quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Arte News: INSANE DRIVER: banda é uma das atrações do “The Metal Wins Festival” no sábado

INSANE DRIVER: banda é uma das atrações do “The Metal Wins Festival” no sábado
Sábado o Insane Driver toca em Santo André/SP, no “The Metal Wins Festival”. Além deles, também se apresentam as bandas Ricardo Confessori & band, Demolition Inc., Attractha, Magnus Lumen e Steel Tormentor (Helloween cover). O show acontece no Ocara Clube (Rua Capricórnio, 75, Santo André), e começa às 15h (veja serviço completo abaixo!)

O Insane Driver está participando da votação dos “Melhores do ano” do portal Metal na Lata (www.facebook.com/metalnalata ). Seu disco de estreia, auto intitulado, está entre as opções no quesito “Melhor Álbum Nacional Lançado em 2016”. Para votar, acesse:

Ouça “Insane Driver” no Spotify:

A formação do Insane Driver traz Eder Franco (vocais), Danilo Bigal (guitarra), Deivid Martins (guitarra), Nei Sousa (baixo) e Wagner Neute (bateria)

Acompanhe a banda nas redes sociais:

SERVIÇO: “The Metal Wins Festival”
Com as bandas Ricardo Confessori Band, Attractha, Insane Driver, Demolition Inc., Magnus Lumen e Steel Tormentor (Tributo Helloween)
Data: 10/12 (sábado)
Horário: 15h às 22h
Local: Ocara Clube - R. Capricórnio, 75 – Vila Guiomar - Santo André (SP)

Ingressos antecipados: R$ 30,00
Idade: acima de 14 anos (acompanhado de adulto responsável)


Imprensa: Viviane Monteiro – viviane.monteiro@sowstore.com.br / Telefone: (11) 97502-5200 WhatsApp


CARNIÇA: Nome e tracklist do novo álbum liberados
E mantendo as novidades em alta, a CARNIÇA acaba de liberar o tracklist e o nome de seu 4° disco de estúdio, que será lançado no primeiro semestre de 2017.

O álbum se chamará “Carniça”, trazendo toda sua fúria sonora e expressada de forma visceral tanto liricamente como musicalmente. “Carniça” será composto por oito faixas, sendo uma delas uma intro e a outra uma grande homenagem a uma das maiores bandas de Metal Extremo do mundo, o cover de “Midnight Queen” do Sarcófago.

Tracklist:
The March of Rotten Souls (intro)
Carniça
Terrorzone
Revolução Farroupilha
The Old Butcher 
War Games to Die 
The Putrid Kingdom 
Midnight Queen (Sarcófago)

Em breve mais novidades serão liberadas, assim como um trechinho de como está ficando este novo trabalho. Por enquanto acesse os links a seguir e confira alguns takes de bateria e guitarras de “Carniça”:

Takes de bateria:


Takes de guitarra:


Links Relacionados:


QUEENSRŸCHE: divulgado videoclipe de “Helfire” antes de lançamento do álbum “Condition Hüman” no Brasil

A banda Queensrÿche acaba de lançar um novo videoclipe para a música “Hellfire”, faixa que está presente em seu disco mais recente, “Condition Hüman”, o mais novo lançamento da gravadora Hellion Records. O trabalho será lançado no dia 15 de dezembro pela gravadora brasileira em todo o território nacional e pelo site http://www.hellionrecords.com.br/
Atualmente formado por Todd La Torre (vocal), Michael Wilton e Parker Lundgren (guitarras), Eddie Jackson (baixo) e Scott Rockenfield (bateria), o Queensrÿche segue divulgando seu mais recente trabalho “Condition Hüman” em todos os cantos do planeta com uma grande turnê, principalmente nos Estados Unidos.
 
Confira o videoclipe: https://youtu.be/MU6582h7aPk

Confira tracklist de “Condition Hüman”:
01. Arrow of Time
02. Guardian
03. Hellfire
04. Toxic Remedy
05. Selfish Lives
06. Eye 9
07. Bulletproof
08. Hourglass
09. Just Us
10. All There Was
11. The Aftermath
12. Condition Hüman


ALÍRIO NETTO e LIVIA DABARIAN: confirmado show “Freddie Mercury Revisited“ em Nova York (EUA)

Os atores e cantores Alírio Netto e Livia Dabarian apresentam no dia 20 de dezembro, em Nova York, nos Estados Unidos, o inédito show “Freddie Mercury Revisited“. O show é um espetáculo intimista, onde os artistas interpretam músicas do grupo Queen e também da carreira solo de Freddie.
“A vontade de continuar cantando as músicas que se tornaram tão especiais para nós, pós término de ‘We Will Rock You‘, foi o que nos motivou a produzir este show. É uma celebração de todos os frutos incríveis que o musical nos trouxe, inclusive o nosso relacionamento“, disse Livia Dabarian.
O lugar escolhido para o show de estreia é o “The Triad Theatre“, na cidade de Nova York (Estados Unidos). Neste teatro já passaram nomes da música internacional como Air Supply, Debbie Gibson, Debby Harry, Art Garfunkel e Bob Weir (Grateful Dead), entre outros. No setlist estão previstas músicas como “We are the Champions“, “Under Pressure“, “Somebody to Love“, “Love of my Love“, e “Who Wants to Live Forever“.
Para acompanhá-los, foi convidado o pianista Rubens Salles, formado na Berklee College of Music. Para uma participação especial, Livia chamou seu professor de canto, Christian Fletcher, da American Musical and Dramatic Academy (AMDA -NY).
WE WILL ROCK YOU
Alírio Netto e Livia Dabarian começaram a namorar durante a temporada do musical “We Will Rock You” (2016), no Teatro Santander (SP). Eles interpretaram o casal de protagonistas ‘Galileo Figaro’ e ‘Scaramouche’, respectivamente. A trilha sonora do espetáculo era composta exclusivamente com canções do grupo britânico Queen.
Ao término da apresentação no dia dos namorados, aproveitando o clima de romance, Alírio pediu a mão de Livia na frente de familiares, amigos de trabalho e de toda plateia.
Alirio Netto tem uma extensa carreira e cinco CDs gravados. Já tocou em festivais como Rock in Rio, além de participações abrindo shows de bandas como Guns N Roses, e Iron Maiden. No teatro já interpretou o papel de Jesus no musical Jesus Cristo Superstar na Cidade do Mexico, e Judas na versão brasileira.
A atriz e cantora Livia Dabarian fez parte do grupo infantil “Oxigênios”, além do programa “Gente inocente”, e de ser vencedora do programa “Dançando na Broadway” no canal Multishow. Livia interpretou o papel de Rita Cadilac em “Chacrinha o Musical”
Há cerca de quatro meses, ambos criaram um canal no Youtube chamado 12,5% com Alírio Netto e Livia Dabarian. O nome remete ao teor alcoólico do vinho, que está sempre presente nas gravações do programa. A notícia sobre o show saiu no canal e ambos prometeram que durante a estada em Nova York, farão uma edição especial do programa, além de mostrarem vídeos dos ensaios e trechos do espetáculo.
Mais informações:
www.alirionetto.com


THYMUS BOOGIE define data do lançamento do single

“Personal Devil” será disponibilizada em formato virtual no dia 13 de janeiro

O ano de 2017 será repleto de novidades e compromissos para a Thymus Boogie, que já em janeiro lança o primeiro single, “Personal Devil”, música que também estará no full length. O lançamento acontece numa emblemática e provocativa sexta-feira 13 em diversas plataformas online, como bandcamp e soundcloud. 

“Personal Devil” foi a escolhida para ser a primeira música oficial de estúdio da Thymus Boogie porque, como explica o vocalista Michel de Lira, tem os principais elementos que explicam a proposta musical da banda, que vê em 2017 um ano crucial. “Mistura bem o heavy metal com o blues e ainda marca o nascimento de dois personagens que protagonizam a história do álbum”, destaca.

Ainda sem título, o primeiro álbum completo da Thymus Boogie será conceitual, com enredo assinado por Lira junto ao guitarrista Fagner Villani. A dupla criativa da banda passou boa parte de 2016 estudando temas que envolvem psicologia, sociologia e antropologia. O vocalista resume o conteúdo lírico. “Representa a jornada em busca de se libertar das prisões psicológicas e deixar de negar-se, ou seja, liberar, expressar sua verdadeira natureza e persona, mesmo que esta natureza envolva sombras". 

O single, “Personal Devil”, foi gravado e produzido no Mammooth Green Records (na capital paulista) por Vice Fiori.

Escute a música 637 - X: youtube.com/watch?v=cX- Iu2yAY-A 

Thymus Boogie na internet

+ A banda está disponível para entrevista. Mídias e jornalistas interessados devem solicitar por este e-mail.
+ Disponível para shows.


OUTLAW: guitarrista do Imperium Infernale lança projeto
Lawless (D.), guitarrista da banda Imperium Infernale está lançando o primeiro material de seu projeto chamado Outlaw.
A banda criada em 2013 gravou recentemente seu primeiro Demo-CD intitulado "Total Devil Worship".

Contendo 3 músicas autorais e um cover, a banda aborda um Black Metal de temática ortodoxa e segue a linha mais melodiosa do estilo, forte em refrãos pegajosos. D. comentou sobre o projeto: "Desde o ano passado eu tenho as composições prontas para o projeto, mas só decidi entrar em estúdio com uma formação completa que permitisse ao material soar realmente como uma banda"

Gravado no Lau Estúdio, na cidade de Osasco (SP), o material foi produzido pelo guitarrista e por Áscaris, também músico do Imperium Infernale.

"Praticamente não tive recursos. Tudo que eu tinha para investir foi na gravação e tivemos que dar conta da produção de forma "caseira". O resultado é esse que lançamos.

O tracklist de "Total Devil Worship" é composto de:

1- Mahapralaya
2- Death Blow
3- Cursed Blood
4- The Somberlain (Dissection Tribute)
Já a formação de estreia conta com:
M.- baixo
C.- bateria
V.- Guitarra
D.-Vocal/Guitarra (Estúdio)
B. - Guitarra (Ao Vivo)

Para ouvir o Demo-CD completo, acesse:
https://www.youtube.com/watch?v=oCnMN1DkL5s#t=00m00s

Para baixar o material de estreia do Outlaw:
https://outlaw218.bandcamp.com/releases (WAV)
https://mega.nz/#F!wgEmDCDT!FftXUOZzO4m7Ijn1oZm14A (MP3)

Curta a página da banda no Facebook:
https://www.facebook.com/Outlaw-161952130827517/


LEANDRO CAÇOILO: divulgado vídeo tributo da música “Rock and Roll Children”

O vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Hardshine, Sancti, ex-Eterna) acaba de divulgar mais um vídeo onde ele ensina e mostra técnicas de como cantar a música “Rock and Roll Children”, de Ronnie James Dio. Neste vídeo, o cantor fala sobre o microfone Heil Pr 22 e ainda ensina a cantar este grande clássico do mestre Dio.
“Neste novo vídeo canto uma música do grande Ronnie James Dio, uma de minhas maiores influências. Mostrando para todos que mesmo sendo um cantor de rock e heavy metal, você pode ser versátil como interprete”, disse Leandro Caçoilo.
 
Assista o vídeo: https://youtu.be/vryOtD_cWn8


Para quem quiser entrar em contato com Leandro para ter aulas ou workshops basta enviar um e-mail para leandrocacoilo@hotmail.com. As aulas do vocalista abordam técnicas como respiração, impostação, repertório, belting, apoio, aquecimento, resistência, drive e ressonância. Para ter aulas de canto com Leandro Caçoilo entre em contato por e-mail ou pelo site oficial do cantor. As aulas são totalmente voltadas para o aluno com gravações em pro-tools, com especialização em Rock ‘n’ roll, Metal, AOR, Thrash, Blues, Soul, etc.


DEFORMED SLUT - Divulga spotify entre outras plataformas para download
O grupo curitibano de Brutal Death Metal DEFORMED SLUT divulga diversas plataformas virtuais para streaming e download de suas músicas em mp3 ou FLAC, dentre algumas plataformas estão: Spotify, Deezer, Google Play, CD Baby, Amazon, ITunes, YouTube Playlist,. entre outras. 

Nestes sites o ouvinte vai encontrar os trabalhos: 'Cadaveric Carcass' CD Demo de 2008 e o álbum 'Stench Of Carnage' CD Full Length lançado em 2011.

'Link direto da imagem:'

Atualmente o DEFORMED SLUT está com nova formação e ensaiando para realizar shows em 2017. O line-up conta com: Alexandre W.A - Vocal / Guitarra, Hernan Oliveira - Baixo, Diogo Marostica - Bateria.

'Link direto da foto:'

Links:

Links:


AXECUTER: Contagem regressiva para sua primeira passagem pelo Nordeste

A Corotour 2016 vem sendo extremamente produtiva desde seu início. Depois de inúmeros shows passando por diversos estados, como em São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, o AXECUTER conquistará um feito inédito em sua carreira: A primeira apresentação no nordeste do país.
Depois de muitos pedidos de fãs e seguidores, o grupo foi convidado pra um show em São Luís/MA, que tem tudo pra ser memorável, dia 10/12/2016, no “União Metal III” ao lado das bandas Fist Banger, Sufferator, e Evil Machine. Confira o cartaz do evento:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/9caad934e26de2f4890b40569112e492.jpg
Link do evento para obter todas as informações: 
https://www.facebook.com/events/1179600158786987/
Entre outras notícias, a banda direciona suas atenções e também as atenções da sua atual turnê para divulgar o recém-lançado “Headbangers Afterlife, que já ganhou dois vídeos no YouTube, confira:
Axecuter – In For The Kill (Lyric Video)
https://youtu.be/QI2ykNT8e8A
Axecuter – Attack (Tenda)
https://youtu.be/449pKo8lkxI
Atualmente o AXECUTER é formado por:
DANMENTED – guitarra e vocal
RASCAL – baixo
VERDANI – bateria
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato



DEADPAN: Atração no Maniacs Metal Meeting, banda envia videochamada sinistro para o evento

Com mais de 30 bandas, o Maniacs Metal Meeting vem para sua primeira edição e já cravando sua bandeira dentre os grandes festivais do Sul do Brasil.
O DEADPAN é uma dessas mais de 30 bandas confirmadas no evento que acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de dezembro de 2016 na lendária Fazenda Evaristo em Rio Negrinho/SC, e a banda aproveitou para convocar “EoN” para fazer um convite pra lá de sinistro. Confira:
https://www.facebook.com/deadpanofficial/videos/1797664580494982/
Confira o cartaz completo do evento: 
https://goo.gl/8WhWw1
Confira a programação completa do evento: 
https://goo.gl/z9sQRH
Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/1753950011492950/
Confira todas as datas de 2016 da “In Tour We Trust”: 
http://bit.ly/Deadpan
Contato para shows e assessoria: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato



Shows de Rock promove UNION FEST com Cervical , Skorno e Frostbite na Tijuca
O site Shows de Rock está completando 3 anos de atividades no cenário rock carioca. Para registrar essa marca o site deu início ao novo projeto Union Fest, em parceria com as bandas Cervical e Skorno, que visa abrir espaço para que artistas possam aprensetar sua música. A primeira edição será realizada dia 11 de dezembro (domingo) no Calabouço Rock Bar na Tijuca com promoção da Rádio cidade Digital. Frostbite  que está lançando seu EP foi a primeira banda escolhida para fazer parte da festa.


CERVICAL - Macaé/RJ
A banda surgiu em 2001, mas foi em meados de 2006 que o grupo foi reformulado, e firmou seu estilo com uma proposta de sonoridade mais pesada, em 2011 lança o CD - Caminhos de Dor e juntamente com o Clip da música "Dar o Sangue" - gravado e dirigido por Blake Farber (New York). As músicas, letras, atitude e estilo de vida da banda, visa sempre manter como base, valores como o respeito, amizade, união, buscando difundir uma melhor consciência de nossas vidas, do nosso dia a dia e de nós mesmos. 

Lançaram no fim de 2015 o clip do novo single ARQUÉTIPO, que é também o mesmo nome do CD que acabaram de lançar, um CD totalmente virtual que conta com 12 novas músicas. E em paralelo estão participando da coletânea dos companheiros da Hard Kiss entitulada "IT'S ONLY HARDCORE BUT I LIKE IT!" e também na Coletânea dos amigos da Liga Hardcore RJ.

SKORNO - surgiu na zona norte do Rio de Janeiro em 2014, despejando a pegada forte do Metal junto com a velocidade e letras ácidas do Hardcore que abordam, de forma objetiva e amarga, temas cotidianos de quem convive com as desigualdades sociais, destacando a desumanidade que são tratadas as classes subalternas da sociedade. 

Banda convidada:
FROSTBITE - A Frostbite nasceu em 2014, e está presente na cena do metal underground carioca desde 2015, sempre recebendo elogios pela sua presença de palco, técnica e agressividade. Suas músicas são caracterizadas por riffs fortes, vocais rasgados que contrastam com backings harmonizados e solos criativos.

Seus solos são construídos com os clássicos shreds presentes no heavy metal e melodias cantadas, transformando-a em uma banda que agrega diversos elementos musicais em um conjunto complexo, oferecendo uma experiência única. 
No set da banda vai rolar Pantera, Avenged Sevenfold, Bullet For My Valentine e músicas autorais

DJ rock nos intervalos
Promoção de cerveja
Venda de Merch das bandas 

Data: 11 de dezembro - Domingo
Hora: 19h00
Local: CALABOUÇO HEAVY & ROCK BAR - Rua Felipé Camarão, 130 - Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Ingresso: R$15,00

Apoio: Shows de Rock | Calabouço Heavy & Rock Bar | Live Rock
Promoção: Rádio Cidade
Apoio: Live FM | Shows de Rock
Cobertura: MBX Fotografia


CONFESSORI: Banda faz seu primeiro show na região do ABC no “The Metal Wins Festival”
Pela 1ª vez em Santo André, a Confessori, banda de Ricardo Confessori (ex-Angra, ex-Shaman) estará no “The Metal Wins Festival”, que contará também com as bandas Attractha, Insane Driver, Demoltion Inc., Maguns Lumen e Steel Tormentor (Helloween Tribute).

O show acontece no Ocara Clube, no dia 10/12 (sábado), das 15h às 22h.

Assista o vídeo onde a banda Confessori convida para o “The Metal Wins Festival”

Com Ricardo Confessori (bateria), Alax William (vocal), Affonso Jr. (guitarra), Thiago Oliveira (guitarra) e Fabio Carito (baixo), a Confessori apresenta os sucessos do Angra e do Shaman.

Idealizado pelas empresas Sow Store e TC7 Produções, “The Metal Wins Festival” nasceu com a proposta de reunir bandas de heavy metal de alta qualidade do ABC em ambiente estruturado, coberto, seguro, descontraído e de fácil acesso ao público. Os patrocinadores e apoiadores do evento são: Made In Brazil, The Wave Studio, Papa Fornari Pizzas e Clinicat Home Care – Especializada em Felinos.

Para garantir a segurança e comodidade de todos, o local dos shows terá a presença de seguranças, profissionais da brigada de incêndio, estacionamento exclusivo e lanchonete com diferentes alimentos e bebidas. Ingressos já são vendidos no site www.clubedoingresso.com por R$ 30,00 (promocional).

SERVIÇO: “The Metal Wins Festival”
Com as bandas Confessori, Attractha, Insane Driver, Demolition Inc., Magnus Lumen e Steel Tormentor (Tributo Helloween)
Data: 10/12 (sábado)
Horário: 15h às 22h
Local: Ocara Clube - R. Capricórnio, 75 – Vila Guiomar - Santo André (SP)

Ingressos antecipados: R$ 30,00

Idade: acima de 14 anos (acompanhado de adulto responsável)

Pontos de venda: (no ABC)
The Wave Music Place
Metal Music
Made In Brazil
Guitar Point


Imprensa: Viviane Monteiro – viviane.monteiro@sowstore.com.br / Telefone: (11) 97502-5200 WhatsApp


UR revela nova faixa de vindouro EP
A banda polonesa UR lançará em breve o EP “Hail Death”. Como prévia de divulgação do vindouro trabalho, o grupo divulgou uma das faixas que estarão no disco. Trata-se de Total Inertia, que pode ser conferida no link abaixo:


O vindouro EP tem previsão de lançamento para o dia 15 de dezembro via Arachnophobia Records. O material foi gravado e mixado no estúdio Left Hand Sounds de Marcin Rybicki (conhecido também por seu trabalho no Twilight’s Embrace and Bloodthirst). A arte da capa foi pintada por Krzysztof Sikorski.

Mais informações:
UR online:
Facebook

Arachnophobia Records online:
Website
Facebook


UNDER STATIC MOVEMENT: novidades sobre o novo EP
A banda de Metal alternativo Under Static Movement assinou um acordo com a Atomic Stuff para promover seu novo EP "The Mirror", lançado no dia 2 de dezembro de 2016. O EP auto-lançado está disponível em todas as principais plataformas digitais. Um vídeo para o primeiro single "Mezcal" pode ser visto no canal do YouTube da banda neste endereço: https://youtu.be/U8UM9XgThHo

Confira o tracklist:
1. Death By Lobotomy
2. Falls From Grey
3. Mezcal
4. Put Your Finger Inside
5. Seven
6. Still Laying
7. The Solution

Mais informações:


MEAN STREAK assina com novo agente
A MEAN STREAK assinou um acordo de gestão mundial com a Gerência / Promoção Rock'N'Growl, com sede na Alemanha. A banda acabou de gravar seu quarto álbum 'Blind Faith' com Peter Andersson, Andy LaGuerin e Thomas Johansson no The Panic Room.

O álbum foi produzido por Peter Andersson e Max Norman, mixado por Max Norman (Ozzy Osbourne, Lynch Mob, Armored Saint, Lizzy Borden, Megadeth, Y & T) e masterizado por Thomas "Plec" Johansson (Soilwork, Onslaught, Armageddon, Degradead, Dynazty ) no The Panic Room Mastering.

Peter Andersson, diz: "O Mean Streak está pronto e feliz de unir forças com o Rock'n'Growl Management / Promotion. Com um novo álbum mixado por Max Norman chegando, estamos realmente ansiosos para ir pra estrada em 2017".

Max Norman, afirmou: "Acabei de terminar de mixar o novo álbum do Mean Streak - ele realmente balança! Felizmente todas as mixagens foram concluídas e parabéns aos rapazes em um álbum assassino!".

Mais informações:


ZORNHEYM divulga novo vídeo
Em uma parceria com o site Metal Injection, a banda Zornheym lançou um vídeo para a música The Opposed. O vídeo tem o tema que gira em torno dos horrores de uma instituição mental e seus presos. Cada parte da canção também tem sua própria tira desenhada pelo artista surpreendente Anu Bring (Märvel, Evil-lÿn, Satan´s Fall). Confira o vídeo abaixo:


Mais informações:


HEAVENS DECAY disponibiliza álbum na íntegra
Em uma parceria com o site Metal Underground, a banda mexicana Heavens Decay disponibilizou seu primeiro álbum na íntegra para audição em streaming. Intitulado “The Great Void of Mystery”, o trabalho pode ser ouvido no link abaixo:


A Chaos Records irá lançar “The Great Void of Mystery” no dia 12 de dezembro.

Mais informações:


RISING STATE: novo projeto busca explorar novos caminhos no Metal

O talentoso baixista gaúcho Luiz Mário Moraes acaba de anunciar seu novo projeto batizado RISING STATE.

A premissa é complexa: fazer música que explore desde os aspectos mais pesados e viscerais até as melodias mais densas e contemplativas.

Para isso o músico se cercou com alguns dos maiores talentos da atualidade no Rio Grande do Sul: Cassio Canto (In Torment, bateria), Leo Nunes (Scelerata/Luis Kalil, guitarra) e Robson Lacerda (vocais).

Claro que nada disso seria interessante se a música não representasse realmente todo esse talento e objetividade unidos. Para nos mostrar um pouco do que vem aí, a RISING STATE lançará na próxima semana seu primeiro single, que sairá em forma de lyric video, no dia 15 de dezembro.

Sob o nome de ‘Portrait of a Despot’, o single também contou com outro renome na produção: Renato Osório, guitarrista do Hibria e produtor.

Então para não perder o lançamento do primeiro single da RISING STATE, curta a fanpage oficial do projeto e acompanhe as novidades:
www.facebook.com/risingstateband

Contato: 
risingstateband@gmail.com

Sites relacionados:
www.metalmedia.com.br/risingstate




WOSLOM: assista vídeo ao vivo gravado em programa do Equador

Aproveitando mais uma passagem vitoriosa pela América do Sul, o WOSLOM foi registrado no programa Cabina del Terror, em Quito, no Equador.

Produzido por Andres Utreras da Pluteras Recs, o programa disponibilizado gratuitamente no canal do selo no YouTube, registra performances ao vivo de grandes bandas de seu país e outras de passagem pela cidade.

O programa gravou o WOSLOM em uma performance matadora para a clássica ‘Beyond Inferno’ de seu debut, ‘Time To Rise’, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=vAiiCsqAjPY&

Lembrando que recentemente o grupo lançou um videoclipe para a música ‘Underworld Of Aggression’, de seu novo trabalho ‘A Near Life Experience’. O clipe foi gravado durante a última tour na Europa e as cenas foram registradas na Alemanha, Rússia e Suíça. Algumas cenas do Maximus Fest também entraram. A direção e edição ficou nas mãos de Diogo Alvino. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=U5GAw6amJW8

‘A Near Life Experience’ foi gravado no Acustica Studios e masterizado na Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Mario Lopez. O disco foi lançado pela Shinigami Records e no resto do mundo pela gravadora italiana Punishment 18.

Todos os materiais oficiais do WOSLOM estão disponíveis em sua loja virtual: CDs, camisetas, DVDs… Além de promoções exclusivas. Tudo com um preço justo, várias formas de pagamento, segurança total e diretamente com os membros da banda. Confira no link:

http://loja.woslom.com.br

Contato: 
woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom



OLIGARQUIA: anunciados os últimos shows do ano

A instituição do Death Metal nacional acaba de anunciar as duas últimas datas para esse ano.

O OLIGARQUIA se apresenta neste sábado, 10 de dezembro, no festival United By Death Fest, no 6 Caneco Rock Bar, em São Paulo. Mais infos: www.facebook.com/6canecorockbar/

No domingo, o OLIGARQUIA toca também em Sampa, agora no Centro Cultural Zapata. As informações do festival Masters Of Noise podem ser conferidas pelo link: www.facebook.com/events/1211496688910349/

Recentemente o OLIGARQUIA lançou alguns vídeos mostrando sua performance ao vivo, não deixe de conferir:

https://www.youtube.com/watch?v=TXEBUxOsPYE&

https://www.youtube.com/watch?v=f3AYuxMYV2E

O grupo segue finalizando o novo álbum, sucessor de Distilling Hatred’. O trabalho foi gravado no estúdio Garage, em Ribeirão Pires/SP e em muitas novidades serão apresentadas!

Contato: 
oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia



D.I.E.: presença confirmada da Horde Of Demons fest!

O DIE recentemente anunciou uma minitour com o Worst e uma dos shows será no tradicional festival Horde Of Demons, um dos principais eventos do interior paulista.

O Horde Of Demons acontece na cidade de Marília, neste sábado dia 10 de dezembro. O evento conta, além do DIE e WORST, com as bandas Trator Br e Barbarosa. Todas as informações podem ser conferidas pelo link:
www.facebook.com/events/1248138291891485/

Antes, na sexta-feira dia 9, o DIE se apresenta (também com o Worst) em sua cidade natal: Botucatu, no The Hop Club.

Fechando o final de semana e a mini turnê com o Worst, no domingo, 11 de dezembro, o show é no festival HCPP, em Presidente Prudente.

O DIE segue divulgando seu novo EP, ‘D.I.E. II’, que mostrou uma banda ainda mais madura e sedenta por peso. O disco já está à venda com a banda por e-mail e Facebook.

A banda também continua na disputa para ter seus direitos cumpridos e liberar seu clipe (entenda mais sobre o assunto aqui: 
https://goo.gl/nyVD4V). Enquanto isso promove o clipe em um canal diferente, não deixe de assistir e apoiar a banda e a liberdade dita existente no Brasil:

https://vimeo.com/177745981

Contato: 
dxixexcrossover@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/diecrossover
www.metalmedia.com.br/die




SINAYA: final de semana com dois shows no interior paulista!

Depois de retornar aos palcos brasileiros em uma grande apresentação no SESC Belenzinho, a SINAYA anuncia duas apresentações para este final de semana.

A primeira acontece nesta sexta-feira, 9 de dezembro, na cidade de Mauá. O evento conta ainda com as bandas Setfire, Antherian e Breakout. A entrada é FRANCA!

No domingo, o grupo viaja para Franca onde se apresenta no Aldeia do Rock junto com as banda Project V, Down Frontier, MMs e Fenícios. Mais informações pelo link: www.facebook.com/events/1812963535648868/

Apesar de relativamente jovem, a SINAYA tem uma extensa experiência de palco e em sua trajetória, já dividiu o palco com bandas como o Exodus (EUA), Master (EUA), Vader (POL), Luca Turilli’s Rhapsody (ITA), Primal Fear (GER), Sadistic Intent (EUA), Hatchet (EUA), Ratos de Porão (SP), Claustrofobia (SP), Torture Squad (SP), John Wayne (SP), entre outros grandes nomes do metal nacional e internacional.

O mais recente trabalho é o single/videoclipe ‘Buried By Terror’, lançado no ano passado:

https://www.youtube.com/watch?v=quQnoBtP2c0

A banda segue nos preparativos de seu primeiro álbum completo e em breve compartilhará conosco mais novidades.

Contato: 
sinayaband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.sinayaofficial.com
www.facebook.com/sinayaofficial
www.metalmedia.com.br/sinaya


WARSHIPPER: Primeiro full length previsto para o próximo ano
Formado atualmente por Renan Roveran (guitarra/vocal), Rafael Oliveira (guitarra) Rodolfo Nekathor (baixo/vocal) e Roger Costa (bateria), o WARSHIPPER dá sequência na divulgação do EP “Worshippers of Doom” com o anúncio da parceria com a Wargods Press, planejando assim uma maior exposição de seu nome, enquanto dão sequência no processo de composição de seu primeiro full length, a ser lançado no próximo ano. Renan, que já foi integrante do Bywar, mostra-se confiante com os planos para 2017: “Estamos trabalhando nas composições do primeiro CD com o pensamento focado também nos shows. Desde o lançamento de “Worshippers...”, ocorrido no final de 2014, já realizamos importantes shows, e esperamos que no próximo ano consigamos chegar a realizar uma turnê maior, atingindo cidades de todas as regiões do Brasil”.

O elogiado “Worshippers of Doom” foi gravado e mixado no Estúdio Ponto Sonnoro em Sorocaba, cidade natal da banda, e masterizado no Norcal Studios, pelo famoso produtor Brendan Duffey. Dentre as participações especiais estão músicos como Adriano Perfetto (Timor Trail, ex-Bywar) e André Evaristo (Magister, ex-Torture Squad). Em sua turnê de divulgação, o vocalista Heverton Souza (Imperium Infernale, Zombeers, Eternal Malediction) chegou a ser efetivado como membro oficial, participando de shows de grande repercussão, ao lado de bandas como Besatt, Enthroned, Warrel Dane (Sanctuary, Nevermore), porém, em decorrência de dificuldades logísticas para ensaio, o WARSHIPPER voltou a ser um quarteto, com Renan voltando a assumir os vocais.

Para auxiliar na divulgação do EP, o WARSHIPPER também buscou auxílio visual, lançando um lyric video para a faixa “Absence of Colors – The Obsolete” (assista: https://goo.gl/z2BNQB) e um clipe para “Warshipper” (assista:https://goo.gl/uQMKgf), este último com direção de Manoel Hellsen e Diego Cesario, numa parceria entre a MH Design Art e Rabo de Rato Filmes.

Atualmente o WARSHIPPER tem o apoio da Wargods Press para o agendamento de shows pelo Brasil. Para contratar oWARSHIPPER, basta entrar em contato com a Wargods Press através do seguinte e-mail: wargodspress@gmail.com.  

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/warshipper


SUPERDEATHFLAME – lança single The Final Truth
A banda Superdeathflame lançou um novo Single que contém duas canções. Trata-se de "The Final Truth", que está disponível nos links abaixo:

Mais informações:


OMNIZIDE divulga nova música
Os veteranos suecos Black / Death Metal OMNIZIDE lançaram uma nova canção do próximo álbum “NekroRegime”. Confira o fluxo exclusivo no Clean Singing da faixa Deathwomb abaixo:


O novo disco sairá no dia 16 de dezembro via Carnal Records na Europa e Daemon Worship Productions nos EUA. “NekroRegime” foi gravado e mixado por Erik Hagelberg no DeathWomb Studio no inverno de 2015/2016. O álbum foi masterizado por Jona Kjellgren no Blacklounge Studio.

Mais informações:


DISCOURAGED RECORDS lança coletânea
A Disouraged Records, selo com sede em Umeå, Suécia, comemorou 10 anos de trabalho no ano passado. Agora, finalmente lança algo que celebre essa marca. Trata-se da compilação "Northern Conspiracy - Volume 1". O álbum consiste em 24 faixas e artistas em destaque como Randy, Totalt Jävla Mörker, Borg 64, Mattias Alkberg, Smackdown e muito mais. Confira os participantes abaixo:

The Arson Project (Grind/Hardcore, Malmö)
Forgotten Graves (from the debut album “Disgust”)
Inevitable End (Grind/Hardcore, Göteborg, Relapse Records)
The Leatherface Chronicles (unreleased)

Terrortory (Melodic Death Metal, Skellefteå/Umeå/Stockholm/Norrköping, Discouraged Records)
Pestiferous Haven (unreleased)

Grid (Grind, Umeå, Discouraged Records)
Shackled (from the upcoming EP “Human Collapse Syndrome”)

System Annihilated (Hardcore/Metal, Umeå, Discouraged Records)
World vs Me (unreleased)

Angel with No Arms (Grind/Hardcore, Skellefteå)
Sick of this Shit (unreleased)

Kira (Hardcore, Umeå, Discouraged Records)
Pelarhelgon (from the 7” EP “Eremitage”)

Ghamorean (Blackened Death Metal, Umeå, Discouraged Records)
With Hades Entwined (from the single “With Hades Entwined”)

Pray For Locust (Hardcore/Metal, Stockholm, Discouraged Records)
Batcountry (from the album “In the Shadow of the Colossus”)

JZZBLK (Experimental/Metal, Umeå)
Ghetto Mission (from the album “Welcome”)

This Gift is a Curse (Hardcore/Black Metal, Stockholm, Seasons of Mist)
Hamnskiftaren (from the 7” split with Hexis)

Crowdburn (Metal, Umeå, Discouraged Records)
Sign Away Your Life (from the album “Ignition”)

Volger (Stoner rock, Umeå)
Vidunder (unreleased)

Lahey (Experimental/Hardcore, Umeå)
Iraqi Driving Instructor (unreleased)

Borg 64 (Hardcore/Metal/Punk/Noise, Luleå)
Kill Screen (from the upcoming album “There is a Light that Never Goes Out”)

The Pookie Syndrome (Hardcore, Piteå, Discouraged Records)
KAOS (from the S/T 7” EP )

Moloken (Atmospheric Metal/Post-Hardcore, Umeå, Temple of Torturous)
I Dig Deeper (from the album “All is Left to See”)

Lonely Grave (Grind/Punk, Umeå)
Simian Laughter (from “Lonely Grave EP”)

Ouça a compilação abaixo:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário