quarta-feira, 18 de julho de 2018

Arte News: ONSLAUGHT anuncia novo line-up em apresentação no Bloodstock Festival


ONSLAUGHT anuncia novo line-up em apresentação no Bloodstock Festival
Os thrashers do ONSLAUGHT do Reino Unido revelarão sua nova formação no palco principal do "Bloodstock Festival", a ser realizado no Catton Hall, em Derbyshire, na sexta-feira, 10 de agosto.

Os membros de longa data NigeRockett, Sy Keeler e Jeff Williams serão acompanhados por James Perry (bateria) e Wayne Dorman (guitarra).

“A banda está genuinamente mais poderosa e agressiva do que nunca! James tem sido um grande amigo da banda por muitos anos e é um grande baterista, uma máquina de thrashing completa, tão sólida e rápida.
Exatamente o mesmo se aplica a Wayne, ele é o ajuste perfeito para o Onslaught, um incrível guitarrista, seu papel principal é cheio de 'metal', sem besteira, exatamente o que você esperaria ouvir em nossa música ..!” O show de Bloodstock vai ser explosivo ao extremo! Nos vemos lá!”, comentou NigeRockett.

Mais informações:


DEICIDE divulga novo lyric vídeo
O novo álbum do DEICIDE, “Overtures Of Blasphemy”, será lançado em 14 de setembro de 2018. Hoje você pode ouvir a primeira faixa do álbum. Confira o lyric vídeo para "Excommunicated" aqui:


E essa não é a única boa notícia hoje! Você pode pré-encomendar "Overtures Of Blasphemy" a partir de agora:



MELYRA: “Dead Light”, primeiro single do novo álbum “Saving you from reality”
Chegando a seis anos de história, a banda Melyra, composta por Fernanda Schenker (guitarra/ backing vocals) Roberta Tesch (guitarra/ backing vocal), Helena Accioly (baixo/guturais) e Verônica Vox (voz), vem mostrando que metal está longe de ser só coisa de macho! Influenciadas principalmente pelo heavy metal tradicional oitentista, sua música tem muita garra, atitude, técnica e peso fundidos com elementos de outros estilos que carregam na bagagem. As meninas fazem um som direto e sem frescuras que vem se destacando no underground carioca.

Atualmente, a banda trabalha na divulgação do single “Dead Light” gravado para seu novo álbum “Saving you from reality” a ser lançado em breve.

Link do novo lyric video de “Dead Light”: https://www.youtube.com/watch?v=md7t_qBnCtg

A banda inicia agora um novo ciclo mostrando um som ainda mais pesado, com riffs marcantes e letras fortes. O trabalho é o primeiro full da banda, que lançou em 2014 o Ep "Catch me if you can" e tem outras passagens marcantes na carreira, como a versão da faixa "Living and drifting”, presente no tributo ao cantor Edu Falaschi "A new lease of life: 25th anniversary tribute", além da abertura do show de 2014 da banda Arch Enemy no Rio de Janeiro.



BLACK PANTERA: banda se apresenta no Centro Cultural São Paulo no dia 19 de julho
Durante todo o mês de julho está sendo realizado no Centro Cultural São Paulo o festival Centro do Rock. O espaço abre suas portas de todos os dias de quinta a domingo trazendo a cada dia duas atrações dos mais variados gêneros dentro do Rock, de vários lugares do país.

No dia 19 de julho, uma quinta-feira, será a vez da banda mineira Black Pantera se apresentar no festival. A banda formada atualmente por Charles Gama (vocais, guitarras), Chaene da Gama(contrabaixo) e Rodrigo Augusto (bateria) vem sendo um dos grandes destaques do estilo a nível nacional nos últimos tempos, inclusive com reconhecimento no exterior. O Black Pantera também vem sendo reconhecido graças às suas apresentações ao vivo, repletas de muita atitude e de sons pesados.

Além do Black Pantera, se apresenta no mesmo dia a banda Molho Negro, que vem diretamente do Pará. O Centro do Rock está acontecendo na sala Adoniran Barbosa do CCSP. O evento tem início às 21:00 e a entrada é gratuita!

SERVIÇO
BLACK PANTERA NO FESTIVAL CENTRO DO ROCK
Bandas: Black Pantera (MG), Molho Negro (PA)
Data: 19 de julho
Horário: 21:00
Local: Sala Adoniran Barbosa, Centro Cultural São Paulo – CCSP
Entrada gratuita
Link do evento
https://www.facebook.com/events/224511151487281/


BLACK PANTERA É FORMADO POR:
Charles Gama – vocais, guitarras
Chaene da Gama – contrabaixo
Rodrigo Augusto – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/BlackPanteraoficial/


LOBOTOMIA: show no festival Obscene Extreme será transmitido online
A banda Lobotomia terá seu show no festival Obscene Extreme, na República Tcheca, dia 19 de julho, transmitido online.

Trata-se de um dos maiores festivais ao ar livre de som extremo. A edição 2018 será comemorativa aos 20 anos do festival. O cast conta com várias bandas do mundo todo, com maior destaque para Asphyx, Gruesome, Suffocation, Napalm Death e Cripple Bastards.

“É uma puta honra participar do maior Fest underground do mundo! ”, declarou a banda Lobotomia.

O Obscene Extreme é um festival de música criado em 1999, em Trutnov, na República Tcheca. O foco musical é em grupos de gêneros Punk, Crustcore, Grindcore e Death Metal. O evento é realizado em três dias no mês de julho. Cada pagante recebe uma coletânea musical do festival.

O show está marcado para ás 11:20 (Hora de Brasília) e pode ser visto online acessando a página do festival no Facebook.

Veja o show aqui.

A banda embarcou em julho para sua quarta turnê européia. O giro pela Europa começou dia 11 de julho na Alemanha e passará por Polônia, República Checa e Holanda.

Confira as datas restantes
Julho 19 – Obscene Festival – Rep. Tcheca
Julho 20 TBA – Polônia
Julho 25 – Lola – Groeningen – Holanda
Julho 26 – Katakombe – Bremen – Alemanha
Julho 28 – Party – Amsterdan – Holanda
Agosto 02 – TBA – Hameln – Alemanha

Formada em 1984, em São Paulo, Lobotomia é composta atualmente por Edu Vudoo Lobotomia (vocal), Grego (bateria), Guilherme Goto (guitarra) e Daniel Brita (baixo). Com quatro discos no currículo, Lobotomia divulga o seu trabalho mais recente, o álbum “Desastre”, lançado em 2016.

Acompanhe a banda Lobotomia nas redes sociais:


KHROPHUS: Banda se prepara para três apresentações entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina neste fim de semana, confira!

Continuando com a sequência de shows em comemoração aos 25 anos de carreira, a banda de Death Metal KHROPHUS já se prepara para mais um ‘weekend tour’, desta vez, com dois shows no Rio Grande do Sul.

Isso mesmo, os catarinenses estarão em terras gaúchas neste fim de semana para duas apresentações, mas antes, estará levando toda sua brutalidade para a cidade de Lages/SC, onde acontece o Santana’s Metal Fest, dia 20/07 (sexta-feira). Estão confirmados também neste evento as bandas Conspiracy 666 e Plunder, veja:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/f2630d46fbd84a8db867e44cdcc40df7.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1956662861035062/

No dia seguinte, sábado (21/07), o power trio desembarca na ‘terra do vinho’, Bento Gonçalves/RS, para se apresentar no ‘Rottenfest’ – show comemorativo aos 20 anos da banda Lethal Sense – ao lado de nomes como Harmony Fault, OssoS, Bloodwork, além da anfitriã e aniversariante, confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/5ef05fd8a62955578b4ea2d54f4f9369.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/196138410991617/

Por fim, o KHROPHUS viaja até a capital, Porto Alegre/RS, onde no domingo (22/07), acontecerá a vigésima primeira edição do tradicional ‘Podreira RS Metal Fest’. Carcinosi e Losna também foram confirmados, confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/9312e32c320441a9e0010c1a32fef66f.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1747019938713033/

Em outras notícias, o KHROPHUS segue se preparando para embarcar novamente para a Europa neste segundo semestre e as primeiras datas no Velho Continente já foram confirmadas. Para ficar por dentro de tudo que acontece com o grupo catarinense neste ano, acesse https://sanguefrioproducoes.com/artistas/KHROPHUS/30.

Contato para shows: khrophus@hotmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Khrophus/
http://khrophus.com/site/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Khrophus/30 



OLDLANDS: Banda lança nova linha de camisetas, adquira agora!

Em fase de finalização do debut álbum, “Source of Eternal Darkness”, o ‘one-man-band’ paranaense OLDLANDS divulgou sua nova linha de camisetas.

Sob o título de ‘Ancient Black Metal’, as camisas estão disponíveis em três modelos diferentes na cor e, inicialmente, em tamanho único (G), custando R$ 35,00 (+ frete), o novo material da horda pode ser adquirido diretamente no site da Metal Hatred pelo link a seguir: https://metalhatred.loja2.com.br/category/1557465-Camisetas

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/3004fabbfee0711a872afc246dc41364.jpg

Como supracitado, o vindouro “Source of Eternal Darkness” está muito perto de chegar ao público, com oito músicas – divididas em duas partes, relembrando um vinil – o trabalho promete ser inovador e será lançado neste segundo semestre via Diabo Records e Sangue Frio Records, tanto no formato físico, quanto digital. Sua pré-venda será anunciada oficialmente ainda neste mês de julho, confira abaixo a capa e tracklist:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/03e266a0f24334479e083aad4e6bf030.gif
Tracklist:
01 - Source ONE
Prayers for Nothing
Rotten Nazarene
Field of Victory
I Just Want to Die
02 - Source TWO
The Real Face of Penury
Obscuring my Thoughts
The Chosen One
Metal Maldito (Escaravelho do Diabo Tribute)

Para mais informações: sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/OLDLANDSHORDE
https://oldlands.bandcamp.com/releases
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/OLDLANDS/61 


BLOQUEIO MENTAL: banda fará duas apresentações no interior do Paraná em agosto
A banda curitibana de Punk/Crossover Bloqueio Mental anunciou recentemente duas apresentações pelo interior do Paraná nos dias 24 e 25 de agosto. A veterana banda é uma das principais representantes de seu estilo no Sul do país e divulga seu novo trabalho de estúdio, “Demente”, que está prestes a ser lançado.

No dia 24 de agosto o Bloqueio Mental se apresenta na cidade de Colombo no Barracão do Rock. Na ocasião, a banda dividirá o palco com Breakout (SP), Slammer, Black, High Butcher e Thou Shall Not. Já no dia 25 será a vez da cidade de Ponta Grossa receber os curitibanos do Bloqueio Mental no Old Road Rock Bar, que se apresentarão mais uma vez ao lado da banda paulista Breakout e das paranaenses Slammer e Black.

Dentre as novas composições do Bloqueio Mental, está o single “Revolta”, que foi recentemente lançado nas principais plataformas digitais. Em breve, mais detalhes sobre “Demente” serão divulgados. Bloqueio Mental é formado por Fábio Malerba (vocais), Deniz Aurélio (guitarras), Bruno Guedes(contrabaixo) e Giovanni Navarro (bateria).



SERVIÇO
BLOQUEIO MENTAL EM COLOMBO/PR

Bandas: Bloqueio Mental, Breakout (SP), Slammer, Black, High Butcher e Thou Shall Not
Data: 24 de agosto (sexta-feira)
Horário: 20:00 (abertura da casa), 21:00 (evento)
Local: Barracão do Rock. Av. Marginal Direita, 54, Estrada da Ribeira, Colombo/PR
Entrada: R$10,00



SERVIÇO
BLOQUEIO MENTAL EM PONTA GROSSA/PR

Bandas: Bloqueio Mental, Breakout (SP), Slammer e Black
Data: 25 de agosto (sábado)
Horário: 20:00 (abertura da casa), 21:00 (evento)
Local: Old Road Rock Bar. Rua Barão do Cerro Azul, 1068, Centro, Ponta Grossa/PR
Entrada: R$10,00


BLOQUEIO MENTAL É FORMADO POR:
Fábio Malerba (vocais)
Deniz Aurélio (guitarras)
Bruno Guedes (contrabaixo)
Giovanni Navarro (bateria)

MAIS INFORMAÇÕES:


POWERLINE NEWS: Toy Dolls a L7, Powerline movimenta segundo semestre com muitos shows
Formada na Inglaterra no fina da década de 1970, em plena revolução do punk rock, The Toy Dolls é daquelas bandas icônicas que, ao passar dos anos, se revigora e se tornam ainda mais afinadas com a própria história. Neste caso, que história! O power trio, liderado pelo vocalista/guitarrista Michael “Olga” Algar está de volta ao Brasil em agosto para uma série de três shows – Curitiba (10/08), Goiânia (11/08) e São Paulo (12/08) – cujos reportórios terão único e exclusivamente clássicos.

The Toy Dolls dia 12/8 em São Paulo (novo local: Carioca Club)

Quando lançado em 2008, ‘Nothing to Prove’ marcou o retorno definitivo dos nova- iorquinos do H2O à elite do hardcore. Como um divisor de águas na carreira da banda, formada no início da década de 1990 pelo ex-roadie do Sick of it All, Toby Morse, o álbum trouxe de volta a pegada de seus primeiros 3 discos (H2O, 1996; Thicker Than Water, 1997 e F.T.T.W, 1999), considerados clássicos irrepreensíveis pelos amantes do gênero. A ‘Nothing to Prove 10th Anniversary Tour’, tem oito datas e acontece em quatro países, a partir de 22 de setembro.

H2o dia 29/9 em São Paulo (SP)

Ícones do rock alternativo e referência do gênero post-hardcore, os americanos do Circa Survive estão finalmente de volta à América do Sul em setembro deste ano, agora com a turnê do sexto álbum The Amulet, considerado seu melhor registro em anos e que congrega todos os elementos dos anteriores: melodias inspiradíssimas, momentos introspectivos, explosões experimentais e pitadas de post-rock. Serão sete datas, cinco no Brasil, com produção da Powerline.

Circa Survive dia 14/9 em Belo Horizonte

Circa Survive dia 15/9 em São Paulo

A Powerline orgulhosamente traz a icônica banda Against Me! pela primeira vez ao Brasil. Liderada pela ativista e mulher transgênero Laura Jane Grace, a banda está há 20 anos na ativa, dona de álbuns emblemáticos para o estilo. Serão três shows no Brasil: Curitiba (19), São Paulo (20) e Natal (21). Antes, no dia 17 de setembro, o lançamento da edição brasileira da biografia de Laura, “Tranny: Confissões da Anarquista mais Infame e Vendida do Punk Rock”, sai pela editora Powerline Books, o braço literário da Powerline.

Against me! dia 20/10 em São Paulo

Tranny: Confissões da Anarquista mais Infame e Vendida do Punk Rock é a autobiografia de Laura Jane Grace, vocalista transgênero da banda punk Against Me! O livro transcreve sua infância, a relação com o pai militar, formação da banda aos 16 anos, a carreira no underground e as agruras de assinar com uma gravadora grande, o casamento e o nascimento da filha, tudo acompanhado pelo sentimento constante de disforia de gênero. A narrativa é intercalada com trechos dos diários que Laura manteve a vida toda.

Pré-venda promocional R$ 49,90: https://powerlinemusic.com/shop/livro-tranny/

A inédita e aguardada turnê do Built to Spill, banda indie clássica da década de 1990, é mais um esforço conjunto entre as produtoras Powerline e Balaclava, assim como no show único do Wavves por aqui em abril. A banda é liderada pelo carismático Doug Martsch, o responsável por levar o BTS (como é conhecido) às rádios e assinar contratos com grandes gravadoras, como a Warner. Uma verdadeira banda cult dos anos 90 enfim no Brasil, com shows dia 8 de novembro na A Autentica, em Belo Horizonte, e dia 9, no Fabrique Club, em São Paulo.

Built to Spill dia 9/11 em São Paulo (SP)

Pioneiras do movimento feminista norte-americano no punk/grunge e do Riot grrrl lá no início da década de 1990, e detentoras de uma das sonoridades mais autênticas do rock, o L7 está de volta ao Brasil em dezembro. Desde o retorno em 2014, após um hiato de 14 anos, a banda se mostra revigorada e tocando ao redor do globo com explosivos shows sold-out. O quarteto de Los Angeles, à época comparada à versão feminina do Nirvana, foi uma das mais reverenciadas bandas no antológico Hollywood Rock de 1993. Shows dias 1º de dezembro no Rio de Janeiro (Circo Voador) e 2/12 em São Paulo (Tropical Butantã).

L7 dia 2/12 em São Paulo


ALKANZA: novo disco a todo vapor de produção
A AlkanzA trabalha sempre em constantemente. Uma das bandas que tem mais vontade de sempre estar apresentando coisas novas e o material parece não ter fim. Após os lançamentos de "Colonizados pelo Sistema" em 2015 e o estrondoso "O Céu da Boca do Inferno" em 2017, os thrashers da AlkanzA estão trabalhando em um novo disco. 

Sobre a pré-produção o vocalista e baixista Thiago Bonazza comentou: "A pré produção foi bem produtiva, todos focados e com objetivo bem claro. O álbum foi composto bem rápido,  sem que deixar o externo interferir. Sempre um puxando o outro. Foi muito unido e produtivo Estaremos entrando em estúdio no final do mês".

Sempre perguntado sobre uma nova fase, mudanças na sonoridade ou novidades no novo disco, o músico foi cirúrgico sobre essas perguntas: "Uma nova  fase,  assim como foi do primeiro para o segundo. A AlkanzA sempre tenta evoluir e modificar sem perder a personalidade. Estamos sempre trabalhando, e creio que uma nova fase se iniciará, e trabalhamos e trabalharemos mais ainda, afinal ainda não esta finalizado,  para que o público tenha  o melhor  de nós,  tanto no estúdio, quanto no palco."

Mas as novidades da banda não ficam apenas no futuro disco a ser lançado. A AlkanzA vem trabalhando em diferentes planejamentos almejando engajar ainda mais o seu nome, uma ótima saída para isso é o merchandising, que o público sempre faz questão de adquirir no final de seus shows. Mas, ao mesmo tempo de tudo isso tem a agenda da banda para cuidar e conciliar tudo junto e ao mesmo tempo é um trabalho árduo para muitos, mas não para a AlkanzA: "Os planos são lançar a nova camiseta (ainda disponível em alguns tamanhos), gravar o álbum, fazer shows e seguir a batalha sempre dando o nosso melhor, correr atrás do nosso espaço, batalhar, trabalhar, creio que os planos  são esses, e que venha os frutos do que semearmos nessa nova fase" finaliza o vocalista e baixista Thiago Bonazza.

Acompanhe a AlkanzA em suas redes oficiais:


IMPÉRIA: revelam novos projetos ao programa Sintonize
Flavius Deliberalli, baterista da IMPÉRIA, fez um breve resumo da carreira, passando pelo lançamento do álbum “Em Dias Assim” (2011), como funciona o processo de composição, a evolução sonora com os novos singles “Liberte seus Instintos” (2017) e “O Silêncio” (2018), o trabalho com Fernando Magalhães (Barão Vermelho) e muito mais, ao programa Sintonize da Estação i. Confira entrevista completa em áudio/vídeo!


Acompanhe Impéria no facebook e instagram


RATOS DE PORÃO: Após turnê na Ásia, banda volta aos palcos brasileiros em Osasco neste sábado
A banda Ratos de Porão se apresenta neste sábado (21/07) em Osasco SP. Após uma movimentada turnê pela Ásia, que passou por Tailândia, Malásia, Singapura, Indonésia, Vietnã, Taiwan, Coréia do Sul e Japão, a banda está de volta aos palcos brasileiros.
Após grandes apresentações pela Ásia e um show antológico na Virada Cultural de SP, João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria) se preparam para tocar no tradicional Embaixada Osasco, que tem recebido diversos nomes do rock nacional em Osasco e tem ainda na agenda futura bandas como Dead Fish e Forgotten Boys, outras referências do rock brazuka.
Com mais 30 anos de estrada, o Ratos de Porão se estabeleceu como um verdadeiro fenômeno global e com o último álbum ‘Século Sinistro’, segue mantendo a mesma vitalidade, força e irreverência do início de carreira. O quarteto possui uma longa discografia com álbuns que se tornaram clássicos absolutos como ‘Crucificados pelo Sistema’ (1984), ‘Cada Dia Mais Sujo e Agressivo’ (1987), ‘Brasil’ (1989) e ‘Anarkophobia’ (1990). O mais recente item na longa discografia da banda (que abrange discos de estúdio e ao vivo, coletâneas e um EP) é o álbum ‘Século Sinistro’, lançado em 2014. As 13 faixas do disco foram gravadas e mixadas com equipamentos analógicos no estúdio Family Mob, em São Paulo, e masterizadas no Fantasy Studios, em San Francisco (EUA).
O som sempre foi brutal e pesado e, segundo depoimentos da banda em entrevistas recentes, Século sinistro soa mais metal do que o anterior, Homem inimigo do homem, de 2006. Nas letras, como de costume, João Gordo – um dos mais carismáticos e contundentes vocalistas de rock no Brasil – aborda de maneira hiperbólica assuntos do cotidiano como violência urbana, alienação das massas e corrupção no poder. Este ano, além de divulgar o disco novo, o Ratos de Porão comemora o aniversário de três décadas de seu álbum de estreia, ‘Crucificados pelo Sistema’ (1984), primeiro LP individual de uma banda punk na América Latina. O quarteto teve sua trajetória contada no documentário ‘Guidable – A verdadeira história do Ratos de Porão’ (2008).
Um dos destaques dos últimos anos, o Ratos de Porão lançou vídeo clipe para “Prenúncio de Treta”, uma das principais composições de ‘Século Sinistro’, considerado um dos melhores lançamentos de 2014. Sob a direção de Plinio Scambora, da produtora PIER 66 FILMS, o grupo gastou aproximadamente 10h de filmagem, no Centro Cultural Zapata, em São Paulo.
Outras atrações do evento são as bandas Ossos Cruzados, Imminent Attack, Trezedog, Com Respeito e BMBC. Os ingressos são a preços populares, para comprar, o fã deve entrar no site da Ticket Brasil. Confira serviço completo abaixo.
SERVIÇO:
Ratos de Porão em Osasco (SP)
Data: 21 de julho (sábado)
Local: Embaixada Osasco
Horário: 14:00 (abertura da casa)
Ratos de Porão: 19:00
Endereço: Av. Maria Campos, 462
Centro – Osasco SP
Vendas TicketBrasil
ONLINE -> https://goo.gl/Wko6jv
PONTOS DE VENDA -> https://goo.gl/zT15uZ
Antecipado promocional:
R$15,00 + 1kg de alimento (esgotado)
Pista 1º lote antecipado $20
Camarote antecipado $40
Garanta já seu ingresso antecipadamente em até 12x no cartão de crédito.
Informações: (11) 96063 4086

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário