terça-feira, 8 de agosto de 2017

Arte News: IN FLAMES traz a turnê mundial “Battles” ao Brasil em outubro

IN FLAMES traz a turnê mundial “Battles” ao Brasil em outubro
Os fãs brasileiros da música pesada acabam de ganhar mais um excelente presente em 2017. A Liberation Tour Booking orgulhosamente anuncia uma das performances mais aguardadas dos últimos tempos no Brasil. A cultuada banda sueca In Flames, um dos nomes mais venerados e revolucionários do rock/metal mundial, está de volta ao Brasil oito anos após brilhante show de estreia no país.

Com o prestigio de sempre estar realizando longas turnês, encabeçar os principais festivais, e lotar as principais e mais importantes casas da Europa e EUA, Anders Fridén (vocal), Björn Gelotte (guitarra), Niclas Engelin (guitarra), Joe Rickard (bateria) e Bryce Paul (baixo) vão desembarcar na América do Sul a todo vapor.

Com uma lista de hits como “Cloud Connected”, “Only for the Weak”, “The Quiet Place”, “Take This Life”, “Pinball Map”, “Trigger”, “My Sweet Shadow”, “Colony”, “The Mirror's Truth”, “Bullet Ride”, “System”, “Clay Man”, “Episode 666”, entre outros, o In Flames se estabeleceu como um fenômeno global.

A turnê promocional do aclamado novo álbum “Battles” consiste nas seguintes datas:
15/10 - Auditorio Mayor - Bogotá, Colômbia
17/10 - Teatro Vorterix - Buenos Aires, Argentina
19/10 - Music Hall BH - Belo Horizonte, Brasil
20/10 - Circo Voador - Rio de Janeiro, Brasil
21/10 - Via Marquês - São Paulo, Brasil
22/10 - Hermes Bar - Curitiba, Brasil
24/10 - Teatro Cariola - Santiago, Chile
26/10 - Mangos - Lima, Peru

O novo show celebra 23 anos de sucesso e o bem-sucedido novo álbum “Battles”, que logo na primeira semana de lançamento, estrou nas principais posições no Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Suécia Noruega, Finlândia, Austrália, Áustria, Bélgica, França, Espanha, Suíça.

“Battles” foi lançado no dia 11 de novembro de 2016 via Nuclear Blast Records. O 12º disco da carreira do In Flames foi gravado em Los Angeles ao lado de Howard Benson, produtor que já foi indicado várias vezes ao Grammy e trabalhou com Motörhead, Body Count, Sepultura, entre outros.

Formada em 1994, o In Flames é reconhecido como um dos precursores do movimento “New Wave of Swedish Death Metal” – popularmente conhecido como “Gothenburg Metal Sound” – ao lado de At The Gates, Dark Tranquillity e até Soilwork.

Após o lançamento dos álbuns “The Jester Race” (1996), “Whoracle” (1997), “Colony” (1999) e “Clayman” (2000), a banda saiu do anonimato para se tornar um ícone cult da cena heavy metal europeu. No entanto, foi com “Reroute to Remain” (2002), “Soundtrack to Your Escape” (2004), “Come Clarity” (2006), “A Sense of Purpose” (2008), “Sounds of a Playground Fading” (2011) e “Siren Charms” (2014), que o grupo chegou a figurar como o principal expoente do death metal mundial, invadir a capa das principais revistas especializadas e abrir as portas dos grandes festivais da Europa como Waken Open Air, Hellfest, Download, Rock Hard, Sweden Rock fest, dentre tantos outros.

A primeira e única e última passagem do In Flames pelo Brasil, aconteceu no histórico 15 de fevereiro de 2009. O show, sold out, foi considerado um dos melhores do ano. A performance do grupo levou os fãs à loucura ao executarem diversos clássicos da carreira e impressionante performance.

Links relacionados:


METAL BR UNDERGROUND FEST IV entrevista: CRONOS N.T
A banda paulista Cronos N.T abriu a mais recente edição do Metal BR Underground Fest, festival idealizado e organizado pela equipe da página/grupo "Metal BR" no facebook com apoio do CIAM Dimas que cede o local para realização dos eventos.
Ao final do show, antes de dar sequência com as bandas Dementia em seguida, Suffer e Mufa fechando a 4ª edição, Marcos Thrasher e André Ciriaco membros da organização Metal BR, conduziram uma entrevista com o vocalista da Cronos N.T, abordando assuntos como início da banda, influências e propostas de sonoridade além dos materiais lançados até então e os planejados para o futuro, onde o vocalista achou que estava em 2016, voltou no tempo após 3 long neck  haha.

Confira o vídeo contendo a entrevista realizada: 



SHADOWSIDE anuncia lançamento de novo CD SHADES OF HUMANITY para setembro no Brasil

Foto por Bryan Burch

A Shadowside, banda de Rock/Metal brasileira, revelou hoje mais detalhes de seu novo álbum. Após realizar diversas turnês internacionais e atingir seu maior sucesso internacional com o aclamado "Inner Monster Out", em 2012, a banda anuncia seu novo trabalho "Shades of Humanity", que traz a estreia oficial do baixista sueco Magnus Rosén (que já recebeu uma indicação ao Grammy com sua antiga banda Hammerfall).

"Shades of Humanity" explora uma temática profunda, com letras sobre depressão, aborto, o desastre de Mariana e os valores morais da humanidade, explorando novas possibilidades musicais sem deixar de lado seus pesados riffs de guitarra e melodias marcantes, que são as marcas registradas da banda. O álbum foi gravado e produzido na Suécia sob a direção de Fredrik Nordström (Arch Enemy, Hammerfall, Evergrey) e Henrik Udd (Architects, Arch Enemy).

A capa foi desenvolvida pelo designer Douglas Jen, da Furia Music, e demonstra o clima carregado de emoções das letras, com representação das várias faces da personalidade dos seres humanos, marcadas por defeitos e desenhos inacabados que simbolizam as imperfeições de todas as pessoas.

"Shades of Humanity" traz faixas como "Unreality", escrita por Magnus Rosén em parceria com Andy La Rocque (King Diamond), assim como "Alive", que será o primeiro videoclipe do novo álbum, e "What If", que foi o primeiro teaser publicado do álbum e já vem provocando reações positivas dos fãs nas redes sociais da banda, tanto no Brasil quanto no exterior, e pode ser conferido abaixo.


Confira a capa e tracklist:
1. The Fall
2. Beast Inside
3. What If
4. Make My Fate
5. Insidious Me
6. The Crossing
7. Stream of Shame
8. Parade the Sacrifice
9. Drifter
10. Unreality
11. Alive
12. Haunted (Faixa bônus japonesa)

O lançamento será no dia 26 de julho no Japão, através da gravadora Spiritual Beast, 28 de julho na América do Norte e Europa, pela gravadora EMP Label Group, que pertence ao baixista do Megadeth Dave Ellefson, e o lançamento no Brasil será dia 04 de setembro, pela Furia Music Records.


BLACKNING: baixista Francisco Stanich deixa a banda; substituto é Ricardo Brigas (Worst) 
O baixista Francisco Stanich da banda de thrash metal Blackning anunciou sua saída do grupo. Para o posto entra Ricardo Brigas que também toca na banda Worst.
Stanich foi o encarregado do baixo da Blackning desde a fundação da banda, há três anos, tendo gravado os dois álbuns da discografia, Order of Chaos (2014) e Alienation (2016), além de ter percorrido o Brasil em duas turnês com os companheiros Cleber Orsioli (vocal e guitarra) e Elvis Santos (bateria). Recentemente deu as boas-vindas para Zozi Fernando, novo integrante que transformou o trio em quarteto.
Ricardo Brigas tem vasto currículo na cena musical pesada: começou na banda Titânio ainda na década de 1980 e passou por diversos grupos de renome como Siegrid Ingrid e Musica Diablo que contou com André Alves (Statues on FireNitrominds) e Derrick Green (Sepultura) na formação. Com o Musica Diablo tocou em diversos festivais na Europa e no Brasil.
Brigas integra ainda uma das mais aclamadas bandas da atualidade, o Worst ao lado do baterista Fernando Scheafer, o vocalista Tiago Monstrinho e o guitarrista Tiago Hóspede. Agora dividirá o trabalho entre Worst e Blackning.
Leia o comunicado de Stanich:

“Na vida temos que fazer escolhas para poder seguir em frente. Às vezes temos que deixar de fazer coisas que amamos pensando em um futuro melhor para nós e para quem gostamos. E com isso eu anuncio minha saída da Blackning.

Tenho muito orgulho de ter feito parte da Blackning, uma banda que em tão pouco tempo teve muitas conquistas. Passamos por muitas coisas boas e também perrengues que superamos unidos. Para a banda continuar sua evolução é preciso total dedicação dos integrantes, e a médio prazo, sei que não conseguirei conciliar as tarefas da música com minha vida pessoal e profissional. Por isso tomei esta difícil decisão.
Fico muito feliz e orgulhoso em anunciar que o nosso amigo de longa data, que admiro muito, assumirá o baixo: Ricardo Brigas é o nome dele! Boa sorte nesta nova jornada, brother!
Aproveito para agradecer todas as pessoas que apoiaram e apoiam a banda, a galera que curte nosso som, promotores, toda mídia especializada, todas as bandas que tivemos o prazer de dividir o palco, as pessoas que trabalharam e trabalham direta ou indiretamente com a banda, em especial, nosso amigo e produtor Fabiano Penna, o pessoal da nossa assessoria de comunicação Agência 1A1 (Isis Mastromano e Bruno Teixeira), Absolute Master (Eraldo Cobra e Neto G.), a casa da banda, o Rising Power Estudios (André Alves e Marvin Rodrigues), NIG Music, Vingança Music, Black Plague e a todos os outros parceiros que sempre confiaram no trampo da Blackning.
Quero agradecer aos meus irmãos Cleber Orsioli, Elvis Santos e Zozi Fernando pela confiança, parceria, companheirismo, respeito e amizade que sei que continuará para além-banda. Contem comigo para o que precisarem. Sempre. Saio apenas fisicamente, pois a Blackning sempre fará parte de mim.
A Blackning e sua música são maiores que os indivíduos envolvidos e com isto fico tranquilo com minha decisão ao entender que fiz o melhor que pude nestes três já inesquecíveis anos.
Que a Máquina do Caos continue chutando bundas! The Chaos Lives!”
Grande abraço a todos,
Francisco Stanich

Siga a Blackning na internet e redes sociais


D.I.E.: anunciado ao lado do Krisiun em Marília/SP
O D.I.E. foi confirmado como uma das bandas que farão a abertura da apresentação do KRISIUN na cidade de Marília, interior paulista.

A apresentação acontecerá no dia 16 de dezembro no tradicional Cão Pererê e contará ainda com a participação das bandas Horror Chamber e Shaytan. Mais informações sobre o evento pelo link: https://www.facebook.com/events/188468298357137/

Lembrando que o D.I.E. foi anunciado na nova edição do tradicional festival River Rock, que acontece nos dias 8, 9 e 10 de setembro na cidade de Indaial/SC. Mais informações sobre o evento pelo link: https://www.facebook.com/events/827653150716488/

O grupo promove o EP ‘DIE II’, trabalho recentemente lançado pela banda e que vem firmando mais ainda seu nome no cenário. O disco, assim como todo o merchandise do grupo, pode ser comprado diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O trabalho também está disponível para audição e compra em formato digital:


Um clipe retirado do EP para a faixa ‘Lost’ foi lançado, assista:



Sites relacionados:


DYSNOMIA: assista ‘drum cam’ registrada no Araraquara Rock
Dono de uma performance de palco avassaladora, o DYSNOMIA esteve mais uma vez no palco do grande festival Araraquara Rock.

Claro que um grupo tão conciso e técnico, precisa de um baterista que mantenha tudo junto e ao mesmo tempo “sentar a mão” na bateria. Para mostrar um pouco da performance do talentoso baterista Érik Robert, o grupo disponibilizou um ‘drum cam’ tocando a música ‘Begotten’ no evento, assista:


A música faz parte do novo álbum do grupo, ‘Proselyte’, lançado no ano passado e recebeu reações extremamente positivas, inclusive citado em várias listas de melhores de 2016, não só no Brasil, mas também no exterior!

O material conta com oito faixas e foi lançado em parceria com a Heavy Metal Rock. A produção ficou nas mãos do DYSNOMIA e de Gabriel do Vale. A capa foi feita pelo artista Gustavo Sazes.

Além da versão física, que pode ser adquirida diretamente com a banda ou pelo link https://goo.gl/ZfxT5T, o disco também pode ser encontrado em todos os grandes distribuidores de música digital do mundo, confira alguns links:


Um clipe para a faixa-título foi disponibilizado:



Sites relacionados:


AS DRAMATIC HOMAGE: álbum à venda na Heavy Metal Rock
O AS DRAMATIC HOMAGE anuncia uma parceria com um dos principais nomes do comércio especializado em Rock do Brasil, a paulista Heavy Metal Rock.

Com a parceria, o álbum ‘Crown’ já está disponível para venda na loja física e na loja virtual da empresa pelo link:


Já o mais recente lançamento, o EP ‘Enlighten’, lançado apenas em formato digital, pode ser comprado pelo link:


‘Enlighten’ foi gravado no Hcs Studio, no Rio de Janeiro, com produção da própria AS DRAMATIC HOMAGE e foi reconhecido como um dos grandes lançamento do ano passado pelos fãs e mídia especializada.

Para quem ainda não ouviu o disco, ele pode ser conferido gratuitamente pelo link:



Sites relacionados:


SCELERATA: Magnus Wichmann comenta sobre o início das gravações de guitarra
O guitarrista do SCELERATA, Magnus Wichmann, acaba de disponibilizar no canal oficial do grupo no Facebook uma atualização sobre as gravações do novo disco.

Já com todas as linhas de bateria gravadas, o músico começou a registrar suas linhas de guitarra em seu Home Studio. No vídeo, Magnus fala um pouco do que estão preparando, assista:


Como noticiado, o grupo foi para os Estados Unidos registrar as baterias no Daufembach Studios, em Los Angeles, junto do talentosíssimo produtor brasileiro Adair Daufembach.

O novo disco será o quarto completo da carreira do SCELERATA e, além de toda a expectativa que a banda gera, o álbum também celebra 15 anos de carreira dos gaúchos.

O SCELERATA está atualizando periodicamente sua página no Facebook com novidades sobre as gravações e as músicas novas. Para não perder nada, curta e siga: www.facebook.com/ScelerataOfficial


Sites relacionados:


TRANSCENDENT: assista novo videoclipe para ‘Welcome’
Está disponível o novo clipe do TRANSCENDENT. Desta vez a música escolhida é a faixa de abertura de seu novo álbum, ‘Awakening’, que leva o título de ‘Welcome’.

O clipe traz imagens dos bastidores da gravação do álbum. A direção e captação de imagens ficou por conta de Paula Alvarez, assista:


Este é o Segundo clipe retirado do álbum. O primeiro, para música ‘Second Breath’, também foi produzido com a diretora Paula Alvarez. Assista:


‘Awakening’ já pode ser adquirido diretamente com o TRANSCENDENT. Gravado no estúdio PSP e produzido por Tiago Pollon, o disco lava destaque também na masterização feita pelo lendário produtor Andy Vandette, que já trabalhou com bandas como Rush, Deep Purple e Tool.

A versão digital do álbum pode ser ouvida e/ou comprada pelos links:



Sites Relacionados:


HIPERCUBO: Hard Rockers gaúchos preparando novo clipe!
Fãs de Rock e festa podem celebrar. Uma das novas forças do Hard Rock brazuca vinda do Rio Grande do Sul, a HIPERCUBO, está preparando um novo videoclipe.

O novo vídeo será para a faixa ‘Helena’, de seu mais recente trabalho, ‘Trem da Loucura’, de 2015. O trabalho será lançado no dia 12 desse mês em um grande show na cidade de Novo Hamburgo/RS (saiba mais: https://goo.gl/TfyeLo).

A HIPERCUBO foi formada em 2006 na cidade de Campo Bom/RS e logo se dedicou a fazer um trabalho profissional, encarando com seriedade todos os desafios para proporcionar um material de qualidade e alto nível.

Dono de um estilo único de fazer Hard Rock e mesclar com outras nuances, o grupo vem ganhando espaço e reconhecimento fazendo shows pelo país dividindo o palco com grandes nomes do cenário nacional e internacional, com destaque para o grupo californiano Rufio e o ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach.

Atualmente, a HIPERCUBO encontra-se em turnê de divulgação do álbum ‘Trem da Loucura’, lançado pelo selo Hurricane e amplamente bem recebido.

Um clipe para a faixa já havia sido lançado, assista:



Sites Relacionados:


ZEALOTS DESIRE: lançando novo videoclipe para 'The Fool'
Vinda do estado canadense de Ontário, a ZEALOTS DESIRE tem o desejo  de trazer sua marca única de Rock Pesado para as massas. Inspirados por bandas tão diversas e talentosas como o System of a Down, Led Zeppelin, Alice In Chains e, de forma adequada, Tool, a ZEALOTS DESIRE descreve seu som como "enorme, intenso, mas gracioso e delicado" e adverte que seu próximo álbum deve ser registrado tão alto quanto humanamente possível.

A banda está promovendo seu novo single e vídeo, 'The Fool', e comenta:

"'The Fool' é uma de nossas músicas favoritas para executar. Parece passar por todos os movimentos. Ainda há algo que nos parece peculiar sobre o refrão e adoramos isso."

Para assistir ao clipe, visite:


Conheça mais da banda:


AMADUSCIAS: Agenda com shows importantes durante esta semana, confira! 
Os gaúchos do AMADUSCIAS já se preparam para uma semana intensa e com grandes shows em sua agenda de 2017.
 O grupo, que está trabalhando forte na pré-divulgação do vindouro álbum “Conceived Annihilation”, terá sua primeira apresentação da semana ao lado dos ícones do Death Metal mundial, Deicide, o evento acontecerá em Novo Hamburgo/RS no dia 10/08 – quinta-feira – e também contará com as bandas Postmortem e Mental Horror, confira o cartaz completo:
 Em seguida, o AMADUSCIAS viaja até São Borja/RS onde se apresenta na segunda edição do “MetalRocks Festival”, evento acontecerá no dia 12/08 e ainda contará com as bandas HellDog, Sacrário, Blood Work, Petardo e Moonmath, veja:
  Como supracitado, a banda segue trabalhando no seu aguardado álbum. Previsto para o segundo semestre de 2017, via Cianeto Discos, o full length, denominado “Conceived Annihilation”, teve o single “Decapitation” extraído do mesmo e divulgado em formato de lyric vídeo. Confira:

KHROPHUS: “Metal Open” acontece neste fim de semana em Içara/SC
O KHROPHUS levará seu Death Metal até a cidade de Içara/SC neste fim de semana, onde se apresentará na primeira edição do “Metal Open”.
 O evento acontece no dia 12/08, e como o próprio nome menciona, será open bar, a banda catarinense figura como a única autoral dentre as confirmadas, que conta com os tributos de Rammstein, Ozzy Osbourne, Death, Queens Of Stone Age, AC/DC, Deep Purple e The Who, confira:
Serviço:
Show: Metal Open - Tributos Rock e Metal + Open Bar
Local: Colher de Chá
Endereço: Rodovia Dimer Pizzetti, Içara/SC
Data: 12/08/2017
Horário: 20:00
Ingressos (valores e promoções): https://goo.gl/41J18V
Organização: Colher de Chá
 Em outras notícias, ainda há datas disponíveis para a atual turnê, “Spreading The Madness Tour 2017”. Produtores interessados em saber mais detalhes sobre como reservar uma data em qualquer cidade do país basta escrever para contato@sanguefrioproducoes.com ou khrophus@hotmail.com e solicitar um orçamento.
Confira todas as datas de 2017: https://goo.gl/IOd9Lb


BROAD AND SHARP: baterista se desliga da banda.
Em uma postagem feita em sua página oficial a banda de Metal/Hardcore Broad and Sharp anunciou a saída de seu co-fundador e baterista, Levi Alves. O texto pode ser acompanhado na íntegra logo abaixo:

"A Broad and Sharp sempre foi uma banda transparente com seus seguidores, amigos, parceiros, e isso sempre nos deixou mais próximos. Por isso estamos soltando esta nota de esclarecimento, o Levi Alves, nosso baterista e um dos fundadores da Broad, está nos deixando. 

Acreditamos que tudo tem um ciclo, aquele começo, meio e "fim". Isso não quer dizer um adeus, e sim um até logo, pois suas raízes são profundas em nossas vidas e seu trabalho foi fundamental pra o desenvolvimento da banda como músico, amigo e irmão.

Nós acreditamos que esse novo caminho decidido por ele é o melhor no momento, e isso nos deixa felizes e tristes ao mesmo tempo. Nós sempre estaremos juntos, não mais nos palco mas na caminhada... com toda certeza. Ele nos acompanhará nas agendas já marcadas e até o próximo batera for selecionado.
Então, fica aqui nosso muito obrigado por tudo."

Broad and Sharp é:

Wess Alves (Vocal)
Israel Tayguara (Baixo)
Fernando Bricola (Guitarra)
Bil Oliveira (Guitarra)

Links relacionados: 
Youtube: goo.gl/lWvgsB


AXES CONNECTION: disco de estreia “A Glimpse Of Illumination" é oficialmente lançado

O novo grupo gaúcho é formado por ex-integrantes do Distraught e Apocalypse

O Axes Connection toca Heavy Metal! Pesado e cortante como um machado! Um novo som, contemporâneo, composto e gravado por músicos que acumulam décadas de experiência: o vocalista Márcio Machado, o guitarrista Marcos Machado (ex-Distraught), o baixista Magoo Wise (ex-The Wise, ex-Distraught, ex-Apocalypse) e o baterista Cristiano Hulk (ex-Vômitos e Náuseas, ex-Grosseria). 

Tudo começou ainda na década de 90. Os irmãos Vitor e Marcos Machado compuseram algumas músicas juntos para um novo projeto. O material acabou ficando na gaveta depois que Marcos foi convidado para ser o novo guitarrista da banda gaúcha de thrash metal Distraught. Marcos passou 15 anos com o Distraught, gravou quatro álbuns e fez turnês pelo Brasil, Argentina e Uruguai, além de shows ao lado do Megadeth, Destruction, entre outros. Durante esse período o projeto com o irmão baterista Vitor manteve-se ativo, embora informalmente. Em algumas ocasiões, contaram com a participação do terceiro irmão, o vocalista Márcio Machado.

Em janeiro de 2013, Vitor encorajou Marcos - já fora da Distraught - a levar o projeto em conjunto a sério. Os trabalhos foram retomados com enorme entusiasmo quando, infelizmente, Vitor veio a falecer logo no mês seguinte. Marcos decidiu então dar continuidade ao trabalho e assim honrar a memória do irmão. Márcio Machado juntou-se imediatamente, bem como um amigo de longa data, o baixista Magoo Wise.

Assim nasceu "A Glimpse Of Illumination", disco de estreia do projeto agora chamado de Axes Connection - uma referência direta ao sobrenome dos irmãos Machado ("Axe", em inglês).
O álbum foi gravado no estúdio Felipe Live em Porto Alegre/RS e reúne 10 faixas: "The Meaning Of Evil", "Rearrange Yourself", "Wisdom Is The Key", "Use The Reason", "Prepare Your Soul", "The Gates", "A Glimpse Of Illumination", "Journey To Forever", "Skyline" e "The True Connection".

Com masterização assinada pelo ex-baixista do Hibria, Benhur Lima, e capa desenhada pelo artista Aldo Marcondes, "A Glimpse Of Illumination" está sendo oficialmente lançado nesta terça-feira, dia 08 de Agosto, no formato digital. Uma edição física, em digipack, também estará disponível nos próximos meses.

"A Glimpse Of Illumination" do Axes Connection já está disponível nas principais plataformas digitais:
Spotify: https://goo.gl/Pb1pDx
Google Play: https://goo.gl/UYHL6k

"O Axes Connection tem por objetivo principal honrar a memória do meu irmão Vitor e também de levar música de qualidade para um mundo cada vez menos preocupado com isso", diz o guitarrista Marcos Machado.
De fato, a dor da perda é tema recorrente entre as letras do álbum, segundo Márcio Machado. “Boa parte do trabalho reflete a perda do nosso irmão, seja através de um sentimento de pesar ou em ter uma atitude positiva e combativa em relação à vida.”

Um videoclipe de "Wisdom Is The Key" também está disponível: https://youtu.be/xrFnzlVnlYY

Mais Informações:


HUMAN: crítica ao maniqueísmo e metáfora entre salvação e condenação, são alguns dos elementos criados para a música "Beyond Good and Evil"
Divulgando de forma individual o conceito lírico de faixa-a-faixa do álbum, “Sad Modern World”, a banda Human, originaria do estado da Bahia, apresenta a letra e ideias por trás da música “Beyond Good and Evil”, uma das músicas mais fortes e com arranjos bem trabalhados de todo o álbum.
A música que está disponível para audição no Soundcloud, aborda em seu tema, uma crítica ao maniqueísmo, a manipulação e alienação que decorrem dessa concepção, a ideia central é questionar indo contrário há todos que constroem impérios à custa da fé e alienação de miseráveis, que acreditam encontrar nesses carteis, a paz e salvação de suas malditas vidas, a música também faz algumas metáforas sobre a visão de céu e inferno sendo considerados como a salvação ou a condenação do ser.

Beyond Good and Evil                                                                                         
Além do Bem e do Mal
Letra: Rafael Sampaio
Eles lutam, mas esta luta não é minha.
Céu e inferno em guerra
Eles lutam pelas suas pobres almas
Vocês são as peças no tabuleiro
À espera da próxima jogada
Mas o paraíso é apenas uma metáfora
E aqui estou
Além do bem e do mal
Vivendo sob o medo não pela fé
Tolos cegos procurando a salvação
vocês alimentam esta guerra
Impérios são levantados às suas custas
Mas o inferno é apenas uma metáfora
E aqui estou
Além do bem e do mal
Eu não me preocupo com o dia do julgamento
Eu não cometi crime algum

Lyrics : Rafael Sampaio
They fight, but this fight is not mine.
Heaven and Hell at war
They battle for their poor souls
You are the pieces on the board
Waiting for the next move
But heaven is just a metaphor
And here I am
Beyond good and evil
Living under fear, not by faith
Blind fools looking for salvation
You feed this war
Empires are raised at their expense
But Hell is Just is a metaphor
And here I am
Beyond good and evil
I don’t worry about the judgment day
I didn’t commit any crime

 banda atualmente trabalha na criação de novas composições que serão abordadas no próximo disco do grupo, o mesmo está sendo planejado para ser lançado no primeiro semestre de 2018.

Sad Modern World:  
01 – Beyond Good and Evil
02 – Make Your Choice
03 – Sad Modern World
04 – Evolution At Any Cost
05 – Checkmate
06 – We Can Live Our Time
07 – Sweet Home of Stars
08 – Ideal Created, Reality Denied
09 – Break the Chains of Your Mind
Formação:
Pedro Neto – Vocals
Níass – Guitars
Rafael Sampaio – Bass
Clauzio Maia – Drums

Mais informações:


ANGUERE: banda liberar teaser da música “N.O.I.A” com imagens reais de viciados e esquecidos pela sociedade
Na data do dia 15 de agosto, a banda de Hard/Thrash, Anguere, irá disponibilizar na íntegra o novo clipe da música “N.O.I.A.”, que faz parte do recém-lançado EP “Cadeia”.

Enquanto o clipe não é disponibilizado, o grupo liberou o teaser com as imagens que estarão no conceito visual do clipe, imagens essas de forte expressão e que mostram a realidade nua e crua de um viciado em drogas químicas.

Todas as imagens retratadas em “N.O.I.A” são reais e mostram o desamparo da sociedade há um viciado, a banda que faz duras críticas as questões de desigualdade e corrupção no país, cria de forma uniforme um conceito visual que está ligado diretamente com a letra da música destacada no teaser.

Outra ligação importante em se ressaltar é que a música “N.O.I.A” possui o mesmo nome da tour sul-americana que a banda irá realizar nos meses de novembro e dezembro, com passagem pelos países do Equador, Peru, Bolívia e Brasil.

A banda possui o EP “Cadeia” disponível para audição na íntegra no canal oficial do grupo pelo YouTube, o álbum possui três faixas e é uma antecipação do novo full que está sendo preparado para ser lançado nos próximos meses.


Track-List – “Cadeia”
01 – Barricada
02 – Cadeia
03 – N.O.I.A (Ninguém Olha para Indivíduos Atormentados)

Anguere é formada por:
Thiago Soares: Vocal
Cleber Roccon: Guitarra
Adriano R. Prado: Bateria

Mais informações:


CANYON OF THE SKULL disponibiliza novo álbum para audição gratuita
O CANYON OF THE SKULL fez parceria com Doomed & Stoned para o fluxo exclusivo de pré-lançamento do segundo álbum “The Desert Winter.” Faça a viagem em:


A dupla instrumental entre o guitarrista Erik Ogershok e Adrian Voorhies (Humut Tabal) lançará “The Desert Winter” em 19 de agosto. A versão do CD estará disponível em um magnífico formato de 6 painéis. As pré-encomendas estão agora disponíveis no seguinte link:

A banda também divulgou algumas datas de shows:
8/25   Austin, TX   @ The Lost Well   w/ Vex, Cortège, and Witiko

8/26   Dallas, TX  @ Reno's Chop Shop Saloon  w/ Vex, Awen, Giant of the Mountain, and They Mostly Come Out At Night (feat. members of Wildspeaker)

8/28   Houston, TX  @ The Secret Group  w/ Brain Tentacles (Relapse Records, face melting jazz metal trio featuring Dave Witte, Bruce Lamont and Aaron Dallison), and Whorehound

Mais informações:


TANTAL: assista seu novo vídeo
O TANTAL publicou novos vídeos multicam ao vivo de sua última apresentação com Lacuna Coil em Moscou. Confira o novo vídeo abaixo:


O novo álbum "Ruin" será lançado em 22 de setembro na Europa e nos EUA via Sleaszy Rider Records.



UPCOMING DEVASTATION: assista ao novo vídeo
O novo vídeo musical do Upcoming Devastation para seu single "Reinstate Humanicide" (ft. Ricky Lee Roper doOsiah) já está disponível para assistir exclusivamente no canal Slam Worldwide.

Official Music Video:

Ricky Lee Roper aparece como cortesia da Siege Records.
Filmado e editado por AF Video.
Gravado por Oscar Fernández no Mafia Studios
Vocais gravados no Osiah HQ (Reino Unido), editados, mixados e masterizados por Vic Ortega.


Mais informações:


BOOL: Assista o novo vídeo para a faixa Soul Train
Os rockers alternativos da Alemanha BOOL publicaram um novo vídeo para a faixa Soul Train, que foi retirado do próximo álbum da banda "Fly With Me".


Pré-encomendas para "Fly With Me", que está programado para ser lançado em 25 de agosto via Boersma-Records, estão agora disponíveis. O álbum foi produzido por Jon Caffery (Die Toten Hosen, Einstürzende Neubauten, T.V. Smith).

Google Play Store: http://bit.ly/2hoxUAE


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records