quinta-feira, 27 de julho de 2017

Arte News: DUST COMMANDO: deixando sua marca em solo catarinense

DUST COMMANDO: deixando sua marca em solo catarinense
No dia 15/07 o DUST COMMANDO desembarcava pela primeira vez em Santa Catarina, mais precisamente na cidade de Tubarão, onde participaram do “O SubSolo Rock Festival” como headliners.

E o cenário não poderia ser melhor, pois fizeram mais um grande show que arrancou elogios de todos os presentes, deixando essa data na história da banda, como comenta o guitarrista e vocalista Thiago Rabuske:

Foi uma experiência incrível sair do Estado pela primeira vez por causa da minha música. Mudar de ares, ver a cena acontecendo com muita intensidade em outro Estado... realmente, foi engrandecedor! Saímos com uma boa expectativa (pois tínhamos ensaiado MUITO para este show) e voltamos certos do bom impacto que causamos!

Confira o que a mídia especializada catarinense relatou sobre o show do DUST COMMANDO:

O SubSolo: “O público não pôde segurar o pescoço! Banda em total sintonia e um vocal excelente, todos demonstrando muita segurança e familiaridade com o palco.

Cultura em peso: “[...]foi a sexta banda a se apresentar no festival. O set list longo envolveu ótimas composições e covers como Sepultura e Pantera. Thiago Rabuske tornou a apresentação dos meninos digna do repertorio da banda, que contava com treze musicas autorais e muito Stoner Metal para o publico presente.

Urussanga Rock Music: “O show dos músicos foi sensacional, técnico e simplesmente absurdo, com o repertorio imenso de treze músicas autorais...

Também é possível conferir um trecho do show do DUST COMMANDO no vídeo a seguir captado pelo site Urussanga Rock Music:


Aproveite e confira o álbum de fotos que a banda criou desse grande dia:


Links Relacionados:


MARILLION: disponível versão em DVD de “MARBLES IN THE PARK”
Desde 2002, MARILLION dá as boas-vindas aos seus dedicados fãs a um fim de semana muito especial: a Marillion weekend. En três noites, a banda apresenta três shows diferentes com setlists diferentes com álbuns tocados na íntegra, músicas favoritas dos fãs e raridades. Os fãs viajam de todas partes do mundo para fazer parte dessas noites realmente incríveis.

Em 2015, desde a sexta 20 até o domingo 22 de março, a Marillion weekend ocorreu no Center Parcs em Port Zélande (Países Baixos). No sábado 21, MARILLION tocou um dos seus melhores e mais bem-sucedidos álbuns... Marbles!

Com o seu imponente show ao vivo que incluía impressionantes projeções e efeitos laser, MARILLION mais uma vez provou ser um dos principais artistas audiovisual do presente. E agora você também pode assistir a maravilhosa performance da banda com o DVD “Marbles In The Park”, lançado no Brasil via Shinigami Records.

Adquira a sua cópia aqui: https://goo.gl/67dZri

Disponível também em versão CD Duplo: https://goo.gl/i21y3z


BLIND GUARDIAN: disponível novo álbum ao vivo “LIVE BEYOND THE SPHERES”
Graças à parceria entre Shinigami Records e Nuclear Blast já está disponível no Brasil o primeiro álbum ao vivo em 14 anos da lenda alemã de Power Metal Progressivo BLIND GUARDIAN intitulado “Live Beyond The Spheres”. Em formato CD triplo digipack, o álbum além dos clássicos da banda como 'The Bard's Song (In The Forest)', 'Valhalla' e 'Mirror Mirror', também traz músicas raramente tocadas ao vivo como 'And Then There Was Silence' .
 
"Nós recopilamos um ‘show’ com as melhores músicas de mais de 40 apresentações ao vivo, gravadas durante a nossa turnê europeia de 2015. Foi assim que registramos os momentos mais bonitos e atmosféricos deste material”, explica o guitarrista André Olbrich.

Adquira a sua cópia aqui: https://goo.gl/wKBfZJ


THE WASTED: ao lado de Woslom, Machinage e Symptomen em Tatuí
O THE WASTED se apresentará em sua casa, a cidade de Tatuí/SP, ao lado de grandes nomes do Metal nacional.

A banda foi confirmada como uma das atrações do evento que conta ainda com WOSLOM, MACHINAGE e os conterrâneos do SYMPTOMEN. Haverá também discotecagem com Emerson Punk.

O show será um dos principais eventos do calendário da região e está sendo preparado para que os fãs de música pesada apreciem alguns dos grandes nomes da atual cena metálica nacional.

As apresentações serão no Clube de Campo de Tatuí, no dia 12 de agosto. Ingressos antecipados com valores promocionais já estão à venda. Para essas informações e outros detalhes do evento, visite o link: https://goo.gl/wjVuXi

O THE WASTED promove o álbum ‘Rotten Society’, lançado este ano e vem sendo muito bem aceito pela crítica especializada e pelo fãs.

O CD físico e todo o material oficial estão disponíveis para venda com envio para todo Brasil. Para comprar basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook. Quem preferir, ‘Rotten Society’ também está nas principais distribuidoras de música digital, confira alguns links:


A banda lançou um clipe para a música ‘Everything is Under Control’, confira:



Sites relacionados:


ELIZABETHAN WALPURGA: confirmado em festival ao lado de SEXTRASH
O ELIZABETHAN WALPURGA foi confirmado como uma das atrações em um grande festival que acontece na cidade de Recife, Paganus Festival, que terá como headliner o lendário grupo mineiro SEXTRASH.

O evento acontece no dia 9 de dezembro no Santa Cruz F. C. com previsão de início para às 20h. No dia se apresentam também as bandas Primordium, Heia e Neros Benedictios. Os ingressos antecipados já estão à venda.

Para saber como comprar os ingressos e mais detalhes sobre o festival, visite: https://goo.gl/RhrxaB

O novo álbum do grupo, ‘Walpurgisnacht’, foi lançado recentemente em formato físico pela renomada gravadora brasileira Shinigami Records. O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio, com arte da capa pela Deafbird Design Lab.

A versão física está à venda com a banda por e-mail e Facebook e diretamente com a Shinigami pelo link: https://goo.gl/DNrUag

Quem preferir, a versão digital também está disponível nas principais plataformas mundiais. Basta visitar a sua de preferência e fazer uma busca pela banda. Ou se preferir, visite um dos links:


Confira a música ‘The Serpent´s Eyes and the Horns of Crown’ pelo link:



Sites relacionados:


REVOLTED: nova música, ‘Devoções’, também ganha clipe – assista agora!
O REVOLTED acaba de disponibilizar mais uma música retirada do vindouro EP ‘Revolta, Sangue Ódio – Parte I’, mais uma vez sob o tratamento de videoclipe.

A música leva o título de ‘Devoções’ e, assim como os trabalhos anteriores, o belíssimo videoclipe também foi produzido pela Cm Filmes, assista:


Anteriormente um clipe para a faixa ‘Gosto do Veneno’ foi lançado:


Já a música ‘Em Nome do Ódio’, que conta com a participação do vocalista da banda WORST, Thiago Monstrinho, ganhou um lyric video, assista:


O novo EP ‘Revolta, Sangue e Ódio – Parte I’, totalmente cantado em português, está previsto para agosto em todas as principais plataformas digitais do mundo.

O material foi gravado no Estúdio Sete, com mixagem e masterização por Vitor Mancini. A capa ficou nas mãos de Raphael Rodrigues (Periphery). O EP virá com quatro faixas.


Sites relacionados:


IT’S ALL RED: entrando em pré-produção do novo trabalho
Depois da grande recepção de seu mais recente disco, ‘Lead By The Blind’, o IT’S ALL RED olha para o futuro e começa a preparar o sucessor do aclamado álbum.

O grupo está em seu novo quartel-general, o Complexo Artístico RR44 (https://goo.gl/339ZEZ) em Porto Alegre, onde inicia os trabalhos de pré-produção do material.

“O It’s All Red nunca se prendeu a um rótulo, a uma fórmula. Temos ouvido muita coisa atual assim como os trabalhos atuais de bandas já consagradas. In Flames, Gojira, Soilwork, Pain of Salvation, Stone Sour são alguns exemplos.

“Contamos agora também com o Juliano Medina, que é um excelente compositor e com certeza vai acrescentar muito nos novos sons.

“Iniciamos a pré-produção e as primeiras músicas já estão tomando forma.

“Outra grande novidade é que o álbum será produzido pelo Renato Osorio, que vem realizando excelentes trabalhos com bandas que admiramos.”

O álbum ‘Lead By The Blind’, terceiro full da carreira, foi lançado em 2015 e amplamente aclamado como o principal lançamento da banda e figurou nas famosas listas de melhores do ano.

O IT’S ALL RED lançou dois vídeos ao vivo registrados no Complexo Artístico RR44 que fazem parte do projeto de sua gravadora Roman Roads, Roman Roads@LIVES, assista:

‘Plavaguna’:

‘All Is Full Of Red’:

Todo o material do grupo encontra-se disponível para venda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg), do e-mail merch@itsallred.come nas principais lojas especializadas.


Sites relacionados:


NUCLEAR WARFARE: alemães lançam álbum em agosto e começam tour mundial pelo Brasil
Vem aí o novo álbum de um dos nomes do Thrash alemão que mais vem ganhando espaço pelo mundo, NUCLEAR WARFARE, batizado de ‘Empowered By Hate’.

O novo disco do trio, que está mais brasileiro que nuca, além de contar com Alexandre ‘Xandão’ Brito, foi gravado totalmente no Brasil! A banda registrou ‘Empowered By Hate’ no estúdio paulistano Papiris sob a produção de Caio Monfort.

O disco conta com 10 faixas e está previsto para ser lançado pela gravadora teutônica MDD no dia 4 de agosto, confira o tracklist:

1. After The Battle
2. Let The Hate Reign
3. Mata Com Faca
4. Fear
5. Warlust
6. Bite Of The Viper
7. Half Truths
8. A Nice Day
9. Nuclear Warfare
10. Thrash To The Bone

O primeiro clipe do disco, ‘Let The Hate Reign’, também tem um sabor brasileiro, já que tanto a captação de imagens, quanto a edição foram feitas em solo tupiniquim. As imagens ficaram por conta de Junior Imigrante e Rogério Souza e a edição pelo proeminente produtor/filmmaker Denis Di Lallo:


O álbum ‘Empowered By Hate’ estará à venda no Brasil durante a nova turnê do NUCLEAR WARFARE que começa na segunda semana de agosto, confira as datas:

11/08 – Caveira Velha Rock Bar – Jandira/SP
12/08 – Aneurose Fest – Lavras/MG
13/08 – Barril de Pólvora Fest – Rio de Janeiro/RJ
17/08 – Studio Papiris – Ensaio Aberto – São Paulo/SP
18/08 – 74 Club – Santo André/SP


Conheça mais da banda:


MCGEE & THE LOST OPEHOPE encerra vitoriosa primeira turnê 

Combo carioca é atração principal do inédito Mulherartes do Deserto, em BH


Crédito: Lorena Santiago​

A potente voz de Mauren, que a cada show da McGee & the Lost Hope se consagra na nova cena do stoner rock como uma frontwoman de respeito e de talento intocável, vai ecoar desta vez em Belo Horizonte (MG), neste sábado, 29, no último compromisso da turnê de divulgação do EP “Sensitive Woman”, que a banda iniciou ainda no final do mês passado.

O combo carioca será uma das principais atrações no palco do Mulherartes do Deserto, que acontece a partir das 18 horas, no Luthier Bar (rua Tabaiares, 20, bairro Floresta). O evento, organizado pelo coletivo feminino Mulherartes em conjunto à produtora local Deserto Elétrico, terá também a música do quarteto Miêta, revelação da cena mineira que faz uma mistura cool de dream pop, shoegaze e indie, com três mulheres na formação.

Além da música da McGee & the Lost Hope e da Miêta, o Mulherartes do Deserto abraça outras manifestações culturais e será, mesmo, como um grande sarau! As integrantes da Mulherartes saem do Rio de Janeiro para difundir em BH as produções de artes plásticas, ilustrações, teatro, fotografia, tatuagem, mais música em forma de pocket shows, poesias, produções audiovisuais, entre outras.

“Nossa turnê vai chegando ao fim, e depois de tantos lugares, pessoas e cidades fodas que tivemos o prazer de conhecer, fecharemos com chave de ouro o nosso último show da turnê em Belo Horizonte! Sem contar com todas as exposições e pocket shows que essas minas lindas, talentosas e fodas, estarão fazendo”, ressalta a entusiasmada Mauren.

Para a McGee & the Lost Hope, o show neste sábado em Belo Horizonte significa ainda uma breve despedida da estrada para que Mauren, ao lado do guitarrista B.B. possam se concentrar no novo EP. A promessa é de mais classic rock e stoner. 

SERVIÇO

Mulherartes no Deserto
Data: 29 de julho
Horário: 18 horas
Local: Luthier Bar
Endereço: Rua Tabaires, 20, em frente ao Teatro Alterosa
Ingresso: R$ 15 antecipado pelo site https://www.sympla.com.br/mulherartes-no-deserto__162884; R$ 20 na porta

McGee & The Lost Hope na internet:


CORPSE OV CHRIST: Banda é confirmada no “III Culto as Sombras” 
Objetivando aumentar, ainda mais, a visibilidade do seu vindouro álbum, "Whispering Dreams", a banda CORPSE OV CHRIST confirmou presença em mais um festival.
 Trata-se da terceira edição do seleto “Culto as Sombras”, que acontece no estado do Rio de Janeiro, segundo a produção, este é um evento restrito a convidados apreciadores das artes negras, portanto ninguém entra sem ser convidado. O CORPSE OV CHRIST se apresentará ao lado das bandas Legio Inferi, The Black Cold e Mortiferik, confira o cartaz completo:
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/498723413802602/
 Em paralelo, o grupo afirma que em breve anunciará a turnê que servirá de suporte a seu aguardado trabalho. Produtores interessados em saber mais, escrevam para contato@sanguefrioproducoes.com ou fall-762@hotmail.com e solicite um orçamento.
 Recentemente, a banda lançou seu atual álbum, “To Goat Empire… The Lucifer's Desire”, dentre os principais serviços de streaming do mundo via SANGUE FRIO RECORDS, confira: http://www.sanguefrioproducoes.com/n/845

AXECUTER: Confira um trecho do show no “Burning Metal Fest” 
Depois de uma bem-sucedida mini turnê pelo estado de São Paulo, onde o AXECUTER fez três shows nas cidades de Indaiatuba, São Paulo (capital) e Jandira, o grupo divulgou em sua página do Facebook um trecho de uma das apresentações (gravado por Guilherme Incitatus), executado no “Burning Metal Fest”, que ocorreu no lendário Fofinho Rock Bar, na capital paulista.
 No vídeo, a banda apresenta duas músicas já conhecidas pelo público, “No God, No Devil (Worship Metal!)” e “Bangers Prevail” – ambas do álbum “Metal Is Invincible” – mostrando toda a energia do power trio em seus shows, confira:
 Estes shows fazem parte da atual turnê “Corotour 2017 – Headbangers Afterweekend”, que está servindo de suporte na divulgação ao atual trabalho, o bem recebido split CD “Headbangers Afterlife”, onde a banda figurou ao lado dos cariocas do Flageladör. Produtores interessados em levar o AXECUTER para qualquer cidade do país, escrevam para contato@sanguefrioproducoes.com ou axecutermetal@gmail.com e solicite um orçamento.
Confira todas as datas confirmadas da “Corotour 2017 – Headbangers Afterweekend”: https://goo.gl/t7vTyo
 Em outras notícias, o grupo afirma que o álbum “Headbangers Afterlife” será lançado na versão LP no mês de outubro e garante mais informações em breve.


RAVENOUS MOB: confira o single “ The Enemy Undying” recém liberado pelo grupo
O início da história da banda “Ravenous Mob” tem muita ligação com o novo single que foi disponibilizado pela banda recentemente em seu canal oficial do YouTube, a música “ The Enemy Undying” é a primeira composição oficial do grupo e faz parte do EP “Unholy Secrets”, o mesmo em sendo revelado aos poucos pelo grupo, sendo faixa a faixa disponibilizada gradativamente em seus canais de relacionamento com os fãs.

A música tem como base harmônica, uma mescla entre o Thrash e o Speed Metal, com elevações e quebras de andamentos, características da musicalidade do conjunto.

A letra “ The Enemy Undying” aborda de forma contextual, uma visão radical dos conflitos da geração atual, guerras em nome de deuses, assassinatos em massa com armas biológicas e questionamentos sobre a fé das pessoas, são alguns dos assuntos abordados na letra da faixa.

Em tom de protesto e satirizando a realidade, a banda “Ravenous Mob”, se mostra a frente das atualizações mundiais e em forma de crítica baseia suas musicas.

Em processo de divulgação do EP “Unholy Secrets”, o grupo informa que se encontra em atividade no “Studio F”, criando e compondo novas músicas para o lançamento oficial do seu primeiro registro Full em 2018.

Ravenous Mob é formada por:
Michael Almeida - Vocals
Lucas Rodrigues - Guitar
Luis Gustavo - Guitar
Filipe Zimmermann – Drums

Mais Informações:


OLD & TRUE METAL FEST: oitava edição será realizada dia 17 de agosto na cidade de Caxias do Sul/RS
Um dos principais pilares do Metal Gaúcho, o festival “Old & True Metal Fest”, anuncia de forma oficial sua oitava edição no dia 17 de agosto, recheado de grandes bandas nacionais.

O festival é realizado todo ano na cidade de Caxias do Sul e é considerado por muitos como o principal do estado em se tratando de Metal Nacional.

Esse ano os organizadores reunirão três bandas que estão em um crescente de destaque no cenário brasileiro, a abertura do evento será realizada pela banda natural de Caxias do Sul, “Os Bombarderos Suicidas”, na sequencia os pesos pesados da banda “Ossos” destilam seu Crossover/Thrash, o fechamento do festival fica a cargo dos thrasheiros do “Nonconformity” com toda sua técnica e peso avassaladores.

O evento será realizado na cachaçaria Sarau e os ingressos antecipados estão sendo vendidos por R$10,00, na portaria o custo será de R$15,00.

Old & True Metal Fest – Serviços:

Atrações: Nonconformity – Ossos – Os Bombardero Suicida
Local: Cachaçaria Sarau – R: Coronel Flores -Nº 749 – Loja 02
Cidade: Caxias do Sul/RS
Ingressos: Antecipado: R$10,00 – Na Hora: R$15,00
Ponto de vendas: Intruder Tattoo – R: Sinimbú – Nº 1922 – Sala:28
Produção: Fabian Sinner Reis (54) 9.8129-1210


ATTRACTHA: falam sobre excelente fase na Cangaço Rádio Rock
Humberto Zambrin e Ricardo Oliveira, respectivos baterista e guitarrista do ATTRACTHA, participaram do programa Rock Out of the Box, que vai ao ar pela Cangaço Rádio Rock.

Os músicos falaram sobre a mudança de direção sonora com a entrada do vocalista Cleber Krichinak, como funciona o processo de composição, o trabalho com Edu Falaschi na produção do álbum “No Fear to Face What’s Buried Inside You” (2016), inspirações e conceito lírico das letras, os detalhes na arte do disco e muito mais!

Confira a entrevista completa e as músicas “Bleeding Silence”, “231”, “Move On” e “Payback Time” aqui http://bit.ly/2v1MaEM

Acompanhe Attractha no facebook


HUMAN: conheça o conceito da música “Checkmate” inspirada em um clássico do cinema dos anos 50
A música com o passar dos anos vem perdendo seu apreço pelo intelecto, cada vez mais, é possível se deparar com letras boçais e sem nenhuma ligação com a arte e fatos importantes que possam elevar a qualidade no engajamento e direcionamento cultural ao público que se encontra receptível a esse nicho musical.

O rock em geral ainda se mantém como uma das poucas vertentes musicais que visam mais a qualidade do que a quantidade, pensando nisso uma banda brasileira trabalha assimetricamente todas as suas composições, elevando o nível de seu conteúdo com o intuito de não ser apenas mais uma qualquer dentro da música como um contexto geral.

Música “Checkmate” versão estúdio:

Essa banda é a “Human” que lançou seu álbum “Sad Modern World” em 2014 e criou uma temática diversificada e elaborada em temas de introspecções sobre a realidade e a morte. Uma das músicas mais interessantes do álbum, se chama “CheckMate”, sua criação foi inspirada em um grande clássico do cinema dos anos 50, os músicos do grupo, após assistirem ao filme “O Sétimo Selo” de 1957 e dirigido por “Igmar Bergman”, encontraram na cena entre uma partida de xadrez, aonde o cavaleiro “Antonio Block” (interpretado por Max Von Sydon), enfrenta um duelo com a morte (interpretado por Bengt Ekerot”), todas as referências para a criação da letra de “CheckMate”.

Outro fator importante em se ressaltar sobre a banda “Human” é que os músicos não se limitam a impor um único estilo a sua sonoridade, apesar de serem calcados no Heavy Metal tradicional, o grupo caminha com extrema qualidade nas vertentes do “Progressive”, “Death” e “Classic Rock, inclusive o nome “Human” é inspirado no disco de grande sucesso  do grupo “Death”.

Música “CheckMate” versão ao vivo:

“Sad Modern World” está disponível para compra através da página oficial do grupo no facebook, o mesmo possui 9 faixas bem trabalhadas e que continuam conquistando a simpatia do público ao redor do mundo.

Sad Modern World:
01 – Beyond Good and Evil
02 – Make Your Choice
03 – Sad Modern World
04 – Evolution At Any Cost
05 – Checkmate
06 – We Can Live Our Time
07 – Sweet Home of Stars
08 – Ideal Created, Reality Denied
09 – Break the Chains of Your Mind

Formação:
Pedro Neto - Vocals
Níass - Guitars
Rafael Sampaio - Bass
Clauzio Maia – Drums

Mais informações:


HERYN DAE: banda anuncia novo álbum que irá abordar as lendas da terceira cidade mais antiga do Brasil.
A banda Heryn Dae vem se preparando para o lançamento oficial de seu segundo álbum de estúdio, e a confirmação dessa informação foi feita através da página “São Chico Online” que flagrou os músicos da banda em estúdio gravando as novas músicas.

No vídeo é possível escutar umas partes das novas músicas e conferir as gravações das guitarras de “Juliano Bianchi” e os vocais de “Victor Moura”, no vídeo rola uma pequena entrevista com os músicos que comentam mais abertamente sobre o novo disco.


O guitarrista “Juliano Bianchi” revelou com exclusividade para o site “Roadie Metal”, um pouco sobre o conceito que será abordado no novo álbum, o mais importante a se ressaltar é que o disco será conceitual, o tema abordado no disco irá falar sobre as lendas de maldição e folclores locais sobre a cidade natural da banda, São Francisco do Sul, a cidade tem mais de 500 anos e é a terceira cidade mais antiga do Brasil.

A Heryn Dae não revelou detalhes sobre o nome do álbum e das faixas, mas foi revelado que será lançado oficialmente no primeiro trimestre de 2018.

Atualmente a Heryn Dae é formada por:
Victor Moura: Vocais
Juliano Bianchi: Guitarra
Mateus Leal: Guitarra
Ricardo Bach: Baixo
Cristiano: Bateria

Mais informações:


EMPIRE OF SOULS: banda libera parte da discografia para audição gratuita
Com 22 anos de estrada, a lendária banda santista de Black Metal, Empire Of Souls, disponibilizou parte de sua discografia gratuitamente para audição nas principais plataformas de streaming.

Durante essas duas e longas décadas a horda lançou algumas demos, "Mr. Fear" (1996), "Mystic Lands" (1998) e "Triumph Of Death" (2000), e finalmente no ano de 2003 lançaram o full-length "Revenge Circle". A partir desse momento a banda teve o reconhecimento merecido sendo colocada como uma das melhores hordas no cenário do Black metal nacional. No ano de 2006 chegou a gravar e lançar a faixa “You Evoked Us” na coletânea Endless Massacre lançada pela Violent Records. Em 2009 devido a problemas pessoais a Empire of Souls acabou dando uma parada, retornado aos palcos somente no ano de 2014 no tradicional evento Trinca dus Infernos. Já no ano de 2015, a banda lança o material mais recente, o Single intitulado “Si Vis Pacem, Para Bellum”. 

Os títulos que podem ser ouvidos via streaming são o full "Revenge Circle” (2003) e o single ”Si Vis Pacem, Para Bellum” (2015).

No momento a horda Empire Of Souls se prepara para retornar aos estúdios para dar prosseguimento às gravações de seu novo álbum, intitulado “Clame Por Seu Deu$”.

Para ouvir, basta visitar os links abaixo:


Sites relacionados:


SUNROAD: confira o lyric-vídeo da música “White Eclipse”
Com o recém lançado sétimo disco de estúdio, “Wings Seven”, os veteranos do Hard Rock brasileiro, Sunroad, divulgam o lyric-vídeo da música “White Eclipse”.

O álbum apresenta uma sonoridade límpida e bem mais polida que seus antecessores, marca também a estreia do vocalista “André Adonis” que imprime toda sua técnica e estilo marcante, o músico pode ser considerado uma mistura de “Axl Roses” com “Sebastian Bach” facilmente.

O álbum “Wings Seven” vem se destacando nos principais sites do país com resenhas pontuais que qualificam o disco como uma das obras mais importantes do metal nacional lançados no ano de 2017.

O grupo Sunroad informa que “Wings Seven” está disponível para venda em várias lojas do país e caso os fãs não encontrem para compra, é possível adquirir uma cópia diretamente com o grupo na página oficial da banda pelo Facebook.

Formação:
Andre Adonis: Vocal
Netto Melo: Guitarra
Pedro Jordan: Baixo
Fred Mika: Bateria

Mais informações:


CASKET ROBBERY estreia lyric video
O site Metal Underground estreou o lyric video para a faixa Lilith, uma faixa do próximo EP da banda CASKET ROBBERY, “The Ascension”. Confira o vídeo no link abaixo:


“The Ascension” será lançado no dia 18 de agosto. A banda trouxe a bordo novos membros para libertar seu material mais pesado até o momento. Para resrevar uma cópia, acesse:


Mais informações:


XANTHOCHROID: detalhes do novo álbum
Após o sucesso de seu primeiro disco "Blessed He With Boils", os mestres do Cinematic Black Metal voltaram com seu enorme álbum duplo "De Erthe and Axen".

Lançado em dois atos (Ato I 22 de agosto de 2017, Ato II, 17 de outubro de 2017 - via Erthe e Axen Records), "De Erthe and Axen" é uma continuação dos contos do Xanthochroid. No mundo de Etymos, o irmão mais velho Sindr (mais conhecido como Ereptor) retorna à nação insular de Axen, sete anos depois que ele saiu para se juntar às fileiras dos militares de Erthen. O que se segue é um conto de amor, ciúme, magia, guerra e engano quando o irmão mais novo, Thanos, aprende das verdadeiras motivações de seu irmão.

Esta nova versão leva os conceitos teatrais de Xanthochroid a um nível mais alto, evocando grandeza, explosão e vulnerabilidade de uma performance em estágio ao vivo. Mais extremo, ainda mais delicado; Mais vasto, ainda mais íntimo; "Of Erthe and Axen" tenta ampliar ainda mais os horizontes estabelecidos em sua aclamada estréia.

LINKS:
As pré-encomendas estão disponíveis em: http://www.xanthofficial.com/store.html

Álbum oficial Teaser: https://youtu.be/H1focj2-KD4
Programa Xanthochroid Global Ambassador: https://youtu.be/EW4Co0XD8Xk
Rede Internacional de Artistas Independentes de Xanthochroid (XINIA): https://youtu.be/WuTc1efgiDc


SIEGE lança novo vídeo de letras para Mr. Skortikon
Os moradores da morte, Siege, lançaram seu novo vídeo de Mr. Skortikon, tirado do seu último álbum "Spirit of Agony Pt.1: Twain Nailed".


LINKS:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records