quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Arte News

CONFRONTO confirma show com D.R.I. no RJ
Não é à toa que o Confronto é reconhecido como um dos principais expoentes do metal e hardcore sul-americano. O grupo está mais do que habituado a dividir o palco com grandes artistas como Krisiun, Cavalera Conspiracy, Sepultura, Ratos de Porão, Napalm Death, Testament, Sick of it All, The Black Dahlia Murder, Voivod, Madball, Agnostic Front, entre outros.

Com todo prestígio de seguir na estrada promovendo o aclamado novo álbum “Imortal”, a banda está se preparando para mais uma grande performance no Rio de Janeiro. Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) se apresentam, no próximo dia 13 de novembro, no Teatro Odisseia, ao lado do D.R.I., um dos nomes mais respeitados do crossover mundial.

O repertório deve ser composto por clássicos como “Vale da Morte”, “Infanticídio”, “Meu Inferno”, “Santuário das Almas”, “Negação”, “1h”, “Levante”, entre outros. “É sempre um grande prazer tocar na nossa terra. Tenho certeza que vai ser uma noite inesquecível e devastadora”, declarou o guitarrista Max Moraes.

Os ingressos custam R$ e já estão à venda em diversos pontos da Cidade Maravilhosa ou pela internet. Mais informações no serviço abaixo.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Confronto se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita. Somando mais de 200 apresentações, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e conquistou uma legião de fãs.

Confira o videoclipe da faixa-titulo “Imortal” em
https://www.youtube.com/watch?v=mi7pO6QY4vo.

Confira lyric video de "Flores da Guerra" em
https://www.youtube.com/watch?v=emlPkOOeQxc.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto e do Krisiun devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail
sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Serviço Rio de Janeiro
Open the Road apresenta D.R.I. e Confronto
Data: 13 de novembro de 2014
Local: Teatro Odisséia
End: Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa
Hora: 20h (Portas) | Show: 21h
Ingressos: R$70.00
Pontos de venda (Sem Taxa de Conveniência) - a partir do dia 05/10
Sempre Música (Ipanema) – Tel: 25239405
Sempre Música (Catete) - 22656910
Scherazade (Tijuca) – Tel: 25691250
Hard´Heavy (Flamengo) – Tel: 25522449
Ingresso online -
http://fireticket.com.br/produto/d-r-i-rio-de-janeiro/ (com taxa de conveniência, 10%)


PRAD'MA: Entrevista para o programa “Rock ao Máxximo” nesta sexta!

A banda PRAD’MA concederá nesta sexta, uma entrevista ao programa “Rock ao Maxximo” da Rádio Máxximo.
No programa comandado pelo locutor André Corvini, a banda contará sobre a trajetória da banda, comentar sobre a nova formação e dar detalhes sobre a gravação do novo trabalho.

O programa irá ao ar nesta sexta, às 20:30hrs na Rádio Máxximo que pode ser ouvida pela Web no site:
www.radiomaxximo.com.br

Lembrando sempre, que o primeiro EP da banda, “Dirty World” encontra-se disponível para audição e  download gratuito no Soundcloud: 
www.soundcloud.com/pradma



BURNING WITCH: Campanha para lançamento de novo single.

A banda BURNING WITCH começou uma campanha recentemente para promover o lançamento de seu novo single.
O ato promocional é simples, e consiste apenas em atingir 1000 visualizações do de seu primeiro trabalho “Malleus Maleficarum”.
Assim que a marca for atingida, a banda promete soltar na integra mais uma musica de seu vindouro EP, que se encontra em fase de prensagem.

Para ouvir “Malleus Maleficarum” e ajudar a banda, acesse o vídeo oficial no YouTube:
http://youtu.be/0LUIiXm6qyw

Em paralelo ao lançamento, a banda encontra-se agendando datas para shows em todo o Brasil, e os produtores interessados devem entrar ao contato pelo e-mail: 
press@sleipnirmetalpress.com.br
Para conhecer mais sobre o Burning Witch, acesse: 
www.sleipnirmetalpress.com.br/site/burning_witch

Links Relacionados:
www.facebook.com/BurningWitchOfficial
www.youtube.com/user/BurningWitchOfficial
www.sleipnirmetalpress.com.br


SYMPTOMEN:  Lançando seu novo CD em Sorocaba/SP

A espera chegou ao fim!
Os paulistas do SYMPTOMEN fazem mais um show de lançamento do seu novo CD, e desta vez será em Sorocaba/SP ao lado da lendária banda SALÁRIO MINIMO.

O show marca o fim de uma longa espera dos fãs, que estavam ansiosos pelo sucessor do aclamado “Men Against Men” que foi um sucesso de critica e publico.

Into The Future, foi lançado pelo selo “Die Fight Records” e logo terá distribuição nacional.
Os interessados em adquirir o trabalho devem entrar em contato pelo e-mail: 
distribuicao@diefight.com, ou diretamente com a banda pela fan-page oficial.
Serviço:
Banda Salário Mínimo e Symptomen, lançando seu CD “Into The Future”

Data: 19/10/2014
Local: Pirilampus Bar – Av. Com. Pereira Inácio, 1801 – Sorocaba/SP
Horário: à partir das 15hrs
Ingressos: 
http://migre.me/m92Mb

Informações: 
www.facebook.com/events/1561940480694401
Links Relacionados:


KLIAV: Making of de sessão de fotos revela novo integrante


A Sessão de fotos ocorreu em uma fábrica abandonada em Indaiatuba/sp, que já era de se esperar, até hoje todas as fotos-promo e videos tem a mesma temática, misturando ferrugem e abandono.

No mesmo dia, 27 de Setembro, foi aniversário de Piu, o Guitarrista da KLIAV, que teve que comemorar seu dia cercado de construções decadentes e ferragens retorcidas pelo tempo, no dia seguinte, 28, era o aniversário de Theago Liddell, vocalista da banda.

"Esse ambiente sem dúvida nenhuma vai ser o pano de fundo do próximo clipe!" avisa Theago Liddell, durante a sessão.

As fotos foram tiradas por Felipe Wrany, representando a nova parceria da banda com a DoisTrêsCincofilmes, que assumirá todos os trabalhos de Foto e Vídeo da KLIAV daqui para frente, assim como o estúdio República do Som, de Campinas/sp, que assume todos os compromissos da banda com ensaios e captações de áudio, e a THNT Comunicação, que assume toda a parte de publicidade e propaganda. 

Juntamente com as fotos, a banda KLIAV dá as boas vindas ao novo integrante, Renan Alonso, que assumirá os baixos das músicas e estará apto aos palcos já nos próximos shows.

Segundo os próprios integrantes, as fotos já vão para o encarte do CD, que está em fase final de mixagem e masterização com o produtor Thiago Bianchi.

Links relacionados:


#QUERO ROCK: Quer mostrar para todos os seus amigos, o que você gosta de escutar? A #QueroRcok te dá uma ajuda!
A internet é hoje, o mecanismo mais usado para localizar novas bandas, novos estilos musicais, e até mesmo para se manter atualizado sobre aquelas bandas que já tem sucesso, ou por um acaso resolveram entrar em hiato.

Na internet costumamos encontrar sites que distribuem músicas com novos estilos, e até os que já conhecemos. A #Quero Rock está inserida neste meio, a fim de facilitar a busca do fã de rock à procura de novas músicas, novas bandas e novas sonoridades.

#QueroRock veio com uma vertente revolucionária para admiradores do Rock, a possibilidade de escutar músicas de acordo com seu perfil.

Com apenas um cadastro é possível escutar milhares de músicas das bandas independentes underground nacionais. O cadastro é muito simples, coloque seus dados e selecione as bandas que você gosta e com essas informações serão identificadas as vertentes que músicas que combinam com o seu estilo.

Como funciona?

#QueroRock disponibiliza e localiza para os seus usuários, músicas de acordo com seus gostos e preferências musicais através de ambiente inteligente.

O fã ouve a música e avalia se gostou ou não da música que está ouvindo. E a partir daí com base nas respostas, outras músicas relacionadas vão surgindo e uma playlist é criada automaticamente, facilitando e ajudando o usuário em sua busca.

Outra novidade é que suas preferências podem ser compartilhadas com seus amigos através das redes sociais. Assim eles também podem compartilhar com você os gostos musicais.

Mais informações entre em www.querorock.com


SEU JUVENAL e o rock que deu errado
Muitas vezes chamada de esquisita, banda mineira lança novo álbum em Novembro

Muito punk para ser metal e muito vintage para ser indie. O Seu Juvenal é daquelas bandas de rock que, na falta de um adjetivo melhor, você chamaria de esquisita.

Formada em Uberaba, Triângulo Mineiro, em 1997, antes eles atendiam pelo nome de Os Donátilas Rosários. Como não recebiam muitos convites para shows por serem considerados "estranhos demais", acabaram mudando para Seu Juvenal.

A primeira demo saiu logo no ano seguinte. Intitulada “Cyberjecas no Sertão da Farinha Podre”, foi gravada em São Paulo sob produção de Rainer Tankred Pappon (Central Scrutinizer Band).

Eis então que surgiram shows, festivais, mais demos e participações em coletâneas. A banda também gravou dois discos, "Guitarra de Pau Seco" de 2004 e "Caixa Preta" de 2008, e acabou transferindo-se para a cidade de Ouro Preto/MG onde estabilizou sua formação com Bruno Bastos (Vocal), Edson Zacca (Guitarra/Violão/Voz), Alexandre Tito (Baixo) e Renato Zaca (Bateria/Voz).

Passados quase 20 anos, hoje o Seu Juvenal encontra casa cheia toda vez que se apresenta em Uberaba, mesmo sendo a mesma banda estranha e esquisita de antes.
"Nós não somos bonitos e nem coloridos. Não tocamos na rádio e não nos enquadramos em nenhum segmento. Fazemos rock do jeito errado para os padrões do politicamente correto", é o que diz o baterista Renato Zaca.

Não poderia haver título mais apropriado para o novo álbum do Seu Juvenal do que "Rock Errado". O disco foi gravado em apenas quatro dias em Passagem de Mariana, região de montanhas do estado de Minas, sob produção de Ronaldo Gino, também guitarrista da banda Virna Lisi. O disco reúne 10 faixas: "Homem Analógico", "Free Ordinária", "Antropofagia Disfarçada", "Asfalto", "Louva A Deus", "Um Dia de Fúria", "Rock Errado", "Moleque Dissonante", "A Chuva Não Cai" e "Burca".

"Rock Errado" vai na contramão de qualquer tendência do mercado fonográfico e será lançado exclusivamente em vinil pela gravadora Sapólio Rádio. O disco chega às lojas em Novembro.

Entre outros erros que deram certo, está também o videoclipe de "Burca" que o Seu Juvenal lançou para promover "Rock Errado". Com a direção de Marcello Nicolato,
o vídeo conta com a participação da atriz Nina Caetano no papel de uma mulher vestida de burca que perambula pelas ruas de Ouro Preto exibindo manifestos de opressão contra as mulheres.
O vídeo de "Burca" está disponível no Youtube: http://youtu.be/4HjdJ2_Kk4A



CARTOON: apresentará músicas autorais em Sete Lagoas
Em turnê de divulgação do bem sucedido álbum “Unbeatable” (2013), o CARTOON realizará show no próximo dia 11/10 (sábado) no Opinião Pub, em Sete Lagoas/MG, com início previsto para às 23. O grupo também irá apresentar músicas de toda carreira, incluindo os álbuns “Martelo” (1999), “Bigorna” (2002) e “Estribo” (2008).

Para comprar ingressos antecipados: http://www.sympla.com.br/opiniaopub

Links relacionados:


CAUÊ LEITÃO: confira vídeo do Tributo a Paulo Schroeber
O guitarrista CAUÊ LEITÃO divulgou um vídeo apresentando um trecho da música título do álbum solo “Lab Guitar Experience” (2013), registrado durante o tributo a Paulo Schroeber, realizado no Gillan’s Inn no último dia 28/09, em São Paulo/SP. Confira a performance do músico abaixo.


Links relacionados:


ELECTRIC BLUES EXPLOSION: anunciada datas da turnê “Preview MDBF”
O ELECTRIC BLUES EXPLOSION anunciou datas da turnê intitulada “Preview MDBF”. Esses shows serão realizados em diferentes cidades do Rio Grande do Sul e servem para divulgar o Mississippi Delta Blues Festival, que irão ocorrer nos dias 20, 21 e 22 de novembro, em Caxias do Sul. Confira as datas confirmadas.

11/10
Local: Arnaldo Bar
Cidade: Nova Prata

18/10
Local: Boteco Antonieli
Cidade: Farroupilha

01/11
Local: Legend
Cidade: Santa Cruz do Sul

08/11
Local: Ferrovia Live
Cidade: Bento Gonçalves

Links relacionados:


MAQUINARIOS: entrevista no programa Ver Mais da Tv Record SC
No último dia 03/10 o MAQUINARIOS participou do programa Ver Mais da Tv Record SC. Os músicos falaram sobre o início da carreira, apresentaram a inédita “Anjo ou Réu”, que estará presente no debut álbum, inspirações, mensagem das letras, lançamento do EP “Seis Milhas para o Inferno” (2013), shows e mais! Assista a entrevista completa abaixo.


Links relacionados:


MARFIM: lança vídeos sobre produção de novo EP
Em processo final de produção do novo EP, o MARFIM lançou vários vídeos teaser apresentando o trabalho em estúdio e a participação especial da cantora Gabi Mello, do guitarrista Henrique Filizzola e do vocalista/guitarrista Victor Rocha (Black Drawing Chalks). Confira todos os vídeos abaixo.

Teaser 1

Teaser 2 (Gabi Mello)

Teaser 3

Teaser 4 (Henrique Filizzola)

Teaser 5 (Victor Rocha)

Teaser 6

Links relacionados:


SANGRENA: Entrevista para o site Arte Metal

A banda SANGRENA foi entrevistada pelo site Arte Metal , a entrevista foi conduzida por Vitor Hugo Franceschini . Na entrevista a banda fala sobre o relançamento nacional do álbum "Blessed Black Spirit", sobre a cena atual, além dos projetos futuros da banda.
Confira alguns trechos da entrevista abaixo:
Foram 5 anos para poder lançar seu primeiro full-lengh em seu país natal. Isso porque o Sangrena, banda oriunda de Amparo/SP, é um grande nome do Death Metal nacional e faz um som de qualidade incontestável. Após lançar o trabalho “Blessed Black Spirit” no exterior em 2009, este ano o disco finalmente aportou em terras nacionais. Quem falou um pouco mais a respeito foi o guitarrista Fábio Ferreira, que também comentou sobre a cena, além dos projetos futuros. Completam o time Luciano Fedel (vocal/baixo), Gustavo Bonfá (guitarra) e Alan Marques (bateria).
Por que “Blessed Black Spirit” (2009) foi lançado inicialmente na Europa e somente em 2014 aqui no Brasil?
Fábio Ferreira:
 Na época não conseguimos nenhum selo que tivesse interesse em lançá-lo aqui no Brasil e não tínhamos recursos pra fazer isso de forma independente. Decidimos lançar o disco no exterior pra não perdermos a oportunidade e depois pensaríamos uma forma de fazer o lançamento no Brasil de forma independente. E isso aconteceu agora em 2014.
E depois dessa espera, qual a sensação de finalmente ter o álbum lançado por aqui?
Fábio Ferreira:
 É uma sensação de missão cumprida, fechou-se o ciclo. Era meio frustrante não termos o disco pra poder divulgar no nosso país.
“Blessed Black Spirit” mostra uma sonoridade orgânica, fugindo dos padrões atuais. O que vocês podem falar a respeito?
Fábio Ferreira:
 Quando pensei na produção desse disco eu queria uma sonoridade mais verdadeira, eu queria uma estética sonora típica de primeiro disco. Ele não tem nada editado, tudo que está lá foi como a gente tocou na época, decidi valorizar isso. A ideia era que o som ficasse próximo do que a gente estava ouvindo dos instrumentos no estúdio e acho que é isso que você chamou de orgânico, não tem nada muito processado na questão dos timbres. Fiquei bastante satisfeito com o resultado e as críticas com relação à produção têm sido muito boas.
Assista o vídeo da música Reason to Kill:
www.youtube.com/watch?v=C1heEgSc_J4
A banda SANGRENA continua excursionando com a sua aclamada turnê “Black Spirit Tour” por todo território nacional. Produtores interessados em contratar o show da banda SANGRENA devem entrar em contato através do email:franciscojunior@sangrena.com
Datas da "Black Spirit Tour" confirmadas:
(2014)
02/05 – Limeira/SP (Bar da Montanha)
10/05 – Guarulhos/SP (Guaru Extreme Fest)
07/06 – Itapira/SP (Vip Bar)
03/08 - Amparo/SP (Dance Total)
07/08 - São Paulo/SP (Espaço Som)
10/08 - Jundiaí/SP (Aldeia Bar)
23/08 - Poços de Caldas/MG (Califórnia Bar)
06/09 - Osasco/SP (Mineiro Rock Bar)
12/09 - Indaiatuba/SP (Plebe Bar)
21/09 - Mogi Guaçu/SP (Garagem Roseira)
27/09 - Rio de Janeiro/RJ (Planet Music)
23/11 - Piracicaba/SP (Captain Jack)
20/12 - São Paulo/SP (Blackmore Rock Bar)
(2015)
11/01 - Rio de Janeiro/RJ (Planet Music)
17/01 - Indaiatuba/SP (Plebe Rock Bar)
31/01 - Belo Horizonte/MG (Azuzin Rock Bar)
26/04 - São Paulo/SP (Clash Club)



CxFxCx: Clipe de “Seja Cena” lançado!
E o esperado novo clipe da lenda gaúcha CxFxCx é lançado! Como tínhamos informado anteriormente o vídeo seria lançado antes dos shows da banda em São Paulo nos dias 11 e 12 de outubro.

Produzido pela Chama Vídeo Independente, “Seja Cena” relata a realidade em que a “cena” underground vive, mostrando o fato de sermos a cena, de não nos acomodarmos e sim fazer acontecer.

O clipe mostra bem o faça você mesmo, com imagens da banda tocando, e com a galera acompanhando junto, desde o momento do show, até mesmo o momento antes dele, desde sair de casa, até na ajuda de divulgar o evento.

Seja Cena” teve as imagens filmadas por Amigo Lagarto no Estúdio Navarro, tendo a edição, fotografia e direção por Renato Souza.

Agora chega de papo e confira: https://www.youtube.com/watch?v=DA02Te0JKac

Links Relacionados:



BANDANOS: Show neste sábado no “Thrasher’s Alive”
Dando seqüência a “NOBODY BRINGS MY COFFIN 2014” o BANDANOS terá mais uma gig infernal neste sábado. Pós seu show no Projeto “Sexta Rock SP”, os cycos partem para cidade de Jandira/SP e seu destino é o “Thrasher’s Alive”.

Onde irão reencontrar os mestres do Crossover gaúcho a CxFxCx em seu retorno a São Paulo. Além do BANDANOS e CxFxCx o evento também contará com Warsickness e Cursed Slaughter, em um evento onde os patchs voarão!

Para mais informações confira no evento: https://www.facebook.com/events/738884639511878/?fref=ts

E não perca, pois a tour “NOBODY BRINGS MY COFFIN 2014” está chegando ao seu fim, e é mais uma oportunidade de ver os mestres do Crossover nacional em ação.

Links Relacionados:

Twitter: @bandanos_crossover


ALKANZA: Camisetas oficiais disponíveis
E os thrashers catarinenses do ALKANZA acabam de disponibilizar no Mercado suas T-Shirts oficiais, nos tamanhos P, M e G, nas cores preta e branca.

Ainda em preparação do novo disco que deve sair em 2015, neste meio tempo de gravações o ALKANZA lança a camiseta “Fuck The System” em homenagem ao seu EP “Destroyed The System”, e Thiago (baixista/vocalista) explica:

Como não temos nosso EP em formato físico decidimos lançar uma camiseta em homenagem ao mesmo, até porque os fãs nos shows nos pedem material oficial, e como estamos em processo de gravação do nosso primeiro álbum full, é um modo de recompensar todos que nos acompanham, assim podendo ir aos shows e saindo com uma lembrança do Alkanza. E também o modelo “Fuck The System” está disponível para todo Brasil, basta entrar em contato e garantir a sua.

Para saber os preços e mais detalhes sobre a camiseta entre em contato direto com a banda através do link a seguir:http://migre.me/maEto

Links Relacionados:



EMBRIO: Novo disco produzido por produtor renomado
Com anuncio do novo disco para 2015 intitulado de “V”, o EMBRIO revela quem será o produtor deste petardo que começa a nascer a partir do dia 11/10, nada mais nada menos que o mago Adair Daufembach, mais conhecido pelos seus trabalhos com as bandas Hangar, Project 46, Trayce e etc.

Para este quinto trabalho de estúdio o EMBRIO aposta na inovação aliado ao poder do Thrash Metal, formula que vem usando há tempos, e que tem feito a banda ganhar muito destaque na cena underground por sua ousadia.

Em breve também teremos uma amostra deste novo álbum, o single “Built to Resist” estará disponível em breve.

Links Relacionados:

Twitter: @embriothrash


UT OPIA: Anuncia desligamento de músico
O guitarrista/vocalista Luã Couto anuncia seu desligamento da banda UT OPIA, mas como o próprio Luã deixa claro em sua mensagem, não houve e não tem nenhum problema com a banda e seus integrantes, mas sim uma decisão pessoal, e como o mesmo relata, isso não é um adeus, confira na integra a mensagem do músico sobre sua saída:

Meu sonho como músico foi realizado, tenho um CD gravado com a minha voz e foi tudo feito com diversão e felicidade, porém, chegam certos momentos em que precisamos decidir algumas coisas para o nosso futuro. Ultimamente eu não andava muito bem e sentia que estava atrasando tudo. Hoje veio a minha decisão, como vocalista/guitarrista e como amigo dos rapazes. Hoje, dia 04/10, eu estou cessando minhas atividades em ambas as posições da Ut Opia.

Por favor, não pensem que foi por brigas internas, não foi. Eu bato no peito pra falar como eu amo esses caras que ficaram junto comigo nessa diversão por três anos (ao todo, desde Blue Blood). Me retiro da banda com um sentimento de tristeza e felicidade, ao mesmo tempo, porque sei que os rapazes seguirão em frente e é isso que me faz levantar a cabeça e ficar feliz por eles. Raoni, Paulo, Martiniano, a vocês, meu muito obrigado, posso dizer claramente que não ganhei 3 amigos, mas, 3 irmãos. Obrigado por me convidarem para participar dessa família "Utopiana". Deixo meu obrigado também à galera que esteve conosco nos corres da banda e, por fim, meu muito obrigado aos nossos fãs. A banda não conseguiria ser o que é hoje em dia sem o apoio de vocês.

Se isso é um adeus? Não, não acho que seja. Pra coisas assim não damos adeus. Um dia, quem sabe, eu estarei me juntando a eles (e eu quero) mais uma vez Enfim, eu já escrevi até demais e não acho que sou bom escrevendo essas coisas. Meus brothers, tudo de certo pra vocês, que a banda seja bem-sucedida do mesmo jeito que foi enquanto estive na banda e que continuem essa zoeira com a pessoa (ou pessoas) que entrarão no meu lugar.

Bem, voltei ao facebook apenas para isso, após essa postagem, estarei me ausentando de novo. Boa noite a todos :)!

Nos da Heavy And Hell Press desejamos todo sucesso do mundo ao Luã, pois fez um grande trabalho ao lado do UT OPIA, e também teremos muitas novidades em breve com a nova formação da banda.

Links Relacionados:

Twitter: @UtOpiarockbr


HICSOS: Show no “Metal Destroyer” disponível no Youtube
No dia 25/07/14 o HICSOS fez uma apresentação descomunal no Planet Music no RJ, no evento “Metal Destroyer”, onde era o headliner da noite. E a Destroyer Produções registrou esta maravilha na integra, em um show visceral dos mestres do Thrash carioca.

Confira agora mesmo e tenha seu pescoço jogado contra parede: https://www.youtube.com/watch?v=Nn0wwHZIIxw

Lembrando que no dia 18/10 o HICSOS se apresenta com outra lenda do estilo o Leviaethan na cidade de Realengo/RJ, para mais informações acesse: https://www.facebook.com/events/724371364300503/?ref=ts&fref=ts

Links Relacionados:



NO REMORSE: Show gravado disponível na integra
Todos sabem do poder do NO REMORSE no underground, certamente uma das bandas que mais fazem shows, sempre mostrando muita energia e precisão a cada apresentação.

E uma desses shows sem “regras” do NO REMORSE foi registrado na integra, mais precisamente no grande evento “Metal Destroyer” do dia 25/07 deste ano, onde o NO REMORSE fez um de seus melhores shows em 2014.

Confira agora mesmo e veja o poder da revelação do Thrash carioca: https://www.youtube.com/watch?v=V-SM99inAmQ

E para quem estava com saudade do NO REMORSE ao vivo não se preocupe, dia 25/10 os thrashers maníacos retornam aos palcos em um evento que traremos mais novidades, aguardem!

Links Relacionados:



MUTRAN: produtor musical de Zé Ramalho irá trabalhar com a banda
O renomado produtor musical Luiz Fernando Borges (João de Aquino, Zé Ramalho, Gang 90 & Absurdettes, Cris Braun, Léo Jaime, João Penca & Miquinhos Amestrados, Sex Beatles e outros) passará a assinar a produção artística da banda Mutran. O início dos trabalhos se deu oficialmente na última semana de Setembro, no FK Estudio, e o entrosamento foi naturalmente preciso e pontual.

A proposta agora é tocar apenas covers com “pedigree”, deixando sempre um gosto de quero mais, segundo a visão do produtor musical. “Conheço o Luiz há pelo menos dez anos… Sempre quis trabalhar com ele, e agora temos esta oportunidade de realizar este sonho”, conta Gustavo sem esconder a animação.

O EP "A Life Preview" foi lançado no segundo semestre deste ano e vem repercutindo bem e agradando quem também gostou do Debut "Yellow Pictures". Embora o disco seja mais denso e pesado que o anterior, continua atraindo os seguidores iniciais.

A banda vem promovendo a primeira versão do clipe de Signor Luiz e em breve uma nova versão estará disponível, assista!

Acompanhe no FB: www.facebook.com/BandaMutran


MORK: disponibilizado teaser de lançamento do seu primeiro videoclipe
A banda MORK lançou recentemente no seu canal no YouTube, o teaser promocional do primeiro videoclipe de sua carreira. A canção escolhida para o registro chama-se “Infirmita Carnis”, extraída do seu segundo álbum “Awake”.

O videoclipe foi rodado em um abatedouro abandonado, radicado na cidade natal do grupo, Brasília. O baterista que participou das sessões de gravação foi V. Digger, membro da banda Miasthenia, tendo o roteiro assinado pelos músicos Samhen e Foizer; e a direção por Marcos Caviccioli (Grand Royal Filmes).

“Awake” será lançado no Brasil no seu formato físico através da parceria entre a Eternal Hatred Records e a Sulphur Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2014/15. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda MORK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:


LOTTORS: confira vídeos inéditos do 6º Agosto Negro Festival
A banda sulista LOTTORS disponibilizou três vídeos inéditos, no seu canal oficial no YouTube, ambos extraídos da sua participação no 6º Agosto Negro Festival, ocorrido na cidade catarinense de Laguna.

Os referidos vídeos foram registrados através de uma câmera Go Pro, tendo então como enfoque o guitarrista David Schlickmann, que demonstrou toda sua técnica e versatilidade nas músicas “Glass Mind”, “Beautiful Confusion” e “All The Rest of Forgotten Ashes”, além de um terceiro com cenas de bastidores contendo os melhores momentos da apresentação.

Em paralelo, no mesmo evento, o LOTTORS concedeu uma importante entrevista para o programa A Hora Hard, descrevendo um pouco da sua sonoridade e sobre a importância em participar de festivais do porte do Agosto Negro.

Para mais informações sobre as atividades da banda LOTTORS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
        

SERENITY IN FIRE: debut álbum será lançado pela Eternal Hatred Rec.
A Eternal Hatred Records confirmou, recentemente, que será o selo de lançamento do debut álbum da banda mineira SERENITY IN FIRE no Brasil. 

O material, que ainda não possui título definido, se encontra em fase avançada de gravação, nas Minas Gerais. O disco contará com distribuição a ser conduzida pela Voice Music, tendo seu lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015.

Para mais informações sobre as atividades da banda SERENITY IN FIRE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:


AIRTRAIN: grupo disponibiliza arte da capa do seu debut álbum
A banda paulista AIRTRAIN, disponibilizou a arte da capa do seu álbum homônimo, que contou com a assinatura do artista Quinho Cartunista (Dark Avenger, Harllequin, Drowned). 

O primeiro álbum do AIRTRAIN, que conta com a produção de Tito Falaschi (Zaltana, ex-Symbols), será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2014/15. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda AIRTRAIN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:


SCROK: adquira as novas camisetas do grupo maranhense
Com o objetivo de dar um suporte adicional à divulgação do seu primeiro álbum “Welcome to Terror”, a banda carioca SCROK lançou recentemente o seu novo modelo de camisetas, tendo como referência o referido trabalho.

Para adquirir o novo modelo de camisetas, na cor branca, do SCROK, nos tamanhos M, G e GG; basta entrar em contato com o grupo através do e-mail scrokband@gmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SCROK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
                

LASCIA: primeiro EP da banda paulista disponibilizado para download
A banda paulista LASCIA disponibilizou o seu primeiro EP, intitulado “Nightmare” para download gratuito, em comemoração ao início do processo de composição do que vira a ser o seu debut álbum, programado para ser lançado no Brasil no primeiro semestre de 2015, através da MS Metal Records. 

Em paralelo, a LASCIA encontra-se montando a sua agenda de shows para o primeiro semestre de 2015. Para contratar o grupo, para apresentações em qualquer estado brasileiro, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda LASCIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:


PRAY FOR MERCY: lançada versão digital do seu novo álbum
A banda paulista de DeathCore PRAY FOR MERCY confirmou o lançamento do seu novo álbum, na sua versão digital, intitulado “In Absentia”. 
O referido material foi lançado e distribuído mundialmente no seu formato digital, através da empresa Onerpm, no último dia 01 de outubro. 

O formato físico do referido trabalho será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Lojas Digitais:

Para mais informações sobre as atividades da banda PRAY FOR MERCY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:


HEVILAN: confirmado show em São Paulo ao lado do Voodoopriest
A banda paulista HEVILAN confirmou mais um importante show no Brasil, desta feita ao lado do Voodoopriest, em sua atual turnê pelo país, que acontecerá no próximo dia 08 de novembro, no Demolition Metal Fest.

O evento acontecerá no Feeling Music Bar, às 18h00, e contará com as presenças das bandas Amenize, Fúria Inc., Muqueta na Oreia, Inconstant e Odum.

Serviço:

Hevilan & Voodoopriest – The End of Time Tour 2014/15
Data: 08 de novembro (sábado)
Local: Feeling Music Bar
Endereço: Rua Dona Elvira Simone Donega, 13
Horário: 18h00
Cidade: São Paulo/SP
Valor: R$20,00 (antecipado) e R$30,00 (portaria)
Informações: 11 3331-3978

Para mais informações sobre as atividades da banda HEVILAN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:


BLOODY VIOLENCE: código na imagem da capa revela surpresa aos fãs
A banda sulista BLOODY VIOLENCE disponibilizou um código invisível na arte da capa do seu debut álbum, intitulado “Divine Vermifuge”, que possibilita mostrar um preview do referido trabalho ao ser escaneada. 

Para usuários Iphone e Android:

* Façam download do Aplicativo(gratis) chamado LinkReader.
* Sigam as instruções no aplicativo e apontem a câmera do celular para a imagem. Se tudo der certo, uma tela com alguns links da banda e um vídeo irão aparecer.

A ideia por trás deste processo é proporcionar ao fã da BLOODY VIOLENCE, ouvir um teaser ou ter atualizações da banda ao escanear a imagem com os seus telefones, resultando assim em uma maior interação com o grupo. 

O debut álbum do BLOODY VIOLENCE será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda BLOODY VIOLENCE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:


TELLUS TERROR confirma shows com Behemoth em SP e RJ
Pode parecer incrível para algumas pessoas, mas o cenário do heavy metal brasileiro é capaz de revelar promissores nomes a cada ano. A mais nova sensação do momento é o Tellus Terror, grupo formado em Niterói (RJ) e que acaba de ser confirmado pela Agência Sob Controle para abrir as apresentações da polêmica banda polonesa Behemoth em São Paulo (08/11 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (09/11 – Circo Voador).

Fãs das mais diversas localidades e Estados já garantiram presença para conferir as duas exibições. Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda. Mais informações no serviço abaixo.

Embora contem com apenas dois anos de carreira, Felipe Borges (vocal), Álvaro Faria (guitarra), Wederson Félix (guitarra), Arthur Chebec (baixo), Ramon Montenegro (teclado) e Mike Nil (bateria) já estão construindo um excelente trabalho e sendo reconhecidos como os precursores do movimento MMS (Mixed Metal Styles).

O Tellus Terror lançou o debut álbum “EZ Life DV8” e já vem colecionando elogios tanto na mídia especializada nacional, como estrangeira. Este trabalho foi gravado nos estúdios Visom Digital Brazil e AM Studio, ambos no Rio de Janeiro. A produção ficou sob a responsabilidade do próprio vocalista Felipe Borges e Fernando Campos.

Já a mixagem e masterização tem a assinatura de dois respeitados nomes do metal mundial: os suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd, conhecidos por terem trabalhado ao lado de Dimmu Borgir, In Flames, Shadowside, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton.

A artwork foi desenvolvida pelo grego Seth Siro Anton que já trabalhou com Nile, Paradise Lost, Moonspell, Kamelot, Soilwork, Job For A Cowboy, Exodus, Vader, Rotting Christ, entre outros.

Confira teaser de “EZ Life DV8” em https://www.youtube.com/watch?v=g0sRBdBI02w
Confira o lyric video de “Civil Carnage” em http://youtu.be/xozSTByECXA
Assista ao lyric video de “Endtime Panorama” em http://youtu.be/Ed02dSbtoQQ

Links relacionados:
www.facebook.com/tellusterror
https://www.facebook.com/behemoth
https://www.facebook.com/agenciasobcontrole
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Agência Sob Controle orgulhosamente reapresenta Behemoth
Data: 08 de novembro de 2014
Local: Carioca Club
End: R. Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Hora: 19h
Banda convidada: Tellus Terror
Ingressos Pista Estudante/Promocional: R$100,00 (2ºlote)* | R$150,00 (na porta)
Ingressos Camarote : R$150,00 (2ºlote)* | R$200,00 (na porta)
Pontos de Venda:
Carioca Club – R. Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros
Galeria do Rock: Loja Hellion (1 andar – 11 3223.8855) e Mutilation (2 andar – 11 3222.8253)
Santo André: Metal CDs – 11 4994-7565 – R. Dr. Elisa Flaquer, 184
Venda Online: https://ticketbrasil.com.br/show/behemoth-sp/
Infos: sobcontroleproducoes@yahoo.com.br
Classificação etária: 16 anos
Imprensa: press@theultimatemusic.com


THE DEAD DAISIES confirma shows na Nova Zelândia e Austrália
Após extraordinária longa turnê pelos EUA acompanhando KISS e Def Leppard, o supergrupo The Dead Daisies não quer saber de descanso e já confirmou uma nova série de apresentações.

Ícones do atual cenário do hard rock mundial, Jon Stevens (vocal, Noiseworks/INXS), David Lowy (guitarra, Mink/Red Phoenix), Richard Fortus (guitarra, Guns N’ Roses/Psychedelic Furs), Marco Mendoza (baixo, Thin Lizzy/Whitesnake), Dizzy Reed (teclado, Guns N’ Roses/ Hookers & Blow) e Brian Tichy (bateria, Ozzy Osbourne/Billy Idol) estão se preparando para invadir a Nova Zelândia e a Austrália.

A banda que reúne uma verdadeira constelação em seu line-up, segue promovendo o aclamado álbum de estreia “The Dead Daisies” e seu novo EP "Face I Love". A atual agenda consiste nas seguintes datas:
25/11 - Claudelands Arena - Hamilton, Nova Zelândia
26/11 - ASB Theatre, Aotea Centre - Auckland, Nova Zelândia
28/11 - Horncastle Arena - Christchurch, Nova Zelândia
29/11 - Town Hall - Dunedin, Nova Zelândia
30/11 - Corner Hotel - Melbourne, Austrália
03/12 - The Gov - Adelaide, Austrália
04/12 - Rosemount Hotel - Perth, Austrália
05/12 - The Triffid - Brisbane, Austrália
07/12 - Oxford Art Factory - Sydney, Austrália

Confira as imagens da banda na estrada em http://thedeaddaisies.com/gallery/.

O disco “The Dead Daiseies” foi gravado em Los Angeles, com o engenheiro, produtor e multi-instrumentalista John Fields. Em 2013, o disco foi lançado nos EUA e no Reino Unido, e em fevereiro desse ano, chegou ao mercado australiano. No Brasil, já está à venda no iTunes.

O disco traz 12 composições marcantes, exibe um álbum de rock com grandes coros, ganchos fortes e melodias poderosas. O single hit “Lock ‘N’ Load” traz a participação especial de Slash. A canção, co-escrita com o artista e mostra o tom inimitável do lendário guitarrista, invadiu as principais rádios dos EUA e Reino Unido, e conquistou o 15º lugar na parada das 100 melhores músicas do ano 2013 da UK Classic Rock Magazine, batendo os novos lançamentos de artistas como Black Sabbath e David Bowie.

Confira o videoclipe de Lock ‘N’ Load em https://www.youtube.com/watch?v=_O4p92g-_4o.

Links relacionados:
http://thedeaddaisies.com/
https://www.facebook.com/TheDeadDaisies
https://twitter.com/TheDeadDaisies
https://www.youtube.com/user/thedeaddaisies
http://instagram.com/thedeaddaisies


SKULL FIST: Show extra em Osasco nesta quarta
Para quem perdeu o show dos canadenses em São Paulo, nesta quarta a produtora Cronos Entertainment leva o SKULL FISTpara tocar em Osasco, a partir das 19h, com as bandas Conquistadores e Mad Dög. A turnê, intitulada “DRUNK FOR GOOD SOUTH AMERICA TOUR”, chegará ao fim com show em Florianópolis/SC, neste sábado. Após terem realizado shows bombásticos em todo o Brasil, o SKULL FIST fechará com chave de ouro esta segunda turnê pelo Brasil.

O show em Osasco será realizado no Mineiro Rock Bar, confira todas as infos:

Ouça “Chasing The Dream”: https://www.youtube.com/watch?v=Z-c73O-bpMc

Datas restantes da “DRUNK FOR GOOD SOUTH AMERICA TOUR 2014”:

09/10 – Osasco/SP – Mineiro Rock Bar
11/10 – Florianópolis/SC - Roque Bar

Contatos para Shows e Informações:
info@cronosentertainment.com

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário