quarta-feira, 17 de maio de 2017

Arte News: VIPER lança “Evolution” remasterizado na Woodstock Discos neste sábado

VIPER lança “Evolution” remasterizado na Woodstock Discos neste sábado

O álbum “Evolution” do Viper, originalmente lançado em 1992, ganhou uma nova versão remasterizada em formato físico e está à venda na Wikimetal Store – http://wikimetalstore.com.br/. Para celebrar o relançamento do “Evolution”, a banda fará uma tarde de autógrafos na Woodstock Discos, com horário previsto para o 12h, no dia 20 de Maio. A entrada é gratuita e terá uma confraternização da banda e os fãs.
O vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Hardshine, Sancti, ex-Eterna) que participou do último Viper Day, no Manifesto Bar, em homenagem ao disco “Evolution”, estará presente neste relançamento. “Gostaria de convidar todos os fãs do Viper e que me acompanham em todas as minhas bandas para comparecer neste sábado, ao 12h, na Woodstock Discos, para a tarde de autógrafos com a banda. Será um momento único de todos os amigos e fãs do Viper”, disse. Em breve serão anunciadas datas de shows com Leandro Caçoilo como vocalista do Viper
A versão remasterizada traz como bônus as demos da pré-produção do “Evolution”, que trazem versões bastante surpreendentes de algumas canções que depois ganharam as paradas no Brasil e no Japão.
Gravado na Alemanha e lançado em todo o mundo em 1992, “Evolution” é o disco mais vendido da história do Viper. Clássicos como Rebel Maniac, Dead Light e Evolution marcaram os anos 1990 com turnês da banda pela Europa e Japão, além de apresentações históricas no Brasil, como a abertura do show do Metallica em São Paulo.
Confira o tracklist do álbum “Evolution”:
1. Coming From the Inside
2. Evolution
3. Rebel Maniac
4. Dead Light
5. The Shelter
6. Still the Same
7. Wasted
8. Pictures of Hate
9. Dance of Madness
10. The Spreading Soul
Bonus Tracks:
1. Coming From the Inside (Demo)
2. Evolution (Demo)
3. Rebel Maniac (Demo)
4. Dead Light (Demo)
5. The Shelter (Demo)
6. Still the Same (Demo)


LIVING LOUDER: lançada versão digital do seu debut álbum

A banda paulista LIVING LOUDER disponibilizou recentemente a versão digital do seu debut álbum homônimo.
O material foi registrado no estúdio Fusão, contando com a produção de Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman).
"Living Louder" será lançado no seu formato físico ainda no primeiro semestre de 2017, e contará com distribuição de mídia através da MS Metal Records.
Para mais informações sobre as atividades da banda LIVING LOUDER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


BELLA UTOPIA: confira música inédita lançada em curta metragem brasileiro 

A banda goiana BELLA UTOPIA lançou recentemente a música inédita "Distúrbio Chegou", que faz parte da trilha sonora do curta metragem brasileiro "Quarto 10".
O curta-metragem "Quarto 10" foi todo rodado em Goiás. Uma ficção, baseada em fatos reais, de uma investigação pública ocorrida na cidade de Goiânia. Vamos conhecer melhor os bastidores da delegacia através do delegado Dr. Antônio Gonçalves. A sua perspicácia em perceber a trama e solucionar o caso, de um drama vivido pela mãe de uma das crianças roubadas naquele que ficou conhecido como Caso Pedrinho pela mídia. Mas a mãe da menina roubada anteriormente será o foco deste filme, já que quase nunca se falou dela na mídia. Através de personagens fictícios, o filme fará uma viagem em diferentes épocas, com depoimentos e um drama de uma mãe que teve a filha roubada ainda na maternidade. Um drama moderno, atual, com flashbacks que pontuarão a narrativa, interligando o presente e passado.
O referido trabalho contou com a produção da Muvee Filmes, além de ter no seu elenco nomes como os globais Stepan Necerssian e Igor Cotrim, além da própria vocalista da BELLA UTOPIA, Isabela Eva.
Em paralelo, a BELLA UTOPIA é a última banda confirmada a integrar o CD tributo ao Sepultura, dedicado à fase que se iniciou em 1998, com a entrada do vocalista norte-americano Derrick Green, intitulado “Third World Domination: A Tribute to Sepultura”. Toda a arte gráfica foi composta pelo designer brasileiro Carlos Fides (Almah, Noturnall, Kamelot, Evergrey, entre outros), e o seu lançamento acontecerá no primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda BELLA UTOPIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


BESTIAL: “Estamos trabalhando em um novo álbum, e o nordeste está em nossos planos”

Com o ano de 2017 estritamente dedicado a um novo álbum, a banda gaúcha BESTIAL concedeu uma entrevista ao site Odicelaf Webzine.
Entre outros assuntos, o grupo falou sobre seu início, mudanças de formações, discografia, mas principalmente a respeito do tão aguardado trabalho e dos projetos para uma turnê de divulgação do mesmo: “Fizemos alguns shows de divulgação do EP pelo Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Mato Grosso, estamos trabalhando em um novo álbum agora e, com certeza, o nordeste estará em nossos planos para divulgar o mesmo.”
A entrevista, conduzida por Adauto Dantas, pode ser conferida na íntegra pelo link a seguir:http://odicelaf.blogspot.com.br/2017/05/entrevista-bestial.html
O BESTIAL teve uma ótima recepção do público e mídia especializada em seu último trabalho, “Hellfuckdominium XXI”, chegando a ser avaliado por veículos internacionais. Confira toda essa repercussão acessando o CLIPPING oficial da banda disponibilizado pela Sangue Frio Produções: http://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Bestial.pdf
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


TORTURIZER: Banda concede entrevista em vídeo para o programa Roadie Metal

A ótima recepção do EP “Faceless” da banda maranhense TORTURIZER não para. Depois de inúmeras resenhas positivas, matérias especiais e entrevistas superinteressantes, o grupo foi destaque na mais recente edição do programa Roadie Metal.
Em um bate papo descontraído, conduzido pelo apresentador Gleison Júnior, o TORTURIZER falou um pouco sobre seu início, métodos de composição, influências, projetos atuais e futuros. A entrevista audiovisual, foi transmitida ao vivo pelo canal no YouTube do programa e você pode conferir agora:
https://www.youtube.com/watch?v=bo3rjzaJ4d8
Todas as resenhas, entrevistas e matérias especiais relacionada ao TORTURIZER e seu atual álbum “Faceless”, você pode conferir acessando o CLIPPING oficial do grupo, disponibilizado pela Sangue Frio Produções pelo link a seguir:http://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Torturizer.pdf
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato


KKFOS é entrevistado na Agenda, da Rede Minas

Em vídeo, banda faz chamada para fãs acompanhar entrevista na TV

No dia do lançamento do álbum ‘Klownstrophobia’, nesta sexta-feira (19 de maio) o KKFOS participa do programa Agenda, na Rede Minas. A revista eletrônica cultural que veicula reportagens sobre teatro, cinema, artes plásticas e literatura recebe três integrantes da banda mineira, que conversarão sobre o disco de estreia e o show de apresentação do material, que acontece nesta mesma sexta à noite, na casa A Autêntica, ao lado das também locais Oceania e Templo Plástico.

O Agenda, conceituado programa de música da TV brasileira e no ar desde 1987, começa às 18h50 pelo no canal 9 (VHF) e o sinal digital no canal 17 (UHF). Na TV por assinatura em Belo Horizonte, é transmitido pelo canal 9 (NET), 20 (Oi TV) e 17 (Sky HD). 

Assista ao vídeo da banda convocando para acompanhar a entrevista no Agenda: https://youtu.be/ Q33ek5n9Qz8

Thiaggo Tayer (vocais e guitarra), Vinicius Fiumari (baixo), Vinicius Lira (guitarra) e Aldrin Salles (bateria) retornam à Autêntica com um álbum conceitual produzido no estúdio Toth por Danilo Souza e Fernando Uehara (Bullet Bane) e masterizado no El Rocha por Fernando Sanchez (CPM-22). São 10 músicas inéditas que tem como fio condutor uma peculiar sonoridade, transitando entre o stoner rock, indie, grunge e punk. 


SERVIÇO
KKFOS lança Klownstrophobia dia 19 de maio (sexta-feira) em Belo Horizonte 
Bandas: 
KKFOS + Templo Plástico + Oceania
Local: A Autêntica
Endereço: Rua Alagoas, 1172, região da Savassi
Horário: a partir das 22 horas
Ingresso: R$ 10,00 pelo sympla.com.br/kkfos-lanca mento-do-cd-klownstrophobia--t empo-plastico--oceania__136402
Evento no facebook: facebook.com/events/ 2277019475857422


TORTURE SQUAD: divulgados título e tracklist do novo álbum!
Finalmente um dos grandes nomes do Metal nacional, o paulista TORTURE SQUAD nos apresenta alguns dos detalhes de seu novo e ansiosamente aguardado álbum

O trabalho foi batizado de ‘Far Beyond Existence’. Este será o oitavo álbum de inéditas da banda, que neste ano completa vinte quatro anos de carreira.

O álbum está sendo gravado e produzido em São Paulo, por Wagner Meirinho, Tiago Assolini (Loud Factory) e pela própria banda. O lançamento da versão brasileira terá dez músicas, sendo uma faixa-bônus ‘Torture in Progress’, que conta com a participação de Marcelo Schevano (Carro Bomba, Golpe de Estado e Casa das Máquinas) tocando Hammond.

1. Don’t Cross My Path
2. No Fate
3. Blood Sacrifice
4. Steady Hands
5. Hate
6. Hero for the Ages
7. Far Beyond Existence
8. Cursed by Desease
9. You Must Proclaim
10. Torture in Progress

‘Far Beyond Existence’ será lançado no Brasil e na Europa pela gravadora inglesa SECRET SERVICE RECORDS, com previsão de lançamento para o dia 13 de julho, dia mundial do rock.

O TORTURE SQUAD está atualizando seu Facebook oficial com vídeos e informações sobre as gravações do novo álbum, para não perder nada, curta e siga: https://www.facebook.com/torturesquad/

Lembrando que o grupo participará de um tributo ao Motörhead a ser lançado também pela gravadora britânica. O quarteto interpreta ‘Overkill’, faixa que abre o álbum homônimo, lançado em 1979, confira:


Sites relacionados:


MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA: Entrevista em vídeo para o programa Unimetal
O MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA concedeu recentemente uma entrevista para o programa de TV e WebTV Unimetal, que está disponível no YouTube.

A entrevista foca principalmente na compilação ‘M.U.Z.O.’ – Monstros do Underground da Zona Oeste’, mas também fala da atual situação da banda, do novo disco, ‘Abismo’, e vários outros assuntos, assista:


O Programa Unimetal também é exibido no canal Smart TV, 23, da Cabonnet na cidade de São Paulo, conheça mais: https://www.facebook.com/ProgramaUNIMETAL/

Quem ainda não experimentou um dos grandes trabalhos nacionais do ano passado, pode conferir ‘Abismo’ na íntegra de forma gratuita. A banda disponibilizou todas as faixas inéditas do material em seu canal no YouTube. Para conferir, basta clicar nos links:


Para quem quiser o álbum inteiro em sua plataforma de preferência, ele está disponível em todas as plataformas de música digital do planeta, alguns links:

Play Store: https://goo.gl/L7mNLK

‘Abismo’ foi gravado no estúdio Audiofusion e produzido por Rafael Zeferino. A capa ficou nas mãos do artista Silvio Senna, que também é músico da banda Sunset Red Lights.


Sites relacionados:


DYSNOMIA: de volta aos palcos em show na cidade de São Carlos/SP
Após algum tempo longe dos palcos, o DYSNOMIA voltará a se encontrar com os fãs em amigos em um show especial em sua cidade natal, São Carlos, interior paulista.

Se apresentam também os parceiros e conterrâneos da banda Heroes Of War. O show é no dia 4 de junho, no GIG (Rua 9 de Julho, 1817). Para mais informações, visite o link: https://goo.gl/XooFKU

O set do show será focado principalmente em seu mais recente trabalho, o álbum ‘Proselyte’. Lançado no ano passado o trabalho citado em várias listas de melhores de 2016, não só no Brasil, mas também no exterior!

‘Proselyte’ conta com oito faixas e foi lançado em parceria com a Heavy Metal Rock. A produção ficou nas mãos do DYSNOMIA e de Gabriel do Vale. A capa foi feita pelo artista Gustavo Sazes.

Além da versão física, que pode ser adquirida diretamente com a banda ou pelo link https://goo.gl/ZfxT5T, o disco também pode ser encontrado em todos os grandes distribuidores de música digital do mundo, confira alguns links:



Sites relacionados:


METALMORPHOSE: novo álbum, ‘Ação & Reação’, disponível para audição gratuita
O METALMORPHOSE acaba de dar um “presentão” para seus fãs e amigos e libera, de forma gratuita, a audição de seu recém-lançado álbum ‘Ação & Reação’.

Para ouvir o disco, basta visitar o link abaixo:

O álbum foi gravado nos estúdios HR Estúdio e Naked Butt, sob a produção do talentoso Gustavo Andriewiski, que já havia feito os dois álbuns anteriores do grupo. A capa do disco ficou a cargo de Victor Santiago.

Quem preferir, a versão física do álbum ‘Ação & Reação’, lançada pela gravadora DIES IRAE, já está disponível nas lojas especializadas de todo o Brasil. Ele também está disponível nas plataformas digitais para audição e compra via download.


Sites relacionados:


CÉU EM CHAMAS: show ao lado do Satânico Dr Mao e os Espiões Secretos
O CÉU EM CHAMAS vai dividir o palco com uma das maiores lendas da música pesada brasileira: o vocalista Mao, ex-Garotos Podres e atualmente a frente do Satânico Dr Mao e os Espiões Secretos.

O show terá ENTRADA GRATUITA e acontece no dia 17 de maio no Parque Juca Mulato, na cidade de Itapira/SP. Ainda se apresentam as bandas Take Me Back e Folha Seca. Todas as informações estão no link: https://goo.gl/39p5OX

Lembrando que no dia 20 de maio, próximo sábado, a banda se apresenta no Rock Ativo 2017, na Praça do Fórum, em Socorro/SP.

Celebrando a grande aceitação de seu trabalho, CÉU EM CHAMAS disponibilizou de forma GRATUITA seu álbum ‘Infernal’. O trabalho é o debut oficial de mais uma das grandes promessas do Metal brasileiro, que faz seu “Metal Desgraceira” cantado em português, com muito peso, técnica e atitude. Para baixar o trabalho, visite um dos links:



Sites relacionados:


DATAVENIA: “absolutamente tudo que um fã de Heavy e Thrash Metal pode pedir”
Ao lançar seu mais recente trabalho, ‘Welcome To The Underground’, o gaúcho DATAVENIA foi direto no assunto: um disco feito para quem ama o Metal, especialmente em suas veias mais tradicionais.

A começar pelo título, ‘Welcome To The Underground’ é uma celebração à bela mistura de Heavy, Hard e mesmo Thrash que o grupo conseguiu executar com maestria. Mescla que convenceu o site Metal na Lata da qualidade do disco: “o som é bom pra cacete!”

O redator Luiz Gustavo Santos realmente apreciou a proposta do grupo e finalizou a resenha dizendo:

“Esse álbum tem absolutamente tudo que um fã de Heavy e Thrash Metal pode pedir. Não há nada fora do lugar. Um trabalho de estreia simplesmente impressionante, que certamente fará com que o Datavenia figure nas minhas listas de destaque e de revelação do ano.”

Leia a resenha completa pelo link: https://goo.gl/idrma7

Quem não conhece ainda o trabalho do DATAVENIA pode fazê-lo agora mesmo, já banda liberou o álbum completo para audição gratuita! O trabalho, que conta com dez faixas, pode ser ouvido pelo link:


Lançado em 2016 o álbum foi gravado no Drumm Studio e mostra todo o poderio da banda gaúcha com técnica e musicalidade no tradicional Heavy Metal, ainda assim criando algo único e poderoso.

‘Welcome To The Underground’ também está disponível em format físico e pode ser comprador – com envoi para todo o Brasil – pelo e-mail ou Facebook do grupo.


Sites relacionados:


KRUCIPHA: assista a lyric video para faixa inédita
O KRUCIPHA segue nos preparativos finais para o lançamento do esperado ‘Inhuman Nature’ e libera agora mais uma faixa do material, ‘Acceptance’, desta vez em forma de lyric video.

O vídeo ficou a cargo do talentoso Carlos Fides, da Artside Studio. Assista:


‘Inhuman Nature’ foi gravado no estúdio Boom Sound Design com os produtores Lucas Pereira e Guilherme Izidro. O lançamento do material ficará a cargo da gravadora Boom Media.

A capa também ficou nas mãos de Carlos Fides e conta com esculturas do artista plástico paranaense Jeferson Cesar, avô do baterista da banda, Felipe Nester, fotografadas por André Nisgoski.

O álbum tem previsão de lançamento para o fim do primeiro semestre.


Sites Relacionados:


INFECTOR CELL: confirmado importante show em Santo André nesta sexta-feira

A banda paulista INFECTOR CELL se apresentará em Santo André, São Paulo, no próximo dia 19 de maio (sexta-feira).
O referido evento acontecerá no Ponto de Encontro Rock Bar, às 20h00, com ingressos fixados em R$20,00 + R$15,00 (consumação).
Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Em paralelo, o INFECTOR CELL confirmou recentemente que reabriu a sua agenda de shows, após o período de dedicação à produção do supracitado trabalho. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através dos e-mailcontato@infectorcell.com.br e/ou infectorcell@yahoo.com.br.
Para mais informações sobre as atividades da banda INFECTOR CELL e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


OVERHEAD: confirmada apresentação em grande evento beneficente

A banda de Rock ‘n’ Roll OVERHEAD segue com a série de shows em divulgação prévia ao inédito álbum “Na madrugada de Bar em Bar” e apresentará músicas do novo disco e sucessos no evento beneficente Tibiriçá Motorcycles no dia 20/05 (sábado).

Data: 20/05/17
Local: Centro Rural de Tibiriçá
Horário: 10h da manhã
Endereço: Carmello Zamataro, S/N, Distrito de Tibiriçá, Tibiriça/SP
Ingresso: R$10,00 (para os três dias com renda revertida em prol do ônibus capela e da comunidade de tibiriça)
Mais informações: http://bit.ly/2rqD0Np

Tibiriçá Motorcycles  é um encontro anual de motociclistas realizado no distrito de Tibiriça/SP em prol da Pastoral da Estrada e Comunidade de Tibiriçá, confirmado para os dias 19, 20 e 21 de maio. O maior encontro de motos do Centro-Oeste paulista está em sua 4ª edição. Expositores para artigos e equipamentos para motociclistas, show de rocks, praça de alimentação completa, área de camping e no domingo a tradicional missa com padre Édson. Além do delicioso café da manhã (0800 com possibilidade de ter maçã) e almoço.

Acompanhe Overhead no facebook
www.facebook.com/overheadrock


LEXUZA: banda se apresenta no Campeonato Skate Rock de Ubá/MG
A banda mineira de Rock n’ Roll Lexuza tem apresentação marcada para o dia 21 de maio em sua cidade-natal, Ubá, em Minas Gerais, no 3º Campeonato Skate Rock, realizado na cidade. O tradicional campeonato contará também com a participação das bandas Carne Crua, Cerebrose, James King e Vinícius Caputo E Os Filhos Da Pátria. O evento terá início as 8:00 e se estenderá por todo o dia, até as 20:00.

O Lexuza é uma banda de Rock n’ Roll fundada em 2013 na cidade de Ubá, Minas Gerais, e tem em sua formação Aldair (baixo, vocal), Gôi (vocal, guitarra) e Fabim (bateria). O trio executa um Rock n’ Roll com muita qualidade e feeling, carregando no seu som influências do Rock dos anos 70 e 80, com detalhes bem sacados que remetem ao típico Blues do Mississipi. Além de trabalho autoral, o Lexuza toca em seus shows covers de bandas consagradas do Rock mundial e nacional.

A banda está em processo de produção do seu primeiro álbum de estúdio, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017.

SERVIÇO:

LEXUZA, NO 3º CAMPEONATO SKATE ROCK EM UBÁ/MG
Data: 21 de maio
Horário: de 08:00 até 20:00
Local: Pista de Skate do bairro Noeme Batalha, Ubá/MG
Entrada: gratuita


TERRORSPHERE: banda se apresentará no dia 1º de junho em Londrina ao lado do Claustrofobia
A banda londrinense de Death Metal Terrorsphere se apresentará em sua cidade-natal, Londrina, no dia 1º de junho, em um evento ao lado da banda paulista Claustrofobia e da também londrinense Hellway Patrol.

O evento que reunirá as três bandas se dará no Bar Valentino, a partir de 21:00. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 18 de maio, no Bar Bearia, na Mi Casa Barbearia e na MT3 Skateshop. Os ingressos custarão R$20,00. No dia do evento haverá discotecagem com Guilherme Corazza e cerveja artesanal, Amadeus – edição especial da Claustrofobia.

O Terrorsphere foi fundado em 2014, na cidade de Londrina, Paraná, e vem divulgando seu primeiro lançamento, o elogiado EP Blood Path, lançado em 2016. Donos de uma sonoridade agressiva e de uma técnica apurada, o trabalho do Terrorsphere vem sendo elogiado pela crítica especializada de todo o Brasil. O Terrorsphere conta em sua formação com Werner Lauer (vocal, baixo), Udo Lauer (guitarra), Francisco Neves (guitarra) e Victor Oliveira (bateria).

Já a banda paulista Claustrofobia é uma das mais importantes representantes do Heavy Metal nacional na atualidade. Fundada em 1994, na cidade de Leme, o grupo executa um Thrash/Death Metal violento, ousado e com muita identidade. Possui em sua discografia seis álbuns de estúdio, sendo o mais recente o aclamado Download Hatred (2016). O show da banda formada por Marcus D’Ângelo (vocais, guitarra), Douglas Prado (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D’Ângelo (bateria) faz parte da turnê “Claustruth Legions Tour 2017”, que passará também por mais 13 cidades.

A banda Hellway Patrol já em nome conhecido no cenário londrinense. Formada por Ricardo Pigatto (vocais, baixo), Thiago Franzim (guitarra) e João Bolognini (bateria), o trio pratica um Heavy Metal de sonoridade pesada e com letras apocalípticas e sobre o retrocesso da raça humana. A Hellway Patrol se encontra atualmente em estúdio registrando seu primeiro full-length.

SERVIÇO:

TERRORSPHERE EM LONDRINA, AO LADO DE CLAUSTROFOBIA E HELLWAY PATROL
Data: 01 de junho
Horário: a partir das 21 horas
Local: Bar Valentino. Rua Prefeito Faria Lima, 486, Londrina/PR
Entrada: R$20,00
Pontos de venda: Bar Bearia, Mi Casa Barbearia e na MT3 Skateshop.


THE NEAL MORSE BAND confirma única apresentação no Brasil
São Paulo foi a cidade escolhida para receber a única apresentação da The Neal Morse Band no Brasil. O dream team formado por Neal Morse (vocal/guitarra/teclado – ex-Spock's Beard), Mike Portnoy (bateria – The Winnery Dogs, Transatlantic, ex-Dream Theater), Randy George (baixo - Transatlantic, Spock’s Beard, Alajon), Bill Hubauer (teclado - Ten Point Ten) e Eric Gillette (guitarra) promete encantar aos fãs no próximo dia 18 de junho, no Carioca Club, em São Paulo.

O quinteto de rock progressivo vem especialmente a América do Sul para promover o aclamado "The Similitude of a Dream", disco lançado no final do ano passado e que sucede o álbum "The Grand Experiment" (2015).

Os ingressos já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/thenealmorseband) e em diversos pontos de venda autorizados em São Paulo, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

O CD duplo "The Similitude Of A Dream" foi inspirado no livro "Pilgrim's Progress", de John Bunyan, cultuada obra de cunho religioso (cristã) da literatura britânica do século 17. O livro conta a história de um homem que busca encontrar a Cidade Celestial. Tanto Neal Morse, quanto Mike Portnoy, tem declarado à imprensa que este é o trabalho de suas vidas.

Confira o videoclipe produzido para “City of Destruction” em  https://www.youtube.com/watch?v=g8GdH59yuD8.


Links relacionados:
https://www.facebook.com/nealmorse
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente apresenta: The Neal Morse Band em São Paulo
Neal Morse, Mike Portnoy, Eric Gillete, Randy George e Bill Hubauer
Data: 18 de junho de 2017
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Hora: 18h30 (open doors) | 20h (showtime)
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/704138563100054/
Classificação etária: 16 anos (14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento)
Duração: Aproximadamente 120 minutos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES:
PISTA - R$ 130 (meia-entrada e promocional*) | R$ 260 (inteira)
CAMAROTE: R$ 190  (meia-entrada e promocional*) | R$ 380 (inteira)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

Ponto de venda (sem taxa de conveniência - pagamento apenas em dinheiro):
Carioca Club: segunda/sábado: 12h às 20h

VENDA ONLINE (com taxa de conveniência - pagamento em cartão de crédito ou boleto): http://www.clubedoingresso.com/thenealmorseband
Mais pontos de venda autorizados em São Paulo, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, Curitiba e Rio de Janeiro com taxa de conveniência: http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar


SINAYA confirma show ao lado de Amon Amarth e Abbath em SP

A Liberation Music Company, produtora responsável pela imperdível apresentação das bandas Amon Amarth e Abbath em São Paulo, acaba de confirmar o representante nacional que terá a honra em abrir o encontro histórico do próximo dia 27 de maio, na Tropical Butantã, em São Paulo.

Após se destacarem em shows ao lado de grandes nomes do cenário nacional e internacional como Exodus (EUA), Master (EUA), Vader (POL), Luca Turilli’s Rhapsody (ITA), Primal Fear (ALE), Ratos de Porão, Claustrofobia, Torture Squad e JohnWayne, a banda Sinaya foi escolhida para dividir o palco com duas das mais respeitadas instituições do metal mundial dos últimos tempos.

Mylena Monaco (vocal/guitarra), Renata Petrelli (guitarra) e Camila Toledo (baixo) aproveitarão a oportunidade para apresentar oficialmente a nova baterista Cynthia Tsai e também executar, em primeira mão, algumas composições do seu debut álbum, que está sendo gravado estúdio Mr. Som e com produção do renomado Marcello Pompeu (Korzus).

Os ingressos continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/amonamarth-abbath) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Osasco, São Caetano do Sul, Santo André, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações abaixo.


Links relacionados:
https://www.facebook.com/OfficialAmonAmarth
https://www.facebook.com/abbathband
https://www.facebook.com/sinayaofficial
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

SERVIÇO SÃO PAULO
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Amon Amarth (Suécia)
Special guest: Abbath (Noruega)
Banda de abertura: Sinaya
Data: sábado, 27 de maio de 2017
Local: Tropical Butantã
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 – 200 metros da Estação de Metrô Butantã
Como chegar: http://www.tropicalbutanta.com.br/comochegar  
Horário: 17h (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Informações gerais: info@liberationmc.com ou (11) 3031.0393
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/1783779518609210
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Capacidade: 2.500 lugares
Duração: Aproximadamente 90 minutos
Estacionamento: nas imediações da Tropical Butantã (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES / PREÇOS
PISTA: R$ 180,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 360,00 (inteira)
CAMAROTE: R$ 250,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 500,00 (inteira)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada)

COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/amonamarth-abbath
*Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região em http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar.

PONTO DE VENDA (sem taxa de serviço - pagamento em dinheiro):
Galeria do Rock – loja 255 – 1º andar – (11) 3361-6951

*Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
**A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
***É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais
.


ANIMALS AS LEADERS anuncia oficialmente show de estreia no Brasil
Um dos maiores representantes do djent finalmente vai desembarcar na América do Sul! Após 10 anos de carreira, a banda norte-americana ANIMALS AS LEADERS acaba de agendar única apresentação no Brasil.

Apesar de estar constantemente realizando importantes shows pela América do Norte e Europa, o grupo conseguiu incluir pela primeira vez a América do Sul em sua turnê mundial e matar a sede principalmente dos seus fanáticos seguidores brasileiros.

Os eximos Tosin Abasi (guitarra), Javier Reyes (guitarra) e Matt Garstka (bateria) se apresentam, no próximo dia 29 de julho, no Carioca Club em São Paulo. A turnê traz canções do novo álbum “The Madness of Many”, que arrancou elogios de toda a imprensa, que classificou esse trabalho como um registro de grande introspecção e complexidade.

No entanto, como é a estreia do ANIMALS AS LEADERS no país, o repertório também deve reunir as principais composições dos álbuns “Animals as Leaders” (2009), “Weightless” (2011) e “The Joy of Motion” (2014).

A venda de ingressos para esta imperdível performance na capital paulista começam a ser vendidos a partir desta quarta-feira (19/04), às 13h, pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Osasco, São Caetano do Sul, Santo André, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações abaixo.

Formada em 2007, o ANIMALS AS LEADERS sempre teve o seu nome atrelado aos principais representantes do “djent metal” como Meshuggah, SikTh, Mnemic, TesseracT, entre outros.

O djent é o mais recente movimento do heavy metal que se desenvolveu a partir das partes mais técnicas, rítmicas e, muitas vezes, incluindo a polirritmia do metal progressivo, e que empregam acordes de guitarra intensamente abafados e dissonantes, fortemente distorcidos, com solos virtuosos e ambientes dinâmicos.

O estilo musical único do ANIMALS AS LEADERS incorpora influências musicais do metal, jazz, eletrônico, latino, clássico  e até do fusion. O debut álbum autointitulado rapidamente se tornou uma tendência mundial neste movimento e, desde então, ganharam destaque em várias publicações como Guitar World, Total Guitar, Modern Drummer, Rolling Stone, LA Weekly, além de atingir a 23ª posição no Billboard Top 200.

Com todo reconhecimento, o power trio faz parte do seleto time de endorsee de grandes empresas de instrumentos musicais (Ibanez Guitars, ESP Guitars, Tama Drums) e dividiram palco com algumas das maiores lendas de guitarra como Steve Vai, Joe Satriani, Guthrie Govan e muitos mais

Links relacionados:

SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente apresenta ANIMALS AS LEADERS
Data: 29 de julho
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (próximo ao Metrô Faria Lima)
Horário: 17h30 (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Capacidade: 1200 lugares
Duração: Aproximadamente 90 minutos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES / PREÇOS
PISTA: R$ 120,00 (meia-entrada/estudante/promocional*)
CAMAROTE: R$ 180,00 (meia-entrada/promocional*)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento*.

COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com
PONTO DE VENDA (sem taxa de serviço - pagamento em dinheiro): Carioca Club
**Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região em http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar.

***Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
****A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*****É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


GODZORDER: “Obey” disponível para download gratuito
Desde seu lançamento em 2015 o EP “Obey” fez um grande estardalhaço na cena underground, onde foi muito bem recebido pela imprensa brasileira, sendo considerado um dos grandes lançamentos daquele ano.

Dois anos já se passaram, mas “Obey” parece cada vez mais vivo, pois por onde passa sempre deixa ótima impressão.

Para comemorar todo esse sucesso em volta deste grande lançamento, o GODZORDER resolveu disponibiliza-lo para download gratuito, em uma forma de agradecimento a todos que acompanham a banda.

Não perca tempo e baixe-o no link a seguir:


Links Relacionados:


DUST COMMANDO: “Between Chaos And Grace” recebendo nova masterização
A ideia é sempre se aperfeiçoar e levar o melhor para o público. Assim caminha o DUST COMMANDO com o conceito de serem os mais profissionais possíveis, e claro, lançando materiais sempre com grande relevância.

E se você puder melhorar o que já está bom? Nada mal não acham?! É isso que o vocalista/guitarrista Thiago Rabuske decidiu fazer com o EP “Between Chaos And Grace” antes de seu lançamento físico, onde o mesmo receberá uma nova masterização, que está a cargo do produtor Nelo Johann, como explica Thiago:

Nelo é um produtor independente produz todo material dele desde 2001, tem mais de 20 lançamentos próprios, uns 16 discos e uns 10 EP’s. É meu amigo desde 1997, um irmão mesmo. Um artista folk, mas que participou da minha primeira banda, Hunter entre 1997 e 1998. Sem contar que é um produtor absurdamente inteligente, tem um ouvido como poucos e certamente vai agregar em muito ao material, que estaremos disponibilizando em formato físico em breve, assim como nas plataformas digitais está nova versão.

Agora é aguardarmos e ver o que já tinha ficado ótimo, ficar melhor ainda!

Aproveite e confira o primeiro lyric vídeo do DUST COMMANDO:


Links Relacionados:


ABBATH está prestes a estrear com novo projeto no Brasil
A história do black metal é escrita por grandes personagens que, seja de forma polêmica ou musical, fizeram com que a música extrema se alastrasse como uma incurável praga pelos quatro cantos do Mundo.

Uma destas figuras é justamente o lendário guitarrista e vocalista norueguês Olve Eikemo (a.k.a. Abbath Doom Occulta), que após contestada saída do Immortal, em 2015, resolveu montar projeto autointitulado e lançar debut álbum com petardos que deveriam compor o novo disco do seu ex-grupo.

“Abbath” é uma explosão perfeita do que melhor remete às vertentes mais extremas do black metal. Trazendo riffs velozes e agressivos, vocais sujos e certeiros, além é claro dos constantes blasting beats, o disco evidencia a invejável competência em produzir e de compor do ilustre frontman.

Após realizar importantes shows pela Europa e EUA, Abbath, King ov Hell (baixo) e Creature (bateria) estão prestes a desembarcar no Brasil como é special guest do Amon Amarth durante a “Jomsviking Latin America tour 2017”.

Com toda a sua atitude e performance inexoravelmente ríspida, tudo indica que o power trio não deve chegar por aqui como um mero coadjuvante e também vai querer roubar a cena com a sua exibição poderosa e aterrorizante.

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda em todas as datas pelo Brasil. Confira as principais informações nos links relacionados abaixo:
24/05 - Bar da Montanha – Limeira (http://www.clubedoingresso.com/amonamarth-limeira)
26/05 - Circo Voador - Rio de Janeiro (https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=56042#!/tickets)
27/05 - Tropical Butantã - São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/amonamarth-abbath)
28/05 - Music Hall - Belo Horizonte (http://www.clubedoingresso.com/amonamarth-abbath-bh)
30/05 - Opinião - Porto Alegre (http://www.blueticket.com.br/19245/Amon-Amarth-e-Abbath)
02/06 - Teatro Manauara – Manaus (http://shopingressos.com/…/147/AMON_AMARTH__ABBATH_EM_MA_AUS)  
04/06 - Hellcifest - Recife (https://www.sympla.com.br/hellcifest__124118)

O Amon Amarth, um dos nomes mais respeitados do metal mundial na atualidade, retorna ainda mais sedento, impiedoso e pronto para devastar principalmente o Brasil com a turnê promocional do maravilhoso novo álbum “Jomsviking”.

Links relacionados:

SERVIÇO SÃO PAULO
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Amon Amarth (Suécia)
Special guest: Abbath (Noruega)
Banda de abertura: Sinaya
Data: sábado, 27 de maio de 2017
Local: Tropical Butantã
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 – 200 metros da Estação de Metrô Butantã
Horário: 17h (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Informações gerais: info@liberationmc.com ou (11) 3031.0393
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Capacidade: 2.500 lugares
Duração: Aproximadamente 90 minutos
Estacionamento: nas imediações da Tropical Butantã (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES / PREÇOS
PISTA: R$ 180,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 360,00 (inteira)
CAMAROTE: R$ 250,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 500,00 (inteira)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada)

*Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região em http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar.

PONTO DE VENDA (sem taxa de serviço - pagamento em dinheiro):
Galeria do Rock – loja 255 – 1º andar – (11) 3361-6951

*Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
**A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
***É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


ARGUS MEGERE lança novo vídeo
O Argus Megere lançou seu novo vídeo para Carul Cerului, a primeira faixa do quarto álbum de estúdio da banda, “VEII”, vídeo dirigido por Alexandru Das e disponível abaixo:


“VEII” foi lançado no dia 17 de abril e agora está sendo transmitido na íntegra e disponível para pedidos digitais aqui: https://loudragemusic.bandcamp.com/album/argus-megere-veii

Uma versão física do trabalho pode ser encomendada abaixo: http://shop.loudragemusic.com/argus-megere-veii

Mais informações:


LEGIONNAIRE lança novo vídeo
Os finlandeses do LEGIONNAIRE lançaram um vídeo promocional para a faixa-título do próximo álbum de estréia “Dawn of Genesis”. O vídeo pode ser conferido no link abaixo:


“Dawn of Genesis” será lançado em 26 de maio via Gates of Hell Records (um selo da Cruz Del Sur Music). O álbum estará disponível em CD, vinil e formatos digitais. Para reservar, acesse:


Mais informações:


RON “BUMBLEFOOT” THAL assina com EMP LABEL GROUP
O ex-Guns N 'Roses e o atual guitarrista, vocalista e produtor da The Art of Anarchy, Ron "Bumblefoot" Thal, assinou um acordo com EMP LABEL GROUP (de David Ellefson do Megadeth) que relançará seu épico lançamento solo de 2015 “Little Brother Watching” em CD e LP duplo no dia 25 de agosto.

Confira abaixo dois vídeos de músicas que constam no álbum:

Mais informações:


DEMISED assina com Wormholedeath
A banda espanhola Demise é a mais nova integrante do selo italiano Wormholedeath Records. O anúncio foi feito pela própria gravadora, que também anunciou as datas de lançamento do próximo álbum da banda, "A Warm Place to Stay":

Digital: 16 de junho de 2017 (Wormholedeath / The Orchard)
CD: 22 de setembro de 2017 (Aural Music Group)
EUA: 7 de Julho de 2017 (Wormholedeath U.S.A.)
Japão: 25 de outubro de 2017 (Wormholedeath Japan / DiskUnion)

Confira abaixo o vídeo do anúncio:

Confira também o lyric video da faixa Vastness:

Mais informações:


WO FAT anuncia turnê em junho
A WO FAT tem o prazer de anunciar que eles estarão embarcando em uma turnê pelos Estados Unidos em junho deste ano. A turnê será composta de 8 datas e culminará com a aparição da banda no Maryland Doomfest.

A banda comentou: "Estamos animados por fazer esta curta turnê com nossos colegas de rock do Texas, The Well. Nós não fazemos muitas turnês nos EUA, então isso é uma coisa especial para nós. Estamos animados estar em lugares que nunca tocamos antes e, é claro, estamos honrados por estar incluídos na formação assassina do Maryland Doomfest. "

As datas divulgam o álbum “Midnight Cometh” que foi lançado em 2016. Confira:
6-17 Oklahoma City - Blue Note
6.18 Kansas City - Riot Room
6.19 Chicago - Reggie's
6.20 Indianapolis - Taps Live
6.21 Cincinnati - Northside Yacht Club
6.22 Philadelphia - Kung Fu Necktie
6.23 Brooklyn - Bar Matchless
6.24 Frederick, MD - Maryland Doomfest


PERSECUTORY revela detalhes do próximo álbum
O Persecutory divulgou detalhes de seu novo álbum 'Towards The Ultimate Extinction', definido para um lançamento em CD e MC no final de junho de 2017 via Godz Ov War Productions. Álbum contará 7 faixas devastadoras e ritualísticas distribuídas em 42 minutos.

O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Erhan Kabakci e Can Gelgec no Jam Session Studios. A arte gráfica foi criada por Alex Shadrin.
A faixa título pode ser ouvida no link abaixo:


Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário