quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Arte News: NECROPHOBIC divulga novo lyric vídeo e data de lançamento


NECROPHOBIC divulga novo lyric vídeo e data de lançamento
A tradicional banda Necrophobic lançou um lyric video para a faixa Tsar Bomba, música retirada do novo álbum da banda “Mark of the Necrogram”, que será lançado no dia 23 de fevereiro. Confira o vídeo abaixo:


"Tsar Bomba, (em russo:" Rei das Bombas "), identificada como RDS-220, também chamado de Grande Ivan, foi uma bomba termonuclear soviética que foi detonada em um teste sobre a ilha Novaya Zemlya no Oceano Ártico em 30 de outubro de 1961. A maior arma nuclear que já se desencadeou, produziu a mais poderosa explosão humana já registrada."
(Fonte: Encyclopædia Britannica)

Mais informações:


HEAVY METAL ONLINE: “Empurraram-me o Angra goela abaixo”

Sempre cirúrgico e com assuntos extremamente pertinentes relacionados ao Metal nacional, o HEAVY METAL ONLINE chegou à sua edição de número #80.

E para este programa, o apresentador Clinger Carlos Teixeira abordou um pouco à trajetória da renomada banda Angra, falando sobre o jogo dos empresários nos bastidores do Heavy Metal, que muitas vezes transformam certos grupos em ‘produtos’ e empresas. Assista agora:

https://www.youtube.com/watch?v=FqBaRagkwvI

No HEAVY METAL ONLINE #80 também é possível conferir uma super matéria sobre bandas que participaram de turnês pelo exterior, contando um pouco das suas experiências. Além dos famosos blocos 3x3 e 3x1, onde o programa apresenta de maneira dinâmica inúmeros artistas espalhados pelo país.

Para conferir os programas anteriores: https://www.youtube.com/user/heavymetalonline/videos
Contato: contato@heavymetalonline.com.br
Sites relacionados:
https://www.sanguefrioproducoes.com/
http://heavymetalonline.com.br/
https://www.facebook.com/heavymetalonline.br 



LETHAL SENSE: ‘Carnaval Underground’ acontece neste fim de semana em Farroupilha/RS

O Rotten/Death Metal do LETHAL SENSE está chegando a Farroupilha/RS para sua segunda apresentação de 2018.

A banda se apresentará no ‘Carnaval Underground’ neste fim de semana, dia 10/02, ao lado de nomes como RockToBacilos, Exclusão Social, Sr. Dannyl, Corpo Presente, Geração Final, Desgracera, Desiguais, e Sem Bandeira, veja:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/4f04091a5b67eea93ceb7f1f1caad8f5.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1716496358380757/

Em outras notícias, o LETHAL SENSE está com sua agenda de shows aberta em comemoração aos 20 anos de grupo. Produtores interessados escrevam para contato@sanguefrioproducoes.comlethalsenseofficial@gmail.com ou via WhatsApp, pelo número (46) 988387204 e solicite mais informações.

Ouça os principais trabalhos do LETHAL SENSE pelo Bandcamp: https://lethalsense.bandcamp.com/

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/lethalsenseband/
http://lethalsense.com/
https://sanguefrioproducoes.com/bandas/LethalSense/54

 
MORTHUR: Atração confirmada no ‘7º Blasphemic Art Festival’
A sétima edição do, já conhecido, festival gaúcho ‘Blasphemic Art Festival’ já foi anunciada e confirmou o MORTHUR dentre as atrações principais.

O evento, que ocorre tradicionalmente na cidade de Carazinho/RS, acontecerá no dia 17/03/2018, e contará também com as bandas Human Plague, Burn The Mankind, Midnight Jackal e Symphony Draconis, confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/a32221b1f869de0f41ba922a08635ca5.jp
g

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1556037174475963/

Assista ao vídeo promocional do evento: https://youtu.be/eAato15qMV4

Em outras notícias, o MORTHUR anunciou recentemente que busca um novo baixista para completar sua formação. O grupo espera encontrar um nome ideal para dar continuidade aos seus planejamentos e, principalmente, que se encaixe na sua proposta, saiba mais: https://sanguefrioproducoes.com/n/1250

Músicos interessados envie um e-mail para contato@phobosdarkart.com ou entre em contato diretamente pelo Facebook https://www.facebook.com/morthurband/ e solicite mais informações.

Ouça “Between The Existence And The End”:
Spotify: https://open.spotify.com/album/06PdWJMpYLCWY5j9zdSecl
Deezer: http://www.deezer.com/album/42145291

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/morthurband
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Morthur/1 


RAVENOUS MOB: cada vez mais próxima de anunciar o lançamento do novo álbum
A banda Ravenous Mob finalizou o processo de gravações do seu primeiro full da carreira, ainda sem revelar maiores detalhes sobre a concepção do sucessor do EP de estreia “Unholy Secrets” que foi liberado no segundo semestre de 2017 atiçando o interesse de fãs de Thrash Metal em geral.

O que se sabe sobre o novo disco é que o mesmo terá nove faixas, dessas cinco inéditas e quatro do EP “Unholy Secrets” com uma nova roupagem e produção. O disco foi gravado no estúdio “F Produções” e teve como responsável nas gravações e masterização o baterista da banda, Felipe Zimmermann.

O grupo nos próximos dias irá dar início na divulgação de todo os elementos que farão parte do novo álbum, nome, capa, single, conceito e vídeo, estarão sendo revelados aos poucos para o público e fã da Ravenous Mob ir apreciando aos poucos um novo e promissor trabalho que está para surgir.

Para se manter informado sobre as novidades da Ravenous Mob, acompanhe a banda nos links abaixo:

Formação:
Michael Almeida: Baixo/Vocal
Lucas Rodrigues: Guitarra
Ewerton Melo: Guitarra
Filipe Zimmermann: Bateria


HARDSTUFF: comediante André Santi estrela novo clipe

"Bad Love" é o novo single e videoclipe da banda de hard rock


O músico, ator e comediante André Santi, que vem se destacando em espetáculos de stand-up comedy, figura no papel principal de "Bad Love", novo videoclipe da banda de hard rock Hardstuff, dirigido por Matheus Flausino e produzido pela Blaze Produtora. "Quisemos falar sobre relacionamento de uma maneira leve na letra, mas com algo que tivesse a ver com nossas experiências. Sentamos e discutimos um perfil, ou situação de um casal, e fomos dando ideias", explicou o guitarrista Rodrigo Flausino. "Queríamos fazer algo engraçado, para dar risada mesmo, mas sem ofender ninguém. Assim, tivemos o privilégio de contar com André Santi, famoso por seu trabalho em stand-up comedy e nos vídeos do YouTube, no papel principal do clipe", acrescentou Ricardo Flausino, baixista.

Veja o clipe em https://youtu.be/YwvNpptXcpM

Atuando na noite paulistana desde 2012, a Hardstuff conseguiu sua boa reputação tocando o melhor do rock de todas as épocas, com um repertório variado de hits, especialmente de hard rock, como o sugestivo nome entrega. Em 2016, veio o projeto autoral com o EP "Hardstuff", financiado com sucesso pelos fãs através de crowdfunding.

Agora, o grupo, completado por Rodrigo Grecco (vocal) e Sergio Marchezoni (bateria, substituto de Olavo Olivera), segue preparando novas composições visando o primeiro álbum completo. "Este single é mais uma amostra do que virá no álbum, que esperamos terminar até o final deste ano. Quando estávamos compondo, automaticamente vieram ideias que lembravam Def Leppard, Poison, Van Halen... Deixamos rolar, afinal, são nossas influências", concluiu o guitarrista.

Ouça o single no Spotify: https://goo.gl/RBtXvf

Links relacionados:
Facebook: facebook.com/bandahardstuff
Youtube: youtube.com/bandahardstuff
Site: hardstuff.com.br
André Santi: www.andresanti.com

Contato para shows: contato@hardstuff.com.br
 

ANGUERE - Fecha parceria com Sick Mongoose Recs do Equador
A banda do interior paulista, Anguere HC fecha uma parceria com SICK MONGOOSE RECS do Equador para lançar em outubro 2018 um Split Limitado de 100 copias físicas. Esse Split contempla as bandas ANGUERE (Brasil) — VISCERAL DECAY (Equador) — FINAL HOLOCAUST (Brasil) — SxWxMx (Equador).

Essa compilação será intitulada de "Mankind Extinction — 4 way split, serão 100 copias limitadas em CDR Vinyl Negro e também terá Poster, Sticker e Pins. 

Para aquisição desse material e/ou outras informaçoes entrar em contato nos links abaixo:
Anguere Facebook: https://www.facebook.com/anguere 



VALLEY OF ARMORED HEART: terceiro clipe da trilogia de “Guaraci” já tem data para ser lançado
A banda Valley of Armored Heart anuncia que nos próximos dias a nova música de estúdio do grupo estará sendo disponibilizada nos veículos de comunicação da banda com os fãs.

A faixa “The Evil One of The River (Caboclo D’Agua)” dará continuidade ao trabalho visual que o grupo vem apresentando ao público. Criado em uma forma de trilogia, a nova música será liberada primeiro em formato de clipe oficial, dando continuidade na história criada nas duas faixas que já estão disponíveis no canal oficial do grupo no YouTube e que marcam a estreia do grupo de Folk Metal no cenário nacional.

A ideia conceitual do grupo é apresentar um enredo baseado no guerreiroGuaraci, um espirito irmão dos nativos indígenas que juntos derramaram seu sangue lutando pela natureza e sobrevivência de seu povo.

As músicas “Brave Armored Heart” e “Celebration of Native”, respectivamente iniciaram a história criada pelo grupo que será em breve finalizada com o clipe de “The Evil One of The River (Caboclo D’Agua)”. Confira abaixo os dois primeiros clipes da banda:
Brave Armored Heart:
Celebration of Native:

O clipe será lançado oficialmente no final de fevereiro, após a liberação do novo vídeo, o grupo pretende começar a apresentar aos fãs o novo material que fará parte do disco de estreia do grupo e que possui previsão de lançamento em meados de 2018.

V.O.A.H. é formada por:

D’Angelis Zóh – vocal, baixo
Thaís Ribeiro – vocal, viola caipira
Kezia Nogueira – vocal, teclado, violão
Jim Wood – guitarra, violão
Thiago Ribeiro – guitarra, violão
Hideo Uejo – bateria, percussão



BLOODHUNTER apresenta álbum e vídeo
O BLOODHUNTER apresenta o seu segundo álbum "The End of Faith" (Xtreem Music). O álbum contém dez novas faixas e cover de Crystal Mountain do Death.

A banda vem da Espanha e se formou em 2008. É liderada pela Diva Satanica com seus vocais brutais. Este álbum é a evolução natural da banda tocando Metal extremo sem negligenciar as melodias da guitarra.

Diva Satanica participou do programa de TV "The Voice", surpreendendo os treinadores cantando, gritando e rosnando, sendo o primeiro competidor a realizar esse tipo de canto. A banda abriu para bandas como Hemdale (EUA), Holy Moses (Alemanha), Avulsed (Espanha), Ancient Rites (Bélgica) ou Nightrage (Suécia).

Confira o vídeo:

Mais informações:
Official Merch Store - http://bloodhunter.bigcartel.com/


SYNAPSE MISFIRE assina com novo selo e anuncia data de lançamento
O selo Horror Pain Gore Death Productions assinou coma a banda de Black / Thrash Grindcore, Synapse Misfire, e estão programando para lançar seu álbum de estreia intitulado “Losing The War Against The Sands Of Time” em 16 de março nos formatos de CD e Digital. Confira abaixo o tracklist e links para reservas:

1. The Man Who Refused To Shake Hands
2. Dirge Of The Misanthrope
3. Mental Microcosm
4. Memoirs Of A Speed Freak
5. Purging My Hatred
6. Losing The War Against The Sands Of Time
7. Loathe Thyself

Físico:

Download:

Mais informações:
HPGD Official Website: horrorpaingoredeath.com
HPGD on BandCamp: hpgd.bandcamp.com
HPGD on Facebook: facebook.com/horrorpaingoredeath


INFILTRATION assina com novo selo e anuncia lançamento de EP
O Infiltration assinou com a gravadora italiana Wormholedeath para o lançamento do EP "Nuclear Strike Warning". A banda declarou:

“Estamos orgulhosos de anunciar que estamos atualmente assinando um acordo com a gravadora WormHoleDeath. Estamos super animados em assinar com tal selo e é legal fazer parte da família WormHoleDeath!"

"Nuclear Strike Warning" será lançado em 23 de fevereiro de 2018 via Wormholedeath / The Orchard. A data de pré-encomenda será 9 de fevereiro de 2018.


Mais informações:
Facebook| infiltrationdeath      
Bandcamp| infiltrationdeath      


THE WATCHERS: detalhes do novo álbum e música disponibilizada
A banda The Watchers (que conta com membros da SpiralArms, Orchid + BlackGates) irá lançar seu novo álbum no dia 9 de março. O disco se chamará “Black Abyss” e será lançado via Ripple Music. Confira a faixa título no link abaixo:


A banda já divulgou algumas datas de shows:
2/17 Black Abyss Listening Party @ Sonic Room Studio – Livermore, CA
3/9 Five Star Bar – Los Angeles, CA
3/10 Palo Verde – Tempe, AZ
3/11 Rock House – El Paso, TX
3/12 Desert Flower Art Lounge – Big Springs, TX
3/14 Spider House/Stoner Jam 18 – Austin, TX
3/15 Texas Mist/Stoner Daze – Austin, TX
3/16 Valhalla/Ripple Showcase – Austin, TX
3/17 Limelight/Ripple Fest - San Antonio, TX
3/18 Burt’s Tiki Lounge – Albuquerque, NM
3/19 Bunkhouse – Las Vegas, NV
3/31 Club Fox – Redwood City, CA
(Black Abyss Record Release Show)
5/5 DesertFest/Club Black Heart – Londo (UK)
6/23 Maryland Doom Fest/Cafe 611 – Frederick, MD

Mais informações:


ELIZABETHAN WALPURGA: destaque em coletânea nacional e votação internacional
Apesar de oficialmente lançado em 2016, em formato digital, ‘Walpurgisnacht’, debut do ELIZABETHAN WALPURGA, só ganhou uma – belíssima – versão física em 2017 o que fez o trabalho continua sendo tratado com muita atenção.

Tal atenção resultou em estar entre as 20+ da compilação do renomado site Força Metal BR. Para isso o grupo foi um dos mais votados. Para conferir a compilação, visite: https://goo.gl/6xAQ6S

O ELIZABETHAN WALPURGA e seu metal único também cruzou as fronteiras do Brasil e o disco foi eleito entre os melhores lançamentos de Metal da América Latina pelo grande portal chileno Headbangers Latinoamerica.

Com ‘Walpurgisnacht’ a banda conseguiu em suas composições um grande equilíbrio entre o Heavy Metal mais tradicional e o Black Metal, criando algo único, de fácil identificação. A versão digital do álbum pode ser encontrada nas principais distribuidoras de música digital do mundo, confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/PhURyu

A versão física foi lançada pela Shinigami Records e está à venda nas principais lojas, no site do selo e diretamente com a banda por e-mail e Facebook.

Assista ao lyric video para a faixa ‘Infernorium’:



Sites relacionados:


DISTRAUGHT: clipes entre os melhores de 2017 segundo votação
Mesmo sem ter lançado um novo disco em 2017, o DISTRAUGHT continuou trabalhando pesado e o carinho e respeito dos fãs pela lenda Thrash Metal nacional não diminuiu.

Prova disso é que na votação do público de melhores do ano realizada pela tradicional página HeavynRoll o grupo gaúcho emplacou não um, mas dois clipes entre os dez melhores de Thrash Metal de 2017.

Os clipes são para as músicas ‘Dehumanized’ e ‘Living in The Past’. Confira todos os resultados pelo link: https://goo.gl/NS25Dc

‘Living in the Past’ (https://goo.gl/4WFjmq) é um versão para o clássico do Motörhead e figura no tributo brasileiro ao grupo lançado no ano passado. Já ‘Dehumanized’ (https://goo.gl/R1tkvH) faz parte do mais recente álbum, ‘Locked Forever’, lançado em 2015 e eleito um dos melhores discos daquele ano. Ele foi gravado no estúdio Monostereo, produzido por Renato Osorio, mixado por Benhur Lima e masterizado por Adair Daufembach. A capa ficou por conta de Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Testament).

O disco, assim como o material oficial do grupo, está à venda nas melhores lojas do país e diretamente com a banda pela sua loja virtual:


Recentemente o DISTRAUGHT lançou uma versão de ‘Helter Skelter’ do The Beatles, confira:



Sites relacionados:


MACHINAGE: ‘Slavenation’ entre os melhores discos de 2017
Lançado pelo selo do lendário baixista do Megadeth, David Ellefson, EMP Music Group, ‘Slavenation’, novo álbum do MACHINAHE, vem sendo amplamente aceito pelos fãs e mídia internacional. E no Brasil não vem sendo diferente.

Mesmo não tendo sido lançado fisicamente em nosso país o disco mostrou sua força e foi reconhecido pelos fãs em votação no site HeavynRoll como um dos melhores discos de Thrash Metal do ano.

O grande site Metal na Lata também citou o disco entre os grandes nacionais de 2017. Para coroar os resultados, o site internacional Headbangers Latinoamerica colocou o trabalho entre os melhores lançamentos latino-americanos.

‘Slavenation’ mostra toda a bagagem acumulada durante os anos de turnês pelo país e pelos EUA e soma a uma produção primorosa que contou com o envolvimento de nomes como Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth) e Curran Murphy (Annihilator, Nevermore).

A versão digital está disponível nas principais distribuidoras do mundo, Spotify, iTunes, Amazon, etc. confira alguns links:


Um videoclipe para a faixa-título acaba de ser disponibilizado também. O trabalho ficou nas mãos de Everton Moraes (Brilhoso Produções), assista:



Sites Relacionados:


DAMAGEWAR: prestes a lançar um novo trabalho
A Banda DAMAGEWAR, de Guarulhos/SP, finalizou as gravações do seu novo EP, intitulado ‘Dead Skin Devourer’, estreando a nova formação da banda que conta com o guitarrista David Fulci, o vocalista JP Carvalho e o baixista Maurício “Cliff” Bertoni.

O EP ‘Dead Skin Devourer’ é composto de três faixas:

1. Dead Skin Devourer
2. God of Chaos (feat. Kleber Hora)
3. Necrozumbí (feat. Diego Nogueira Sábio)

Esta é uma prévia do próximo álbum da banda, que já está sendo finalizado. Ambos os trabalhos foram gravados no home estúdio da banda e no Flight Estúdio, a mixagem e masterização ficaram a cargo de Rogério Oliveira do mesmo Flight Estúdio.

‘Dead Skin Devourer’ conta com duas participações especiais: Kleber Hora guitarrista da banda Gestos Grosseiros solando em ‘God of Chaos’ e Diego Nogueira Sábio, vocalista da banda Anthares, cantando a faixa ‘Necrozumbí’.

O lançamento está previsto para o dia 16 de fevereiro e estará disponível para download gratuito.


Sites Relacionados:


DARK AVENGER: Mário Linhares se despede com o melhor disco nacional de 2017
O ano de 2017 tinha tudo para coroar em definitivo o DARK AVENGER como um das maiores forças da história desse país. O grupo estava em sua melhor forma e lançou seu disco mais aclamado, ‘The Beloved Bones: Hell’.

Infelizmente os deuses do Metal tinham outros planos e levaram prematuramente o vocalista Mário Linhares, um dos maiores cantores que essa Terra teve o prazer de ouvir.

Mas o legado de “Marongas” – como era chamado pelos amigos – vive e viverá pra sempre através de sua música, cada vez mais tocante e emocional conforme evoluía.

Em ‘The Beloved Bones: Hell’, Mário e seus companheiros convidaram os ouvintes para uma viagem através do EU em um embate entre o emocional e racional, passando por onze estágios mentais de quem atravessa um período de insatisfação e infelicidade. A Mídia aprovou com louvores e entre muitas notas máximas colocou o disco entre um dos lançamentos não só de 2017, mas da história do Metal nacional.

Entre os sites que citaram o álbum entre os melhores do ano estão: Rebel Rock, Hell Divine, Terreiro do Heavy Metal, Rock Meeting, Combate Rock, A Música Continua a Mesma, HeavynRoll, Arte Metal, Cangaço Radio Rock, O Subsolo, Metal Samsara, Whiplash, Metal na Lata (que também citou Mário como o melhor vocalista do ano), Underground Extremo e Road To Metal. Internacionalmente o disco foi reconhecido como o melhor disco brasileiro entre os lançamentos latino-americanos pelo portal chileno Headbangers Latinoamerica.

O público, como sempre, apoiou em massa o trabalho e colocou o disco entre os melhores de 2017 no site Roadie Metal e na compilação das 20+ do site força Metal BR. No portal HeavynRoll a votação colocou o álbum como o melhor de Heavy do ano, e os companheiros Mário Linhares e Glauber Oliveira como um dos melhores vocalistas e guitarristas do ano respectivamente.

O mesmo público também foi solidário e mostrou todo o amor e respeito após o falecimento do vocalista. Os custos do hospital onde Mário ficou internado foram altos e a família teve a ajuda dos fãs e amigos que doaram valores em uma vaquinha que conseguiu arrecadar o dobro do valor necessário – o excedente será doado para uma instituição de caridade.

Agora fica, além da lembrança e do legado do Mário Linhares, em aberto o destino do DARK AVENGER que já tinha pronto a segunda parte da obra ‘The Beloved Bones’. Só o futuro sabe o que podemos esperar, mas é certo que nunca esqueceremos do que Mário Linhares fez para a música brasileira.


Sites relacionados:


MIASTHENIA: banda preparando turnê pelo Brasil; confira datas já confirmadas
Depois de lançar um dos discos mais premiados de 2017, o MIASTHENIA está pronto para colocar os pés na estrada e mostrar o porquê é considerado um dos principais nomes do Metal nacional na atualidade.

A banda ainda está fechando algumas datas, mas já nos apresenta as primeiras confirmadas:

12/02 – Brasília/DF @ CarnaRock
17/02 – Jandira/SP @ Caveira Velha Rock Bar
17/03 – Otacílio Costa/SC @ Otacílio Rock Fest
27/04 – Rio Branco/AC @ Feliz Metal (Especial 15 anos de História)

Mais shows serão anunciados em breve. Produtores interessados em levar a MIASTHENIA para seu evento, contatar a Cronos Entertainment, que está cuidando dos shows da banda:

Tel/Cel/Whats: +55 15 98161-4954
Book Agent: Gustavo

A turnê será em divulgação do novo álbum, ‘Antípodas’, reconhecido pela imprensa especializada que o elegeu como um dos melhores lançamentos de 2017. O disco foi citado por sites como Sepulchral Voice, Dark Radio, A Música Continua a Mesma, Cangaço Radio Rock, O Subsolo, Metal Samsara, Whiplash, Underground Extremo, Road To Metal e Metal na Lata – neste último Hécate foi citada por um dos redatores como a principal tecladista do país.

O estrangeiro também recebeu ‘Antípodas’ de forma extremamente positiva. Os sites Metal Temple e Headbangers Latinoamerica também têm o disco entre os lançamentos do ano.

A MIASTHENIA também ficou entre os melhores em votações do público nos sites Roadie Metal, HeavynRoll e entrou nas 20 + do site Força Metal BR, uma coletânea que juntou as 20 bandas mais votadas do ano de 2017.

O álbum foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.

‘Antípodas’ está à venda em digipack e pode ser comprado pelo e-mail: miasthenia.vendas@gmail.com. Ele também está disponível em formato digital:

Google Play: https://goo.gl/fwpJrC

Do disco, dois vídeos oficiais foram retirados:




Sites Relacionados:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário