quinta-feira, 30 de março de 2017

AFFRONT: preparando novo videoclipe, confira imagens
O AFFRONT fechou uma parceria com a empresa Criatoriom Prods. E o diretor Edu Nascimentto para um novo videoclipe, e o grupo já adianta “será perturbador.”

A música escolhida é ‘Conficts’, do novo álbum ‘Angry Voices’. O vocalista M. Mictian comenta a experiência:

“Com certeza é o videoclipe mais completo e melhor produzido da minha carreira. Dificilmente as bandas tem um clipe com roteiro, direção, iluminação e figurinista. Foi uma experiência nova e gratificante, significa estar em outro patamar de uma produção artística.”

A banda liberou também uma galeria de fotos das gravações: https://goo.gl/LlgZRL

Com ‘Angry Voices’, o AFFRONT finalmente passou a ser uma realidade, mais um nome forte em nosso cenário e mais um candidato e representar o nome do país mundo afora.

O disco também entrou nas famosas listas de melhores do ano! A banda foi citada como revelação de 2016 pelo site Metal Samsara (https://goo.gl/tR3bSX), além de estar presente na lista de melhores do ano do site grego Metal Temple (https://goo.gl/4sB6Zs). O álbum também foi votado como um dos melhores do ano e o clipe de ‘Under Siege’ entre os melhores em enquete realizada pelo site HeavynRoll (https://goo.gl/uDRuo5). A música ‘Under Siege’ foi citada como uma das 50 faixas de 2016 pelo site RockBreja: http://rockbreja.com/50-musicas-de-2016/

‘Angry Voices’ foi gravado no Musicalico Studio no Rio de Janeiro e produzido por R.Rassan e M.Mictian. A Mixagem e masterização ficaram nas mãos de Daniel Escobar. A capa foi mais uma belíssima obra de Marcelo Vasco.

Sites relacionados:


KYNDRA: nova promessa do Power/Prog nacional trabalhando em seu debut
O Brasil, ano-após-ano é um dos principais celeiros de novas promessas do Metal, desde o mais extremo até o mais melódico. Conheça um pouco da banda mineira de Power/Prog KYNDRA.

Apesar do nome novo, o KYNDRA já tem experiência. Ela iniciou suas atividades no ano de 2002 na cidade de Juiz de Fora com o nome de Andromedas Xperiment.

O foco da banda é o trabalho autoral, buscando sempre um som diferenciado e inovador para o seu público. Suas principais influências se encontram no cenário do Power Metal com características sinfônicas e melódicas, no Heavy Metal marcante e impactante e no virtuosismo e complexidade do Metal Progressivo.

Desde então, a banda vem se apresentando, subindo em grandes palcos de festivais renomados da região, sempre com uma apresentação e uma performance única e impactante, buscando alcançar a perfeição sonora e de performance.

No momento o KYNDRA trabalha na regravação de seu primeiro EP ‘Visit Of The Angel’ e em breve nos apresentará muitas novidades.

Para conhecer mais o trabalho de mais uma grande promessa nacional, curta e siga sua fanpage: https://www.facebook.com/kyndraband/


Sites relacionados:


THE WASTED: entrevista e apresentação para o programa Lado B
Nesta quinta-feira, o THE WASTED estará presente no programa Lado B – O lado bom do Rock, que vai ao ar pela rádio Interativa Web.

Para conferir o programa, ele vai ao ar nesta quinta, 30 de março, às 21h pelo link:


Tanto a entrevista, quanto a apresentação ao vivo, serão focadas no mais recente trabalho, o álbum ‘Rotten Society’, que acaba de ser lançado.

‘Rotten Society’ conta com oito faixas, foi gravado no estúdio Surto e produzido por Rodrigo Mariano, baterista da banda. A arte da capa ficou a cargo de Pablo Ferrarezzi.

O primeiro single, ‘Hate Mankind Hate’, está disponível em formato de lyric video e pode ser conferido pelo link:



Sites relacionados:


ARMAHDA: banda é atração no festival BR Metal
A equipe do BMU não para de trabalhar duro para mostrar ao público brasileiro que nosso material é tão bom e valioso quanto o que vem de fora e lança mais um estival: BR METAL: “a estrada para o BMU” focado nas bandas do Levante do Metal nativo. O ARMAHDA é uma delas.

Em publicação em seu Facebook oficial, a BMU Produções explicou melhor o que se trata o evento:

“Em comemoração à “Semana do Índio”, e como endosso ao movimento Levante do Metal Nativo em sua louvável iniciativa de valorizar a cultura e história do nosso país, essa 1ª edição do “BR METAL” enfatiza este tema com 4 de seus principais representantes: Armahda (SP), Tamuya Thrash Tribe (RJ), Voodoopriest (SP) e Arandu Arakuaa (DF), banda que canta em “tupi guarani” e após dois anos fará sua 1ª apresentação na capital de São Paulo.”

O evento acontece no dia 22 de abril, no Gillan’s Inn em São Paulo, capital.

O primeiro lote dos ingressos antecipados promocionais já estão disponíveis nas lojas Die Hard Records (Galeria do Rock), Woodstock (Metrô Anhangabaú) e em todos os pontos de venda oficiais da Ticket Brasil:


O mais recente trabalho do ARMAHDA, o single ‘Last Farewell’, está também disponível nas principais plataformas digitais do mundo, confira alguns links:



Sites relacionados:


ELIZABETHAN WALPURGA: novo álbum será lançado pela Shinigami Records!
Um dos discos mais bem recebidos do ano passado vai finalmente ganhar sua versão física! ‘Walpurgisnacht’ é o primeiro álbum do ELIZABETHAN WALPURGA.

E o lançamento será por um dos principais nomes do mercado brasileiro: a paulista Shinigami Records, conhecida por apoiar as bandas nacionais e trazer para o Brasil lançamentos de gigantes como Accept, Anthrax, Carcass, Deep Purple, Deicide, Slayer e muitos outros.

O material já se encontra em pré-venda no site da gravadora: https://goo.gl/qJHyPu

‘Walpurgisnacht’ foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio, com arte da capa pela Deafbird Design Lab.

Quem quiser conhecer o trabalho antes de sua versão física chegar, ele já está disponível em todas as principais distribuidoras de música digital do mundo:


O álbum será lançado em um show especial no dia 8 abril no Burburinho Bar em Recife, e contará com uma grade estrutura, não apenas de som, mas um grande espaço para venda de merchandise e contato entre público e bandas.

Para deixar a noite ainda mais especial, o ELIZABETHAN WALPURGA contará com uma série de convidados especiais participando de seu show. A festança ainda conta com as bandas Pandemmy e Will2Kill para enriquecer ainda mais o evento.

Tudo está sendo feito com muito capricho e dedicação, prova disso é o cuidado até com o cartaz oficial do evento, confeccionado pelo amigo e um dos principais artistas nacionais, Alcides Burn (www.burnartworks.com).


Sites relacionados:


TCHANDALA: campanha segue para reta final; apoie o Metal nacional!
Faltando menos de 21 dias para o término de sua campanha de financiamento coletivo, o TCHANDALA ainda precisa de sua contribuição!

O grupo, um dos nomes mais queridos e respeitados da cena sergipana e brasileira, está contando com o apoio de fãs, amigos e headbangers para o lançamento de seu novo disco e lançou uma campanha de financiamento coletivo, o crowdfunding, sistema onde você investe determinado valor e recebe um pacote de “recompensas”. O TCHANDALA disponibilizou algumas opções e foi muito generoso ao recompensar quem apoiar sua luta!

Para conhecer os pacotes e recompensas e, se possível, ajudar, visite:


O grupo está colocando todo seu empenho e energia neste disco, que celebra também os 20 anos do grupo e não tem poupado esforços em buscar o que há de melhor para o trabalho.

Prova disso são os convidados que participarão do trabalho: o cantor norte-americano Tim “Ripper” Owens (ex-Judas Priest, ex-Iced Earth), a dupla mineira Clarice Pawlow e Renan Fontes e o gaúcho Iuri Sanson, do Hibria.

Será que teremos ainda mais participações? Para não perder nada, curta e siga a fanpage do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/Tchandala/


Sites relacionados:


CERBERUS ATTACK: atração no Carnificina Fest X em São Paulo
O Thrash Metal do CERBERUS ATTACK está pronto para a carnificina! Trocadilhos a parte, a banda orgulhosamente confirma sua presença na décima edição do grande festival Carnificina Fest.

O evento acontece no dia 8 de abril, no Centro Cultural Zapatta, na cidade de São Paulo. Se apresentam ainda as bandas Horny For Blood, Santa Muerte, Dead Cops e Agaglock.

O CERBERUS ATTACK finaliza os detalhes para lançar seu novo disco. O álbum tem o título de ‘From East With Hate’, foi gravado no estúdio EastSide e a arte ficou nas mãos do artista Cleyton Amorim (http://facebook.com/CleytonAmorimdesigner)

No final do ano passado o grupo lançou um single mostrando um pouco do que vem por aí, a música é ‘Face Reality’, confira:


Lembrando que os trabalhos anteriores: ‘Cerberus Attack’, ‘Welcome To Destruction’ e ‘Cranial Attack’, podem ser ouvidos ou baixados nas mais diversas plataformas mundo afora, confira alguns links:








Sites relacionados:


REVANGER: banda lança as novas músicas “Be Quiet” e Nervous” em programa de TV, confira
A banda de Heavy Metal tradicional, Revanger, vem abrindo cada vez mais espaço no cenário nacional, após várias resenhas positivas sobre o primeiro registro de estúdio, “Gladiator”, os músicos recentemente revelaram a capa do segundo trabalho que já está em processo final de produção, o aguardado “Be Quiet”.

Ainda sem confirmação da data oficial de lançamento, a banda foi convidada a se apresentar ao vivo em um programa de TV local, sendo naturais da cidade de Mossoró/RN, os músicos tiveram a oportunidade de apresentar, em mais de 20 minutos, algumas canções do grupo, além de falar também sobre o processo de composição, criação, novidades, história e outros assuntos relacionados à “Revanger”.

O programa além de ser transmitido para o estado do Rio Grande do Norte, está disponibilizado em duas partes no canal oficial do YouTube da TV TCM. O primeiro vídeo a banda apresenta duas músicas novas, “Nervous” e “Be Quiet”, essa é a primeira vez que a banda divulga as músicas de forma oficial ao público, confira:

O segundo vídeo começa com a continuação da música “Be Quiet”, no vídeo, os músicos continuam contando sua história e encerram sua participação com a música do primeiro álbum, “Gladiator”.


A banda é formada atualmente pelos músicos, Patrick Raniery nos vocais, Diego Miranda na guitarra, Diego Sampaio na Guitarra, Havi Oliveira no Baixo e Elison na Bateria.
Mais informações:


ROADIE METAL apresenta segunda parte do especial de lançamento da “Coletânea Roadie Metal Vol.09”
Quinta feira dia 30/03, o programa Roadie Metal, A Voz do Rock, apresenta a segunda parte do especial de lançamento da principal coletânea de bandas organizada no Brasil.

O programa que já teve sua primeira edição vinculada no dia 16 de março, apresentando ao público todas as bandas do CD01, num total de 17 super grupos que variam entre os estilos mais tradicionais, Heavy, Hard, Stones, Clássic, Rock e outros, agora chega a sua segunda edição. Caso você perdeu o primeiro programa, não se desespere, confira no link abaixa a transmissão completa:

O programa dessa quinta irá levar ate o telespectador, ouvinte e todos que estiverem ligados nas plataformas da Roadie Metal, o melhor do Metal Extremo, que foi totalmente inserido no CD02, sendo um total de 17 bandas que massacram os tímpanos de qualquer desavisado, estilos que variam dese o Thrash, Death, Groove, Metalcore, Black e qualquer outro tipo de desgraceira visceral.

As bandas que você irá conferir amanha será:
Heavenless
Core Divider
Coast to Coast
Concept of Hate
Vultures
Unknown Code of Existence
R.I.V.
Patrick Pedroso
Elizabethan Wallpurga
Inferms
Viletale
Sagrav
Tormentors
Visceral
Lascados
Bruno F. Vascontim
Rinitis Horror Show

Lembrando que o programa é transmitido ao vivo das 20:40 as 23:00, pelo canal oficial do Youtube e pela Facebook, o público que acompanhar o programa estará concorrendo a 5 cópias da coletânea Roadie Metal, que serão sorteadas durante o programa.

Para assistir acesse:


SILENT: ouça a nova música “About Love”
A banda Silent disponibilizou gratuitamente em seu site oficial uma nova música, intitulada “About Love”. Para conferir a faixa inédita, basta acessar e se cadastrar na seção Silent Land, em silent.band/register. Na plataforma, grupo irá lançar a cada mês um material inédito, sendo músicas e vídeo.
Formada em fevereiro de 1991, a banda de rock brasileira Silent já conquistou o público e a mídia no início, tendo o seu primeiro videoclipe – da música “Watching” – exibido no programa Demo MTV, do canal MTV Brasil. Já em 1993, o grupo estrelou a trilha sonora de uma novela brasileira chamada “O Mapa da Mina”, produzida pela Rede Globo de Televisão.
Após alguns anos em hiato, e de altos e baixos, a banda Silent voltou à ativa em 2012 com uma nova formação. E então, 14 anos após o lançamento do álbum “The Bright Side”, Silent lança o seu novo videoclipe, para a música “Around The Sun” – o primeiro single de seu novo disco, “Land Of Lightning”, lançado em formato digital em novembro de 2015.
A banda Silent é formada por:
Gustavo Andriewiski – vocal/guitarra/teclados
Alex Cavalcanti – guitarra/teclados/backing vocal
Douglas Boiago – baixo/backing vocal
Luiz “Tilly” Alexandre – bateria e percussão
Acompanhe a banda Silent e + :


GODZORDER: “Se é para tocar por tocar o melhor é ficar compondo”
Palavras fortes, mas reais, recentemente o GODZORDER respondeu a mais uma pauta da Heavy And Hell Press, mas agora de um modo diferente, onde gravaram as respostas em vídeo para ter uma maior interatividade com o público, onde expressaram suas ideias sobre a dificuldade atual de fazer shows, o EP “Obey” e sua repercussão, e claro, sobre o vindouro material que está por vir.

Não perca tempo e assista agora mesmo:


Links Relacionados:


LOGIC OF DENIAL: será lançado em junho via Comatose Music
“Aftermath”, novo álbum da banda Logic Denial, será lançado no dia 9 de junho. A data foi divulgada pela Comatose Music, gravadora responsável por lançar o trabalho. Este é o terceiro trabalho dos italianos e uma das músicas que estarão no disco pode ser conferida no link abaixo:


Mais informações:


KILLCODE lança novo vídeo
O Killcode lançou um vídeo para Kickin 'e Screamin' faixa de seu mais novo álbum, “The Answer”, produzido por Joey Z (Life Of Agony). Dirigido por David Swajeski e produzido por Maryanne Grisz, as imagens do vídeo são de sua turnê mundial de 2016. Confira:


Mais informações:


WE BLESS THIS MESS anuncia tour pela Europa
Março e abril prometem serem dois meses ocupados para o We Bless This Mess, projeto liderado pelo músico e tatuador Nelson Graf Reis. Depois de um período de sucesso pelo Sudoeste do Texas (EUA), o projeto continuará a todo vapor no sul e leste da Europa.

A Itália, a Eslovénia, a Croácia, a Sérvia e a Hungria são, por agora, os países que preenchem o seu itinerário. Em colaboração com a agência sérvia Rocksvirke, o We Bless This Mess estará na estrada por exatamente um mês (confira as datas no cartaz ao lado).


Mais informações:


AATHMA publica vídeo ao vivo
Depois de dois LPs e um EP aclamado na cena underground, várias turnês européias e ibéricas e dividindo o palco com bandas como BARONESS, GODFLESH ou A STORM OF LIGHT, o AATHMA libera em 2017 um novo opus intitulado "Avesta".

Agora, a banda anunciou o lançamento de um novo vídeo ao vivo para a faixa "Mithra", gravado no show de lançamento de "Avesta", que você pode assistir abaixo.


O álbum está disponível em vinil e CD pelos selos independentes Underground Legends Records, Sacramento Records, Cosmic Tentacles, The Braves Records, Odio Sonoro, Lengua Armada, VZQ e Aladeriva Records.

Este novo trabalho foi gravado ao vivo e mixado por Carlos Santos (TOUNDRA, ADRIFT) e masterizado por James Plotkin (SUNN O)), ISIS).

A arte gráfica foi criada por Robert Hernández, um dos maiores tatuadores em todo o mundo que também é um fã de AATHMA.

A banda também anunciou algumas datas de shows:
31st March, Alcalá de Henares
           8th April, Avilés
           9th April, Santander
         12th April, Lugo
         13th April, A Coruña
         14th April, Vigo
         15th April, Porto
         12th May, Guadalajara
         13th May, Don Benito,
           2nd June, Valencia
         29th July, Cangas do Morrazo


ALL SEVEN DAYS: liberado para audição novo álbum “Synthetic Soul”
Após lançar oficialmente o novo álbum “Synthetic Soul”, na ultima quinta feira, através do programa Roadie Metal, A Voz do Rock, a banda “All Seven Days”, acaba de disponibilizar para audição o álbum na íntegra em seu canal oficial do YouTube.

Com 10 faixas, o disco apresenta toda à atmosfera criada entre o Progressive e o Groove Metal, com letras que falam sobre as dificuldades do ser em encontrar a razão da existência, o grupo libera de forma oficial o novo disco.

Ainda sem data exata para a distribuição do material físico, a banda All Seven Days informa que logo mais o disco estará a venda para todos os fãs do grupo.

Synthetic Soul contém 10 faixas com muita energia e entrega, os músicos ressaltam que o trabalho só foi devidamente entregue, após todos concordarem que toda a inspiração e trabalho árduo fossem satisfatórios, com a pretensão de se tornarem um dos grandes nomes do Metal Nacional, a certeza dos músicos é levar ate o público um sentimento único ao se escutar pela primeira vez a música executada pela All Seven Days.

Confira Synthetic Soul:

Track-List:
01 - Synthetic Soul
02 - Ashes
03 - Black Ruby
04 - Dead End
05 - Enough!
06 - Last Command
07 - Chronus and Kairos
08 - Solace
09 - Cross od Sorrows
10 - Tears of Revolution

Formação:
Vocal: Gui Fonseca
Guitarra Solo/Backing Vocals: Dan Gomes
Guitarra Base/Backing Vocals : Stanley Lima
Baixo/Teclado: Matheus Carvalho
Bateria: Henry Correia

Mais Informações:


ICE-T (Body Count) fala ao Metal Injection
O Metal Injection recentemente teve a chance de se sentar com o lendário ICE-T para falar sobre o novo registro do Body Count, “Bloodlust”. Em breve, a entrevista será postada na íntegra, mas por enquanto só o teaser foi divulgado e pode ser conferido no link abaixo:


Para mais informações, acesse:



RAVEN anuncia turnê europeia
RAVEN: "Oi, depois de uma pausa mais longa do que o esperado, estamos prontos e ansiosos para sair na estrada novamente. Um aquecimento rápido nos EUA será seguido por uma turnê europeia com velhos amigos do Hirax e também vamos pegar o circuito de festivais europeus em 2017 - bem como espremendo em uma turnê nos EUA - e trabalhando na América do Sul e alguns locais mais exóticos! Vamos todos chutar algumas bundas!!! "

O álbum atual do RAVEN, “ExtermiNation”, foi lançado em abril de 2015 como uma versão digipak (incluindo 1 faixa bônus), versão vinil verde 2 LP’s, download e stream via SPV / Steamhammer.

Confira as datas:
07-June Roeselare (BE) “De Verlichte Geest” (www.facebook.com/events/1851340801803427)
08-June Essen (DE) “Turock” (
www.facebook.com/events/1269825489767349)
09-June Hamburg (DE) “Bambi Galore” (
www.facebook.com/events/1664382427200000)
10-June Rotterdam (NL) “Baroeg” (
www.facebook.com/events/1225619977491519)
11-June Tilburg (NL) “Little Devil” (
www.facebook.com/events/1636689786635369)
12-June Osnabrück (DE) “Bastard Club” (
www.facebook.com/events/1678057205820040)
13-June Dresden (DE) “Chemiefabrik” (
www.facebook.com/events/1199284753524879)
14-June Dornbirn (AT) “Schlachthaus” (
www.facebook.com/events/1863202127256660)
15-June Florence (IT) “Circus Club” (
www.facebook.com/events/1863155383932467)
16-June Milan (IT) “Blue Rose Club” (
www.facebook.com/events/1742972316017662)
17-June Montbeliard (FR) “Atelier des Môles” (
www.facebook.com/events/1867417153541311)


SYREN: ao lado de Rec/All e Bruno Sutter neste domingo no Teatro Odisseia!
A Locomotiva do SYREN volta aos palcos neste fim de semana. O grupo já está preparado para levar seu Metal para seus fãs e amigos cariocas.

O evento, que faz o lançamento do novo álbum da banda Rec/All, que conta com músicos do Angra, e o lançamento do novo álbum do vocalista Bruno Sutter, acontece no Teatro Odisseia neste dia 2 de abril à partir das 18h.

O SYREN foca seu show em seu mais recente álbum, o premiado ‘Motordevil’, e prepara também algumas surpresas.

Para todos os detalhes, visite: https://www.facebook.com/events/277491566020182/

Os “Brazilian Metal Bastards” seguem compondo novo material, sucessor do premiado ‘Motordevil’, lançado em parceria com a Shingami Records em 2015 e esse ano teremos muitas novidades!

Para comprar o material oficial do grupo, basta entrar em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou pelo site: www.officialsyren.com


Sites relacionados:


REBOTTE: banda comenta a produção do novo videoclipe
O novo clipe do REBOTTE, ‘Fim da Inocência’, apresenta um pouco do que vem por aí no vindouro álbum e mostra também o ponto alto da banda: sobre o palco!

O vídeo gravado durante o show do grupo no Oxigênio Metal Fest, teve direção/edição da Julio Filmes (https://goo.gl/uD5nnL) que soube captar com exatidão o clima que é um show do REBOTTE.

“Fim da inocência é nosso primeiro web clipe, e queríamos fazer algo para mostrar o quanto a energia do palco com o público é positiva pra nós. Tentamos ao máximo passar isso em forma de clipe, capturando as imagens do meio da galera. Mostrando os bastidores, a correria que é fazer tudo acontecer de forma independente.

E o mais importante, passar a nossa felicidade de sentir toda aquela galera na mesma vibe que a nossa. Isso ficou registrado pra sempre em nossas mentes e em clipe, para mostrar ao mundo o quanto a música e o metal são verdadeiros e cheios de boas energias.”

Já a nova música que companha o vídeo, ‘Fim da Inocência’, foi gravada por Rogério Oliveira do Flight Estudio (https://goo.gl/VlGIHt ) e coproduzida pela banda. Confira o clipe:


O single também ganhou uma bela capa feita pelo mesmo artista do elogiado EP ‘Insurgência’, Hugo Silva.


Sites relacionados:


DISTRAUGHT: estreando nova formação em grande festival gaúcho
Recentemente o DISTRAUGHT anunciou seu novo baixista, Allan Holz, e agora é hora de mostrar para os fãs como o novo time está soando.

E a estreia será em grande estilo no festival RS METAL FEST, que acontece no dia 9 de abril, no bar Opinião, em Porto Alegre. O evento conta ainda com a ilustre presença das bandas Krisiun, Scelerata, Leviaethan e mais uma banda que será escolhida pelo voto do público.

Além de estrear o novo baixista, o DISTRUAHGT estará com todo seu material para venda! Ingressos antecipados também estão disponíveis, saiba mais: https://goo.gl/mq93MT

Uma turnê pelo estado de São Paulo também está sendo preparada. Em breve todas estas novidades serão detalhadas.

Recentemente o DISTRAUGHT lançou um novo videoclipe. A música é a faixa-título de seu mais recente trabalho, ‘Locked Forever’, e conta com a ilustre participação do baterista do Hibria, Eduardo Baldo. O trabalho de edição ficou nas mãos de Juliano Souza, assista:



Sites relacionados:


RISING STATE: confira ‘making of’ do registro de estreia
Trabalhando pesado no novo EP, o RISING STATE tira um tempo para nos mostrar um pouco de como foi o processo de registro de seu primeiro single, o amplamente bem-recebido ‘Portrait of a Despot’.

Em pouco mais de dois minutos, em um vídeo muito descontraído, a banda mostra um pouco do processo acontecido no estúdio, com a ilustre presença do produtor Renato Osorio (também guitarrista do Hibria). Assista:


Idealizado pelo talentoso baixista Luiz Mário Moraes, que recrutou membros experientes da cena metálica gaúcha, como Leo Nunes (Scelerata/Luis Kalil, guitarra) e Robson Lacerda (vocais), ‘Portrait of a Despot’ foi o primeiro registro do RISING STATE e gerou uma enorme repercussão nas redes sociais e fãs de Música Pesada.

Para ouvir o single gratuitamente, visite:


A banda segue preparando o novo trabalho e em breve nos apresentará novidades!


Sites relacionados:


COPE: duo canadense de Noise Rock estreia a faixa 'Mother Russia' via PureGrainAudio
Inspirado por Local H, Shellac, Brand New, Refused e Death From Above 1979, a banda COPE consiste em Mickey Hayward na bateria e Tyson Wiebe nas guitarras e vocais. Hayward descreve o COPE como "alto, pensativo, barulhento, calmo e imprevisível."

Os primeiros frutos da criatividade do COPE aparecerão em vinil, cassete e download digital no dia 21 de abril através de seu selo Norwegian Blue Records, que será como uma introdução para dar aos ouvintes uma interpretação sonora do que a banda é.

O EP foi gravado no estúdio Norwegian Blue Studio em Lethbridge, sob o olho observador de Chris Lipinski (Atomicos, Luster Creame) e Q (Supervoid, Stellar Radio Choir). O EP foi mixado por Jesse Northey (The Betrayers, Diamond Mind) e masterizado por KRAMER (Gwar, Galaxie 500).

Em parceria com o site PureGrainAudio.com, o COPE está estreando seu primeiro single 'Mother Russia' no seguinte link:


Conheça mais da banda:


GESTOS GROSSEIROS: confira as datas da ‘Turnê da Hipocrisia 2017’
Este ano o GESTOS GROSSEIROS prepara uma enorme turnê para divulgar seu novo álbum, ‘World’s Hypocrisy’ e, para deixar mais claro do que se trata, batizou-a de ‘Turnê da Hipocrisia’.

A turnê, que começou em fevereiro, em São Paulo, ainda está sendo montada e a banda está disponível para shows por todo o Brasil, produtores interessados, basta entrar em contato.

Claro que o grande destaque é para a primeira turnê europeia do grupo, que está agendada para o mês de junho e passará por países como Portugal, Espanha, Alemanha, Polônia, Bélgica, Holanda e República Tcheca.

Antes, a banda ainda tem datas na capital e interior paulista e Rio de Janeiro. O próximo show já é neste sábado em sua cidade natal, Guarulhos/SP, ao lado da banda Screams Of Hate no Deco Rock Bar.

Após a turnê pela Europa o grupo volta para o Brasil e já sai novamente pelo país se apresentando. As datas serão anunciadas em breve.

O álbum ‘World’s Hypocrisy’ já está disponível para venda. O disco foi mixado no UpTracks Studio pela produtora Mirella Max e masterizado na Absolute Master. A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros.

O GESTOS GROSSEIROS acaba de lançar um lyric video. A música escolhida é a ácida ‘In The Name Of God’. Assista:




Sites Relacionados:


IMPERATIVE MUSIC RECORDS: " Metal é o nosso negócio "
A Gravadora Imperative Music Records está interessada em bandas comprometidas que procuram alcançar os limites da perfeição musical, especialistas na criação de música de qualidade. IMPERATIVE MUSIC RECORDS vai apoiar os artistas que trabalham duro para satisfazer os fãs de Thrash Metal, Death Metal, Black Metal, Dark Gothic Metal, Pagan/Folk Metal.

Demos: Envie o link da sua banda no FACEBOOK, BAND CAMP, YOU TUBE.

Daremos feedback dentro de 2-3 semanas.



LETHAL STORM – Confira Lyric Video para a Música “Mass Annihilation”
Lethal Storm banda de Death/Thrash Metal  de Campinas (SP) acaba de disponibilizar no Youtube o Lyric vídeo para a musica “MASS ANNIHILATION” , musica faz parte do Cd de estréia  “Manipulated Mind”.

Gravado e mixado no Estudio RG” Manipulated Mind” foi produzido e mixado por Guilherme MAlosso e Yuri Camargo, ao lado da Lethal Storm.O disco traz seis Musicas inéditas, incluindo regravações de “ Violence” “ Disorder”. Tendo como bônus os Singles “Blood Storm”.”Corruptos”e “Words of Mankind”.

Lyric vídeo pode ser conferido : https://www.youtube.com/watch?v=rnbfPk0xa_I&t=193s
MASS ANNIHILATION: Produzido e Editado: Fabio Luiz (https://www.facebook.com/onegativofilmes)
"Manipulated Mind" pode ser acessado em :

Contato:


EXCOMMUNION dá detalhes de lançamento
 À medida que o mundo se desmorona sob nossos pés, uma besta adormecida desperta para banquetear os fracos. Essa besta é o Excommunion. A banda vai quebrar um silêncio de anos com o lançamento de “Thronosis”.

Quinze anos depois de seu álbum de estréia "Superion", o grupo nascido no Colorado retornou triunfante com “Thronosis”. Christbutcher e Kyle Spanswick formam mais uma vez a espinha dorsal para este retorno implacável.

A banda comenta:

"Na morte, nascemos de novo, ressuscitamos sob uma nova forma, sob a Sombra do Logos. As velhas doutrinas são lançadas no abismo e na carne velha, fortificada e dada às chamas das piras. Epíteto ... Que todo o resto se queime e caia desta nova e gloriosa forma dentro da luz paradoxal de uma maior heresia ... Na morte, a Excommunion surge mais uma vez ... "

O álbum foi gravado, mixado e masterizado no Flatline Audio por Dave Otero e Excommunion. A arte ficou por conta de Lauri Laaksonen (Desolate Shrine). A Dark Descent Records lançará Thronosis no diu12 de maio.

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records