terça-feira, 17 de maio de 2016

EdxKemper – “Cut Her Head and Love Her”

(2016 – Importado)
                                          
Symbol of Domination

Se o leitor optou por buscar algo da banda antes de ler a resenha e encontrou este “Cut Her Head and Love Her” seja rápido na leitura. Afinal, este segundo trabalho dos gregos do EdxKemper (primeiro EP, antes lançaram apenas uma demo em 2014) tem pouco mais de nove minutos! Isso mesmo, no-ve mi-nu-tos!

Formados em 2013, o quinteto de Atenas aposta na violência sonora em seu estado bruto e destila um Grind/Crust sensacional, bem executado e que ainda flerta com algumas pegadas Hardcore aqui e acolá.

A velocidade não dá trégua, mas impressiona mesmo como a banda consegue ser versátil e interessante em composições de menos de um minuto. Não soa repetitiva, e as bases de guitarras são bem elaboradas, com a cozinha destruindo no ritmo alucinante e agressivo. Enquanto isso, o vocalista Sotiris berra tendo como ótimos ‘backings’, os guturais do guitarrista Vanias.

“Cut Her Head and Love Her” ainda carrega aquele ar de sarcasmo e humor negro que é sempre bem vindo. Destaque para a ótima produção a cargo de Grigoris Skouras, sendo que a masterização ficou a cargo do renomado Dan Swano (Nasum, Bloodbath etc.). Já se foram nove ouvidas até essa parte da resenha, e o negócio não enjoa.


8,5

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records