quinta-feira, 3 de maio de 2018

Stortregn – “Emptiness Fills the Void”


(2018 – Importado)

Non Serviam Records

“Emptiness Fills the Void” é o quarto álbum dos suíços do Stortregn. O som extremo explorado pelo grupo está ainda mais cativante. Podemos encontrar diversas referências nas diferentes correntes do Black/Death Metal, fazendo com que o trabalho se torne variado e pulsante.

Há ótimos riffs de guitarra, bateria e baixo precisos e vocais “agonizantes”. Um dos destaques instrumentais é as partes acústicas das faixas. Outro ponto importante é a variação de velocidade, que explora desde o Doom ao mais dilacerador “blast beat”!

O Death/Black Metal do grupo é perfeito para o “desfile” de letras introspectivas, dramáticas e poéticas. “Emptiness...” chega para figurar entre os melhores álbuns de 2018. Sim, é cedo ainda, mas o trabalho promete colocar o Stortgregn entre os destaques do estilo!

Faixas: 1. Through the Dark Gates  2. Circular Infinity  3. The Forge  4. Nonexistence  5. The Chasm of Eternity  6. Lawless  7. The Eclipsist  8. Shattered Universe  9. Children of the Obsidian Light. Formação: Romain (vocais), Johan e Duran (guitarras), Manu (baixo) e Sam (bateria).


9,5

Adalberto Belgamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário