sexta-feira, 28 de março de 2014

Arte News

JACKDEVIL: Pré-venda de “Unholy Sacrifice” supera as expectativas
A pré-venda de “Unholy Sacrifice”, debut dos “Thrash Demons” do JACKDEVIL, superou as expectativas da gravadora Urubuz Records e dos próprios membros da banda, que não esperavam tamanha repercussão do álbum em tão pouco tempo. Com o lançamento de uma prévia de todas as faixas e da música “Thrash Demons Attack” completa no Youtube, a procura pelo material aumentou bastante, completado com um pôster autografado e adesivos. Filipe “Stress”, responsável pelas baquetas, declara:
“Estamos muito empolgados com esta grande repercussão, e mesmo sabendo que temos vários fãs pelo Brasil não imaginaríamos que em tão pouco tempo venderíamos tantas cópias antecipadamente... Estamos certos que estes grandes apoiadores ficarão tão felizes quanto nós com os resultados obtidos nesse tão esperado “Unholy Sacrifice”! Nosso muito obrigado, e podem esperar shows incendiários do “Zeca Diabo”!”.
Ouça a nova faixa “Thrash Demons Attack”:
“Unholy Sacrifice” foi gravado e mixado por Felipe Hyily e Cid Campelo no estúdio BASE17, na própria cidade natal do grupo, em São Luís/MA, o que deixou os integrantes mais tranquilos, conforme comentou Filipe: “Gravar em casa é muito mais fácil e prazeroso, além de nos sentirmos mais livres, não houve pressão por nenhuma das partes. Felipe e Cid fizeram um grande trabalho e ajudarão a colocar de vez a “ilha do caos” no mapa do Metal brasileiro!”.
A agenda do grupo está sendo preenchida aos poucos. Shows em várias cidades da região Nordeste e Sudeste estão sendo confirmados e outros em breve serão anunciados. Confira abaixo as datas já confirmadas, destacando a estreia em palcos mineiros:
04/04: Steelwing (São Luís/MA)
24/04: Havok (São Luís/MA)
25/04: Grito Rock (São Luís/MA)
Evento no Facebook: N/A
02/05: Jandira/SP
10/05: Pela primeira vez em Belo Horizonte/MG
Para contratar a banda entre em contato no e-mail jackdevil666@hotmail.com e/ou pelo telefone (098)8824-6243.
Para o Estado de São Paulo, o agendamento pode ser feito com Rodrigo Marques (Warlock Produções) através do email: rodrigo.folk@hotmail.com ou (11) 9-5211-4468.
Contatos:
Site oficial: www.jackdevil.com
Twitter: www.twitter.com/jackdevil666      
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

APOCALYPSE inova e lança clipe interativo em 360 graus
A banda caxiense Apocalypse é conhecida por fazer lançamentos surpreendentes, como quando parou a avenida mais importante da cidade para o show do primeiro disco, em 1990. Desta vez, como parte das celebrações dos 30 anos da banda, a ideia é ainda mais inovadora: trata-se do lançamento de um vídeo clipe em 360 graus interativo. Ou seja, o telespectador, com o clique do mouse, pode conduzir a câmera ao longo do vídeo, podendo focar em qualquer músico, e ainda aproximar o que vê. O lançamento ocorre dia 10 de abril, às 16h, no Ordovás, onde os visitantes poderão assistir ao clipe em cinco computadores, incluindo um que permite a visualização em 3D.
O vídeo, custeado pelo Financiarte da Prefeitura de Caxias do Sul, traz imagens da banda tocando a música On the Way to the Stars, do seu mais recente CD e DVD. O local escolhido foi o Parque da Guarita, na praia de Torres (RS), cenário idílico no qual aparece de um lado o mar, e do outro os rochedos, e que tem uma conexão muito forte com a mensagem de preservação da natureza que o Apocalypse traz ao longo de toda a sua discografia.
Esse formato de clipe é uma grande novidade, já que poucas bandas exploraram a ideia não apenas no país, mas em nível mundial, a exemplo do Red Hot Chilli Peppers. O clipe da Apocalypse vai ser divulgado, após o lançamento, no site da banda (http://www.apocalypseband.com/), em um formato antipirataria, ou seja, que é impossível ser copiado.
Serviço:
O quê: lançamento do clipe de On the Way to the Stars, do Apocalypse
Quando: 10 de abril de 2014,
Horário: das 16h às 23h
Onde: Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho - Rua Luis Antunes, 312, Caxias do Sul – RS
Ingresso: entrada franca

Ficha técnica do vídeo clipe On the way to the stars:
Direção geral e de fotografia: Ruy Fritsch
Produção executiva: Shaiane Dartora
Assistente de produção: Liane Dartora e Shaiane Silveira
Edição: Ruy Fritsch /Mana Sabedra e Shaiane Silveira
Câmera: Ruy Fritsch
Assistente de Câmera: Shaiane Silveira
Assistentes: Leandro Gitaci, João Esteves e Izac Zaccani
Realização: Moving Filmes

SEPREVATION anuncia novo álbum
Os thrahers britânicos do Seprevation anunciaram hoje que irão lançar seu novo álbum “Consumed” no dia 10 maio. Este é o primeiro full-lenght da banda que antriormente havia lançado apenas um EP e um Single. A pré-encomenda do trabalho pode ser feita no seguinte link:
Mais informações:

BONDED BY BLOOD anuncia turnê britânica
A renomada banda Bonded By Blood, oriunda da Califórnia, anunciou as datas de sua turnê pelo Reino Unido em maio. “Estamos muito animados por voltar ao Reino Unido. Nossos fãs de lá nunca nos decepcionam e queríamos aproveitar para agradecer desde já. Esta será uma passagem que eles não irão querer perder”, comunicou a banda em seu site oficial.
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário