quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Arte News: AEON PRIME: banda agora tem loja virtual exclusiva, confira

AEON PRIME: banda agora tem loja virtual exclusiva, confira

Está mais fácil comprar o material de uma das bandas que mais vem chamando a atenção dos fãs de Heavy Metal este ano, a paulista AEON PRIME. Agora o grupo tem sua própria loja virtual.

Na loja, além de oferecer todo o material oficial já lançado pelo grupo, também existem pacote promocionais com ótimas oportunidades de preço, envio para todo o Brasil e várias opções de pagamento, com muita segurança.

Para visitar e fazer suas compras: 
https://goo.gl/Udbjyl

Claro que o carro-chefe da loja é o álbum ‘Future Into Dust’ produzido, mixado e masterizado por ninguém menos que o renomado produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) e contou com “coaching vocal” do vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Pit Passarell). A arte da capa foi criada pelo artista Ed Anderson.

O AEON PRIME continua à procura de um novo baterista. Bateristas interessados em um trabalho sério, com potencial e que quer levar sua música para frente, podem entrar em contato com a banda pelos canais:

E-Mail: 
aeonprimebr@gmail.com
Facebook:
www.facebook.com/AeonPrime
Cel (Yuri Simões): (11) 97950-5693

Contato: 
aeonprimebr@gmail.com

Sites relacionados:
www.aeonprime.net
www.facebook.com/AeonPrime
www.metalmedia.com.br/aeonprime



KRUCIPHA: pré-venda de ‘Inhuman Nature’ está disponível; confira as vantagens

Depois de deixar um “gostinho de quero mais” com o primeiro single de seu novo álbum, ‘Inhuman Nature’, o KRUCIPHA anuncia que o disco já está disponível em pré-venda em financiamento coletivo no Catarse.

Além de ajudar a banda, comprando antecipadamente o fã poderá receber algumas vantagens conforme o valor contribuído:

– O primeiro álbum ‘Hindsight Square One’ em versão digital;
– Os singles ‘Reason Lost MMXVI’, ‘Alter the Image’ e ‘Mass Oppression’;
– Receba o álbum antecipadamente com faixas-bônus;
– Preço especial.

Para comprar ‘Inhuman Nature’ na pré-venda e ajudar no financiamento coletivo da banda, visite: 
https://goo.gl/Nl82Dt

Recentemente, o KRUCIPHA também apresentou a capa do novo álbum. O trabalho ficou nas mãos do talentoso artista brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Almah) e conta com esculturas do artista plástico paranaense Jeferson Cesar, avô do baterista da banda, Felipe Nester. As fotografias das esculturas ficaram a cargo de André Nisgoski.

‘Inhuman Nature’ foi gravado no estúdio Boom Sound Design com os produtores Lucas Pereira e Guilherme Izidro. O lançamento do material ficará a cargo da gravadora Boom Media.

https://www.youtube.com/watch?v=qFWlFtb5oIc

Contato: 
krucipha@krucipha.com

Sites Relacionados:
www.krucipha.com
www.facebook.com/krucipha
www.metalmedia.com.br/krucipha



IT’S ALL RED: novo videoclipe está disponível, confira!

Celebrando seus 10 anos de estrada, o gaúcho IT’S ALL RED disponibiliza um novo videoclipe em seus canais oficiais.

O vídeo foi registrado durante a apresentação da grupo na abertura para o MEGADETH em Porto Alegre. A música escolhida é a faixa ‘Killing a Dead Tree’, música dedicada à memória do lutador Muhammad Ali. Assista:

YouTube: 
https://goo.gl/6q3hup

Facebook: 
https://goo.gl/AQdyct

A filmagem do material ficou nas mãos de Guilherme Martins e Daniel Siqueira, já a edição ficou por conta de Luigi Argimon.

‘Killing a Dead Tree’ faz parte do terceiro álbum do IT’S ALL RED, ‘Lead By The Blind’, trabalho que trouxe uma banda renovada, mas sem mexer na base de seu Thrash Moderno, pesado e recheado de melodias, e recebeu excelentes críticas da mídia especializada, fãs e várias menções nas famosas listas de ‘Melhores do Ano’.

O álbum ‘Lead by The Blind’ está disponível no Spotify, confira:

https://play.spotify.com/artist/0DnyvTXM5WGMtEWT87ReS6

Já versão física do novo álbum, assim como todo o material do grupo, está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (
https://goo.gl/p3KpPg), através do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.

Contato: 
itsallred@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic
www.metalmedia.com.br/itsallred



MAVERICK: ouça o álbum faixa-a-faixa e veja os comentários da banda

Recentemente o MAVERICK lançou seu debut ‘The Motor Becomes My Voice’ no YouTube para audição gratuita de todas as faixas e agora divide conosco um pouco do que cada música representa para a banda:

1. “V8” – É uma faixa de introdução, onde a partida e o ronco do motor V8 dão início ao álbum.

https://www.youtube.com/watch?v=3ceWXSEUXdA

2. “Upsidown” (Letra: Gabriel Sernaglia) – Upsidown (Upside + Down), como o próprio título diz, fala sobre a indignação de ver o mundo sendo virado de “Ponta cabeça”, de alguém com aversão ao egocentrismo e manipulação em um lugar onde a corrupção faz parte do dia a dia e decide não compartilhar disso, prefere percorrer um caminho diferente, embora não seja nada fácil escrever certo por linhas totalmente tortas.

https://www.youtube.com/watch?v=MWWP2it1TW4

3. “Motor Becomes My Voice” (Letra: Gabriel Sernaglia, Lucas Silva) – Essa letra na verdade, foi inicialmente esboçada pelo Lucas, e, apesar de ser a última a ser composta, acabou sendo a faixa título. Foi nossa maneira de expressarmos determinação, se você tem uma causa pela qual vale a pena lutar, você deve fazer isso com tudo o que tem, procurar seu ponto de equilíbrio e partir pra cima do seu objetivo. Nós relacionamos com a nossa causa e o nosso tema o motor se tornando a nossa voz, seria expressar através da banda o que muitos de nós não temos coragem de dizer, não aceitar condições miseráveis que muitas vezes nos são impostas diariamente, mesmo que pra isso tenhamos que incitar uma revolução.

https://www.youtube.com/watch?v=-fUtB6kAIgY

4. “Shadows Inc.” (Letra: Gabriel Sernaglia) – Shadows foi a nossa primeira composição e ela trata de um conflito interno onde a pessoa em questão deixa de gostar de sí própria, deixa de crer em um futuro, se sente morta por dentro e tudo o que a faz lembrar o que é “Sentir”, é estar na presença da morte.

https://www.youtube.com/watch?v=a12P7i-uDOg

5. “Disorder” (Letra: Gabriel Sernaglia) – A letra da Disorder é simples e direta. Fala sobre as pessoas que vão deixando de sentir, viver e vão tornando-se frias, a ponto de ser comparadas com maquinas: existem, mas são sentem… Assim como a maioria das letras de “The Motor Becomes My Voice”, Disorder também é uma crítica direta à maneira de como as coisas são feitas, tão desordenadas que dominam inclusive as “Pessoas-máquinas” levando-as à perda de controle e ocasionando desordem.

https://www.youtube.com/watch?v=n3q0oiUr7tY

6. “Karma Extinction” (Letra: Gabriel Sernaglia) – É, de longe, a letra mais “Sangue no olho” do play… Condena com radicalismo pessoas que acham que podem comprar tudo na vida, inclusive sentimento, sem se dar ao trabalho de merecê-lo ou conquista-lo, pessoas arrogantes que tratam as outras como lixo, que se limitam ao poder aquisitivo e muitas delas acabam chegando ao poder e governando de modo decadente e corrupto, levando em conta apenas os próprios interesses… Karma extinction prega a intolerância com esse tipo de atitude e anseia que toda a maldade retorne proporcionalmente, até que sejam extintos.

https://www.youtube.com/watch?v=VGKQ7jKHQr0

7. “Dehumanized” (Letra: Gabriel Sernaglia) – Descreve a crescente perda de sensibilidade que a humanidade vem sofrendo, tornando as pessoas frias por dentro, toda a inversão de valores onde se sentem amedrontadas em serem verdadeiras, e tudo vem perdendo o sentido, pois, com isso, estamos nos tornando cada vez menos humanos.

https://www.youtube.com/watch?v=qodFyLFdGNk

8. “Scarecrow” (Letra: Gabriel Sernaglia) – Scarecrow fala sobre como nossos valores são cada vez diminuídos, tratados como meros objetos cuja função é simplesmente existir.
Utilizei de um garoto que era constantemente ridicularizado para representar uma sociedade que está tão cansada de ser explorada, que perde o que tem dentro de si, como se fôssemos manequins cheios de ódio, presos, tendo que carregar uma cruz que não escolhemos.
A letra trata, por fim, a vontade de existir e, ao mesmo tempo, desaparecer, é a minha preferida.

https://www.youtube.com/watch?v=W3Cq2gEg8Is

‘The Motor Becomes My Voice’ foi lançado pela Shinigami Records e que foi decisivo no crescimento e reconhecimento do jovem grupo. O álbum e todo o merch do grupo estão à venda diretamente com o MAVERICK através do link
http://metalmaverick.com.br/merchmvk

Também é possível encontrar o álbum em formato digital nas principais distribuidoras do mundo:

iTunes – 
https://goo.gl/w2fy24
Spotify – 
https://goo.gl/N7aiI7
Google Play – 
https://goo.gl/Xlt8Vs
YouTube – 
https://goo.gl/ALZtVF
SoundCloud – 
https://goo.gl/PxHPQM

Contato: 
contato@metalmaverick.com.br

Sites relacionados:
www.metalmaverick.com.br
www.facebook.com/maverickthrash
www.metalmedia.com.br/maverick



ASTAFIX: três shows este final de semana em São Paulo!

Aos fãs sedentos por um show do ASTAFIX na Cidade da Garoa não terão desculpa. Este final de semana o grupo faz TRÊS shows em São Paulo.

O primeiro, na sexta-feira dia 7, é no Fofinho Rock Bar junto com as bandas Distrito Zero, Broad And Sharp, Santa Vingança, Amena Amn, Shark Attack, Resistência Terminal e a banda chilena RIBO.

No sábado, dia 8, o ASTAFIX participa do SP Music Rua, grande festival que acontece próximo à Galeria do Rock e conta com bandas como Periferia S/A, Ego Kill Talent e Maldita.

Fechando a maratona, no domingo, a banda se apresenta na Rua Augusta, no Augusta 339, novamente o lado das bandas Distrito Zero e RIBO, além de muitas outras.

Estes shows divulgam o mais recente trabalho, o premiado ‘Internal Saboteur’, lançado no ano passado pela renomada Voice Music. O trabalho foi gravado no estúdio Norcal e produzido por Brendan Duffey com capa criada pelo artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly, Distraught, etc).

O álbum está à venda nas melhores lojas do pais e também nas principais distribuidoras digitais do mundo como Spotify e iTunes.

https://play.spotify.com/album/2L9KrtDEJ1qNM6J6rB59PR

https://itunes.apple.com/us/artist/astafix/id1069918996

Assista também ao clipe da música ‘Karma Kill’, faixa que abre ‘Internal Saboteur’. O clipe foi dirigido por Maicon Damasceno, que também produziu e editou ao lado do baterista Thiago Caurio.

https://www.youtube.com/watch?v=UD2YumQRIUM

Contato: 
contato@astafix.com.br

Sites Relacionados:
www.astafix.com
www.facebook.com/astafix1
www.metalmedia.com.br/astafix


SABATON é destaque na revista Roadie Crew
Vivendo um dos melhores momentos da carreira, a banda sueca Sabaton não se cansa de provar porque é considerada uma das grandes sensações do atual cenário do heavy metal mundial dos últimos anos. Após confirmar longa turnê pela América Latina com seis datas no Brasil, o grupo está em destaque nova edição da Roadie Crew, uam das principais revista de rock/metal da América Latina e do Mundo.

Em entrevista exclusiva ao repórter Guilherme Spiazzi, o vocalista e fundador Joakim Brodén comentou sobre os últimos importantes acontecimentos na carreira do Sabaton, falou abertamente sobre a surpreende forma própria em abordar as batalhas que fazem parte da história da humanidade ou heróis de guerra, revelaram detalhes sobre já aclamado novo álbum “The Last Stand” e a expectativa pela nova excursão pelo país.

Joakim Brodén (vocal), Chris Rörland (guitarra), Pär Sundström (baixo), Hannes Van Dahl (bateria) e o novo integrante Tommy Johansson (guitarra, ReinXeed e Golden Resurrection) tem as seguintes datas agendadas pela América Latina:
28/10 – A Autentica – Belo Horizonte, Brasil
29/10 – Via Marquês – São Paulo, Brasil
30/10 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
01/11 – Bar da Montanha – Limeira, Brasil
02/11 – Opinião – Porto Alegre, Brasil
03/11 – Music Hall – Curitiba, Brasil
05/11 – Teatro Vorterix – Buenos Aires, Argentina
07/11 – Blondie – Santiago, Chile
09/11 – Discoteca Coco's – Lima, Peru
11/11 – Lunario – Cidade do México, México
12/11 – Corona Northside Fest – Monterrey, México

Os ingressos para as performances nas capitais paulista e fluminense tem grande procura e continuam à venda pelo Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/sabaton), Ingresso Rápido (https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=52497), Galeria do Rock (loja 255), bilheterias do Carioca Club e Circo Voador, e pontos autorizados pelas ticketeiras. Mais informações nos serviços abaixo.

Formada em 1999, na cidade industrial de Falun, a banda sueca Sabaton simplesmente restagou o power metal dos mortos para triunfar mundialmente. Com letras que remetem a guerras históricas e atuais, a banda vem, há quase duas décadas, lançando um álbum mais poderoso que o outro, um feito reservado aos grandes nomes do metal mundial.

Além disso, o Sabaton tem estreia ligação com o Brasil. Em 2014, eles compuseram e gravaram “Smoking Snakes”, música que conta a história real de três soldados da Força Expedicionária Brasileira que, durante a II Guerra Mundial, após se separarem do seu batalhão em Montese, na Itália, encararam na raça um enorme contingente de soldados alemães lutando até a morte.

O Exército Brasileiro ficou tão agradecido que a 14ª Brigada de Infantaria Motorizada de Florianópolis gravou uma versão da música que se tornou um dos maiores hits da banda no Brasil. Não à toa, o primeiro show da banda no país foi no dia sete de setembro de 2014, quando eles tocaram pela primeira vez “Smoking Snakes”, ao vivo, pra delírio dos fãs!

Preparem-se porque serão noites bombásticas!

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta SABATON (Suécia)
Data: sábado, 29 de outubro
Local: Via Marquês - www.viamarques.com.br
End: Rua Av. Marquês de São Vicente, 1589 (Próximo ao Metrô Barra Funda)
Horário: 18h (open doors)
Banda de abertura: Armored Dawn (São Paulo)
Infoline: (11) 3611 2696
Informações gerais: info@liberationmc.com
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado de pai, mãe ou representante legal.

Ponto de venda: Galeria do Rock – loja 255 – 1º andar – (11) 3361-6951

Valores (2º lote):
Pista: R$130 (Meia entrada/Estudante/Promocional* para não estudantes)
Inteira: R$260
Camarote: R$250 (entradas limitadas à venda pela internet e na Loja 255)
*Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada).

Serviço Rio de Janeiro
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta SABATON (Suécia)
Data: domingo, 30 de outubro
Local: Circo Voador
End: Rua dos Arcos s/n
Horário: 18h (open doors)
Banda de abertura: Armahda (São Paulo)
Informações gerais: info@liberationmc.com
Classificação etária: 16 anos

Ponto de venda: bilheteria Circo Voador

Valores:
R$ 100 (meia-entrada para estudantes, menores de 21 anos e maiores de 60 anos)
R$ 100 (cliente Odeon que apresentar ingresso de algum filme do cinema ou cliente Clube Sou + Rio)**
R$ 100 (ingresso solidário válido com 1kg de alimento)
R$ 200 (inteira)
*Lote sujeito a alteração sem aviso prévio



HELLBENDERS lança videoclipe gravado ao vivo
Foto: Thanira Rates

Hellbenders, banda que fez escola na cena de rock underground da capital goiana e mistura elementos do punk, stoner e hard rock setentista, lançou nesta quinta-feira (6) o videoclipe de “Memorize It”. A faixa faz parte do álbum "Peyote", gravado na Califórnia, no lendário estúdio Rancho de La Luna, e lançado em junho deste ano pela Hearts Bleed Blue (HBB).

“A escolha de fazer um videoclipe de ‘Memorize It’ veio da intenção de mostrar um lado mais agressivo de ‘Peyote’. A letra fala de situações de falta de autoconhecimento e falta de autocontrole”, explica o vocalista Diogo Fleury.

O videoclipe, dirigido por Victor Souza, foi gravado no “Complexo Estúdio” em Goiânia. “O áudio e o vídeo foram todos captados ao vivo durante o show. Bem orgânico. Optamos por um ‘plano seqüência’ pra ser o mais real possível e para que todos tivessem a sensação do ao vivo que pretendíamos passar”, conta Diogo.

Neste final de semana a banda fará shows em São Paulo - SP (7), Petrópolis - RJ (8) e Rio de Janeiro - RJ (9).

Assista “Memorize It”:
 Hellbenders - Memorize It [OFFICIAL VIDEO]
Saiba mais sobre os shows do Hellbenders no final de semana:

7/10 - Estúdio Costella, São Paulo - SP
Horário: A partir das 21h
Ingressos: De R$ 15 a R$ 20


COLWIRE: Banda toca na Fofinho Rock Bar – SP, no próximo final de semana.
Colwire, quinteto revelação do Deathcore nacional sobe aos palcos da tradicional casa de shows Fofinho, na zona leste de São Paulo, na comemoração de aniversário da produtora Primitivos Urbanos.

O evento vai contar também com um importante nome da cena do Metal extremo colombiano, a banda Scumxcrew, além de outras novas e promissoras bandas da cena nacional.

A Colwire promete tocar uma música inédita de seu próximo e vindouro CD “Silenciados”. O novo Cd da banda tem previsão de lançamento para o último trimestre de 2016.

Confira o vídeo com a chamada para o evento.



Serviço Aniversário da Primitivos Urbanos.:
Data : Domingo, dia 09 de outubro
Local : Fofinho Rock Bar
Horário : 15.00 Hs
Endereço : Av Celso Garcia 2.728, São Paulo
Ingressos Porta : R$ 25,00

Canais oficiais Colwire:

Contato@Colwire.com
Facebook.com/Colwire
Twitter @colwire
Instagram @colwireoficial
Assessoria de Imprensa : Union Press –www.unionpress.com.br


MAYHEM apresenta “De Mysteriis Dom Sathanas” no Rio de Janeiro no sábado

Banda comemora os 22 anos de um dos discos mais malditos da história no metal

O Mayhem se apresenta na cidade do Rio de Janeiro no próximo sábado (08), e na ocasião, tocando um dos álbuns mais emblemáticos da história do black metal; “De Mysteriis Dom Sathanas”, que comemora 22 anos. O show acontece no Teatro Odisséia (veja serviço abaixo)

“De Mysteriis Dom Sathanas” pode ser considerado um divisor no termo black metal, já que após ele – que possui toda uma mística com um enredo bizarro envolvendo os integrantes – o gênero nunca mais foi o mesmo. No disco, constam em seu lie up, os integrantes, Euronymous
(Øystein Aarseth, guitarra) e Count Grishnackh, hoje em dia, mais conhecido como Varg Vikernes (Kristian Vikernes, baixo, Burzum) . Euronymous foi simplesmente assassinado por Varg, gerando uma das histórias mais bizarras do underground metálico. Tudo isso, antes mesmo de ““De Mysteriis Dom Sathanas” ter sido lançado... Dessa época doentia, estão na banda, atualmente, Hellhammer (Jan Axel Blomberg, bateria) e Attila Csihar (vocal).

E as polêmicas envolvendo “De Mysteriis Dom Sathanas”, começaram antes mesmo desse “assassinato”, com o suicido do vocalista Dead (Per Ohlin),em 1991 – ele é o responsável por algumas das letras das músicas desse disco. Dead cortou os pulsos e garganta e então atirou contra a própria cabeça, usando uma espingarda. Ele deixou uma carta de suicídio, na qual “se desculpava por ter usado a arma dentro de casa”, finalizando com "Desculpe pelosangue". Seu corpo foi encontrado por Euronymous. Antes de chamar a polícia, ele foi até uma loja, comprou uma câmera com a qual fotografou o corpo. Uma dessas fotos foi posteriormente usada como capa do bootleg ao vivo “Dawn of the Black Hearts”. Dead tinha o hábito de enterrar suas roupas de shows, para ficar com cheiro de “morto” nas apresentações. Dizem por aí que Hellhammer pegou um dos pedaços do crânio do amigo – que se espalharam pelo quarto – e fez um colar...

Ou seja, difícil acreditar que haja disco mais “black metal” que “De Mysteriis Dom Sathanas”!

A formação atual, traz além do vocalista Attila e do baterista Hellhammer, Necrobutcher (Jørn Stubberud, baixo, e um dos fundadores da banda, que esteve fora apenas do “De Mysteriis...”), Teloch (Morten Bergeton Iversen, guitarra) e Charles Hedger (guitarra)

Veja um pequeno teaser dessa tour, que terá pouquíssimos shows:

O último álbum de estúdio se chama “Esoteric Warfare” e foi lançado em 2014.

Siga a página do evento no Facebook:

SERVIÇO:
A lenda do Black Metal MAYHEN de volta ao Rio de Janeiro e desta
vez tocando seu clássico disco "Dem Mysteriis dom Satanas" na íntegra.

Dia 08/10/2016 (Sábado)
Local: Teatro Odisséia - Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Horário: 18h
Preços dos ingressos:
90 Reais (Antecipado / promocional)
130 reais (no dia)

Pontos de venda: (também estão à venda os ingressos do Rotting
Christ no RJ)

Blizzard Records:
Stand 8 Rua Pedro Lessa, Centro / RJ.
Contato: 98693-6051 (Marcio Alexandre)

Sempre Música (Catete): 2323-6121
Hard n Heavy (Flamengo): 2552-2449
Headbanger (Tijuca): 2284-1034

Underground Rock Wear (Bangu):
Av.Santa Cruz 4396 (perto da estação de Bangu)

Alley (Madureira): 2450-4611

Ingressos online pela: Sympla

MENOR DE 18 ANOS SÓ ENTRA ACOMPANHADO DE UM
RESPONSÁVEL!

Produção: Be Magic Produções https://www.facebook.com/bemagicprod/

Assessoria de Imprensa: Lanciare Comunicação (lpiantonni@lanciare.com.br)

Páginas relacionadas:


BURIAL IN THE SKY divulga vídeo playthrough
A Burial In The Sky disponibilizou a faixa Galaxy of Ghosts em vídeo playthrough (que mostra um instrumento ou mais sendo executado) de guitarra. Para conferir o vídeo acesse:


A divulgação do vídeo é mais uma pré-divulgação do álbum “Persistence of Thought”, que será lançado no dia 4 de novembro.

Mais informações:


COMA CLUSTER VOID: parceria pra divulgar vídeo playthrough
A banda Coma Cluster Void fechou uma parceria com a Gear Gods para divulgar exclusivamente o vídeo playhtrough da faixa Mind Cemeteries. A música dá título ao mais recente disco do grupo e o vídeo pode ser conferido no link abaixo:


Mais informações:


FACE OF OBLIVION divulga nova música
Em uma parceria com a Decibel Magazine, a banda Face of Oblivion disponibilizou para audição em streaming, a faixa Aokigahara. O título da canção refere-se a um lugar na base do Monte Fuji (Japão), conhecida como a Floresta Suicídio. A música pode ser conferida no link abaixo:


A música estará no álbum “Cataclysmic Desolation”, que será lançado no dia 11 de novembro via Comatose Music.

Mais informações:


EXPLODING HEAD SYNDROME em novo selo
A banda  Exploding Head Syndrome é a mais nova integrante do cast da WormholeDeath Records. O anúncio foi feito pela própria gravadora que irá lançar o novo álbum do grupo.

Intitulado "World Crashes Down", o disco sairá no dia 4 de novembro com apoio dos selos Aural / Wormholedeath / The Orchard. Para conferir uma prévia do disco acesse o link abaixo:


Mais informações:


HORNSS: detalhe de novo disco e música divulgada
A banda Horns anunciou que irá lançar o álbum “Telepath”, segundo de sua carreira, no dia 18 de novembro via Ripple Music/STB Records. Como prévia, a banda disponibilizou a faixa In Fields Of Lyme para audição gratuita:


Mais informações:


AGHAST!: novo EP lançado
'Something Else; Something Rotten', novo EP da banda Aghast! acaba de ser lançado. O disco está disponível em diversas plataformas digitais:


Hoje mesmo a banda inicia uma turnê de divulgação:

6th Oct - Lounge 666, London
7th Oct - The Firehouse, Southampton
8th Oct - Bantam, Northampton
9th Oct - Sticky Mikes, Brighton
14th Oct - Harveys, Luton
15th Oct - The Brewhouse, Warrington
16th Oct - The Firebug, Leicester
22nd Oct - Scotland TBA*
29th Oct - Club 85, Hitchin

Mais informações:


DEATH & LEGACY: novo álbum e clipe lançados
A banda espanhola Death & Legacy acaba de lançar seu novo álbum intitulado “Silence”. O disco foi gravado no tradicional Finnvox Studios. Em paralelo com o lançamento, o grupo já soltou um vídeo oficial que contou com direção e produção da Krea Films Producciones:


A banda fará uma turnê na Espanha e Portugal abrindo para o The Agonist. Confira as datas:
Oct 7: Barcelona, Spain @ Sala BeCool
Oct 8: Castellon, Spain @ La Burbuja
Oct 9: Sevilla, Spain @ Sala Malandar
Oct 11: Lisbon, Portugal @ Stairway Club
Oct 12: Madrid, Spain @ Sala Lemon
Oct 13: Bilbao, Spain @ Azkena Bilbao

Mais informaçoes:


MOANAA: banda disponibiliza novo álbum na íntegra
A banda polonesa Moanaa disponibilizou seu segundo álbum, “Passage”, apara audição em streaming gratuita. Para conferir o novo trabalho, lançado em setembro último, basta acessar:

ou

Mais informações:


UPON SHADOWS: novo single
A banda Upon Shadows divulgou o single "Geometry Of Music" que sera lançado no dia 18 de outubro. O trabalho pode ser conferido no link abaixo:



Mais informações:


ETERNAL HALLOWEEN: detalhes do debut
A banda Eternal Halloween revelou que seu novo trabalho será lançado no dia 24 de outubro. Trata-se do primeiro disco da banda que vem auto-intitulado (a capa pode ser conferida ao lado).

A arte gráfica do debut ficou por conta do Phase One Studios. A pré-encomenda poderá ser feita à partir do dia 10 de outubro via Into The LimeLight Records e Agentur EAM.

Mais informações:


MAYHEM: “Invocaremos Satanás” declara baixista antes de desembarcar no Brasil
A lendária banda norueguesa Mayhem está prestes a começar, neste final de semana, nova história turnê pela América Latina. O grupo vai executar, na integra, o clássico e seminal álbum “De Mysteriis Dom Sathanas”, a obra de arte mais macabra da história da música mundial.

Uma das principais performances de Attila Csihar (vocal), Necrobutcher (baixo), Hellhammer (bateria), Teloch (guitarra, ex-Gorgoroth) e Ghul (guitarra) acontece, neste domingo (09/10), na Clash Club, em São Paulo.

Em entrevista exclusiva ao portal A Ilha do Metal, o baixista Necrobutcher declarou que está bastante ansioso para reencontrar com os fãs brasileiros e que as forças do mau estarão presentes. "Não vejo a hora de desembarcar no Brasil e realizar mais uma apresentação histórica. Nossos fãs brasileiros são os melhores, os mais dedicados e temos muito orgulho disso. Podem ter certeza que vamos invocar Satanás e profanar suas almas!".


Os ingressos para esta histórica exibição na capital paulista continuam à venda pelo Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/mayhem) e pontos autorizados em São Paulo, Santo André, Osasco, Rio de Janeiro, Curitiba e até São José do Rio Preto (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Os bilhetes custam entre R$ 100,00 (1º lote – pista meia) e 300,00 (camarote inteira).

O frontman Attila Csihar recentemente gravou mensagem aos fãs do Brasil, Bolívia, Argentina, Uruguai, Chile, Perú, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala e México: https://www.facebook.com/darkdimensionsbrasil/videos/1165232073523658

Com mais de 30 anos de carreira, o Mayhem foi formado na capital Oslo e ganhou destaque em todo o mundo, após vários acontecimentos macabros no início dos anos 90. Dentro de todas as histórias e místicas que envolvem a produção, gravação e lançamento de “De Mysteriis Dom Sathanas”, o cenário do black metal mundial jamais foi o mesmo.

Antes deste disco ser lançado, o vocalista Dead (Per Ohlin) suicidou-se ao cortar os pulsos e garganta e atirar contra a própria cabeça com uma espingarda. Seu corpo foi encontrado por Euronymous, que antes de chamar a polícia, comprou uma câmera e fotografou o companheiro de banda completamente desfigurado e o quatro repleto de sangue. Uma dessas fotos foi usada como capa do bootleg ao vivo “Dawn of the Black Hearts”. Há rumores de que Hellhammer ainda pegou um dos pedaços do crânio e fez um colar.

Se não bastasse tudo isso, o guitarrista Euronymous (Øystein Aarseth) foi assassinado pelo baixista Count Grishnackh (Varg Vikernes, líder do Burzum) e seus integrantes ainda incendiaram diversas igrejas, aterrorizando a Noruega.

O último álbum de estúdio do Mayhem foi batizado de “Esoteric Warfare” (2014).

Links relacionados:

Serviço São Paulo
Dark Dimensions orgulhosamente apresenta Mayhem tocando o seminal “Dem Mysteriis Dom Satanas” na íntegra
Data: 9 de outubro de 2016
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969 – próximo ao Metrô Palmeiras – Barra Funda
Horário: 18h

Ingressos (1º Lote):
Pista: Meia-entrada: R$ 100,00 | Promocional: R$ 120,00 | Inteira: R$ 200,00
Camarote: Meia-entrada: R$ 150,00 | Promocional: R$ 200,00 | Inteira: R$ 300,00

Pontos de Venda: São Paulo, Santo André, Osasco, Rio de Janeiro, Curitiba e até São José do Rio Preto (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)



Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário