quinta-feira, 7 de julho de 2016

InteraBanger: Destruction



A seção InteraBanger do Blog Arte Metal, além de procurar inovar e tirar o veículo de certa rotina, tem o intuito de interagir com o leitor, músicos e especialistas no assunto sobre álbuns polêmicos ou não de bandas já consagradas e relevantes. Outros assuntos relativos às bandas ‘mainstream’ também serão comentados esporadicamente.

Desta vez, o décimo quarto álbum do Destruction foi posto à prova dos fãs e especialistas. “Under Attack” foi lançado no último dia 13 de maio e trouxe uma banda apostando em suas características tradicionais aliadas a novos elementos, principalmente por parte das guitarras de Mike. Parece que o pessoal aprovou.



“8,3. Gostei, melhor que os 2 últimos, batera ‘cool’. Só a afinação da guitarra mudou um pouco, mas gostei.” (Fernando Faria Maciel, leitor – Paracatu/MG)

“CD está animal, pressão e achei mais rápido que o anterior. Muito bom mesmo, Thrash Metal.” (Gilvan Rocha, apresentador do Brothers of Metal - https://www.youtube.com/channel/UCy3PEetr5cL9wRETc8gLtaQ)

“Não ouvi e nem vou. Encerrei a carreira deles no meu player no “Release From Agony” (1987). Pronto falei! (risos)” (JP Carvalho, vocal da Yekun - https://www.facebook.com/yekunmusic)

“Eu já ouvi, está muito foda como sempre. O Destruction não decepciona, e ainda mais com a participação especial do Krisiun levando Black Metal do Venom, sem palavras!” (Pedro Silva, leitor – Ceilândia/DF)

“O melhor desde "The Antichrist" (2001), ainda falta muito pra voltar a ser aquele grande Destruction dos anos 80, mas esse disco é bem mais convincente e tem músicas muito mais legais que os anteriores.” (Fabio Reis, Mundo Metal - https://mundometalblog.blogspot.com.br/)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records