segunda-feira, 19 de maio de 2014

Arte News

BLAZE BAYLEY e TIM “RIPPER” OWENS: Turnê em conjunto pelo Brasil confirmada para julho

No próximo mês de julho o Brasil receberá através da produtora OPEN THE ROAD, uma turnê inédita até então, com dois dos principais vocalistas da atualidade juntos pela primeira vez no país, BLAZE BAYLEY e TIM “RIPPER” OWENS. Os shows, agendados para a segunda metade de julho, percorrerão os Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, com possibilidade de mais datas serem confirmadas no restante do país.

Confira as datas:

24/07 – Limeira/SP - Bar da Montanha
25/07 – Volta Redonda/RJ – “Volta Redonda do Rock Fest”

BLAZE BAYLEY, que retorna após mais uma bem sucedida turnê brasileira que percorreu o país entre o final do passado e início deste ano, continua em sua “Soundtracks of My Life World Tour”, ao lado do THE BEST MAIDEN TRIBUTE (ex-Children of the Beast). O ex-vocalista do IRON MAIDEN, que iniciou sua carreira com o WOLFSBANE na década de 80, apresentará clássicos de sua carreira solo ao lado de músicas indispensáveis de sua fase na “Donzela de Ferro”, como “The Clansman”“Futureal”“Man on the Edge”, dentre outras.

TIM “RIPPER” OWENS também estará de volta ao Brasil, desta vez acompanhado pela JAWBREAKER, banda cover de JUDAS PRIEST que conta com integrantes do HELLISH WAR, executando músicas que marcaram sua carreira, principalmente em sua fase com o JUDAS PRIEST. O vocalista, que após sair da lenda britânica passou por diversas bandas e projetos, possui um currículo invejável, mostrando porque é considerado um dos vocalistas mais solicitados da atualidade. ICED EARTH, DIO DISCIPLES, WINTER’S BANE, BEYOND FEAR e CHARRED WALLS OF THE DAMNED lhe dizem algo?

Contatos:

Assessoria de Imprensa:


MANILLA ROAD e OMEN: Turnê sul-americana reúne duas lendas do Metal americano

Responsável por diversas turnês pelo Brasil e América Latina, a produtora OPEN THE ROAD anuncia a turnê "Beetween The Hammer and The Axe - South American Tour 2014", envolvendo duas bandas cultuadíssimas do Heavy Metal americano: OMEN eMANILLA ROAD. Anteriormente já havia sido anunciado o show do MANILLA ROAD em São Paulo, no dia 04/07, mas agora com a adição do OMEN ao cast, os fãs poderão conferir “in loco” esta grande turnê que já possui algumas datas agendadas e que em breve serão anunciadas com todas as informações.

O show em São Paulo será realizado na tradicional casa de shows HANGAR 110, e os ingressos começarão a ser vendidos dia 21/05, pela Ticket Brasil on-line e todos os pontos credenciados. O valor dos ingressos estará disponível no site da Ticket Brasil.

Vendas online: www.ticketbrasil.com.br - (sem taxa de conveniência)

Pontos de venda - (sem taxa de conveniência

• Hole (Galeria do Rock) – Av. São João, 439 -– 1º andar/ Loja 275 - São Paulo/SP
• Shopping Oriente 500 - Rua Oriente, 500 2º andar - Brás - São Paulo/SP
• Cada Qual - Rua Augusta, 2171 - Jardim Paulista - São Paulo/SP
• Metal Music - Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André/SP
• Age Of Dreams - Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar loja 33/36 - Centro - São Bernardo do
Campo/SP

Considerado um dos pais do subgênero conhecido como Epic Metal, título este forjado nestes mais de 30 anos de atividades e 16 álbuns lançados, o MANILLA ROAD, comandado por Mark “The Shark” Shelton, vem ao Brasil pela primeira vez, prometendo um set list com muitos clássicos e também divulgando seu novo álbum, “Mysterium”, que traz a sonoridade típica da banda intacta, comMark “The Shark” Shelton (guitarra, vocal), Bryan "Hellroadie" Patrick (vocal), Josh Castillo (baixo) e Andreas “Neudi” Neuderth (bateria) mantendo vivo este grande legado. Fundado na cidade de Wichita em 1977, o MANILLA ROAD possui, dentre seus maiores clássicos, os álbuns “Crystal Logic” (1983) e “Open The Gates” (1985) preferidos pela maioria dos fãs. Em 2006, a gravadora alemã Solemnity Records lançou um tributo chamado “A Tribute To Manilla Road – The Riddle Masters”, CD duplo que reuniu inclusive duas bandas brasileiras, a santista Lord Haunted e os paulistas do Denim & Leather.

Ouça:
“Necropolis”: http://youtu.be/LWvQVln9fAU
“The Fountain”: http://youtu.be/mXJIAY6oF3g
“Flaming Metal System”: http://youtu.be/L4nUxI9HBHA

De volta ao Brasil, novamente sob a produção da OPEN THE ROAD, o OMEN, liderado pelo guitarrista Kenny Powell, traz junto a turnê de promoção do novo álbum, “Hammer Damage”, além, é claro, de uma série de clássicos criados nestes mais de trinta anos de carreira. Formado em 1983 na cidade de Los Angeles após a saída de Kenny do SAVAGE GRACE, o OMEN despontou na época como um dos principais nomes do Power Metal, aliando de forma perfeita peso, melodia e velocidade. Seus primeiros álbuns, até hoje reverenciados, são uma prova viva de uma época histórica do Heavy Metal e que ainda pulsa firme ao redor do mundo, com inúmeras bandas sendo influenciadas por “Battle Cry” (1984), “Warning of Danger” (1985) e “The Curse” (1986). Com o passar do tempo e alguns discos depois, além de um longo hiato em sua carreira, o OMEN retorna em 2003 com o excelente “Eternal Black Dawn”, para em seguida varrer o mundo com doses maciças de Power Metal, até chegar ao Brasil em 2009, para uma turnê histórica. Kenny, ao lado de Kevin Goocher (vocal) e Andy Haas (baixo), traz também o baterista Steve Wittig, responsável pelas baquetas da banda até 1988, além de ter integrado o SAVAGE GRACE nos seus primórdios.

Ouça:

Contatos:

Assessoria de Imprensa:


LACERATED AND CARBONIZED apresenta novo merchandising
Após bem-sucedida longa turnê pela Rússia, a banda Lacerated And Carbonized, um dos principais nomes do death metal nacional, disponibilizou novo merchandising aos fãs. Mais informações abaixo.

Imprensa: grupo está disponível para entrevistas

Lacerated And Carbonized apresenta novo merchandising
A maioria das bandas quando saem em turnê são praticamente obrigadas a levar diversas caixas de merchandising, pois, se a apresentação for bem-sucedida e cair no gosto do público, o final da noite será revertido em muitas vendas.

Este é o caso da banda carioca Lacerated And Carbonized, que após longa turnê pela Rússia, retornou ao Brasil praticamente de malas vazias. Inspirada na arte e no universo temático do álbum "The Core Of Disruption", o grupo lançou catálogo confeccionado aos fãs que procuram por qualidade, inovação e atitude.

A banda disponibilizou, em sua loja oficial na internet, uma nova série de camisetas e pacotes promocionais. Para adquirir o material, basta acessar http://www.laceratedandcarbonized.com/merch.html#6

Com mais de sete anos de carreira, Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) tornaram-se um dos mais influentes nomes da música extrema nacional.

Neste momento, o Lacerated And Carbonized está promovendo “The Core Of Disruption”. Este trabalho foi mixado e masterizado pelo renomado Andy Classen (Destruction, Krisiun, Tankard, Holy Moses, Belphegor), no Stage One Studios, na Alemanha.

Confira o videoclipe da música “Third World Slavery” em http://www.youtube.com/watch?v=LDDWEfznxxI.


FIRE SHADOW: ouça a nova música "Inner Battle":

A faixa é extraída do novo EP da banda intitulado "Phoenix"

Há quase uma década na estrada, a banda curitibana de heavy metal Fire Shadow é certamente um dos nomes de maior destaque na região sul do país.
Até aqui já lançaram uma demo, dois singles e o debute autointitulado de 2007. Não obstante, fizeram shows de destaque ao lado de bandas mundialmente renomadas como Iced Earth, Grave Digger, Blaze Bayley, Paul Dianno e ainda foram os vencedores da etapa paranaense do Wacken Metal Battle de 2011, o que os credenciou para tocarem no Festival Roça 'N' Roll em Varginha/MG no mesmo ano.

Atualmente formado por Marco Lacerda (vocal), Bruno Quimelli (guitarra), Francisco Kozel (guitarra), Gustavo Adaeots (baixo) e Leandro Zonato (bateria), o Fire Shadow prepara-se agora para o lançamento de um novo trabalho, o EP "Phoenix".
Previsto para chegar às lojas em Junho, "Phoenix" foi gravado em Curitiba no Estúdio Bunker (Semblant, Dragonheart, Darma Khaos, etc), e vai reunir as faixas "Scars", "Inner Battle", "Phoenix", "From Darkness" e "Unbreakable". A produção é assinada pelo próprio grupo em conjunto com Alexandre Cegalla.

A banda disponibilizou a faixa "Inner Battle" em seu canal oficial no Soundcloud.
Para ouvir, acesse: https://soundcloud.com/fireshadowband/fire-shadow-inner-battle

Entre outras novidades, neste sábado, dia 17 de Maio, o Fire Shadow se apresenta no Phoenix Rock Motors em Curitiba/PR. O show está previsto para iniciar às 21h30 e contará com abertura da banda Hit Rock Trio. Os ingressos estarão sendo vendidos no local. O Phoenix Rock Motors fica na Rodovia BR 116, 6000, Bairro Tarumã (esquina com Raphael Papa). Informações e reservas podem ser obtidos pelo telefone (41) 3089-9169.


FESTIVAL TERRORZONE APRESENTA: Hicsos e No Remorse juntos mais uma vez!

É isso mesmo bangers carioca, dia 25/05 será o dia da destruição, pois Bangú/RJ não sobreviverá ao poderio Thrash que irá receber.

Pois teremos o encontro de dois grandes nomes do Thrash carioca e nacional, os veteranos do HICSOS e a revelação NO REMORSE, que tocarão juntos mais uma vez, em uma celebração que ainda marca a presença do Forkill e Unmasked Brains, formando um verdadeiro “Big Four” do Thrash carioca.

Segundo o baixista Pedro Pellacani (NO REMORSE): “Este festival irá abalar as estruturas do RJ, quatro bandas fantásticas que detonam num Thrash Metal violento e alcoólico!

Já o guitarrista Celso Rossatto (HICSOS): “Será uma honra para o Hicsos dividir o palco com bandas de extrema qualidade como o No Remorse, Folkill e Unmasked Brains. Certamente iremos fraturar alguns pescoços nesse festival que será lembrando por muito tempo aqui na região.

Então não tem desculpa, dia 25/05 (domingo), com o evento começando às 14h e com ingresso a partir de R$20. Vai perder? Não né, THRASH FUCKING METAL!

Conheça mais o HICSOS:



Conheça mais o NO REMORSE:



Informações sobre o festival:

Local: Cassino Bangú (Rua Fonseca, 534 – Bangú/RJ)
Horário: 14h
Dia: 25/05

INGRESSOS: ANTECIPADOS R$20,00, NA HORA R$25,00 E CAMAROTE R$40,00.

PONTOS DE VENDA:

LOJA -REQUIEM ROCK STORE -MERCADO POPULAR DE CAMPO GRANDE BOX 170 GALERIA (B) 997094535-WALTER CD'S-DVD'S-CAMISAS-ACESSÓRIOS

LOJA -UNDERGROUND ROCK WEAR =CAMISAS E ACESSÓRIOS-AV.SANTA CRUZ 4396-BANGU PRÓXIMO A ESTAÇÃO CEL:78336921

LOJA-TRHASH ZONE--CDS- CAMISAS -ACESSÓRIOS -MERCADO POPULAR DE CAMPO GRANDE BOX:403 TEL 24120978 OU 96586629
WILSINHO

Telefones       
021 3079-2146           Trabalho
021 7880-8073           Trabalho

Endereço       
Rua Mário Calderaro, 559
20735-330 Rio de Janeiro, Brasil
Bairro  Engenho de Dentro

FAIXA ETÁRIA 16 ANOS (MENOR DE 16 SÓ ENTRA COM UM RESPONSÁVEL)

ATENÇÃO: O EVENTO SERÁ GRAVADO EM DVD OU SEJA, MARQUE SUA PRESENÇA.

Apoio: Shows de Rock - www.showsderock.com








EMBRIO: Anuncio de novo baterista

Como ter banda de Heavy Metal no Brasil não é nada fácil, os thrashers paranaenses do EMBRIO acabam de passar por mais uma provação, o baterista André Ritt anuncia sua saída da banda por motivos pessoais.

Mas como o EMBRIO não é de se entregar, o substituto já foi encontrado e desta vez a banda aposta no novato Lucas Othavio, que segundo o líder Emerson Pereira: “Desejo toda sorte do mundo ao André, porém a locomotiva não pode parar, e encontramos no Lucas o que precisávamos comprometimento e amor pelo Thrash Metal, sem contar que é um músico fantástico, que certamente irá somar em muito ao nosso som. Nós da família Embrio desejamos boas vindas e que essa parceria seja duradoura.

Seguindo o baile o EMBRIO continua as composições de seu novo disco, que ainda não tem previsão de lançamento, mas que pode ser lançado em 2015, quando a banda completa dez anos de atividade, sendo que muitas surpresas virão até está data grandiosa, então fique ligado!

Links Relacionados:

Twitter: @embriothrash








IN SOULITARY: novidades sobre álbum de estreia
A Shinigami Records anunciou recentemente, que acaba de fechar uma parceria com a banda IN SOULITARY para o lançamento do seu álbum de estreia intitulado ‘Confinement’.

Ainda sem data de lançamento, ‘Confinement’, gravado no estúdio AV Works entre 2011 e 2013, apresenta 12 faixas de um metal honesto, cheio de influências, porém com um som único, original e empolgante e com forte embasamento na literatura mundial, entre elas as obras de reconhecidos autores como Stephen King, José Saramago, Edgar Allan Poe e muitos outros.

O álbum também conta com as participações especiais de Mario Pastore (Pastore, Delpht), Verônica Rodriguez (Karkaos do Canadá) e Dimitri Brandi (Psychotic Eyes).

A banda IN SOULITARY, formada em 2002 na cidade de São Paulo, é composta por Elder Oliveria (baixo), André Bortolai (teclados), Marcel Briani (vocal), Rafael Pacheco (guitarra), Matthew Liles (bateria) e Daniel Schneider (guitarra).
Acompanhe In Soulitary no FB:

Escute o a música ‘Hollow’ do ‘EP He Who Walks’:


EXORCISM: mais uma música disponível para streaming
Last Rock’N’Roll é o nome de mais uma canção que está no primeiro álbum da banda  “I Am God“ disponível para streaming. O álbum foi lançado no dia 25 de abril e vem obtendo sucesso desde então.
A música pode ser ouvida no seguinte link:
Mais informações:


OPTICAL FAZE: A gravação do DVD se aproxima!

Os brasilienses da banda Optical Faze já começam a ficar ansiosos. Afinal, trata-se do registro do primeiro DVD da carreira do grupo formado atualmente por Mateus Araújo (vocais e guitarra), Jorge Rabelo (guitarras), Vicente Jr. (baixo), Renato Carvalho (bateria) e Pedro Gabriel (teclados). A banda explica o momento especial em que vive:

Como estão as preparações para a gravação desse DVD?

OF: A produção já está com tudo engatilhado. Cenário, luz, equipamentos. Tudo pronto pra mais esse passo na nossa estrada. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo e, como sempre, daremos o sangue pra fazer o melhor possível.

Haverá alguma participação especial?

OF: Especificamente na gravação do DVD, não teremos participações. O DVD vai seguir com uma pegada mais intimista. Seremos apenas nós tocando nossas músicas. O show de lançamento é outra história. Em breve teremos mais informações pra passar. Boas notícias, claro!

O que podem nos adiantar sobre o track list?

OF: O track list vai ser composto, principalmente, por músicas do “The Pendulum Burns”, mas tocaremos músicas de todas as fases da banda. Quem acompanha nosso trabalho desde o começo vai se divertir com as surpresas. Quem ainda não teve a oportunidade de ouvir nossos trabalhos anteriores, terá agora.

Quais as expectativas para o dia tão aguardado por vocês?

OF: Estamos trabalhando muito, ensaiando muito e esperamos que tudo dê certo e possamos entregar o DVD da forma como imaginamos, da forma como planejamos. Tudo isso gera uma ansiedade mas faz com que seja, ao mesmo tempo, um momento muito bom. Estamos muito felizes! Vai ser foda! Aguardem!

A gravação está prevista para ser feita agora em maio e a banda já ensaia a todo vapor! Mais informações em breve! Para quem quiser adquirir seus produtos, como CDs e camisetas, basta acessar o site: store.opticalfaze.com.br

Contatos:
Loja virtual: store.opticalfaze.com.br
Twitter:  @opticalfaze


RADIATION SICKNESS anuncia novo guitarrista
A banda de Grind/Death Metal, Radiation Sickness, anunciou a entrada de um novo guitarrista. Trata-se de Scott Bronner (ex-Demiricous, Legion). Scott substituirá Tom Ball que faleceu no mês passado.
“Esse não foi um convite muito difícil de ser feito. Queremos receber muito bem Scott como nosso novo guitarrista”, disse Doug Palmer, membro fundador da banda. O músico ainda disse que foi difícil manter a banda após a morte de Ball. “Um parte de mim dizia pra eu parar, e outra dizia para eu continuar, mas a segunda foi mais forte”, disse.
A família da Ball necessita de ajuda e quem puder pode ajudar pelo seguinte link:
Mais informações:
Booking Agent: indycardoug38@yahoo.com


KING BIRD: Conheça um pouco mais do novo vocalista

Toda mudança de integrante é desgastante, especialmente se ele for o vocalista, a cara da banda. Foi o que aconteceu com o KING BIRD, que pegou todos de surpresa ao anunciar o desligamento do talentoso João Luiz.

Junto com o anúncio da saída de João Luiz, o KING BIRD não perdeu tempo e já anunciou seu substituto: o não menos talentoso músico Ton Cremon.

Além de seu trabalho solo e do KING BIRD, Ton também empresta seu talento para as bandas: Casa do Rock, No Quarter A Led zeppelin Tribute, ElectricLove Cult Cover, Creedenceall Creedence Cover.

Confira Ton Cremon interpretando Whitesnake, violão e voz:

https://www.youtube.com/watch?v=0WcYrhDOhIU

Se preferir algo, digamos, mais elétrico, confira Ton e a banda Casa do Rock cantando ‘Perfect Strangers’:

https://www.youtube.com/watch?v=j5O_EXEa3z8

O novo Pássaro Rei já ensaia pesado e prontamente anunciará o show de estreia da formação e mais informações sobre um novo trabalho.

Contato: shows@kingbird.com.br

Sites Relacionados:
www.kingbird.com.br
www.facebook.com/KingBirdBand


HELLMOTZ: Conheça título e capa do debut álbum

Faltando pouco para o lançamento de seu álbum de estreia, o HELLMOTZ apresenta o título que a capa do material.

O nome escolhido para o primeiro álbum da banda foi “South Born”, e o vocalista Hélio Canto explica um pouco o motivo dessa escolha:

“A escolha foi basicamente instintiva e espontânea. Digo, na minha concepção não tinha como ser outro título. É um disco que “nasceu” de uma banda do Mato Grosso do Sul, que toca numa pegada com forte influência Southern… Logo South Born (que em português seria “nascido sulista” ou “nascido no sul”) se tornou praticamente obrigatório.”

Sobre os questionamentos do uso do “Southern” em uma banda de Mato Grosso do Sul, o vocalista completa: “Mato Grosso está ao norte de nós, até no nome do nosso estado indica isso. Lembrando que o Texas, o estado mais referencial e mais recordado quando se trata de Southern, fica posicionado meio que a sudoeste dos Estados Unidos, então, se parar pra pensar talvez não estejamos tão errados assim”. E o vocalista completa: “Além de tudo isso, o conceito do álbum, que será tratado em um momento oportuno, também justifica bem o nome do mesmo!”.

A capa do álbum, ficou a cargo do tatuador Bismarck Baioni.

As gravações e produção estão sendo finalizadas no estúdio Anúbis Homestudio com o produtor Aldo Carmine, que também já produziu Rhevan, Shadows Legacy, entre outros.

Para quem ainda não conhece o HELLMOTZ, em seu som podemos sentir influências do Thrash e Death Metal, que se misturam com música sulista americana, Country e mesmo da cultura regional de seu estado, o Mato Grosso do Sul.

Em breve algumas músicas serão divulgadas.

Contato para shows e merchandise: hellmotzsouthernmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/officialhellmotz
www.metalmedia.com.br/hellmotz



UNEARTHLY: ‘Flagellum Dei’ disponível para streaming em site espanhol

O selo eslovaco Metal Age Productions em parceria com o selo e portal espanhol Xtreem Music disponibilizou o álbum ‘Flagellum Dei’ do Unearthly para streaming exclusivo.

A versão europeia de ‘Flagellum Dei’ será lançada em formato digipack e vinil 12 polegadas.

O álbum pode ser conferido na íntegra aqui:

http://portal.xtreemmusic.com/streaming-en-exclusiva-del-4o-album-de-unearthly-flagellum-dei-al-completo/

No Brasil, o petardo foi lançado pela Shinigami Records e novamente foi aclamado com um dos principais lançamentos em nosso território.

Enquanto ‘Flagellum Dei’ é amplamente divulgado pela Europa, o UNEARTHLY continua a todo vapor na gravação do novo trabalho, ‘The Unearthly’. Em breve mais novidades.

A banda recentemente anunciou a fabricação de sua própria marca de cerveja, ‘Baptized in Blood’ (Vienna Lager vermelha). Ela será produzida pela Bushido Brazil (mesma empresa que detém a marca ‘Sepultura Weizen’). A bebida está prevista para ser lançada em julho, mesma data do lançamento de ‘The Unearthly’.

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly



DIE: Na Virada Cultural de Botucatu/SP

O DIE vai levar todo o peso de seu Crossover para a Virada Cultural da cidade de Botucatu, interior do estado de São Paulo.

O evento está marcado para este domingo, 25 de maio com início às 15h00. Entrada franca. Parque Municipal de Botucatu.

Além do DIE, as bandas Profecy, Effect Le Fills, Sociopata, SIOD, Elephant King e Worst completam o cast do Palco Rock. Mais informações podem ser encontradas pelo link:

https://www.facebook.com/events/1508005322760560/

Recentemente a banda também disponibilizou o primeiro videoclipe de sua carreira.

A música escolhida é ‘Predicted’, que conta com imagens de shows da banda ao vivo e cenas gravadas em estúdio. A direção ficou a cargo do produtor Diego Cesário.

https://www.youtube.com/watch?v=drNLHeLobiw

A banda continua na estrada divulgando o EP homônimo lançado em 2012. O trabalho pode ser adquirido nos shows ou baixado gratuitamente pelo Bandcamp oficial do grupo:

http://diecrossover.bandcamp.com/album/d-i-e-ep

Contato para shows e merchandise: dxixexcrossover@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/diecrossover


PICTURE ANN/SAGNTID/VORNOFF “Triarchy”
"Triarchy" é uma coletânea composta por 22 músicas um pouco suaves e melancólicas e ambientais, das quais foram compostas e gravadas por JN ao longo de um período de 13 anos para três projetos/bandas diferentes: PICTURE ANN , SAGNTID e VORNOFF . A maioria dessas canções são inéditos, enquanto outras foram retirados de alguns EPs obscuros. Nem o SAGNTID, nem o VORNOFF existem mais, apenas o PICTURE ANN continua a ser uma força musical ativa, tendo recentemente lançado um novo álbum de estúdio , intitulado  “A Bone Case for Papery Skin”, bem como um EP chamado “Insurgents in Vienna”.
“Triarchy” foi lançado em CD pela 9th Meridian Records, em agosto de 2013 (limitado a 100 cópias) enquanto a versão digital foi lançado através do Bandcamp pela Floodgate Moods Productions neste mês.
Você pode ouvir o álbum completo em:
Mais informações:


VINTERBRIS: novo álbum disponível para audição em streaming
“Solace”, segundo trabalho da banda norueguesa Vinterbris, está disponível para audição completa via  Invisible Oranges. Para ouvir, basta seguir o link:
Para a pré-encomenda do disco, basta acessar:
O álbum também pode pré-encomendado no seguinte link:
A arte do disco ficou por conta de Kim Holm e quem quiser conhecer mais o seu trabalho pode acessar o seguinte link:


VILE REGRESSION revela capa do álbum ‘Empires’
Após revelar detalhes das gravações de seu novo disco, a banda Vile Regression, divulgou a capa de  ‘Empires’. A arte ficou a cargo de Bartek Siegieda (Splin) da Polônia.
“Bartek realmente teve tempo para entender o nosso trabalho e trouxe um conceito interessante para representá-lo graficamente”, comentou a banda. O trabalho será lançado de forma independente no dia 21 de julho.
Mais informações:


FLAYED DISCIPLE lança novo vídeo
Após estrear no final de semana com a Metal Hammer Magazine, a banda britânica Flayed Disciple lança hoje um vídeo para a música The Gates Of Bedlam, que foi retirada do EP da banda auto-intitulado que tem previsão de lançamento para junho via Bethlam Records.
Para ver o vídeo confira:
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records