quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Arte News: CARNIÇA: Figurando na “Cangaço Rádio Rock – Vol. IV”

CARNIÇA: Figurando na “Cangaço Rádio Rock – Vol. IV”
Mantendo firme as gravações do novo álbum e sempre em constante movimento no underground, a CARNIÇA agora está figurando na 4° edição da coletânea da rádio cearense Cangaço Rádio Rock.

Onde participam da mesma com a faixa que abre o 3° disco, “The Protester” do fantástico “Nations of Few”.

Não perca tempo e baixe agora mesmo a coletânea:

Link para o download: http://goo.gl/VcPQu3


Lembrando que a CARNIÇA também está com sua nova promoção em sua reta final, onde estarão sorteando 4 kits com sua discografia, para participar basta acessar o link a seguir:


Links Relacionados:


DUST COMMANDO: “Between Chaos and Grace” disponível para streaming
E a espera pelo novo trabalho do DUST COMMANDO acabou! Eis que “Between Chaos and Grace” já se encontra para audição gratuita em seu Soundcloud, onde trazem cinco faixas – sendo que uma delas virá a ser o novo videoclipe da banda – incorporando ainda mais peso em seu Stoner Metal característico e robusto, com uma produção acima da média e que com certeza ganhará ainda mais seguidores.

Agora chega de papo e confira agora mesmo:


Links Relacionados:


STONERIA: Concorrendo ao prêmio Dynamite 2016
STONERIA vem correndo um belo caminho no cenário underground, e por onde tem passado deixa sempre uma ótima impressão e que vai além da música, pois sim, os músicos do STONERIA também se preocupam com causas sociais, lutam pela liberdade de expressão, dizem não ao preconceito dentre outras colocações.

Mas o que seria disso sem sua musicalidade? E para abrilhantar ainda mais está jornada em nome do Rock Nacional o seu Debut autointitulado está concorrendo ao prêmio Dynamite 2016 de melhor álbum de Rock, nada mais justo para uma das melhores bandas da atualidade no Brasil!

Então já sabe, acesse o link e vote STONERIA:


Links Relacionados:


CANGAÇO RÁDIO ROCK e COLETIVO LA MIGRA juntos apoiando a Cena Underground Brasileira
Em nota oficial o Coletivo La Migra oficializa nesta data a grande parceria realizada com a rádio Cangaço Rádio Rock. Uma parceria que uni forças nos processos de divulgações das bandas autorais da cena underground nacional como um todo, dando a devida atenção às bandas autorais do cenário Metal, Hardcore e Rock n Roll.

Em 22 de setembro de 2016 os idealizadores do projeto Cangaço Rádio Rock, Cristiano Borges e Klaus Zulow entram em acordo com o Coletivo La Migra e nomeiam Sidney Santos como a principal pessoa responsável pela comunicação da rádio, que por sua vez ficará responsável por todo o cronograma e divulgação oficial de todos os programas, sendo eles: Peste Negra, Cangaço Rádio Rock e Cova de Sangue, dando assim a responsabilidade de conduzir 100% da assessoria de imprensa dos mesmos.

Sidney Santos ainda informa que essa parceria irá gerar uma nova atualização no Web Site La Migra que acaba de ser atualizado, esse espaço irá conceder aos programas da Cangaço Rádio Rock uma página exclusiva em sua Home Page, esse espaço nunca existiu dentro do Projeto La Migra, nela irá o Coletivo La Migra irá consolidar 100% das entrevistas produzidas pela rádio daqui por diante.

Agora nos resta aguardar, pois o time está fechado, um grande quarteto que se dedicará dia após dia para movimentar ainda mais todo o trabalho que já é realizado de forma magistral de ambas as partes. Cristiano e Klaus da Cangaço Rádio Rock junto com Max e Sidney do Coletivo La Migra, agora são essas as cabeças que fazem parte do mesmo corpo. Assim se faz, assim deve se manter.

Aguardem, pois, em breve ambos os projetos irão apresentar mais novidades. Fiquem ligados...

Acesse agora a página que será dedicada ao Cangaço Rádio Rock:

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com


Com apoio da EMG e Bartolini, MATTILHA se apresenta na Expomusic

Prestes a lançar um novo single/videoclipe, a Mattilha fará a transmissão, através de sua página no Facebook (facebook.com/bandamattilha), da apresentação que fará neste sábado (24), às 19h, no Rock Lounge da Expomusic, uma iniciativa do programa MRossi Rockshow, da rádio 89 FM.

Além dos shows, o Rock Lounge contará com diversas atrações durante Expomusic – Feira Internacional da Música, que neste ano ocorre no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. "O evento tem tudo a ver com o momento que estamos passando, pois Andrews "Andy" Einech conta agora com endorsement da empresa Bartolini e estou contente em anunciar que agora tennho endorsement da EMG, marcas de qualidade e sucesso no mundo da música", revela o guitarrista Victor Guilherme. "Uso EMG desde 2004 e me sinto extremamente honrado em anunciar que agora faço parte dos Artistas EMG Pickups, ao lado de grandes nomes como Andreas Kisser, Zakk Wylde, Ben Wells e vários outros", acresenta.

Gabriel Martins (vocal), Victor Guilherme (guitarra), Andrews "Andy" Einech (baixo) e Ian Bueno (bateria) farão o lançamento oficial da faixa "Depois das 3 (Rua Augusta)" na próxima quarta-feira (28), ao meio dia, no programa "Filhos da Pátria", apresentado por Clemente Nascimento (Inocentes, Plebe Rude) na Kiss FM (102.1 SP).

Sites relacionados:
Site: www.mattilha.com.br
Facebook: www.facebook.com/bandamattilha
Instagram: www.instagram.com/MATTILHA_crew




ANDRAGONIA lança Ashes of Rock, seu novo clipe 

Buscando um som mais espacial, matemático, dinâmico, futurista e moderno, o Andragonia revela mais uma amostra de sua nova fase com o clipe de "Ashes of Rock", produzido pela Pier 66 Films e dirigido por Plinio Scambora. "A música é mais encorpada, com a nossa nova cara e próxima ao Djent. Ela fala sobre sonhos e destino", revela Thiago Larenttes. "Muitos talentos da arte ou da música em geral não alcançam seus objetivos e acabam desistindo por achar o caminho muito difícil, ou tem seu destino desviado devido à realidade de vida. Conheço muitos músicos talentosos que acabam virando engrenagem do mundo globalizado e deixam de lado o seu grande sonho, vive frustrado com suas veias saltando pedindo música o tempo todo", detalha o vocalista e guitarrista.

Veja o clipe de "Ashes of Rock" em https://www.youtube.com/watch?v=tfMaEWFhCWE

"Oxygen", novo EP a ser lançado pela banda, vem embalado por uma temática que explora como expectativas demasiadas em torno das pessoas geram decepções. "Ashes of Rock" traz uma mensagem positiva em relação a quem pensa em desistir dos sonhos. "A letra diz 'It's so bad watch my life, behind your eyes'. Quem nunca quis se viu em seu próprio ídolo? Sonhou em ter uma banda reconhecida igual à dele? Por mais que seja difícil, que tentemos até o fim alcançar nossos objetivos", conclui Larenttes.

Contato para shows e merchandising: contato@andragonia.com.br
Fone: (11) 2589-9765 c/ Ludmila

Sites relacionados:
www.andragonia.com.br
www.youtube.com/andragoniaofficial
www.facebook.com/andragonia
www.twitter.com/andragonia

Spotify - https://play.spotify.com/album/1kQsEPHMKEspJX4uKSnPau



LEANDRO CAÇOILO canta clássicos do Rock e Metal na Expomusic neste sábado e domingo
 
O vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Pit Passarell: A Viper Experience, Sancti) irá se apresentar neste sábado e domingo, à partir das 14h, na Expomusic, no estande do grupo studio Brasil, em São Paulo. O vocalista apresentará a marca Hell e cantará clássicos do Rock e Metal para alegrar os fãs e curiosos presentes na maior feira da América Latina.
Para quem quiser entrar em contato com Leandro para ter aulas ou workshops basta enviar um e-mail para leandrocacoilo@hotmail.com. As aulas do vocalista abordam técnicas como respiração, impostação, repertório, belting, apoio, aquecimento, resistência, drive e ressonância. Para ter aulas de canto com Leandro Caçoilo entre em contato por e-mail ou pelo site oficial do cantor. As aulas são totalmente voltadas para o aluno com gravações em pro-tools, com especialização em Rock ‘n’ roll, Metal, AOR, Thrash, Blues, Soul, etc.
Serviço:
Expomusic
Estande do grupo studio Brasil – Rua 1 esquina entre G e H
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Rua Olavo Fontoura, 1209
São Paulo – SP – Brasil
Mais informações:
Site Oficial – www.leandrocacoilo.com.br
E-mail para contato: leandrocacoilo@hotmail.com
Facebook https://www.facebook.com/LeandroCacoilofanpage


SANGUE FRIO RECORDS: Distribuição exclusiva dos álbuns em estoque da banda Vulcano 
A SANGUE FRIO RECORDS em parceria com a lenda do Death Metal Mundial VULCANO anunciou que a partir de agora todos os álbuns que fazem parte do estoque do grupo serão distribuídos pelo selo.
A ideia inicial é distribuir somente no ATACADO (acima de 10 cópias), e a preços bem mais em conta que no varejo, especialmente para distros.
O selo também distribuirá a parte da banda em seus próximos lançamentos, incluindo do novo álbum previsto para o primeiro semestre de 2017.
O selo também afirma que em breve disponibilizará os materiais no varejo, para o público em geral. Para obter mais informações escreva para contato@sanguefrioproducoes.com.


SIOD: assista os vídeos de "Traumatismo Moral" e "Coragem Amigo"

As duas faixas fazem parte do álbum de estreia do grupo intitulado "esSIODio"


Foi oficialmente lançado no último dia 16 de Agosto "esSIODio", disco de estreia do grupo paulista de metal Siod.
O lançamento aconteceu num evento fechado para jornalistas realizado no Telstar Hostel na Vila Mariana em São Paulo.
Profissionais de mais de 35 veículos diferentes participaram do evento, entre eles jornalistas da revista Roadie Crew, Stay Heavy, Yahoo, Brasil Metal História, New Horizons Zine, A Ilha do Metal, Alquimia Rock, Revista Dynamite, On Stage, Dossiê do Rock, Programa Unimetal, entre outros.
Um vídeo com a cobertura do evento foi disponibilizado no canal oficial do Siod no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=kBAnQysOhgA

O Siod foi originalmente formado em 2013 pelo vocalista, guitarrista e compositor Umberto Buldrini, embora rascunhos das primeiras composições tenham surgido ainda em 2006. “esSIODio” é então a consolidação de um trabalho que vem sendo desenvolvido há pelo menos 10 anos.
O álbum foi gravado em Avaré/SP no estúdio Ódioground Produções (D.I.E., Devil's Punch, Ratazana) sob produção do próprio Umberto Buldrini e do baixista Fabiano Gil (completa a formação o baterista André Silva). Além da faixa-título, o álbum reúne as faixas "Maldade", "Traumatismo Moral", "Paranóia", "Coragem Amigo", "Buraco da Fé", "Não Tira Não!" e "Cercado de Vermes".

Depois de ter lançado um lyric-video da faixa título, o trio disponibilizou mais dois vídeos das músicas "Traumatismo Moral" e "Coragem Amigo" em versões de "drum-cam" e "bass-cam", respectivamente.  
Segundo o grupo, a ideia é disponibilizar faixas do álbum com o recurso visual mas com uma linguagem artística diferente, focando em detalhes de execução e arranjos dos instrumentos em questão.
Para assistir os vídeos, basta acessar os links abaixo:

A primeira prensagem física digipack do álbum "esSIODio" do Siod é limitada e acompanha a cerveja da banda como brinde. O grupo pretende desenvolver diferentes estilos para sua cerveja. A primeira brassagem, já esgotada, foi de uma "Specialty IPA – Brown Ale" com 6,66% de graduação alcoólica. A segunda, já disponível, é de um "Belgian IPA" com 5,5% ABV. Receitas e produção, artesanais, são do próprio Umberto Buldrini que, além de músico, é mestre cervejeiro.
O CD e cerveja podem ser adquiridos através do site oficial da banda www.siodbr.com.br ou pelo email siodbr@hotmail.com.

Mais Informações:


SEVEN DAYS WAR: Anunciando show em Porto Alegre
Ao mesmo tempo em que colhe os frutos de sua bem sucedida estreia nos palcos, realizada no dia 11/09 na cidade de Novo Hamburgo/RS, o SEVEN DAYS WAR anuncia mais um show de divulgação do recém-lançado EP “A New Beginning”, desta vez em Porto Alegre, na sexta edição do festival “Live Sessions”, realizado na loja de instrumentos musicais Openstage. O show será realizado no dia 12/11 ao lado da banda A Sorrowful Dream e faz parte do projeto Tá no Sangue!, livro que conta a história do Rock Pesado Gaúcho.

Evento com todas as informações:

Formado por músicos já conhecidos da região metropolitana de Porto Alegre, o SEVEN DAYS WAR tem em suas fileiras Jorge Santana (vocal), Guilherme Cunha (guitarra), Igor Casenote (guitarra, backing vocal), Josué Monteiro (baixo) e Juliano Santana (bateria), dispostos a produzir material de qualidade e com uma sonoridade diferenciada. Contando com um time de respeito na confecção do EP, com Renato Osório (Hibria) e Everton Acosta (Distraught) na produção e a mixagem e masterização a cargo de Benhur Lima (Keep Them Blind), aos poucos o SEVEN DAYS WAR constrói sua trajetória. Em resenha no site Collector’s Room, é evidenciado o grande trunfo da banda, que é de inserir diversos elementos em sua sonoridade, criando algo único e empolgante: “O som fica no meio do caminho entre o Metal tradicional e as sonoridades mais atuais e contemporâneas. Traduzindo, o que temos é um Heavy Metal construído a partir de riffs e com um instrumental competente, com refrãos fortes e passagens cheias de groove. A inclusão de trechos com melodias de guitarras gêmeas dá um toque especial, assim como os coros presentes em algumas canções”. Confira o texto completo: http://goo.gl/DH9Gmh

Contatos:
Site oficial: www.sevendayswar.com.br 
Facebook: 
www.facebook.com/7dwar


ZOMBIE RODEO: novo trabalho sai em novembro
A banda Zombie Rodeo anunciou que seu novo EP sairá no dia 18 de novembro. O disco se chamará “Cult Leader” e será lançado via Inverse Records. Confira abaixo o tracklist:

Track list:
1. Nameless Rider
2. Silver Medicine
3. Cult Leader
4. Personal Hell
5. Replacement Memories

Mais informações:


ELIXIR: novo selo, faixa em streaming e teaser revelados
Os uruguaios da banda Elixir anunciaram que são os mais novos integrantes do cast do selo canadense Maple Metal Records. Com essa parceria, o segundo álbum da banda “Where The Secret Lies” já irá ser lançado pela nova gravadora no dia 18 de outubro.

O novo álbum foi gravado, mixado e masterizado por Sebastian Vera no Sound Works Studio. A arte gráfica foi concebida na argentina pela Abstract Chaos Design, (Kataklysm, Ill Niño).

A banda disponibilizou, além de um teaser, uma nova faixa para audição em streaming:


Mais informações:


VEILBURNER: novo single disponível
“The Obscene Rite”, terceiro álbum da banda Veilburner, será lançado amanhã! Mas, mesmo tão perto do lançamento, a banda resolveu saciar ainda mais a sede dos fãs e soltou um novo single para audição em streaming:


Para reservar o CD acesse:



NORTHERN CROWN estreia nova faixa
A banda Northern Crown, em uma parceria com o site Metal Underground, liberou a faixa Les Autres para audição em streaming. Para conferir basta acessar o link abaixo:


A música estará no álbum “The Others” que será lançado no dia 14 de outubro. Para pré-encomendas acesse:


Mais informações:


NERVOCHAOS: novo episódio de documentário liberado

O NERVOCHAOS acaba de liberar o oitavo episódio do documentário “Volta ao mundo em 30 minutos”. O documentário,que terá ao todo 10 capítulos, possui uma música da banda por episódio com cenas dos shows da turnê mundial da banda de 2015, que passou por quatro diferentes formações e 131 shows pelas Américas, Ásia e Europa. O desafio de montar o documentário ficou a cargo da Video Dayz, que recebeu 6 terabytes de material bruto gravados pela banda durante todo o ano de 2015.

Tanto o novo episódio, quanto os primeiros, podem ser assistidos e baixados diretamente pelo site da banda: www.nervochaos.net

Neste mês a banda está comemorando 20 anos de carreira e são considerados uma das principais bandas da história do Metal Nacional. A banda foi formada em sete de setembro de 1996, com a ideia de fazer um som nervoso e agressivo sem se prender a rótulos pré-estipulados. De lá pra cá foram seis álbuns de estúdio, um álbum ao vivo, um Box com DVD, um documentário e milhares de shows por TODO O MUNDO, sempre se mantendo sob os valores do underground e levando a máxima “muito trabalho” ao pé da letra.

Em breve mais informações sobre o novo material e o BOX comemorativo de 20 anos serão anunciadas.

Contato: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos




DIVISION VANSINNE: para os fãs da velha escola do Death e Black Metal

Fãs de Death e Black Metal Old School estarão bem servidos com o novo material da gravadora suéca Black Lion Records, que acaba de lançar o novo álbum da banda, também suéca, DIVISION VANSINNE.

Intitulado ‘Dimension Darkness’, o álbum foi construído baseado em toa a estética do Black Metal tradicional e Death Metal, abordando temas típicos do estílo, em inglês e suéco.

O renomado site Metal Injection escreveu que o álbum “resolve o problema de todos que procuram um som da velha escola bem refinado.”

01. Intro
02. Första Terror Pergamentet
03. Goathorns Rising
04. Helt åt Helvete Med All
05. Sadistic Love Session
06. Ändlöst Jävla Galenskap i Blod
07. Ritual
08. Flyende Under Solens Pest
09.
När Allt Har Brunnit Ner
10. Dimenson Darkness
11. Outro

Interessados em adquirir este e outros lançamentos da Black Lion Records, acessem a loja oficial da gravadora:https://www.facebook.com/blacklionrecords666/app/150178545006427/

Para conhecer mais sobre a banda, ouça o single divulgado:

https://www.youtube.com/watch?v=7Wa2P6rxhJo

Contato: mordorsblacklion@outlook.com

Sites relacionados:
www.blacklion.nu
www.facebook.com/blacklionrecords666
www.metalmedia.com.br/blacklion


FUZZ EVIL divulga data de lançamento e libera single
O primeiro álbum da banda Fuzz Evil será lançado no dia 30 de setembro via Battleground Records. Enquanto o disco não sai, a nova música Odin Has Fallen pode ser conferida:


Para pré-encomenda do trabalho, acesse:

Mais informações:


LEVANIA lança single e vídeo oficial
A banda Levania anunciou o lançamento do single "Memory" com apoio da Wormholedeath Records e The Orchad. A nova música também ganhou um vídeo oficial que pode ser conferido no link abaixo:


Mais informações:


AKRAL NECROSIS: detalhes do novo trabalho
A banda Akral Necrosis anunciou a data de lançamento de seu novo disco. Trata-se do álbum “Underlight”, que será lançado no dia 14 de outubro via Loud Rage Music em CD e digital.

O novo trabalho foi gravado no Studio 148 por Marius Costache, responsável também pela mixagem e masterização. Costin Chioreanu, da Twilight13Media, foi o responsável pela arte gráfica do novo disco.

Mais informações:
Akral Necrosis FaceBook - https://www.facebook.com/akralnecrosis/
Loud Rage Music Website - 
http://loudragemusic.com/
Loud Rage Music Bandcamp - 
https://loudragemusic.bandcamp.com/


VOODOO GODS: supergrupo a vista!
Victor Smolski (Almanac, ex_Rage, Mind Odyssey) juntou forces a membros relevantes do cenário Metal e montou o supergrupo Voodoo Gods. O time inicial é formado por George ''Corpsegringer'' Fisher (Cannibal Corpse), Jacek Hiro (ex-Decapitated, Kat, Sceptic), Jean Baudin (Nuclear Rabbits and Soloartist) e Seth Van De Loo (Severe Torture, Centurian).

O novo disco da banda se chamará ''The Divinity Of Blood'' e será produzido por outro monstro, trata-se de Andy La Rocque (King Diamond) que também irá mixar o trabalho. Confira abaixo um cover do Necrophobic que a banda gravou:


Mais informações:


HEAVEN BELOW lança novo vídeo
O Heaven Below, banda do guitarrista Patrick Kennison (Lita Ford/Union Underground), divulgou o vídeo official para a faixa Renegade Protest Movement. O vídeo pode ser conferido no link abaixo:


A música estará no disco‘Good Morning Apocalypse‘, que será lançado via David Ellefson‘s EMP Label Group/eOne Entertainment (EUA) e SPV (Europa) no dia 14 de outubro.

Mais informações:


CAGE OF CREATION acaba de lançar novo álbum
A banda Cage of Creation acaba de lançar "Into Nowhere", primeiro disco completo da banda que já lançou dois EP´s. O trabalho contém 6 faixas e vem em vinil de 12” com 220 cópias limitadas. Ouça no link abaixo:


Para pré-encomendas e mais informações acesse:



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário