segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Arte News

TÁ NO SANGUE!: Livro conta os primórdios do Rock Pesado Gaúcho
Lançado de forma independente, o livro “Tá no Sangue! – A História do Rock Pesado Gaúcho – Parte 1” (400 pág.), como o próprio nome sugere, mergulha fundo na história do Rock Pesado Gaúcho, contemplando todos os gêneros ditos “pesados” dentro do Rock ‘n’ Roll, indo do Hard Rock, passando pelo Heavy Metal (e seus subgêneros) até a urgência do Punk Rock e o perfeccionismo do Rock Progressivo, sem distinções.
Inicialmente o livro contaria toda esta gloriosa história, desde o seu início até os dias atuais, porém, devido a grande quantidade de material coletado (foram cerca de 200 entrevistas e muita pesquisa), decidiu-se dividir esta verdadeira saga em dois capítulos, garantindo assim o espaço necessário para contar tantas aventuras e feitos nestas cerca de cinco décadas de história. Os entrevistados que não figuraram nesta edição consequentemente entrarão na próxima, bem como tudo o que se refere a 1989/1990 em diante.
E para levar os autores mais perto do público, haverá uma sessão de autógrafos na 60º Edição da Feira do Livro de Porto Alegre, no dia 07/11, sexta-feira, às 20h. Este é o mais antigo evento do gênero realizado em caráter ininterrupto no Brasil e o maior dentre os que ocorrem ao ar livre no Continente Americano, sendo realizado de 31 de outubro até 16 de novembro, na Praça da Alfândega.
A previsão é que o livro esteja à venda na Feira desde a abertura do evento no dia 01/11, bem como também poderá ser adquirido com os autores através dos contatos oficiais do livro. Por enquanto foram fechadas parcerias com a “AGEI - Associação Gaúcha de Escritores Independentes” e com a “Terceiro Mundo/Banca do Livro”, que comercializarão o livro em suas bancas. Mais informações no decorrer dos próximos dias. Os interessados em adquirir o livro pelo correio deverão entrar em contato pelo seguinte e-mail: projetolivrors@gmail.com

Serviço:

Sessão de Autógrafos na Feira do Livro – Porto Alegre/RS
Local: Praça de Autógrafos – Praça da Alfândega - Centro
Data: 07/11/2014
Horário: 20h


Tá no Sangue! – A História do Rock Pesado Gaúcho

Ao analisarmos a história do Rock Pesado Gaúcho como um todo, desde seu surgimento, veremos que existem algumas similaridades entre aquela época com o que vivemos agora, seja nas dificuldades ou até mesmo na falta de união. Ao mesmo tempo, a força de vontade esteve presente em cada momento desta história, fazendo com que os músicos se tornem bravos guerreiros e desbravadores. Nossa intenção com este livro não é criar polêmica, mas sim trazer para os dias atuais tudo o que de legal e fascinante foi vivido por quem vivenciou a cena de Rock pesado no Rio Grande do Sul desde os primórdios, onde fazer e curtir este estilo de Rock era sinônimo de marginalidade, embora isso ainda faça parte da sociedade hoje em dia.

Então, ao esmiuçar tudo o que envolve o Rock/Metal no Rio Grande do Sul, descobriu-se fatos interessantes, que, para a geração mais nova talvez soe até mesmo engraçado, como, por exemplo, ouvir rádio escondido dos pais, esperar meses até ouvir algum disco, ter que se sacrificar para ir a algum show grande (algo raro até os anos 90). Enfim, com a facilidade da Internet tudo isso parece ter se perdido, de certa forma até banalizado. Um dos exemplos presentes no livro é da galera que frequentava a loja Megaforce, a Meca do Heavy Metal porto-alegrense nos anos 80, que chamava a atenção do pessoal do interior, que viajava quilômetros e mais quilômetros só para poder comprar um disco, uma fita K7, ver um vídeo, trocar reportagens e fotos de revistas. Eram tempos de descobertas, onde a troca de informações e materiais era a única forma de se conhecer alguma banda nova, de saber como eram seus ídolos, de vivenciar algo novo e estimulante.
Nos anos 60 e 70, o Rock gaúcho ainda estava engatinhando, poucas bandas existiam, e os espaços para tocar eram poucos, ficando restritas a shows em teatros, auditórios, colégios e clubes (estes últimos onde rolavam as badaladas reuniões dançantes). Foi a partir do começo dos anos 80 que este cenário começou a mudar, e através de bandas realmente pesadas, como Leviaethan, Astaroth, Virgem Atômica, Câmbio Negro, Valhala, Spartacus e Panic, entre muitas outras. Desta forma, mesmo com muita dificuldade, a vertente mais pesada do Rock, o Heavy Metal, foi inserido de vez no coração dos rockeiros gaúchos. Ao mesmo tempo, inspirados por estes, novas bandas foram surgindo, criando então uma cena mais forte, expandida também para o interior, que sempre possuiu um público fiel e grande. Não foram raros os shows em que o Astaroth tocou para locais lotados, abarrotados de jovens sedentos por seu Heavy Metal de qualidade.
Um dos grandes fatores para o Rock pesado crescer - não apenas no Rio Grande do Sul - foram os shows do Kiss e do Van Halen no Brasil em 1983, sendo o último se apresentando também em Porto Alegre.  O surgimento do festival Rock in Rio, que influenciou toda uma geração, suscitou grande interesse neste estilo novo e selvagem. Iron Maiden, Scorpions, Queen, AC/DC e Ozzy Osbourne deram algo mais a aqueles jovens em 1985, tornando possível a entrada do Brasil na rota dos grandes shows e marcando de forma brutal uma nova era para o som pesado brasileiro.
Pouco a pouco as bandas iriam conseguindo gravar seus discos, sofrendo um bocado na mão de produtores inexperientes e estúdios inferiores aos encontrados no eixo Rio-São Paulo, diga-se de passagem. Porém a garra se mostrava mais forte e foram forjados grandes clássicos, não só para a cena local, mas para o Brasil inteiro ver que esta galera não estava brincando. O Astaroth, com “Na Luz da Conquista” e “Tempos Vencidos”, do Virgem Atômica, ambos lançados em 1986, tornam-se os primeiros discos de Heavy Metal a serem lançados no Rio Grande do Sul, sendo inteiramente cantados em nossa língua natal, a exemplo de bandas oriundas de Rio de Janeiro e São Paulo, como Dorsal Atlântica, Korzus e Harppia. As coletâneas tiveram sua devida importância para o desenvolvimento de diversas bandas, como o próprio Astaroth, que participou do antológico “Rock Garagem”, de 1984, com o segundo volume lançado em 1985, e com o “Porto Alegre Rock”, do ano seguinte. Destas coletâneas ainda foram apresentados Leviaethan, Frutos da Crise, Os Replicantes, Valhalla, Sodoma e Spartacus, dentre outros. No campo do Metal Extremo, a Serra Gaúcha, Santa Maria e Pelotas foram locais de grande importância, revelando nomes seminais como Apostasia, Nuctemeron e Dissector, abrindo caminho para a geração posterior, onde se inclui o Krisiun. 
O nosso objetivo, com esta edição, é demonstrar como o som pesado surgiu aqui no Rio Grande do Sul e a contribuição que trouxe para a cultura deste estado. Contamos com a essencial contribuição de quem vivenciou de fato toda esta história, através de depoimentos e relatos. Humildemente pretendemos encher de orgulho a velha guarda de fãs, de tudo o que fizeram, e entusiasmar os mais novos, para que ambos continuem fortes e inabaláveis. Pretendemos, também, mostrar à nova geração que eles serão a continuidade deste passado e presente glorioso, pois entendemos que para todos estes fãs o som pesado TÁ NO SANGUE!
Sobre os autores:

Luis Augusto Aguiar: Nascido em Porto Alegre, é administrador, Rocker desde sempre, começou a curtir som pesado em 1983.

Maicon Luís Custódio Leite: Natural de Parobé, cidade situada no Vale do Paranhana, foi iniciado neste mundo paralelo por volta de 1989, através das revistas BIZZ de seu primo, e consequentemente pegando emprestadas fitas K7 e LPs de amigos, além de trocar gravações pelo correio. Aos poucos foi descobrindo sua paixão pela escrita, criando seu próprio fanzine xerocado, chamado Monsters of Rock e hoje participa de conceituados meios de comunicação dentro do Heavy Metal, como Roadie Crew, Hell Divine, Metal Warriors e Whiplash, além de trabalhar como assessor de imprensa de diversas bandas e produtoras com a Wargods Press.

Douglas Torraca:
Jornalista, residente em Cachoeirinha, Região Metropolitana de Porto Alegre, formou-se pelas Faculdades Anhanguera, em 2001. Já trabalhou na Rádio CBN, Notícias do Dia (SC), O Popular (GO), e Editora Grande Porto Alegre (RS), além de escrever em blogs sobre Heavy Metal e futebol. É ex-goleiro, músico frustrado e viciado em cinema. O universo do Rock Pesado entrou na sua órbita, aos 14 anos, no início da década de 90, graças ao professor de guitarra de um primo que apresentou discos de Ozzy Osbourne, Metallica, Faith No More, Rata Blanca e Alta Tensão.




HEAVY AND HELL PRESS & CHAMA VÍDEO INDEPENDENTE: Quer ganhar um videoclipe de graça?
É isso mesmo, a Heavy And Hell Press em parceria com a Chama Vídeo Independente irá dar a sua banda um videoclipe inteiramente grátis!

Mas como isso irá funcionar? De uma maneira muito simples aonde os responsáveis por cada parte irá se reunir e decidir qual banda ou músico premiar. Onde alguns pontos são levados em consideração como:

*A banda/músico não ter nenhum vídeo

*Sua participação na cena se é ativa ou não

Nosso underground é rico por isso decidimos essa parceria onde à banda ou músico ganha o clipe e não paga nada. Mas deixamos claro o clipe consiste nas filmagens, questões de local, infra-instrutora ou até mesmo equipamentos fica a critério de cada banda ou músico.

Um clipe hoje em dia bem produzido é uma grande oportunidade de divulgação, pois como vivemos em uma era digital, as divulgações visuais estão em alta e trazendo grandes retornos a bandas, mídias e etc.

Como não é de hoje que estamos planejando está ideia, já temos a primeira banda escolhida, e logo estaremos divulgando para vocês.

Então você banda/músico fique esperto, pois a qualquer momento estaremos entrando em contato!

Conheça mais a Chama Vídeo Independente:



BLACKNING: mais informações sobre o debut ‘Order Of Chaos’

Com a mixagem e masterização do debut “Order of Chaos” finalizadas e o material indo para a fábrica, a BLACKNING nos apresenta o tracklist do álbum.

O disco terá dez músicas, incluindo um cover de Children Of War, gravado pela lendária banda mineira Overdose.

1. Thy Will Be Done
2. Terrorzone
3. Unleash Your Hell
4. Against All
5. Death Row
6. Silence Of The Defeat
7. Devouring The Weak
8. Censored Season
9. Killing Or Being Killed
10. Children Of War (cover do Overdose)

A BLACKNING também confirmou que o álbum sairá no Brasil pelo novo selo Vingança Music.
A banda será o primeiro lançamento do novo selo especializado em Metal nacional.

A capa de ‘Order Of Chaos’ também foi recentemente exibida. A arte foi criada pelo artista Marcus Zerma, da Black Plague Design de Curitiba/PR.

A banda aproveita para anunciar que também já iniciou as gravações de um videoclipe e trará mais informações em breve.

Contato: 
blackningthrash@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/blackningmetal
www.metalmedia.com.br/blackning



NANDO MORAES: confira como foram as gravações das guitarras

Mais um passo foi dado para o lançamento do primeiro álbum solo do guitarrista NANDO MORAES, suas guitarras estão devidamente registradas.

“Finalizamos no dia 20/10 as gravações de guitarras para o novo álbum! O que posso dizer é que certamente é a minha melhor performance até aqui como músico e, o que mais importa, as composições com seus arranjos finais têm se mostrado realmente empolgantes e formando um todo bem coeso!
Estamos muito empolgados com os resultados. Agora estamos gravando os teclados e muito ansiosos para começar as mixagens semana que vem. Esperamos que gostem tanto deste álbum quanto nós estamos gostando de fazê-lo!” – comenta NANDO MORAES.

Agora, NANDO e sua banda partem para as últimas etapas da gravação, onde serão registrados os teclados de Bruno Santos.

As gravações estão acontecendo no estúdio Mixmusic, em Amparo, sob a produção de Fábio Ferreira (que além de produtor é guitarrista da banda Sangrena).

O time escolhido pelo guitarrista para lhe acompanhar é todo formado por professores da Adagio, escola de música da qual NANDO MORAES é proprietário – e professor.

NANDO MORAES, continua no estúdio Mixmusic gravando o novo álbum, e tenta com seu trabalho derrubar o paradigma de que Rock Instrumental é algo apenas de músicos para músicos, e mostrar que existe como balancear técnica e música em um álbum deste estilo.

Contato: 
moraes.nando@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/nandomoraessolo
www.metalmedia.com.br/nandomoraes/



DEMOLISHMENT: confirmado na abertura do Belphegor no Rio de Janeiro

O DEMOLISHMENT orgulhosamente anuncia que está confirmado como uma das bandas de abertura da apresentação da banda BELPHEGOR no Rio de Janeiro.

O BELPHEGOR é atualmente um dos principais nomes do Metal Extremo mundial se apresentará em dezembro na Cidade Maravilhosa. O evento acontece no dia seis de dezembro, um sábado, na casa de shows Espaço Acústica com início marcado para as 17h. Os ingressos já estão à venda.

O grupo austríaco vem ao Brasil divulgar seu mais recente álbum ‘Conjuring The Dead’, lançado mundialmente pela gravadora Nuclear Blast.

Já o DEMOLISHMENT, além de se preparar para o grande show, também finaliza as gravações de seu primeiro álbum.

A produção do disco ficará toda a cargo de Juan Carlos, todas as guitarras, baixo e vocais serão gravados no KBrito Studio. A gravação de bateria, mixagem e masterização será toda feita no Estúdio AM no Rio de Janeiro, o engenheiro de som e vocalista da banda Unearthly, Felipe Eregion, será o responsável por fazer essa parte do trabalho.

O DEMOLISHMENT disponibilizou seu mais recente EP ‘Our Fury Is Unleashed’ para audição gratuita. O EP, lançado oficialmente em 2013, foi gravado no estúdio Nicktup e produzido por Nicolas Martins e a própria banda. Para conferir as quatro músicas que compõem o trabalho visite:

https://www.facebook.com/Demolishment/app_2405167945

Contato para shows e merchandise: 
contato@demolishment.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/Demolishment
www.metalmedia.com.br/demolishment



OLD PLACE: EP está disponível, primeiros quinze dias serão gratuitos!

O primeiro EP da banda goiana OLD PLACE, ‘Breathing The Ashes’, está oficialmente lançado via o selo britânico Raptors Music.

Para comemorar o lançamento, banda e selo decidiram deixar o disco para download gratuito por quinze dias. Então até o dia 10 de novembro ele está disponível pelo link:

http://www.mediafire.com/download/s1rx6cdujmoyfki/oldplace_breathing.rar

‘Breathing The Ashes’ foi gravado no Fantom Studios e conta com cinco músicas. A capa foi feita pelo artista Rogério Paulo Menezes da empresa Image Buzz (www.facebook.com/imagebuzz).

Um lyric video para a faixa-título também foi lançado. Vale lembrar que a música conta com a participação especial do vocalista Pedro Cipriano da banda Mugo, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=QErr98v0iyY

Após os quinze dias gratuitos, ‘Breathing The Ashes’ estará disponível para venda em todas as grandes lojas especializadas em música digital do mundo, tal como iTunes, Amazon, Cd Baby, entre outras.

Contato para shows e merchandise: 
oldplacerock@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/OldPlaceOficial
www.metalmedia.com.br/oldplace


PANZER FEST: evento acontecerá nesse fim de semana

Faltando menos de uma semana para a quarta edição do PANZER FEST, confira todas as informações sobre o evento.

Além do próprio PANZER, as bandas do evento serão Genocídio, Salário Mínimo, Blasthrash, Ancesttral e Circle of Infinity. Também haverá jams especiais com as bandas Hellarise e Woslom. Para a abertura do evento foi convidada a banda Sinaya. O festival contará também com a apresentação de Vinicius Neves.

O evento acontecerá no dia primeiro de novembro, próximo sábado, e volta ao local da primeira edição, o Cine Joia.

O PANZER FEST contará com uma adição de peso: o backline será fomentado pela empresa Randall Amplifiers.

A Randall é uma das marcas multinacionais líder no mercado de amplificadores e efeitos de primeira linha, representada por músicos de bandas como Metallica, Anthrax, Dimmu Borgir, entre outros.

Conheça mais do trabalho da empresa no Brasil: 
http://www.sunsetmusic.com.br/linhas.aspx?Cd=11

Quanto custa?
Antecipado: R$25,00 e concorre a um super kit do Panzer.
Na porta do evento: R$25,00.
Para comprar os ingressos antecipados:
Na Galeria do Rock, loja Rock Land, primeiro andar, loja: 262
Na Teodoro Sampaio, Pinheiros -SP – 825- com Rafael.
No estudio Dual Noise, Rua Alves Guimarães -538- Pinheiros –SP
Compra online: 
http://cinejoia.tv/ingressos

Entrada de menor de idade:
Menores de 18 anos, mas acima de 16, entram apenas com autorização assinada pelo pai ou mãe, reconhecida em cartório, acompanhado de maior de 18 anos. Baixe a autorização no link:
http://www.mediafire.com/view/d36h146d40lgc2d/panzerfest_autorizacaoparamenores.pdf

Como chegar:
De metrô: desça no metrô Liberdade, atravesse a praça ao lado da estação do metrô e dirija-se à Praça Carlos Gomes, o Cine Joia fica a 5 minutos a pé do metrô. O evento acabará antes da 1:00, podendo o usuário de metrô voltar para casa tranquilamente.
De carro: ao lado do Cine Jóia existem estacionamentos pagos particulares.

Horário do evento:
A casa abre às 18:00 e a primeira banda entra pontualmente às 18:30, chegue cedo, pois o evento começa cedo e NÃO AVANÇA pela madrugada.

Merchandising das bandas:
Haverá um ponto de venda de materiais das bandas no Panzer Fest.


DESTRUCTION: Disco com regravação de clássicos lançado no Brasil

O disco ‘Thrash Anthems’ do alemão DESTRUCTION foi lançado no Brasil pela gravadora VOICE MUSIC.

O disco não é apenas uma compilação de alguns dos melhores momentos do trio alemão. A atual formação do DESTRUCTION deu uma geral nos cinco primeiros registros lançados entre 1984 e 1988, regravando vários de seus clássicos para que as novas gerações conheçam o motivo de sua influência no cenário mais extremo do Heavy Metal.

A escolha das faixas da fase pré-reunião (o vocalista Schmier saiu em 1989 e retornou somente dez anos depois, trazendo um som mais moderno ao Thrash do grupo) engloba o período mais rico em termos de composições, onde o DESTRUCTION apresentou ao mundo álbuns do porte de ‘Eternal Devastation’ (1986) ou o EP ‘Mad Butcher’ (1987).

Confira o tracklist de clássicos:
1. Bestial Invasion
2. Profanity
3. Release From Agony
4. Mad Butcher
5. Reject Emotions
6. Death Trap
7. Cracked Brain
8. Life Without Sense
9. Total Desaster
10. Deposition (Your Heads Will Roll)
11. Invincible Force
12. Sign Of Fear
13. Tormentor
14. Unconscious Ruins
15. Curse The Gods

‘Thrash Anthems’ já está disponível no Brasil.
Um videoclipe para a música ‘Total Desaster’ foi lançado:

https://www.youtube.com/watch?v=E1w07ihK84o

Este e outros lançamentos da VOICE MUSIC podem ser comprados nas melhores lojas especializadas do Brasil.

Lojistas podem entrar em contato com a Voice Music pelo e-mail: 
vendas@voicemusic.com.br


MÁRIO KOHN lança vídeo cantando música do Pearl Jam
Mário Kohn, vocalista da banda Eyes Of Gaia e professor de canto, recentemente gravou um vídeo com a versão da música “Black” da banda norte-americana Pearl Jam.
O vídeo está disponível no link: https://www.youtube.com/watch?v=2jXcYNESkro

Mário é formado em canto erudito pela Faculdade de música Carlos Gomes, e leciona canto desde 2001 e passou por professores como Carmo Barbosa e Ariel Coelho. Participou da gravação da música “Judas at the Opera” com a banda Mysteria, abriu o show de bandas com Almah, Dragonforce, Glenn Hughes, Ira e participou do Tributo a Paulo Schroeber.


EXODUS: novo álbum debutando nas paradas do mundo todo

O novo álbum ‘Blood In, Blood Out’, da lenda Thrash da Bay Area EXODUS, acaba de estrear em várias listas de venda pelo mundo todo!

‘Blood In, Blood Out’ entrou nas paradas alemãs na posição # 29 e estreou na Billboard Top 200 dos EUA em uma incrível posição # 38, fato raro em se tratando de bandas mais extremas!

Além disso, o disco entrou em vários charts internacionais pela primeira vez na história, entre eles o Reino Unido, França, Finlândia, Holanda e República Checa.

Aqui estão todas as posições nas paradas EXODUS atingiu até agora:
Alemanha: # 29
Finlândia: # 30
Suíça: # 30
EUA: # 38 (Billboard Hard Music Album: #2, Billboard Top Independent Album: #6)
Áustria: # 38
República Checa: # 38
Reino Unido: # 72
França: # 75
Holanda: # 85
Canadá: # 101 (Top Hard Album: #6, Top Current Albums: #86)
Bélgica: # 125 (Vlaandern # 130, Wallonie # 82)

No Brasil, ‘Blood In, Blood Out’ será lançado pela Nuclear Blast Brasil até meados de novembro.

O álbum marca a volta do lendário vocalista Steve Zetro Souza e foi produzido pelo mago Andy Sneap (Accept, Kreator, Megadeth).

Foram disponibilizados dois lyric vídeos, inclusive com a música que conta com a participação de Kirk Hammett (Metallica), ‘Salt The Wound’, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=CMs9yNlBp4c

https://www.youtube.com/watch?v=pfu94oJ1so8

Lojistas interessados em receber o catálogo da Nuclear Blast Brasil entrem em contato pelo e-mail:nuclearblastbrasil@mti-enter.com


BEHEMOTH: “Eu venci a morte”, diz polêmico vocalista do Behemoth ao Portal R7
Não é de hoje que Adam “Nergal” Darski, vocalista do polêmico Behemoth, vem se destacando pelo seu brilhante talento, mas também por sua forte personalidade. Sempre envolvido escândalos religiosos e sem papas na língua, o líder de um dos principais nomes do metal mundial na atualidade é um verdadeiro rock star na Europa.

O artista é tão respeitado que chegou a figurar na capa da revista Newsweek e das principais publicações especializadas do mundo. Conquistou o status de celebridade antes mesmo de ser jurado do “Voice of Poland” (programa igual ao The Voice Brasil).

Nergal é um adversário dos fanáticos religiosos e em sua autobiografia “Spowiedz Heretyka – Sacrum Profanum”, o assunto é bastante comentado. Em 2007, teve prisão decretada por ter rasgado a Bíblia durante show em Gdynia (POL). Na ocasião, foi parar nas manchetes dos principais jornais por também ter dito que a Igreja Católica era o "culto mais assassino do planeta". O frontman declarou-se inocente da acusação e alegou que o que faz no palco é parte de sua licença artística, sem intenção de ofender qualquer grupo religioso.

Em entrevista concedida ao jornalista Luiz Cesar Pimentel, o frontman relembrou de 2010, quando foi diagnosticado com uma forma fatal de leucemia e derrotou a doença de forma heróica, após passar por um bem-sucedido transplante de medula óssea. Confira o bate-papo na integra em
http://entretenimento.r7.com/blogs/luiz-pimentel/2014/10/26/venci-a-morte-diz-lider-do-behemoth/.

Turnê pelo Brasil - O Behemoth se apresenta em Novo Hamburgo (06/11 – Teatro Feevale), Curitiba (07/11 – Music Hall), São Paulo (08/11 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (09/11 – Circo Voador). Este é um dos shows mais aguardados dos últimos anos. Fãs das mais diversas localidades e Estados já garantiram presença para conferir esta exibição. Ingressos à venda em todas as cidades. Mais informações no serviço abaixo.

Com uma lista de hits como “Ov Fire and the Void”, “Demigod”, “Christians to the Lions”, “The Seed ov I”, “Alas, Lord Is Upon Me”, “At the Left Hand ov God”, “Slaves Shall Serve”, “Lucifer”, entre outros, o Behemoth se estabeleceu como um fenômeno global.

Assista ao videoclipe de "Blow Your Trumpets Gabriel" em http://www.youtube.com/watch?v=SnTL1L8a6YI.

Confira o lyric video para “Ora Pro Nobis Lucifer” em
http://www.youtube.com/watch?v=yosDDDAmE2g.

Flyer da turnê pelo Brasil:
http://bit.ly/1tBazXm

Links relacionados:
https://www.facebook.com/behemoth
https://www.facebook.com/agenciasobcontrole
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Agência Sob Controle orgulhosamente reapresenta Behemoth
Data: 08 de novembro de 2014
Local: Carioca Club
End: R. Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Hora: 19h
Ingressos Pista Estudante/Promocional: R$100,00 (2ºlote)* | R$150,00 (na porta)
Ingressos Camarote : R$150,00 (2ºlote)* | R$200,00 (na porta)
Pontos de Venda:
Carioca Club – R. Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros
Galeria do Rock: Loja Hellion (1 andar – 11 3223.8855) e Mutilation (2 andar – 11 3222.8253)
Santo André: Metal CDs – 11 4994-7565 – R. Dr. Elisa Flaquer, 184
Venda Online:
https://ticketbrasil.com.br/show/behemoth-sp/
Infos:
sobcontroleproducoes@yahoo.com.br
Classificação etária: 16 anos
Imprensa:
press@theultimatemusic.com

Serviço Rio de Janeiro
Agência Sob Controle apresenta Behemoth
Data: 9 de novembro de 2014
Local: Circo Voador
End: Rua dos Arcos s/n, Lapa – (21) 2533.0354
Hora: 19h
Ingressos
Pista: R$ 80,00 (1º estudantes/promo) | R$ 90,00 (2° lote estudantes/promo)
Pontos de vendas:
BILHETERIA CIRCO VOADOR: Rua dos Arcos s/n° – Lapa
terça à quinta: de 12h às 19h | sexta: de 12h às 24h (exceto feriados)
Sábado – de 14h às 24h
Observação: Pagamento somente em dinheiro
BOTAFOGO – Quiosque Americanas.com Rio Sul: Rua Lauro Müller, 116 – 4º Piso
Observação: Pagamento somente com cartão de crédito
LAGOA – Posto BR Piraquê: Avenida Borges de Medeiros, s/nº
BARRA DA TIJUCA – Posto BR Mirili: Avenida das Américas, 3757
VENDAS ONLINE:
http://www.ingresso.com
Classificação etária: 16 anos
Imprensa:
press@theultimatemusic.com


ALIRIO NETTO é atração em programa da PlayTV!
O renomado ator e cantor Alirio Netto, que recentemente interpretou o papel de Judas no bem-sucedido musical “Jesus Cristo Super Star” (T4F), é atração do programa Combo: Fala + Joga, que vai ao ar, na próxima segunda-feira (27/10), a partir das 21h30, pela Play TV – canal 122 da Net e da Claro TV, 181 da Sky, 16 da Vivo TV (TVA), 109 da OI TV.

O artista, líder da banda Age of Artemis, invadiu o estúdio da emissora para um bate-papo descontraído com o apresentador Rodolfo Rodrigues. Ele falou sobre o excelente feedback inicial sobre o novo álbum “The Waking Hour”, o momento do atual cenário da música pesada nacional, shows ao lado de grandes artistas, além curiosidades sobre a participação no polêmico espetáculo produzido pela T4F (Time For Fun), entre outros assuntos.

As reprises desta interessante participação acontecem na terça-feira (28/10) e sábado (01/11), às 15h. Outras operadoras, consulte: www.playtv.com.br.

“The Waking Hour” foi produzido pelos renomados Brendan Duffey e Adriano Daga, no Norcal Studio, em São Paulo. A capa tem assinatura do artista colombiano Felipe Machado Franco (Blind Guardian, Iced Earth, Rhapsody Of Fire, Shadowside).

Assiata ao videoclipe produzido para a música “Hunger and Shame” em https://www.youtube.com/watch?v=EFuYugWWJbI.

Além disso, Alirio Netto lançou website oficial com informações sobre como ter aulas particulares, além de biografia, vídeos, fotos e notícias do seu dia-a-dia. Confira em http://alirionetto.com.

Sobre a PlayTV
A PlayTV é um canal especializado em música e games, cuja programação é transmitida 24 hora. Com conceito criativo e uma linguagem jovem, o conteúdo aborda o mundo dos jogos eletrônicos com as novidades do mercado, a cena da música nacional e internacional com todos os lançamentos dos videoclipes, além dos bastidores das maiores produções do cinema mundial.

Links relacionados:


UGANGA lança novo videoclipe com imagens da mais recente turnê européia

"Casa" é o segundo vídeo de "Opressor", novo álbum da banda que sai em Novembro
Agora falta pouco! "Opressor", o tão aguardado novo disco de estúdio do Uganga, será oficialmente lançado no próximo dia 10 de Novembro. O lançamento acontecerá durante evento fechado para a imprensa numa casa noturna de São Paulo.

"Opressor" foi gravado no Rock Lab Studios em Goiânia/GO e produzido pelo experiente Gustavo Vazquez (Black Drawning Chalks, Macaco Bong, Hellbenders). 
Lançamento da Sapólio Rádio com distribuição da Hellion Records e Voice Music, "Opressor" reúne 13 faixas e conta com participações especiais de Juarez Tibanha (Scourge/ex-Cirrhosis), Murillo Leite (Genocídio) e Ralf Klein da lendária banda alemã Macbeth.
 
Para promover o lançamento do álbum, o Uganga vai lançar mais um videoclipe, dessa vez para a música "Casa". 
Com imagens coletadas durante a mais recente turnê européia da banda que passou por oito países, "Casa" foi mais uma vez dirigido por Eddie Shumway, com quem a banda já havia trabalhado em seus vídeos anteriores.

"Casa" deve estrear em breve na TV e também na internet. Assista o teaser: 
http://youtu.be/xl3Pkr9OfiY  



SAILLE posta vídeo em estúdios
A banda belga Saille disponibilizou alguns vídeos da produção de seu novo álbum em estúdio. Os vídeos têm imagem das gravações de “Eldritch” que será lançado no dia 10 de novembro via Code666 Records. Para assisti-los acesse os links:

Drum Recordings

Piano Recordings

Guitar Recordings

Classical Instruments Recordings

Vocal Recordings

Mais informações:


DARKYRA BLACK revela novo line-up e novidades sobre novo trabalho
A cantora australiana Darkyra Black está em fase final da produção de seu novo disco “Fool” que sairá em abril de 2015. Enquanto isso ela prepara shows pelo país natal com os novos integrantes de sua banda. Paul Wrigley (bacteria, ex - Silent Knight), o baixista Mario Schmack e Dave Lyon (guitarra).

O novo disco contará com a colaboração de membros originais de sua banda, tais como Garry King, Betovani Dinelli e Fab Jablonski e na produção do trabalho a ser feita no Online Recording Masters, em Atenas, Grécia. A produção ficará a cargo de George Boussounis. O álbum contará com participação especial do baixista Tony Dolan (Empire of Evil, Venom).

“Estou lisonjeada com ambos meus trabalhos e coloquei amor nos dois”, disse a vocalista.

Mais informações:


KHAØS revela novo Lyric Video: ‘Crisis Factor’
Na semana passada a banda Khaøs lançou seu trabalho ‘Risen’ via MRR Records. Agora o grupo divulga o segundo lyric video, e desta vez a faixa escolhida foi Crisis Factor.

“Essa música é o verdadeiro soco na cara, é sobre as coisas, como lutas sociais e patologia social”, disse o vocalista Chandler Mogel. Assista o vídeo abaixo:


Mais informações:


DONNIE VIE anuncia lançamento de novo álbum
DONNIE VIE, cantor do Enuff Z’nuff, anunciou que irá lançar seu álbum solo no dia 1º de dezembro. O disco se chama “The White Album” e será lançado via Cargo Records. O trabalho foi quase todo escrito por Donnie e contou com a mixagem de Lewis K John e masterização de Andy Pierce. Confira abaixo o track list:

Track Listing:

Disc 1

01. I Wanna Do It to You
02. Handy Dandy
03. For Your Pleasure
04. Happy Days
05. Crash and Burn
06. Light Shine On
07. Better Love Next Time
08. My Love
09. When Will You Love Me Again
10. Haunted
11. Unforsaken

Disc 2

01. 25 or 6 to 4 (Live)
02. You’re My Favourite Thing To Do
03. Almost Home
04. Imagine
05. Angel Eyes (Outtake)
06. Without You (Outtake)
07. Big Brother
08. Freaky Deaky

Mais informações:


ENGRAVED DISILLUSION disponibiliza ‘The Eternal Rest’ em streaming
A banda Engraved Desillusion disponibilizou o novo álbum “The Eternal Rest” inteiro para audição no site MetalMouth.net. Para ouvir o disco acesse:


O disco foi gravado no Ice Studios com Karl Groom (Dragonforce, Threshold) e trará 10 novas faixas. O álbum traz os novos membros, sendo o vocalista Matthew William Mead e o baixista Aaron Preston, que deram mais diversidade à banda. A arte gráfica ficou a cargo de Colin Marks no Rain Song Design (Strapping Young Lad, Saille, Exodus, Scar Symmetry). O disco sairá no dia 31 de outubro. Confira um vídeo abaixo:


Mais informações:
www.facebook.com/EngravedDisillusion

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records