… Games OF War!: http://www.youtube.com/watch?v=eRJkold0C-k
Heavy Metal:
Lembrando que o RHESTUS prepara mais surpresas nesta comemoração de 20 anos de carreira. O DVD ‘Games at War’ está em negociação com alguns selos e logo deve ser anunciada uma data concreta de lançamento.
Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br
Sites Relacionados:

NETHERHELL: Divulgada data de lançamento do Web Single "The Legend Becomes Real"
A Netherhell de Mauá-SP comemora 1 ano de existência e no início de Novembro  voltou ao Breakdown Studio (Santo André-SP) para gravar seu segundo web single intitulado de “The Legend Becomes Real”. A banda do ABC paulista pratica um Thrash Metal matador e conta novamente conta com a produção de Guilherme Yukio da banda Colwire, esta parceria foi muito elogiada no primeiro single da banda. A música conta com a participação especial de Cleiton Krieg (ex- baixista da banda) fazendo backing vocal.
“Lançamento do web single exclusivo na Sexta-feira dia 13/12/2013.” Estará disponível em:
Sound Could Oficial: https://soundcloud.com/netherhell
Para quem já conhece o primeiro single “Discourse”, perceberá nitidamente que a nova música traz os inteligentes e já conhecidos arranjos de guitarra de Raphael Pereira e Jefferson Demeti e destaque especial para a cozinha de Paulo Pisserá (bateria) e Ton March (baixo).
Paulo Pisserá comenta: “A música aborda a temática relacionada às histórias antigas de bruxas contadas em livros e filmes, transcrevendo isto de forma perceptível nos riffs e nos vocais, trazendo um refrão marcante, porém mantendo os versos com a velocidade típica do Thrash Metal. Formada em 2012, temos influência de bandas como Destruction, Kreator, Sepultura, Slayer e esta música que traz um lado mais death metal da banda.
Fazemos parte do cast da Black Legion Productions que tem assessorando um seleto grupo de bandas de metal, contando com bandas do Brasil e Estados Unidos. Para maiores informações, curtam nossa página no facebook e inscreva-se no nosso canal no youtube!”
Clipe lançado recentemente:
Formação atual:
 Raphael Pereira — Vocal e Guitarra
Paulo Pisserá — Bateria
Jefferson Demeti — Guitarra
Everton Marchi – Baixo
 Fotos e Studio Update por Gabriel Cruz
Links Relacionados:
Facebook: www.fb.com/netherhell  

50 ANOS DE CARREIRA DE ZÉ DO CAIXÃO: cineasta faz participação especial no CD da banda paraibana Metacrose
A banda paraibana de death metal Metacrose informa que seu primeiro álbum oficial em estúdio intitulado “InTERRORgate” , contará com a participação de José Mojica Marins, cineasta brasileiro, mais conhecido como Zé do Caixão.
O cineasta fará participação na música homônima “Zé do Caixão”, composta pela Metacrose em homenagem aos 50 anos de carreira desse singular personagem. Cadenciada e cantada em português, a música possui ainda um detalhe para os místicos e apreciadores da numerologia, pois ela tem duração de seis minutos e sessenta e seis segundos, possibilitando a escrita do 6:66.
"É uma honra ter o mestre do terror José Mojica em nosso CD. A homenagem da Metacrose é singela, mas feita para um grande cineasta brasileiro. Acreditamos que sua contribuição para o cinema nacional é de grande relevância e valorizamos isso”, frisa o vocalista da banda Vinicius Laurindo.
O teaser oficial de divulgação da participação de Zé do Caixão no CD "InTERRORgate" da Metacrose pode ser assistida no site oficial da banda através do endereço eletrônico http://metacrose.com/site/.
Metacrose é um quinteto formado em João Pessoa no estado da Paraíba por: Vinicius Laurindo (vocal), Thiago Bandeira (Guitarra), Israel Rêmora (Guitarra), Marcos Antônio (Baixo) e Deathmetrius (bateria).
Links relacionados
Site oficial: http://metacrose.com
Metacrose - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com

ANDRAGONIA: estreia nova formação com videoclipe “The Challenger”
A banda paulistana ANDRAGONIA lançou o videoclipe da música título do novo EP “The Challenger”, e marca a estreia da nova formação agora com Raphael Dantas no vocal e Alex Cristopher na bateria. A música irá apresentar também a nova sonoridade do grupo, mais pesada e moderna. O vídeo foi produzido pela Movie3 com direção a cargo de Mess Santos, e o EP está sendo gravado no DOM studios em São Paulo.
Para assistir o videoclipe: http://youtu.be/fTq1gz-ncOY
Links relacionados:

PRAD’MA: Show de lançamento oficial do EP “Dirty World” acontece neste Domingo!
A banda Sorocabana de Heavy Metal PRAD’MA lança oficialmente seu primeiro EP neste domingo.
Gravado e produzido de forma independente, o trabalho intitulado “Dirty Word”, foi lançado somente de forma virtual e está liberado para download gratuito no Soundcloud da banda (www.soundcloud.com/pradma).
O Show de lançamento, acontece no Pirilampus Bar em Sorocaba na abertura do show de uma das lendas do Metal Nacional, a banda Salário Mínimo.
Serviço:
SALÁRIO MÍNIMO + PRAD’MA + Bandas
Dia 08/12 - 15hrs
Local: Pirilampus Bar - Av. Comendador Pereira Inácio, 1801 – Sorocaba/SP
Ingressos antecipados: R$20,00 e de brinde um CD da Dream Wild (à ser retirado no dia do evento)
Compre seu ingresso online: http://migre.me/gkF8J
Realização: DIE FIGHT Produções e Pirilampus Bar
Links Relacionados:

DREAM WILD: Banda comemora 18 anos de Estrada e de muito Heavy Metal!
A banda Votorantinense DREAM WILD, que lançou recentemente seu EP “Metal Warriors” tem muitos motivos para comemorar.
Além do sucesso do EP, neste domingo (08/12) a banda comemora 18 anos de estrada e de muito heavy metal.
E claro, a comemoração será em grande estilo:
Em um grande show, ao lado da lenda do Heavy Metal Nacional, Banda Salário Mínimo no Pirilampus Bar em Sorocaba!
Mesmo completando a maioridade, a banda ainda promete mostrar a mesma pegada e energia de seus primórdios, e dar uma aula de heavy metal no palco.
Só nos resta esperar e conferir.
Serviço:
SALÁRIO MÍNIMO + DREAM WILD + Bandas
Dia 08/12 - 15hrs
Local: Pirilampus Bar - Av. Comendador Pereira Inácio, 1801 – Sorocaba/SP
Ingressos antecipados: R$20,00 e de brinde um CD da Dream Wild (à ser retirado no dia do evento)
Compre seu ingresso online: http://migre.me/gkF8J
Realização: DIE FIGHT Produções e Pirilampus Bar
Links Relacionados:

DIE FIGHT PRODUÇÕES: Banda Salário Mínimo é atração de festival neste Domingo!
É neste domingo!
A lenda do Heavy Metal Nacional, Salário Mínimo irá se apresentar em Sorocaba no “Pirilampus Bar”.
Atendendo a muitos pedidos, a DIE FIGHT Produções, leva pela primeira vez á cidade de Sorocaba, um dos pioneiros do Metal Nacional.
Os ingressos ainda estão á venda, em pontos de venda espalhados pela cidade de Sorocaba, nas cidades vizinhas e também na internet pelo site Ticket Brasil.
Lembrando que a compra do ingresso antecipado, dá direito a um CD da banda Dream Wild, á ser retirado no dia do evento.
Serviço:
SALÁRIO MÍNIMO + DREAM WILD + PRAD’MA + LECHER + BLACKDOME
Dia 08/12 - 15hrs
Local: Pirilampus Bar - Av. Comendador Pereira Inácio, 1801 – Sorocaba/SP
Ingressos antecipados: R$20,00 e de brinde um CD da Dream Wild (à ser retirado no dia do evento)
Compre seu ingresso online: http://migre.me/gkF8J
Realização: DIE FIGHT Produções e Pirilampus Bar
Links Relacionados:

SLEIPNIR METAL PRESS: Agencia está admitindo bandas em seu Cast!
A assessoria especializada em Heavy Metal SLEIPNIR METAL PRESS está admitindo novas bandas em seu Cast.
Com grande ênfase em bandas Underground, a agencia conta com grandes profissionais da cena metálica nacional e trabalha com bandas de renome, como Steel Warrior e Dream Wild .
A empresa abrange bandas de todas as vertentes do Heavy Metal, e possui contatos nos maiores veículos especializados no gênero para melhor exposição e divulgação de seus clientes.
Além de assessoria, a empresa também trabalha com Management, agendado shows e empresariando (caso seja de interesse) as bandas de seu Cast.
Para maiores informações:
Ou pelo e-mail:

BARDS & CORSAIRS: Kit promocional de pré-lançamento.
Para Produtores e Mídia Especializada. O Pré-Lançamento do EP Paganus Saga contará com uma tiragem especial, numerada, para interessados em promover entrevistas e resenhas.
Reserve já seu Kit Promocional.
Para reserva deixe uma mensagem no Inbox da pagina Bards & Corsairs.

MIRACLE MASTER assina contrato com a ROCK’N'GROWL
A banda de Hard Rock, Miracle Master, assinou contrato com a Rock ‘n’ Growl management. A banda será gerenciada em todo o mundo. Atualmente o Miracle Master finalizou os registros de seu primeiro trabalho que ainda está sem título. A banda também está a procura de um selo que possa lançar o debut.
Mais informações:

CHASTAIN: banda original reformulada
Retornando com o álbum "Surrender To No One", a banda Chastain, encabeçada pelo guitarrista David T. Chastain, está praticamente com sua formação original atualmente. Além do retorno da carismática vocalista Leather Leone, o baixista Mike Skimmerhorn também está de volta. As baquetas estão por conta de Stian Kristoffersen (Pagan's Mind, Firewind).
“Leather e eu retomamos de onde paramos, é como se o tempo não tivesse passado. Estamos trabalhando neste material há cerca de 1 ano e foi difícil selecionar as músicas. Nosso objetivo foi manter um pé ‘nas antigas’ e outro 2013”, disse o guitarrista.
Segundo Leather o novo trabalho “tem um título que diz tudo. É o Chastain clássico. Obviamente há conceitos modernos do disco, são outros tempos, a vida muda, nós crescemos. Mas, eu garanto que o novo disco não irá decepcioná-los. Isso é Chastain.”




MOONCRY: novo lyric video
Na próxima sexta-feira, dia 6, a band Mooncry irá lançar o álbum "A Mirrir's Diary". O trabalho já estará disponível nas lojas e on-line. Enquanto isso não acontece, o grupo resolver soltar mais um lyric video no Youtube. Nele você pode curtir a faixa Burning Curtains que estará no disco.
Link:
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário