sexta-feira, 8 de junho de 2018

Arte News: CLAUSTROFOBIA: banda anuncia “Brotherhood Loco Tour” em julho com 11 datas pelo interior de São Paulo e Paraná


CLAUSTROFOBIA: banda anuncia “Brotherhood Loco Tour” em julho com 11 datas pelo interior de São Paulo e Paraná
Um dos maiores nomes e expoentes do metal no país, o Claustrofobia, acaba de anunciar oficialmente um tour com 11 datas confirmadas entre cidades do estado de São Paulo e do Paraná. Outra importante informação é que a banda Woslom estará junta aoClaustrofobia em todas as datas, confirmando que essa tem tudo para ser uma das grandes parcerias de 2018. Duas bandas renomadas e com trabalhos consagrados, juntas rodando por várias cidades do Brasil.

Essa será a primeira oportunidade dos fãs do Claustrofobia de conferir o novo baixistaRafael Yamada nos palcos executando os grandes clássicos da banda. No total serão 09 shows pelo interior de São Paulo e 02 no interior do Paraná, sendo que a estreia será na cidade de Leme-SP onde a banda começou.

O vocalista e guitarrista do ClaustrofobiaMarcus D’Angelo, ressalta a importância desse tour e toda a expectativa do público em conferir o novo line up nos palcos:“Estamos ensaiando muito com o Rafael, fazendo um set list especial, transitando por todas as fases da banda porem com novas possibilidades e surpresas que farão desse tour de estreia algo inesquecível. Não esperávamos uma repercussão tão positiva quanto tem sido e isso nos deu uma energizada significativa, a ponto de nos fazer trabalhar mais do que o planejado por pura e espontânea adrenalina. Analisando friamente são os desafios que nos mantem de pé e agora estamos tendo um dos mais interessantes, num ótimo momento. Não me canso de agradecer o apoio de todos e nos vemos nesses shows pois esse tour promete”.

Os shows terão início dia 04 de julho na cidade de Leme/SP e se encerra dia 15 do mesmo mês em Botucatu/SP, São Paulo. Confira abaixo todas as datas e cidades do tour “Brotherhood Loco Tour”.Os shows terão início dia 04 de julho na cidade de leme e se encerra dia 15 do mesmo mês em Botucatu, São Paulo. Confira abaixo todas as datas e cidades do tour “Brotherhood Loco Tour”.

04/07 – Leme/SP – Kaiowas Moto Clube
05/07 – Jundiaí/SP – Aldeia Bar
06/07- Campinas/SP – Sebastian Bar
07/07 – São José dos Campos/SP – Hocus Pocus
08/07 – Ribeirão Preto/SP – Milwaukee American Bar
09/07 – Bauru/SP – Jack Music Pub
11/07 – Araçatuba/SP – Motor Rock Pub
12/07 – Maringá/PR – Tribo’s Bar
13/07 – Londrina/PR – Estação Café Brasil
14/07 – Araraquara/SP – Araraquara Rock
15/07 – Botucatu/SP – Parque Municipal

Além dessa turnê de Julho onde a banda junta forças ao grande Woslom, mais datas serão anunciadas em breve e quem quiser ver o Claustrofobia nos palcos entra em contato com Bruno pelo e-mail contato@claustrofobia.com.br

Formação:
Marcus D’Angelo – Vocal/Guitarra
Rafael Yamada – Baixo
Caio D’Angelo – Bateria

Sites relacionados – Claustrofobia:


BRUTALLIAN: novo álbum está cada vez mais próximo do lançamento e banda libera vídeo das gravações das guitarras e vocais, assista
Um dos álbuns mais aguardados de 2018 está muito próximo de ter sua data oficial de lançamento revelados. Esse álbum é o segundo da carreira do Brutallian, grupo oriundo de São Luís do Maranhão que conquistou o país com toda sua técnica e qualidade sonora em seu primeiro registro, o aclamado, Blow on the Eye.

Reason for Violence” será o nome do novo disco, o mesmo já está todo gravado e recentemente teve divulgado detalhes de todas as participações que estarão presentes no álbum. Os músicos do Brutallian estão gradativamente liberando pequenos vídeos em seu canal oficial do YouTube com imagens dos bastidores das gravações de cada instrumento, após apresentar os vídeos dos músicos Fábio Matta (Baixo) e Raul Campos (Bateria), é chegada a hora dos fãs conferirem alguns trechos das gravações das guitarras de Lex Wave e os vocais de Pablo Barros.

Vídeo das gravações de Lex Wave (Guitarrista do Brutallian):

Vídeo das gravações de Pablo Barros (Vocalista do Brutallian)

Os vídeos são pequenos aperitivos musicais que a banda disponibilizou aos fãs. Os áudios e imagens foram devidamente editados e possuem uma espécie de filtro para que não seja revelado maiores detalhes do novo álbum que está sendo cuidadosamente preparado para ser um dos principais lançamentos de 2018.

Em breve o Brutallian irá disponibilizar a capa oficial de “Reason for Violence”, data oficial de lançamento, primeiro single, clipe oficial e vários atrativos como pré-estreia do novo álbum.

Track List oficial de “Reason For Violence”:
01 – Reason For Violence
02 – Fear Inside Rage Outside
03 – Matacabra (feat. Caio Carvalho)
04 – Cast in Iron (Matteus Cavina)
05 – The Ride
06 – Love is All Around (but the World) – (feat. Vitor Rodrigues)
07 – Rear Naked Choke
08 – From Hell We Are (feat. Eraldo Junior/Nyelson Weber/Henrique Sugmyama/ Fagner Limam)
09 – Real Life is Not What You’re Looking For
10 – A Tomorrow’s Nightmare
11 – Sagacious Amra

Formação:
Pablo Barros – Vocal
Lex Wave – Guitarra
Fabio Matta – Baixo
Raul Campos – Bateria

Mais informações:


RIVER ROCK FESTIVAL: Evento anuncia Agony Voices e Fatal Encarnad como atrações, confira!

Seguindo com a série de anúncios oficiais das atrações para a edição de 2018, o RIVER ROCK FESTIVAL divulgou mais dois importantes nomes do Metal catarinense.

O primeiro foi o Agony Voices, oriunda de Blumenau/SC, o grupo tem como base um som calcado no Death /Doom Progressivo, com uma personalidade muito forte a banda presa sempre pela qualidade sonora em todos os seus registros.

Formação:
Jonathan - vocal
Barasko - guitarra
Silvia - guitarra
Valda - baixo
Luis - bateria

https://www.youtube.com/watch?v=9waUL7cFVJ8

Confira o anúncio oficial aqui: https://goo.gl/6ELoyN 
E-mail: agonyvoices@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/agonyvoicesoficial/

Em seguida o festival anunciou a banda Fatal Encarnad, formada no ano de 2008 em Indaial/SC e influenciada por nomes como Cannibal Corpse, Morbid Angel, Sodom, Entombed entre outros, o grupo busca trazer em suas composições temas que abordam a realidade da existência humana.

Formação:
Marcelo de Oliveira - baixo e vocal
Marlon Busch - guitarra
Gabriel Augusto da Silva - bateria

https://www.youtube.com/watch?v=5WgQUnVWfnM

E-mail: marcelo-dead-alive@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/fatalencarnad/

Confira o anúncio oficial aqui: https://goo.gl/sYNhDt
Contato do evento para mais informações: contato@riverrock.com.br

Link do evento no Facebook para confirmar sua presença e ficar por dentro de tudo que acontecerá na edição de 2018: https://www.facebook.com/events/1852366784807648/

Adquira agora os ingressos antecipados online pelo melhor preço, aproveite: http://bit.ly/RiverRockFestival2018

ATENÇÃO IMPRENSA: O RIVER ROCK FESTIVAL 2018 está aberto para credenciamento, acesse o link a seguir e credencie já seu veículo de comunicação: http://bit.ly/RRF2018_PRESS

Contato para assessoria de imprensa e divulgação:  www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
http://www.riverrock.com.br/
https://www.facebook.com/RiverRockFestival/
https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/RIVERROCKFESTIVAL/25 



ATLANTIS: Banda anuncia super promoção “Hotter Witch in Time”, confira!

Visando divulgar o seu primeiro trabalho "Summoning the Witch", junto aos mais recentes, "Hotter Than A Burning Church" e "Lost in Time", o ATLANTIS anunciou uma promoção incrível, intitulada “Hotter Witch in Time”.

Ao comprar o primeiro EP, no formato físico, por apenas R$ 10,00 (+ frete via Carta Registrada, PAC ou SEDEX), você automaticamente recebe GRATUITAMENTE um link exclusivo para download as músicas do dois atuais trabalhos com um caprichado trabalho gráfico, contendo capa, contracapa, encarte e rótulo do CD, extremamente bem feitos pela Fug Design.

Adquira agora acessando o link a seguir: http://bit.ly/Atlantis_Hotter_Witch_In_Time

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/3f4b8cb7b0336c607959b3a927c8fb61.jpg

Em paralelo, o ATLANTIS segue com datas de shows disponíveis para qualquer cidade do país em suporte ao atual trabalho “Lost in Time”. Produtores interessados escrevam para atlantisheavymetal@gmail.com e solicitem mais informações.

Imprensa especializada com o intuito de resenhar ou entrevistar a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com e requisite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/AtlantisHeavyMetal
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Atlantis/18 


BURN INC.: assista ao vídeo das gravações das guitarras de Gabriel Alonso
Burn Incorporated acaba de disponibilizar ao público o terceiro vídeo dos bastidores das gravações no primeiro trabalho autoral da carreira. A banda que anteriormente havia disponibilizado em seu Facebook os vídeos das gravações de bateria de Vincenzo Nuciteli e do baixo de Raphael Alonso, agora libera as gravações do guitarrista Gabriel Alonso.

No vídeo podemos perceber toda a técnica e virtuosismo do jovem músico paulista, apesar de curto, a filmagem é um aperitivo do que está sendo criado pelo “Burn Inc”. A banda que está com sua formação estabilizada e atualmente é uma das principais promessas do Heavy Metal nacional, vem gerando muita expectativa dos fãs que acompanham o trabalho da banda.

Confira o vídeo de Gabriel Alonso!

Formação:
Hariel Davela – vocal
Gabriel Alonso – guitarra
Raphael Alonso – baixo
Vincenzo Nuciteli – bateria


'Adiante', da NECRO, é lançado em vinil

Cultuado terceiro registro do power trio alagoano ganha edição nacional no formato 12''

Foto: Montagem/Pei Fon
Para deleite dos amantes da bolacha, finalmente um dos discos mais aclamados da nova safra do rock psicodélico e progressivo brasileiro é lançado em vinil: 'Adiante', do power trio maceioense Necro, ganha a forma de 12" em uma edição nacional prensada pela Polysom em uma parceria entre a banda e os selos Abraxas e Baratos Afins.  Garanta já o seu: https://tinyurl.com/adian teLP

O estoque será limitado e a Abraxas abrirá pré-venda para aqueles que querem garantir desde já o seu exemplar desta obra que já entrou para a história da música nacional. Confira os kits especiais que preparamos para os nossos clientes, todos eles com um poster da banda de brinde!

- LP 'Adiante' + poster: R$ 75
- LP 'Adiante' + poster + camiseta com a arte do novo EP 'Pra Tomar Chá': R$ 110   
- Kit Iniciado: LP 'Adiante' + poster + camiseta com a arte do novo EP 'Pra Tomar Chá' + 3 CDs sortidos lançados pela Abraxas Records: R$ 160    

'Adiante' é o cultuado disco da banda alagoana Necro, lançado em dezembro de 2016 pela Abraxas Records, e que já conta com uma edição em CD. O álbum alçou a banda a um novo patamar no cenário musical brasileiro e, apesar de ter sido lançado no final de 2016, obteve destaque nas listas de melhores daquele ano e críticas mais que positivas da imprensa especializada, nacional e internacional, além de render ao grupo apresentações nos principais palcos do país. 

* Todos os valores acima serão acrescidos do frete. Navegue pelo nosso site para conhecer os outros produtos da Abraxas. Nas compras acima de R$ 200, o frete é grátis!
** Envio a partir de 01/07/2018.
*** Caso opte pelo Kit Iniciado, os CDs serão enviados aleatoriamente, sendo sempre 1 international e 2 nacionais. Infelizmente não poderemos atender a pedidos por CDs específicos, porém caso já possua algum de nosso catálogo, pode informar ao finalizar a compra que não enviaremos um item repetido para a sua coleção :)

MUNDIALMENTE ACLAMADO -  "Adiante", a segunda música do terceiro álbum da banda alagoana Necro, não só é a faixa-título como também pode ser entendida como um substrato de sua temática geral. Se por um lado o som do power trio remonta ao hard rock e à psicodelia dos anos 1970, dessa vez menos sombrio e mais calcado no blues-rock e o progressivo, as letras falam sobre pensar à frente." - Eduardo Ribeiro (Noisey)

 "Não se trata apenas do melhor disco dos alagoanos, mas é também como uma via de escapismo lisérgico, 'na transversal, equilibrado no meio-fio do que é real', tão necessário num ano tão complicado para que, enfim, sigamos adiante." - Fernando Yokota (Whiplash.net)

"Almost immediately, Adiante feels like a moment of arrival. (...) It’s the three-piece’s first record entirely in Portuguese, and it would seem to solidify the approach to classic heavy rock and boogie that the prior two outings and their 2015 split with Witching Altar hinted toward. (...) It’s a difficult balance to strike, but likewise, their take on familiar boogie rock tenets is presented with an entirely clearheaded take, and the results should catch the ears of even those jaded with ’70s worship or who think there’s nowhere left to go with a shuffling groove but in the same circles over and again." - J J Koczan (The Obelisk - EUA)

"El álbum consta de 7 piezas que juguetean libremente entre el rock progresivo, la psicodelia setentera y una amplia gama de sonidos afrobrasileños. Una fluida experimentación sonora que no pone  límites que predispongan al oyente. Acá está latente la música original en toda su expresión" - Roberto Fuentes (La Habitación 235 - Espanha)

"Este é um álbum de natureza imensamente charmosa e provocante que nos namora do primeiro ao derradeiro tema. Entrem em ebulição ao emocionante e voluptuoso som de Necro e comunguem um dos mais inflamantes discos do ano." - Nuno Teixeira (El Coyote - Portugal)


Niklas Isfeldt, do DREAM EVIL, é convidado do novo álbum do THE MOOR!
O The Moor revelou o segundo convidado do seu próximo álbum, será o vocalista do DREAM EVIL, Niklas Isfeldt.

"Fico feliz em anunciar que Niklas Isfeldt da banda épica Dream Evil vai estar no nosso próximo álbum! A música é intitulada Dark Ruler e mais novidades sobre o novo álbum sairão em breve, pessoal! Niklas sempre foi um dos nossos cantores preferidos e assim tê-lo no álbum é simplesmente fantástico, ansioso para que vocês possam ouvir algo em breve”

Niklas Isfeldt do Dream Evil tem uma mensagem para você, confira aqui:



Recentemente, o MOOR anunciou o primeiro convidado do álbum; Mikael Stanne do Dark Tranquillity.

O novo álbum do THE MOOR, cuja data de lançamento ainda é desconhecida, contará com o novo single "Lead the Difference", assista aqui:


Mais informações em:


AL ARD divulga nova música
A banda de black metal industrial AL ARD se uniu ao No Clean Singing para lançar "Who Wants To Live Forgotten", uma nova faixa tirada de seu próximo álbum homônimo à banda.

O site comentou: "A música aqui apresenta ventos violentos de uivos abrasivos sobre batidas sobrenaturalmente rápidas; martelando acordes e percussão metodicamente esmagadora; eletrônicos esquisitos e solos de guitarra incendiários; fanfarras em espiral de êxtase orgiástico e pulsações de transmissões alienígenas do espaço profundo."


Encomenda do disco:


GODDESS OF FATE divulga novo vídeo
A banda de Metal Progressivo indonésia GODDESS OF FATE está transmitindo um vídeo para sua música "Aromantic Part 1". A faixa é de seu recém lançado álbum Spiral “Orchard Part 1”.

A banda comentou que "Aromantic Pt.1" “é o nosso segundo single e mostra o nosso lado calmo e melancólico. O vídeo é sobre pessoas que estão em uma jornada no meio do deserto desconhecido. Esperamos que vocês gostem!"

Assista ao vídeo aqui:

Encomende o álbum aqui:



NEORHYTHM lança Vídeo Oficial de "Matrix Sleep"
A dupla interestelar NEORHYTHM lançou o vídeo oficial de "Matrix Sleep", uma faixa do próximo álbum de estreia “Zetetic”.  O vídeo é uma viagem que você é entusiasticamente encorajado a fazer. Prepare-se para o lançamento e visite o seguinte link:


O NEORHTYHM oferece o que só pode ser descrito como Metal do espaço no álbum de estreia “Zetetic”. Criativo no conceito e agressivo na abordagem, o disco é uma jornada interestelar que é impossível esquecer. O álbum, produzido e mixado por Vladimir Lehtinen (SECOND TO SUN), será lançado em 18 de junho.

Encomende o “Zetetic” e ouça os novos singles "Golden Mean" e "Dark Matter" em:


Plataformas digitais:

Mais informações:


BAD AS lança Teaser Vídeo e Playthrough de baixo para o próximo álbum!
Os versáteis músicos prog do BAD AS lançaram um vídeo teaser, e um vídeo playthrough de baixo do próximo álbum, assista aqui: https://youtu.be/J51pzifXkXE. A faixa foi gravada com Cort Action Plus DLX V plus (captador de ponte) e Ashdown ABM 600 (drive, EQ plana).

Além disso, o BAD AS revela que o novo álbum será ainda mais poderoso e melódico do que o anterior "More Pain More Gain". A banda lançou uma campanha de arrecadação de fundos para o novo álbum. Obtenha mais informações aqui: https://www.badas.rocks/single-post/newalbumfundraisingcampaign.  Para apoiar a banda com um compromisso, acesse: http://www.badassmetal.net/badasfr.html.

Mais informações:
BAND: https://www.badas.rocks | http://www.albertorigoni.net


KILMARA revela detalhes do seu novo álbum
A KILMARA anunciou o lançamento de seu quarto álbum, 'Across the Realm of Time' em 31 de agosto de 2018, através do ROAR Rock Of Angels Records. O álbum foi produzido, gravado, mixado e masterizado por Roland Grapow (Lords of Black, Masterplan, Squealer, Black Majesty, Eagleheart ...). Arte de capa feita por Didac Plà.

Os convidados do álbum são Jordi Longán (ex-Ipsilon), Roland Grapow (ex-Helloween, Masterplan) e Viktorie Surmøva (Surmatra, Rosa Nocturna, Victorius.

Tracklist:
1. ...And into the Realm
2. Purging Flames
3. The Silent Guide
4. The End of the World
5. My Haven
6. Principles of Hatred
7. The Forge
8. Disciples
9. I Shall Rise Again
10. Out From the Darkness...

Pré-encomenda:

Mais informações:


STARBYNARY lança novo vídeo
A banda de Power Prog Metal Starbynary lançou um novo videoclipe para a música "Sootsayer CANTO XX":


A música foi tirada do imponente álbum "Divina Commedia: Inferno" disponível em CD / DIGITAL em:

Mais informações:


BLACK PESTILENCE divulgando novo trabalho
Vindo do Canadá, o Black Pestilence lançou seu quinto álbum "Urban Hell Rhythmics" em 25 de maio.

Você pode conhecer este trabalho mais recente aqui:

Formada em 2008 pelo baixista / vocalista Valax, a Black Pestilence é conhecida por seu som único no Black Metal, combinando o punk rock sujo com o ruído eletrônico. Ao longo dos anos, a Black Pestilence lançou cinco álbuns completos, filmou quatro vídeos musicais e se apresentou em todo o Canadá e em um punhado de países europeus. Eles também dividiram o palco com várias bandas notáveis, incluindo Absu, Skeletonwitch, Toxic Holocaust, Wednesday 13 e The Black Dahlia Murder.

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records