terça-feira, 5 de junho de 2018

Arte News: NOVEMBERS DOOM: clássica banda em busca de selo


NOVEMBERS DOOM: clássica banda em busca de selo
As lendas dos EUA no Doom / Death NOVEMBERS DOOM estão no mercado e buscando um novo selo para continuar seu robusto legado. O vocalista Paul Kuhr divulgou a seguinte declaração sobre o status do quinteto de longa data e aclamado pela crítica:

"Depois de passar mais de uma década trabalhando com a The End Records, a NOVEMBERS DOOM cumpriu com as obrigações contratuais e agora está explorando opções para o futuro da banda. Já estamos trabalhando duro, criando o sucessor do lançamento de 2017 “Hamartia”, e estamos buscando uma parceria com uma gravadora que entenda a importância do território europeu, estamos abertos para conversar com qualquer um e todos que tenham uma oferta séria, como dissemos, estamos explorando todas as nossas opções, e precisamos fazer a escolha certa, tanto para nós como para o nosso futuro lar."

Por favor, entre em contato com paul@novembersdoom.com para abrir esta conversa.

Mais informações:


OSSOS: veteranos do Crossover nacional revelam nome e capa de seu novo single
A banda Ossos, uma das referências nacionais do estilo Crossover, anunciou recentemente o nome de seu novo álbum de estúdio, “Caos Em Mim”, e que o mesmo será lançado durante o segundo semestre de 2018. Para divulgar o novo trabalho, a banda já tem preparada para lançamento o primeiro single do novo álbum.

O novo single já tem nome e capa divulgados: “Vitrine de Satã” é o nome da primeira música de “Caos Em Mim” que será disponibilizada no dia 15 de junho em todas as principais plataformas de streaming, bem como no canal oficial da banda no Youtube.

O novo trabalho do Ossos vem sendo aguardado com muita ansiedade por aqueles que acompanham o cenário Hardcore/Crossover nacional, tendo em vista a importância e a expressão no underground da banda gaúcha fundada em Caxias do Sul. Em breve, maiores detalhes sobre o álbum “Caos Em Mim”serão divulgados.

Confira logo a seguir a perturbadora arte de capa do single “Vitrine de Satã”:

OSSOS É FORMADO POR:
Pezzi – Vocal
Claiton – Guitarra
Guga – Guitarra
Pedrada – Bateria
Thrash – Baixo

Mais informações:


Rock autoral gaúcho agita o 2º BRICK DO BEM com arrecadação revertida para moradores de rua
O Rock do Bem surgiu da vontade de ajudar instituições e organizações sem fim lucrativos através do rock’n’roll, criando espaços para bandas independentes mostrarem seu trabalho e de quebra arrecadar doações para ajudar a quem precisa. Essa é a 2ª edição do evento dentro do projeto Rock do Bem, que contará com a participação de quatro bandas do cenário local, contribuindo para que o evento seja ainda mais animado! Os ingressos serão vendidos a R$ 10,00.
O valor arrecadado será convertido em doações para os Cozinheiros do Bem – Food Fighters, projeto criado por um grupo de chefs de cozinha de Porto Alegre, que se reúne toda a semana em diversos pontos da cidade para distribuir refeições a moradores de rua e pessoas em situação de risco social na capital. Também estaremos recolhendo doações de roupas, sapatos e cobertores para a Campanha do Agasalho 2018.
O Entreato é o lugar ideal para reunir amigos, curtir a noite e uma boa música. Um lugar bonito, no coração da Cidade Baixa, atendido por gente simpática e alegre com preços acessíveis. Dessa parceria surgiu o Brick do Bem, combinando música, entretenimento e amor ao próximo.
Atrações:
Pela Ordem: Quinteto formado em 2016 que traz várias versões rock n’roll de clássicos nacionais e internacionais de todas as épocas, inspirado em bandas do mundo inteiro, trazendo aquela vibe super retrô!!! Reeleituras de bandas como Metrô, Gang 90, Guns, The White Stripes, Pitty e até voltando pra velha guarda de Celly Campêlo! Integrantes: Tassi Diniz (voz); Aderson Câmara (guitarra); Guilherme Cantarelli (violão), Ricardo Biscoito (bateria), Vitor Skrsypcsak (baixo).
Eletroacordes: Aumente o som e redobre a atenção! Trio autoral de Porto Alegre atuando há 8 anos nos pagos gaúchos. Transcende pela música eclética, sem rótulos ou receitas prontas, plugado nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. Com 2 EP’s lançados e 4 clipes roteirizados. Por Yuri Passos (guitarra), Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo) e Mateus Melo (bateria).
Eletroválvulas: Power Trio de Porto Alegre formado em 2015, segue no embalo de seus hard blues rocks autorais. Refrões marcantes e letras desembaraçadas agradam ouvintes de todas as idades. EP lançado em 2016 com quatro faixas insere a banda no cenário do rock da capital gaúcha. Integram Eduardo Pakulski Saleh (voz e guitarra), Vinicius Barbosa (baixo e backing vocal) e Daniel Dutra Cançado (bateria).
Base Sonora: Com animadas apresentações na bagagem, a banda toca os clássicos que emba- laram gerações inteiras. De Led Zeppelin à Madonna, de Black Sabbath até Blondie, passando pelo melhor do Pop e do Rock Nacional e Internacional fazendo uma grande Base Sonora.  Integrantes: Lamara Cass (voz), Eduardo Scaravaglione (guitarra), Paulinho Amaral (baixo) e Sandro Zanotto (bateria).
Brick do Bem
Dia: 10 de junho de 2018 – domingo
Horário: 16h às 22h
Ingresso visitante: R$ 10,00
Local: Entreato Cidade Baixa – Rua da República, 163 – Porto Alegre (RS).


SUFFOCATION OF SOUL: Banda confirma presença em dois grandes eventos Europeus, confira!

Logo após anunciar sua segunda passagem pelo Velho Continente, a banda baiana de Thrash Metal SUFFOCATION OF SOUL divulgou sua participação em dois importantes festivais Europeus.

O primeiro acontecerá no dia 23/06, na República Tcheca, intitulado de ‘Hot Dog Festival’, este evento está em sua décima quarta edição, e por ser beneficente, atua em prol das reservas de matas virgens do país. O grupo se apresentará ao lado de nomes como Brutally Deceased (CZ), Kaar (CZ), Needful Things (CZ) e muito mais, confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/6f63cb09dd5afe2f919cb65af4ca7290.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/209489962979113/

Logo após, no dia 30/06/2018, o SUFFOCATION OF SOUL desembarca em solo Holandês, onde participará da 21ª edição do tradicionalíssimo ‘Big Ass Festival’, ao lado das bandas Agonized (GER), Downcast Colision (NL), The Mad Baron (NL) e Bloodgod (NL), confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/0da407150339759b6c48dd7cb60fb9dc.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/2035293983396256/

Confira todas as datas da ‘Massacre Sentence European Tour 2018’: http://bit.ly/MacabreSentenceTour2018

Em outras notícias, o SUFFOCATION OF SOUL, em parceria com a Sangue Frio Records, estará disponibilizando seus álbuns, “The First Attack” (2014) e Macabre Sentence (2018), nas principais plataformas de streaming, porém já é possível encontra-los em alguns destes serviços, confira:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5GrFgATUxD44kmGZ6oLzxK
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/14799477
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/suffocation-of-soul/1385440627

Mais informações: sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/SuffocationOfSoul/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/SUFFOCATIONOFSOUL/60 



RIVER ROCK FESTIVAL: Armum e Eutha são anunciados, veja!

Seguindo a série de anúncios das atrações que estarão presentes no RIVER ROCK FESTIVAL 2018, o evento divulgou mais dois nomes de peso para esta nova edição.

O primeiro é o power trio goiano ARMUM, considerado um dos nomes mais ativos do Metal nacional a banda foi formada em junho de 2011, tem como proposta levar o verdadeiro Death Metal Old School, com influências diretas de bandas como Krisiun, Nile, Vader, Deicide, Cannibal Corpse, Suffocation e outros grandes nomes do Metal Extremo./

Formação:
Camila Andrade - baixo e vocal
Moisés Henrique - guitarra
Gesiel Coelho - bateria

https://www.youtube.com/watch?v=ShEW9WKzVxo

Confira o anúncio oficial aqui: https://goo.gl/7i4DuY

E-mail: armumdeath@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/armumdeath/

Contemplando o slogan “A FESTA DAS TRIBOS”, o RIVER ROCK FESTIVAL anunciou um dos principais nomes do Hardcore catarinene, o Eutha. Completando 26 anos de estrada em 2018 a banda natural de Florianópolis/SC tem seu som pavimentado com muito Metal e Punk, mas também conta com outras influências, como elementos do Hip-Hop, Reggae, Funk70, Grindcore, Death Metal, Música Eletrônica e Industrial.

Formação:
Marcelo Mancha - baixo e voz
Jean Martins - guitarra e voz
Heráclito Maia - percussão, eletrônicos e voz
Johnny Duluti - bateria e voz

https://www.youtube.com/watch?v=5mYX9DbCpSk

Confira o anuncio oficial aqui: https://goo.gl/P8p8Td

E-mail: manchacabral@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/euthahc/

Contato do evento para mais informações: contato@riverrock.com.br

Link do evento no Facebook para confirmar sua presença e ficar por dentro de tudo que acontecerá na edição de 2018: https://www.facebook.com/events/1852366784807648/

Adquira agora os ingressos antecipados online pelo melhor preço, aproveite: http://bit.ly/RiverRockFestival2018

ATENÇÃO IMPRENSA: O RIVER ROCK FESTIVAL 2018 está aberto para credenciamento, acesse o link a seguir e credencie já seu veículo de comunicação: http://bit.ly/RRF2018_PRESS

Contato para assessoria de imprensa e divulgação:  www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
http://www.riverrock.com.br/
https://www.facebook.com/RiverRockFestival/
https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/RIVERROCKFESTIVAL/25 



LETHAL SENSE: Banda se apresenta neste fim de semana em Caxias do Sul/RS

Atenção amantes do Rotten/Death Metal da serra gaúcha! O LETHAL SENSE está chegando em Caxias do Sul/RS para espalhar seu líquido purulento em mais uma apresentação.

A banda estará ao lado de OssoS e Sabbath Cadabra neste fim de semana, dia 09/06, no Motorcycles Pub e Petiscaria com ingressos a apenas R$ 15,00, confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/ec57b7eb5b64ae77ce74c36b7767eee0.jpg
Link do evento no Facebook par amais informações: https://www.facebook.com/events/289276458276120/

Em outras notícias, o LETHAL SENSE anunciou recentemente sua nova linha de camisetas oficiais do atual trabalho “Toxic Zumbie”. Com os tamanhos P, M, G e GG disponíveis, e no valor de R$ 30,00 (+ frete) este material pode ser adquirido acessando o link a seguir: https://sanguefrioproducoes.com/n/1418

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/efd07a221bfd8e6af5c99e345c79b6bf.jpg

Ouça todos os álbuns do LETHAL SENSE no Bandcamp: https://lethalsense.bandcamp.com/

Contatos para shows: contato@sanguefrioproducoes.com | lethalsenseofficial@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/lethalsenseband/
http://lethalsense.com/

https://lethalsense.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/bandas/LethalSense/54


BLUYUS: confira capa e tracklist do DVD ao vivo “Todo Amor”
A banda de rock BLUYUS divulgou capa e tracklist do DVD “Todo Amor”, registrado durante show de lançamento do debut álbum “#ROCK” no teatro do Sesi São José dos Campos-SP no final de 2017, com produção de Fábio Alba, da Oversonic Music.

Tracklist:

Mentiras
Bússola
Sem Água
Seguir Vivendo
Luz
Nada Mais
Promessas
Asas
Vento
Todo Amor

“Acredito que a gravação do DVD Todo amor tenha sido o maior e mais importante passo da nossa carreira. Apesar de não sermos conhecidos, estamos no campo de batalha há muito tempo, e por isso muito satisfeitos com o resultado desse trabalho”, comentou o vocalista e guitarrista Alex Bluyus.

Confira também o videoclipe ao vivo “Todo Amor”

Acompanhe Bluyus no facebook e instagram


CRUZ DE FERRO anuncia mais datas de shows
Em nota oficial, a banda Cruz de Ferro anunciou mais datas de sua turnê Imortal em sua terra natal, Portugal, onde divulga o EP de mesmo nome. Confira as datas:

A Cruz vai apresentar o EP "Imortal" nas seguintes datas:
- 16 de junho :: Caldas da Rainha
- 30 de junho :: Montijo
- 14 de julho :: Santarém
- 26 de julho :: Famalicão
- 24 de agosto :: Pindelo dos Milagres

Para adquirir o vinil de "Imortal" acesse o site da loja em: NonNobisProd.


REINFECTION assina com novo selo
Após anos de silêncio, os brutais veteranos do Reinfaction estão de volta. A banda assinou um contrato com a Deformeathing Production, que incluirá uma reedição do álbum de estreia, "They Die for Nothing".

“They Die for Nothing” foi gravado no Izabelin Studio e originalmente lançado nos Estados Unidos pela Ablated Records em 1999. Fãs de death gore e grind poderão se divertir mais uma vez no deboche da Reinfection. A reedição será lançada como era originalmente sem nova masterização ou mixagem de sons. A única mudança será um design gráfico atualizado com novas ilustrações e um livreto mais espesso. O álbum estará disponível como um CD padrão com um livreto de 12 páginas em 29 de junho de 2018 via Deformeathing Production.


Mais informações:
Reinfection online:
Facebook (NEW!!!)

Deformeathing Production online:
Website
Facebook


BATTLEROAR: 'Codex Epicus' é disponibilizado em streaming
“Codex Epicus”, o novo álbum da força épica BATTLEROAR está agora disponível em streaming via Decibel. Ouça abaixo!


“Codex Epicus” será lançado em 8 de junho na América do Norte (15 de junho na Europa) através da poderosa Cruz Del Sur Music. As pré-encomendas de discos compactos e de vinil LP estão disponíveis na loja:


A sequência de Blood Of Legends de 2014 foi gravada no Devasoundz Studios em Atenas, Grécia e apresenta uma participação especial do guitarrista / vocalista do MANILLA ROAD, Mark Shelton, na música "Sword of the Flame", reprisando um papel que ele assumiu com "The Wanderer", que aparece no álbum de 2005 do BATTLEROAR, “The Age of Chaos”. A arte do álbum “Codex Epicus” foi criada por Vagelis Petikas de Revolver Design.

Mais informações:


TCHANDALA: ‘Resilience’ disponível nas principais plataformas de música digital do mundo
Finalmente está disponível em formato digital o álbum ‘Resilience’ da banda TCHANDALA, um dos discos mais premiados do ano passado.

O material está disponível para streaming e download nas principais plataformas do mundo. Confira alguns links:


Lançado no finalzinho do ano passado, ‘Resilience’ foi eleito um dos melhores lançamentos de Heavy Metal pelo renomado portal O Subsolo junto com nomes como Dark Avenger e Weakless Machine. O trabalho também foi reconhecido como um dos grandes lançamentos de Metal da América Latina pelo portal chileno Headbangers Latinoamerica!

O álbum foi gravado, mixado e masterizado no Revolusom Studio e produzido por Marcos Franco, Dan Loureiro e TCHANDALA. A capa foi feita pelo artista Marlon Delano.

Outra atração do CD é a participação especial de alguns grandes músicos, começando pelo já lendário vocalista americano Tim “Ripper” Owens, ex-vocalista de bandas como Judas Priest e Iced Earth, o vocalista gaúcho Iuri Sanson ex-Hibria, Dan Loureiro ex-Confiteor e atualmente no Ynys Wydryn e a dupla mineira do Write Me a Letter, Clarice Pawlow e Renan Fontes.

Quem tiver interesse em adquirir os materiais físicos do TCHANDALA é só entrar em contato através das páginas: www.facebook.com/tchandala, www.Instagram.com/tchandala.heavymetal ou do e-mail dbenjamim@gmail.com – envio para todo o Brasil!


Sites relacionados:


DIABOLICAL FUNERAL: horda lança novo clipe ‘Balas em Cima do Trono do Deus’
Fazendo o que sabe melhor: Black Metal ríspido, cru e profano, muito profano, a horda catarinense DIABOLICAL FUNERAL lança um novo videoclipe.

A música é a agressiva ‘Balas em Cima do Trono de Deus’, faixa inédita da banda, já contando com a nova formação.

O clipe conta com imagens ao vivo gravadas pelo Fotógrafo Rodrigo Scholze no Festival Curupira Rock Club em Guaramirim/SC em abril desse ano, assista:


DIABOLICAL FUNERAL começou 2018 com uma nova formação. O novo lineup consiste em Lord Satã no vocal, Lord Abaddon na guitarra, Lord Basstaroth no baixo e Drum Terror na bateria. Com a horda estabilizada, a banda começa compor novas músicas para um novo trabalho.


Sites Relacionados:


ENCÉFALO: ‘DeaThrone’ está disponível nas plataformas digitais
Agora, além da versão física, um dos discos mais elogiados do ano, ‘DeaThrone’ do ENCÉFALO, também está disponível nas principais plataformas de streaming do mundo.

Para ouvir, basta fazer uma busca em seu aplicativo de preferência ou seguir um dos links abaixo:


‘DeaThrone’ foi lançado pela Shinigami Records, gravado no VTM Studio e no Noronha Home Studio, onde também foi mixado e masterizado. A capa foi criada pelo artista Ygor Nogueira. O disco conta com dez faixas.

A versão física do álbum pode ser comprada com o selo, nas melhores lojas especializadas e diretamente com o ENCÉFALO – assim como todo o merchandise da banda – por e-mail ou Facebook, envio para todo Brasil.

O primeiro single, ‘Blessed by The Worg Choice’, pode ser conferido pelos links:



Sites Relacionados:


LOSNA: banda vai se apresentar no Uruguai
A LOSNA levará seu sabor amargo para nossos vizinhos do Uruguai. A banda foi confirmada em uma apresentação no país neste mês de junho.

O trio toca na cidade de Maldonado como atração principal do evento. Se apresentam ainda bandas uruguaias da região. O show é no dia 8 de junho. O LOSNA focará seu setlist em músicas do mais recente trabalho, ‘Another Ophidian Extravaganza’.

A banda prepara material novo e segue divulgando o álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’, trabalho lançado no final de 2015 em parceria com a UGK Discos. O material foi gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa por Tiago Medeiros.

Contando com a acidez de sempre, uma gravação de alto nível e Thrash Metal da melhor qualidade, o terceiro disco do trio foi reconhecido não apenas como o melhor disco de sua carreira até o momento, mas também um dos grandes lançamentos brasileiros de 2015. Um clipe para a música ‘Back To The Grotto’ está disponível:



Sites Relacionados:


KHORIUM: banda foi destaque no programa de TV Cena Independente
Cada vez com uma temática mais atual – graças a nossa sociedade que involui – o KHORIUM e seu ‘Manual Prático do Brasil’ vem chamando cada vez mais atenção.

O grupo foi destaque no programa televisivo Cena Independente, que vai ao ar pela Nova TV Destaque, de Guarulhos, canal 15 da NET, onde seu clipe ‘Midiocracia’ foi ao ar. Confira o programa:


O EP ‘Manual Prático do Brasil’, foi gravado no estúdio Total Produções Artísticas, produzido por G. Moreira e teve a capa criada por Rogério Fortes. Lançamento via Mosh Records, com distribuição pela Voice Music.

O trabalho está disponível também nos principais aplicativos de streaming do mundo, veja alguns links:



Sites Relacionados:


WEAKLESS MACHINE & SAVE OUR SOULS: em grande show na cidade de Ingrejinha/RS
Duas das novas revelações do Metal gaúcho vão se encontrar no palco do Sobrinhos Rock Bar, na cidade de Igrejinha, interior do Rio Grande do Sul.

Estamos falando das bandas SAVE OUR SOULS e WEAKLESS MACHINE, ambas de Porto Alegre e que preparam shows muito especiais para o dia.

O WEAKLESS MACHINE vem de uma recepção extremamente positiva de seu debut, ‘Manipulation’ que foi eleito um dos melhores lançamentos do ano passado!

Já a SAVE OUR SOULS acaba de lançar um novo single, ‘The Dark Passenger’, trabalho estupendo que vem sendo alvo de críticas apaixonadas pelo material que o quarteto criou.

Os shows acontecem no dia 16 de junho, com início marcado para às 22h e os ingressos são R$10 antecipados e R$20 na hora. Saiba mais pelo link: https://www.facebook.com/events/189689405190246/

O single do SAVE OUR SOULS, ‘The Dark Passenger’, está disponível nas principais plataformas de streaming, confira alguns links:


Um videoclipe foi lançado também, assista:


O álbum ‘Manipulation’ do WEAKLESS MACHINE está disponível para audição no site da banda: www.weaklessmachine.com – A versão física e todo o material oficial podem ser comprados pelo link (com envio para todo Brasil): https://likestore.com.br/store/showcase/weaklessmachine

Assista ao clipe de ‘Unbroken’:


Sites relacionados:


SUN DIAMOND: confira como foi o show de abertura para o Angra
Com sensação de dever cumprido, os músicos da SUN DIAMOND celebram a grande recepção e performance na abertura para o show do Angra que aconteceu no último dia 12 de maio, na cidade de Recife.

“Ainda estamos extasiados com tudo que aconteceu. Só temos a agradecer o apoio de todos. Muito obrigado e logos nos vemos nos palcos novamente!”

Uma galeria de fotos mostrando um pouco de como foi o show da SUN DIAMOND foi disponibilizada. Fotos pelo fotógrafo Thiago Lemos: https://goo.gl/cWQTQw

A SUN DIAMOND divulga seu álbum autointitulado que está disponível nas principais plataformas de música digital, confira alguns links:

Google Play: https://goo.gl/5Nka6p

O CD foi gravado Estúdio Muzak, em Recife/PE, com mixagem por João Figueirôa, masterização por Paulo Germano, design por Tatiana Luna e Lincoln Rodrigues, foto da capa por Bruno Severiano e foto do encarte por Thiago Lemos. Ele também pode ser ouvido gratuitamente no YouTube:


A banda também lançou um clipe para ‘Frozen Bones’, faixa que abre o disco. A produção do belíssimo clipe ficou nas mãos da produtora Lumos, com direção de Gildson Macaxinha e Camila Michaelsen e conta com a participação da talentosa musicista e atriz Maria Gerjoy, assista:



Sites Relacionados:


EVERY HOUR KILLS lança novo single/vídeo
A banda de Progressive Metal EVERY HOUR KILLS lançou um novo single, "Illusorian", que faz pare de seu próximo EP, “Fragile Machine”. Originalmente estreando no Gear Gods, "Illusorian" apresenta Andrew Ivashchenko (Shokran) e Mattias IA Eklundh. Confira:


O novo EP intitulado 'Fragile Machine' será lançado em 6 de julho de 2018.

Mais informações:


RYAN ROXIE anuncia turnê
RYAN ROXIE (guitarrista do Alice Cooper) acaba de confirmar que fará parte da próxima turnê 'Planet Axe' em apoio ao seu novo álbum solo 'Imagine Your Reality' que foi lançado em 25 de maio de 2018 pela Cargo Records UK.

Juntando-se a Roxie na turnê ‘Planet Axe’, estarão os guitarristas / vocalistas Brandon Gibbs (Devil City Angels) e Joel Kosche (Collective Soul). A banda de Roxie nesta temporada de shows nos EUA incluirá Kosche, assim como Robby Miller (baixo) e Kenny Bailey (bateria).

Após as datas do ‘Planet Axe’, Roxie se conectará com seu chefe e com o resto do Alice Cooper Band para as datas da turnê nos EUA / Canadá que continuarão de agosto a outubro.

Confira um Official Lyric Video: https://youtu.be/61ezD8zCC8M

Datas do Tour do Planeta Axe:
July 18th: The Nick - Birmingham, AL, USA
July 19th: 37 Main - Buford, GA, USA
July 20th: Private Event - Somerset, KY, USA
July 21st: MVP Bar - Cincinnati, OH, USA
July 22nd: Firehouse BBQ & Blues - Richmond, IN, USA
July 25th: Tailgators - Cedar Rapids, IA, USA
July 26th: Rascals Live Music Venue - Moline, IL, USA
July 27th: Psycho Silo Saloon - Langley, IL, USA
July 28th: Stone Toad Bar & Grill - Menasha, WI, USA

RYAN ROXIE, é mais conhecido como guitarrista e colaborador de longa data de ALICE COOPER. Ele também trabalhou com Slash & Gilby Clarke e foi membro da banda indicada ao Classic Rock Award, Casablanca.

Mais informações:


Addendum lança álbum de estreia
A banda norueguesa de Melodic Death Metal Addendum lançou o álbum de estreia “Blacknoise”. O álbum foi gravado no "Norse Studios Bergen" e mixado / masterizado por Lasse Amundsen.


A Addendum foi formada em 2016 em Bergen, na Noruega, como uma banda de um homem só por Lasse “Priest” Amundsen depois que ele terminou seu último livro “Lucifers Manifesto”. O texto da banda fala sobre dolo, demônios, demônios, escuridão e amanhecer.


IGNISPACE: finalmente lançado o seu primeiro trabalho de inéditas 
A banda paulista de Modern Metal, IGNISPACE, confirmou que o seu primeiro trabalho, o EP “Rise Beyond”, foi lançado no dia 18 de maio, exclusivamente no formato digital, com distribuição através da CD-Baby.
Em um primeiro momento, “Rise Beyond”, estará disponível apenas no Soundcloud, para na sequência ser difundido para mais de cem plataformas online.
Track List:
01. Rise Beyond
02. Your Poison
03. Shinning Blue
O grupo continua trabalhando no processo de produção de “Rise Beyond”, que precederá seu vindouro debut álbum, a ser lançado no Brasil através da MS Metal Records, no segundo semestre de 2018.
Para mais informações sobre as atividades da banda IGNISPACE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


HAWAKE: confirmado grande show no Teatro Amazonas
A banda amazonense HAWAKE se apresentará no próximo dia 08 de junho, na sua cidade natal, Manaus, em suporte ao seudebut álbum “Duality Of The Universe”, que será executado na íntegra.
O evento acontecerá no Teatro Amazonas, a partir das 20h00, com entrada franca.
“Duality Of The Universe”, primeiro álbum do grupo, foi lançado no Brasil no seu formato físico através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.
Para mais informações sobre as atividades da banda HAWAKE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


THEMETALVOX - Editor do webmagazine TheMetalVox concede entrevista
Jaime Amorim é um headbanger atuante da cena baiana, atualmente com cinquenta e um anos tem sua trajetória iniciada há trinta e oito anos artás - foi "infectado" pelo vírus do HEAVY METAL quando tinha quatorze anos de idade. Inicialmente como headbanger e daí partindo para confecção de zines, produção de shows, assessoria para bandas, coordenando webmagazine, escrevendo para revistas especializadas e zines. 

Atualmente além do seu atual website, TheMetalVox, recentemente pôs em prática um velho sonho: ter um selo/distro e lançar bandas que aprecia. De gênio forte e convicções foi colhendo desafetos ao longo do tempo mas segue firme com sua postura inabalável. 

Confira a entrevista que concedeu ao canal no Youtube MetalHeads FSA, coordenado por headbangers locais de Feira de Santana/BA, esta entrevista em particular foi conduzida por Alan Magalhães da Canguru Filmes, baterista do MetalWar, ex-baterista da Erasy.


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário