quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Arte News: DEEP MEMORIES: novo disco se tornará um referencial do estilo segundo a Roadie Crew


DEEP MEMORIES: novo disco se tornará um referencial do estilo segundo a Roadie Crew
“Introspectivo, emocionante e muito profundo.” São com estas palavras que a resenha publicada no site da famosa Roadie Crew sobre o vindouro disco do DEEP MEMORIES, ‘Rebuilding The Future’, é iniciada.

O primeiro álbum do projeto liderado por Douglas Martins ainda nem saiu e já vem sendo agraciado com a aprovação de quem já escutou o trabalho. Ainda nas linhas da resenha da Roadie Crew, o trabalho já é considerado um referencial para o estilo: “uma banda que será com este lançamento um referencial do estilo com toda certeza.”

Escrita pelo colaborador Éden Lozano, a resenha viaja pelas oito faixas do trabalho e descreve um pouco do que poderemos encontrar no disco:

“O Doom Metal apresentado neste artefato é único, o mesmo conseguiu sua própria identidade as composições e demonstram cadencia, peso e nuances diferenciadas, mesclando melodia e agressividade com belos duetos de guitarras, uma atmosfera que remete a grandes ícones do metal mundial deste o Death Metal, Doom Metal, Gothic Metal e Metal Progressivo com e vocais variados desde narrações, partes cantadas, corais e o mais pungente vocal rasgado e gutural.”


Mas essa aprovação não para por aí e muito menos no Brasil. Outro site que já se impressionou com ‘Rebuilding The Future’ foi o norte-americano Doomed To Darkness, que declarou:

“Deep Memories toca um estilo musical que engloba o Prog, Goth, Doom e Death Metal melódico e os mistura para criar um som próprio, a produção soa muito profissional enquanto as letras cobrem temas de solidão e morte. (…) Em minha opinião o som do Deep Memories é uma ótima mistura melódica e progressiva de Goth, Doom e Death Metal, e se você é fã desses gêneros, você deve conferir esse projeto.”


‘Rebuilding The Future’ será lançado simultaneamente no Brasil, Japão e Rússia em 21 setembro através dos selos Heavy Metal Rock (Bra), Misanthropic Record (Bra), Invasion of Solitude Records (Jap) e GS Productions (Rus).

A pré-venda do álbum já se encontra disponível através do site oficial da banda:


Quem quer conhecer um pouco do que vem por aí, o DEEP MEMORIES lançou um single para ‘The Bitter Taste Of Illusion’, que pode ser conferido pelo link:


Links Relacionados:


AS DRAMATIC HOMAGE: Gustavo Sazes assina a arte do novo single
Depois de anunciar que está preparando um novo material, o AS DRAMATIC HOMAGE anuncia quem será o responsável pela arte do single: ninguém menos que o artista brasileiro Gustavo Sazes.

Gustavo é um dos mais renomados artistas no mundo na atualidade, já tendo trabalhado com gigantes como Machine Head, Iced Earth, Arch Enemy, Morbid Angel, e a lista segue (https://www.gustavosazes.com/)

O AS DRAMATIC HOMAGE está no Thaf Estúdio, no Rio de Janeiro, onde grava o novo single que receberá o título de ‘Consternation’ e está previsto para outubro deste ano.

Como sempre, podemos esperar mais uma experiência única, como sempre o AS DRAMATIC HOMAGE oferece para seus ouvintes. Novidades sobre a gravação do single serão postadas com frequência nos canais oficiais do grupo, não deixe de curtir e seguir.

Há algum tempo, foi disponibilizado um lyric video para a faixa que dá título ao mais recente trabalho do AS DRAMATIC HOMAGE, ‘Enlighten’, assista:


‘Enlighten’ foi gravado no Hcs Studio, no Rio de Janeiro, com produção da própria AS DRAMATIC HOMAGE e lançamento em parceria com o selo Cold Art Industries e lançado em 2016. O disco pode ser conferido por completo no YouTube e Spotify, siga os links:


Links relacionados:


TCHANDALA: novo videoclipe vem aí, confira teaser
O TCHANDALA está preparando seu novo videoclipe oficial e disponibiliza um teaser pra mostrar um pouquinho do que está por vir.

O clipe será para a pesada ‘Labyrinth’ e a produção e direção do clipe ficou com o já parceiro de longa data, o artista multimídia Marlon Delano, também responsável pela belíssima capa do álbum ‘Resilience’, de onde a música foi retirada.


O lançamento do clipe de ‘Labyrinth’ será no dia 10 de setembro nos canais oficiais do TCHANDALA na internet.

Lembrando que a banda acabou de lançar um lyric video para a faixa ‘Caesar’, que conta com a participação de ninguém menos que Tim “Ripper” Owens (ex-Judas Priet e ex-Iced Earth).


‘Resilience’ e está disponível para streaming e download nas principais plataformas do mundo:


Quem também tiver interesse em adquirir o material físico do TCHANDALA é só entrar em contato através dos canais oficiais da banda ou por e-mail.

Links relacionados:


RED FRONT: banda abre a agenda de shows!
Depois de consolidar seu retorno e seu novo lineup, o RED FRONT quer fazer o que mais gosta: estar em cima de um palco. O grupo acaba de anunciar que está com sua agenda de shows aberta para todo o Brasil.

Produtores interessados em contratar um dos nomes mais fortes criados na última década no Brasil, podem entrar em contato com o RED FRONT por um de seus canais oficais.

Formado no ano de 2007, o o grupo rapidamente se viu de apenas uma promessa no cenário nacional para uma grande realidade, excursionando o mundo, lançando CD e tocando em inúmeros dos principais festivais e palcos brasileiros e ao lado de lendas do Metal mundial. Infelizmente após algumas mudanças na formação, o grupo deu uma pausa.

A pausa acabou no início desse ano e com uma formação nova o RED FRONT já prepara um novo álbum. Um pouco do poderio da nova formação pode ser conferido nos dois vídeos já lançados desde seu retorno: o lyric vídeo de ‘No Escape’ e o videoclipe para ‘Fool’s Gold’:



Em breve mais novidades sobre o novo álbum e as novas datas de shows serão apresentadas.

Links relacionados:


DISTRAUGHT: preparando grande show para Porto Alegre
O DISTRAUGHT se apresentará no dia 8 de setembro no Festival Da Independência em Porto Alegre.

Os shows acontecem nos dias 6,7 e 8 no Sub Club Cultural e é a retomada de festivais musicais na cidade, com atrações nacionais de peso e duas bandas por dia.

Mais informações através dos links:

@subclubcultural

O mais recente lançamento DISTRAUGHT é o álbum ‘Locked Forever’, gravado no estúdio Monostereo, produzido por Renato Osorio (Hibria), mixado por Benhur Lima e masterizado por Adair Daufembach. A capa ficou por conta de Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Testament).

Todo o material da banda está à venda nas melhores lojas do país ou pelos canais oficiais:


Um lyric video para a faixa “The Blind Vision Of The Enemy” foi lançado:


Links relacionados:


Juh Leidl, vocalista do THREESOME, é jurada no programa "Canta Comigo" da TV Record

Apresentado por Gugu Liberato, o programa vai ao ar toda quarta-feira às 22:30

Já está no ar o programa “Canta Comigo” da TV Record. Apresentado por Gugu Liberato, a competição musical testa se o candidato, seja solo, em dupla ou em grupo vocal, é capaz de levantar 100 jurados de uma só vez para cantar junto e assim concorrer a R$ 300 mil. Adaptação do britânico “All Together Now”, o primeiro episódio do talent show foi exibido no dia 18 de julho e desde então vem sendo apresentado às quartas-feiras a partir das 22:30.

Ao lado dos candidatos, o júri também desempenha protagonismo no “Canta Comigo”. Afinal, ele é formado por 100 personalidades do mundo da música que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Entre os jurados estão nomes bem conhecidos dos brasileiros como as cantoras Pepê e Neném, Sula Miranda, a ex-VJ da MTV Penélope Nova, o ex-cantor Felipe Dylon, Leandro do KLB, a ex-paquita Sorvetão e o pagodeiro Salgadinho. Alguns outros nomes são mais conhecidos no cenário do rock ‘n’ roll, como o cantor e ator Bruno Sutter, o cantor e guitarrista Cadu Pelegrini, o radialista e locutor da rádio 89 FM Thiago Deejay, os covers do Elvis Presley e Ozzy Osbourne e, por fim, a velejadora, artista plástica e vocalista do grupo Threesome, Juh Leidl.

Juh Leidl, que promove no momento o lançamento do EP “Keep On Naked” da Threesome, diz que recebeu o convite de maneira inusitada.
“Na verdade eu originalmente me inscrevi para participar do programa como candidata, até que a produção me respondeu, pedindo mais algumas informações e um vídeo. Depois que mandei o material eles me ligaram dizendo que eu havia sido selecionada, mas que meu perfil se encaixava mais para ser jurada por já ter disco lançado e pelo que eu já tinha realizado em minha carreira artística. A produção me permitiu escolher, mas como eu não poderia me apresentar com a banda completa, eu acabei optando pela vaga de jurada”.

Ainda de acordo com Juh, a maior dificuldade de desempenhar a função de jurada num programa como esse é manter um equilíbrio entre a visão técnica e crítica com a história pessoal dos candidatos, mas de forma alheia às preferencias do público.
“É muito complicado estabelecer e manter um método de julgamento de forma independente à opinião do público”, explica Juh. “Agora já estamos nas semifinais, mas na primeira fase do programa era bem difícil pois haviam tanto candidatos que nunca tinham cantado ou se apresentado profissionalmente como pessoas que já tinham carreira estabelecida. Então, como jurada, eu sempre tentei levar isso em consideração e nem sempre a gente levantava para aqueles que eram preferidos do público. Isso porque as vezes você tinha um candidato totalmente inexperiente do qual você não criava qualquer expectativa mas ai a pessoa vinha com um super timbre de voz, uma ótima performance, ao passo que do candidato mais experiente você já tem expectativas mínimas. Por exemplo: o cara que é ator e cantor de musical tem que no mínimo ter boa impostação de voz, projeção, interpretação, no mínimo ele não pode falhar nisso! Então esses critérios não ficam tão claros para o público.”

Entre um candidato e outro, os jurados compartilham momentos juntos num lounge montado especialmente para eles. Juh disse que é um espaço altamente criativo.
“Ali no lounge rola muita conversa criativa e contatos. Há profissionais de todos os segmentos artísticos. E todos os 100 jurados estão ali juntos, sem nenhuma diferenciação. Estão ali pessoas do funk, do sertanejo, com pessoas do rock e da MPB. O tempo todo o papo e o convívio é musical. Se não estamos falando sobre o programa em si e os candidatos e métodos de avaliação, estamos falando sobre nossas carreiras, cantando e fazendo música juntos.”

SOBRE A THREESOME:

Formada em 2012 em Campinas/SP, a Threesome é um quinteto de música autoral esteticamente influenciada pelo rock dos anos 60 e 70 e com referências de outros segmentos como o blues, jazz e o indie.

Inerentemente maliciosas, as letras das músicas do Threesome discorrem geralmente sobre as relações humanas pela perspectiva de experiências sexuais, monogâmicas ou não. Mais do que contar histórias clichês, a Threesome quer provocar, romper barreiras impostas pelo preconceito e por setores opressores da sociedade, promovendo a livre reflexão sobre um dos temas centrais dos estudos de Sigmund Freud.

“Get Naked” é o título do álbum de estreia do Threesome lançado em 2014. O disco reúne 11 faixas e está integralmente disponível online através das principais rádios e aplicativos.

Três anos após o lançamento do debute, Juh e Fred Leidl, Bruno Manfrinato, Bob Rocha e Henrique Matos decidiram colocar o álbum sob nova perspectiva, motivados pelo desligamento do antigo vocalista e por novas possibilidades no processo de produção.

O resultado foi o EP “Keep On Naked” que traz regravações de duas músicas do disco de estreia, “Every Real Woman” – agora “ERW” - e “Why Are You So Angry?” – rebatizada como “Sweet Anger” -, além de uma faixa inédita chamada “My Eyes”.

Se “Get Naked” foi concebido a partir de uma estética artesanal, para “Keep On Naked” o Threesome buscou um caminho absolutamente inverso. Captação, mixagem e masterização levam a assinatura de ninguém menos que Maurício Cajueiro, renomado produtor brasileiro que já trabalhou com alguns dos nomes mais relevantes do mundo como Linkin Park, Steve Vai, Glenn Hughes, Gene Simmons, Stephen Stills, entre outros. Todo o processo aconteceu no estúdio Cajueiro em Campinas e a banda gravou as músicas ao vivo direto na fita de rolo.
“Keep On Naked” já está disponível para audição streaming e download nas principais plataformas digitais:


CRONOS N.T: Lançamento do EP "ACTO ALPHA" nesta sexta!
A banda paulista de Metal Cronos N.T, anunciou por meio de suas redes sociais a data oficial para o lançamento de seu EP de estreia: "Acto Alpha", que após alguns adiamentos enfim foi concluído e estará disponível para audição em todas plataformas digitais nesta sexta-feira.

A banda relata que a concepção deste trabalho foi um verdadeiro "sacrifício" assim como a capa ilustrada pelo artista Leonardo Tassi demonstra Cronos sacrificando seu pai Urano em prol de uma nova dinastia, os integrantes da banda sendo jovens da periferia na faixa dos 20 anos para baixo sem o conhecido "paitrocínio", fizeram um verdadeiro sacrifício em juntar os próprios recursos para apresentar ao público uma gravação e produção de um material de qualidade, portanto os adiamentos e fator da banda estar nesta produção desde 2016 vem pelo fato da concepção proveniente do underground 100% independente.

Então de forma muito apropriada, justo na data onde comemora-se o "dia da independência", o EP "Acto Alpha" chegará contendo 7 faixas! Com a primeira sendo uma intro e a última uma faixa bônus.

Até o momento a Cronos N.T não tem planos de lançar o trabalho em mídia física, porém não descartam a possibilidade caso surja a parceria com algum selo afim de realizar tal distribuição, por hora a banda pretende concentrar forças e recursos na divulgação do material digital pela web.

Para você não perder o lançamento de "Acto Alpha", acompanhe as redes socias da Cronos N.T onde serão divulgados mais detalhes no dia do lançamento! Links abaixo:


Fonte: Cronos N.T Fan Page 
Por Din Grinder


ATTIVITÀ POWER TRIO: homenageia terceira bebida mais consumida do mundo em música
“A cerveja (do gaulês, através do latim servisia) é uma bebida produzida a partir da fermentação de cereais, principalmente a cevada maltada. Acredita-se que tenha sido uma das primeiras bebidas alcoólicas que foram criadas pelo ser humano. Atualmente, é a terceira bebida mais popular do mundo, logo depois da água e do café. É a bebida alcoólica mais consumida no mundo atualmente”.

Com essa inspiração, uma das músicas do Attività Power Trio, vem se destacando entre os fãs, a faixa “Cerveja”, presente no álbum “Confusão” é uma singela homenagem da banda à bebida alcoólica mais apreciada do mundo. E essa homenagem além de estar disponível no álbum e em todas as plataformas de Streaming, também possuí uma faixa vídeo exclusiva no canal oficial do Attività no YouTube.


O álbum “Confusão” pode ser escutado na integra pelo link:

ATTIVITÀ POWER TRIO É FORMADO POR:
Fábio Pimentel – guitarras, vocais
Glaudiston Couto – contrabaixo, vocais
Douglas Tupini – bateria
MAIS INFORMAÇÕES:


KHROPHUS: ‘River Rock Festival’ acontece neste fim de semana e será especial para a banda, saiba o porquê!

A banda de Death Metal KHROPHUS terá uma das suas principais apresentações do ano de 2018 neste final de semana. Trata-se do River Rock Festival onde, ao lado de Rhestus, Flesh Grinder e Brasil Papaya, o grupo estará comemorando 25 anos de dedicação ao Metal catarinense e nacional.

O evento acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de setembro e contará com mais de 35 atrações, dentre as headliners estão Reytoro, Imago Mortis, Blues Etílicos e um dos principais nomes do Thrash Metal mundial, o Sepultura. Confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/230f0c66bc5cc12af9216466188a6852.png

Mas não para por aí! O River Rock Festival 2018 terá um gosto mais que especial para o KHROPHUS, pois será nele que o guitarrista e fundador da banda Adriano Ribeiro irá se oficializar seus votos com Ana Cláudia em uma cerimônia simples e direta. Carlos Fernandes apresentará um workshop de bateria, enquanto o baixista e vocalista Hugo Deigman apresentará ao público algumas poesias de sua autoria.

Para mais informações, acesse o evento no Facebook pelo link a seguir: https://www.facebook.com/events/1852366784807648/
SERVIÇO:
Show: River Rock Festival 2018
Local: Rota KM 66 Centro de Eventos
Endereço: Rua Cascavel, 606 – Rod. BR 470 – KM 65
Data: 07-08-09/09/2018
Ingressos: R$ 130,00 – Pontos de venda: http://bit.ly/RiverRockFestival2018-Físicos
Para cadastro de excursões acesse: http://www.riverrock.com.br/cgibin/page.cgi?pagina=excursoes

Produtores interessados em levar o KHROPHUS para seu evento escrevam para khrophus@hotmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Khrophus/
http://khrophus.com/site/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Khrophus/30 



DIVULSOR: Ao lado de ROT, Retaliação Infernal, Distanásia e CrotchRot no ‘Noise Bleed Fest’ nesta sexta-feira

O ‘one-man-band’ DIVULSOR já está em contagem regressiva para mais uma apresentação em suporte a divulgação do atual EP “Defiled Corridors of Ruptured Oblivion”.

A banda estará ao lado de CrotchRot, Distanásia, Retaliação Infernal e um dos principais nomes do Grindcore sul-americano, ROT, nesta sexta-feira (07/09), no ‘Noise Bleed Fest’, evento que acontecerá no 92 Graus Pub em Curitiba/PR, confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/f92fe5ca95081e340f2a5af36d004ed9.jpg
Demais informações sobre horários e ingressos podem ser adquiridas acessando o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2147611278845683/

Produtores interessados em levar o DIVULSOR para seu evento entre em contato pelo e-mail divulsor@gmail.com e solicite mais informações. Como se trata de um único membro, é muito mais fácil – financeiramente e logisticamente – inseri-lo em seu projeto.

Encontre “Defiled Corridors of Ruptured Oblivion” nas principais plataformas digitais:


MURDER RAPE: Lenda do Black Metal está confirmada no MANIACS METAL MEETING 2018

Um dos principais nomes do Black Metal sul-americano, o MURDER RAPE, está confirmado na nova edição do MANIACS METAL MEETING que acontecerá entre os dias 30/11 e 02/12.

A banda é reconhecida por ter lançado inúmeros clássicos do Metal Extremo, como o “Celebration of Supreme Evil” (1994), “...and Evil Returns” (1996), “Evil Shall Burn Inside Me Forever” (2001) e nos dias atuais seguem divulgando último trabalho, intitulado “For Evil I Spill My Blood” (2013). Ouça a faixa “Hate, Vengeance and Glory”, destaque do seu álbum mais recente:

https://youtu.be/2AxGAwAMBWU

INGRESSOS NO PRIMEIRO LOTE PELA SYMPLA AQUI: http://bit.ly/IngressosMMM2018

Acesse o evento no Facebook, confirme sua presença e fique por dentro de tudo que acontece no MANIACS METAL MEETING 2018: https://www.facebook.com/events/137507243732456/

Credenciamento de imprensa: http://bit.ly/MMM_2018_Credenciamento

Contato: contact@maniacsmm.com
Contato para assessoria de imprensa e divulgação:  www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
http://www.maniacsmm.com/
https://www.facebook.com/ManiacsMetalMeeting/
https://www.instagram.com/maniacsmetalmeeting/
https://www.sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/MANIACSMETALMEETING/26  


Após recesso, CIDADE ROCK está de volta ao Martim Cererê

Sétima edição do projeto contará com shows do Mechanics, Desastre, Ímpeto, Frieza, Leech Eclipse e Sombrio. A entrada é gratuita

Após um pequeno recesso de quase dois meses (a última edição foi em 21 de julho), o Cidade Rock está de volta ao Martim Cererê para seguir sua programação de shows mensais e gratuitos. No próximo dia 15 de setembro, o projeto apresenta sua 7ª edição e mergulha fundo no underground goiano com shows das bandas Mechanics, Desastre, Ímpeto, Frieza, Leech Eclipse e Sombrio.


Com mais de duas décadas de história, o Mechanics prova que é possível ser criativo fazendo um som terrivelmente barulhento. Responsáveis por criar e expandir a cena goiana de rock independente de Goiânia, bebem direto nas facções mais transgressoras, alcoólicas e autorais da rockultura (Stooges/Melvins). Este cenário visceral ainda ganha a influência cósmico-filósofica de quadrinhos, artes visuais, cinema trash e do submundo da literatura marginal, sintetizando tudo num zeitgeist da cultura pop contemporânea. Liderado pelo vocalista Márcio Jr., o grupo lançou recentemente o single Fracasso, no qual expõe seus 20 anos de insucessos.

O outro destaque da noite é o Desastre. Também com mais de duas décadas de existência, a banda é uma das principais referências do punk/hardcore goiano e até mesmo nacional. Engajado politicamente, o Desastre apresenta um hardcore pesado e violento, com pitadas de metal, movido a vocais urrados e uma bateria bem insana. Recentemente lançaram um compacto em vinil 7”, Vasto Deserto, lançado pelo selo espanhol Nuclear Fear Records.

Autodenominado um “Conjunto de (Anti) Música”, o Ímpeto também é um dos nomes mais respeitados do submundo goiano. Isso porque o “conjunto” é formado por figuras conhecidas e bem rodadas da cena goiana, como os professores Luiz Eduardo Bacural e Guga Valente. Com muitos anos de estrada, eles dizem fazer um “hardcore geriátrico” e já influenciaram e ainda influenciam uma porrada de moleques na cidade.

O 7º Cidade Rock contará ainda com outras três bandas mais novas para ressaltar a renovação do rock em Goiânia. Frieza, Leech Eclipse e Sombrio são bandas formadas nos últimos anos e que dão ainda mais peso ao rock goiano, transitando pelo death metal, o grindcore, o post metal e o doom metal.

Com shows gratuitos, o Cidade Rock é uma temporada de 10 eventos produzidos pela Monstro Discos, com bandas goianas e convidadas de fora, e que contemplam os mais variados estilos do rock, do indie ao metal, do punk ao psicodélico. O projeto é um marco de resistência do rock goiano no local que é considerado um templo para o estilo, o Martim Cererê, e ainda contará com shows de bandas como Two Wolves, Jukebox from Hell, Rollin’ Chamas, Woolloongabbas, Señores, Chef Wong’s, Vish Maria e Almost Down, entre outras.

Cidade Rock #07
Shows com: Mechanics, Desastre, Ímpeto, Frieza, Leech Eclipse e Sombrio
Data: Sábado, 15 de setembro, a partir das 19 horas
Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)
ENTRADA FRANCA


R.I.V.: novo álbum “Progcore” liberado em todas as plataformas de Streaming e disponível em formato físico
O álbum “Progcore” dos mineiros do R.I.V. estava engavetado por mais de 15 anos, esse fato ocorreu, devido a banda sofrer um hiato que durou todo esse tempo, o grupo que no final dos anos 80 se destacava por sua energia em mesclar Hardcore com Thrash Metal, sendo inclusive um dos mais respeitados grupos mineiros da época, deixou um gostinho de quero mais em inúmeros seguidores do trabalho na época.

Retomando sua carreira em 2016, o R.I.V., liberava ao público uma compilação com músicas da primeira fase, que foram retrabalhadas com o intuito de mostrar que o grupo estava ativo e trabalhando em novas composições. Com a chegada de 2018, o grupo estabilizado com Helbert Sá (Vocal/Guitarra) Ana Lima (Baixo) e Ricardo Bicalho(Bateria) liberava o álbum “Progcore” com 12 faixas pesadas em um rico material físico.

Além de estar disponível para compra, o R.I.V., também liberou o registro em todas as plataformas de Streaming do mundo. Os fãs do grupo podem acessar as plataformasSpotify, Deezer, ITunes, Amazon, Google Play, Napster, Tim Music e várias outras, que irão encontrar facilmente o disco para audição completa.

Escolha sua plataforma favorita e aprecie o álbum novo do R.I.V. – Progcore:

Interessados em adquirir uma cópia física do material, basta entrar em contato com a banda pelo site oficial, ou em suas redes sociais.

Tracklist oficial de “R.I.V. – Prog-core”:
01. War Flames
02. Headache
03. No… P.A.S.
04. Rainbow Warrior’s Mayday
05. Progressive Core
06. Testicle Man
07. Caligula 2332 D.C.
08. Freaks In Action
09. Animal
10. Delicious Nham! Nham!
11. Ashes
12. Spiral

R.I.V. É FORMADO POR:
Helbert Sá – vocais, guitarras
Ana Lima – contrabaixo
Ricardo Bicalho – bateria
MAIS INFORMAÇÕES:


IT’S ALL RED: retornando a São Paulo no Music Show Experience
Após 9 anos, o IT’S ALL RED está de volta a São Paulo, dia 16 de setembro às 12h no palco Bose do MUSIC SHOW EXPERIENCE, evento que promete aquecer o mercado musical com palestras, workshops, shows e diversas atividades para profissionais e amantes da música.

O Music Show Experience acontece de 13 a 16 de setembro no São Paulo Expo – Rodovia Dos Imigrantes – Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo (SP). De acordo com a organização, serão mais de 120 expositores confirmados até o momento. O pavilhão é dividido por categorias como áudio, sopro e corda. O ingresso individual poderá ser adquirido por apenas R$28. E ele dará acesso a uma programação recheada de palestras, workshops, shows e diversas atividades minuciosamente elaboradas para um dia repleto de aprendizados, networking e experiências multissensoriais – um momento marcante tanto para profissionais como também para admiradores que procuram novidades e tendências.

Durante o evento, o baterista Renato Siqueira estará presente no estande da Odery Drums para conversar com fãs e amigos. Já no estande da D’Addario, quem fará um bate-papo com fãs, amigos e colegas de instrumento será o guitarrista Rafael Siqueira.

IT’S ALL RED NO MUSIC SHOW EXPERIENCE
Data: 16 de setembro de 2018
Horário: 12h
Local do show: Palco Bose
Endereço: São Paulo Expo – Rodovia Dos Imigrantes – Km 1,5 – Vila Água Funda – São Paulo – SP
Facebook: facebook.com/musicshowexp
Site Oficial para consulta de horários da feira: musicshowexp.com.br

O IT’S ALL RED também aproveita a oportunidade para anunciar oficialmente seu novo baixista: GUSTAVO RAZIA, também membro da banda “Weakless Machine”. O músico já se apresentava esporadicamente com o IT’S ALL RED e agora assume o posto em definitivo.
‘Lead By The Blind’, o mais recente álbum, está disponível nas principais plataformas de música digital do mundo, confira:


Links relacionados:


PIAH MATER disponibiliza trabalho no Youtube
A banda carioca Piah Mater disponibilizou seu álbum de estreia, “Memories of Inexistence”, na íntegra no Youtube. Para acompanhar essa trilha sonora, 7 vídeos foram filmados, todos seguindo um conceito simples - timelapse em interiores. 

"No filme, à medida que o álbum vai chegando ao seu fim", diz o guitarrista/ vocalista Luiz Felipe Netto, "vemos o olhar da câmera se aproximando de um ambiente externo, como se buscasse ar puro. Esse progresso que parte da clausura de um apartamento rumo ao desconhecido mundo do lado de fora é um ponto de interseção entre o que foi apresentado nesse primeiro disco e o que está por vir. Aguardem."

'Memories of Inexistence' foi lançado digitalmente em dezembro de 2014 e apesar de ter passado desapercebido por boa parte do público, ganhou resenhas positivas pelo mundo e conquistou uma base de apoiadores fiéis. Um lançamento físico do álbum é esperado para Dezembro deste ano.
https://www.youtube.com/watch?v=CX0N0td_fjE


Facebook - https://www.facebook.com/Piah-Mater633422666784294/?fref=tsbandcamp-https://piahmater.bandcamp.com     


Vocalista do GOATLOVE lança segundo livro


Após romance 'O Serviço', Roger Lombardi lança coletânea de contos


Foto: Priscilla Zamarioni

Em meio às gravações de seu terceiro álbum, o vocalista do Goatlove Roger Lombardi lança no dia 15 de setembro seu novo livro, 'Primeiros dias do verão eterno'. Sucessor do romance 'O Serviço', lançado em 2016, o novo livro é uma coletânea com oito contos. "Após o primeiro romance, revisitei algumas ideias que estavam sem finalizar. Resolvi transformar essas ideias em meu novo livro. São oito contos que transmitam entre o mistério e o realismo fantástico, assim como foi em 'O Serviço'", explica Lombardi.

O lançamento de 'Primeiros dias do verão eterno' será feito no Patuscada, um bar e livraria de propriedade da editora Patuá, responsável também pelo primeiro livro do vocalista. O livro já está em pré-venda em https://is.gd/QGpUVU

Já o Goatlove deve lançar seu novo álbum no primeiro semestre de 2019. "Estamos com as gravações adiantadas e já fizemos uma pré-produção de todas as faixas. Terminamos bateria e baixo. Faremos agora as guitarras e, em seguida, as vozes", garante o vocalista.

Serviço - Lançamento do livro 'Primeiros dias do verão eterno':
Data: 15 de setembro (sábado)
Horário: 19h
Local: Patuscada - Livraria, Bar e Café
Endereço: Rua Luís Murat, 40 - Pinheiros, São Paulo/SP
Aceita dinheiro e cartões de crédito e débito

Veja o lyric video de "Shine", faixa do álbum "Guadalajara", em https://www.youtube.com/watch?v=z0gjVt4hVP0

Sites relacionados:
Bandcamp - goatlove.bandcamp.com
Facebook- www.facebook.com/goatloveweb


BLOQUEIO MENTAL: lenda do Punk Rock curitibano libera novo álbum “Demente” no Deezer
O novo álbum do Bloqueio Mental vem recebendo apoio massivo dos fãs do Punk RockHardcore Crossover do país. Esse fato se deve pela qualidade musical imposta pelo grupo em suas letras e estilo direto e objetivo.

Considerados um dos maiores fomentadores do estilo no Sul do Brasil, o Bloqueio Mental em seus 18 anos de carreira, já se apresentou ao lado de inúmeras bandas nacionais e internacionais, além de participar como convidados, o grupo, ne pessoa deFábio Malerba (vocalista), tem um responsável pela criação de festivais e eventos menores na cidade de Curitiba/PR.

O álbum “Demente” reflete os problemas sociais enfrentados pelos brasileiros que são alienados em uma sociedade que visa apenas o crescimento da burguesia, esquecendo das classes minoritárias que acabam sendo vítimas dessa máquina.

Recém lançado em formato digital, o álbum “Demente”, pode ser conferido gratuitamente em várias plataformas de Streaming. Abaixo você pode conferir gratuitamente peloDeezer.

Tracklist:
01 – Desastre/ Ódio Declarado
02 – Revolta
03 -Assassinos da Lei
04 – Alma Negra
05 – Terra dos Mortos
06 – Pecadores da Cobiça
07 – Demente
08 – Feio, Sujo e malvado
09 – Pesadelo
10 – Mahogany
11 – Prisioneiros
12 – Fim do Mundo

BLOQUEIO MENTAL É FORMADO POR:

Fábio Malerba (vocais)
Deniz Aurélio (guitarras)
Bruno Guedes (contrabaixo)
Giovanni Navarro (bateria)

MAIS INFORMAÇÕES:


Santo André/SP promove evento gratuito com KRISIUN, GRINDING REACTION e vários outros grandes grupos brasileiros dia 30 de setembro
De volta aos palcos, o gigante do Brutal Death MetalKrisiun, será a atração principal em um evento gratuito que irá ser realizado no próximo dia 30 de setembro na cidade de Santo André.

O evento “2º Dia Mundial do Rock de Santo André” tem como missão fomentar a música pesada e arrecadar rações para cães e gatos que são cuidados por protetores independentes. O evento não terá custo, sendo que a única coisa que os organizadores pedem, é essa ajuda ao público na doação de ração.

Além de possuir o Krisiun como banda principal, o evento também irá ter as apresentações das bandas Grinding Reaction, importante nome do Hardcore brasileiro e oriunda do ABC paulista, Cemitério, Deathgeist, Rhino, Spiritual Hate, Chaoslace e Justabeli.

Os shows terão início as 11h00 e serão realizados no Parque Ana Brandão na cidade deSanto André/SP.

Serviço:
Evento: 2º Dia Mundial do Rock de Santo André”
Atrações: Krisiun – Grinding Reaction – Cemitério – Deathgeist – Rhino - Spiritual Hate - Chaoslace  - Justabeli
Data: 30/09/2018
Local: Parque Ana Brandão
Endereço: R: Capitão Mario Toledo de Camargo
Custo: Gratuito
Doação: Ração para Cães e gatos
Início: 11h00


AGE OF REBORN lança EP de estreia

A banda colombiana de Speed / Thrash Metal, Age of Reborn, lançou seu primeiro EP, autointitulado.


O Age of Reborn foi formado em 2015 em Bogotá, Colômbia por JD Reborn (guitarrista, compositor e ex-membro do “BARBARIAN”), Johan Zummon (compositor, vocalista, guitarrista e membro do “CHAINSAW KILLER”) e Rafa Zummon (baterista, compositor e membro de “CHAINSAW KILLER” e “ROTTING BLOOD”). Em 2016, David Bustos (baixista, compositor e ex-membro de “OF WHAT”) entrou para a banda e a formação foi completada.


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Shinigami Records