quinta-feira, 5 de maio de 2016

Arte News: PRIMAL FEAR, LUCCA TURRILIS RHAPSODY e MONSTRACTOR, juntos em evento no circo voador

PRIMAL FEAR, LUCCA TURRILIS RHAPSODY e MONSTRACTOR, juntos em evento no circo voador
A produtora THC confirmou a primeira data do aguardado evento com as bandas, Primal Fear e Lucca Tirillis Rhapsody pelo Brasil.

O evento irá ocorrer na cidade do Rio de Janeiro, no circo voador dia 01 de setembro, com abertura dos portões as 19h00min, os ingressos pode ser comprados nas bilheterias do Circo Voador ou pelo site:


A banda de Thrash Metal Monstractor será a responsável pela abertura do evento, sendo a primeira banda brasileira confirmada no tour que as bandas Primal Fear e Lucca Turillis Rhapsody irão promover em toda America do Sul como co-Headlining.

Primal Fear promete um show com clássicos da banda e a inclusão de novas faixas  do seu ultimo álbum lançado em 2016,”Rulebreaker”.


O músico Lucca Turilli juntamento com a banda Rhapsody confirmou em suas redes sociais um show com músicas da antiga banda no qual foi um dos fundadores, Rhapsody, e a mescla das faixas de seus dois álbuns lançados como Lucca Turilli Rhapsody.

A banda carioca Monstractor irá apresentar ao publico o melhor do álbum “Reciclyng Thrash”, provando ao publico brasileiro o porquê de ser um dos grandes expoentes do Thrash Metal nacional.


KISSIN’ DYNAMITE: título, capa e data de lançamento do quinto álbum

A banda alemã Kissin’ Dynamite acabou de confirmar, pela sua página oficial no Facebook, a capa e data de lançamento de seu novo álbum intitulado “Generation Goodbye” no próximo dia 8 de julho de 2016.  Esse será o quinto trabalho em 10 anos de carreira desses jovens que já conseguiram conquistar os corações dos fãs do velho mundo e sonham em chegar ao Brasil. A edição regular conterá 11 faixas, enquanto a versão digipack luxo ainda incluirá dois discos de bonus (CD e DVD). Também será disponível o fan-box especial.

A banda de hard rock/heavy metal Kissin’ Dynamite foi fundada em 2006, quando os integrantes ainda frequentavam o ensino médio e tinham 15-16 anos de idade, escolhendo como seu padrão a música e imagem dos anos oitenta com influências modernas. Desde então, quatro álbuns foram lançados e mais de 500 shows na Europa e Japão tocados (inclusive nos palcos de grandes festivais como Hellfest, Masters of Rock, Bang Your Head, Summer Breeze, Metal Days, RockHarz entre outros). A banda trabalha com a respeitada gravadora AFM Records, e o seu mais recente trabalho, ‘Megalomania’ foi lançado em outubro de 2014.

Links relacionados:
Site oficial: 
www.kissin-dynamite.de
Youtube: 
https://www.youtube.com/user/kissindynamiterocks
Fã clube brasileiro: 
https://www.facebook.com/kissindynamitebrazil
iTunes: 
https://itunes.apple.com/br/artist/kissin-dynamite/id279044268


FESTIVAL CIDADE CINZA acontece neste sábado
Nesse sábado dia 07 de maio o estado de Goiás irá receber uma das principais celebrações ao Rock nacional, o evento “Cidade Cinza” vem com a terceira edição para se consolidar de vez como um dos principais eventos no estado.

Esse ano o organizador Richard Rocha além de convidar varias bandas e apoiar o cenário goiano trás novidades ao festival, o evento irá ocorrer em uma chácara com direito a playground, piscina, mesa de sinuca, uma ampla área de camping para o público.

O destaque em Goiás fica por conta das bandas “A Mentira Oculta” com seu Deathcore pesado e cantado em português, a banda está em processo de produção do seu segundo álbum, “ A Origem”e promete apresentar ao publico algumas musicas inéditas do seu novo trabalho.

Outra grande revelação de 2015 fica por conta da banda Shallrise, que recentemente lançou seu primeiro EP “Revocandi” que traça uma linha conceitual em todas as faixas.

As atrações convidadas de outros estados ficam por conta das bandas Ingles e Benigna de São Paulo.

Os nomes mais tradicionais de Goiás encabeçam as bandas Mugo com toda sua energia e peso, Aurora Rules e seu New Metal com muita técnica e a banda “A Ultima Teoria” com seu estilo único mesclando o metal moderno com muita qualidade.

Outras atrações ficam por conta das bandas goianas Clann, Acefalos e Half Bridge.

Abaixo o horário de cada banda:
03:00 am – Tecos Martins – SP
02:00 am – Ingles – SP
01:00 am – Benigna – SP
00:00 am – A Ultima Teoria -Go
23:00 Pm – Aurora Rules - GO
22:00 Pm – Mugo - GO
21:00 Pm – Half Bridge – GO
20:00 Pm – Acefalos – GO
19:00 Pm – Clann – GO
18:00 Pm – Shallrise – GO
17:00 Pm – A Mentira Oculta – GO
Mais informações no link do evento:



CORAZONES MUERTOS: show especial CBGB em Balneário Camboriú
A banda de Garage/Punk Rock CORAZONES MUERTOS apresentará músicas do álbum ao vivo “Alive from the Graveyard” (2014) e do split “Split it Up!” (2015) em show nesta sexta, e um especial CBGB no sábado, no Mercado Pirata, em Balneário Camboriú/SC.

Acesse http://bit.ly/1TuBfVe para obter mais informações sobre o evento.

Acompanhe Corazones Muertos no Facebook


GIORDANO N S G BONCOMPAGNI assina com Sliptrick Records
O guitarrista Giordano N S G Boncompagni é o mais novo integrante do cast da gravadora Sliptrick Records. O músico que segue uma linha Hard Rock, conta em sua banda com membros de renome como o brasileiro Aquiles Priester (bateria, Hangar, ex-Angra), Tony Macalpine (teclado) e Franck Hermanny (Baixo).

O projeto lançará um trabalho que conta com produção do próprio guitarrista e mixagem de Simone Mularoni (DGM) no Domination Studio.

Mais informações:


SAVAGE lança novo vídeo
A tradicional banda da NWOBHM Savage acaba de lançar um vídeo para a faixa Lock N Load, retirada de seu novo álbum “7” lançado no ano passado. Para conferir acesse:


“7” saiu no final do ano passado via Minus 2 Zebra e conta como bônus com um disco ao vivo intitulado “Live N Lethal”. O trabalho pode ser adquirido no seguinte link:


A banda também anunciou algumas datas de shows:

21 May       Real Time Live - Chesterfield, UK
24 Sep        Heavy Metal Maniacs Festival - P60, Amstelveen, Holland
15 Oct         British Steel Saturday Night Festival #5 - Fismes, France  
3 Dec         O2 Academy - Sheffield, UK

Mais informações:


EMPIRE OF SOULS: assista ao segundo episódio dos bastidores do novo álbum
No dia 09 de abril, a banda santista Empire Of Souls deu início às gravações de seu novo álbum, intitulado  “Clame Por Seu Deu$”. Neste sábado, 30 de abril, o grupo disponibilizou segundo vídeo “Studio Report” em seu canal do Youtube, onde o público poderá acompanhar o andamento das gravações do novo disco.

Assista ao vídeo do episódio #02 do Studio Report, chamado “Nas Mãos do General”:


A banda Empire Of Souls fechou um acordo com um estúdio e produtor para o seu novo álbum. O disco está sendo gravado no Dakota Rec em Santos (SP), sob a produção do conceituado produtor Caio Ribeiro.

Como produtor musical e engenheiro de som, Caio Ribeiro já trabalhou com grandes bandas e artistas do cenário musical brasileiro, como Ratos de Porão, RPM, Renato Teixeira, Guilherme Arantes, Gabriel O Pensador, Camisa de Vênus, CPM 22, Dead Fish, Charlie Brown Jr, Sepultura e entre outros nomes. Além disso, Caio também trabalhou com artistas internacionais, tais como A-Ha , Rick Martin , Billy Paul, Ian Paice (Deep Purple), Suicidal Tendences, Exploited, Mafalda Minnozzi e o grupo musical da Disney, High School Music.

Empire Of Souls é atualmente formada por:

Mário César – vocal
Christian Bacci – baixo
Leonardo Zeferino – bateria
Cléber Juca – guitarra
André Henrique – guitarra

Acompanhe a Empire of Souls pelo Facebook:


THE HYPOTHESIS lança novo disco
E hoje é o dia do lançamento do primeiro álbum da banda finlandesa The Hypothesis. Intitulado “Origin”, o trabalho foi lançado via Inverse Records e já está disponível em plataformas como Spotify, Itunes e outros:

THE HYPOTHESIS in Spotify:
THE HYPOTHESIS in ITunes:
THE HYPOTHESIS in Google Play:

A versão física do disco pode ser encontrada no seguinte link:

RECORDSHOPX:
METALMAILORDER:
PLASTIC HEAD:

Mais informações:
FACEBOOK:           http://www.facebook.com/TheHypothesisband
TWITTER:               http://twitter.com/THE_HYPOTHESIS
SPOTIFY:                 http://open.spotify.com/artist/5toPnT62e4myQ3N21WfWtS
YOUTUBE:             
http://youtu.be/D_cRtMA6mg8


MACHINAGE: banda anuncia parceria com a Fame Enterprises

O MACHINAGE anuncia uma parceria com a Fame Enterprises. A empresa ficará responsável pelo booking da banda no Brasil e no exterior.

As primeiras datas da parceria já estão sendo anunciadas. Para conhecer mais sobre a Fame Enterprises, visite: www.facebook.com/FAMEnterprises

A turnê é para a divulgação do álbum ‘Slave Nation’, que já está disponível no iTunes, Spotify e demais distribuidoras digitais do planeta. O lançamento físico, que será feito pela Voice Music no Brasil, será em breve.

‘Slave Nation’ foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator, Nevermore). A mixagem e masterização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth).
A capa foi criada por Jean Michel (Keep Of Kalessin, Vetor, Skinlepsy).

https://www.youtube.com/watch?v=9QIAM5c93oM

Contatos: 
machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/officialmachinage
www.metalmedia.com.br/machinage



IT’S ALL RED: comemorando 10 anos de dedicação ao Metal

O quinteto gaúcho IT’S ALL RED comemora seu décimo ano de estrada em sua melhor fase! Com o terceiro disco lançado, a banda foi uma das mais premiadas do ano passado.

Quem está no meio sabe como é difícil manter uma banda por uma década, especialmente deixando-a cada vez mais relevante e ascendente. Claro que a banda tem muito a celebrar, agradecer e preparar para um novo trabalho. Sem mais delongas, algumas palavras dos músicos do IT’S ALL RED:

“É indescritível o orgulho que sinto ao ver o It’s All Red completar 10 anos de história. De fã, passei para a função de vocalista da banda e espero estar junto deste quinteto imbatível de amigos por muitos e muitos aniversários. Não seria possível completar uma década de música sem o profissionalismo e companheirismo dos integrantes, a equipe fora de série que nos rodeia e os fãs ardorosos do nosso trabalho. Obrigado aos Redbangers e Metalreds!” – Tom Zynski

“Eu lembro quando fui chamado por dois grandes amigos apenas para gravar um disco (o Vicious Words From The Heart), e eu aceitei o desafio, mesmo estando sem tocar metal em alto nível há alguns anos. Foram algumas semanas de muito empenho e dedicação que acabaram fazendo com que eu me oferecesse para assumir o posto em definitivo! E desde então, o It’s All Red tem sido o meu projeto de vida, a principal dedicação musical, e com o tempo só temos evoluído. Na atual formação chegamos ao ápice de amadurecimento, tanto nas composições quanto na execução e administração da banda. Não é fácil ter uma banda de metal no Brasil. É mais difícil ainda manter-se em atividade, de forma ininterrupta, por uma década. E isso muito me orgulho. Eu toco metal, há uma década, no Brasil. O lançamento do Lead By The Blind foi um marco na história da banda e tem muitas novidades para muito breve. Obrigado à todos amigos e colegas que passaram pela banda, todas as empresas que nos apoiaram e todos os REDbangers que nos acompanham este tempo todo.” – Renato Siqueira

‘Lead By The Blind’, terceiro da carreira, trouxe uma banda renovada, mas sem mexer na base de seu Thrash Moderno, pesado e recheado de melodias, e recebeu excelentes críticas da mídia especializada, fãs e várias menções nas famosas listas de ‘Melhores do Ano’.

A banda também foi confirmada como ‘opening act’ para o Megadeth em Porto Alegre! O evento acontece no dia 16 de agosto, no tradicional Pepsi On Stage, na capital gaúcha. Para mais informações sobre o show e como comprar ingressos antecipados, visite:
https://www.facebook.com/events/947458685323350/

O novo álbum, assim como todo o material do IT’S ALL RED, está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (
https://goo.gl/p3KpPg), através do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.

Recentemente foi apresentado um novo clipe, segundo retirado do disco, para a música ‘Propagates The Rage’. O vídeo conta com imagens ao vivo registradas durante a apresentação do grupo em um show no Bar Opinião (Porto Alegre) em setembro de 2015. O clipe foi dirigido e editado por Daniel Siqueira.

https://www.youtube.com/watch?v=GaztO34bhX8

Contato: 
itsallred@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic
www.metalmedia.com.br/itsallred



APOKATHILOSIS: conheça um pouco mais dos brasileiros que formam o grupo

Apesar de estar fixado na bela Irlanda, o APOKATHILOSIS é uma banda formada por dois brasileiros.

Tendo como base o Black Metal dos anos 90, especialmente o grego e o mais tradicional, é impossível para quem já ouviu o grupo não sentir o gostinho do estilo brasileiro de fazer música extrema misturado a estas influências.

Para conhecer um pouco mais destes guerreiro que levam a bandeira da música extrema brasileira para a Europa, fizemos um pequeno levantamento do histórico de Felipe Roquini e Marttjn Rvbjn.

Felipe Roquini é natural de Guarulhos-SP, onde fez parte da cena local desde a década de 90 tocando como guitarrista em bandas locais. Por volta do ano 2000 resolveu começar a tocar bateria e após uma breve passagem pela banda de Doom Metal Arcanu Anima fundou o Vobiscum Inferni em 2003 lançando duas demos após deixar a banda em 2006. Em 2007 logo após iniciar mais um projeto, o Estandarte, Felipe se mudou pra Irlanda ao aceitar uma proposta de emprego, onde vive desde então.

Na Irlanda, Felipe foi baterista da banda Doom/Death A Distant Sun, lançando uma demo e tocando ao vivo em Dublin, Belfast e Cork. Em 2010 resolveu se dedicar a projetos solo, e em 2013 o Apokathilosis foi criado. Todas as gravações e produção do Apokathilosis é feita em seu home-studio em Dublin.

Marttjn Rvbjn começou a tocar o teclado com 10 anos, depois, inspirado por Cliff Burton, foi aprender contrabaixo, precisou aprender guitarra e bateria em suas bandas por necessidade. Após tocar em alguns projetos, em 1996 montou o Dismal Gale, lançando uma demo em 1998 e um EP em 2005. Em 2006 monta a banda Veìlhat, de Death Metal e lança um EP, paralelamente como baterista na banda Eternal Malediction e faz um show ao lado da banda Deicide. Após, decide então se dedicar a produção musical e monta o estúdio Pro-Infect, onde produziu o CD de estréia da banda Agouro (Black Metal). E em 2013 começou a trabalhar em um novo projeto chamado chamado AeryCry e foi chamado para o Apokathilosis ambos de Black Metal, em 2015 sofre um acidente de moto onde ficam comprometidos os movimentos de sua mão e entra em cirurgia, neste momento está voltando aos poucos ao mundo da música tendo que reaprender a tocar.

A banda divulga seu álbum ‘Where Angels Fear To Tread’ lançado no final do ano passado de forma independente e que está disponível para audição e compra no Bandcamp oficial do duo:

http://apokathilosis.bandcamp.com/releases

Sites relacionados:
www.facebook.com/apokathilosis
www.metalmedia.com.br/apokathilosis



GASOLINE SPECIAL: destaque em matéria sobre bandas que cantam em português

O portal especializado O Subsolo acaba de disponibilizar uma matéria sobre algumas bandas de Rock/Metal que cantam em nossa língua pátria e que vem se destacando.

Entre elas está o trio mais incorreto do Rock nacional: GASOLINE SPECIAL. A banda, desde que lançou seu debut ‘RCK’n’RLL’, vem em uma crescente cada vez mais chamando a atenção do público sedento por aquele Rock pesado e sujo, sem papas na línguas e sem os pudores do Rock atual.

Além dos jundiaienses, as bandas Carro Bomba, Santa Morte, El Negro e Surra também fazem parte da matéria. Para conferir, visite:
http://www.osubsolo.com/2016/04/5-bandas-que-cantam-em-portugues.html

Para mostrar um pouco mais deste apreço pela nossa língua, recentemente o GASOLINE SPECIAL “sabbathizou” um clássico da Jovem Guarda: ‘Negro Gato’. Confira a versão:

https://vimeo.com/151927277

O GASOLINE SPECIAL está compondo novo material, sucessor de ‘RCK’n’RLL’, lançado no ano passado, e mostrou que o Brasil ainda é um grande celeiro de bandas de Rock, pesado, sujo e incorreto. Tanto a banda quanto o álbum foram positivamente bem recebidos pelos fãs e mídia especializada, colocando a banda inclusive nas famosas listas de melhores do ano.

Contato: 
contato@gasolinespecial.com

Sites Relacionados:
www.gasolinespecial.com
www.facebook.com/gasolinespecial
www.metalmedia.com.br/gasolinespecial



HELLMOTZ: atração no festival Grito do Rock em Dourados/MS

O HELLMOTZ é uma das atrações do festival Grito do Rock que acontecerá na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul, nos dias 6, 7 e 8 de maio.

A banda se apresenta no dia 6, sexta feira. Todo o evento acontece na Praça do Cinquentenário e a entrada é franca. Para saber mais sobre o evento visite o link: 
https://www.facebook.com/events/1689112954682063/

Lembrando que o HELLMOTZ lançou seu primeiro videoclipe. A música escolhida é ‘Wielding The Axe’ e foi retirada de seu debut ‘South Born’. O videoclipe foi dirigido pela empresa Próximo Take Filmes (www.facebook.com/ProximoTakeFilmes) e registrado no Terminal Rodoviário Heitor Eduardo Laburu.

https://www.youtube.com/watch?v=-mA5foH2sG4

‘South Born’ é o primeiro álbum do grupo e foi gravado no estúdio Anubis e contou com produção, mixagem e masterização de Aldo Carmine. A arte da capa foi desenvolvida pelo tatuador Bismarck Baioni e é um desenho feito na traseira de um violão.

Para quem gostar e quiser comprar a versão digital do disco e ainda ajudar o HELLMOTZ, o álbum está disponível para compra em todas as plataformas de mídia digital e também para streaming em aplicativos como o Spotify, acesse:

http://cdbaby.com/cd/hellmotz

Contato: 
hellmotzsouthernmetal@gmail.com

Sites Relacionados:
www.hellmotz.com
www.facebook.com/officialhellmotz
www.metalmedia.com.br/hellmotz


AMORPHIS convoca fãs brasileiros para show em SP

Grupo finlandês é um dos nomes mais respeitados do metal mundial – foto: divulgação

Faltam poucos dias para que a cultuada banda finlandesa Amorphis finalmente volte a reencontrar os seus ensandecidos fãs brasileiros. De forma bem simpática e descontraída, o vocalista Tomi Joutsen enviou mensagem convocando a todos para prestigiarem a apresentação do próximo dia 27 de maio, no tradicional Hangar 110, em São Paulo.

Confira o recado em
https://www.youtube.com/watch?v=AgtGKGTmKq8.

No repertório, Tomi Joutsen (vocal), Esa Holopainen (guitarra), Tomi Koivusaari (guitarra), Niklas Etelavuori (baixo), Santeri Kallio (teclado) e Jan Rachberger (bateria) devem celebrar sucessos dos seus 26 anos de carreira, além de promover o excelente novo álbum “Under The Red Cloud” (Nuclear Blast - 2015), que ainda figura no chart de diversos países como Áustria, Bélgica, Holanda, Finlândia, França, Hungria, Alemanha e Suíça.

Os ingressos continuam à venda na Galeria do Rock (Paranoid), no site do Clube do Ingresso (
http://www.clubedoingresso.com/amorphis) e pontos autorizados pela empresa. Os bilhetes, de 1º lote (promocional/estudante), custam R$ 120,00 (pista) e R$ 170,00 (camarote). Mais informações no serviço abaixo.

Com o lançamento de diversos álbuns excepcionais como Elegy (1996), Tuonela (1999), Eclipse (2006), Silent Waters (2007) e Skyforger (2009) e uma lista de hits como “My Kantele”, “House of Sleep”, “The Smoke”, “Black Winter Day”, “Against Widows”, “Silver Bride”, “The Castaway”, “Into Hiding”, “Alone”, “Sky Is Mine”, entre outros, o Amorphis se estabeleceu como um dos nomes mais importantes do metal mundial.

A tão nova aguardada turnê do Amorphis pela América Latina é a seguinte:
18/05 – Pepper's Club – San José, Costa Rica
20/05 – Auditorio Del Cum – Obregon, México
21/05 – Circo Volador – Cidade do México, México (w/ Children of Bodom)
22/05 – Auditorio Lumiere – Bogotá, Colômbia
25/05 – Blondie Club – Santiago, Chile
26/05 – Montevideo Music Box – Montevidéu, Uruguai
27/05 – Hangar 110 – São Paulo, Brasil
28/05 – Festival Roça 'n Roll – Varginha, Brasil

Confira o trailer especialmente produzido ara esta turnê pela América Latina em
https://www.youtube.com/watch?v=y4QZUWniCgg.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/amorphis
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Overload orgulhosamente apresenta Amorphis
Local: Hangar 110
End: Rua Rodolfo Miranda, 110 (ao lado do Metrô Armênia)
Data: sexta-feira, 27 de maio de 2016
Hora: 19h | Showtime: 21h
Censura: 14 Anos
Imprensa:
press@theultimatemusic.com
Evento FB:
https://www.facebook.com/events/1686821381576073/

Ingressos (1º lote):
Pista: R$ 120,00 (estudante)
Pista: R$ 120,00 (*promocional – doe 1 Kg de alimento não-perecível)
Pista: R$ 240,00 (inteira)
Camarote: R$ 170,00 (estudante)
Camarote: R$ 170,00 (*promocional – doe 1 Kg de alimento não-perecível)
Camarote: R$ 340,00 (inteira)

Ponto de venda sem taxa de conveniência: Paranoid (Galeria do Rock)
Venda online:
http://www.clubedoingresso.com/amorphis


BRUJERIA ganha grande reportagem especial na Noisey/Vice Brasil

Banda faz apenas uma apresentação no Brasil durante a passagem da histórica “F*** Donald Trump tour” pela América do Sul

Desde a sua formação no começo dos anos 90, em Los Angeles (EUA), o Brujeria é um dos nomes mais cultuados e com uma das carreiras mais peculiares da música mundial. Lendas, boatos, rumores e todos os ingredientes possíveis sempre alimentaram o misticismo de como se fossem um verdadeiro e ameaçador grupo terrorista pronto para a carnificina.

Com fortes raízes no México e letras todas cantadas em espanhol, que tratam de temas polêmicos como satanismo, sexo, imigração, narcotráfico, política e revolução, além do fato de se autointitularem narcotraficantes, esconder suas faces e manter suas identidades preservadas sob pseudônimos, a banda chamou a atenção inclusive do FBI.

O supergrupo já contou com de integrantes de bandas como Fear Factory, Faith No More, Napalm Death, Dead Kennedys, Carcass, At The Gates e Cradle of Filth. Billy Gould (FNM/Jello Biafra & GSM), Dino Cazares (Fear Factory), Shane Embury (Napalm Death) e Jello Biafra (Dead Kennedys, LARD) são só alguns dos membros da fase de maior sucesso do grupo.

Em entrevista especial à Noisey/Vice Brasil, o líder Juan Brujo falou dos motivos pelos quais batizou o nome da turnê de “F*** Donald Trump”, relembrou fatos curiosos da carreira e falou rapidamente sobre os problemas políticos do Brasil. Confira em http://noisey.vice.com/pt_br/blog/brujeria-show-brasil-entrevista-2016.

Dona de uma carreira repleta de controvérsias e uma sonoridade peculiar dentro do heavy metal/grindcore, a enigmática banda tem única e exclusiva apresentação no Brasil, confirmada para o próximo dia 16 de maio, na Clash Club, em São Paulo.

Os ingressos de 2º lote continuam à venda no site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/brujeria), Galeria do Rock (loja 255), Santo André (Metal Music), lojas da Contém 1 Grama (shoppings West Plaza, Metrô Boulevard Tatuapé, Aricanduva e Santa Cruz) e bilheteria do Carioca Club. Mais informações no serviço abaixo.

Com composições pesadas, repletas de cinismo, violência e aquela pitada cômica, Juan Brujo (vocal), El Sangrón (vocal), El Cynico (baixo | Jeff Walker – Carcass), Hongo Jr. (bateria | Nick Barker – Cradle of Filth, Dimmu Borgir, Old Man's Child, Lock Up, Testament), A. Kuerno (guitarra | (Chris Paccou) e Pititis (vocal – Gabriela Dominguez) devem executar diversos clássicos da carreira, além das faixas do novo álbum “Pocho Aztlan”.

Em uma sala bem simples, os vocalistas Juan Brujo e El Sangrón convocaram os fieis seguidores colombianos, equatorianos, brasileiros, chilenos, bolivianos e argentinos a prestigiarem as exibições no Continente. Confira o video em https://www.facebook.com/Brujeria/videos/10153528185811716/.

O Brujeria ganhou notoriedade com o lançamento dos álbuns “Matando Gueros” (1993), “Raza Odiada” (1995) e “Brujerismo” (2000). Este último foi o grande sucesso comercial da banda, os credenciando para disputar o Grammy Latino, mesmo eles pouco se apresentando ao vivo.

A música "Seis Seis Seis", o EP "Demoniaco" e o single “El Patrón”, que homenageia o ex-chefe do Cartel de Medelín, Pablo Escobar, fizeram o barulho necessário para as lendas sobre o Brujeria começassem a surgir.

Link relacionados:

Serviço São Paulo
Dark Dimensions orgulhosamente apresenta Brujeria – “F*** Donald Trump tour”
Data: 16/05/2016
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969 – próximo ao Terminal Palmeiras - Barra Funda
Horário: 19h (portas) | 21h (show)
Classificação: 16 anos

Ingressos:
1º Lote: Camarote meia-entrada/promocional: R$ 120,00
2º Lote: Pista meia-entrada/promocional: R$ 90,00

Pontos de venda autorizados: http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar


SOLANUM: novo álbum na íntegra
A banda canadense Solanum disponibilizou seu novo álbum “Into the Sinners Circle”, lançado ano passado, para audição gratuita em streaming. O disco saiu via Horror Pain Gore Death Productions e pode ser conferido no seguinte link:


Para adquirir o disco acesse:


Mais informações:


VEIL OF DECEPTION lança vídeos!
A banda austríaca Veil of Deception lançou de uma só vez quatro vídeos! Isso mesmo, dentre eles está um lyric video e três videoclipes. Para conferir acesse:


Mais informações:


BRIGHT CURSE lança single e divulga shows
'Lady Freedom' é o nome do novo single da banda Bright Curse. O grupo disponibilizou o single que pode ser ouvido no seguinte link:


O single serve como prévia do álbum “Before The Shore” que será lançado no dia 13 de maio via HeviSike Records. A banda também divulgou as datas de sua tour chamada “Hit the road this May for European Tour”:

20 May – El Diablo (w. Space Fisters) – Lille, France
21 May – Le Bocal – Caen, France
22 May – Void (w. Space Fisters) – Bordeaux, France
23 May – Puzzle Pub (w. Space Fisters) – Tours, France
24 May – La Scène Michelet (w. Space Fisters) – Nantes, France
25 May – L'Espace B (w. Space Fisters) – Paris, France
26 May – The Cave – Amsterdam, Netherlands
27 May – The Odonien – Cologne, Germany
28 May – L'Entrepôt – Arlon, Belgium
1 June – Deep Inside –  Dijon, France
2 June – Les Capucins – Lyon, France
3 June – Bistro KA – Karlsruhe, Germany
4 June – Venue TBA – Cologne, Germany
7 June – Kalvingrad, L'Usine – Geneva, Switzerland
8 June – L'Appart Café – Reims, France

Mais informações:


MAESTRICK anuncia título de novo álbum
"Espresso Della Vita: Solare" terá produção do renomado Adair Daufembach

"Obra de Mestre", "Fascinante" e "Único" foram alguns adjetivos que o grupo de rock/metal progressivo Maestrick recebeu na imprensa internacional com seu disco de estreia, "Unpuzzle". Aqui no Brasil, o álbum foi eleito um dos "Melhores do Ano" em várias eleições realizadas pela imprensa especializada.

Tamanho reconhecimento faz aumentar a expectativa por um novo trabalho. E o Maestrick promete não decepcionar! 

"Espresso Della Vita" foi o título escolhido pelos músicos Fabio Caldeira (vocal e piano), Renato “Montanha” Somera (baixo) e Heitor Matos (bateria) para esse novo álbum do Maestrick. O trabalho será conceitual e dividido em dois discos lançados separadamente. O primeiro, "Espresso Della Vita: Solare" já está sendo gravado no Rush Studios, em Bebedouro/SP, e também no Blue Note, em São José do Rio Preto/SP, cidade natal da banda. A produção está a cargo de ninguém menos que Adair Daufembach, um dos mais respeitados produtores contemporâneos que já assinou trabalhos do Project46, Jhon Wayne, Hangar, Trayce, Hevilan, entre outros.

Previsto para o segundo semestre, "Espresso Della Vita: Solare" é uma observação da vida humana "como se ela fosse uma viagem de trem", explica Fábio Caldeira.
"Ao embarcarmos, começamos um novo ciclo de aprendizado, é quando conhecemos pessoas, coisas, sentimentos e paisagens. Presenciamos o embarque de novos passageiros, assim como o desembarque de outros, as vezes queridos, até que um dia chega o momento do nosso próprio desembarque - e a continuidade do aprendizado, fora dali. Tudo vai se passar num período de um dia, sendo que o primeiro disco, "Solare", terá 12 músicas representando as 12 horas do dia. O segundo vai se chamar "Lunare", terá também 12 músicas representando as 12 horas da noite".

Ainda de acordo com Fábio, "Espresso Della Vita: Lunare" será gravado e lançado posteriormente, mas deve ser considerado um trabalho complementar ao primeiro.
"Não somente em termos de conceito e letras, mas musicalmente o 'Lunare' também será complementar ao 'Solare'."

Para saciar a sede dos fãs por novas músicas até o lançamento de "Espresso Della Vita: Solare", o Maestrick lançou recentemente o EP "The Trick Side Of Some Songs" que reúne versões que eles fizeram para clássicos dos Beatles, Yes, Pink Floyd, Queen, Rainbow e Jethro Tull.
"The Trick Side Of Some Songs" já está disponível para download gratuito no site oficial do grupo - 
www.maestrick.com.br - e também contará com uma limitada edição em formato físico a ser lançado ainda neste mês de Maio.  
A versão da banda para "Rainbow Eyes", do Rainbow, que aparece como bônus em "The Trick Side Of Some Songs", já havia sido lançada anteriormente na ocasião do aniversário de cinco anos da morte de Ronnie James Dio. A música ganhou um videoclipe:https://youtu.be/_qE00rZOgu8



ABHORRENT DECIMATION: álbum em vinil e mini-tour anunciados
A banda Abhorrent Decimantion lançou no ano passado seu primeiro álbum completo intitulado “Miasmic Mutation”. Agora a banda resolveu lançar este trabalho em vinil rosa limitado em 250 cópias. Para ouvir o disco e adquiri-lo acesse:


A banda também anunciou algumas datas ao lado da banda Ad Patres em celebração ao lançamento:

YOUR GOD IS DEAD | UK MINI TOUR
16/06 Croydon, The Scream Lounge
17/06 Liverpool, Maguires

18/06 Hitchin, Club 85

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário