sábado, 8 de outubro de 2016

Arte News: Musa do Metal é atração do programa “PEGADAS DE ANDREAS KISSER” na 89 FM

Musa do Metal é atração do programa “PEGADAS DE ANDREAS KISSER” na 89 FM
A banda holandesa Epica, um dos nomes mais importantes do heavy metal mundial na atualidade, é um dos destaques do programa “Pegadas de Andreas Kisser”, neste domingo (09/10), a partir das 19h, na 89 FM – A Rádio Rock.

A vocalista Simone Simons concede entrevista justamente para promover a 1ª edição do festival holandês EPIC METAL FEST no Brasil e também falar sobre a repercussão do recém-lançamento álbum “The Holographic Principle”.

O EPIC METAL FEST acontece, no próximo dia 15 de outubro, na Audio, em São Paulo, vai manter o mesmo padrão de qualidade europeu, reunindo grandes nomes do heavy metal nacional e internacional em uma única data. Fãs das mais diversas localidades do país e inclusive do exterior como México, Argentina, Peru e Chile já confirmaram presença no evento.

Serão aproximadamente 8h atividades ininterruptas e uma nova proposta de entretenimento, baseada na diversidade das atrações e com estrutura que permitirá ao público a possibilidade de se conectar, interagir e transitar livremente pelos dois palcos, que terão shows intercalados para que os fãs não percam as apresentações das bandas Epica (HOL), Paradise Lost (UK), Finntroll (FIN), Xandria (ALE), The Ocean (ALE), Tuatha De Danann (BRA e Project46 (BRA).

O Epica aproveitará do próprio festival para realizar o show de lançamento oficial do seu próximo novo álbum “The Holographic Principle”. Esta será a única e exclusiva apresentação de Simone Simons (vocal), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (synth/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria/vocal), Isaac Delahaye (guitarra) e Rob van der Loo (baixo) na América do Sul em 2016.

Outro ponto positivo é que a abertura dos portões ocorrerá às 13h e os shows acontecerão entre 14h30 e 21h30. Este horário de encerramento tem justamente o objetivo de facilitar o acesso ao transporte para quem vem de outras cidades e de outros países.

Apesar da grande procura, ainda há ingressos de pista à venda na bilheteria da Audio, no site da Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/evento/5726/epic-metal-fest) e devidos pontos autorizados pela empresa. Os setores pista premium e mezanino estão esgotados. Mais informações abaixo.

O sucesso de vendas está por conta do imperdível pacote COMBO, o qual dá direito a um ingresso e ao disco “The Holographic Principle”. Este CD é duplo, versão nacional e será autografado pela banda. A entrega será em mãos no dia do evento. Mais informações no serviço abaixo.

Responsável pela realização do evento, a Overload pretende promover uma experiência mais do que especial. Além dos shows, o público poderá ainda usufruir de uma ampla área ao ar livre, praça de alimentação com food trucks, áreas de bar, área de merchandising, meet and greet com alguns artistas, entre outras novidades. O espaço também disponibiliza facilidades como estacionamento, guarda-volumes, posto médico, banheiros, entre outros.

HISTÓRICO – No dia 22 de novembro de 2015, concebeu-se o Epic METAL FEST. Com o Klokgebouw, em Eindhoven (HOL), completamente lotado, os fãs assistiram as apresentações das bandas Epica, Sepultura (BRA), Fear Factory (EUA), Eluveitie (SUI), Moonspell (POR), Periphery (EUA), entre outras. Devido ao excelente feedback, criou-se a ideia de expandir e levar o evento para outros países. Confira o video de como foi a primeira edição na Europa em https://www.youtube.com/watch?v=CyDadPtGxrI.

Links relacionados:

Serviço EPIC METAL FEST BRAZIL 2016
Overload orgulhosamente apresenta Epica (HOL), Paradise Lost (UK), Finntroll (FIN), Xandria (ALE), The Ocean (ALE), Tuatha de Danann (BRA) e Project46 (BRA)
Data: 15 de outubro de 2016
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 (próximo ao Terminal Rodoviário/Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Abertura da casa: 13h | Início dos shows: 14h30 | Previsão de término: 21h30
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com
Classificação etária: 16 anos
Menores de 16 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento

INGRESSOS:
Pista Promocional*: R$ 220,00
Pista Promocional* + CD: R$ 260,00
Mezanino – ESGOTADO
Pista Premium – ESGOTADO
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento. Tudo que for arrecadado será doado ao projeto Pari Sem Fome, que auxilia moradores de rua e refugiados estrangeiros nas regiões do Pari, Canindé e Centro

Venda online (com taxa de conveniência): https://www.ticket360.com.br/evento/5726/epic-metal-fest  
Ponto de venda (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Audio (Horário de funcionamento: de Segunda à sábado das 13h às 20h)


DYING SUFFOCATION: Confirmada na coletânea “Roadie Metal Vol. 08”

A banda paranaense DYING SUFFOCATION foi confirmada na oitava edição da já conhecida coletânea “Roadie Metal”.
Prevista para outubro de 2016, a compilação contará com mais de 30 bandas dentre elas Claustrofobia, Torture Squad, Jailor, Brutalian entre outras, e será lançada em CD duplo.
O grupo levará seu mais puro Death/Doom Metal para a compilação, com a nova música intitulada “Death Bed” que estará no presente vindouro álbum previsto para 2016 ainda sem nome e capa divulgados.
https://www.youtube.com/watch?v=1bicrvfGPMc
O debut álbum do DYING SUFFOCATION será lançado pela Sangue Frio Records, que já busca parceiros para esse lançamento. Distros e selos interessados escreva para contato@sanguefrioproducoes.com.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


INSANE DRIVER: músicos participam da “Jam Fest” no Manifesto Bar neste sábado
O vocalista Eder Franco e o guitarrista Danilo Bigal, participam neste sábado (08/10), à partir das 22h, da “Jam Fest”, que acontece no Manifesto Bar. Além dos dois músicos do Insane Driver, estarão presentes, integrantes de bandas como Rygel, Korzus, Anthares, Centúrias, Salário Mínimo, Furia Inc., Korzus, Attractha, Mattilha, Sioux 66, Hatematter, Coração de Herói, Shocker, One Arm Away e Capadocia, entre outras.

“É uma festa que tem o objetivo de integrar as pessoas e músicos através das ‘jams’”. O sistema é simples: a organização do evento monta um set list com 36 músicas de diversas vertentes do Rock, variando aos extremos desde Bon Jovi, Whitesnake, Mötley Crüe, Skid Row, passando por Judas Priest, Ozzy, Dio até Metallica, Kreator, Slayer, Sepultura, Killswitch Engage e Trivium, entre outros. “Então, a planilha com essas músicas é enviada para diversos músicos da região e estes, por sua vez, escolhem uma quantidade pré-determinada de sons que querem tocar, mas sem saber quem são os times que vão se formar”, explica o organizador do evento, Wanderson Barreto. “Depois, são revelados os times que se formaram somente quando são preenchidas todas as lacunas de músicos da planilha”, acrescenta.

O resultado dessa fórmula “no escuro” são jams inusitadas, na quais os músicos acabam interagindo com outros que muitas vezes nunca viram na vida. É uma forma divertida de integrar pessoas de cenas diferentes, que não se conhecem ou pouco se falam, sendo também uma maneira do público curtir sons diferentes de uma maneira muito descontraída.

Siga a página do evento no Facebook:

Recentemente o Insane Driver lançou a “Insane Store”, em seu site oficial. A loja virtual, incialmente terá alguns modelos de camisetas, chaveiro e o CD de estreia, auto intitulado – em breve a lojinha terá outros produtos.

Confira os produtos disponíveis:

Ouça agora “Insane Driver” no Spotify:

A formação do Insane Driver traz Eder Franco (vocais), Danilo Bigal (guitarra), Deivid Martins (guitarra), Nei Sousa (baixo) e Wagner Neute (bateria)

Acompanhe a banda nas redes sociais:


ELEANOR – novo álbum saindo

IMPERATIVE MUSIC AGENCY é o novo International Management da banda ELEANOR.

O novo album “Celestial Nocturne” está saindo agora! Gravado em um dos melhores estúdios no Japão e Masterizado por Alexander Krull (LEAVES' EYES), MASTERSOUND STUDIO na Alemanha.

Lançamento do CD no Japão pela RUBICON MUSIC.

Metal Melódico do Japão com vocais Femininos.

Video-clip:

Website:


ANGUERE HC: Canal Metal Extremo conta em vídeo um pouco do trabalho da banda
Anguere HC: Canal Metal Extremo conta em vídeo um pouco do trabalho da banda.
Canal especializado em metal extremo (Death, Black, Doom e Thrash Metal/HardCore), descreve um pouco do trabalho da banda Anguere HC que hoje toma proporções internacionais e conta com uma bela trajetória no Underground.

Assista o vídeo, conheça o Canal Metal Extremo e veja o trabalho dos meliantes do ANGUERE HC
Anguere é:
Thiago Soares - Vocal
Cleber Roccon - Guitarra
Adriano R. Prado - Bateria
Site: www.anguerebrasil.wix.com/banda

Video Banda Nacional Anguere: https://www.youtube.com/watch?v=GaYf6hc5IAk  


KING OF BONES: novo álbum será lançado na Europa pela Lions Pride Music

Após lançar o videoclipe da faixa "Hold Me Closer" e agendar shows na Argentina, o King Of Bones fechou acordo com a gravadora dinamarquesa Lions Pride Music e confirmou o lançamento mundial do novo álbum, "Don't Mess With The King". "É um enorme passo para a King Of Bones e, de fato, estamos muito felizes com isso, pois teremos a chance de levar a nossa música e materiais físicos para Dinamarca, Suécia, Escandinávia e Leste Europeu em geral. A região tem um público que, além de ser um dos focos da banda, tem uma infinidade de bandas das quais somos fãs", destaca o guitarrista Rene Matela. "É uma parceria que tem tudo para dar mais do que certo, pois ambas as partes estão dedicadas em fazer o negócio com o maior profissionalismo possível", acrescenta.

O King Of Bones é a terceira banda brasileira no cast da dinamarquesa Lions Pride Music, que também lançou o material das bandas Marenna e Horyzon. "Estamos muito felizes com o contrato da Lions Pride Music. É o momento de unir forças. Precisamos de pessoas e empresas que apostem no King Of Bones e estejam ao nosso lado. Além disso, a gravadora vem olhando para o mercado brasileiro e fará um importante papel de distribuir e agenciar nossa música, onde nosso estilo musical tem bastante público", enfatiza o vocalista Júlio Federici.

Confira o vídeo de 'Hold Me Closer' em 
https://www.youtube.com/watch?v=37yijuXXtoc

"Don't Mess With The King", produzido por Henrique Baboom e com arte de capa a cargo de Gustavo Sazes, figuras de renome no cenário nacional e internacional, consolida a identidade musical de Júlio Federici (vocal), Rene Matela (guitarra), Rafael Vitor (baixo), Renato Nassif (bateria), que estrearam há três anos com "We Are The Law".

No Brasil, a versão física de "Don't Mess With The King" está à venda na loja Die Hard (Galeria do Rock) em 
https://is.gd/ckT8ER

Ouça o álbum no Spotify:
https://open.spotify.com/album/7uusq8OjIYwWSbFfl4KtVj

Sites relacionados:
Lions Pride Music: 
http://www.lionspridemusic.com/
Site: 
www.kingofbones.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/kobrockband
Youtube: 
www.youtube.com/kingofbonesofficial
CD Baby: 
http://cdbaby.com/cd/kingofbones
iTunes: 
https://is.gd/hS9Tur

Contato para shows e merchandising: 
management@kingofbones.com.br




DANGERANGEL: vocalista BJ na conexão Brasil-Grécia

DangerAngel, banda grega de Hard N' Heavy, chega trazendo novidades para o lançamento de "All The King’s Horses". Além da entrada do talentoso vocalista brasileiro BJ (SOTO, Tempestt), o grupo apresenta em seu terceiro álbum um novo direcionamento musical. "O disco traz tudo o que a banda quis em 'Revolutia', da forma como era para ter sido na época", explica o guitarrista Ethan Snow.

O vocalista BJ, que já integra há um bom tempo a banda do americano Jeff Scott Soto, explicou como seu caminho se cruzou com os gregos. "Conheci o DangerAngel em 2013 quando estava em tour pela Europa com a banda de Jeff Scott Soto e eles foram uma das que nos acompanharam. Viajamos no mesmo tour bus e a impressão que tive foi a melhor possível, pois se mostraram grandes profissionais e pessoas incríveis", recordou. "Assisti a quase todos os shows do DangerAngel na tour e gostei muito do material. Soava moderno e diferente de tudo que estava rolando de 'novo' no estilo. Depois disso, fiquei em contato com os integrantes porque fizemos uma amizade muito legal", acrescentou.

Após um empurrão dado por Jeff Scott Soto, que chegou a trabalhar como produtor do DangerAngel, BJ foi oficializado. "Em 2014 fomos para mais uma turnê na Europa com a banda de Soto e Jeff então me disse a seguinte frase: 'BJ, acho que você deveria gravar o novo álbum do DangerAngel, seria perfeito!' Ele ainda me disse que conhecia boa parte do novo material da banda, porque havia sido produtor do álbum anterior e ainda era consultado sobre vários direcionamentos sobre as novas composições", relembrou o vocalista. "No meio da tour com Jeff, logo depois de um show que fiz com o Talisman no 'Sweden Rock Festival', fui pra Grécia para gravar uma música nova e também um videoclipe com a banda. Passei uma semana por lá, trabalhei muito e o resultado foi sensacional", acrescenta BJ, que registrou as partes de voz de "All The King’s Horses" no Brasil.

A estreia de BJ com o DangerAngel ao vivo ocorreu no último mês de maio, em Atenas. "Fiz meu show de estreia em Atenas em maio desse ano, e estou indo para a Grécia novamente em novembro para outro show em Atenas", revela o vocalista, que ainda pretende fazer uma tour em 2017 pela Europa para divulgação de "All The King’s Horses". "Estou muito feliz com o resultado e espero que em breve possamos tocar com o DangerAngel no Brasil", concluiu.

Até o momento três clipes oficiais foram lançados para promover o novo álbum: "Who You Are", "Dia De Los Muertos" e "Will You Follow". O sucessor de "Danger Angel" (2010) e "Revolutia" (2013) será lançado no dia 14 de outubro pela Melodic Rock Records.

Sites relacionados:
https://dangerangelband.com/
https://www.youtube.com/user/dangerangelrock
https://www.facebook.com/dangerangelband
https://twitter.com/dangerangelband
http://www.melodicrock.com/tags/melodicrock-records

Contato: 
dangerangelofficial@gmail.com


WOLF COUNSEL apresenta vídeo de “Pure As The Driven Snow”
“Pure As The Driven Snow” é o novo vídeo dos doomsters do Wolf Counsel e foi filmado/produzido por Milena Kancheva. O tema pertence ao álbum “Ironclad” que foi lançado no passado dia 23 de Setembro através da Czar Of Crickets / Plastic Head.

O disco foi gravado entre Outubro de 2015 e Abril de 2016 no Little Creek Studio (Suiça) com o produtor V.O. Pulver (Destruction, Panzer, Pro-Pain, entre outros). Confira o vídeo abaixo:


Mais informações:


VIOLBLAST divulga novo single
A banda Violblast acaba de lançar um novo single para a faixa Conflict. A música fará parte do novo álbum da banda que será lançado no dia 25 de novembro via Suspiria Records. Confira a música abaixo:


O tracklist do novo disco será o seguinte:
1- Deep Into Darkness
2- Conflict
3- Wielders of Fear
4- Sings of a Murder
5- Invisible Death
6- Reprisal
7- Paths of Aggression
8- Bearing Witness
9- Individuality

Mais informações:


ATONISMEN lança novo EP
A banda russa Atonismen acaba de lançar seu novo EP "Wise Wise Man". O EP foi produzido, mixado e masterizado por Sergey Lazar (Arkona) no “CDM Records”. O trabalho pode ser adquirido abaixo:


A banda foi formada pelo compositor e cantor Alexandr Orso em 2016. Em novembro a banda fará sua primeira turnê com a banda de folk russo Izmoroz e vai apoiar The 69 Eyes e Graveworm, no show de Moscou, em Outubro.

Mais informações:


NARTHRAAL lança novo EP e já prepara debut
A banda islandesa Narthraal acaba de lançar digitalmente o EP "Chainsaw Killing Spree". O trabalho sai via Inverse Records e pode ser encontrado nas plataformas digitais, além do spotify:

Listen to Chainsaw Killing Spree on Spotify: https://open.spotify.com/album/4ubF8hod7nwDJcgYdcY5EI

O EP conta com as seguintes faixas:
01. Million Graves To Fill
02. Descent Into Darkness

Mal lançou o trabalho e a banda anunciou que entrará em estúdio no dia 14 de outubro. A intenção é gravar seu debut completo que será lançado em 2017.

Mais informações:


MOTOGRATER: mais nova integrante do selo de David Ellefson
A banda Motograter é mais nova integrante do selo EMP Label Group de David Ellefson (Megadeth). O grupo irá lançar o disco “Desolate” pela nova gravadora. O trabalho foi produzido por Ahrue Luster (Ill Nino/ex-Machine Head) e mixado por Joshua Wickman (Within the Ruins, KING 810). 

A engenharia de som ficou por conta de Luster, Wickman, Jon Berrier e foi gravado no Illustrious Productions, Dreadcore Productions e BlackPlate Productions. Confira um vídeo oficial abaixo:


A arte do trabalho ficou por conta de "Mr. Sam" Shearon, que criou capas para revistas em quadrinhos e graphic novels, incluindo Clive Barker’s Hellraiser, Judge Dredd, The X-Files, Mars Attacks, KISS, e Clive Barker’s Books of Blood, assim como artes para bandas como Godhead, Ministry, Rob Zombie, Iron Maiden, Powerman 5000, Biohazard, American Head Charge, Rammstein, Fear Factory e Kill Devil Hill.

Mais informações:


BAHRRECHT divulga nova música
A banda francesa Bahrrecht divulgou uma nova música para audição em streaming. Trata-se da faixa Un Orage Éternel que pode ser conferida no link abaixo:


A música estará no vindouro álbum "L'Aube Glacée", que será lançado no dia 21 de outubro via Ketzer records! Para pré-encomenda acesse:


Mais informações:


BACKDAWN lança novo clipe
A banda Backdawn acaba de lançar um novo vídeo para a música I Saw Him Drowning. O clipe foi dirigido por Sylvain Renault e pode ser conferido no link abaixo:


A música está no segundo álbum da banda, “I Shall Burn Your Empire”, que foi lançado em abril deste ano e pode ser adquirido no link abaixo:


Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário