quinta-feira, 28 de junho de 2018

Arte News: MARDUK lança vídeo de faixa título do novo álbum


MARDUK lança vídeo de faixa título do novo álbum
O novo álbum de estúdio do MARDUK, “Viktoria”, foi lançado no último dia 22 de junho! O disco já pode ser adquirido, e quem estiver interessado é só acessar o seguinte link:


Como divulgação do novo álbum, a tradicional banda de Black Metal lançou um novo vídeo para a faixa-título do álbum. Confira abaixo:


 “Viktoria” está disponível digitalmente, assim como o CD padrão, LP e caixa limitada (com CD, patch, pino de metal e três adesivos).


IMPERIOUS MALEVOLENCE: Pronto e disponível, “Decades Of Death” já pode ser encontrado também nos principais serviços de streaming, confira!

Um dos trabalhos mais aguardados do Death Metal brasileiro, o “Decades Of Death”, dos curitibanos do IMPERIOUS MALEVOLENCE, está finalmente pronto e disponível.

O novo álbum marca Fernando Grommtt como ‘frontman’ e também os 23 anos de carreira do grupo. Lançado via Sangue Frio Records, “Decades Of Death” já pode ser encontrado também nos principais serviços de streaming, confira:

Spotify: https://open.spotify.com/album/5v1lVnKvynfp4Vj6nkBv5m
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/59954362
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/decades-of-death/1364084445
Napster: https://br.napster.com/artist/imperious-malevolence/album/decades-of-death
Tidal: https://listen.tidal.com/album/86507021
Saavn: https://www.saavn.com/s/album/english/Decades-of-Death-2018/OdS8KAH72CE_
Anghami: https://play.anghami.com/album/4220143
7Digital: https://www.7digital.com/artist/imperious-malevolence/release/decades-of-death-explicit-7860959
Shazam: https://www.shazam.com/pt/artist/45334392/imperious-malevolence
Amazon Music: http://a.co/iuBJTSc
Google Play Music: http://bit.ly/IM_DoD_GooglePlay

Adquira já na versão física por apenas R$ 25,00 (+ frete via Carta Registrada, PAC ou Sedex) aqui: http://bit.ly/ImperiousMalevolence_DecadesOfDeath

Confira todos os distribuidores oficiais de “Decades Of Death”: http://bit.ly/2tLFCYu

Assista ao lyric vídeo de “Ominous Ritual”, um dos destaques deste trabalho:
https://youtu.be/aYUc3T6bUQA

Imprensa especializada interessada em resenhar o material supracitado ou entrevistar o IMPERIOUS MALEVOLENCE escreva para contato@sanguefrioproducoes.com e solicite o press kit.

Contato para shows: immalevolence@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/ImperiousMalevolence/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/ImperiousMalevolence/23 



MALKUTH: Banda é confirmada no ‘Olinda Extreme Music’

Um dos principais nomes do Black Metal brasileiro, o MALKUTH, já começa a divulgar as primeiras datas de shows em suporte à divulgação do seu álbum, “Voodoo”, lançado recentemente de forma oficial.

E a cidade de Olinda/PE entrou nesta rota, onde a banda se apresentará no ‘Olinda Extreme Music’ que acontece no dia 08/09/2018, ao lado de nomes como Sepuchral Whore, Vurmos e Cadaveric Infection, confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/a6cc67489af9e99fd995d36ea84c3cc4.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/384761735264338/

Como supracitado, o aguardado full length, “Voodoo”, está finalmente disponível, gravado durante o ano de 2017 no J.A. Studio e contando com 9 faixas, o álbum - que foi lançado no formato físico via Obskure Chaos Distro - pode ser adquirido diretamente com a banda no valor de R$ 20,00 (+ frete), escrevendo para vitalpsantos@gmail.com ou entrando em contato pelo Facebook oficial do grupo em www.facebook.com/MalkuthOfficial/.

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/883e198831427d3ce2f869c8880d11cd.jpg

https://youtu.be/ZsEPeOO2Mzg

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Malkuth/38 


DIRTY SWEDE: projeto que une música e ativismo aos animais de rua
A Dirty Swede é um projeto musical ativista pela causa animal cuja renda arrecadada com streaming vai para o resgate e cuidados com animais de rua da região da banda, no interior do estado de São Paulo.

O grupo faz um Rock & Roll com fortes influências setentistas, mais especificamente do período conhecido como "pré-punk" ou "proto-punk" e já teve o material veiculado em programas de rádio do Brasil, México e Argentina. Seguem alguns links para que a banda possa ser apreciada:



BARRIL DE PÓLVORA: banda entre as quatro mais votadas do programa Portaria do Rock
Há algumas semanas o programa quinzenal Portaria do Rock, que é apresentado por Rogério Salvador e vai ao ar pela Rádio UFMG Educativa – 104.5 FM, propôs uma enquete para a sua edição de número 200, com vários nomes nacionais onde os quatro mais votados teriam um bloco inteiro em sua programação.

Dentre as dezenas indicadas pela produção as quatro escolhidas pelos ouvintes foram JoePestaEscarro Barril De Pólvora, que em março de 2018, debutou com o CD homônimo, e agora amplia a moral com o videoclipe oficial da música título (assista abaixo).


O programa especial será transmitido no domingo, dia 1 de julho, e poderá ser acompanhado também pela internet.

Saudações irmandade rock and metal. Nesse domingo às 18:00 hs, tem o programa Portaria do Rock na UFMG Educativa. Com o especial programa de número 200. Com as 4 bandas mais votadas em um enquete. Sintonizem 104,5 FM para BH e região ou pela internet ufmg.br/comunicacao/radio-ufmg-educativa e também pelo aplicativo TuneIn. Aguardo vocês”, convida o locutor.

Mais informações:


DUSTT lança o aguardado novo álbum “Exist” em todas as plataformas digitais
 
A banda paulista Dustt tem orgulho em lançar o aguardado novo álbum “Exist” em todas as plataformas digitais. O trabalho está disponível em plataformas tradicionais como o Spotify, Deezer, Google Play, entre outras. Fundada em 2015 na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, o grupo é formado atualmente por Leandro Dundes (vocal e teclado), Marcelo Matias (bateria), Breno Nezzi (guitarra) e Bozo (baixo).
Confira o álbum “Exist” no Spotify: https://open.spotify.com/album/6vSwrZ8gQlWr7siav0DG4u
Recentemente, a banda lançou o vídeo de “Inner Void” para reforçar o aspecto visual do álbum “Exist”. Na verdade, trata-se de um lyric video que antecede o lançamento do álbum, produzido por um fã da banda junto ao vocalista Leandro Dundes. “O curioso é que não conhecemos esse fã pessoalmente, ele apenas se apresenta como Fork”, disse o vocalista.
Sobre o álbum “Exist”:
“Primeiramente tivemos que encontrar um produtor a altura de nossos anseios e que aceitasse fazer parte de nosso time, buscando se entrosar mesmo. Foi então que conhecemos o Éder Muchiutt e tudo fluiu nesse sentido. As gravações então se deram aos poucos, a partir da pré-produção de cada música. É uma fase que requer todo cuidado e atenção, mas que pra nós é muito prazerosa, por estarmos concretizando nossas ideias e vendo acontecer realmente. As letras acompanham basicamente o conceito que buscamos transmitir com o álbum. Tudo ligado aos nossos pensamentos, das letras ao instrumental, esperamos que o álbum transmita sentimentos fortes e crie uma conexão com o público”, disse o vocalista Leandro Dundes.
A ideia de formar a banda surgiu no começo de 2015 quando o baterista do Dustt, Marcelo, voltou de São Paulo para Presidente Prudente e teve a ideia de montar um projeto musical com amigos de sua ex banda. A ideia era produzir músicas autorais com características pesadas tanto no instrumental quanto nos vocais. No início, a banda era composta por 5 integrantes: Leandro Dundes no vocal, Henrique Bila na guitarra, Rodolfo Charelli nos sintetizadores, Alex Rising no baixo e Marcelo Matias na bateria. Com o passar do tempo alguns integrantes tiveram que se desligar da banda por diferentes motivos, permanecendo assim apenas o Leandro e Marcelo atualmente oriundos da formação original.
Confira o tracklist de “Exist”:
01 – Intro
02 – Inner Void
03 – Nuc
04 – Made to Kill
05 – Bra$il
06 – Join Forces
07 – Lapses
08 – Exist
Assista o lyric vídeo de “Inner Void”https://youtu.be/lIs1PKRRZDQ


LEANDRO CAÇOILO apresenta tributo ao Helloween em turnê inédita na Bolívia

O vocalista Leandro Caçoilo (Viper, Hardshine, Seventh Seal, Caravellus, Endust, Sancti, Dirty Dogs, ex-Eterna) acaba de ser confirmado em uma turnê inédita na Bolívia onde apresentará um tributo ao Helloween com a banda Heatters. O cantor brasileiro, um dos grandes destaques do Heavy Metal nacional,  irá se apresentar em quatro datas cantando o melhor de Helloween das fases Andi Deris e Michael Kiske.
O músico se prepara física e psicologicamente para uma turnê em quatro cidades da Bolívia, onde inclusive realizará dois shows em apenas um dia. Uma verdadeira maratona musical e um orgulho para o Brasil. Os shows acontecem nos dias 27, 28 e 29 de Julho.
“É um grande prazer receber um convite deste porte. Cantar fora do Brasil e ainda com os amigos da banda Heatters é um motivo de orgulho para a minha carreira, além disso, cantar Helloween sempre é algo que gosto muito. Será uma verdadeira maratona. Estou me preparando muito para cumprir com perfeição estes grandes shows”, disse o vocalista Leandro Caçoilo.
Leandro segue trabalhando com suas bandas autorais como Viper, Hardshine, Seventh Seal, Caravellus, Endust e Sancti. O músico ainda consegue arrumar um tempo para trabalhar como professor de técnica Vocal (canto popular) onde passa todo seu conhecimento para quem quer aprender a cantar unindo a técnica com a interpretação. Em 2012, o cantor foi eleito pelo conceituado site Whiplash como um dos 15 maiores cantores do Brasil e é sempre lembrado pelos fãs por sua época com a banda Eterna.


EYEHATEGOD anuncia terceiro show no Brasil, em Belo Horizonte

Apresentação na capital mineira acontece dia 12 de outubro, no Stonehenge

Os norte-americanos do Eyehategod confirmaram uma terceira apresentação no Brasil, em outubro deste ano, nesta aguardada primeira turnê pela América do Sul. O show do dia 12/10 (feriado) em Belo Horizonte (MG), no Stonehenge, antecederá os de São Paulo (13/10) e Rio de Janeiro (14/10). A realização é uma parceria entre Abraxas, Obscur. Produções e Burning London Records.

Há 30 anos em atividades e mundialmente aclamado como banda pioneira do sludge metal ao lado de Crowbar, Down e Goatwhore, gênero que traz elementos do stoner, doom, punk e até do blues, o Eyehategod construiu uma sonoridade densa, recheada de riffs marcantes numa discografia de cinco álbuns, diversos singles, EP e splits.

Do disco de estreia, In the Name of Suffering (1990), ao último lançado, o homônimo (2014), o Eyehategod estreia no Hemisfério Sul durante uma extensa turnê que também contempla uma enxurrada de shows na Europa e nos Estados Unidos, cujo repertório é um best of das três décadas de muita proatividade na música pesada.     

Três bandas nacionais acompanham o Eyehategod na capital mineira: Basalt, Carahter e Cankro.


Arte: Ars Moriendee

SERVIÇO
Eyehategod em Belo Horizonte
Data: 12 de outubro de 2018
Horário: a partir das 20 horas 
Local: Stonehenge Rock Bar
Ingresso: R$ 70 (lote promocional), R$ 80 (1º lote)
Pontos de venda física na cidade serão anunciados em breve
Na hora: R$ 110
Censura: 18 anos

Abraxas Fest com Eyehategod + outras bandas em São Paulo (13/10)
Data: 13 de outubro de 2018
Horário: a partir das 17 horas 
Local: Fabrique Club
Ingresso: R$ 100 (lote promocional: 100 primeiros ou até 1/6/18); R$ 120 (primeiro lote antecipado) 
Após, R$ 120 até a véspera do show, online (com taxa de serviço) ou nos pontos de venda abaixo indicados:
Yoga Para Todos (Rua Doutor Cândido Espinheira, 156 – Perdizes) - (11) 94314-7955
Volcom (Rua Augusta, 2490 - apenas em dinheiro) - (11) 3082-0213
Loja 255 na Galeria do Rock - (11) 3361-6951
Ratus Skate Shop (Rua Doná Elisa Fláquer, 286 - Centro, Santo André) - (11) 4990-5163
Na Hora: R$ 140
Censura: 16 anos 

Abraxas Fest com Eyehategod + outras bandas no Rio de Janeiro (14/10)
Data: 14 de outubro de 2018
Horário: a partir das 18 horas
Local: Cais da Imperatriz 
Ingresso: R$ 80 (promocional: 50 primeiros); R$ 100 (primeiro lote antecipado)
Vendas físicas: 
Rocksession (Rua Conde de Bonfim, 80, loja 3 - subsolo - Tijuca) - 3168-4934
Tropicália Discos (Praça Olavo Bilac, 28 - Sala 207 - Centro) - 2224-9215
Hocus Pocus DNA (Rua 19 de fevereiro, 186 - Botafogo) - 3452-3377
Inside Rock (Avenida Amaro Cavalcanti, 157 - Méier) - 3985-8040
Sempre Música Catete (Rua Corrêa Dutra, 99; sobreloja 216 - Catete) - 2265-6910
Na hora: R$ 120
Censura: 16 anos


HATE DIPLOMACY disponibiliza álbum na íntegra
A banda de death metal HATE DIPLOMACY se uniu à Decibel Magazine para transmitir seu novo álbum na íntegra, “Rant”. O álbum está previsto para ser lançado amanhã.

A banda comentou: “Depois de 10 anos de trabalho duro e dedicação, este álbum está finalmente aqui! Este álbum significa o mundo para nós e não podemos esperar que todos o ouçam! Há mensagens profundas em todas as músicas, acompanhadas de grooves e Death influenciado por hardcore.”

Ouça o álbum na íntegra aqui:


Encomende o álbum aqui:



A BREACH OF SILENCE lança novo vídeo
A premiada banda de metal do Brisbane Austrália, A BREACH OF SILENCE, revelou um novo videoclipe para celebrar 150.000 acessos do Spotify de sua versão metálica de "Shameless", do The Weeknd. O vídeo foi dirigido por Matt Donaldson. Assista ao videoclipe no link abaixo:


Este é o quarto videoclipe de seu mais recente álbum “Secrets”, produzido por Fredrik Nordstrom e Henrik Udd (Bring Me the Horizon, O Inimigo do Arco, In Flames).

Confira o single também em:
(Spotify) – https://spoti.fi/2MnBeqd
(Apple Music) – https://apple.co/2Mjr4qz


BURIAL INVOCATION divulga nova faixa
A banda turca Burial Invocation escolheu o Indy Metal Vault para a estreia exclusiva de "Visions of the Hereafter", faixa do próximo álbum “Abiogenesis”.


“Abiogenesis” estará disponível em 6 de julho em vinil de edição limitada e CD de lançamento digital marcadas para 17 de agosto pela Dark Descent Records.

Encomende:

Mais informações:


MENTORS lançará split em agosto
A Horror Pain Gore Death Productions lançará o explosivo split álbum dividido entre as bandas ELBOW DEEP e o lendário MENTORS, intitulado “Trash Party”, em 17 de agosto em formato de CD.

Faixas de cada banda agora estão sendo transmitidas nos seguintes locais:
"Twatcloptopus" by ELBOW DEEP at youtu.be/5AtMOZUTNfY
"Operation Alcohol" by the MENTORS at youtu.be/s_MQ0Smt3yo

Mais informações:
HPGD Official Website: horrorpaingoredeath.com
HPGD on BandCamp: hpgd.bandcamp.com
HPGD on Facebook: facebook.com/horrorpaingoredeath


SADDAYAH assina com Loud Rage Music
A Loud Rage Music orgulhosamente anuncia a assinatura da extremamente promissora banda de Death Metal SADDAYAH, baseada em Ploiesti, Romênia, para o lançamento de seu álbum de estreia, “Apopheny of Life”. A música do Saddayah está enraizada no tradicional Death Metal, mas as habilidades técnicas da banda aumentaram para um tipo de Death Metal novo, melódico e técnico, com influências progressivas e enegrecidas, um resultado interessante destacado pelo primeiro single retirado de “Apopheny of Life”, faixa Born in Singularity, agora disponível aqui:


“Apopheny of Life” foi gravado, mixado e masterizado na I.V. Metal Foundry Studio, enquanto a arte da capa é assinada pelo conhecido artista Costin Chioreanu.

Saddayah anunciou recentemente sua colaboração com o agente de reservas Titus Constantinescu (Metal Under Moonlight), portanto Apopheny of Life está programado para ser lançado em 7 de setembro de 2018 em Bucareste (https://www.facebook.com/events/2035682246470549/ ), em show seguido por uma extensa turnê nacional e internacional.

Contato:
Saddayah
altadurausic.bandcamp.com


COKEGOAT / BARREN disponibilizam split na íntegra
As bandas de Chicago, COKEGOAT e BARREN HEIR, estão transmitindo a totalidade de seu novo álbum no Doomed and Stoned. O álbum consiste de quatro partes "Sunshine" do Cokegoat e duas partes "Tracing Light" do Barren Heir.

O site comentou: "Tomados como um todo, os dois lados do novo split representam um elogio impressionante um para o outro e poderiam convincentemente ser vistos como uma peça da arquitetura musical. Isso é um triunfo para mim."


Encomende o álbum aqui:


VRSA disponibiliza "Superluminal"
A banda de Metal progressivo VRSA está lançando sua música "Superluminal" no Glacially Musical. A música foi tirada do álbum “Cvlt of Machina”, que será lançado em CD amanhã.

Ouça a música aqui:

Informações:


AMANITA VIROSA lança novo single
A banda Amanita Virosa lançou um novo single, 'Despair Is For The Living', do seu segundo álbum 'Original Plague'. Mais detalhes sobre o álbum serão anunciados em uma data posterior.

Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/wCTq2OYZ7rc

Amanita Virosa é uma banda de metal que vem de Mikkeli, na Finlândia. A banda foi formada em 2008 e lançou seu primeiro álbum 'Asystole' em 2015 pela Inverse Records.

OUÇA o single em:

Mais informações:


PARADISE LOST em São Paulo: ingressos já à venda

Após impressionantes apresentações no Overload Music Fest e Epic Metal Fest, este será o primeiro show completo do grupo inglês na capital paulista desde 2014 – foto: divulgação

O Paradise Lost, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, está de volta após dois anos longe dos fãs brasileiros. O show faz parte da bombástica turnê promocional do aclamado novo álbum “Medusa” (2017 - Nuclear Blast) pela América Latina.

Uma das apresentações mais esperadas de Nick Holmes (vocal), Greg Mackintosh (guitarra), Aaron Aedy (guitarra), Steve Edmondson (baixo) e Waltteri Väyrynen (bateria) durante esta excursão, acontece no próximo dia 1º de setembro, no Carioca Club, em São Paulo.

Apesar da grande procura, os fãs ainda podem garantir presença adquirindo os ingressos disponíveis no pelo site do  Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/paradiselost-sp) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e capital paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

Até o momento, as datas do Paradise Lost pela América Latina são as seguintes:


Com o lançamento de “Medusa”, o Paradise Lost voltou a marcar presença nos principais charts da Europa e Reino Unido. O novo álbum não para de conquistar elogios e as apresentações promocionais deste trabalho pelo Velho Continente tem sido um verdadeiro sucesso.

Formada em 1988, na cidade de Halifax, a banda inglesa é considerada uma das criadoras do gênero gothic metal. No início da carreira, a proposta musical era mais extrema, e junto aos conterrâneos do Anathema e My Dying Bride, também foi uma das responsáveis pelo surgimento do death/doom metal. No fim da década de 1990, resolveram  abordar uma sonoridade mais comercial, adicionando elementos de rock eletrônico, o que teoricamente ajudou a crescer a sua popularidade e atingir novos públicos.

Com 15 elogiados álbuns na carreira, o Paradise Lost segue na estrada mostrando que está mais vivo do que nunca e, felizmente, longe de qualquer tipo de aposentadoria. Discos como “Shades of God” (1992), “Icon” (1993), “Draconian Times” (1995), “One Second” (1997) e “Host” (1999) são verdadeiros clássicos e itens indispensáveis no catálogo de qualquer colecionador.

Links relacionados:


SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente reapresenta Paradise Lost
Data: 1 de setembro de abril de 2018
Local: Carioca Club - www.cariocaclub.com.br   
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Abertura da casa: 17h30 | Showtime: 19h
Infoline: (11) 3813-8598
Classificação etária: 16 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# SETORES/VALORES
- Pista: R$ 120,00 (meia-entrada/promocional*)
- Camarote: R$ 180,00 (meia-entrada/promocional*)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTO DE VENDA OFICIAL: bilheteria Carioca Club
# PONTOS AUTORIZADOS em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e capital paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Um comentário: