quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Arte News

BUFFALO THEORY MTL acaba de publicar uma prévia do EP 'Skeptic Knight'

Lançamento previsto para o dia 26 de fevereiro, pelo selo canadense Stand Records

Composto por membros de bandas canadenses lendárias como Ghoulunatics, Les Ékorchés, Arseniq 33 e a atualmente ativa Vantablack Warship, os "stoner thrashers" do BUFFALO THEORY MTL retornam à cena com uma prévia em vídeo para seu o quarto trabalho 'Skeptic Knight', com lançamento previsto para o dia 26 de fevereiro pela Stand Records.

'Skeptic Knight', que sucede o EP 'Murder Trilogy' de 2014 e o full length 'Heavy Ride' de 2012, foi gravado nos estúdios da Indica Records em Montreal, QC e foi produzido pela própria banda e o produtor Peter Edwards (também conhecido pelo seu trabalho como guitarrista da banda Grimskunk).

"Nós achamos que 'Skeptic Knight', além de ser o nosso melhor material até o momento, é também absurdamente pesado como de costume. A produção soa diferente e nós gostamos bastante do resultado. Nós completamos 5 faixas para este lançamento. Temos muitos riffs esperando na fila para serem usados e foi uma dura decisão escolher aqueles que seriam lançados agora, pois já estamos preparados para lançar um outro EP na sequência, em 2017." comenta o baixista Gary Lyons.

BUFFALO THEORY MTL nos brinda com cinco faixas foderosas, cada qual com a sua própria identidade, que irão sem dúvida agradar aos fãs de bandas como Down, COC, Queens of the Stone Age e Black Sabbath. O grupo está preparando o primeiro single 'Punishment' para dar uma idéia do metal extremamente energético que vem por aí.

Para ver o vídeo preview do EP clique neste link: https://youtu.be/i9sl_ifLjQg

(arte da capa realisada pelo artista gráfico polonês Darek Kocurek)

1. Conspiracy in Paranoland (3:45)
2. Punishment (3:09)
3. Get On It (2:59)
4. Skeptic Knight (3:20)
5. Psychic Enclosure (2:37)

Duração total do EP: 15:52

Próximos shows:

18 de março - Montreal, QC @ Petit Cafe Campus – Informação sobre o evento (show de lançamento do CD também apresentando as bandas Warcall, Coup D'Pied Dans Face e The Naked High)

Sobre a banda:

BUFFALO THEORY MTL é composto por cinco fãs de boa cerveja e riffs pesados. Atribuindo o nome da banda à uma cena da série de TV dos anos 80 'Cheers' (onde Cliff Claven explica a "teoria do búfalo" para o seu amigo Norm) mais a sigla MTL (uma abreviação de Montreal, representando o orgulho que eles têm da cidade natal da banda). Esses veteranos das cenas metal Canadense e Brasielira estão prontos para conquistarem os amantes de cerveja ao redor do mundo com um mix único de Thrash e Stoner.

Composto por membros das bandas canadenses lendárias Ghoulunatics, Les Ékorchés, Arseniq 33 e a atualmente ativa Vantablack Warship, mais o vocalista Anton Parr, um velho conhecido da cena thrash metal no Brasil. A paixão pelo metal corre nas veias do BUFFALO THEORY MTL, que conta com uma experiência combinada de mais de 1300 shows e 15 álbuns de estúdio, sem contar o fato de terem dividido o palco com bandas como Testament, Diamond Head, Korn, Marilyn Manson e Suicidal Tendencies.

O primeiro EP da banda 'Live In Studio' foi lançado em 2010, sendo seguido pelo full length 'Heavy Ride' de 2012 via Galy Records, e finalmente o EP trilíngue de 2014 intitulado 'Murder Trilogy'.

Em 2016, a banda retorna com o seu terceiro EP 'Skeptic Knight', com lançamento previsto para o dia 26 de fevereiro pelo selo canadense Stand Records.


BUFFALO THEORY MTL
twitter: @Anton_Parr


MACACOS ME MORDAM: Curiosidades e ótima repercussão de “Neurótico”
Chegando a quase duas mil visualizações em menos de um mês de seu lançamento, o MACACOS ME MORDAM comemora a boa repercussão que o clipe de “Neurótico” vem trazendo. Sendo assim o vocalista/guitarrista Marcus Iahn nos fala um pouco mais do recente videoclipe e algumas curiosidades do mesmo, confira:

Como surgiu a ideia de trazer um biker para participar do clipe?

Eu sempre pensei em fazer algo unido a algum esporte radical. Temos um grande camarada já falecido, o Tio Mario (que também era biker), que quando em vida estava produzindo um pequeno vídeo de ensaio para ser um webclipe, bem simples mesmo e infelizmente ele não conseguiu finalizar, pois precisou partir desse mundo. O videoclipe “Neurótico” é uma homenagem a ele, fizemos em honra a memória deste grande cara.

Paralelo a isso adoramos skate, surf também é muito maneiro, mas já existem vários clipes com estes temas, então pensei no BMX pois além de ser muito foda, é muito vivo aqui no nosso bairro junto ao skate. Temos ótimo atletas, galera talentosa de verdade que tem apoio praticamente zero e o cara perfeito para isso é o Bruno Dogão que respira BMX o tempo todo. Ele tem um canal no YouTube chamado “Follow The Dog”, onde ele mostra suas manobras, eventos dos quais participa e muito mais. Vale a pena conferir. Fora que sempre quisemos fazer um show em cima de uma rampa half ao ar livre e temos uma das maiores do país em nosso bairro, nosso quintal, no Aterro do Cocotá, Ilha do Governador no RJ. Foi daí que partiu a ideia de reunir e realizar tudo numa porrada só.

“Neurótico” é uma composição forte e empolgante, onde vocês conseguiram passar toda energia dela através do vídeo, como foram as gravações, ao total quantos dias duraram?

Obrigado pelo elogio! Essa é justamente a mensagem que quisemos passar, a empolgação do nosso rock combinado com a adrenalina do BMX. A gravação foi excepcional. Foram 2 dias de filmagem, um só com imagens do Dogão e no dia seguinte filmando a banda e mais algumas manobras. A Reboot Produções conduziu tudo da forma mais profissional possível com muita organização, foram muito solícitos e interessados. Foi muito legal trabalhar com eles. Competência extrema e satisfação garantida.

Como está sendo a repercussão do mesmo? Está superando a do primeiro clipe, “Desculpe Brasil”?

A repercussão está sendo ótima! Muitos likes e compartilhamentos, muitos elogios, acho que vai superar o “Desculpe Brasil” sim e em pouco tempo. É muito gratificante ver que as pessoas estão se identificando dessa forma. Acho que dessa vez conseguimos passar melhor a mensagem visual do que realmente somos. “Desculpe Brasil” é um puta clipe, cheio de altos efeitos especiais, uma produção muito mais elaborada. Foi uma grande crítica à mídia a qual muita gente não captou muito bem o papo, talvez tenha ficado muito conceitual. Essa não é muito a nossa praça, nós preferimos mandar o papo reto, o dedo na cara, botar o pau na mesa.

Assista agora mesmo o videoclipe de “Neurótico” e vicie-se:


Links Relacionados:

Twitter: @macacosrj
Instagram: @macacosmemordamrj


GODZORDER: Mais um vídeo do lançamento de “Obey” liberado
Ainda sobre o show esmagador do dia 04/12/15 no Aldeia Bar em Jundiaí/SP, o GODZORDER liberou mais um vídeo desta noite histórica, onde marcou o lançamento do poderoso “Obey”.

Desta vez temos a esmagadora “The Strongest Force” onde colocou a galera para bater cabeça sem limites! Confira no link a seguir e tenha seu pescoço dilacerado:


Aproveite também e confira mais um vídeo deste grande show:


Links Relacionados:



UNIÃO EXTREMA FEST: Novo encontro de gerações em sua 5° edição
Se a 2° edição do UNIÃO EXTREMA FEST marcou um encontro de gerações, a 5° edição do mesmo segue essa linha, pois novamente as gerações se cruzam e nos mostram que o Rock/Heavy Metal está mais vivo do que nunca!

Se temos na Yell The Truth a banda mais nova do evento com um pouco mais de dois anos ativa e com músicos jovens que trazem um “sangue novo” a cena, poderíamos dizer o mesmo da Eu Acuso, que está na ativa a quase quatro anos, mas que tem em seu leque músicos mais do que experientes da cena, como o baixista Marcelo Cougo e o guitarrista Carlos Lots, onde ambos passaram por nomes consagrados do Metal gaúcho como Sacrario, Panic, Distraught, Leviaethan dentre outras.

Chegando para equiparar o “baile” os paulistanos do Imminent Attack estão na ativa a mais de dez anos, e trazem sua experiência para somar aos já experientes e aos mais novos, mostrando uma união em que todos são iguais e fazem acontecer!

Lembrando que os ingressos já estão à venda e você sabe maiores informações como pontos de venda, local do show, horários e etc no link a seguir:


Aproveite e conheça um pouco mais as bandas:






TAMUYA THRASH TRIBE: Show do projeto “Levante do Metal Nativo” neste sábado em SP
“Será o primeiro show do projeto, com as bandas Voodoopriest, Armahda e Tamuya Thrash Tribe”

Neste sábado, 30/01, estreia nos palcos a primeira edição em show do projeto “Levante do Metal Nativo”, que é um movimento de bandas, bastante interessante, que fundem o Metal com elementos da música, folclore, cultura e história do Brasil.

O show acontece no Gillan’s Inn (Rua Marquês de Itu, 284 – Vila Buarque – São Paulo ), e terá as bandas Voodoopriest (SP), Armahda (SP) e Tamuya Thrash Tribe (RJ).

Siga a página do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/561237087385956/

O Tamuya Thrash Tribe se prepara para o lançamento de seu álbum de estreia, que será conceitual e virá recheado com participações especiais, dentre elas, a de Marcelo D2.

Em breve serão divulgadas mais informações sobre este trabalho.

Assista o Tamuya Thrash Tribe na “live session” da música “Violence And Blood”:

O Tamuya Thrash Tribe é formado por Luciano Vassan (guitarra e vocal), Leonardo Emmanoel (guitarra), JP Mugrabi (baixo) e Bruno Rabello (bateria).


Acompanhe o Tamuya Thrash Tribe nas redes sociais:

Serviço:

“Levante do Metal Nativo – AO VIVO”
Show com as bandas Voodoopriest, Armahda e Tamuya Thrash Tribe

Dia: 30/01 (Sábado)
Local: Gillan’s Inn – Rua Marquês de Itu, 284 – Vila Buarque – São Paulo
Horário: 21h

Ingressos: R$ 25

Info: (11) 2712-9566 / 2765-0966 / 3129-8710 


WARREL DANE: Clássicos do Nevermore e Sanctuary em show no Hangar 110 neste sábado
Warrel Dane, que ficou conhecido mundialmente por integrar as bandas Sanctuary e Nevermore, Warrel Dane, fará show em SP neste sábado, 30/01 no Hangar 110. O repertorio terá o melhor dos álbuns do Nevermore, “Dead Heart In A Dead World” e “Dreaming Neon Black”, além de músicas da carreira solo e do Sanctuary.

A banda de Warrel Dane é formada pelos brasileiros Johnny Moraes (guitarra, Hevilan), Thiago Oliveira (guitarra, Seventh Seal), Fabio Carito (baixo, ex-Shadowside) e Marcus Dotta (bateria, ex-Skin Culture), que recentemente estiverem ao lado dele em uma tour pela Europa. Eles devem anunciar novidades em breve.

A abertura ficará por conta do Furia Inc., que divulga as músicas de seu primeiro álbum, o excelente “Murder Nature”.

Siga a página do evento no Facebook:

Confira o serviço do show:
Warrel Dane em SP
Dia 30/01 (sábado)
Horário: 18h30
Local: Hangar 110 (R. Rodolfo Miranda, 110, Bom Retiro, São Paulo /Próximo a estação Armênia do Metrô)
Abertura: Furia Inc.

Ingressos:
Preços PISTA:
R$ 60,00 – Estudante
R$ 80,00 – Promocional
R$ 120,00 – Na porta

Pontos de venda:
Hunter Records (Galeria do Rock)
Metal CDs (Santo André)

Informações: tc7producoes@gmail.com


BRING ME THE HORIZON anuncia shows extras na Argentina e Chile
Se atualmente a banda inglesa Bring Me The Horizon é considerada um fenômeno do rock/metal mundial e conquistou a conservadora mídia mainstream européia e americana com facilidade, muito se deve ao talento que o grupo evidenciou principalmente durante as importantes apresentações realizadas nos últimos anos.

Após lançar elogiados álbuns e participar de grandes festivais como o Reading, Download, Leeds, Knotfest, Roskilde, Soundwave, Sziget, Resurrection, entre outros, Oliver Sykes (vocal), Lee Malia (guitarra), Matt Kean (baixo), Matthew Nicholls (bateria) e Jordan Fish (sintetizador/teclado) mostraram que não são mais uma simples promessa, mas que já se tornar realidade dentro do concorrido cenário da música internacional.

É claro que, com o barulho criado no Velho Continente ecoando pelos quatro cantos do mundo, o Bring Me The Horizon cresceria e com o excelente feedback do novo álbum “That’s The Spirit” (Sony), a turnê promocional deste trabalho conquistaria o prestigio de sucesso absoluto mesmo antes de atravessarem o Oceano Atlântico.

Após anunciar show extra em São Paulo (04/03 – Carioca Club), o grupo acaba de confirmar apresentação adicional em Santiago e Buenos Aires. Seguindo o exemplo do público brasileiro, os fãs chilenos e argentinos também esgotaram com todos os ingressos disponíveis, fazendo com que as produtoras locais agendassem segunda exibição em ambas as capitais.

Considerado o “melhor grupo britânico de 2015” pela revista Kerrang!, o Bring Me The Horizon tem as seguintes datas pela América Latina:
01/03 – Teatro Cariola – Santiago, Chile – SOLD OUT
02/03 – Teatro Cariola – Santiago, Chile – SHOW EXTRA
04/03 – Carioca Club – São Paulo, Brasil – SHOW EXTRA
05/03 – Carioca Club – São Paulo, Brasil – SOLD OUT
06/03 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
08/03 – Groove – Buenos Aires, Argentina – SOLD OUT
09/03 – Groove – Buenos Aires, Argentina – SHOW EXTRA
11/03 – Pepsi Center WTC – Cidade do México, México
12/03 – Escena – Monterrey, México
13/03 – Teatro Estudio Cavaret – Guadalajara, México

Apesar de já fazer cinco anos da brilhante exibição de estreia no Brasil, duas apresentações não foram suficientes para os fãs do Bring Me The Horizon e uma nova data teve que ser inserida no cronograma. A excelente repercussão daquele show motivou o público a não deixar para a última hora e garantir logo presença nesta nova passagem da banda pelo país. Mais informações sobre a venda de ingressos em São Paulo (04/03 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (06/03 – Circo Voador) estão disponíveis em http://www.liberationmc.com/index.php.

Com apenas 12 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, o Bring Me The Horizon é um dos nomes mais expressivos do novo rock/metal mundial. Formado na bela Sheffield, em pouco tempo, o grupo conquistou uma legião de fãs mesmo após deixar a sonoridade mais pesada do metalcore e apostar em um lado mais alternativo, sendo comparado a Muse, Linkin Park e 30 Seconds to Mars. A banda ficou mundialmente famosa quando o single “Drown” chegou a 1ª posição na lista de mais vendidos do iTunes em 2014.

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Liberation Tour Booking orgulhosamente reapresenta Bring Me The Horizon
Data: sexta-feira, 4 de março – SHOW EXTRA
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (próximo ao Metrô Faria Lima)
Hora: 17h (open doors)
Infoline: (11) 3813.8598
Informações gerais: info@liberationmc.com
Classificação: 14 anos

Ingressos:
Pista: R$200 (meia entrada/estudante e promocional para não estudantes*)
Camarote: R$300 (meia entrada/estudante e promocional para não estudantes*)
Inteira: R$400
*Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).

Pontos de Venda: Galeria do Rock - Loja 255 (11) 3361.6951 e bilheteria do Carioca Club

Serviço Rio de Janeiro
Liberation Tour Booking e Circo Voador orgulhosamente reapresentam Bring Me The Horizon
Data: 6 de março – domingo
Local: Circo Voador
End: Rua dos Arcos S/N, Lapa
Informações gerais: www.circovoador.com.br
Classificação: 14 anos

Ingressos (2 º lote):
Pista: R$180 (meia entrada/estudante e promocional para não estudantes*)
Inteira: R$360
*Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).

Ponto de Venda: bilheteria do Circo Voador


LAST IN LINE divulga duas músicas inéditas em homenagem a Jimmy Bain
A banda Last In Line lançou nesta segunda-feira (25/01) via Frontiers Records as músicas “Blame It On Me” e “Starmaker” em homenagem ao baixista Jimmy Bain, que faleceu recentemente aos 68 anos de idade. As faixas estarão presentes no álbum “Heavy Crown” que será lançado no dia 19 de fevereiro. Lembrando que no Brasil, a gravadora AWO Records irá lançar o trabalho em versão deluxe de maneira simultânea com o Japão e a Europa.

A formação que gravou o álbum conta com três integrantes originais da banda Dio incluindo Vivian Campbell (guitarra), Vinny Appice (bateria), Jimmy Bain (baixo) e o vocalista Andrew Freeman, um amigo de Vinny Appice.

“A nossa ambição quando tocamos pela primeira vez era apenas tocar as músicas de Dio, sem pensar em qualquer música nova ou algo do tipo, disse Campbell”. “Quando a Frontiers entrou em contato e nos ofereceu a oportunidade de gravar um álbum, nós decidimos entrar no estúdio para gravar este novo álbum no mesmo espírito como fizemos o álbum Holy Diver. Em 1982, Ronnie, Vinny, Jimmy e eu entramos no estúdio Sound City para compor ideias e riffs, e cerca de seis semanas depois começamos a gravar o que viria a se tornar o álbum Holy Diver”, finalizou o guitarrista.

O novo material foi escrito após a banda excursionar tocando as músicas clássicas de Ronnie James Dio. Durante a turnê, após se reconectarem novamente musicalmente, a banda decidiu que era o momento certo para começar a escrever novo material. As músicas gravadas para este álbum são todas composições compostas pelos quatro integrantes da banda.

Escute “Blame It On Me”: https://www.youtube.com/watch?v=hwAcRGc23XM&feature=youtu.be

Veja videoclipe de “Starmaker”: 
https://www.youtube.com/watch?v=jK44adkLgDs

Last In Line – CD “Heavy Crown”:

1. Devil In Me
2. Martyr
3. Starmaker
4. Burn This House Down
5. I Am Revolution
6. Blame It On Me
7. In Flames (Bônus Track Deluxe Edition)
8. Already Dead
9. Curse The Day
10. Orange Glow
11. Heavy Crown
12. The Sickness

DVD BÔNUS:

1. Devil In Me (Videoclipe)
2.
Starmaker (Videoclipe)
3. Making of Heavy Crown


ACCEPT se apresentará no Brasil em Abril

A Free Pass Entretenimento confirmou a tour da banda alemã de heavy metal ACCEPT no Brasil para Abril de 2016.

Os shows fazem parte da turnê “Blind Rage Tour 2016”, e passará por cinco capitais brasileiras:
São Paulo – 8 de Abril – Carioca Club
Rio de Janeiro – 9 de Abril – Imperator
Belo Horizonte – 10 de Abril – Music Hall
Manaus – 12 de Abril – Teatro Manauara
Curitiba – 14 de Abril – Ópera de Arame

Formada atualmente por Mark Tornilo (vocal), Wolf Hoffmann (guitarra), Uwe Lulis (guitarra), Peter Baltes (baixo) e Christopher Williams (bateria), o grupo alemão promete tocar seus maiores clássicos, além de algumas surpresas.

Os ingressos para todas as apresentações começarão a ser vendidos na próxima sexta-feira, dia 29 de Janeiro, a partir das 11:00hs da manhã, tanto online como nos pontos de venda físicos.

Mais em:
http://freepass.art.br/shows/accept-no-brasil-2016/
http://www.acceptworldwide.com 


ROCK CLUBE LIVE 2016: Anunciado o cast completo da 3ª edição do festival
A 3ª edição do festival acontecerá no dia 12 de março, no Vip Bar Eventos, na cidade de Itapira/SP. O cast do festival contará com as bandas, CHAOS SYNOPSIS (São José dos Campos/SP), SANGRENA (Amparo/SP), GESTOS GROSSEIROS (Guarulhos/SP), KAMALA (Campinas/SP), ANGUERE (Rio Claro/SP), REGURGIMENTAÇÃO NECROVAGINAL SANGRENTA [RxNxS] (Indaiatuba/SP). O headliner do festival será a banda “CHAOS SYNOPSIS” divulgando o novo álbum "Seasons of Red" lançado recentemente, e a abertura do evento ficará a cargo da banda “REGURGIMENTAÇÃO NECROVAGINAL SANGRENTA [RxNxS], com integrantes da banda Incinerad (Ricardo Gore e Emanuel Kronéis)".
O festival é independente, sem fins lucrativos, com ENTRADA FRANCA e terá início às 18h00 no Vip Bar, localizado na rua Baptista Venturini, nº 36, Santa Fé, Itapira/SP. O festival também irá realizar sorteios de brindes para o público presente, para mais informações acesse o link do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/625419787469798
Confira a galeria de fotos da última edição do festival realizado em 2015: https://goo.gl/WfLOnv
SERVIÇO:
Bandas:
CHAOS SYNOPSIS (Death/Thrash Metal - São José dos Campos/SP)
SANGRENA (Death Metal - Amparo/SP)
GESTOS GROSSEIROS (Death Metal - Guarulhos/SP)
KAMALA (Thrash Metal - Campinas/SP)
ANGUERE (Brutal Hardcore/Thrash Metal - Rio Claro/SP)
REGURGIMENTAÇÃO NECROVAGINAL SANGRENTA [RxNxS] (Splatter/Death Metal - Indaiatuba/SP)
Data: 12/03/2016
Horário: 18h00
Local: Vip Bar - Rua Baptista Venturini, 36 - Santa Fé - Itapira/SP
#ENTRADA FRANCA#


DR SIN: Show especial de despedida no Carioca Club, em São Paulo
Um dos nomes mais importantes do rock/metal nacional, o Dr Sin está se despedindo dos palcos, e em São Paulo, prometem um show mais que especial, no Carioca Club, no dia 19 de Março (sábado). A banda Seventh Seal foi convidada para a abertura (confira serviço abaixo!)
É uma das últimas oportunidades de ver uma das bandas mais talentosas do Brasil, que ao longo de 24 anos, manteve se sólida e integra, sem dever nada para qualquer formação de fora – sem contar os inúmeros festivais, entre outros tantos feitos desse grande trio.
Foram 9 álbuns de estúdio, e 2 álbuns ao vivo, sendo o mais recente, “Intactus”, lançado em 2015, e que fecha com chave de ouro o ciclo vitorioso do Dr Sin.
O Seventh Seal divulga seu terceiro álbum, “Mechanical Souls”, lançado em 2014. O grupo foi formado no ABC (Santo André), em 1995, e em sua formação estão os renomados Leandro Caçoilo (vocal, ex-Eterna, Soulspell) e Thiago Oliveira (guitarra, Warrel Dane)

Siga a página do evento no Facebook:

Páginas relacionadas:

Serviço:
Dr Sin no Carioca Club – Turnê de Despedida
Banda convidada: Seventh Seal
Dia 19/03  - Sábado
Local: Carioca Club (R. Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiro – São Paulo)
Horário: 17h

Ingressos:
1º Lote - Pista - Meia-entrada R$ 40,00
1º Lote - Pista - Promocional Antecipado com Desconto              R$ 40,00
1º Lote - Pista – Inteira R$ 80,00
1º Lote – Camarote R$ 60,00

Ingressos físicos de Pista já à venda nas lojas HUNTER RECORDS da Galeria do Rock, METAL MUSIC em Santo André e nas bilheterias do CARIOCA CLUB – que está vendendo pista e camarote, todos sem taxas de conveniência.

Vendas online (com taxa de conveniência!):  www.clubedoingresso.com





CRÂNULA lança 1º clipe e apresenta nova formação
O crânula começa 2016 lançando seu primeiro clipe "Human Savage", a produção ficou a cargo do próprio guitarrista Rodrigo Buitoni que colocou a mão na massa para resgatar em video os melhores momentos dos clipes de death metal noventista, fonte essa que o a banda bebe demais. 

Por falar em novidades, o trio agora conta com novo baterista, Ascânio Andrade será o responsável pelo blast beat do metal morte, na pagina dos caras eles se colocam disponiveis para agendar novas datas para o ano e começam a trabalhar em um novo material. Coisas boas estão por vir após o excelente Human Savage, elogiado em sites aqui no Brasil e USA.

Para que estiver afim de agendar shows com o trio, é mandar e-mail para cranula2010@gmail.com ou entrar em contao pelo twitter @cranula e facebook.

Confira o clipe aqui > 
https://www.youtube.com/watch?v=8NHFeKOGZwY


“We Will Rock You” divulga data e local de musical com ALÍRIO NETTO como protagonista
A produtora CaradiBoi divulgou em suas redes sociais que o musical “We Will Rock You” estreia em São Paulo no dia 9 de março, no Teatro Santander. Construído no complexo empresarial do Grupo WTorre e localizado na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041, na Vila Olímpia, o teatro tem capacidade para 1.200 espectadores sentados e 1.800 espectadores em outros formatos – os ingressos para o musical ainda não estão à venda.
O personagem principal, Galileo, será interpretado por Alírio Netto (Age of Artemis, HeavyPop, Khallice), que vai dividir a cena com Felipe de Carolis (Toca), Fred Silveira (Khashoggi), Livia Dabarian (Scaramouche), Andrezza Massei (Killer Queen), Nicholas Maia (Brit), Thais Pizza (Ozzy), Letícia Soares (Teacher) e outros 18 atores de apoio – o nome do personagem Galileo é uma referência a uma das mais famosas músicas do Queen, “Bohemian Rhapsody”.
“We Will Rock You” estreou em 2002 em Londres, na Inglaterra, e já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas em 17 países. O espetáculo, que é baseado nas músicas do Queen e conta 24 sucessos da história da banda, mostra um grupo de rebeldes que luta em defesa da liberdade de pensamento. O musical foi escrito pelo comediante inglês Ben Elton em parceria com Brian May e Roger Taylor.
Mais informações:


THE BLACK ROOK: CD de estreia disponível para venda
Finalmente está disponível o disco de estreia do The Black Rook, auto intitulado, e que inicialmente foi lançado no formato digital, sendo bastante divulgado na mídia do exterior, obtendo excelentes críticas de páginas especializadas e sendo executado em diversas web rádios.

Criado originalmente como um projeto de Flavio Senra (vocal) e Rubens Lessa (guitarra), toda a resposta e procura pela banda, acabou por convencer os dois em solidificarem a formação da banda, uma ideia que se concretizou primeiramente com o web clipe para a música "Rats", filmado e lançado em 2014, e em 2015, tomou “forma” definitiva, com a efetivação do baterista Luis Carlos (ex-Statik Majik) e da entrada do baixista Fabio Guilherme (que também toca no grupo Starfolks).

The Black Rook realizou alguns shows no final de 2015 e negocia diversos outros para este ano.

Para adquirir “The Black Rook”, o álbum, é só entrar em contato com a banda em seu Facebook oficial:

Em São Paulo o CD estará disponível na loja Die Hard  da Galeria do Rock no dia 27/01 (quarta), e poderá ser adquirido na loja, ou pelo site: www.diehard.com.br

No Rio de Janeiro, já pode ser encontrado nas lojas:
Scherazade (Tijuca): 2569-1250
Sempre Música (Catete): 2323-6121
Hard n Heavy (Flamengo): 2552-2449
Headbanger (Tijuca): 2284-1034

Conheça um pouco do trabalho do The Black Rook, ouvindo as músicas “Checkmate” e “Rats”:

Acompanhe a The Black Rook em seus canais oficiais:


WOSLOM: lançamento mundial pela Punishment 18

Seguindo nos preparativos finais para o lançamento de seu amplamente aguardado novo disco, terceiro da carreira, o WOSLOM anuncia que o selo italiano Punishment 18 será o responsável pelo lançamento no mundo todo.

“A Punishment 18 já é nossa parceira há uns dois anos. Eles apostaram em lançar nossos dois primeiros álbuns em 2014. E agora ficamos muito felizes quando eles se interessaram em lançar nosso novo trabalho”, afirma o guitarrista Rafael Iak.

A empresa, fundada em 2005 na comunidade de Miagliano, na Itália, vem em uma crescente e aposta especialmente em jovens talentos, revelando para a cena o que há de melhor mundo afora. Em seu roster encontramos nomes como Delirium X Tremens, Lunarsea, Ulta-Violence, Hyades, entre outras. Conheça mais: www.punishment18records.com

“Parceria boa é assim, bom pra todos, a gente trabalha daqui produzindo nosso material e eles fazem a parte deles muito bem feita também. Todo mundo sai no lucro“, completa o baterista Fernando Oster.

No Brasil o lançamento será feito pela renomada Shinigami Records.

O novo trabalho, que ainda não teve o título anunciado, foi gravado no estúdio Acustica, em São Caetano do Sul, sob a supervisão de Danilo Pozzani, que também cuida da mixagem.

Contato: 
woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom


MX: Versões dos clássicos “Simoniacal” e “Mental Slavery” em digipacks
No final de 2015, a gravadora Vingança Music colocou no mercado a versão digipack de “Simoniacal”, o clássico álbum de estreia do MX, lançado originalmente em 1988.

Essa versão, além de várias fotos e arte da época, traz de bônus as 9 músicas da demo “The Carrion Of Religion”, que nunca havia sido lançada, antes – claro que por ser a primeira demo da banda, lançada em 1986, a qualidade não é aquele primor das gravações atuais, mas vale pelo documento histórico!

A nova versão de “Simoniacal” pode ser encontrada em várias lojas da Galeria do Rock, ou diretamente com a banda por meio de seu Facebook oficial:

A versão digipack para “Mental Slavery” – clássico, originalmente lançado em 1989 – está programada para ser lançada entre os meses de Fevereiro e Março deste ano. E assim como em “Simoniacal”, “Mental Slavery” terá material exclusivo na parte gráfica, além de músicas bônus.

Além desses lançamentos, a Vingança Music pretende lançar outros projetos em parceria com a banda, que será divulgado em breve.

O MX se apresentará no “Otacílio Rock Festival”, que acontece na cidade de Otacílio Costa/SC, nos dias 12 e 13 de Março. Além do MX, também se apresentam nomes como Dr Sin, Nervochaos, e mais 17 bandas.

Siga a página do evento no Facebook:

A banda fechou uma parceria com a ZN Store, que está disponibilizando vários modelos de camisetas, ente outros produtos:

O MX está em processo de composição para seu próximo álbum de inéditas, o primeiro desde 1998, quando lançaram “The Last File”, que tem previsão de lançamento para o início do segundo semestre de 2016. Recentemente o MX fez excelentes shows na Bolívia e Peru, além de um grande show ao lado do Genocídio, no Sesc Belenzinho, em São Paulo.

Acompanhe o MX em seus canais oficiais:


SNØGG divulga seu novo EP
Vindo da Eslovênia, o duo Snogg lançou no último dia 6 de janeiro, seu novo EP auto-intitulado. Agora, a banda trabalha na divulgação do trabalho que foi produzido pela própria banda no Hisa Bendov. O EP inteiro está disponível no seguinte link:


Mais informações:


DOLL SKIN: sucesso e datas abrindo para Dead Kenedys e Hellyeah
A banda feminina, Doll Skin, desfrutou de um 2015 cheio de sucesso. O EP “In Your Face”, lançado pelo selo de Dave Ellefson (Megadeth) EMP LABEL GROUP, obteve boa repercussão, enquanto o vídeo de Family of Strangers foi visto por mais de 40 mil internautas.

Agora, a banda anunciou datas de sua nova turnê, aonde alguns shows serão como apoio de Dead Kenedys e Hellyeah. Confira abaixo:

2/19 - Colorado Springs, CO. @ The Blacksheep w/ HELLYEAH
2/21 - Scottsdale, AZ. @ Live Wire w/ HELLYEAH
3/10 - Phoenix, AZ. @ Nile Theater w/ Dead Kennedys
3/11 - Tucson, AZ. @ Rialto Theater w/ Dead Kennedys
3/12 - Albuquerque, NM. @ The Co-Op
3/14-21 - Austin, TX. @ SXSW
3/23 - Oklahoma City, OK. @ Thunder Alley
3/26 - Sioux Falls, SD @ Brennan Rock and Roll Academy
3/29 - Dubuque, IA @ The Venue w/ Green Death
3/30 - Madison, WI @ The Red Zone
3/31 - Mankato, MN @ The Whats Up Bar
4/01 - Joliet, IL. @ The Tree
4/02 - Des Moines, IA @ Wooly's w/ Green Death



SIX REASONS TO KILL revela capa e tracklist de novo EP
“Rote Erde”, novo EP da banda Six Reasons To Kill, sera lançado no dia 11 de março via Bastardized Recordings. O trabalho, que sairá no formato 7” vinil, teve sua arte divulgada (confira na foto ao lado), além do tracklist, veja abaixo:

1. Rote Erde
2. Of Fire (Dismember cover)

Mais informações:
Six Reasons to Kill Official


SODOMIZER: Sorteio de digipacks do novo álbum “Confesioni Di Un Caniballe” e DVDs do filme “Mangue Negro”
Atenção, fãs de terror, a banda Sodomizer está realizando uma promoção imperdível para o lançamento de seu novo álbum, “Confesioni Di Un Caniballe”.  

Este é o quarto álbum do Sodomizer, e traz 13 pesadelos sonoros de Speed Devil Music – como eles mesmo gostam de se rotular – numa edição em digipack, que será lançado pela gravadora brasileira Dying Music Rec.

Uma das novas faixas é sobre o filme Mangue Negro (faixa batizada com o mesmo nome). Sendo assim estão sorteando 3 digipacks do novo álbum, “Confessioni Di Un Cannibale” e 3 DVDs do filme “Mangue Negro”.

“Mangue Negro” é o primeiro longa metragem do diretor Rodrigo Aragão, e traz a história de zumbis canibais que surgem numa pobre comunidade do manguezal.

Atenção: Só participam CARTAS (isso, mesmo, cartas!), que devem responder a seguinte questão: Após “Mangue Negro” qual foi o segundo longa metragem dirigido por Rodrigo Aragão ?

O Sorteio será filmado e divulgado no Facebook oficial do Sodomizer. As cartas devem ser enviadas até o dia 31 de março de 2016. O resultado será divulgado no FB da banda na primeira semana de Abril e os 3 ganhadores, depois de anunciados, vão receber via correio, o CD e o DVD.

Então, não perca tempo e enviem suas cartas para enviem suas cartas para:

Promoção Sodomizer/Mangue Negro
Rua Prof. Benjamin Colucci, 115/101
Passos - Juiz de Fora - MG
CEP: 36010-600

Assista ao trailler do filme “Mangue Negro”:

Promo vídeo de “Confesioni Di Un Caniballe”:

O Sodomizer é formado por Warlock (guitarra e vocal), Leatherface (baixo e vocal), Toxic Cannibal (guitarra) e Incitatus (bateria)

Acompanhe o Sodomizer nas redes sociais:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário