quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Arte News

TORTURE SQUAD: anuncia parceria com a Soundbox
O Power trio TORTURE SQUAD anunciou parceria com a Soundbox, empresa especializada em sistemas de áudio profissional. A marca, que chama a atenção pela sua qualidade, busca excelência e demonstra isso no cuidado e dedicação às necessidades do artista.

“A Soundbox busca incansavelmente aperfeiçoar seus projetos e, por isso, sempre estão atentos às nossas necessidades. Essa filosofia de trabalho vem de encontro ao pensamento da banda, que procura sempre evoluir também em todos os aspectos”, comentou o vocalista/guitarrista André Evaristo.

Assista a um vídeo da banda ensaiando com equipamento: http://youtu.be/lg2dsC8_RMg

Para conhecer mais sobre a empresa:
 (011) 4661-1014/4661-1473

O grupo segue promovendo o mais recente álbum “Esquadrão de Tortura” (2013) com a turnê ‘Tortura na Estrada 2014’.

Para celebrar essa ótima fase, o TORTURE SQUAD convida a todos para a gravação de seu segundo DVD “Coup d’État Live”, que será gravado ao vivo no Blackmore Rock Bar, em São Paulo/SP, no próximo dia 20/14. Não perca!

Links relacionados:


MAQUINARIOS: confira apresentação do Show Livre na íntegra
Uma das grandes revelações do Rock/Metal cantado em português, o MAQUINARIOS participou do Show Livre e apresentou algumas das novas músicas que farão parte do primeiro álbum de estúdio, como “Vulto Negro”, “Ignição”, “Veneno, Sangue e Destroços” e “Um Grito na Noite”, além das clássicas “Além da Estrada” e “Seis Milhas para o Inferno”, lançadas no EP de estreia de mesmo nome.

Em entrevista ao Clemente explicaram como foi realizada a campanha pra tocar no programa, o início das atividades da banda, sonoridade, o trabalho com o produtor Marcelo Pompeu e mais!


Links relacionados:


ALIRIO NETTO “O Melhor Ator de Musicais” em 2014, segundo o jornal Estado de São Paulo
O ator e cantor Alirio Netto, que interpretou o papel de Judas no bem-sucedido espetáculo “Jesus Cristo Super Star” (T4F), foi eleito, em matéria especial publicada pelo jornal O Estado de S.Paulo, o melhor ator de musicais do Brasil em 2014.

Segundo o renomado crítico Ubiratan Brasil, o artista “magnetizou a atenção do público quando soltava agudos poderosos, permitindo que o mais desprezado dos apóstolos despertasse compaixão e simpatia”.

O artista comemorou a novidade. “Estou extremamente feliz por ser lembrado desta forma e por alguém tão importante. Foram anos de dedicação para chegar neste ponto da minha carreira. Agradeço a minha família e amigos pelo apoio e incentivo em todos os momentos. Hoje percebo que trabalhar sério e ter me dedicado ao canto e às artes, foi a minha melhor opção”, revelou Alirio.

A lista completa com os melhores musicais deste ano está disponível em
http://cultura.estadao.com.br/blogs/ubiratan-brasil/os-melhores-musicais-de-2014/.

Neste momento, Alirio Netto tem realizado várias apresentações à frente da banda Age of Artemis, um dos nomes mais promissores do metal nacional, promovendo o elogiado álbum “The Waking Hour”. Este trabalho foi produzido pelo norte-americano Brendan Duffey e Adriano Daga (Malta), no Norcal Studio, em São Paulo.

Confira o videoclipe produzido para o single “Hunger and Shame” em
https://www.youtube.com/watch?v=EFuYugWWJbI.

Links relacionados:
http://www.alirionetto.com.br/
https://www.facebook.com/alirionettoofficial
http://www.facebook.com/ageofartemis


BACKSTAGE destaca Metallica, Sodom e Accept na KISS FM
A edição do BACKSTAGE deste final de semana já está pronta! O programa produzido e apresentado por Vitão Bonesso, que vai ao ar, neste domingo (07/12), às 22h, na Kiss FM (102,1 MHZ – SP) tem como um dos seus principais atrações, o Metallica com a versão “First Pass” de “Lords Of Summer”, música composta especialmente aos fãs sul-americanos durante a última turnê do grupo pelo Continente.

Os outros destaques ficam por conta do novo EP da banda alemã Sodom, intitulado “Sacred Warpath”, os paulistas do Voodoopriest com o CD “Mandu”, além de sons do Grand Magus, Venom, Terrorizer, Vicious Rumors, Necromancer e entrevista com o baterista Sergio Facci, falando de seu projeto solo, “V Project”.

No espaço destinado aos pedidos dos ouvintes, Judas Priest, John Norum e Led Zeppelin. Já o tradicional bloco “Backstage The Classics”, mais uma vez, homenageia um grande álbum gravado ao vivo: “All Areas – Worldwide”, da banda alemã Accept.

No decorrer do programa, os ouvintes poderão enviar e-mail para radiobackstage@radiobackstage.com ou mensagem para
https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL, e concorrer a pares de ingressos para a última apresentação do Electric Funeral (Black Sabbath Tribute Band), em 2014, confirmada para o dia 13 de dezembro, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo.

Curta a página oficial do BACKSTAGE em
https://www.facebook.com/RADIOBACKSTAGEOFFICIAL. Ouça pela internet, acessando www.kissfm.com.br e confira as edições anteriores no sistema “On Demand” disponível em www.radiobackstage.com(.br).

Programa Backstage – 1988 – 2014 – 26 anos a serviço da música pesada!
Domingo das 22 às 00h
Kiss FM:
102,1 MHZ - São Paulo e Grande São Paulo
107,9 MHZ - Campinas e região
102,9 MHZ - Litoral Paulista
102,3 MHZ - Brasilia DF e região
91.9 MHZ – Rio De Janeiro e Região
Ouça pela internet acessando:
www.kissfm.com.br
Confira as edições anteriores no sistema “On Demand”, acessando www.radiobackstage.com (.br)
E-mail:
radiobackstage@radiobackstage.com
Rádio Backstage:
www.radiobackstage.com (.br)  – 8 anos transmitindo 24 horas com canais dedicados ao Heavy Rock e ao Classic Rock.


SEU JUVENAL disponibiliza mais duas faixas de seu "Rock Errado"
"Asfalto" e "Homem Analógico" estarão no LP que o grupo lança em Janeiro de 2015
Muito punk para ser metal e muito vintage para ser indie. O Seu Juvenal é daquelas bandas de rock que, na falta de um adjetivo melhor, você chamaria de esquisita.

Formada em Uberaba/MG em 1997, antes eles atendiam pelo nome de Os Donátilas Rosários. Como não recebiam muitos convites para shows por serem considerados "estranhos demais", acabaram mudando para Seu Juvenal. Hoje o grupo está radicado na cidade de Ouro Preto/MG e conta com Bruno Bastos no vocal, Edson Zacca na guitarra e violão, Alexandre Tito no baixo e Renato Zaca na bateria.

Depois de diversas demos e dois álbuns - "Guitarra de Pau Seco" de 2004 e "Caixa Preta" de 2008 - o Seu Juvenal agora se prepara para lançar o seu trabalho mais, digamos, correto! Trata-se do álbum intitulado "Rock Errado".

O disco foi gravado em apenas quatro dias em Passagem de Mariana, região de montanhas do estado de Minas Gerais, sob produção de Ronaldo Gino, também guitarrista da banda Virna Lisi. "Rock Errado" vai reunir as faixas "Homem Analógico", "Free Ordinária", "Antropofagia Disfarçada", "Asfalto", "Louva A Deus", "Um Dia de Fúria", "Rock Errado", "Moleque Dissonante", "A Chuva Não Cai" e "Burca". 

O Seu Juvenal disponibilizou duas faixas do álbum na internet para que os fãs possam ter um gostinho do quão correto está o "Rock Errado" da banda.

A primeira é um vídeo da faixa "Asfalto". Não se trata de um videoclipe, são apenas imagens das ruas de Belo Horizonte e Outro Preto feitas pelo diretor Julliano Mendes sob a concepção de "vídeo-poesia". O vídeo pode ser conferido no endereçohttp://youtu.be/eA44ajkrxRk

A segunda é a música "Homem Analógico" que foi disponibilizada no formato streaming no canal oficial da banda no Soundcloud. A música pode ser conferida no endereço https://soundcloud.com/seujuvenal/homem-analogico

De acordo com o guitarrista Edson Zacca, "Asfalto" e "Homem Analógico" podem dar impressões bem distintas sobre o que os fãs irão encontrar em "Rock Errado".
"'Asfalto' é uma das composições mais antigas do disco. Música maldita que parte da banda odiava e parte gostava. Ela é mais folk, tem violões e um baixo acústico com arco. Já 'Homem Analógico' é uma das mais novas e fala sobre uma frustração com o mundo digital e uma treta amorosa. Tem um riff setentista, vocais rasgados e  refrão pop".

Além de "Asfalto" e "Homem Analógico", o Seu Juvenal já havia lançado o videoclipe "Burca", outra faixa de "Rock Errado" que será lançado em vinil pela gravadora Sapólio Rádio. O disco chega às lojas em Janeiro de 2015.




ODUM divulga mais uma música inédita.


A banda ODUM lançou seu novo single"Create As Speak", que já está disponível para download gratuito nos canais oficiais doODUM na internet.

"Create As Speak" foi gravada, produzida, mixada e masterizada pelo conceituado produtor musical Adair Daufembach (Hangar, Aquiles Priester, Project46) e co-produzida pelo ODUM. A música, que faz parte do novo material do grupo, já integrava o repertório ao vivo do ODUM desde meados de 2013. As gravações do single aconteceram em São Paulo, durante o primeiro semestre deste ano.

A capa do single foi feita pela Rok Design (http://www.facebook.com/rokdesign) e a sessão de fotos do ODUM é assinada pela fotógrafa Lilian Teixeira, do Estúdio Seven (http://www.facebook.com/estudioseven).

single anterior do ODUM"All Of Our Gods", foi lançado em setembro passado junto com um lyric video (
http://www.youtube.com/watch?v=sKEYlE9o3_g) com campanha de ajuda humanitária para crianças refugiadas de guerra da faixa de Gaza.

– Baixe grátis "Create As Speak" no SoundCloud:

– Baixe grátis "Create As Speak" no ReverbNation:


Links relacionados:


REGICIDA: show de lançamento do CD nesta sexta em Colatina
“Álbum de estreia “Servants And Snakes” será vendido a preço promocional na ocasião”
Finalmente está sendo lançado o álbum de estreia do quarteto de ES, Regicida “Servants And Snakes”, que vem recebendo excelentes críticas, por quem já ouviu o trabalho.

O show oficial de lançamento na cidade natal da banda, Colatina, será nessa sexta (05/12), no Liverpub Colatina, às 21h, e na ocasião, além da apresentação, a banda fará noite de autógrafos, e os CDs estarão sendo vendidos a apenas R$ 10. Veja o serviço, abaixo.

"Servants And Snakes", foi gravado, mixado e masterizado no Maj Studio, pelo produtor Jam Penitenti e a banda, entre abril e julho de 2014.

A arte da capa – e de todo o trabalho – foi assinada pelo renomado artista, Gustavo Sazes (Arch Enemy, Morbid Angel, Firewind, Manowar, Sodom, etc...)

O Regicida é formado por Ricardo Sarcinelli (vocais, ex-Poisongod), Alisson Amorim (guitarras), Leo Amorim (bateria) e Ramon Vago (baixo)


Acompanhe o Regicida em seu Facebook oficial:
www.facebook.com/regicidaband

Serviço:
Regicida – Lançamento oficial “Servants And Snakes” + sessão de autógrafos
(CDs serão vendidos à R$10)
Local: Liverpub Colatina
Dia: 05/12 (sexta-feira)
Horário: 21h
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 612, Colatina – ES – Tel: (27) 3723 7628  www.liverpub.com.br/colatina
Entrada: R$15,00


WATERGHOST: metal opera anuncia novos membros

O mais novo metal opera brasileiro, Waterghost anunciou mais dois novos membros, são eles:

O baixista Fabio Carito (Shadowside, Instincted, SupreMa, e Addicted to Pain) e o guitarrista sueco Stefan Lindholm (Vindictiv).

Os dois músicos estarão no próximo single do Waterghost, ainda sem data de lançamento e em fase de produção.

Originado no início de 2014, por Marcelo Beckenkamp, o novo metal opera brasileiro, Waterghost, surge com a proposta de apresentar materiais de qualidade e expandir seu trabalho pelos quatro cantos do globo, com uma ideologia diferente, ser deixar de lado a real essência desse estilo musical.

Atualmente, estão disponíveis na internet os singles: "The Four Elements" e "Let's Carry On", que podem ser baixados nos links abaixo e também disponível no YouTube.

Baixe os singles:


Assista no YouTube:


Canais de comunicação Waterghost:




Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário