terça-feira, 25 de julho de 2017

Arte News: ACCEPT: disponível lyric video da música ‘KOOLAID’

ACCEPT: disponível lyric video da música ‘KOOLAID’

Os pioneiros do Heavy Metal, ACCEPT, estão de volta com um novo álbum de estúdio! O trabalho intitulado “The Rise Of Chaos” será lançado no Brasil via Shinigami Records/Nuclear Blast e continua a tradição dos três predecessores (“Blood Of The Nations”, “Stalingrad”, e “Blind Rage”) com grandeza e precisão.
 
A banda recentemente disponibilizou o Lyric Video para a faixa 'Koolaid' que faz parte do álbum. Confira aqui: https://youtu.be/5XqlQWaqFKY

O guitarrista Wolf Hoffmann afirma: "Koolaid é uma bebida muito conhecida que foi misturada com cianeto pelo líder de um culto que fez que a sua congregação bebesse (homens, mulheres e crianças) para ir ao céu. Desde então, a frase ‘beber Kool-Aid’ se refere a uma pessoa ou grupo que tem uma crença, argumento ou filosofia inquestionável sem uma análise crítica. Esse fato das pessoas acreditarem em tudo, quando algo é ‘vendido’ corretamente, me intrigou toda a vida. Para mim, ser crítico e estar alerta o tempo todo é a chave para cada decisão a ser tomada. Essa é a mensagem principal!”

"»The Rise Of Chaos« A Ascensão do Caos em tradução livre] é algo sobre o que venho pensando com frequência.  Aonde quer que vamos, há alguma destruição oculta, assim como alguma visível e isso muda o mundo que conhecemos. O que estava lá hoje, amanhã pode ter sumido e isso é de alguma forma irritante, porque acontece em muitos níveis e ninguém sabe o que vai acontecer depois. A capa retrata o último cenário do nosso show, mas claramente agora ‘destruído’ como se fosse... após uma catástrofe”, explica Hoffmann.

Essa capa é uma obra de arte criada pelo artista húngaro Gyula Havancsák.

Conheça mais de “The Rise Of Chaos”:
The Rise of Chaos [clipe oficial]: 
https://youtu.be/tFqFYHFNeCc
Behind-The-Scenes, Pt 1: 
https://youtu.be/W-rQQzRp2Z0
Behind-The-Scenes, Pt 2: 
https://youtu.be/g3LA3HW9K8c
Behind-The-Scenes, Pt 3: 
https://youtu.be/pYpzKZzOrfA
Behind-The-Scenes, Pt 4: 
https://youtu.be/wsSnu2OWE8Q
Album Trailer 1: 
https://youtu.be/9oi4_VIeDY0
Album Trailer 2: 
https://youtu.be/OdL905-EAIQ
Album Trailer 3: 
https://youtu.be/LN_X0g1lcM4




RAGE: confira segundo track by track do próximo álbum

A criatividade e produtividade do trio alemão de Heavy Metal RAGE parece não ter limites. Apenas 14 meses após o bem-sucedido “The Devil Strikes Again”, a banda lança o seu 23º álbum de estúdio intitulado “Seasons Of The Black”. Este trabalho será lançado no Brasil graças à parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast.

A banda recentemente disponibilizou o segundo Track By Track do álbum, onde o trio fala sobre as faixas: 'Septic Bite', 'Walk Among The Dead' 'All We Know Is Not'. Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/Bz2dVi8ZrQc

“Seasons Of The Black” foi gravado em fevereiro/março de 2017 no Megafon Studios (Alemanha) e no Soundchaser Studios (Bélgica). A produção foi feita pelo próprio RAGE, enquanto que o renomado Dan Swanö cuidou da mixagem e masterização no Unisound Studios (Alemanha).

Também estão disponíveis:

Track by Track #1 [faixas 'Seasons Of The Black', 'Serpents In Disguise','Blackened Karma' 'Time Will Tell']: 
https://youtu.be/lM4Fh9dYxnw
'Blackened Karma' OFFICIAL MUSIC VIDEO: 
https://youtu.be/f_OB6hO9ONE
'Adoration' OFFICIAL TRACK: 
https://youtu.be/TMCJz-BJoCs
Studio Trailer #1: 
https://youtu.be/a1rY3xK3Q0w
Studio Trailer #2: 
https://youtu.be/8GCpFLTvMvg
Studio Trailer #3: 
https://youtu.be/TcZsNTngpxU
Album Trailer #1: 
https://youtu.be/p82TWz1678o
Album Trailer #2: 
https://youtu.be/QN-ByL_ZzmE
Album Trailer #3: 
https://youtu.be/oGsroVJHJqo
Album Trailer #4: 
https://youtu.be/u0i5muEqxkU
Album Trailer #5: 
https://youtu.be/IrAlr0A1Wi0



BLACK STAR RIDERS: DISPONÍVEL LYRIC VIDEO OFICIAL DA MÚSICA ‘COLD WAR LOVE’

Há uma pureza bonita, uma simplicidade emocionante, uma alegria transcendente no rock ‘n’ roll executado pelos veteranos de BLACK STAR RIDERS e é por isso que o seu mais recente álbum “Heavy Fire” soa tão renovado e excitante.
 
Formada pelos Thin Lizzy Ricky Warwick (vocal), Scott Gorham (guitarra) e Damon Johnson (guitarra), o baixista Robbie Crane (ex Ratt) e o baterista Jimmy DeGrasso(ex Alice Cooper, ex Ozzy Osbourne), a banda recentemente disponibilizou o Lyric Video para a faixa 'Cold War Love', que faz parte deste trabalho. Assista aqui:https://youtu.be/ItGsO0ED4C4

A música é uma ardente e reflexiva balada, com o som característico da banda e riffs exorbitantes. Sobre a faixa, Warwick comentou: "Você não pode resolver as coisas destruindo aos outros”

“Heavy Fire” está disponível no Brasil via Shinigami Records/Nuclear Blast. Adquira a sua cópia aqui: 
https://goo.gl/khLpF3


WINTERSUN: confira lyric video da faixa ‘AWAKEN FROM THE DARK SLUMBER (SPRING)’
Para marcar o lançamento do seu terceiro álbum de estúdio “The Forest Seasons”, a banda finlandesa liderada por Jari Mäenpää (ex Enfiserum), WINTERSUN, recentemente disponibilizou o Lyric Video para a faixa de abertura 'Awaken From The Dark Slumber (Spring)'. Confira no seguinte link: https://youtu.be/9pQvOyo1nfQ.  

“The Forest Seasons” é, sem dúvida, a obra mais variada de WINTERSUN até agora e cimenta o status da banda como único na sua espécie! Com este álbum, Mäenpää provou mais uma vez ter o toque mágico para compor obras de arte musicais.

Também estão disponíveis:

'Awaken From The Dark Slumber (Spring)' [Guitar Playthrough]:https://youtu.be/eOIN06SQuJY
'The Forest That Weeps (Summer)' [Guitar Playthrough]:
https://youtu.be/U70p0_0fmB4
'Eternal Darkness (Autumn)' [Guitar Playthrough]: 
https://youtu.be/7KdZn9a991I

O álbum será lançado no Brasil graças à parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast.



THY ART IS MURDER: assista ao vídeo da faixa 'THE SON OF MISERY'

A banda australiana THY ART IS MURDER recentemente disponibilizou o clipe para a música 'The Son of Misery'que faz parte do seu vindouro álbum “Dear Desolation”, a ser lançado no Brasil graças à parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast. Assista aqui: 
https://youtu.be/_XY9NobTtFg

Conheça mais de “Dear Desolation” nos seguintes links:
'Slaves Beyond Death' [OFFICIAL MUSIC VIDEO]: 
https://youtu.be/yvPK0qKB8m4
Studio Trailer #1: 
https://youtu.be/2kae5J9GTvU

O vocalista C.J. McMahon comenta: "Me sinto mais forte do que já me senti gravando um álbum. Voltar à banda me revigorou [ele saiu da banda em dezembro de 2015]. Senti falta dos meus irmãos, de fazer turnê e, claro, dos nossos dedicados fãs ao redor do mundo que sempre nos apoiaram. Este novo álbum vai dar forma ao nosso futuro, demos tudo de nós e um pouco mais. No passado, eu era o elo mais fraco e agora que estou recuperado, estamos mais fortes do que nunca e nada vai ficar no nosso caminho”.

O guitarrista Andy Marsh acrescenta: "Ódio, guerra, desolação: a trilogia que a humanidade colocou no seu caminho. Estamos mais orgulhosos do que nunca do nosso esforço neste álbum. Muito tempo, planejamento, criatividade e trabalho em equipe resultou no que nós achamos que é a nossa visão mais completa, até o momento: »Dear Desolation«”.


“Dear Desolation” foi produzido, mixado e masterizado por Will Putney no Graphic Nature Audio. A arte de capa foi criada por Eliran Kantor (Hatebreed, Testament, Iced Earth, Sodom).

Em breve mais novidades.


NERVOCHAOS: grande entrevista para a revista Roadie Crew
O NERVOCHAOS é um dos destaques da nova edição da revista Roadie Crew onde figura com uma belíssima entrevista.

A entrevista foi respondida pelo baterista Edu Lane e nela o músico fala sobre a experiência em Bangladesh, a atual formação e o disco novo, ‘Nyctophilia’. A entrevista está na edição 222, capa do Black Sabbath, e pode ser comprada nas bandas ou pelo site www.roadiecrew.com.br

A banda segue em sua grande turnê pelo Brasil junto com o Coldblood. As apresentações tiveram início no dia 13 de julho em São Paulo e seguem pelos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Tocantins, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, até o dia 20 de agosto após 29 shows.

Para conferir todas as datas, curta e siga o Facebook oficial do NERVOCHAOS: www.facebook.com/NervoChaos

Os shows promovem o recém-lançado ‘Nyctophilia’, que saiu no Brasil pela Cogumelo Records/Voice Music e pela Greyhaze Records na América do Norte e Europa. O álbum já pode ser comprado nas principais lojas especializadas ou diretamente com o grupo por e-mail, Facebook ou na loja oficial: https://goo.gl/aF7Xkx


Sites Relacionados:


MAKINÁRIA ROCK: confirmada no Dopamina Fest em Bauru
O Rock n’ Roll do MAKINÁRIA ROCK estará de volta a cidade de Bauru, interior paulista, neste sábado 29 de julho.

A banda foi confirmada como uma das atrações do festival Dopamina Fest, que conta ainda com as bandas Overhead e Lobus Aerius. O evento acontece no Exílio Art Pub com início às 23h13. Saiba mais: https://goo.gl/mKn17p

O grupo segue nos preparativos finais de seu novo álbum batizado – através de um grande votação entre os fãs do grupo – de ‘Mundo Imundo’, o material sucede diretamente o disco ‘Ciade Rock’ e está previsto para meados de outubro deste ano.

O álbum está sendo gravado e produzido por Lau Andrade no Estúdio Conspiração, que também ficará encarregado da mixagem e masterização. A bela capa que acertou em cheio o conceito de ‘Mundo Imundo’ ficou por conta do guitarrista da MAIKINÁRIA ROCK, Augusto Abade.

Um single do disco foi lançado. Trate-se da música ‘Lemmy Imortal’, que além de apresentar um pouco do novo disco, também presta tributo ao músico britânico Lemmy Kilmister:



Sites Relacionados:


X-EMPIRE: faixa-a-faixa é nova série de vídeos lançada pelo grupo
Após uma completíssima série de vídeos mostrando o ‘making of’ do álbum ‘Grief’, o X-EMPIRE lança uma nova série focada em comentar as faixas do disco.

Todos os vídeos estão sendo postados periodicamente na fanpage do grupo no Facebook, confira as duas primeiras:



As outras faixas serão disponibilizadas na mesma página. Para acompanhar, curta e siga: https://www.facebook.com/xempireofficial/

‘Grief’ foi gravado e produzido nos estúdios M&H e Flight. A capa ficou nas mãos do artista Marcus Lorenzet da ArtSpell Artwork. Este é o primeiro álbum do X-EMPIRE e sucede o bem-recebido EP ‘End Of Times’ de 2014.

A primeira música retirada do trabalho, ‘All Masks Fall’, pode ser conferida pelos links:



Sites Relacionados:


SKINLEPSY: todas as informações do pocket show de lançamento de ‘Dissolved’
O SKINLEPSY está preparando um show muito especial para o lançamento oficial de seu novo álbum, ‘Dissolved’, e apresenta todos os detalhes do evento.

A primeira coisa a se saber é que será no lendário estúdio DaTribo (https://goo.gl/S1r5dA) na cidade de São Paulo. Outro ponto importantíssimo é que a lotação do espaço é extremamente limitada (50 pessoas) por isso, para garantir sua vaga, confirme sua presença no evento clicando no link: https://goo.gl/XhZaKY

Você também pode comprar o ingresso antecipado: https://goo.gl/eMFXWK

O show acontece no dia 5 de agosto e terá início às 20h. No local serão vendidos CDs, camisetas e todo o material oficial do SKINLEPSY. Mais infos pelo link: https://goo.gl/XhZaKY

O DaTribo Estúdio fica na Avenida Água Fria, 749 – Jd. São Paulo.

‘Dissolved’ pode ser comprado nas lojas especializadas, diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, ou também com a Shinigami pelo link https://goo.gl/aU5hh5

O álbum também está disponível nas principais plataformas e aplicativos de música digital, confira alguns:


Assista ao lyric video para a música ‘The Hate Remains the Same’:



Sites relacionados:


TCHANDALA: banda anuncia última participação especial do disco
Já aproximando do lançamento de seu novo álbum, ‘Resilience’, o TCHANDALA orgulhosamente anuncia mais uma participação especial!

Trata-se do músico e produtor Dan Loureiro (Ex-Confiteor e atual Ynys Wydryn), talentoso vocalista que está não só coproduzindo o novo disco, como também participou dos coros do álbum. Dan já dividiu os vocais no TCHANDALA no álbum anterior, ‘Fear of Time’.

Sua participação vai além dos vocais e coprodução em ‘Resilience’. Ele atuou também como coaching vocal e tocou violão na faixa ‘Father´s Spirit’.

Anteriormente o TCHANDALA havia anunciado outras grandes participações especiais no álbum: o vocalista norte-americano Tim “Ripper” Owens (ex-Judas Priest, ex-Iced Earth), a dupla mineira Clarice Pawlow e Renan Fontes e o vocalista Iuri Sanson (Hibria).

‘Resilience’ foi gravado, mixado e masterizado no Revolusom Studio e produzido pelo TCHANDALA e Dan Loureiro no Revolusom Studio. A capa foi feita pelo artista Marlon Delano. A faixa-título foi disponibilizada para audição, confira:



Sites relacionados:


THE DAWLERS: anunciado oficialmente a produção do primeiro álbum
Formada inicialmente como um projeto entre amigos no ano de 2000, a banda gaúcha “The Dawlers” após algumas dificuldades na formação do grupo, finalmente deu início ao processo de criação do seu primeiro registro de estúdio.

Ainda sem uma data exata para o lançamento, o disco autointitulado de “The Dawlers” será um registro focado no autêntico Heavy Metal tradicional, com algumas linhas mais melódicas, flertando diretamente com o Power Metal.

A banda que teve um hiato de mais de 10 anos, se mostra renovada e cheia de criatividade, alguns shows já foram realizados e em breve a banda irá se apresentar no festival “Kampf Rock 5” que será realizado em outubro.

A banda atualmente é formada por:
Roni Cristiano: Vocal/Guitarra
Dieiso Abreu: Bateria
Keandro Soares: baixo

Mais informações:


BELZEBONG: esgotado 1º lote de ingressos em São Paulo
A Abraxas informa que o primeiro lote de ingressos para o show do Belzebong em São Paulo esgotou! Conforme anuncia a produtora, as entradas voltam a ser vendidas apenas na porta no dia do evento, que acontece neste sábado, 29, no Feeling Music Bar.
  
A Abraxas pretende iniciar a venda dos ingressos na porta, por R$ 70, uma hora antes da abertura da casa, prevista para as 18h, para facilitar a compra de quem ficou sem o antecipado. 

Os poloneses do Belzebong desembarcam esta semana no Brasil para três shows, após sólidas e pesadas apresentações no Chile, Argentina e Uruguai. O quarteto prepara um set list baseado na músicas dos dois álbuns já lançados, "Sonic Scapes & Weed Grooves" e "Greenferno", que destacaram a banda como uma das expoentes do gênero stoner doom. 

Além de São Paulo, o Belzebong se apresenta dia 28 de julho em Belo Horizonte, no Stonehenge Bar, e dia 30 no Rio de Janeiro, na casa La Esquina, encerrando a primeira turnê pela América do Sul. O giro tem como banda de apoio a nacional Ruínas de Sade, além de outras que tocam exclusivamente em cada uma das três datas.  

Belzebong em São Paulo 
Data: 29 de julho 
Horário: 18 horas
Local: Feeling Music Bar
Endereço: Rua Domingos de Morais, 1739, Vila Mariana
Ingresso: R$ 70 (portaria)

Pontos de venda:
- Yoga Punx (rua Doutor Cândido Espinheira, 156, Perdizes)
(11) 94314-7955
- Volcom (rua Augusta, 2490; apenas em dinheiro)
(11) 3082-0213
- Loja 255 na Galeria do Rock
(11) 3361-6951
- Ratus Skate Shop (rua Doná Elisa Fláquer, 286, Centro, em Santo André)
(11) 4990-5163

Belzebong no Rio de Janeiro 
Data: 30 de julho 
Horário: 18 horas
Local: La Esquina
Endereço: Avenida Mem de Sá, 61, Lapa
Ingresso: R$ 40 (promocional, sem taxa de conveniência) pela internetwww.sympla.com.br/belz ebong-no-rio-de-janeiro---doom -nation-fest-2017__147272; R$ 60 (portaria) 

Pontos de venda:
Rocksession (Rua Conde de Bonfim, 80, loja 3 - subsolo)
3168-4934
Tropicália Discos (Praça Olavo Bilac, 28 - Sala 207 - Centro)
2224-9215
Hocus Pocus DNA (apenas em dinheiro, Rua 19 de fevereiro, 186 - Botafogo)
3452-3377


TUMULTO: entrando em estúdio para gravações novas e a produção de um novo vídeo clipe
Os músicos da banda “Tumulto” revelaram que o mês de Agosto será de muita atividade para o conjunto, novas músicas e um vídeo clipe serão gravados e distribuídos ao público.

A banda que recentemente lançou o álbum “Conflitos Sociais” vem recebendo elogios dos principais redatores do país, resenhas pontuais que apontam com exatidão o que a banda procura informar com suas letras de protestos sociais.

Serão gravadas duas novas faixas nesse próximo mês, ainda não foi revelado qual o conteúdo que irá ser abordado nas músicas, um clipe também será produzido e liberado no canal oficial do grupo pelo YouTube.

Aos poucos a banda “Tumulto” vai revelando suas atividades através de suas redes sociais.

Mais informações:
Roadie Metal Presshttp://roadie-metal.com/tumulto/


AGE OF ARTEMIS: novo single “Unknown Strength” divulgado em todas as plataformas digitais

A banda Age of Artemis tem o prazer em divulgar o novo single “Unknown Strength”, faixa de estreia do novo vocalista Pedro Campos (Hangar, Soulspell) e a primeira composição do novo álbum de estúdio, ainda sem nome divulgado. Completam o line-up os músicos Giovanni Sena (baixo), Jeff Castro (guitarra), Gabriel Soto (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria).
As linhas de bateria foram gravadas no Eminence Studio pelos produtores Alan Wallace e André Marcio em Belo Horizonte (MG). As guitarras, teclados, baixo e vocal foram gravados no Universo X pelo produtor Arthur D. em Brasília (DF). Por fim, a faixa “Unknown Strength” foi mixada e masterizada por Damien Rainaud em Los Angeles, nos Estados Unidos.
A música está sendo divulgada primeiramente em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, ITunes, CD Baby, Google Play, entre outras, e em breve será lançado um lyric vídeo no canal do YouTube da banda Age of Artemis.
Escute”Unknown Strength” nas plataformas digitais:
“Nesta nova fase da Age of Artemis contamos com os fãs que sempre nos apoiaram em todos estes anos. Esta música é dedicada a todos vocês. É uma nova era da banda e estamos muito felizes com o resultado final. Não deixem de curtir e compartilhar com seus amigos a nova música do Artemis”, disse o baixista Giovanni Sena.


DEMONS INSIDE: grupo lança novo clipe para a música “Diabolic Blues” e apresenta novo vocalista e baixista
Ser músico no Brasil não é tarefa das mais simples, ainda mais quando é necessário fazer alterações no line-up do grupo, essa dificuldade já é algo rotineiro na vida da grande maioria das bandas nacionais, não diferente a isso, a banda “Demons Inside”, já tinha quase todo o material de seu primeiro álbum produzido e aguardava apenas alguns ajustes finais para iniciar a prensagem oficial do disco “The Shadows of the Soul”.

Porém alguns problemas surgiram e entre eles a saída da vocalista “Raquel Silva” e do baixista “Vanilson Ferreira”, ambos se retiraram por motivos pessoais e deixam a amizade intactas com o restante dos músicos da “Demons Inside”.

Após divulgar dois clipes com a antiga formação e liberar alguns singles nas redes sociais, o grupo se viu na obrigação de arrumar um novo vocalista e baixista para o grupo, atrasando todo o planejamento já estabelecido, a solução encontrada, foi a ingressão do músico “Allan Petersen” que assumiu os vocais e o baixo, transformando a banda que era até então um quinteto, em um quarteto poderoso e técnico.

Marcando sua estreia oficial na banda “Demons Inside”, foi liberado no canal oficial do grupo o novo clipe da música “Diabolic Blues” que apresenta a nova “cara” do grupo, o clipe foi produzido e dirigido pela “20age produções”, renomada produtora da baixada santista e frequentemente responsável pelas principais criações visuais das bandas litorâneas do estado de São Paulo.

A banda Demons Inside informa que o álbum “The Shadows of the Soul” terá toda a parte vocal regravada, com isso o álbum que seria lançado oficialmente em agosto de 2017, irá obter um pequeno atraso e que em breve será anunciada a data oficial de lançamento.

Confira o clipe de “Diabolic Blues” marcando a estreia de “Allan Petersen” na banda.


A banda atualmente é formada por:
Allan Petersen: Baixo/Vocal
Marcelo Figueiredo: Guitarra
Luciano Alves: Guitarra
Zensky: Bateria

Mais informações:


STONERIA: lyric vídeo de “Latino Americano” lançado!
O mais novo lyric vídeo do STONERIA já está no ar! Se trata da faixa “Latino Americano” que pertence ao seu Debut autointitulado e traz uma abordagem forte e impactante como a sua letra.

O lyric vídeo foi novamente produzido por Leonardo Ronqui com imagens bem sacadas que casaram perfeitamente com a música, seja no instrumental ou na parte lírica.

Não perca tempo e assista agora mesmo:


Links Relacionados:


MORDATORIUM estreia novo som
O site Toilet ov Hell estreou uma nova música do trio de Chicago de Death Metal, MORDATORIUM. A música é Biting Cold e foi tirada do próximo álbum “Obsessed with Death”. Ouça a música no link abaixo:


O MORDATORIUM lançará “Obsessed With Death” em 25 de agosto. A pré-encomenda do disco pode ser feita no link abaixo:


Mais informações:


NORTHERN PLAGUE anuncia novo single
A banda Northern Plague lança, ainda no final desta semana, seu novo álbum. Enquanto isso não acontece, o grupo trabalha na pré-divulgação do trabalho e acaba de soltar um segundo single do disco. Trata-se da música Crown for Fools, que pode ser conferida no link abaixo:


O novo trabalho se chamará “Scorn in The Idle” e foi gravado no Sound Division Studio por Filip Hałucha (Vesania, Heinrich House Studio). A mixagem e masterização ficaram por conta de Arkadiusz "Malta" Malczewski (Behemoth, Hate, Decapitated).

A banda anunciou que fará os seguintes shows em divulgação do álbum:
03.08.2017 - Metal Heads` Mission
04.08.2017 - Nikolaev - Phoenix
05.08.2017 - Ternopil - Koza Bar
06.08.2017 - Lviv - The Gas Station


HEADCRUSHER: álbum 'Death Comes with Silence' disponível na ítegra
O vindouro álbum do Headcrusher, “Death Comes With Silence”, foi disponibilizado pela banda para audição na íntegra. Disponibilizar o disco faz parte da pré divulgação do mesmo e o trabalho pode ser ouvido no link abaixo:


O novo disco será lançado no dia 28 de julho e pode ser reservado no link abaixo:


Mais informações:


NEMECIC lança segundo single
A banda Nemecic lançou mais um single do segundo álbum ”The Deathcantation”. A faixa é Ouroboros e pode ser conferida nos links abaixo:


O novo disco será lançado no dia 18 de agosto na Finlândia e 1º de setembro no mundo todo via Inverse Records.

Mais informações:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário