quinta-feira, 31 de julho de 2014

Arte News

STATIK MAJIK: Assista videoclipe de projeto dos integrantes da banda.
O baterista Luis Carlos e o baixista e vocalista, Thiago Velasquez participam da banda The Black Rook, que acaba de lançar o videoclipe da música “Rats”.
Diferente do Statik Majik, o The Black Rook aposta num Heavy mais tradicional.
O vídeo pode ser conferido, aqui:

O Statik Majik se apresenta neste sábado em Nova Iguaçu (RJ) no projeto “Rock N Heavy”, que que terá duas bandas na abertura. O show acontece no “Espaço Black Bone” (Trav. Oliveira, 64 – próximo ao Sheriff bar e restaurante – Nova Iguaçu, RJ), às 22h.

Na próxima semanas a banda fará a abertura de dois grandes shows, com os americanos do Black Label Society: No Rio de Janeiro (Circo Voador) no dia 08/08, e em São Paulo (Via Marques, no dia 09/08).

A Statik Majik é formado por Thiago Velasquez (baixo e vocal), Leonardo Cintra (guitarra) e Luís Carlos (bateria).

Siga o Statik Majik nas redes sociais:


LORDS OF AESIR: Ouça agora uma música do debut album!

Desde que anunciou o lançamento pela renomada gravadora Shinigami Records, muito se especulou sobre como é a música do LORDS OF AESIR, e agora a banda coloca fim na curiosidade.

A música escolhida para mostrar a cara da banda é “Black Oasis” retirada do álbum ‘Dream For Eternity…’. A música conta ainda com a participação dos músicos Pedro Nunes e Caio Vidal nos guturais e baixo, respectivamente.

https://soundcloud.com/metalmedia/lords-of-aesir-black-oasis

Tanto a música como todo o álbum leva a produção de Aldo Carmine, do Anubis Studio, que já teve a produção elogiada em bandas como Shadows Legacy e Rhevan.

‘Dream For Eternity…’ tem previsão de lançamento para setembro.Formada no final de 2009 em Cascavel, a LORDS OF AESIR, banda de Neoclassical/Symphonic Metal, mistura vocais femininos, coros e orquestrações com a agressividade, virtuosismo e originalidade do instrumental Heavy Metal.

Contato para shows e merchandise: info@lordsofaesir.com.br

Sites relacionados:
www.lordsofaesir.com.br
www.facebook.com/Lords.of.Aesir
www.metalmedia.com.br/lordsofaesir



AMAZARAK: Baterista retornando à banda neste fim de semana

É com muita alegria que o AMAZARAK anuncia a volta de seu baterista F. Impaler para o lineup da horda.

F. Impaler ficou afastado das baquetas do AMAZARAK depois de ser covardemente esfaqueado por marginais enquanto passeava com amigos pela cidade de São Paulo.

E a volta será em grande estilo! Será no festival Scream Of Agony, que conta com o finlandês AZAGHAL como headliner. Completam o cast: Animvs Mortis (Chile), Aqueronte, Blackmass, Tenebrous Infernal Abyss, Mork Visdom, Lord Satanaquia e mais doze hordas de todo o Brasil.

O evento acontece na cidade de Atibaia. O local é a casa de shows Chaparral Atibaia. A data: dia 2 de agosto, 14h.

Com F. Impaler recuperado, o AMAZARAK volta a se concentrar na produção de seu novo disco, sucessor do aclamado ‘Ascenção do Anticristo’. Muito em breve, mais detalhes serão anunciados.

Contato: amazaraklegiao@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/pages/amazarakblackmetal
www.soundcloud.com/amazarak-black-metal
www.metalmedia.com.br/amazarak



NECROMANCIA: Confirmado no Araraquara Rock Fest

A produção do Araraquara Rock anunciou o cast das bandas que participarão das apresentações deste ano. Uma das atrações é o trio paulista NECROMANCIA.

O grupo se apresenta no domingo, dia 10 de agosto, no Palco Principal (CEAR – Centro de Eventos de Araraquara e Região). No palco ainda se apresentam bandas como Muqueta na Oreia, Mondo Bizarro, Olho Seco, entre outras.

Lembrando que os shows do Palco Principal tem entrada gratuita.

O NECROMANCIA continua divulgando seu mais recente álbum, ‘Back From The Dead’, que não só colocou a banda de volta ao cenário, mas também coleciona resenhas extremamente positivas e citações de melhor trabalho em seu ano de lançamento.

Confira o lyric video para a faixa-título recentemente lançado:

https://www.youtube.com/watch?v=JCbvTKdj-dQ

A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail: necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:
www.necromancia.net
www.facebook.com/necromanciabrazil
www.metalmedia.com.br/necromancia



SPLEENFUL: Banda preparando um EP ainda para este ano

Se antes era um single, agora será um EP. O gaúcho SPLEENFUL está em processo de finalização do trabalho, ainda sem título.

“Estamos muito empolgados com os resultados das composições, então resolvemos passar de um single para um EP!” comenta a vocalista Patricia Baggio, sem esconder a empolgação.

O single ainda será lançando, antes do EP, mas será como uma prévia do EP, que por sua vez será uma prévia do álbum programado para 2015. Assim é o SPLEENFUL, poesia até no planejamento.

Em breve, mais informações, não apenas do single, mas do EP, assim como data de lançamento serão apresentadas.

Aos que não conhecem o trabalho do SPLEENFUL, a grupo convida a conferir o mais recente vídeo englobando a música ‘Bittersweet’ e o curta ‘Endless’ produzido e dirigido pelo inglês Matt Bloom.

https://www.youtube.com/watch?v=76S3nmF2yFU

Contato: spleenfulband@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/spleenfulband
www.metalmedia.com.br/spleenful


IN SOULITARY: entrevista para o Heavy Metal On Line #47, confira!
In Soulitary, que vem promovendo seu recente lançamento “Confinement”, vem obtendo ótima crítica especializada em resenhas por diversos meios conceituados. A agenda de show está sendo configurada para 2014/2015 e bastante novidades estão por vir, tais como 2 vídeos oficiais que serão lançados em breve.

O Heavy Metal On Line passou por São Paulo no primeiro semestre, teve a oportunidade de entrevistar os integrantes em uma espécie de apresentação profissional e técnica, além de terem a oportunidade de falar de seu novo disco, confira!

Segue programa novo com In Soulitary:


Links relacionados:


KRIVER: Data de lançamento de EP anunciada e ultimo video de "making of"
A banda pernambucana KRIVER, anunciou em sua página oficial no Facebook, a data de lançamento do seu novo EP "Foresight".

O lançamento ocorrerá no dia 5 de Agosto e será exclusivamente via internet.

Além disso, a banda disponibilizou em seu canal no YouTube a última parte da série de vídeos "The Making Of Foresight". No video, o vocalista Rafael Gorga comenta sobre as letras e como foram as gravações dos vocais do disco.



SINNERATOR: Tocando neste domingo no “Agosto Negro”
Como notificamos semanas atrás o SINNERATOR é uma das atrações da sexta edição do “Agosto Negro” um dos festivais mais tradicionais de Santa Catarina.

O show ocorre neste domingo (03/08), onde o SINNERATOR irá dividir o palco com grandes nomes do underground nacional.

E como se trata de um evento mais do que especial, certamente a banda também apresentará um set diferenciado, que agradará em cheio os fãs do bom e velho Rock N’ Roll.

Segundo a banda: “Tocar no “Agosto Negro” é mais que uma honra, um evento tradicionalíssimo em SC, com grande estrutura e que sempre traz um público sedento por som pesado. Só temos a agradecer os produtores pelo convite, pois esse é mais um feito na carreira do Sinnerator, e certamente faremos um grande show!

Perder um festival desses é fora de cogitação, ainda mais se você é de SC ou região, não perca, acesse o evento e saiba mais detalhes, se ainda não comprou seu ingresso ainda da tempo, borá bater cabeça com o que temos de melhor no Sul do país!

Confirme sua presença no evento e saiba todas informações: https://www.facebook.com/events/279053965602895/?fref=ts

 Links Relacionados:



ALKANZA: Show neste sábado na 6° edição do “Agosto Negro”

Seguindo forte a divulgação de seu EP de estreia “Destroyed the System” (faça o download aqui: http://bit.ly/1npFHKl), o ALKANZAtocará em um dos grandes e mais conceituados festivais do Sul do país, o “Agosto Negro”, que chega a sua sexta edição.

Um evento tão especial e chegando a tal marca, não poderia ter nada menos que um show destrutivo, e isso o ALKANZA garante com sobras, pois você thrasher que estiver presente certamente saíra com o pescoço triturado.

O show do ALKANZA será no sábado (02/08), onde também irão dividir o palco com grandes nomes do Metal nacional.

Se eu fosse você não perderia, pois um evento de tal estrutura trazendo grandes nomes do estilo não é todo dia, então confirme sua presença no evento e saiba todas informações do mesmo.



Links Relacionados:



REPUBLICA na estréia do programa "Sacada" da Vevo
O Republica é uma banda que já nasceu grande. O grupo já tem três álbuns lançados, tocou no Rock In Rio, Lollapalooza, Maquinária (no Chile), Ceará Music e abriu os shows da última turnê do Deep Purple no Brasil. Também são constantemente pauta das principais publicações sobre música do mundo, como a revista Rolling Stone, além de terem músicas na programação das principais rádios rock do país como a KISS FM e a 89 FM. 

Com bagagem de sobra, o Republica foi escolhido para estrear o novo programa da Vevo, plataforma de entretenimento e vídeos de música. Chamado "Sacada", a idéia do programa é levar artistas a lugares diferentes de onde se apresentam habitualmente e mostrar um pouco dos bastidores, em locações que tenham alguma relação emocional com os músicos.

Para essa estréia com o Republica, a gravação aconteceu na varanda do apartamento do guitarrista Luiz Fernando Vieira no bairro do Morumbi em São Paulo.
"É na varanda do meu apartamento que a gente se reúne para comemorar as conquistas, como a participação no Rock In Rio em 2013, e também para relaxar após os ensaios”, explica o guitarrista.

A música escolhida foi "No Mercy", presente no mais recente álbum da banda, "Point Of No Return" de 2013. De acordo com o vocalista Leo Belling, a escolha não foi difícil.
“A versão original de 'No Mercy' já tem guitarras limpas, guitarra de 12 cordas e um andamento mais lento, escolhemos ela na hora.”

Para assistir a participação do Republica no programa "Sacada" da Vevo, acesse: http://vevo.ly/on4mTr

Mais Informações:


MISEO: lyric vídeo liberado
O Power Trio alemão, Miseo disponibilizou um lyric vídeo com a faixa título de seu novo álbum “Lunatic Confessions” que tem previsão de lançamento para o dia 3 de setembro via Blacksmith Records.
Confira abaixo o vídeo:

A arte gráfica do trabalho ficou a cargo de Radvicioust e foi finalizada por Andre Rink. O encarte vem em formato de pôster. O trabalho foi gravado em co-produção entre o MARBURG RECORDS STUDIOS e CUBEAUDIO STUDIOS. A produção e mixagem ficou por conta de TIMO ROTTEN da BLACKSMITH RECORDS, a masterização foi feita por THILO KRIEGER no DESERT INN STUDIOS.

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário