quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

The Dead Daisies – “Make Some Noise”

(2016 – Nacional)
                                        
Shinigami Records

A seleção The Dead Daisies conta atualmente com John Corabi (vocal, ex-Mötley Crue, Union), Marco Mendoza (baixo, ex-Whitesnake), Doug Aldrich (guitarra, ex-Whitesnake, Dio), David Lowy (guitarra) e Brian Tichy (bateria, ex-Whitesnake, Billy Idol) em sua formação, só pra constar.

O grupo chega ao seu terceiro trabalho e consolida de vez sua fama de melhor banda de Hard Rock da atualidade. E não é pra menos, afinal, temos aqui uma fórmula infalível, que carrega influência das raízes do estilo e ainda ganha uma roupagem atual, soando moderno e de muito bom gosto.

“Make Some Noise” é um trabalho que consegue perfeitamente unir peso à acessibilidade, provando que isso não é impossível. Isso se reflete nos riffs de guitarra e no baixo estonteante de Mendoza, sendo que a bateria não deixa por menos com pegada forte e linhas marcantes (observem a faixa título).

Corabi está cantando como nunca e continua dando tapa na cara de muita gente que o subestimou em um passado um tanto quanto já distante. O cara consegue soar agressivo e cantar muito ao mesmo tempo, fazendo uma interpretação cativante e emotiva, que deixa as músicas ainda mais empolgantes.

Long Way To Go, We All Fall Down, a já citada faixa título, All The Same podem ser mencionadas, mas o disco todo merece audição, incluindo o belíssimo cover para Fortunate Son do Creedence. Disco que abrangerá fãs de AC/DC, Van Halen, Aerosmith e principalmente fãs de um bom Rock and Roll!


9,0

Vitor Franceschini


Nenhum comentário:

Postar um comentário