quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Psy-code – “Mørke”

(2017 – Importado)
                                                   
Pavement Entertainment

A banda dinamarquesa Psy-code segue a linha do Metal Moderno com influências de Hardcore. Guitarras com afinações baixas (muito pesadas), bateria insana - que se sai bem tanto no Metal, como no Hardcore.

O vocal extremo permeia ótimas composições, que mapeiam e (e acrescentam criatividade!) as vertentes musicais escolhidas. Os riffs são pesadíssimos e exploram velocidades e texturas distintas, deixando as canções encorpadas e coesas.

“Morke” é o sucessor de “Delusion” (2010) e “Cause and Neglect (2013). Já podemos considerar o Psy-code uma banda madura, que já encontrou o caminho desejado para trilhar. O nível técnico dos integrantes é excelente, levando-os a produzir um dos melhores discos do estilo de 2017!

Em tempos ‘magros’, a banda consegue manter uma agenda regular de apresentações, abrindo, inclusive, para Slayer e Mastodon, ampliando a rede de fãs na Europa e nos Estados Unidos.

Tracklist: 1.Leech 2.Ghost of You 3. Loosen the Tight 4. Riven 5. Iskolde Øjne (Cold Dead Eyes) 6. Paralyzed 7.The Sky Is Broken 8. Introspective 9. Mountains 10. The Monument 11. In the Sound I Dwell 12. Stay Disappeared 13. The Strain. Formação: Schou - Vocais, SteiN - Guitarra, JezpR - Guitarra, Dag - Baixo e Gøtsche – Bateria.


9,0

Adalberto Belgamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário